07 março 2017

Pesquisa FINAL - 6º Paredão BBB17 (21:00):
Emilly x Marinalva x Pedro




Resultado da enquete do Votalhada



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 


217 comentários:

  1. Olha o Cisne Negro aí, gente! Sai o Pedro e o Covil fica somente com 4 fofoqueiros comandados pelo Trator. A Emilly vai ser a mais votada na farsa da pulseira branca e vai escolher Marcos, mamão, Mari e Daniel. Estes serão os que disputarão a prova do líder. No próximo paredão quem o líder indicar sai. E o Covil se resumirá a 3 sobreviventes desesperados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas palavras !!!

      Excluir
    2. Vamos acabar com os falsianes ,sai um por um !!!

      Excluir
    3. Já está passando da hora daquelas corjas saírem .Odeio o pessoal do quarto preto.

      Excluir
    4. Essa atividade que terá hoje a noite no programa tem muita possibilidade da Ieda ser a mais votada e não a Emily, aí o tiro vai sair pela culatra pois essa atividade seria para equilibrar o jogo mas se caso a Ieda for a mais votada, só a turma do mal disputará a prova do líder, aí fudeu.

      Excluir
    5. Sem chance. O ódio irracional que o Covil tem da Emilly fará eles se enforcarem. Se para, apenas, mandá-la para o paredão eles nem pestanejam, imagine para tirá-la da casa na hora: vão votar na Emilly "babando". Como ninguém, lá dentro, sabe o significado da pulseira branca, todos serão pegos de surpresa e os votos dos contra o "Covil" serão dispersados. A Emilly com certeza terá 5 votos. A Mari não votará nela. A Emilly votará na Vivian, Mamão votará em Ieda ou Roberta, Marcos dará 2 votos para Vivian. Daniel votará no Rômulo e Mari acredito que votará na Roberta. Não sei o que acontecerá em caso de empate, mas, provavelmente o líder decidirá. É disso que estou falando.

      Excluir
    6. Vejam como uma simples maneira de perguntar distorce completamente o resultado neste tipo de votação. Vou exemplificar com futebol: temos Corinthians, Flamengo e Portuguesa. Imaginem uma votação em que a pergunta fosse: quem vocês querem que saia da primeira divisão? A votação seria 97% entre Corinthians e Flamengo (e um deles iria para a segundona) e a simpática (planta) Portuguesa permaneceria na primeira com cerca de 3% de votos. Agora, se a pergunta fosse: quem você quer que permaneça na primeira divisão? Flamengo e Corinthians dividiriam os mesmos 97% dos votos e permaneceriam na primeira divisão e a "briosa" Portuguesa sairia para a segunda divisão. Este segundo caso (com a pergunta: quem você quer que fique?) como será evidente a queda da Portuguesa, desde as primeiras pesquisas, não interessa à Produção. Seriam muito menos votos. No segundo caso (quem você quer que fique ?) a disputa poderia ficar acirrada até o final e isto significa muito mais votos. Acho que no presente paredão, se a pergunta fosse: quem você quer que permaneça na casa? O Pedro e a Emilly seriam os mais votados e a "briosa" Mari sairia. É disso que estou falando.

      Excluir
    7. Perfeito, Miguel! Esse desenho que você fez deixou muito fácil entender como pensa a produção,e como induz os brothers à irem exatamente na direção que deseja.
      Deve ser divertido trabalhar na produção, bolando estratégias mirabolantes para garantir que o jogo seja conduzido sem parecer que é. Taí, acho que vou enviar meu CV. kkkkkkk

      Excluir
    8. Exatamente!
      Pelo jogo,pelo Marco e Mamão,sou... #ForaQuartoPetro

      Excluir
    9. Estive matutando e pesquisando alguns vídeos sobre o que o Tiago falou sobre a "pulseira bomba" (rs). Ele disse que haverá uma votação na hora e que a pergunta será: "quem vocês querem que seja excluida/o (eliminada/o) agora. Na votação quem tiver a pulseira branca votará duplamente numa pessoa(ainda comentou: como aconteceu com o Luiz Felipe, lembram?). Disse mais: a pessoa mais votada irá morar do outro lado do muro com 4 "amigos" que ela escolher. E que estes 5 que forem para o outro lado do muro serão os únicos participantes da próxima prova do líder. Mais detalhes dirá na hora.
      Pontos a serem analisados:
      Logicamente a votação será feita na hora e dentro da cabine (ele não afirmou isto), para que os votos já computados não sejam do conhecimento de quem ainda não votou. Seria uma vantagem desleal.
      Não falou do caso de empate, mas pela lógica a decisão caberá ao líder (Mamão) Aí é que mora o perigo Por exemplo: se empatarem Emilly e Ieda. O Mamão irá decidir pela Ieda pensando que ela será excluída. Aí "ferra" tudo, para quem torce contra o Covil (quarto preto). Torcendo muito para que os votos se espalhem e a Emilly seja a mais votada com os 5 votos que terá. É disso que estou falando.

      Excluir
    10. Tem que eliminar todos do quarto preto.Principalmente a come, dorme e faz fofoca da Roberta.

      Excluir
    11. Não sei, tudo pode acontecer. Não dá para prever pq não sabemos o que o Leifert falará antes de eles votarem

      Excluir
    12. achei que essa votação so incluiria os que nao estao no paredao, porque assim quem está no paredão nao sai na terça????? quem sair no paredao (um dos 3) nao faz a proxima prova do lider..... a nao ser que mesmo que fique atrás do muro saia do mesmo jeito na 3a. feira

      Excluir
    13. Caramba, vc acertou em cheio. Parabéns pela leitura do jogo.

      Excluir
    14. A prova do lider na quinta, só não pode ganhar o Daniel pois ele tá com a turma do mal, ele adora a Vivian e a Roberta.

      Excluir
  2. Rapaz, esse Marcos está enchendo o saco... Aja paciência pra esse moralismo de "guela"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só esqueceu de um detalhe só Jesus deu a outra face.

      Excluir
    2. Ja estou quase desistindo de torcer pra esse cara, aqui casa em casa ele ja perdeu 3 votos. A menina está num estress emcional, por causa do monte de votos que levou, e o cara fica em cima botando pressão com esse discurso chato, se achuando o perfeito. Dá um tempo pra ela.

      Excluir
    3. Verdade, falso moralista...affff...afff

      Excluir
    4. com certeza um massacre sem piedade em cima dessa menina não tem a menor compaixão perdeu meu apoio. FORA PEDRO

      Excluir
    5. Eu torcia para o Marcos,agora eu torço para o Ilmar.E sou fora Pedro!

      Excluir
    6. Olveira, moral é o que está faltando a maioria dos brasileiros.

      Excluir
  3. miguel vamos la votar fora pedro na globo pra isso acontecer

    ResponderExcluir
  4. Vamso votar fora Pedro gente, Vamos acabar com esses moralistas de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vi a edição dessa segunda feira agora sou fora pedro, achei feio o que o grupo do mal fez.e muita perseguição com a Emily

      Excluir
  5. Gente Eu quero que o Marcos ganhe mas não estou gostando da atitude dele, mas tbem que quero a Emilly fique. Me solidarizo com ela.ELA errou mas tá tentando se redimir, mas não é fácil, alí dentro é muita pressão. A menina está com uma carga emocional forte em cima dela. Ainda tem gente criticando o chouro dela. Ah me poupe, até parece que não tem família, é facil criticar. Aqueles que querem que ela fique, vamos nos focar no GSHOW e vota bastante. Vai ser momento Mastercard ver as caras daquele pessoal do quarto preto, vendo ela voltandO. FORA PEDRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q Emily deve sair. Trocar Pedro por Emily, pensem bem. Está guria n acrescenta em nada. Qualquer coisa q ela n aceita chora e já vem c o assunto da mãe pra sensibilizar o povo pela cabeça dura dela. O Marcos já está enjoado por que ele tenta melhorar a situação dela, mas ela n sabe baixar a cabeça e se redimir. Colher e aproveitar aquilo de bom q ele passa pra ela. Ela n tem limites, respeito,imponente e mal educada. Cada dia fica pior é querer tapiar, tapiar o sol c a peneira n é o melhor. Saindo vai receber convites q vai dar pra comprar sofá, arrumar o carro do pai q deve estar morrendo de vergonha e tantas coisas mais. Agora ficar pra final, ganhar o jogo nestas condições, mostrando o q n tem e n quer aprender me poupe. Este negócio de pulseira branca é mais uma armação pra ela ficar. A semana toda falaram q ela ia p o paredão, então muito fácil arrumar um jeito de uma votação antes do paredão pra colocar o mais votado, sendo q todo mundo sabe q ela já foi a mais votada desde a semana passada, p voltar escolher 4 e recomecar. Muito óbvio para ela ficar e ficar para final. E o coitado do Marcos leva o fardo nas costas. Então n adianta querer querer q ela fique, o Pedro n merece sair pra ela ficar porque só vai estragar c o Marcos e sair cantando, insuportável, egoísta mais do q já é. É quem merece são de mãos vazias. Ontem pelas 2.oohrs da manhã ela estava na piscina com a Mari, n era a mesma q conversava c Marcos, incrível. Queria q vcs ouvissem o monte de besteiras q saia daquela boca. Com 17 anos ela saiu fugida de casa com um cantor, sem roupas, algumas nunma mala q Maila arrumou pra ela e se foi. Desligou celular para n dar notícias. Olha só escutando pra ver o qto é vazia, fútil, deslumbrada e ainda acha q brilha. O Marcos fica apavorado de ver qts bobice q sai daquela boca mas enfim vamos esperar acontecer.

      Excluir
    2. A Emilly estava preocupada, por que o pai viu a bebedeira. E as transas dela com o dr.não dá vergonha?

      Excluir
    3. Essa Vida deve ser torcedora da Vivian,fez um livro tentando denegrir a garota.

      Excluir
    4. 20 anos gente....quem nunca fez merda...ta aprendendo...agora 40,50,70 não aprende mais,,no maximo concorda.

      Excluir
    5. Não concordo! Pedro não acrescenta NADA!
      Uma pessoa sem carisma que se juntou aos invejosos (sim, pois não há o pq de tanta rejeição e implicância com Emilly). Como já li em vários comentários e concordo, Emilly tem brilho próprio e não precisa de nada, ninguém que lhe aumente esse brilho. Ela É,e ponto. Não vejo maldades citadas pelos contrários sobre seu comportamento. Ela é autêntica, um perfil de BBB ... brinca, chora, dança, curte, deslumbra... E daí, qual o mal disso? Esses contrários não se enxergam, não sabem que nós, o público estamos presenciando tudo? um comentário que acho necessário é o do comportamento de Daniel, esse é um MARIA VAI COM AS OUTRAS! Sentiu MEDO dos contrários e votou como eles, na Emilly. Não faz parte do lado mexicano, se pudesse saíría de lá, tenho certeza. Agora, é esperar para a eliminação, HOJE, que pelo meu senso será PEDRO ( dado a grande intelectual e leitor do jogo) sem noçãoda verdade que alí se passa. Está com os contrários por serem estes o grupo maior, quer levar vantagem nas votações de indicação. Penso que, DANÇOU, errou pela PREPOTÊNCIA E GANÂNCIA!

      Excluir
  6. A Robojenta dizendo pro Xerife de Araque que, na próxima prova do lider, se for de resistência ele terá de se virar nos trinta e ganhar, mal sabe ela que, pelo andar da carruagem, dependendo do grupo que será formado amanhã, através do que for o mais votado para exclusão, ele sequer chegará perto de fazer a prova. O que está me preocupando é a forma como será solicitada à pessoa mais votada, que poderá ser a Emilly, para escolher os demais, pois se ele pedir que ela escolha mais quatro para serem excluidos ela decidirá justamente pelas pessoas que ela não quer que continue na casa, dai ela escolherá exatamente o contrário das pessoas que ela quer que fique na disputa. Essa interpretação é que vai definir tudo.
    Voltando a falar na Robojenta ela só leva os bônus do programa, é sempre dispensada das provas da comida e mesmo quando o grupo que ela está perde, como aconteceu hoje, ela é beneficiada para ir pro TCT, e esse foi o motivo porque o Marcos escapou de ser indicado por ela, por ter sido o sorteado para a mudança de grupos da comida e ele a beneficiou, ela estava com ele na ponta da língua para ser indicado, e percebeu-se seu desconforto e indecisão, precisando da interferência do Titi pra ela resolver. Mais uma vez o cosmo conspirando a favor do nosso campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi a pergunta será quem ela que quando more na outra casa junto com ela

      Excluir
    2. Hanne, ten toda a razão dependendo da formulação da pergunta ela vai colocar o grupo do quarto preto e aí danou-se...mas, hoje realmente, não temo por qlq coisa com referência ao Marcos. Hanne, pf olha-se a conversa dele ontem com a Rmilly logo após a formação do paredão? Gente q ser humano formidável, é íntegro é de um caracter ímpar. Mas, já já de mto com um pézinho atraz com ela...e o tal brilho entre aspas esta começando a sumir. Tb podera existe limites para td. E a arma dela sedução não vai contagia-lo mais, mesmo estando ali grudada nele e usando este fato. Ele creio que não cairá mais nestas artemanhas. Espero profundamente, mesmo gostando dela ele conhece bem o mundo e as pessoas... Um grande abraço e até qlq mto

      Excluir
    3. Oi Orly, ontem mesmo no momento desse papo do casal postei um comentário enaltecendo o caráter primoroso do Marcos e a paciência surreal que ele estava tendo com ela. Mesmo que ele não esteja tão a fim de um compromisso sério com ela fora da casa, essa atitude dele, assim como o Mamão, mostra o ser humano que quer tão somente tentar torna-la uma pessoa melhor. E hoje, no raio x ele pediu para as pessoas que torcem por ele ajudar uma pessoa que ele gosta muito e que faz bem a ele, que é a Emilly, espero que os amigos dele que estavam fazendo campanha contra ela, parem com essa idiotice, afinal para o Marcos poder chegar à final precisará de aliados e ali ele está em minoria, algo tão óbvio de se querer quando se está jogando.

      Excluir
  7. Olha, Roberta é, sem sombra de dúvida, a pessoa menos confiável na casa, conseguindo a proeza de ser pior ainda que Elis. Elis assumiu que queria aparecer e achava que ser vilã era o máximo. Para o jogo que ela se propôs a fazer, está justificado. Mas Roberta, desde o episódio do 7º voto, mostrou que age na surdina, não assume, não é solidária e muito menos fiel. Roberta conseguiu a proeza de trair a confiança de todos com quem em algum momento do jogo mais interagiu ou formou alianças . Não retribuir os inúmeros presentes que Emilly lhe deu, seja imunidade, mordomia de líder ou almoço, reforçou quem Roberta é. E olha que eu não suporto a Emilly. Mas não suporto porque ela é uma menina mimada, arrogante e extremamente egoísta que tem um comportamento abominável. Só que Emilly nunca foi traíra, está jogando com ética. Ao final do programa de hoje, até eu senti pena da solidão e mágoa que ela está sentindo. Mas mesmo assim não perdeu a arrogância. Sua justificativa foi patética, " eu estou mostrando que estou me tornando uma pessoa melhor a cada dia". Que alucinogénio deram para ela?!? Agora, pena que paredão triplo não elimina dois! Seria vaza Emilly e Marinalva, outra chata. Pedro poderia ficar para a próxima. Ele é um gamer. O BBB é um jogo. Se está jogando bem ou não, é o que deveria determinar ser finalista ou não, mas jamais elimina-lo no meio do jogo, para ficarem as deslumbradas, invejosas e as plantas que não acrescentam nada de útil e interessante ao desenrolar do jogo. Mas não adianta. Com Twitter teens e audiência do sofá votando por antipatias e simpatias, ao invés de votar pelo e para o jogo, é o que teremos para o momento. Minha dream wall: Marcos x Emilly. Só assim para EUmilly finalmente ir atrás do cantor sertanejo. E já que é para ter direcionismo mesmo, então que este paredão seja logo desenhado pela produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu suporto todos. Assim fica mais fácil de observar sem "clubismo" o que acontece na casa.

      Excluir
    2. Verdade. Quem consegue se distanciar das preferências pessoais na hora de votar, vota pelos motivos corretos.

      Excluir
    3. Triste e deceocionada com esse povo,nao me conformo que essa sem educação, deslumbrda, egosita fique,,Mamão vai levar uma rasteira e eu vou até rir,no momento o meu candidativo,Marcos é muito sem palavras,gostei dele nao,agora essa Ninfeta dos inferno ficar é demais,pretendo deixar de assistir ,porque meu estomago embrulha só em ver a pessoa..logo parabéns rra vcs que estão defendendo ,se fosse parente duvido..por isso o Brasil está assim,que vença quem tiver mais cacife e comprar Mas torcidas,decepcionada,triste e revoltada...BBB ACABOU

      Excluir
    4. Maria, na verdade Mamão cumpre muito bem o papel que lhe coube, eliminando seu indicado. Não acho que EUmilly vai dar uma rasteira nele no futuro, pq ela precisa de aliados, e já viu que ele é fiel. Aliás, estou louca para que ele perceba que Ieda prometeu e não cumpriu! Como uma serpente, rastejou até o confessionário e votou em Emilly mesmo prometendo que não votaria. E o voto dela nem seria necessário para empareda-la. Como disse, não gosto de Emilly porque tenho experiência com jovens, minha casa vive lotada deles, já que tenho 3 morando comigo e mais um monte de amigos de infância que estão sempre aqui, e vejo nela coisas que não vejo em nenhum deles, portanto não aceito a justificativa de que ela é imatura, não é só isso, é bem pior. Mas ela joga com ética, apesar de um tropeço ou outro, como qdo não imunizou o Marcos mas disse ao vivo que o faria SE soubesse. Ahan.
      Por isso, Maria, tente deixar de lado sua antipatia para continuar acompanhando esse jogo que vamos combinar, apesar das figuras, está bem melhor que as edições de 2013 para cá. E se você parar de acompanhar, tb vai parar de vir aqui e nos brindar com seus comentários! Vá não!! Fique, rsrs!!! Bjo pra você!

      Excluir
    5. Maria endosso as palavras do Acioli e peço-lhe que não nos abandone, apesar de termos torcidas divergentes, a Emilly não é mais importante do que sua presença com seus comentários em nossa família Votalhada. Bjo.

      Excluir
    6. Maria, desculpe me intrometer. Sei que sou nova aqui, mas não quero que saia, pois adoro seus comentários. Só vou deixar de comentar caso o Marcos seja eliminado. Aguenta a Emilly mais um pouquinho assim como estou fazendo.

      Excluir
  8. Fora todos do grupinho falso moralista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que a ninfeta não fez isso, só nao está metida porque se afastou,ela que promoveu todosos paredões a santinha do pau oco...raiva e ódio

      Excluir
  9. Respostas
    1. tchau todos falsos do grupinho ..marcos emily e ilmar

      Excluir
  10. Doc arranjou sarna para se coçar. Estava gostando de vê-los separados, mas essa garota teve que ir atrás dele Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Emilly é sem caráter. Está de olho na grana do Dr.

      Excluir
  11. Marcos Campeão, Emy vice, amo esse casal.

    ResponderExcluir
  12. Como o grupo formado por Marcos, Ilmar, Emilly, Marinalva e Daniel não vota em bloco numa mesma pessoa nem no confessionário, dai o motivo de não ter empatado entre a Emilly e o Romulo, como arquitetava o Ilmar, que dirá ao vivo, os votos deverão ser: Marcos 2 votos no Pedro ou na Ieda, Ilmar - Ieda, Marinalva - Ieda, Daniel - Rômulo, Emilly - Vivian, num total de 04 votos na Ieda e do outro grupo serão 05 votos na Emilly, ou no Ilmar, daí a Emilly ou o Ilmar quem decidirá o grupo que os acompanharão, podendo ainda dar empate e o Ilmar como líder ter que desempatar entre ele, a Ieda e a Emilly, dai daria Ieda. Minha dúvida é com relação à pergunta para que ela faça a escolha correta, pois se pedirem para ela levar junto com ela mais 04 participantes que ela gostaria de ver excluídos, é claro que ela escolherá os seus "inimigos" e não seus aliados.
    Aguardemos grandes emoções logo mais à noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí. Acho que os 5 do Covil votarão na Emilly "babando". Ainda mais que é para tirá-la da casa na hora.

      Excluir
    2. O Ilmar vai levar uma rasteira e eu direi bem feito e vai sair pode acreditar ela vai promover po-lo junto com marcos escute só a pessoa já nasce com índoles de boa ou na~e essa infelizmente é o cão....

      Excluir
    3. Toamra que de Ieda e ela separar esse casal insuportável,odeio..estou com ódio e isso nao é bom,mas raiva dessas pessoas de fora e que viu o que essa pessoa fez e a defende, como pode?

      Excluir
    4. Kkkkk...
      Fora cobras!
      Ieda,trator,Roberta, viviam a Pedro.
      Seus dias estão contados.

      Excluir
  13. o que o thiago falou, quem recebesse a pulseira branca ia ter o poder de dividir a casa na segunda feira, e não por votação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, entendi que essa pessoa indicaria três para irem com ele

      Excluir
    2. Não, Jorge, o poder que o Marcos detém por ter recebido a pulseira branca é um card em que seu voto terá peso 2, ele até exemplificou que seria igual ao do Luiz Infelizpe.

      Excluir
    3. Está na web: Tiago Leifert anuncia ao público que o Big Fone vai tocar. O brother que atender terá que definir dois participantes para receber uma pulseira cada, uma vermelha e outra branca. Quem receber a pulseira branca terá o direito a dois votos na segunda-feira.
      O apresentador explica que a casa será dividida por um muro e haverá uma votação para "excluir" alguém. "A pergunta que nós vamos fazer é: quem vocês querem excluir da casa, agora?". Ele continua falando sobre a votação: 'Eles não sabem, mas a casa será dividida por um muro". A pessoa mais votada pela casa vai morar em um lado do muro com mais quatro brothers escolhidos por ela.
      Na próxima Prova do Líder, apenas esses cinco participantes estarão na disputa pela liderança.
      O resto é especulação. Eu acho, e torço para que seja assim: haverá a votação e 5 pessoas votarão (babando) na Emilly. Que "de brincadeirinha" será convidada a se retirar da casa, na hora. Lá fora, do outro lado de um muro que será colocado pela Produção, ela será colocada a par da situação e escolhera 4 brothers para conviverem com ela. Aí, a casa será avisada da situação e os 4 escolhidos passarão para o outro lado do muro. É disso que estou falando.

      Excluir
    4. E está corretíssimo, se não for desta forma, não terá credibilidade nem entre os brothers. Como no meio do jogo, eliminam-se 5 participantes? Já da forma correta, "eliminam" Emilly, e sem saber, lhes dão o maior poder do jogo, como já foi feito com Anamara e Ana Paula. Da mesma forma, acredito que ela poderá ficar observando um tempo antes de escolher quem vai levar, e acho que o muro será construído à noite, com todos dormindo. Qdo acordarem, darão com a cara no muro, e ouvirão a voz de Emilly ecoar. Hahahaha, rindo até 2018 se for assim!
      Ô Produção!!!! #Titivemaqui !!!!

      Excluir
    5. Se for dessa forma vou vibrar muito com a nova forma de abduzir um participante, sendo que as cobras peçonhentas (Rômulo, Pedrita, Roberta, Vivian e Ieda) ficarão tremendamente arrasados e escorrendo venenos a ponto de sair pela tv. Momento master!

      Excluir
    6. Não tinha pensado nisso. Obrigada por esclarecer. Só assim teria algum fundamento a tal pulseira branca.

      Excluir
  14. Pelo que entendi o Marcos vai ter que escolher uma pessoa que ele quer para sair da casa...se caso ele escolha a Ieda ela tem o direito de levar 4 pessoas com ela é ela vai escolher Rômulo, Roberta, Vivian, Pedro...o covil está formado...esses vão participar da prova do líder e quem eles vão indicar ? MARCOS X EMILY OU ILMAR de qualquer jeito o triângulo estará no paredão sendo triplo ou duplo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na web: Tiago Leifert anuncia ao público que o Big Fone vai tocar. O brother que atender terá que definir dois participantes para receber uma pulseira cada, uma vermelha e outra branca. Quem receber a pulseira branca terá o direito a dois votos na segunda-feira.
      O apresentador explica que a casa será dividida por um muro e haverá uma votação para "excluir" alguém. "A pergunta que nós vamos fazer é: quem vocês querem excluir da casa, agora?". Ele continua falando sobre a votação: 'Eles não sabem, mas a casa será dividida por um muro". A pessoa mais votada pela casa vai morar em um lado do muro com mais quatro brothers escolhidos por ela.
      Na próxima Prova do Líder, apenas esses cinco participantes estarão na disputa pela liderança.
      O resto é especulação. Eu acho, e torço para que seja assim: haverá a votação e 5 pessoas votarão (babando) na Emilly. Que "de brincadeirinha" será convidada a se retirar da casa, na hora. Lá fora, do outro lado de um muro que será colocado pela Produção, ela será colocada a par da situação e escolhera 4 brothers para conviverem com ela. Aí, a casa será avisada da situação e os 4 escolhidos passarão para o outro lado do muro. É disso que estou falando.

      Excluir
    2. Boa sacada Miguel, agora fiquei mais aliviada, se a Emilly tiver essa oportunidade de sair e só depois, já sabendo do que realmente se trata escolher seus parceiros, tudo dará como queremos: Emilly, Marcos, Ilmar, Daniel e Marinalva

      Excluir
    3. Exato, Miguel. Foi assim que entendi também. E esse direcionismo é perfeito para que aconteça exatamente do jeito que a produçao quer. Emilly escolhendo sua equipe e a outra sendo automaticamente excluída da prova do líder.
      Probabilidades:
      Romulo, Vivian, Pedro, Ieda e Roberta votam em Emilly = 5
      Marinalva, se for voto no confessionário, + 1 para Emilly, se for aberto, acho que vai na Ieda.
      Marcos e Emilly votam em Vivian, sendo que o voto dele vale 2 = 3 votos para Vivian.
      Daniel,kkkk,não seeei! Ainda mais se o voto for aberto, mas pode ir em Vivian ou Mama para acompanhar o "grupo", ou até mesmo em Marcos.
      Ilmar, pode ir em Roberta, Pedro ou Romulo.
      Ou seja, nenhuma chance da escolhida não ser Emilly.
      Ponto para a produção!

      Excluir
    4. Acioli, eu também tinha essa dúvida se os votos seriam dados no confessionário ou ao vivo, e ontem o Tiago tornou a dizer que será ao vivo, na lata!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Hanne querida, obrigada. Acho que não estou vendo as edições direito! Kkkkkkkk

      Excluir
  15. Já cansei da Roberta come, dorme e fofoca, da Ieda que apesar de ter 70 anos, não aprendeu nada na vida e do diplomata, que envergonha o Itamarati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Não faz sentido tirar Emily antes desse grupo!

      Excluir
  16. Vejam como uma simples maneira de perguntar distorce completamente o resultado neste tipo de votação. Vou exemplificar com futebol: temos Corinthians, Flamengo e Portuguesa. Imaginem uma votação em que a pergunta fosse: quem vocês querem que saia da primeira divisão? A votação seria 97% entre Corinthians e Flamengo (e um deles iria para a segundona) e a simpática (planta) Portuguesa permaneceria na primeira com cerca de 3% de votos. Agora, se a pergunta fosse: quem você quer que permaneça na primeira divisão? Flamengo e Corinthians dividiriam os mesmos 97% dos votos e permaneceriam na primeira divisão e a "briosa" Portuguesa sairia para a segunda divisão. Este segundo caso (com a pergunta: quem você quer que fique?) como será evidente a queda da Portuguesa, desde as primeiras pesquisas, não interessa à Produção. Seriam muito menos votos. No segundo caso (quem você quer que fique ?) a disputa poderia ficar acirrada até o final e isto significa muito mais votos. Acho que no presente paredão, se a pergunta fosse: quem você quer que permaneça na casa? O Pedro e a Emilly seriam os mais votados e a "briosa" Mari sairia. É disso que estou falando.

    ResponderExcluir
  17. Quem esta fazendo mal a Emilly é Marcos e como o que ele está fazendo a esta menina é no mínimo cruel, fala dela por traz dando uma de moralista e bom moço é um lobo em pele de cordeiro, mina a autoestima dela diante de todos e a noite vai atrás dela, e a boba cede, como eu queria que ela abrisse os olhos e enxergasse o mal caráter e como ele é danoso para qualquer mulher, pois ele se acha o supra sumo, as torcidas dele são tão doentes quanto ele, porque quando se dissemina a maldade através de redes sociais defendendo uma pessoa tão nefasta,como é este rapaz de 37 anos, que abusa e suga uma mulher de 20 anos e muita gente aplaude é muito triste, acredito no julgamento das pessoas de bom senso e deixem a Emilly na casa e ela volte a rezão e dê um fora em Marcos, pois ele é um déspota da pior espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria que ela desse um fora no Doc e vice-versa.

      Excluir
    2. Na verdade o Doc vai fazer ela ganhar essa bagaça ainda. Ele e a familia dele.

      Excluir
    3. a pobre menina pobre que nada tem de pobre é muito consciente do jogo que está fazendo ela nada tem de inocente e não vejo senão ela se aproveitando da situação

      Excluir
  18. Desculpe o desabafo mas acho que o BBB tem que acabar, apesar de ser BBB maníaca, assinando pay per view em todas as edições, fico revoltada com torcidas organizadas que conseguem direcionar e determinar um campeão apenas pelo prazer do "poder". Talvez aqui ninguém concorde comigo, pois desanimei de certas edições e nem comentários a respeito quis ver, mas não gostei da vitória da Vanessa e muito menos do César Lima. O que me irritava no César é que se isolava por iniciativa própria, para se fazer de vitíma. E ver uma marmanjão daqueles chorando por comida era no minímo ridículo. Quanto a Vanessa não é preconceito pela posição em que adotou no jogo, mas qual foi o merecimento?
    E hoje vejo o mesmo acontencendo com a Emilly, ela vai ganhar apenas porque essas torcidas decidiram? Apenas pelo "poder" de determinar o campeão da edição?
    Tudo bem que tenho que aceitar que meu participante preferido não ganhe, caso suas atitudes sejam desleais e nem é essa a questão. A questão é: a outra pessoa merece?
    Então, caso o Doc seja eliminado em algum paredão, simplesmente para mim o programa acabou. E não é porque não aceito a derrota, é simplesmente porque uma torcida desleal determinou que isso acontecesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ginacroce, concordo com tudo que você comentou, compartilho inclusive minha decepção com as vitórias do César e da Vanessa, ridículas!! Esta última pelo relacionamento lésbico totalmente fake, se fosse verdadeiro, onde rolasse sentimento eu até apoiaria, não tenho nada contra relacionamentos homoafetivos, a própria mãe disse que ela não era homossexual, foi apenas para conseguir agradar a tal torcida fanática das Clanessas e ganhar o programa, não deu outra.
      Porém fique tranquila que, mesmo a torcida da Emilly sendo grande, acho que não a fará vitoriosa, creio que ela consiga e esse é meu objetivo, que ela fique em 3º, o Ilmar em 2º e o Marcos em 1º.

      Excluir
    2. Hanne, espero não nos decepcionarmos no final da edição. Infelizmente essa torcida conseguiu várias vezes seu intento e ainda sujando a imagem de meu participante preferido. É o que está acontecendo com o Doc. Vamos esperar!!!

      Excluir
    3. Ela tem que sair nesse paredão mas a manipuladora junto aos torcedores cegos e covardes que dizem torcer pelo MARCOS mentira torcem nada, só nao tem coragem de assumir.. nao deixarão e quero ver ela dá rasteira e tirar o Mamão e o Marcos ai vao me dá razão....por que será que o DR Vai aguentar ela até o final,veremos....

      Excluir
    4. Dá vontade de rasgar o verbo e falar tudo que está engasgado legal,reclamam do Brasil, quem faz o Brasil somos nós está aí a prova..a praga aprontou mentiu e está para ganhar,mas enfim,mais uma praga de um bbb manipulado,ano passado ainda tinha mais coerencia mais esse está de doer...

      Excluir
  19. Gente, eu vou observar melhor o Daniel, pela sua aproximação com a Marinalva, que por sua vez é amiga do Ilmar, ele parece ter tomado a decisão de ficar em um grupo, uma vez que votou no Rômulo como o Ilmar pediu e não na Emilly, disse até que queria dar uma chance a ela. Se eles ficarem juntos como um grupo agora com essa separação do muro, o Daniel automaticamente subirá no meu conceito e não o verei mais como planta, mas até bom para as provas como atleta que foi.
    Agora se essa divisão será até o final do programa, o grupo formado por Marcos, Daniel, Ilmar, Emilly e Marinalva terá muito mais chances de ganhar todas as provas, uma vez que no outro grupo a Pedrita já sai amanhã, eles ficarão em 04 sendo 03 mulheres e só o Xerife de Araque para competir por eles nas provas. Vai ser tudo de bom!!! Só espero que não seja como a prova da comida, que a proporção que for ficando um lado menor que o outro façam um remanejamento. Queria os grupos fossem até o fim e quando tivesse somente 01 ou 02 por um dos grupos, juntassem todos novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Pedro sai,vc já o retirou Hanne, ainda é segunda feira tenho fé em Deus que ssa praga dessa bruxa que fez ano sei para o marcos sai...

      Excluir
    2. Fora Emily deslumbrada,mentirosa,safada, coisa ruim.....

      Excluir
    3. O que se pode fazer para retirar esta pessoa da casa? stou votando mto, mas, não adianta, lamento a permanencia dela pelo Marcos...Lamento mto mesmo, mas em fim vida q segue

      Excluir
  20. Preste atenção. Na próxima prova do líder só participarão os 5 que passarem para o outro lado do muro. É disso que estou falando.

    ResponderExcluir
  21. Ieda será amais votada,porque os 5 mais um do maecoas...eba ,tomara torcendo muitoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ieda também está me irritando! Aliás todo o quarto preto.

      Excluir
  22. o negocio que vai acontecer hoje os emparedados nem deve participar por conta de se um ser escolhido para ir para o muro ser eliminado entao eles nem devem participar da votacao eles somente poderao votar

    ResponderExcluir
  23. Não me importa se Emily é minada e egoísta.O q me interessa é que ela tira o povo da casa da zona de conforto. Isso é BBB,não reformatório!

    Emily é a única que tem condição de peitar esse povo chato, judgemental e hipócrita dessa casa. Marcos se rendeu ao jogo de Romulo e Cia.

    Sou #FicaEmily porque a gente precisa derrubar a petulância dessa casa. Porque ela agita e jogo e é a única aliada de Marcos e Mamão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Dan Dan se o Marcos quer que ela de a outra face pra Vivian Roberta Ieda Rômulo ela não pode nem deixar de dá bom que a obriga como ela vai peitar esse povo me diz.

      Excluir
    2. Poxa Dan dan que decepção,torcer por uma pessoa dessa, estas de brincadeira,,...

      Excluir
  24. Marcos, qual o problema da Emily não dar bom dia pra Vivian? Elas se odeiam

    Educação com sua rival no jogo? Isso é BBB Baby, não escola de moças perfeitinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra é e d u c a ç ã o...mesmo num BBB. Mesmo se odiando, sempre educação!

      Excluir
    2. Dan Dan, a intenção do Marcos não é que a Emilly trate bem a Vivian, mas que trate a todos com educação e neutralidade, e assim, tentar sair do foco e da perseguição das cobras, tanto é que eles brigaram, passaram o dia todo longe um do outro, e de noite ele vai e vota na Vivian, para mostrar a Emilly qual a real intenção dele e ela parar com os ciúmes, deixando inclusive a Vivian sem entender ele ter votado nela.

      Excluir
    3. Concordo! O Marcos quer perfeição, mas cada um tem um jeito de ser.

      Excluir
  25. Não suporto a Emily, mas creio que vá ficar por estar junto com os 2 favoritos e alias, acabou crescendo na preferencia (Whatt?). Esse fenômeno de alguém odiado pelo publico acabar ficando em segundo ou terceiro, já aconteceu algumas vezes mesmo indo a paredões quando o participante está do lado "certo". Isso acontecer até é bom, já que Emilly fala que quer dinheiro apenas para reformar a casa e o carro do Pai, então que fique com um possível 3° lugar mesmo, mas o premio principal seria o maior dos absurdos de todos os Realitys ir apara Emilly.

    ResponderExcluir
  26. . Afinal, ninguém quer assistir perfeição no BBB e sim o mais descompromissado entretenimento. Quem assiste o reality com esses olhos, como se esperasse assistir a uma vitrine de virtudes, está se enganando. Ali dentro o que se espera ver são pessoas comuns agindo como pessoas comuns: errando, acertando, amando, mentindo, possuindo defeitos, qualidades, manias... O BBB, na minha opinião, está mais para uma sessão de psicanálise coletiva e invertida, onde deveríamos enxergar nossas próprias virtudes e vícios através daquelas pessoas confinadas. Esqueçam essa história de heróis e vilões. A disputa na casa é por carisma. Quanto mais entrosamento, espontaneidade e diversão, melhor (vide o sucesso que foi o BBB16 graças ao furacão Ana Paula). E a única participante dessa edição que, para o bem ou para o mal, chegou o mais perto de reunir todas essas qualidades está sendo Emily e Mamão .

    ResponderExcluir
  27. sabe porque todos dá casa fala que a Emily é arrogante, mimada, petulante tem o nariz pra cima, deslumbrada,porque o Marcos vai questão de espalhar isso pra todos dá casa sempre que estão todos juntos e fala que ela é assim,ele ontem obrigando na frente de todos ela ir pedir desculpa pra Vivian nossa que umilhante isso todos rindo dá garota,eu até aceito que ele fosse desabafar com o melhor amigo em particular falando dos defeitos dela mais não ele faz questão de falar pra todos os inimigo dá garota sabe Marcos é o tipo de homem que quando transa com uma mulher no dia seguinte conta pra todos os amigos,tenho nojo de homem assim de um adolescente dá até pra aturar falar pro amigos sua primeira transa mais de um homem velho desse é nojento,falou horrores na cara dela ontem e pra todos dá casa a noite foi pra debaixo do edredom, mulher pro Marcos só serve pra cama e mais nada,vou continuar torcer pra ele ser o terceiro lugar como participante de um reality já que não que o do dinheiro,mais como homem nojo total,e tem mais se a mulher for ruim de cama ele arasa com ela no dia seguinte, não tô defendo ela em relação ao caráter mais como mulher sim já tive a idade dela,a mãe dele deu muitos princípios a ele mais esqueceu dos princípios sobre mulher já que ele tem duas mulheres em casa,pra mim não importa se mulher dá vida piranha seja lá o que for,e agora cismou que ela tem que dá a outra face pra Vivian é de lascar esse homem,se fosse ele teria dignidade de não transar com ela ontem e ela também.

    ResponderExcluir
  28. Emilly, atualmente, é a personagem principal da casa, catalisando tanto o amor incondicional quanto a antipatia em excesso aqui fora da casa. Porém, produz um entretenimento tira seus adversarios da zona de conforto, seu romance é meio clichê, e Fake ok mas na falta de enredos, temos suas DRs e transas.
    Quem mais tem produzido entretenimento? Roberta, a mentirosa que "murchou" depois que viu que tinha feito burrada atrás de burrada? Robertha é de longe a participante mais falsas de todas as edições do Big Brother, Tiago Leifert, que tem interferido no game? Marcos, que a todo momento diz não precisar do prêmio e só parece estar interessado em converter todos a bondade e em dar uns pegas no edredon com Emily? Rômulo, o diplomata que usa critério "procedimental" para votar e que se acha o paladino da moral e da razão? Marinalva, aquela que vota pra eliminar alguém dizendo que espera que ela faça muito sucesso aqui fora ou votando no que vai ser menos votado? Daniel, que usa como justificativa condição financeira? ( o fato dele não votar na Emily foi devido o toque do Thiago L.) Daniel sabe que o jogo dos 7 erros não está sendo bem visto aqui fora e não quis "julgar" Emily votando nela por isso, pena de quem acredita mesmo que o Daniel gosta ou está do lado da Emily, Alguém mais? Vivian tem potencial mas ela é como veneno a todos que se aproxima dela morrem, vide Mayara,Manoel agora vai ser o Pedro e depois a Robertha, Pedro? Falta carisma! Falta um bom enredo! Falta se expor! não usa mais vestidos? apesar de boas jogadas lhe falta algo ainda, E falta disposição do público para entender que, pelo bem do entretenimento, quem movimenta o jogo não pode ser preterido para dar vez a "plantas".e por fim Ieda essa que não suas palavras não condiz com suas atitudes está sendo tão falsa como a Robertha foi com a Emily, se Ieda tivesse um lado apenas seria uma das "queridas" aqui fora mas ela me parece morrer de medo de ir pro paredão e por isso não se posiciona.

    ResponderExcluir
  29. Mas é jogo de convivência, Dan Dan. Não tem jeito. Até porque é o que o público julga. Tem que ser perfeito. Bem educado, sincero, gentil, simpático, divertido, inteligente, E SE por acaso jogar bem, ótimo, mas não muito necessário, percebe? É assim que a audiência escolhe. A Emilly transita muito tenuamente nesta linha entre ser e jogar. Ela tem tudo para jogar bem, mas deixa sua personalidade atrapalhar demais. Inteligência emocional zero. E para jogar bem esse jogo & se manter nele, tem que ter inteligência emocional suficiente para perceber até onde se deve deixar o ego dominar. Persona × ego × exposição extrema × dinheiro já é muito complicado de administrar, imagine então acrescentado de imaturidade? É uma bomba relógio que o Marcos tem que tentar administrar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria não tinha inteligência emocional nenhuma e venceu... mas tinha carisma.

      Excluir
  30. Não adianta votar a globo ja percebeu que a audiencia esta no casal, formado pela propria globo mandando recado através do telão para emilly beijar marcos e quem não se lembra que emilly jurou pela mãe que não ficaria com marcos, no proximo paredão duplo ira marcos x mamao e mamao sairá e chegando no fnal marcos ja falou que pedirá para votarem na emilly pra ela ganhar que ele acha que ela precisa mais que ele, esse bbb esta sendo o mais manipulado de todos só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
  31. Lembro que o Titi disse ontem, que faltava ainda alguns detalhes para serem ditos sobre a tal divisão do muro, se for que os emparedados votam, mas não poderão ser votados, no problems, pois os votos que seriam na Emilly, respingarão no Mamão ou no Marcos e o efeito será o mesmo na formação do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando meu comentário acima, penso que realmente faz sentido que os 03 emparedados não sejam votados, uma vez que eles já estão sendo julgados pelo público, dai entre os outros 07, aquele que for o mais votado, provavelmente o Marcos ou o Mamão será informado para deixar a casa imediatamente. Passada a porta da exclusão a pessoa será levada ao tal quarto, onde talvez possa assistir a tudo o que rola na casa, como aconteceu com a Ana Paula e o Renan, sem nenhuma ideia de quando poderá sair de lá e o que acontecerá em seguida, porém saberemos que os grupos só serão formados pela escolha do abduzido da vez, após o resultado do paredão, pois a escolha só poderá ser entre os outros 09, depois do resultado do paredão.
      Já estou vibrando por antecipação ao ver as caras da Vivian, da Roberta, do Rômulo e da Ieda que nem conseguindo chorar a partida da Pedrita ainda receberão a notícia do que realmente aconteceu com a pessoa que eles desejaram tirar do jogo e a divisão real dos grupos.
      Não sei se viajei muito, mas foi o que imaginei que possa acontecer e queria compartilhar com vocês.

      Excluir
    2. Estive matutando e pesquisando alguns vídeos sobre o que o Tiago falou sobre a "pulseira bomba" (rs). Ele disse que haverá uma votação na hora e que a pergunta será: "quem vocês querem que seja excluida/o (eliminada/o) agora. Na votação quem tiver a pulseira branca votará duplamente numa pessoa(ainda comentou: como aconteceu com o Luiz Felipe, lembram?). Disse mais: a pessoa mais votada irá morar do outro lado do muro com 4 "amigos" que ela escolher. E que estes 5 que forem para o outro lado do muro serão os únicos participantes da próxima prova do líder. Mais detalhes dirá na hora.
      Pontos a serem analisados:
      Logicamente a votação será feita na hora e dentro da cabine (ele não afirmou isto), para que os votos já computados não sejam do conhecimento de quem ainda não votou. Seria uma vantagem desleal.
      Não falou do caso de empate, mas pela lógica a decisão caberá ao líder (Mamão) Aí é que mora o perigo Por exemplo: se empatarem Emilly e Ieda. O Mamão era decidir pela Ieda pensando que ela será excluída. Aí "ferra" tudo, para quem torce contra o Covil (quarto preto). Torcendo muito para que os votos se espalhem e a Emilly seja a mais votada com os 5 votos que terá. É disso que estou falando.

      Excluir
  32. Olá Pessoal , Respeito a opnião de todos , mas eu gosto muito do CARATER de MArcos , homem integro , infelizmente envolve se com uma menina com serios problemas de personalidade no auge da afirmação !
    Pessimo exemplo para nossa juventude (futuro) , extremamante dissimulada e maquiavélica , enganando se nas suas proprias mentiras .
    Por favor gente , quem ve na integra (ppw) como eu sei do que essa leviana é capaz , ACORDEM ou Marcos perderá esse premio e assim sendo que fique na mãos de MAMÃO . E tenho dito ...espiem

    ResponderExcluir
  33. o Doc tem uma paciência que te falo.....

    ResponderExcluir
  34. mari , ieda e roberta insuportáveis...pedroca já ta fora....entre os restantes torço para ilmar, emilly e marcos...o resto que se exploda

    ResponderExcluir
  35. vamos combinar que o Doc é um chato né.....

    ResponderExcluir
  36. Esse é o tipico paredao que coloco meus dedos de molho na salmoura, não vale a pena nenhum esforço e perda de tempo, uma piriguete, um enrustido metido a genio ( do qual to esperando montar o cubo magico ate hoje ) e uma planta robotica mais falsa que 1 estaleca furada, ... quem viu e ouviu a conversa de Marcos com o Diplomata do capeta na academia querendo queimar o Ilmar para o Marcos , e depois sendo interrompido bruscamente pela babyssaura da Robolostrô, grossa e mal educada querendo conselhos do Romulando Lero,sobre o que fazercom seu maledeto anjo !... e mais tarde apos a formação do paredão , a conversa de Marcos com a Mulemilly,... vai entender o pque Marcos é definitivamente o menos pior de todos e unicomerecedor do premio e se fosse possivel rachar o titulo com o Mamão.
    Gostaria de parabenizar aos pais de Marcos pela educação invejavel que deu ao filho, assim os tão cansativos discursos dos "pobrinhos" tivessem a metade da humildade do "rico" Marcos tem para que realmente fossem merecedores do premio!...fica dificil ate resumir as diferenças gritantes entre os falsos pobres pela soberba e ganancia materialista com um doutor rico de sucesso profissional que teria tudo pra ser soberbo e NÃO È,...pelo contrario , vem sendo hostilizado, e perseguido desde o começoinjustamente pelos recalcados que não conseguiram colher o mesmo fruto da colheita de Marcos...
    MatusaIeda , uma velha implicante e imatura , acha bonito cochichar e fazer fofoca , agora pegou implicancia com Daniel, este chega na festa e ela sai , diz que nao aguenta mais a risada dele, engraçado que a velha rabujenta ja implicou com a casa toda e é notorio sua cara de intolerancia com todos da casa, diz que gosta da Siriemilly , depois vota nela e torce pela sua saida, declara guerra a Robola de banha, pque votou nela e depois implora pra ganhar o anjo delapor medo do paredão, sai de perto do Daniel pque nao o suporta e depois se acha no direito de se irritar pque ele excluiu ela da prova do lider, pque então nao votou nele ontem ? inves de votar na Emilly ? eu sei pque, ... para contrariar o pedido do Ilmar de nao votar na Emilly, e pior que a cascavelha, afirmou que nao votaria,... depois ela cobra de Marcos sendo namorado da bisca para cuidar desta e que não deixe ela beber tanto e que é obrigação dele , sendo namorado,..mas então qual seria a responsabilidade dela que se pos no lugar de MÃE da bisca ? que alem de nao cuidar , vota nela por 2 vezes !!!
    Como bem disse Marcos, Emilly tem 20 anos e avida toda pra aprender, Ieda tem 70 e ainda não aprendeu e comete os mesmos erros de Emilly
    Arrogante, Egoista, Soberba, Imatura, Vingativa, Ruim e vou parar poraqui, pque vai acabar meus caracteres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da Ieda é que ela quer arrumar um homem.Ela ficou muito brava com Luis Felipe um dia,pois o mesmo deu um fora nela que não gostava de mulher velha, e o mesmo esta acontecendo com o Daniel,pra quem ela fica se oferecendo e ele finge que não entende,inclusive insiste em chamar ela de mama.Sem contar no Romulo que ela da meias insinuações pelo fato de ser casado ,Resumindo,velha sem vergonha mesmo,fazendo a linha menina.

      Excluir
    2. Puxa vida! Eu não colocaria melhor!
      Meus parabéns pelo relato.
      Abçs e até qlq

      Excluir
    3. E mais...se cada ser humana na face da terra tivesse um amigo assim como o Marcos, meu "Pai do Céu" como o mundo seria melhor. Minha admiração pelo ser humano que é o Marcos cada dia mais aumenta.

      Excluir
  37. Emilly tem todos os defeitos do mundo, mas nao é só ela que tem obrigação de pedir desculpas para os outros não !... É engraçado isso... essa edição ta um tal de fulano ter que pedir perdão pra beltrano,...é engraçado que os que cobram isso acham que nao precisam pedir pra ninguem, se acham sempre certos, sempre sao os outros que devem desculpas, sempre sao os outros que precisam melhorar, os cobradores nunca acham que devem pedir desculpas pra alguem , nunca acham que precisam melhorar, SEMPRE acham que os outros é que tem deveres e obrigações e nesse ponto eu torço pela permanencia de Emilly apesar de nao fazer muita questão !...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, não é a pessoa que põe no paredão que deve pedir desculpa, é o emparedado? Bem faz o Mamão que não dá ouvidos para o Marcos, pois neste ponto ele está errado. Não tem que pedir desculpas para essa corja. Nunca!

      Excluir
    2. Rogerio, você está certíssimo! A hipocrisia reina no BBB17. Como diz a minha mãe, "todo mundo senta no rabo pra falar dos outros" e é por isso que, nesse paredão, sou fica Emilly!

      Excluir
  38. Diante do que estou assistindo nesse momento, ... Fica Periguete , ... fora Pedrita....Robujenta e Cascavelha , as piores cobras do bbb 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E rogerio parece que o povo que escreve aqui também tomou o chá que o Marcos tomou, esqueceu tudo que essa guria fez e ela agora é a melhor pessoa,eu vou até deixar de vir qui,porque nao me conformo dejeito nenhum....

      Excluir
  39. Pelo amor de Deus e quem é perfeito no BBB?

    Eu duvido alguém me apontar um vencedor ou até mesmo algum participante que tenha sido perfeito na sua edição? --- Não existe!

    Portanto temos que escolher alguém,Eu escolho neste paredão a Emily (Neste paredão) agora é questão de gosto, sabemos que ela tem seus defeitos e blá blá blá mas quem ali não tem? O Marcos? tem sim,pode ser que se comparando com outros jogadores tenha um pouco menos de "defeitos" mas não chega na metade de ser um cara perfeito,

    E eu não torço pra quem é perfeito ou eu não odeio quem tem vários defeitos, foi assim com a Ana Paula (cheio de erros) e mesmo assim foi a melhor ...

    Carisma gente vocês sabem o que é isso? Ana Paula tinha isso Alemão,Domini,Francine então por mais que a pessoa faça muitas coisas erradas é uma junção de tudo o que ela nos proporciona,

    Imaginem um cara 100% honesto 100% integro ali dentro mas que fosse 100% planta no jogo, vocês torceriam por ele, desejariam velo vencer? ou torceriam pra quem viveu intensamente aquele BBB com todos seus erros e acertos, jogadas, enredos,carismas e alianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mesmo... O homofóbico do Dourado ou o cafajeste do Alemão já venceram o jogo.

      Excluir
  40. Gosto do Marcos, mas odeio quando ele fica querendo queimar a Emily pro pessoal da casa e pra gente que está assistindo, não é a toa que o perfil oficial dele quer a saída da Emily

    Se Marcos é tão integro no BBB como dizem porquê sua torcida quer tirar a Emily, do que tem medo? dele entrar em alguma contradição ou deixar a mascara de bom moço cair?

    Acredito sim que o Marcos é sim todo essa pessoa educada e integra sim conforme se fala muito, mas não o acho melhor que o Ilmar por exemplo que é muito mais humano e espoem seus sentimentos

    Poxa Ilmar ganha liderança Marcos não esboça uma reação, Emily volta do paredão ele não dá um sorriso, reclama do excesso do jogo e choro das pessoas na casa,(isso sempre teve em todas ediçoes)até o Dourado o maior ogro do BBB chorou quando isolaram ele, agora Marcos até mesmo devido sua profissão é muitooo frio como pessoa, já imagino ele na final vencendo e saindo de lá com o mesmo andar duro, sem sorriso dizendo que o dinheiro não é tão importante e blá blá blá, vai ser o vencedor que mais menosprezou vencer em todas as edições,

    Pra mim vale a emoção e isso Ilmar e Emily saberiam fazer, pra mim Marcos em terceiro lugar, Emily em segundo e Ilmar em primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruz credo, tenho fé que vai haver algo e ssa ninfeta vai sair fora antes..

      Excluir
  41. A Rocambole sebosa é valente né ? ... sai la fora detonando a ex amiga Siriemilly, ...mas na frente dela parece uma santinha !!!
    agora ta querendo limpar a cara dela com a Maquinalva, se fazendo de besta, sendo que minutos antes da formação do paredao, o quarto preto ja conspirava votos em Maquinalva, alegando que ela se escondia sob as cobertas junto de Romulo para ouvir as conversas... o problema dos fofoqueiros é que eles pensam que todos são sujos e podres como eles !...como essas atitudes fazem parte do cotidiano deles, eles pensam e julgam que os outros sejam iguais a eles !!!... depois ficam fazendo a linha dos bobinhos inocentes... é extamente igual o fazem dentro do confessionario na hora do voto,... eles confabulam votos para fugir do paredao como o diabo da cruz e poder tirar o deles da reta, depois entram no confessionario e justificam os motivos mais absurdos e querem que a gente compre suas justificativas,ou seja, pensam que não assistimos a tudo, mesmo depois de 17 edições nao aprendem que estamos de olho em tudo, acham que vemos só o ao vivo na globo, cada ano que passa aumenta os assinantes do PPV, sem contar os que assistem de graça pela internet, como é o meu caso kkkk, ...
    Depois vai vir gente me criticar pque so elogio o Marcos, mas nao tem jeito, ate tento mas nao vi defeitos graves, mas pelo menos , qdo ele entra no confessionario sua justificativa é plausivel e coerente ao que diz mesmo fora do confessionario,... ontem por exemplo se a Robalofa não tivesse imunizado a cascavelha ( jogada de marqueting ), com certeza o Marcos teria votado na cascavelha, ou na Maquinalva, entao foi coerente e disse que nao era retaliação , mas que votaria em Vivibora pque suas opções uma ja estava indicada pela Robalofa e a outra tinha sido imunizada pela propria.
    pra nao dizer que nunca critico o Marcos vou dizer uma,... pque ele não vota na Robalofa ?, ...alias , pque ninguem vota nessa Robaleia , heimmm ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio tudo que vc disse! Não estou suportando o que estão fazendo tentando transformar o Marcos em 'vilão'! Ele é o mais coerente e verdadeiro ali, junto com o Ilmar! E Emilly é uma insuportável que se esconde atrás de sua idade com a desculpa que é imatura com 20 anos! Ah pára, ela é uma baita sem vergonha, isso sim! Não admito a proteção que a Globo está fazendo transformando ela na 'perseguida' coitadinha da edição e a torcida usa isso para vitimizá-la e tirar proveito as custas do Marcos. Acho que ela não sai agora pq a rejeição do Pedro está grande, juntou todas as rejeições ao quarto preto, mas isso só está fazendo Emilly se fortificar no jogo e se tornar cada vez mais perigosa.

      Excluir
  42. Já ouvir dizer que o Marcos quer concertar todas as suas frustrações amorosas aqui de fora com a Emily lá dentro, ela é super chata as vezes mas Marcos não fica nem um pouco atras, já imaginaram porque Marcos não é feliz aqui fora em seus relacionamentos conforme ele já disse uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ele quer consertar suas frustrações... até porque ninguém conserta, supera. Mas vc tem razão. Ele tem medo, fobia de se relacionar a sério com medo que alguma biscate queira o seu dinheiro, seu padrão de vida... uma Xuxa de antigamente. Mas ele precisa desencanar desta mentalidade pequeno burguesa. Nem todo mundo no mundo age por interesse financeiro...é preciso saber observar.

      Excluir
    2. É compreensível, super natural que ele tenha o medo, pois o que nunca faltou em nossa sociedade são mulheres biscateiras, e com a mãe que ele tem, que está fazendo campanha contra a Emilly porque é pobre, ele vai ter que pagar um dobrado para driblar essa situação e escolher a mulher que achar conveniente pra ele, quebrar a cara sozinho.

      Excluir
    3. Tadinha da maé dele Hanne fale assim nao. Mãe ama o filho, mesmo que seja um Marcos que as pessoas acham que ele nao gosta da familia

      Excluir
  43. Que agonia que me está dando a globo fazendo a Emily de coitada. Toda notícia no site fala dos outros brothers falando mal dela. Na página de notícias da Globo tinha chamada de que a torcida do Marcos quer a Emily fora.

    É claro que estão mesmo pegando pesado demais com ela lá dentro mas razão também tem, ela é arrogante e acha mesmo que qualquer crítica a ela é só por inveja do brilho dela. O Marcos também parece não saber a hora de falar e de ficar quieto, por vezes parece querer agir como pai e não parceiro (até chegar o edredom, claro).

    Se duvidar essa guria ganha só por terem feito dela uma vítima. Odeio essa influência da globo no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily é uma coitada mesmo. Perdida em si mesma e para si própria. Como disse o velho Marx sobre a teoria da alienação humana. De qualquer forma, é apenas uma menina de 20 anos que acha q amadureceu... mas não. Ser pobre numa sociedade competitivamente selvagem não é mole.

      Excluir
    2. Menina,menina,parem de passar amao na cabeça uma menina esperta as pampas eu da idade dela tinha 2 filhos...

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Gente, estou com dó do Marcos. Ele está pensando que deve eliminar uma pessoa.

    ResponderExcluir
  46. Adorando a aproximação de Emilly com Mamão... a conversa flui e não há uma relação de sabichão e ignorante como há com Marcos... Sem apelidações preconceituosos, acho que Emilly e Marcos deveriam estar como dois finalistas e Marcos em terceiro. E aqui vai com o princípio de cada um de acordo com a sua capacidade a cada um de acordo com sua necessidade. Quando público fez justiça social com a baiana boia-fria Mara, aquele dinheiro se multiplicou e beneficiou pessoas pobres, inclusive seus irmãos agricultores... e por que não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aproximação é agora epere semana que vem e verá quem é a sua querida. a rasteira que ela vai dá no mamao e no Marcos tb.......

      Excluir
    2. não compartilho com este tipo de reflexão... mas ela não é a minha querida, e sim o Ilmar.

      Excluir
  47. tomara que a turma do mal esta corja vote na Emyli assim ela vai com mamão,marcos,dan,mary para competir o lider.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, quem vai levar é a leda eu confio e tomara que ela separe quam eu quero

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  48. Vendo tantos comentários nas redes sociais, tb quero dar meu palpite tb. Analizando e vendo o conteúdo geral do programa. Acho que não tem como escolher outros finalistas a não ser Marcos, Ilmar e Emily. Lógicos todos os três tem defeitos. Nos tb somos cheios. Vejo que eu no lugar do Marcos já tinha mandado Emily pra.... perdido a paciência a tempos. Ela é egoísta, sim. Ela é mais ainda egocêntrica, mandona mas o principal é sua imaturidade. Quando temos 20 anos, não temos maturidade, ainda. Acho o Marcos uma ótima companhia pra ela, ele está vendo o pq todos estão votando nela. É muita DR? É,mas ela precisa de bons conselhos. As veses ela não teve uma criação adequada, não teve quem a instruice e a prepara-se pra vida. Ele a proteje por um lado é por outro tenta mostrar o que é preciso mudar. Agora pela formação dele é pela experiência de vida, não vejo esta arrogância que alguns relatam. Eu como sou muito explosiva admiro muito o auto controle que ele possui. É no momento não quero que ela saía. Acho que os participantes do quarto preto são muito piores. Pedro super confiante no jogo que está fazendo,se acha um super poderoso, que suas jogadas são demais. Até a forma como eles 4 estão conversando parece que estão seguro de são os preferidos.Já falam até da final. Usaram a Ieda dando o anjo pra ela, que é outra que se acha esperta. É depois Viviam faz seu comentário que ela está achando que são um grupo agora. Roberta faz tudo pra não ir para o paredão, pq sabe o que já saiu daquela boca maldita, e que nós estamos de olho, ela colou em Viviam assim que vou que ela percebeu que a participante tinha menos votos no paredão que estava com a Emily. (Ela ta melhor vou correr pra la) Rômulo minha grande decepção no BBB, fez o mesmo que Roberta. Achei fraco ele se bandiar para o outro lado. Ilmar um querido. Enfim os outros participantes tanto faz. Acredito que Daniel e Mari agora vão pro lado certo ou o menos pior. É vai ser um tapa na cara deles,a Emily voltando do paredão. Enfim quero o Marcos e Ilmar na final e basta

    ResponderExcluir
  49. Enganam-se que BBB é apenas um jogo de quem é o mais ético... alguns amorais já venceram o BBB como Dourado, Alemão, Maria ...

    ResponderExcluir
  50. Marcos tem uma paciencia de cão com a Emilly, ontem ficou horas conversando e TENTANDO aconselhar NOVAMENTE a garotinha mimada e egoista, só sabe dar bons conselhos que ninguem mais ali da a nao ser ele ou o Ilmar, inclusive ele esta pensando que a pulseira branca pode ser pra tirar um do paredao, e ja decretou a ela mesma, que se realmente for isso, ele vai tira-la dessa situação, disswe sem pestanejar , disse tbem que ela ficando na casa, vai cuidar para que ela nao beba mais feito uma cachaceira de buteco, fora isso e tudo o que ja mostrou fazer por ela se nao for demonstração de carinho para com ela que nunca retribuiu isso a ele !... então ja nao entendo mais o que possa ser !!! o problema é que Emilly foi mal acostumada com os paparicos do tal ex dela, o cantor famoso, e agora cobra de Marcos os mesmos paparicos, sinceramente , apesar de estar com as mãos de molho na salmoura , eu prefiro que Emilly fique perante esse paredão que se apresenta, nada a favor dela mas tudo contra os malfeitores do quarto preto, e estou ate pensando em tirar minha mão da salmoura a favor dela, e começar a votar e dar mais uma chance dela melhorar com o Marcos e quem sabe ate ocupar a terceira vaga no meu top 3, mas confesso que ainda estou na duvida se não é melhor que ela saia mesmo pque to vendo alguns comentarios a favor dela mas queimando o Marcos e nao estou gostando, se for pra eu apoia-la tera que ser junto de Marcos, ou então que ela saia logo, essa atitude não é somente minha mas de todo grupo que participo no WZAPP, grupo que apoia o casal MARLLY, se for pra detonar Marcos, vamos apoiar apenas Marcos assim como pedem no Twitter dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce nao amigo, faz isso nao, não ajuda ela nao por favor,voce nao meu amigo por favor, aquilo nao presta mvc viu ele falar que se ele ganhar vai dividir com ela, então..por mim largue pra lá, eu estava até votando pra tirar ela depois dessa parei,não torço mais para DR nenhum,muito mariquinha para o meu gosto so ILMAR para mim mais nada

      Excluir
    2. Rogério querido, pelo amor de Deus, inteligente como você é, seria desnecessário dizer que é muito importante que a Emilly fique para ser uma aliada do Marcos, junto com o Mamão, eles são minoria, se queremos nosso campeão, junto com o Mamão na final, é imprescindível a presença da Emilly no jogo, esqueçamos se ela é mimada, egocêntrica, grosseira, isso o Marcos contorna, o que importa agora é votarmos muito e sempre para permanecer o Marcos, o Mamão e ela no jogo.
      Vamo que vamo votar muito, #Fora Pedro!

      Excluir
    3. Ta me chamando de burra Hanne, caramaba gostava tanto de tu, vais se arrepender amargamente por tanta defesa dessa nmulher

      Excluir
    4. Rogerio vai por mi larga pra lá, não seja conivente com isso por favor...

      Excluir
    5. Rogerio já nao existe minoria,eles estão na vantagem 5 contra 4 porque amanha infelizmente o Pedro sai e vai ficar a cobra,logo nao tem necesidade mais, agora é um grupo unido que saõ Ilmar Marinalva,Daniel ,DR e ela... se for porque é 7 contra 3 caiu o muro... nao precisa nao,mas fique feliz que seu doutor e a protegida dele serão os campeoes, ela em primeiro e queria muito que Ilmar ficasse mas tenho minhas duvidas ela vai em cima dele assim que der vai jogar ele no paredão contra o DR, escuta o que estou te falando vc tem que ver as coisas que essa menina faz ela é capaz de tudo,por isso vai por mim ajuda nada nao,eles nao precisam mais...

      Excluir
  51. Ainda acho que, infelizmente, Vivian ou Ieda corra esse risco de serem as mais votadas. O voto duplo do Marcos vai atrapalhar. Marinalva já percebeu que Ieda é cobra e vai nela, Daniel não votará em Emilly, assim como Marcos e Ilmar. Se der empate, Ilmar não vai em Emilly. Confuso.

    ResponderExcluir
  52. BBB acabou, pena. Forçaram a divisão em grupos e já mostraram ao públicos quem a platinda quer que ganhe. Todos sabemos das falsidades dentro e fora da casa da guria, quem está acompanhando pelo PPV sabe bem quem é esta Guria, mas querem nos fazer esquecer e empurrar uma campeã goela abaixo. Para satisfazer quem curte novela e gosta de casais. Torcia muito pelo Marcos, acho que ele se perdeu completamente. Pena Pena pena. para quem fica boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto Muito pelo PPV e faço uma leitura completamente diferente. A Produção vendo que o pessoal da Corja vai cair um por um fez uma jogada para a liderança iria obrigatoriamente para a Corja. Sabia que a Emilly teria 5 votos e com a jogada absurda do voto aberto, praticamente obrigou o outro lado, que eles queriam prejudicar para equilibrar o jogo, a votarem em uma única pessoa (eles têm votado espalhado). Esperavam 6 votos em alguém da Corja. Não contavam com a "astúcia" do Daniel. Aí a Emilly (olha elaaa) teve 6 votos e a Bruxa do 17 (BBB17) só teve 5. Se ferraram. É disso que estou falando.

      Excluir
  53. Nossa o que esse Daniel tem na cabeça? Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o Cisne Negro que está solto no BBB17. Olhem o livro do taleb que vocês vão entender.

      Excluir
  54. Interessante, o marcos e o Mamão que tanto criticam a Emilly por ser egopista não deram nenhum elogio para ela que escolheu o Daniel, que tinha acabado de votar nela, não para o paredão, mas para ser excluida da casa.. Olha elaaaaaaaaaa. Ganhou 1000 pontos comigo e o Marcos e o Mamão perderam 10 mil cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué ela foi obrigada, ia chamar quem a Roberta,o Romulo. o pedro, a Viviam, a ieda, ela fez obrigada ..pára

      Excluir
    2. Qualquer um que ela escolhesse depois dos 3 ja escolhidos tinha votado nela, nada de santidade ela esta longe disso.

      Excluir
    3. Obrigada? Acorda e vai fazer café.

      Excluir
    4. Quem disse que iria parar de assistir foi vosmicê.
      Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
  55. Mesmo que o voto do Daniel tenha sido interpretado como "traição" foi graças ao voto dele, que a Emilly teve a maioria dos votos, se ele tivesse votado em outra pessoa teria empatado em 05 votos com a Ieda, o Mamão teria desempatado pela Ieda, uma vez que era exclusão, e ela quem estaria com seu grupicho maléfico usufruindo dos benefícios que estão do lado certo nesse momento.
    O Pedro inconformado por ter jogado errado, achando que agora ele sai por estar disputando apenas com a Marinalva, vai ter outro baque quando sair amanhã e souber que competiu também com a Emilly e perdeu pra ela, além das caras azedas da Vivibora e da Robojenta.
    Meu dedo cai, mas a Pedrita sai! #Fora Pedro

    ResponderExcluir
  56. Ai ai...Será que só eu enxergo isso como um grande teatro?
    Emily chorou mais pelas fotos que não viu do que pela saida hoje.Essa historia não convenceu ninguem,Ela hoje passou um bom tempo no confessionario por conta do braço.Torço por Ilmar,mas este jogo ja tem uma carta marcada.Acorrrrrrda povo!!!!

    ResponderExcluir
  57. Mas a Robalofa ja esta chorando de novo ??????????.......MI SE RI COR DI A !!!!... Oremos para que essa criatura caia num paredão e saia , senão vou ter que aumentar a dose de losartana pra minha pressao alta...demite o responsavel por ter posto esse despacho de encrusilhada no programa !!! se ninguem colocar essa Robaleia no proximo paredão, EU mesmo vou no projac pulo o muro e tiro ela de la aos pontapés, pescotapas e voadoras !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de ajuda para essa empreitada, tamo junto! kkkkk

      Excluir
    2. Por favor me avise de dia e hora, estamos junto...!

      Excluir
  58. O Romulando Lero viu a Emilly pelo buraquinho e estragou a surpresa,... papudo zóiudo,... que drogaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. kkkkk a Cascavelha ta confabulando colocar o casal Marlly no proximo paredão, sera que ela esqueceu que o lider nao cai no grupo deles ? ou ela é uma cobra burra mesmo ???

    ResponderExcluir
  60. Alguem reparou que as malas deles já estavam prontas pra irem pra outra casa, muito estranho isso hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Eles foram avisados para arrumar as malas, todos. É disso que estou falando.

      Excluir
    2. Mas a produção havia mandado mais cedo todos preparem as malas. Isso no final da tarde de ontem, bem antes do programa.

      Excluir
    3. Todas as malas eram prontas segundo ordem do " grande irmão"...!
      Não śo deles mas de todos os sobreviventes da casa! Haloooooooo!

      Excluir
    4. relow andré...paga o paperview pra saber das coisas e não dar tiro errado

      Excluir
  61. A idade não é desculpa ,por se ter falhas de educação e convivência.Assim como maturidade não é desculpa ,para querer que as pessoas se comportem como vc , é inadimissivel ,vc criar critérios para gostar do outro , já que quando se entra em um relacionamento, vc gosta apesar do que.Por isso ,o q se espera dá maturidade ,e uma observação antes do envolvimento. Seduzir ,quando se tem as armas e o conhecimento dá vida ,se torna fácil. O difícil é bancar esta escolha ,dentro de um reality ,não é uma balada , é um programa diário ,por isso ele paga por ter investido e optado por isso. E nos cansa com esse relacionamento ,desgastado onde ele tenta reproduzir Pigmaleao. E esquece que nos vemos a queimação que ele faz dela ,vejo covardia ,pela maturidade dele ,e chutar cachorro morto , só faz com que as sociedades protetoras dos animais ,se indguinem e os protejam ,gente bem criada ,bem formada e com bons ideais também erram e prejudicam os outros.

    ResponderExcluir
  62. Pelo visto o grande gamer Pedro (#SQN) não entende nada de BBB e será eliminado!!! Pena que não dá para colocar todos do quarto preto no mesmo pacote. Ô gente chata e sem noção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discurso do Tiago: "vem aqui pra fora aprender a montar o cubo mágico."

      Excluir
  63. Achei lindo Marcos e Emilly comemorando que ela ficou!!!! A comemoração foi linda ,pulando e dançando de um lado pro outo do quarto.Como tem gente fanatica pra tirar a Emilly aqui escrevendo !!!Fora Pedro !!!

    ResponderExcluir
  64. Vão sair todos do quarto preto e a disputa vai ficar só com os 5 do outro lado, depois sai o Daniel e Marinalva, ficam os três, Marcos, Emily e Ilmar, como o Marcos falou ontem na hora em que a Emily estava saindo que se ganhasse o premio ele daria pra ela, acho que vou torcer para Ilmar ser o campeão! Não acho justo Ela ganhar, gostaria que Marcos fosse o campeão, mas já que ele não esta nem ai para o premio, torço para o Ilmar agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ugo, o Marcos não disse que se ganhasse daria o prêmio pra Emilly, até porque se ele tivesse negociando o prêmio estaria infringindo uma das regras contratuais que eles assinam, que não poderão jamais verbalizar qualquer tipo de negociação, caso seja o vencedor, o que ele disse foi: se eu ganhar você ganha também, a clara informação, para ela entender de vez que o fato dela não ter sido a vencedora não importa porque ele estaria ao lado dela e a ajudaria.

      Excluir
  65. A Emily é muito imatura e egoísta. Mas a Roberta é invejosa e recalcada. A falsa amiga,cobramiga.

    ResponderExcluir
  66. Roberta tá com medo de Emily aparecer mais do que ela. E medo do público a tachar de traidora.

    ResponderExcluir
  67. Alguém no ppv agora?
    A emily esculachando o Marcos falando que ele teve um passado de merda que a vida dela é melhor o pra calar a boca pra falar dela... é esse tipo de gente que o Brasil ta defendendo?
    Que merda... soltem o coringa e prendem o batman
    Brasil gosta de arrogância egoísmo e hipocrisia. .. Vamos ser vilões que é mais legal

    ResponderExcluir
  68. Alguém vendo o ppv agora?
    Emily esculachando o Marcos falando que ele teve um passado de merda que o dela foi melhor... não deixando ele falar um minuto. .. esse tipo de pessoa que o Brasil defende?
    É legal ser arrogante e egoísta?
    O Brasil gosta de desvio de conduta... "causa" mais
    O que ela fez com ele base momento não se faz com quem esteve do lado dela esse tempo

    ResponderExcluir
  69. A Emilly não precisa dos inimigos do Covil. O maior inimigo dela está bem do seu lado. Marcos - O Médico e o Monstro.
    Fora Marcos, o Mauricinho do BBB17.

    ResponderExcluir
  70. Nesse não da mais tempo, GAME OVER para Pedrita, mas no proximo paredão de Mulemilly, vou movimentar todos os grupos de WZAPP em prol da eliminação da mula, ... não tem jeito gente, essa garota é muito mal educada e ingrata,...não gosto dessa turma do lado americano NENHUM, mas uma das coisas que nao suporto é pessoa ingrata e mal educada, ate pque o gostinho de eliminar Emilly é nosso e não da casa sobretudo o quarto preto !

    ResponderExcluir
  71. Essa trolagem de eliminação falsa, mostra o fiasco e a incompetencia do sr Boninho, alem de muito mal feito, mal bolado , falta de criatividade, ainda me deixam um buraco para o zóiudo estragar a surpresa.

    ResponderExcluir
  72. Engraçado que a Vivian critica o casal Marlly de ser falso , e realmente deve ser pque eu nao acredito em casais BBB, assim como tbem não acredito no dela com o Tonhão da Lua, pior ainda que foram forçados em apenas 1 dia de confinamento fazerem juras de amor eterno !...a lingua presa da Vivibora tem a pachorra de duvidar do outro casal e agora faz campanha para o Brasil não separar o trio ( Pedro, Roberta, Vivian ), justamente em favor daquele que indicou o Tonhão da Lua ao paredão seu suposto affair , Vivian ama tanto o Malael e nunca fez campanha pra ele ficar, pelo contrario , o hostilizava e chamava de grudento, agora faz campanha ao Pedro ! ...um brinde e viva as incoerencias BBB.

    ResponderExcluir
  73. Roberta odeia tanto a Emilly , e pque demorou 2 horas ontem pra votar na eliminação dela ?...tão dissimulada qto a Emilly,...as duas são iguais, ... mimadas, arrogantes, prepotentes, grossas, mal educadas, egoistas, chatas, nojentas, mesma geração de aborrecentes, ... a unica diferença entre as duas é que uma ja sai soltando as patas e ninguem gosta, a outra se faz de santinha e chorona e todos acham bunitim, engraçadim, e passam a mão na cabeça dela feito uma cadelinha sem dono, e com isso jamais colocam a vira-latas no paredão !

    ResponderExcluir
  74. Em nenhum momento foi pedido segredo para que o lado mexicano nao contasse sobre a permanencia de Emilly ,...Tiago L. pediu a Emilly apenas silencio para surpreender os 4 escolhidos por ela, mas nao disse que tinha que manter o segredo qto aos demais do lado americano, essa decisão foi exclusiva da mula, sendo assim ,não entendi qual a dinamica de precisar de um muro pra separar os grupos, se todos ja sabem de tudo... portanto esse muro inutil ja deveria cair hoje mesmo, perdeu totalmente a graça e ja nao faz sentido algum no jogo,... que fiasco heim sr. Boninho ? só serve mesmo pra encher seu bolso de dinheiro e sua pança de chopp.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.