27 março 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 9º Paredão BBB17 | Daniel x Emilly





Resultado da pesquisa própria
do Votalhada



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 


150 comentários:

  1. Tão bizarro ela conseguir eliminar alguém nessas porcentagens, acho que ela tem um jogo até esperto, mas como pessoa... Prefiro nem comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. isso é o que você acha mais falso e uma planta como Vivian e uma pé e uma velha idiota combinam descarada como foi na prova do anjo prefiro o Narcos, Emily e Ilmar são mais coerente dos que os quatro Daniel, Marinalva, Vivian e Ieda

      Excluir
    3. Emily na Final e Ganhadora

      Excluir
    4. Marcos é machista e meio sem noção, eventualmente aproveitador e desvalorizador ou depreciador de mulheres (insensível), mas não seria o caso de pintá-lo verborragicamente e com termos de advogados como tarado. A dupla de namoradas (estas sim, utilitárias) dos gêmeos nesse episódio demonstrou total insensibilidade. Na verdade, podemos dizer que nesta edição, a tônica está sendo a insensibilidade, título deste post, extensível a todos os concursantes, sem exceção. Até mesmo entre amigos! Da hipocrisia e egoísmo, ali ninguém escapa!  

      Excluir
    5. Não por acaso, Ieda, Daniel, Ilmar, e incluindo Vivian e outros, emparedaram a Gabriela com visível insensibilidade na primeira semana. Gabriela não saiu porque era merecido. Saiu porque Vivian e Mayara carregaram injustamente nas tintas os motivos do emparedamento do Marcos e acharam que a Gabriela tiraria ele. Não tiveram nenhuma consideração para com a reputação dele como cirurgião plástico e não se deve manchar assim, gratuitamente, a honra de uma pessoa.

      Excluir
    6. Ela e Mamão acham que o BBB é uma competição atlética e que quem vence em Provas tem méritos de caráter. Não é bem por aí. Se a Ieda fosse uma pessoa de caráter inatacável, nesse caso ou em qualquer caso, seria até injustiça fazer uma prova de resistência física enquanto ela estiver na casa. Cadê a sensibilidade da Marinalva nessa hora? Do Mamão e do Marcos, já nem falo, porque certos homens, talvez uma boa parte, são insensíveis mesmo. Não que isto seja aceitável.

      Excluir
    7. Marinalva falou que o Marcos não é exemplo de nada, revelando total insensibilidade e tato, mas ela também não o é (exemplo). Não é exemplo de mulher, não é exemplo de sensibilidade, nem de educação, nem de delicadeza, nem de humildade, nem de bom humor, nem de honestidade, nem de simpatia, nem de ser verdadeira, nem de esportividade, nem de lealdade, nem de tato, nem de convivência e muito menos de cuidados com a saúde e integridade física de si, ao fumar daquele jeito. Literalmente também de nada é exemplo. Marcos (também Emilly) pelo menos procura conviver o melhor possível com todos e ele tem uma profissão nobre. E ela? Zero nobreza!

      Excluir
    8. Alguns defeitos de caráter são eliminatórios como a mentira, a desonestidade e a trapaça. Alguns lances de jogo são tidos como sujos quando visam induzir votos diretamente ou de modo capcioso e não são diferentes em gravidade, sendo até mais graves os capciosos, porque são difíceis de notar e têm a aparência de verdades ou de "inocência".

      Um exemplo é quando a Marinalva acusou a Emilly de insensibilidade, porque a Emilly manifestou o desejo da festa ser na sexta-feira, já que não houve uma festa na quarta. Depois de dar o monstro pra Emilly ainda falou ou insinuou que ela não era mulher e foi atrás da Emilly no quarto para provocá-la. Isso é sensibilidade? Só se for na terra dela!

      Ou seja, a Marinalva está fazendo mais um jogo sujo da sua coleção de atitudes hipócritas. Além do mais é traíra e não honra a palavra. Quando o Marcos pediu a todos para não revelarem que ele era o Líder quando estavam no lado mexicano, ela se assumiu como o Líder falso sem ninguém pedir e, foi a primeira a revelar o segredo, ainda no lado mexicano, para o Rômulo.

      Marinalva está fazendo a mesma provocação que fez a oposição da Ana Paula na edição passada. Isto é, tentando estressar a Emilly ainda mais depois de uma semana inteira comendo arroz, feijão, moela e ovo e, levá-la ao desespero e errar. Isso é sensibilidade?

      Quando a Emilly e outros ficaram numa prova de resistência quase o dobro do tempo desta última, ninguém se sensibilizou pelo fato e tinha sido em uma semana cheia de ocasiões de comes e bebes e com festa na quarta e na sexta-feira, já no finzinho da tarde do mesmo dia em que terminou a prova. Ou seja, ninguém estava estressado por estar no TCN, mas não elimina o fato da Emilly estar cansada e com o sono atrasado.

      Excluir
    9. Insensibilidade
      Uma vez falei aqui que o BBB não é palanque político eleitoral. Também não é campo de prova seletiva para competições esportivas, olímpicas (e paralímpicas). Para alguns faltou sensibilidade para perceber que o confinamento é lugar para conviver e, não viver de intrigas.

      Vencer provas de Líder ou de Anjo não confere idoneidade ou estatura moral. Nada representa em retidão de caráter. Significa apenas que o concursante que ganha é competitivo em provas ou tem sorte. BBB é um concurso de caracteres e de comportamentos. Sensibilidade é fundamental.

      Vence o Programa quem é mais íntegro de caráter, tem boa personalidade e temperamento, convive melhor e é mais verdadeiro e menos hipócrita ou falso. Na pior das hipóteses vence o menos pior ou falseia menos, quando ninguém é modelo de virtudes.

      Excluir
    10. A questão não é que todos queriam a festa naquela ocasião, mas que na atual, mais recente, ocorreu o fato de não haver nenhuma colher de chá durante a semana para os que estavam no TCN e a Emilly estava novamente sozinha em suas reivindicações. Cansado por cansado, o que importa na visão dos concursantes em uma festa é o fato de os que estão no TCN poderem comer alguma coisa fora do repetitivo menu do dia a dia, não o fato de estarem descansados para poderem dançar. É ou não é?

      Logicamente a Direção apimentou antes a situação com punições duras e desproporcionais com o objetivo de gerar discórdias e induzir a colocação do Mamão no Paredão e desestabilizá-lo para a PDL, que alias ficou inviabilizado com a vitória dele na mesma. Teria sido um tiro na água da Direção.

      Excluir
    11. Por falar nisso, o Manoel, seu "affair" a contra-gosto e "faked", estragou a permanência dos gêmeos na Espanha, com a sua personalidade irascível, insensível e ignorante. Ao invés de pugnar por uma permanência neutra, acabou prejudicando uma concursante com a qual vinha se dando bem, discutindo e acusando-a de ter detectado que ele é narcisista. Demonstrou que é mesmo, com sua reação intempestiva. Desculpou-se dizendo que o problema é ele mesmo, mas deixou muito má impressão.  

      Excluir
    12. Relí o texto do Frank !!

      Excluir
  2. Fora Daniel.
    Vaza falso sinico babaca.
    Depois velha safada e falsa-ieda
    Fanhosa-vivian
    E boca torta-marimau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel não se incomodou ou se incomodou pouco, porque ele vende a consciência por quaisquer 20 centavos e isso é insensibilidade. É ingênuo, repito, quem acredita que a Produção não deseja um Paredão com o casal enfrentando-se e, deseja isso fervorosamente. Não duvido nada que inventem uma tramoia qualquer para meter o casal no Paredão até a Final e, se o Mamão for para o paredão contra um deles antes de desfeito o casal, será inapelavelmente eliminado, Porque a intenção é encaixar a Vivian na Final, "uma plantinha" venenosa, insensível e rancorosa

      Excluir
  3. Taí Emily tirando mais um Pode? Com tudo o q ela mostra para o público Certo? Para os aborrecentes lá fora deve estar uma maravilha. Belo exemplo de educação c os mais velhos, arrogância, soberba, egoísmo, prepotência é uma certeza q vai ganhar porque ela sabe. Sempre no bbb tu sabe quem vai ganhar desde o começo diferente da Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste isso amiga Vida.

      Não é so2adolescente não,são burros velhos tb....viu a ediçao de ontem,vê se passou ela desdenhando do.nosso Dr e brigando porque mamão pegou água pra ele,passou foi ele deitado e depois foi se juntar aos outros pela música..Essa globo é uma praga..Pra que ter paredão se todos já sabem o resultado...eu não dou um voto sequer fazer papel de boba não é comigo,tadinhos dos fãs do doutor,mamão e Cia..Dá é dó..

      Excluir
    2. É Maria. Hoje eu cedo eu comentava c minha mora q o programa vai perdendo a graça. Desde o primeiro dia a gente já tem uma idéia de quem vai ser o ganhador. Eles n se preocupam c a imagem do programa e sim em tapiar uma coisa q já é óbvia. N sei qual a graça dessa guria mal educada vencer todos paredões, ela n tem milhões de pessoas para protege-lá. Fica difícil sabe. Todo ano igual.

      Excluir
    3. Eu nunca vi uma edição tão suja e manipulada, então vcs acreditam que em menos de 24 horas mais de 2 milhões de pessoas votaram na UOL? isso é robô, tem maracutaia em toda edição.

      Excluir
    4. Everdade toda manipulada para esses tres marcos emilly e ilmar acho tudo isso uma falta de respeito para o publico que participa nas votaçãoes como pode em todas as enquetes os tres ganham isso tudo e uma FARSA da rede globo tudo bem esquematizado para os tres porque e unão acredito que em nem uma enquete eles não percam e mentira e roubo mesmo tá na cara que e tudo ARMAÇÃO dessa globo esse bbb17 e uma fraude total vergonha NACIONAL onde já se viu pessoas de bom caráter estam saindo e os mau exemplos ficando QUE PAIS E ESSE BRASIL

      Excluir
    5. Naturalmente a Produção queria fortalecê-lo no trio com uma volta de Paredão ou eliminar alguém do trio, especialmente um membro do casal (leia-se audiência). Evidência disso foi a Prova do Anjo no sábado (25/3), claramente planejada para que nenhum membro do casal conquistasse a autoimunidade. Se alguém tem alguma dúvida de que se a vitória na PDL não fosse de alguém do trio de amigos, o casal não estaria na berlinda, é inocente.

      Excluir
  4. esse bbb ja é dela... Ridiculo. Vai ela e o namoradinho dela pra final..

    ResponderExcluir
  5. Alguma coisa errada nessa enquete. No UOL acusa menos votos do que o q vcs declaram aqui e 120.000 v0tos no Ree Notícia parece utopia REVEJAM isso.

    ResponderExcluir
  6. Esse paredão talvez seja o mais fraco para ela enfrentar diante das atitudes ou falta delas, do Daniel.

    Aguardemos um possivel paredão dela com o Mamão, com o Marcos ou até com a Vivian para ver se será fácil assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amiga querida,

      Lamento profundamente, a necessidade ainda, da permanência dessa Pessoa insuportável dentro da Casa.

      Mas depois desse Paredão ... Chega.

      Desisti da minha estratégia de necessidade numérica !!

      Espero que ela seja indicada para o próximo Paredão e que seja Eliminada !! Tomara que seja entre ela e o Marcos! E o público elimine a Emilly !!

      Porque "Ela" NÃO ganha o BBB17.

      Sei do risco que o Marcos e o Mamão correm de serem colocados juntos no Paredão sem a "Presença de Anita" pela desvantagem numérica.
      Torcia para que ela ficasse mais tempo para não correr esse risco.

      Mas ela é insuportável demais... não tem como aguentar tanta arrogância e egocentrismo !!

      Espero que a Força do Bem, não permita que eles venham a ser emparedados juntos. Que cheguem juntos na Final M&M e um deles ganhe o BBB17.
      Até prefiro o Mamão Campeão. Apesar do Marcos ser meu favorito desde o início do Programa !!
      Mas atualmente ele merece o 2º lugar !!

      SEM a Emilly no jogo, para o Terceiro lugar, tanto faz... qualquer um serve !!

      Beijos e Abraços,

      Excluir
    2. Eles saem amada Hanne,tu ainda tem esperança,esse já era,ela só não ganha se morrer antes,mesmo assim é capaz de ganhar pra deixar para o papito que ela tanto ama, a coitada..

      Excluir
    3. Não existe isso Hanne,tu viu ontem a edição,como vão tirá_la se mais de 60% da população so vê edição,minhas irmãs de 84 e 86 anos morre de pena dela por ela chorar miséria e perder a mãe ,pior nao acredita quando a gente fala das coisas que ela faz na..é amiga os valores se inverteram,duvido e faço pouco se desde o inicio passassem só a verdade dela se ela estarianessa de boa,por outro lado tem um lado bom ela ganhando dá logo um pé na bunda do nosso doctor e ele se livra.desse feitiço ou vcs acham que ela vai deixar tudo a fama a ostentaçao para casar com nosso dr...É ruim hein...muita revolta,mas a vida é assim mesmo

      Excluir
    4. Queridas amigas Luci e Maria, a esperança é a última que morre. Lembro que no ano passado eu tinha a mesma sensação em relação à Ana Paula, não via a menor chance dela sair e que ganharia o programa, de repente deu aquela reviravolta. Com a Emilly não vai ser diferente, mesmo que não seja por agressão, até prefiro que seja pelas vias normais, fique em 3°, até em 2°, mas ela não será a grande vencedora dessa edição. Ontem mesmo em conversa com o Marcos na academia ela ouviu a frase: aqui se faz, aqui se paga, mesmo que ele estivesse se referindo a outra pessoa, ela pode ter vestido a carapuça pois sua reação foi se vitimizar como sempre faz, falando pela 10000000000 vez do drama da mãe, chorou, enfim, tudo aquilo que já conhecemos.

      Não percamos a fé na justiça divina, pessoas com atitudes como essa guria jamais serão beneficiadas na vida, e nunca será uma pessoa feliz. Bjos e Abs

      Excluir
    5. Fraco nada ele que fez uma trajetória ruim menos Daniel era todo amigo das gêmeas até deixar elas pintar o cabelo dele deixou de repente agora a guri ruim falso dos inferno

      Excluir
  7. qdo sairá a nova enquete?...9 da matina?...abçs

    ResponderExcluir
  8. O bom é que o jogo é o resultado do jogo + caráter.. o que acontece é que muitos se perdem no JOGO em si. Tornam-se personagens com caráteres diferentes dos seus reais. #ForaDaniel

    ResponderExcluir
  9. tudo que comentam da Emily á maioria é mentira ou destorcida, pois tenho 62 anos aposentada e assisto o dia inteiro até a madrugada, e a menina nada faz seu maior defeito é não se calar quando falam dela e perneta recalcada realmente agrediu a menina 3 vezes esfregando a mão no queixo dela induzindo ela a agredila ainda bem que ela se conteve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha tão inocente...Muito mentira É uma meninha que tem tanto amor a todos e família que não deixou nem o defunto esfriar e foi comemorar o ano novo me entristesse ver mães e avós de familia ter esse pensamento enfim somos reflexos de nós mesmo então parem de reclamar do governo e de tudo,nós somos responsaveis por tudo que este País está passando, não sabemos educar nossos filhos para nada. E viva o Brasil dessa juventude tão linda que é o maior orgulho para seus pais...

      Excluir
    2. Primeiro que a Marinalva encostou uma única vez na sala durante o castigo do monstro. No quarto foram apenas ameaças de encostar, reveja a fita.
      Segundo, o mundo tá perdido mesmo, até meu filho de 11 anos acha a Emília idiota, aí vem uma senhora de 62 anos defender uma garota mal educada, mimada, egocêntrica e individualista.
      Alô mãe, te amo!

      Excluir
    3. Tbm assisto o ppv e ñ vejo a Emilly fazer tanta maldade assim como mts falam, a Emilly ñ é falsa ela fala na cara

      Excluir
    4. É isso Nara, vc está certa!!! Quanto ódio aqui da Emilly, acho que deve ter muitos amigos e parentes dos participantes eliminados aqui comentando!!!

      Excluir
    5. não precisa rever eu vi tudo no 24 horas e o que a globo passa não mostra tudo que no 24 horas mostra por isso a Marinalva se deu mal nessa em querer instigar violência com a menina

      Excluir
  10. Ela elimina porque é a unica e verddeira...das cobras lá do outro lado....
    Go Emily

    ResponderExcluir
  11. Nojenta! Nem consigo mais olhar o BBB com esta guria .... e vai ser campeã???? E porque deixaram ela falar no meio dos votos e para a Mari nem deram chance de defesa ? muita preguiça deste BBB😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ela vai para final agora ser campeã duvido provalmente na pesquisa mostra o marcos e torço a ele mesmo

      Excluir
    2. Os incomodados que parem de assistir o BBB. Apesar de tudo que ela faz, meu voto vai para ela pois todos os outros falam dela 24 horas do dia.

      Excluir
    3. Eu tb n'ao consigo mais, e qdo vem cenas com ela, ou sai da frente da tv, ou desligo o som...N'ao consigo mais. Mas, tenho comigo, q se esta figura chegar a final, ficar[a com o terceiro lugar e olhe se chegar. Pode ser ela nade nade e com seu grande orgulho morra na praia. Uma semana antes da final. Isto seria mto bom e ver.

      Excluir
    4. Orly querida !!

      Também estou "pelas tampas" com essa monstra !!

      Mas pressinto que o final do seu texto vai acontecer !!

      Isso vai acontecer !!

      Ela vai nadar até uma semana antes e vai morrer na praia !!

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      No BBB passado, eu falei que a Gegê Fumacê ia sair na última semana.
      Todos queriam, mas achavam que seria impossível. Me responderam que só por milagre aconteceria...
      E não deu outra. Ela fumou, fingiu, mentiu, intrigou, nadou e morreu na praia com a única coisa que levou do Programa... uma camiseta !!

      Eu acreditei e acertei !!

      Então vamos acreditar de novo !!
      VAI acontecer !!

      Beijos

      Excluir
  12. o grande problema da turma que eles não perceberam que o que fazem com a Emilly a faz crescer ainda mais, eles ficam a todo momento querendo saber porque ela esta ficando, esta permanecendo por causa da injustiça, para todos a Emilly e mal educada mais eles e que provocam, veja o caso da Marinalva o vídeo da globo mostra direitinho o que Emilly falou, como eles pegaram birra da garota a falsa inverteu todo o contexto, assim fica difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um ve do jeito que quer...voce bem disse veja o video da globo...kkkkkk..vc viu ao vivo se não então...

      Excluir
    2. Me desculpa mas eu vi ao vivo a marinalva fez isto aí sim e quando foi falar contou a versão dela eu cendo meu peixe do jeito q eu quero agora aquele turma do lado de la nenhum deles merece ganhar .Torço pelo trio pois jogarão bonito sem precisar denegrir a imagem de ninguém. OUTRA coisa pegaram Emily de bode expiatório isto n aceitamos não sou criança tenho 52 anos e n me deixo manipular.Agora este povo n vê bbb pois prego q tanto se martela que se destaca pede para falarem menos da Emily e falam deles mesmo.Ontem depois do ao vivo marinalva n lembrava da discussão pq era mentira o que ele disse.Bjs

      Excluir
    3. vocês apenas falam que ela mal educada mas a ieda, Marinalva, Vivian e Daniel também nesse caso são mal educado

      Excluir
  13. Fica Emilly e um thau para o Daniel falso que tipo de atleta ele é hein. Marcos Campeão.

    ResponderExcluir
  14. Paredão duplo, 28% para eliminar Emilly ,... huuummmmm, sei não, se ja pode considerar Emilly campeã,...como eu sou da torcida M&M, esse paredão é mais um descanso para minha tendinite, mas confesso que é importante a eliminação do Banana Man, para que o jogo fique equilibrado,... 3 X 3,...e assim sendo, dificilmente havera paredões entre o casal , ou entre os irmãos M&M, ou entre Nojemilly x Mamão, ai depois que sair Maquinalva e a vovó gagá, poderemos tirar Nojemilly, a garota nojenta que vive com o dedo socado no nariz !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acha bom Rogério...vc tem esperança de algum dos dois vencerem?não acredito..

      Excluir
    2. Um dos dois irao ganhaar!!! Mamao ou o Dr! ����

      Excluir
    3. Maria, os unicos suficientemente fortes pra tira-la sao Marcos e Mamão, os outros não tem chance, nem mesmo a Vivian, mas é muito arriscado que ela fosse agora com um dos dois, e por mais triste que possa parecer , melhor deixa-la com um terceiro lugar do que tira-la agora, e o grupo oposto ficar em vantagem, se Emilly sai agora, o grupo oposto fica em vantagem e se ganharem a liderança conseguem colocar M&M no proximo paredão, entao acredito que mesmo quem nao gosta de Emilly, prefere que ela fique nesse paredão para equilibrar o jogo, eu mesmo nao a suporto, mas é importante que ela fique nesse, e ate num proximo paredão, mas depois, ja pode descarta-la, ... o que me deu esperança de que ela nao vença, é a massissa rejeição no twitter que é um local muito influenciavel na votação todos os anos, pode reparar que na pesquisa do Moments Brasil, que representa o Twitter, Emilly tem 48% dos votos, ... se levarmos em consideração que esta indo contra um mosca morta !, 48% é muuuuuuita coisa,... nesse paredão nao estou nem perdendo tempo e gastando meus dedos, e acredito que milhares que pensam como eu, tbem nao estejam,
      Eu nao gosto de Daniel Banana, e não suporto Emilly,... mas estrategicamente, só vou varar a noite votando nela , somente qdo for conveniente a sua eliminação,... porenquanto ela só serve como boi de piranha, ou seja, antes ela ir pro paredão do que os irmãos M&M, pois enquanto eles a protegem la dentro,e ela e sua familia nao reconhecem com gratidão, nos os protegemos ( M&M ) aqui fora, porenquanto ela só serve pra somar votos contra o outro grupo, depois disso, Emilly é um peso morto pra nós !!!

      Excluir
    4. Onde assino? Ah! e obgda por retratar em palavras tudo que penso.

      Excluir
    5. Rogério, mas se queres uma final entre M & M acho bom usar teus dedinhos pois se Twitter é resposta a Emilly corre muito risco de sair e essa final de M & M que é também o que eu quero não vai rolar. É hora de mobilizar a torcida de quem Marcos e mamão campeões. Tem-se que manter Emilly e portanto, tem-se que votar "fora Daniel"...

      Excluir
    6. Voces são muito otimistas, sabe porque não acredito,porque a edição nao ferra ela em nada rogerio e Hanne, tiro pelas minhas irmas que só veem edição,elas nao acreditam que essa coisa seja desse jeito quando contei que ela deixou a mae doente e foi passar natal na casa do namorado minhas irmãs nao acreditaram a idade delas ,uma tem 84 a outra 86...eoutra nao sei se voces perceberam eles nao gostam do Marcos,não passa nada favorável a ele e sim o pixando se Ilmar ganhar vou amar,veremos.......Torcendo para acabar logo essa edição,pq está lastimável até aqui que sempre foi um lugar gostoso, está cheio ,tem pessoas aqui que nem leio passo batida...e estão vindo muitos que nunca vieram..

      Excluir
    7. Maria Quarteroli querida !!
      Acredite !!
      É possivel sim !!

      Com a saída do Daniel estamos em 3x3, se sair mais dois do lado Opositor, ficaremos em vantagem numérica.
      Para isso precisamos, infelizmente, aturar a Nojenta Grudenta, pois ela conta ponto a nosso favor.

      Com 3 do lado M&M e 1 do outro lado, a chance do Marcos e Mamão irem juntos para a Final M&M é possível sim !!

      M & M (Marcos e Mamão) juntos na Grande Final BBB17 !!

      E vamos que vamos !!

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Beijos e Abraços

      Excluir
  15. Fora Daniel depois Vivian .Marinalva e Ieda !!! Ai só fica meu Top 3 ...

    ResponderExcluir
  16. Os 4 falsos só ficam falando mal da Emilly eles são muito chatos ..Implicam com a menina a toa. \ela é a unica que enfrenta todos eles desde o começo..Até o Romulo a unica que conseguiu enfrentar ele foi Emilly .. A Ieda hoje chamando ela de mal educada foi horrível ,porque quis dizer que a Mãe falecida a 2 meses e o pai não deram educação pra ela.. E ela deu logo uma tresposta pra ela..Gostei Emilly muito de você hoje nesse paredão..

    ResponderExcluir
  17. O que tera por detraz da implicancia de Matusaieda, com o Marcos ?
    Ódio ou paixão ??... eis a questão !!!
    Essa septagenaria, ...em conversa com o Banana, a Maquina e a fanha, disse que tem um ranso com o doutor, diz que ate gosta da Nojemilly, mas que o doutor não lhe desce !
    Pque sera ?... sera que porque em vez dela, o doc Rey quiz ficar com Emilly?...
    Aqui dou razão pra Roberta, qdo dizia que, horas essa senhora tinha 70 anos, hora tinha 30 anos, horas era a Mama, horas era a Ieda, horas poderia ate namorar um dos guris da casa !.... tudo por conveniencia !
    Mais engraçado ainda, é qdo a vovozinha, vai pro paredão ! que faz aquele dramalhão mexicano, que não tem ninguem por ela, que é sozinha e que não tem grupo ali dentro e se faz de coitadinha,... mas qdo não esta no paredão, diz que o grupo dela é do Banana, da fanha e da Maquina, e que queria ganhar o anjo para salvar um dos seus !!!
    Como assim ???? um dos seus ???... não vive dizendo que é sozinha ??
    Não vive sendo votada pelos seus ?.. inclusive, ja foi vingativa com o Dani Banana, por este te-la vetado de uma prova de lider, e o Banana mesmo assim morre de paixão por ela !
    Maquinalva nunca bicou a vovozinha, e vice-versa,... mas agora diz que tbem é uma de seu grupo !!!... até ontem todos ali votavam na vovozinha, mas agora são um grupo ??!!
    O fato é que Ieda escolheu o grupo errado agora no final do programa, alias resolveu assumir agora qdo no fundo sempre foi desse grupo e queria se fazer de besta !... talvez se Marcos, em vez de acudi-la com cuidados medicos, qdo a velha se estabacou no chão feito uma jaca podre, tivesse lascado um boca a boca naquela boca murcha, dela, talvez hoje ela não teria tanta implicancia assim com ele, e talvez teria ate chances de um terceiro lugar antes da Vivifanha e da Nojemilly !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora te aprovo com louvor Rogerio, mas....estou decepcionada com Marcos,meu colega de profisão e especialidade,por não respeitar a mulher que está com ele no confinmento,rebaixando-a a pnto de mostrar que não é é o ser humano bondoso,como pareceu quando entrou no programa.por mais que a menina tenha mil erros,as vezes os temos até piores,mas o amor ao ser humano deve permanecer.
      mamão está cometendo o mesmo erro.
      Por que os dois bajulam a viviam que é muito chata e invejosa? e desmerecem a Emily?
      Coisa muito feia e me sinto envergonhada pela classe a que pertencemos(eu e Marcos).
      Desculpa Rogerio,mas esse é meu pensamento.As pessoas do lado de lá (Marinalva,Vivian,Daniel e Ieda são muito cruéis.
      E detesto tortura gratuita.

      Excluir
    2. Anne, você leu um comentário meu dirigido a você em outro post? Espero que sim, se não, me diz que te reproduzo algumas das palavras que lembro ter colocado lá, ok? Abs

      Excluir
    3. Não vi Hanne,gostaria ter lido seu comentário

      Excluir
  18. Uééééééééééé !!!... Machista faz massagem toda hora na sua mulher , que se acha a miss Mundo e digna de ser massageada o tempo todo ???
    Sabia não !!!... acho que preciso rever meus conceitos!!!

    ResponderExcluir
  19. Ela não vai pra paredão com nenhum deles e vai pra final com Marcos e Ilmar !!! Meu Top 3 ..

    ResponderExcluir
  20. Noooiti pessuar du Votaiada, tudu bom coceis ?.. Aqui é o Zé lelé , traveiz !!!,,, nóis aqui na roça, tumem gosta di biguibodi, nóis num perdi um só porgama !! i nóis tava veno o Dotor fala, qui a minina ai di 20 aninho, qué ganha a dinherama pa mode podê ajuda u pai dela qui ganha só mir e oitocento real, mai nóis aqui na roça, ganha só mir e duzentu, carpinu cana di sór a sór, tudu quantu é dia, di sigunda a dumingu, inté nossus fio e nossas fia di 16 e 17 ano, pula cedim da cama pra incara a lida du dia, i mesmu anssim, a dispois num sobra real ninhum, pra tar di balada, i pudê namora só genti rica i famosa da musica sertaneja, qui manda esses trem qui voa, di ca pra la i di la pra ca pra busca nossas fia i fica paparicanu elas não, sô !!!
    Nossa caçula di 16,pur ezempo namora o chico , fio do Tião das couve,... si cunhecero na quermessi da igreja da nossinhora perpetu socorro das ninfeta forgada !
    Igrejinha boooooa tuda vida sô !, percisa vê !!!Santinha boooooa pra livra us tontu qui aquerdita nessas ninfeta forrrrgada iguar essa tar di Emilia i Maila, ... né issu messsmu ? essis dotor tontu, essis sertaneju ricu caipira tontu, pé rachadu, qui inriqueci e dispois fica peganu essas dondoquinha pra tratarrr a pão-de-ló !!
    Abraçu pusseis tudu, du Votaiada, e quarque hora nóis vorta !!!
    Aôôô lasqueiraaa, mundo véio sem portera !!!
    Inquantu gira u mundu, seu garçom desci ai...um turresmu cabiluuuuduuuu !!!

    ResponderExcluir
  21. Ja posso adiantar o texto , o que faltou dizer do Banana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério...vc não responde a nada que lhe pergunto te fiz alguma.coisa?..outra. Tu acredita que mamão ou Marcos possa ganhar dessa guria,se puder gostaria que me respondesse6..Obrigada e beijão no coração..

      Excluir
    2. Maria, é possivel sim, mas os torcedores do Mamao e os torcedores do Marcos precisam se unir mais, pois acredito que quem torce por um , tbem torce pro outro, e as duas torcidas gostariam de ve-los juntos na final, ... eu mesmo sou um deles, ... o que mais me encheu de esperança é que, nesse paredão duplo , Emilly, leva a media de 28% de rejeição, o que considero muito perante o mosca morta do Daniel,... vejo uma torcida grande de Emilly nas redes sociais, mas apenas dela sozinha, entretanto, uma grande torcida tbem por Mamão e Marcos, que embora tenha perdido uma parcela de sua torcida, ainda mantem uma legião de fãs,... sendo assim, se a torcida M&M saberem agir juntas, Emilly alcançara no maximo um terceiro lugar !
      Me lembro que no bbb 9,... a Ana e a Francine, tinha uma torcida enorme, depois, a Priscila tbem adquiriu uma enorme torcida e mesmo assim não foi parea para a torcida de Max, que manteve na liderança desde os meados do programa !!

      Excluir
  22. Que droga! Até quando vamos ter que aturar essa Menina Mala no programa?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o dia em que ela sair triunfante e com o prêmio, muito merecido, de 1 milhão e meio.
      rsss

      Excluir
    2. parabéns isso mesmo emilly campeã merece inveja pior pecado capital

      Excluir
  23. que absurdo uma guria dessa, vulgar, imatura, egoísta, depravada, mentirosa, ganhar de pessoas de maior respeito, índole e caráter que ela...latismável

    ResponderExcluir
  24. O percentual está elevado porque Daniel é uma planta. A diferença dele pra Vivian é que ela é bonitinha, mas é tão planta qto Daniel. Não aprovo de forma alguma a manha, a pirraça da Emily mas ainda a prefiro finalista às outras 3 -Marinalva,Ieda e Vivian. A meu ver ,o programa não foi feito para para dar o premio à uma paraatleta ou uma idosa por piedade ...Tem que merecer e ainda acho Emily,com todos os defeitos que a imaturidade lhe dão, mais merecedora q as 3

    ResponderExcluir
  25. Pra mim, segundo lugar pra Emily. Mamão campeão !

    ResponderExcluir
  26. Pessoa sem caráter , mimada e achar que vale tudo ora subir na vida nao pide ganhar um prêmio desta natureza.

    ResponderExcluir
  27. Acredito que nem a Vivian consegue derruba-la, tendo em vista que a torcida da mesma (Vivian) esta totalmente empenhada votando #ForaEmilly, isso sem contar com as torcidas dos outros brothers!

    ResponderExcluir
  28. Até que não tá ruim, já que houve gente com mais de 80% de rejeição. Ele não é do mal. Apenas montou um personagem travado...porque todos nós aqui fora também montamos nossos personagens, confeccionamos nossas máscaras de proteção social. Repeito é uma via de mão dupla. Vai e vem. E isso na casa pouco houve. Aliás conflito e confronto no BBB, que é a alma do sucesso do programa, dispensa o Respeito e isso repercute aqui fora. Ou aqui fora levamos lá pra dentro do BBB? Eis a questão. E vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  29. Dan perdeu para ele mesmo. Ele mesmo se derrotou. Dan tem com principal adversário ele mesmo. Dan derrotou Dan. Esta é a verdade... Não conseguiu ser um BBB, continuou sendo o guarda.

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor de Deus..impossível tantas pessoas gostarem dessa menina prepotente. .egoísta e com valores distorcidos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus também gosta DELA. Ela é filha de Deus e ele gosta de todos os seus filhos, sem exceção.
      Aleluia. Amém.

      Excluir
  31. The Game is Over.
    Nunca foi tão fácil.
    Quanto mais batem na Emilly mais ela cresce.
    Incrível como uma menina de 20 anos dá lições em um bando de marmanjos metidos a besta.
    E jogando praticamente contra 6. Os "pseudos protetores" dela, na verdade, estão praticando o parasitismo.
    E a plebe ignara continua batendo na mesma tecla: egoísta, egoísta, egoísta. Ainda não perceberam que não existe almoço grátis.
    Egoístas são as pessoas que colocam uma delas 6 vezes no paredão. Que colocam, no monstro, pessoas que já foram monstro várias vezes, enquanto outras não foram nenhuma vez (e, aí sim, por serem egoístas, não se oferecem para serem o monstro).
    Resumo da ópera: a pessoa mais jovem e mais madura, mais bonita, mais autêntica vai vencer o BBB17. Queiram ou não queiram os que assistem o jogo de antolhos.
    E, por último, um conselho para a Emilly: não ligue para o que eles dizem: "os cães ladram e a caravana passa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo. Comentário coerente.

      Excluir
    2. Faço minhas as suas palavras Miguel Coelho!!! Tudo lindo e exatamente o que penso sobre o trio que é só inveja da garota Emilly!!! GO EMILLY!!!

      Excluir
    3. Adorei Miguel Coelho ,tudo que disse na minha opinião está certo ela é a unica que rebate qualquer um lá dentro,ela é odiada pelo quarteto louco , mas faz parte dos 3 mosqueteiros ,um por todos e todos por um . Esse também é meu TOP 3 .

      Excluir
    4. Falou tudo Miguel coelho!

      Excluir
    5. Parabens Miguel..vc falou tudo!

      Excluir
    6. #goemilly!!! Quanta provocação daquela MARINALVA, tem que ter sangue de barata para ter aguentado ela provocando, parabéns Emilly por ter suportado!!! Marinalva sai com mais de 80% de rejeição!!!

      Excluir
    7. Muito bom seu comentário. Emilly campeã.

      Excluir
  32. Para o LuizVotalhada:
    Acho que a enquete do UOL está maluca. Como mais de 2 milhões de votos?
    Acaba distorcendo o resultado.

    ResponderExcluir
  33. Já que se comenta muito, lá dentro e aqui fora, sobre a falta de respeito aos mais velhos (sempre com as críticas dirigidas à mesma pessoa), trago um texto interessante para pensarmos:
    O tema foi objeto, tempos atrás, de um ciclo de debates muito bacana promovido pelo jornal Liberation, em Rennes, na França. Estiveram lá intelectuais, políticos, jornalistas e diversos acadêmicos. Na platéia, um público variado e muita geração Y para pegar o microfone e defender seus pontos de vista sobre a questão do respeito. Como toda boa discussão entre franceses, teve muito bate-boca e novas idéias surgiram.

    A mais interessante, na minha opinião, foi a teoria do filósofo Vicente Cespedes, apresentada num debate que tratou especificamente da relação entre o jovem e o respeito. Para ele, o conflito de gerações nasce de um descompasso entre o tipo de respeito que o jovem espera – o respeito QUENTE – e aquele que é imposto pelos mais velhos, o respeito FRIO.

    O respeito frio é o burocrático: às instituições, aos contratos formais, às leis, às assinaturas, às regras administrativas, às normas pré-estabelecidas e à obediência (aos pais, a Deus, aos mais velhos…)

    O respeito quente é justamente o contrário. Trata-se da admiração que nasce dentro de nós por alguém ou por algo de que “gostamos de graça”, que nos proporciona benefícios como crescimento, conhecimento, afeto. É como respeitar um professor ou um chefe não simplesmente porque estão um degrau acima na hierarquia, mas sim pelo valor da relação.

    Para Cespedes, ao contrário do que parece, a irreverência do jovens representa a manifestação desse seu respeito quente. “A irreverência é forte, nasce do coração. É desobediência ao respeito frio. Transgredí-lo faz o jovem ganhar o respeito quente dos colegas, a admiração pela coragem de ir contra as regras estabelecidas pelos mais velhos”, disse.

    Um exemplo claro, segundo o filósofo, é a situação atual na Tunísia, classificada por ele como uma “explosão de respeito quente” dos jovens nas ruas contra um respeito frio, ditatorial e pré-estabelecido. “Eles cansaram de obedecer sem questionar”.

    É bem verdade que a sociedade ensina às crianças e aos jovens o respeito frio, na maior parte do tempo. A obediência a qualquer custo, sem possibilidade de questionamento, começa em casa, depois vai para a escola e, finalmente, desemboca na vida profissional.

    Um dos sinais claros de desrespeito ao jovem, pela sociedade de consumo, é a maneira como eles são representados na publicidade, por exemplo. O mercado usa a imagem da juventude e da beleza para mostrar um jovem superficial e consumista. Muitos Ys não se reconhecem nessa identidade e se sentem agredidos ao serem retratados de tal maneira.

    A conclusão de Cespedes é de que, se o respeito é uma via de mão dupla, o jovem não respeitará se não for visto como um ator importante do cenário social. “Toda juventude na qual depositamos nossa confiança, nosso respeito quente, consegue mudar o mundo”, finalizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Miguel?
      Não entendi que parte deste comentário é teu e que parte é copiado de http://www.focoemgeracoes.com.br/index.php/2011/04/25/os-jovens-deturparam-a-nocao-de-respeito/.
      Nunca esqueça de colocar a fonte do que copia, ok?

      Excluir
    2. Uma boa reflexão. Talvez algo que anule o respeito é a ofensa. Ofensa e Respeitam não são compatíveis. Sabemos que na décadas antes de 1960, tivemos pais tiranos e filhos oprimidos. Com a revolução sexual, com os movimentos de Contra-Cultura, feminista, gay etc. nos anos 1960-70, surgiu uma liberdade sem limite, sem responsabilidade, porque não existe liberdade absoluta,e criamos uma geração de filhos tiranos. E acho que o nosso grande desafio é construir o meio termo entre filhos tiranos e pais ditadores. Daí que o diálogo e a informação são fundamentais neste processo de mediação do conflito que nasce na família e se expande para sociedade. Mas é uma boa leitura do Céspedes sobre esta categorização de respeito frio e quente. Agora não podemos respeitar aquilo que nos desrespeita. Eu, por exemplo, não respeito violência (física-verbal), preconceito, assassinato, miséria social, comportamento neofascista, neonazista, ditaduras etc. Aí em tiranias políticas, a desobediência civil é um dever ético. Desculpe me meter no assunto, quebrando mais uma vez minha promessa.

      Excluir
    3. Votalhada,Luiz, não adianta, eles não se emendam. É estratégia do jogo de poder: se infiltram em qualquer tipo de site, blog, e em qualquer assunto com a mesma cantilena de esquerdopata.
      Cansei.

      Excluir
    4. rótulos e rótulos não politizam ninguém, pelo contrário, despolitizam...vou deixar fluir o conflito e o tempo é o senhor da verdade.

      Excluir
  34. A Emilly tem todos os defeitos que dizem,mas só tem 20 anos e muito a aprender e a vida ensinará.Os outros não criaram uma história na casa,apenas gastaram o tempo em falar mal da menina.Péssima essa edição onde está difícil torcer por alguém,mas ainda assim torço pelo trio e Ilmar campeão,o menos pior ali.

    ResponderExcluir
  35. Até agora boca aberta aqui com o descaso que a Globo fez perante o ato medíocre que a boca torta da Mari mau fez contra emily.
    Até o momento nem chamada a atenção ela foi.
    Descaso total rede Globo de TV.
    Ana Paula com um tapinha igual se desclassificadou e marinalva com vários tapinhas repetitivos nem se quer chamada a atenção.
    Me poupe.
    Decepcionada aqui eu e milhares de telespectadores.
    Acorda rede Globo!

    ResponderExcluir
  36. Talvez vocês possam tirar 1 duvida, por que acompanham reality as mais tempo que eu.

    Emilly voltou de Paredões, e é bem possivel que ganhe o prêmio, mas eu nunca vi 1 participante ser tão odiado, pelo menos até onde acompanho as edições, como odeiam a Emilly.

    Todos os Favoritos que vi ganhar, tinham algumas criticas, mas Emilly as pessoas tem odio.

    Acredito que a vida dela aqui fora, pelo menos nas "Redes Sociais" não será facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento da traíragem dela contra o Marcos, eu pelo menos, não tinha nada contra. Ela sabia que ele seria indicado ao paredão pelo Daniel e não fez nada, apesar da "amizade". Depois disso, se uniu ao Marcos por conveniência e acabou ficando. As pessoas a culpam por queimar o Marcos, mas acho que ele se queima sózinho com suas atitudes. Não deveriam ter formado casal e daí não haveria páreo para ninguém ganhar o jogo, além do Marcos. O ódio nas redes sociais é por conta da briga entre uma torcida cega, para a qual só importa ganhar independente dos defeitos ou qualidades da Emilly, e a outra que não aceita atitudes dela em relação a sua mãe em estado terminal. Realmente é lamentável sua falta de sensibilidade para com sua mãe. Penso, as vezes, se não seria uma fuga para não encarar a realidade, mas nada justifica. Por mais que a gente sofra, vendo a outra sofrer, o que importa é estar lá ao lado, amenizar sua dores, fazer-se presente por amor.

      Excluir
    2. Preste atenção nas outras redes. Aqui são sempre os mesmos que criticam e sempre com a mesma ladainha: egoista, egoista, egoista.
      Acreditam que repetindo a mesma mentira 1000 vezes ela se torna verdade.

      Excluir
  37. Percebo que o último paredão de Emily deu mais de 4 milhões de votos aqui no Votalhada, somando todas as pesquisas... significa que Emily pode sim ser a vencedora, independentemente de nossos gostos ou valores morais. É força do movimento Emily's Kid.

    ResponderExcluir
  38. ... e volto a perguntar: quem é você, Vivian na fila do pão? qual é a sua história no BBB 17, além de difamar o Marcos ao emparedá-lo, dividir o quarto com Manoel, se "emperiquitar" por mais de duas horas pela manhã, comer, deitar, dançar, dormir e falar mal da Emilly?! Esta sim, fez história: se jogou de cabeça no jogo! Seu nome virou e revirou os miolos dos sem criatividade. Brigou, chorou, questionou, apontou erros, discordou, pôs dedo na cara, desmascarou, não guardou pau pra matar cobra, transou, foi feliz, quebrou regras, foi autêntica e emplacou seu nome! Bem ou mal Emilly se mostrou sem dissimulações, diferentemente da planta venenosa chamada Vivibora. #Fora Daniel! #Emilly campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro uma coisa em Emily, ela não "pecaliza" o sexo. Exerce sua libido, energia sexual, da maneira mais espontânea possível. Sem pecado sem juízo.

      Excluir
  39. Poderia sair os dois!
    Um falso babaca; e a egoísta!
    Uó.


    Mamao e Dr na Finaaal!!! 👏👏👏👊

    ResponderExcluir
  40. Que os anjos passem e digam Amem, para todas as lideranças daqui pra frente cairem nas mãos dos irmãos M&M !!!... Que assim seja !

    ResponderExcluir
  41. Emilly vai ganhar o mesmo que a vaca mosha ganhou atraz da horta !!!

    ResponderExcluir
  42. Mamão vai sair ainda com o sorvete colado na testa e com o prêmio de 3º lugar.
    Os dois parasitas usando o vácuo da campeã absoluta.

    ResponderExcluir
  43. Oi
    Gostaria de saber se alguém esta tendo o mesmo problema
    Venho votando desde primeiro paredão utilizando apenas o site do Gshow até a esta madrugada sem nem um problema
    Mas por volta das 10:00 hs quando entrei no site para tentar votar não mais conseguia confirmar-lo
    Pois toda tentativa esta travando na verificação de não ser um robô com o espaço referente a opção estando em branco
    Gostaria de saber se o problema é no meu PC ou não
    desculpe os erros de português e obrigado por tirar um pouco do seu tempo me respondendo

    ResponderExcluir
  44. Votalhada, luiz. por favor me responda em off.
    Estes anúncio que aparecem, se eu clicar ou entrar no site e comprar algo o seu blog ganha alguma coisa?
    Em geral são produtos que estou pesquisando e sites onde costumo comprar.
    Se tiver algum benefício para manutenção do blog eu vou passar a entrar por aqui e clicar quando quiser comprar algo ou pesquisar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anúncios são do Google AdSense. Eu ganho somente pelo clique efetuado e não pela compra de nada.
      Não é uma renda que possa se dizer que altere alguma coisa na minha vida.
      Mas por favor, clique somente se realmente interessar o anúncio.
      Valeu.

      Excluir
  45. É... minha gente, se num paredão que eu considerava que a Emilly levaria com uma tremenda vantagem por ter um adversário fraquíssimo, ela está sendo bem votada, minhas esperanças se renovam cada vez mais, em um paredão com um da dupla M&M ela sai bonita, literalmente falando!!

    ResponderExcluir
  46. Assistindo ao papo da Vivian com o Marcos, agora há pouco na cozinha, cheguei à conclusão que se o casal dessa edição fosse esses dois, junto com o Mamão seria um trio perfeito.

    A Vivian tem uma maneira particular e insegura de ser e o que a prejudica são as escolhas erradas que faz como companhias, desde o início ela tem se encostado em pessoas que só a prejudicaram como jogadora e a tornaram rancorosa e fofoqueira, mas que tem um quê de ser do bem.
    Ela sendo paparicada pelo Marcos e conseguindo conversar com ele de igual prá igual teríamos momentos muito bonitos de assistir e não estaríamos aqui lamentando a permanência de uma guria, sem cultura alguma, a não ser sobre o mundo sertanejo, e seus ex causos, mal educada, prepotente, que confunde auto estima com arrogância, egocêntrica e que nos enche o saco com sua vozinha dengosa quando quer seduzir os seus aliados, única arma que dispõe para conseguir o que quer e ainda confundir seus admiradores como sendo a vítima da perseguição dentro da casa. De besta aquela lá não tem nem o andar, e hoje não a estaríamos suportando apenas como forma de levar nossa dupla M&M para a final.

    É uma pena mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dois babacas que se merecem Vivian e marcos

      Excluir
    2. Hanne amiga querida!

      Concordo com tudo que escreveu !!

      Lamentável !! Realmente seria tudo diferente...

      Beijos.

      Excluir
  47. Não credito tudo de ruim na conta da Emy. Não mesmo. Lá dentro e aqui fora, a Emy leva a culpa de tudo. Não pode dormir, falar, comer, dançar, namorar, tomar banho e JOGAR. Que VER-GO-NHA desse povo. Sou #TeamMarcos, se Marcos não ganhar (até acho possível), Ficarei feliz pelo Ilmar e pela Emilly. O quarto lugar pode ser da Vivian. O resto é apenas o resto. #ForaDaniel Se não fosse tão frouxo e se fsse verdadeiro mesmo, votaria ao VIVO, com vota no confessionário e estaria SALVO!

    ResponderExcluir
  48. Fico Chocada quando alguém fala mas está menina só tem 20 anos. Aos 20 anos pode não ser ter vivencia (que ao meu ver também não enão seja o caso dessa garota) tão grande. Mas educação vem de berço! Ou você tem ou não. Colocar culpa na idade acho meio incoerente. Tenho uma filha de 8 anos e a educação dela é nossa prioridade. Como respeitar os mais velhos, não falar quando o outro está falando, saber dividir as coisas é outras coisas mais. Vivemos em sociedades e pra se der educação não precisamos ter mais de 20 anos. Egocentrismo talvez seja realmente da idade, mas tapar os olhos pra todo o mal comportamento de Emily, não rola.

    ResponderExcluir
  49. No momento (17,37) os dois "protetores parasitas" da Emilly, falando mal dela pelas costas, no quarto do líder.
    Todo mundo está vendo , seus otários, machistas. Se forem no paredão com ela mano a mano sai um por um. Cretinos. Marmanjos sem caráter. Pulhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Miguel, eles estão apelando pra ela sair,ele (Marco) sempre faz treta com ela antes do paredão pra ela sair, são bons jogadores...

      Excluir
    2. Toda vez que Emily tá no paredão é o dia que mais Marcos trata mal ela é humilha aí ela volta ele vai pra debaixo do edredom acho que tá na hora de Emily se tocar e esquecer do Marcos como namorado

      Excluir
  50. Só vou esperar o paredão, para fazer meu ultimo comentario sobre a EMILLY, antes da eliminação dela, não falarei mais sobre a pessoa, para me evitar geriza !!! e ranso !!!

    ResponderExcluir
  51. Há tempos, eu estava procurando um termo para me referir à dupla Ilmar-Marcos, hoje, finalmente, vendo o dia inteiro o papelão deles, a canalhice deles, no dia do paredão da Emilly, me veio à mente o termo certo: Duas Bestas-Quadradas.
    Eles, sim, são egoístas, sem noção, imaturos, inseguros, covardes, falsos, traíras, parasitas, sangue-sugas.
    A impressão que dá é que estão achando que a Emilly pode sair, e já estão se aproximando dos demais.
    Só estão dando mais força pra ela. Como esta menina tem garra, auto-estima. Ela, sim, tem fibra.
    Ela está sozinha no jogo. Uma contra seis. E sou mais ela.

    ResponderExcluir
  52. Acho que Marcos se apaixonou por Mamão, pois o olha com um jeito. E acho que Dan se apaixonou pela Vivian. Só falta dar-lhe um beijo na boca. Ilmar é um encanto de homem, compreensivo, terno e carinhoso nas horas certas. MAMÃO CAMPEÃO. Se for Emily, sem problema. Foi protagonista, pois ela fez Marcos existir no programa, a meu ver. Um mulher que possessiva, ciumenta, egoísta sentimentalmente, mas que não caracteriza lixo, crueldade, maldade como pensam erroneamente alguns. Vivian é libra, uma balança que se equilibra quase sempre. Mas na hora de falar, fala mesmo... seja com quem for, com Ilmar, com Marcos, com Emily e até com Rômulo que a chamou de manipuladora e Vivian discordou.

    ResponderExcluir
  53. Marcos passou a ser o maior crápula desta edição, onde ele se aproveitou da Emilly e agora descarta ela maltratando como colocar apelidos quem considera não faz isso principalmente pra uma mulher apesar de ela ter também seus erros, mas acho que fica feio pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos é tudo de bom, aguentar uma garota mimada, mentirosa e sem educação, tem que ter muita paciencia. Acho Marcos muito homem e torço para ser o campeão.

      Excluir
  54. Bem que o RÔMULO tinha razão ao sair e falou no ouvido do Marcos dizendo prove o que vc prometeu para Emilly em ficar com ela.

    ResponderExcluir
  55. Se for Marcos e Mamão pro paredão, a torcida da Emily tira Marcos.

    ResponderExcluir
  56. Mamão e Marcos nunca foram canalhas. Eles são questionadores, reflexivos e tem gente confundindo em falar mal... isso é desonestidade com os fatos. Mamão e Marcos analisam o comportamento de uma jovem moça Emily e só. Os dois gostam muito dela, mas não são obrigados a aguentar as mimadices dela. A relação humana é assim... senão todo mundo fica mudo... a gente faz juízo de valor sim sobre as pessoas, lá e aqui fora, então é natural que Mamão e Marcos analisem a postura de Emily e Mamão é muito mais compreensivo com a mimada Emily do que Marcos. Só olhar as fitas no GSHOW, o carinho que Mamão tem por Emily é muito maior do que Marcos, pq não está envolvido emocionalmente com ela.

    ResponderExcluir
  57. A Vivian não esta chorando por causa mãe, porque ela não vai participar da liderança e pode esta no paredão!
    só dormi e dança! muito falsa
    Emylly ou Marcos Campeão!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.