21 março 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 8º Paredão BBB17




Resultado da enquete própria do Votalhada



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 




80 comentários:

  1. Obrigada não fui dormir esperando a pesquisa. #FORARÔMULO

    ResponderExcluir
  2. Q merda de bbb hein Fora marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB péssimo. Um médico que toma todas. Um esquerdista desempregado e que não paga pensão e uma menina que se vende para os amigos ricos.

      Excluir
    2. Um diplomata ardiloso e prepotente , uma idosa fofoqueira, uma atleta mal carater, uma advogada q quebra o dedo das pessoas , um agente de trânsito sabonete

      Excluir
    3. prefiro o marcos, Ilmar na final pois são os mais corretos quem fala é porque mal caráter igual aos políticos ladrão como o presidente que temos no Brasil

      Excluir
  3. Eu tmbm estava esperando. Fora Romulo ditador.

    ResponderExcluir
  4. Gente, fui só eu que achei o Rômulo e o Marcos muito envelhecidos hoje? Principalmente o Rômulo. O negócio tá tenso lá dentro... Que raiva a Ieda ser a menos votada nesse paredão, viu?! Ela distorce tudo que as pessoas falam, rebate tudo. Como poooodeee?

    Tchau, Rômulo!

    ResponderExcluir
  5. Fora Romulo hoje e desde sempre,foi decepcionante este Diplomata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de saber a opinião de algum outro diplomada daqui a respeito do comportamento do Rômulo. Eu o ouvi dizer que se fosse agir no jogo como age na vida real,aquilo seria um inferno. E eu o ouvi dizer que a função dele ,como diplomata , é algo tipo fomentar a confusão .è isso ,produção ? Me esclareça quem puder... obgda

      Excluir
    2. Fora Marcos o comprador de ninfetas.

      Excluir
    3. Meu Deus! Torcia pelo Marcos, não dá mais, ele se transformou num boneco de marionetes nas mãos da Emilli, que pena. Só vota nas pessoas de acordo com o que aconteceu com ela, não tem personalidade nenhuma. Fora Marcos.

      Excluir
  6. Continuando paredões triplos os finalistas serão Emilly, Mamão e Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser paredão duplo. Porque o jogo todo feito de paredões triplo? Pra dar mais chance da Emily é o MarcoMarcos escapar.?

      Excluir
    2. verdade torço mais pelo Marcos e Ilmar a Emily vai nas costa do Marcos e do Ilmar

      Excluir
  7. Estou votando no site oficial muito feliz da vida.

    ResponderExcluir
  8. Adeus Rômulo!! Já durou tempo por demais dentro dessa casa!!! Agora sai o verdadeiro manipulador!!

    ResponderExcluir
  9. #foraromulo #foraieda #foradan #foramari #foravivian

    ResponderExcluir
  10. Desde q ieda nao saia tanto faz romulo manipulador e peguei nojo do marcos gracas a emilly nojenta

    ResponderExcluir
  11. Tudo de bom, como nos queremos, Romulo liderando a votação pra sair, agora, o importante e votarmos no site da globo, para mandarmos ele de volta para a Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que ele acusa Marcos de ser mandado por uma mulher ...e ele assumiu que é pau mandado da Ana . Saia da carreira diplomatica, que não te pertence ...e vá tentar a carreira de ator -apesar de canastraõ.

      Excluir
    2. Ana é esposa dele querida, não uma pessoa que ele acabou de conhecer.

      Excluir
  12. Hanne, ...li sua consternação em relação aos falsos moralistas que em vez de comentar sobre os confinados , preferem comentar sobre os comentaristas, e faço minhas aspalavras da Luci Amorim,... não de trela, pque na verdade os que nos acusam nao passam de invejosos e querem mesmo que nos afastemos daqui, eu mesmo , nunca fui tão atacado qto estou sendo neste ano, nem na epoca em que comentava na UOL, como ROLUIT27,...e olhe que la, passa diversas crianças,... até ja me passou pela cabeça tbem tomar a atitude de parar de comentar, mas caí em mim e vi que é exatamente isso que querem, que deixemos nosso espaço pra eles, não entendem que aqui ha espaço pra todos,... então cheguei a conclusão de que , os incomodados que se mudem, como diz o dito popular,... sendo assim, quem nao gosta de nossos comentarios que mudem pra outra freguesia ,pois enquanto meia duzia criticam, centenas elogiam , façamos por estes !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro os seus comentário, por favor, continue sempre assim, verdadeiro!

      Excluir
    2. Adoro ler os seus comentários...

      Excluir
    3. Beijos amores vcs são mil,voces dão vida a votalhada..o que seria desse blog sem vcs rogério,Hanne,Luci,Silvia,,vida,Orly2017,Luiz todos adoro,satoshi,o Dan Dan saiu da minha lista pq ta de mal com o meu dr,kkkkkkkk e está com a cobra,,,fora cobra..é Acioly nosso amado dr já era ,tá bobo e perdidinho por causa de uma ninfeta dos infernos,deixou se contaminar,triste muito triste,,minha linda Shadow,Lu Votalhada,amo vcs tenho certeza que esqueci de alguns pq a cabeça já está sem muitos neuronios,mas a todos gostam do meu doctor e do meu ILmar meu beijo

      Excluir
  13. O cara se perdeu no jogo...#FORAROMULO

    ResponderExcluir
  14. Romulo DEBULHOU Ilmar agora.
    #ForaMarcos pau mandado

    ResponderExcluir
  15. Pode falar quem quiser, mas o tempo que Marcos pediu a Emilly parece ter feito bem a ela, e colocado a guria nos eixos, acho dificil,... mas,... se continuar assim, Emilly ate pode ocupar o terceiro lugar do meu top 3, só estou observando!
    Ao contrario do que muitos me criticam, eu nao uso palavras pesadas, eu apenas gosto de ver o que estou vendo agora por exemplo :
    Marcos e Emilly, estão leves, brincando e conversando de boa e sem agressões ou Drs, totalmente provocadas pela cobrança de 100% de atenção a ela,...Mamão , como sempre muito parceiro e muito sensato , pondera os exageros de ambos, e me agradou muito a sintonia do trio na cozinha, durante o intervalo antes das defesas de cada um no paredao, prefiro ve-los assim do que brigando, pefiro ver o trio de boa do que ver 2 ensaboados indo longe no jogo ( Mari x Daniel), dois vovozinhos ranzinzas ( Romulo x Ieda) e uma planta a tira colo ( Vivian ).
    Marcos, subiu ainda mais no meu conceito, alem de ter chorado qdo pensou que Emilly tivesse sido eliminada na eliminação falsa, ontem chorou no almoço do anjo, ao ver a mensagem da familia, mostrou que medico apesar de estar acostumado a ver desgraça no dia dia, tbem é de carne e osso e tem sentimentos, parabens Marcos., pelo carater , pelas atitudes e pelo aniversario.
    Afinal, a sua volta desse paredão, justamente no dia do seu aniversario, é mais que merecido, melhor que aqueles comes e bebes, que venha um bolo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo com tudo que você disse, sem tirar nem por.

      Excluir
    2. Concordo, só achei um pouco exagerado as palavras que ele usou para terminar o relacionamento, que ele não via ela como antes ... e que ele também gosta de provocar ciumes nela.

      Excluir
    3. rogerio luis trevisan vc bebeu,quando que essa pessoa merece o terceiro lugar o que houve com vc esta acoado por causa de certas pessoas te criticar,,nao,nao e nao..por favor seja vc sempre

      Excluir
    4. Quanto preconceito em relação aos idosos. Onde que Rômulo é vovozinho? O rapaz tem 39 anos. E se fosse?

      Excluir
    5. rogerio não aceito que foi vc que escreveu isso pelo amor,essa mulher nunca que vai tomar jeito,vc não viu a cara de deboche dela no paredão,vc acha que elea melhorou,ela acabou com nosso doctor lea manipula até nosso mamaão, acho que vou fazer igual a Hanne não mais virei aqui,muita decepção para o meu gosto.. eu vinha aqui pq gostava de ver suas verdades e de hanne e muitas outras,vc está que nem Marcos fala uma coisa e depois volta atrás, que triste..beijo fique com Deus e repense se vale a pena fazer isso,sabe que parece que vc quer ganhar simpatia,desses daqui que te crucificaram por chamar a Ninfeta dos infernos de Emilixo.,vc sempre foi vc,não deixe sua excencia de lado por favor

      Excluir
  16. a Marinalva confia demais nessa falta de perna,muito falsa ao extremo usa 24 horas o Ilmar e agora metendo o pau nele e o coitado do Ilmar disse que ela é sua última opção de voto coitado eu já ia dormi resolvi fica pra vê se Marinalva ia se meter não deu outra que falsidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda avisa pro cara que tá sem calcinha....rsss...Oferecidinha ela, ne

      Excluir
    2. Detesto a Marinalva, se faz de coitada e finge amizade para os dois lados.

      Excluir
    3. kkk é minha amiga Maria, e depois qdo venho aqui dizer que ela é tão falsa qto a perna esquerda dela, e que ela não vale 1 estaleca furada, e que de vez ter perdido a perna deveria ter perdido a lingua, ... soltam os bons samaritanos do velho testamento, para virem aqui me dar lição de moral, que não devo debochar de um deficiente fisico, ... hora bolas, a deficiencia dela ocorreu, por imprudencia dela, ninguem mandou pegar uma moto aos 15 anos de idade , sem habilitação e fazer caquinha, numa dessas, pos em risco nao só a vida dela mas tbem a de quem não tinha nada com isso, ...plantou, colheu,... e ca entre nós, mesmo com uma perna só, ela consegue dar muitas mancadas, né não ?... sem contar que ela mesma debocha dela mesma, e pque eu não posso ?... quem ve os falsos moralistas me criticarem, pensa que,Maquinalva é uma pobre coitadinha que perdeu a perna vitima das amarguras da vida, (SQN), perdeu, pque teve fogo no fiofó, ...aos 15 anos deveria estar estudando e não querer ser a ÀS do guidón sobre duas rodas.

      Excluir
  17. Gozado Ilmar diz que Rômulo induziu que ele ficasse com a Viviam pqe a mesma estava dando bola pra ele e assim ele descumpriria a promessa que fez com o filho, mas ninguem fala qdo marcos jogou a Elettra no colo dele e ficou insistindo na festa pra ele ficar com ela, Romulo disse que marcos falou pra ele que esta jogando pra fazer a Emilly ser campea e será que ela realmente esta com ele pqe gosta dele ou pqe quer o premio, romulo vota na emilly enquanto ela estiver la dentro pois nao aguenta mais conviver com um ser tão individualista e egoista e que não muda nao aprende, ai o povo o crucifica por perseguir ela nem o marcos aguenta conviver com esse ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily é uma vitima do machista do Romulo.Se eu fosse pai dela quando ele saisse diria quem é ninfeta.Este ser abominavel chamado Romulo,quer ser politico,Estará a altura do comportamento dos politicos brasileiros.Não respeita mulhar,usa as mulheres no seu jogo sujo e não venha me dizer o discurso da Ieda,que tudo ica no jogo, que não é verdade.Difamar mesmo no jogo é atitude irresponsavel e totalmente fora do contesto do jogo.

      Excluir
  18. ForaRômulo sem dúvida nenhuma. Só quem não assiste ou tem birrinha infantil contra o trio, apoiaria o Rômulo nesse paredão. Cara mais dissimulado, manipulador, contraditório, e ainda por cima traíra. Fazia tempo que eu não via alguém assim no BBB, ano passado apesar de ter alguns que eu não gostasse, não agiam de modo tão sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim Rõmulo está manchando a reputação das pessoas que entraram ,com tanto custo, pra carreira diplomática. Acho que seus superiores deveriam rever tanto a ética quanto todo o comportamento do Rômulo.

      Excluir
  19. Fora Rômulo, maior manipulador, falo e invejoso, por este motivo quer ser Político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito que algum repórter perguntasse pra ANA sobre Rômulo ficar olhando a italiana trocar de roupa ,escondido no lençol. Que cara de pau fdmãe...

      Excluir
  20. Não dá mesmo para entender como alguém torce e vota a favor desse trio nojento. Se torcessem pelo jogo(sujo) que fazem eu ainda acharia menos pior, já que BBB é acima de tudo um jogo e admirar jogo é a prerrogativa de cada um.
    Mas torcer por qualquer um desses três pelo caráter é algo que realmente não tem lógica. Por mais manipulada que essa edição seja(a mais manipulada da história), ainda é possível notar as claras falhas de caráter desses 3. E se para a torcida da Emilly ela tem a desculpa de ser novinha e imatura, para os outros dois nem mesmo essa desculpa ruim serve. Marcos e Ilmar são dissimulados, mentirosos e manipuladores, tanto quanto a ninfeta.
    E tanto sabem que são dois canalhas, que ao serem confrontados pela Ieda, correram ao invés de argumentar. Ilmar sequer deixou ela falar, alteando a voz. Não gosto da Ieda, acho ela altiva e arrogante, mas nem se compara a qualquer um dos 3, que além de arrogantes, são prepotentes e fingem ser o que não são, assumindo uma capa de "bonzinhos" que só gente muito ingênua consegue acreditar. A integridade de Marcos e Ilmar se limita ao discurso, mas o que eles pregam é totalmente diferente do que eles praticam. Ilmar chegou ao cúmulo de passar semanas crucificando Ieda por ter descumprido a promessa de não votar em Emilly, quando essa promessa jamais existiu. Ele pediu que ela não votasse em Emilly, ao que ela respondeu que iria _pensar_. Em nenhum momento ela deu sua palavra de que não votaria na sociopata juvenil.
    Marcos eu nem preciso dizer nada, não é leal nem mesmo à Emilly, sobre a qual ele sistematicamente vive jogando os defeitos na cara a fim de desconstruí-la perante o público e vê-la fora da casa. Quem não percebe esse jogo sujo, só pode estar cego e surdo. Sem falar nas inúmeras contradições, mentiras e distorções que ele pratica para demonizar os demais participantes e se sair como superior.
    Rômulo, um participante cuja postura julgadora e prepotente me irrita profundamente e eu adoraria ver fora da casa em outras edições, consegue ser aceitável comparado a esse trio. Pelo menos não costuma mentir ou se vitimizar.
    Uma coisa os 4 tem em comum, a prepotência e a mania de se acharem deuses na terra. A diferença é que o trio é protegido e defendido pela produção e pelo público completamente alienado daqui de fora. Se não fossem adeptos dos dois pesos e duas medidas, Emilly já teria saído dessa casa há muito tempo, com rejeição maior que a da Elis, já que é um verdadeiro exemplo de como uma pessoa não deve ser: falsa, mentirosa, dissimulada, calculista, egocêntrica, narcisista, prepotente, arrogante, egoísta e com a soberba em último grau. Uma mulher simplesmente desprezível que não mostra absolutamente nenhuma qualidade em sua personalidade e dá todos os sinais de ser uma sociopata, incluindo a total falta de empatia e amor ao próximo. Mas é perdoada e ovacionada por ser bonitinha, superficialmente meiga e formar um casal descaradamente fake, formado por jogo, com o príncipe de araque da edição, outro canalha que consegue ser ainda pior, pois é ótimo ator. Ambos adorados pela capa que ostentam e Ilmar por ser capacho dos dois. Lamentável ver uma edição tão péssima, não pelo jogo lá dentro ou por quem vai ganhar esse milhão, e sim pelo que está mostrando das pessoas aqui fora, que não enxergam, ou fingem não enxergar o que está na cara delas, iludidas com aparências e torcidas fanáticas que não admitem estar erradas, fazendo vista grossa para todos os fatos que desabonam seus escolhidos. Nesse momento estou torcendo muito para que Emilly seja campeã, o público merece isso. Essa garota não valorizava nem a mãe com câncer, imagina se vai ser grata aos fãs. Vai é desprezar todos e dizer que ganhou porque fez por onde. E no fundo ela merece, pois soube bem como fazer todo mundo de trouxa, incluindo seus dois capachos lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, concordo com toda sua análise. Completo com uma colocação de Emilly: "Nunca ninguém me ajudou sem cobrar alguma coisa." - disse Emilly para o Marcos, agradecendo sua ajuda.
      Só que ela pagou bem pago para o Marcos com seu corpo e suas artimanhas sexuais.
      Assim é o caráter de ambos. Compram e vendem-se para obterem ajuda. Ajudaram-se durante todo jogo. Merecem ganhar? Afinal, seguiram a regra do mercado. Será a regra de RS?

      Excluir
  21. Plagiando o Gonzaguinha:
    Eu acredito é na rapaziada
    Que segue em frente e segura o rojão
    Eu ponho fé é na fé da moçada
    Que não foge da fera, enfrenta o leão
    Eu vou à luta com essa juventude
    Que não corre da raia a troco de nada
    Eu vou no bloco dessa mocidade
    Que não tá na saudade e constrói
    A manhã desejada
    .... Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro
    ... E por aí vai.
    As meninas dando show no jogo.
    E os marmanjos, metidos a conselheiros, escorregando na maionese.
    O doutorzinho adorado por muitos deu seu show de "ardilosidade": durante o programa ao vivo (como se fosse à luz do dia) elogia a Emilly. E quando não está ao vivo (na calada da noite) espezinha a menina.
    O Mamão se enrolou todo. Deu um motivo esfarrapado e requentado para indicar o Rômulo. Tanta coisa verdadeira para dizer na cara dele: manipulador, falso, jogador sujo etc.
    E, quando a Vivian o chamou para se explicar, na frente de todos, se embaralhou todo. falou até de um caroço de feijão que caiu.
    Meus favoritos, hoje:
    Emilly e Vivian.
    Depois, caindo Muito: Mamão e Marcos.
    Depois o "resto".
    A Emilly (de longe a protagonista do BBB17), tão criticada, a meu ver é a mais autêntica. Não pensa muito no jogo, se joga de corpo e alma no que acredita e sente, por isso erra e acerta bastante. Mostrou isso na prova da comida. Parou no meio, ao sentir que o doutorzinho estava se lixando para ganhar. e mesmo se terminassem antes o circuito seriam desclassificados, pois o doutorzinho invadiu a pista dos cachorros diversas vezes.
    Quanto ao Rômulo, o esquerdopata, será devidamente impichado pelo povo na terça-feira. Só espero que não saia pela porta gritando: é golpe, é golpe. Não passarão.

    ResponderExcluir
  22. Fora manipulador e buráculo de araque Rômulo

    ResponderExcluir
  23. A Emilly não tem solução. Quando ganhar o premio, vai meter chifre no doutor. Ela conseguiu um trouxa.

    ResponderExcluir
  24. Sou da torcida do Ilmar. Gosto muito do cara: sincero, bom coração, amigo de verdade! Mas essa coisa desses três tá ficando meio chata... Achei parte do argumento dele bem lamentável: o Rômulo querendo que ficasse com Vivian.. “pobrezinho”.. Adoro o Ilmar, mas essa foi braba, hein? A Emilly só está ali porque está protegida... não consigo ver amizade nela. Orgulhosa dos dois.. Afff!!! Essa revoltou meu estômago. Como se eles tivessem de orgulhá-la. Ela que deve MUITO a eles. Ela se enganou um pouquinho, não ESTÁ orgulhosa, mas É orgulhosa. Além de todos os outros adjetivos que sabemos que bem lhe cabem. Não sei mais se sou “Marcos vice”. Ele está diferente com essa menina ao lado, muito chato, só pensa em protegê-la, como se ela precisasse. Ele que se proteja (dela, da irmã e daquele pai que sabe colocar a linguinha de fora)!!! Não acha a Vivian uma planta. Gosto dele cada vez mais. É ponderada, tem opinião, tem educação, não fica em cima do muro. HOJE sou Ilmar e Vivian na final. Tomara que o médico me conquiste de novo... gostava tanto de torcer por ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emilly está protegida aqui fora por sua torcida (eu não voto no site oficial), lá dentro quem tem "protetores" como Mamão e Marcos que muito a criticam (inclusive na frente de todos) e pouco a elogiam não precisa de inimigos.

      Excluir
    2. Ser amigo é criticar também, é falar verdades e querer que o outro evolua. É conseguir ouvir tb, é claro. O que não adianta é ficar obcecado por uma suposta verdade criada por si, nem por uma pessoa que se escolha como predileta. Proteger não é passar a mão, é poder mostrar quando está errando. Não penso que os dois não errem (e erram muito), mas que a protegem, a protegem. (infelizmente)

      Excluir
  25. É imoressionante as pessias justificando o injustificado, Narcos e Ilmar dois canalhas, machistas, preconceituosos, covardes liderados e protegendo uma guria egocêntrica,ardilosa e hiper mentirosa, mente sobre tudo e todos 24h do dia. Gostaria de saber o nome dessa doença que causou cegueira no público o tornando ao extremo injusto.
    LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doença é que eles estão assistindo no canal certo e estão vendo a realidade.

      Excluir
    2. Entendo você, Andrea. Se olharmos por determinado ângulo não me parece absurda sua observação. A realidade é uma só, as verdades são muitas... e por alguns professoradas como "a certa". Torço pelo Ilmar e acho fácil que não gostem dele. Não gostava da Vivian no ínicio e agora a considero uma grande garota. (Tenho a impressão de que o Ilmar gosta bem mais da Vivian do que da Emilly, inclusive... mas defende seu amigo). O que quero dizer é que o ser humano é complexo mesmo: os lá de dentro e os daqui de fora. Também não suporto a Emilly, mas deve ter um monte de menininha se identificando com ela. Vai saber... Isso é só um programa. Só. E obviamente, como nas outras edições, manipulado. (Eu que sou boba, assisto e torço! heheheh)

      Excluir
  26. Fora Romulo!!

    Fora Marinalva

    Fora Daniel

    Fora Marcos

    tenho esperança na Ieda e na Vivian ainda

    Final pra mim Emily e Ilmar

    ResponderExcluir
  27. Esclarecimento: Primeiramente, acho que quando nossos comentários são publicados, eles são a priori analisados e aprovados pelo moderador, logo não têm caráter ofensivo ou de cunho baixo nível, senão não seriam postados. Então, se alguém se incomoda com comentários que lhe afetam, tem que reclamar ao moderador que os aprova. É até uma falta de respeito com quem os aprova, deduzindo q este seja incapaz de discernir entre os comentários bons e maus. Aqui não é gueto de amiguinhos, mas espaço público para opiniões, debates e diálogos de todas as pessoas que desejam entrar no votalhada. Dito isso, vamos ao jogo. Alguns chamam Rômulo de esquerdopata. Tenho minhas dúvidas, porque o mesmo age como um direitopa. Por que? Porque Rômulo não admite ser contrariado nas suas opiniões, fica melindroso quando é questionado, e este é o tipo de comportamento do conservador reacionário, reativo, que não admite à crítica, à opinião diferente da sua e se vitimiza. É o reflexo do que vivemos no braZilzinho de hoje. BBB não deixa de ser um jogo político também. Porque é a política da boa vizinhança, do companheirismo, da convivência. E diria que todos lá agem politicamente, porque se política vem de Polis (lugar de convívio social), nada mais natural que tática e estratégia de jogo são métodos usados para destronar alguém do prêmio. Marcos e Mamão agem mais abertamente do que Rômulo que age forçadamente, com rosto carrancudo e taciturno como disse Mamão. Lamento muito que Vivian tenha comprado a narrativa de Rômulo sobre o jogo, porque ele queria desenhar o jogo dele na casa, quase como uma imposição. E Vivian é uma pessoa legal. Alguns questionam se a saída de Rômulo empobreceria o BBB? Acho que não. Saindo o Cabeça, o cérebro da manipulação, talvez, o jogo do quarteto anti Marcos-Emily-Mamão se reinvente. O poder de sedução linguística de Rômulo é nocivo para que os outros desenvolvam sua autonomia de pensar, de decidir... Não acho que Mari usa do seu problema físico para fazer o jogo. E me choca ver que sua deficiência física seja motivo de deboche e ironia em certos pontos. Ela representa uma grande parte da sociedade brasileira de 23 milhões de deficientes físicos. Ainda me choca ver dizer que Ieda tem que ser a vovó tradicional. Discurso machista. Não, Ieda tem que ser uma mulher de terceira idade que está viva e q tem que aproveitar o resto da sua vida brincando no BBB, viajando e passeando. E não ficar em casa cuidando de netos e esperando a morte chegar... Por fim, Rômulo cavou sua própria sepultura no BBB, e amanhã será seu fim como jogador. E viva a sociedade da diversidade.

    ResponderExcluir
  28. Marcos e Ilmar machistas? Gostei da piada... nunca vi dois homens tão feministas...femininos.

    ResponderExcluir
  29. Contínuo torcendo pelo Marcos. E vou até a final. Muita hipocrisia falar que eles atacaram de forma desleal o Rômulo. Quem assite tudo e todos os dias sabe que na boca de Rômulo, Vivian, Ieda e Marinalva só sai maldade sobre os 3 participantes.Aí vem com está que no ao vivo é diferente. Nada disso, prefiro dez mil vezes que vale na minha cara do que pelas costas. Queria ver o restante com a mesma coragem, mandando ver. Falando a metade do que falam na ausência dos confinado. Bate e assopra. Não vergonha na cara. Fez tem que assumir. Agora eles progamaram tudo dois dias e se chegassem na hora e não falassem nada ia ser jurado por nós aqui. Banana nada são autênticos, passivos de erros sim. Mas Ilmar e Marcos estão trabalhando na defensiva pra depois ter o contra ataque.Queria ver todo mundo armando contra vocês e qual séria a reação de cada um aqui. Não gosto nem um pouco de Emily, erro deles defende-la tanto. Mas ela está do lado deles. Ponto! Quero Marcos, Ilmar e Viviam na final. Ela é coerrente tb. Apenas convive com o outro lado.Mas vejo ela com uma Boa pessoa.

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, vamos impichar o esquerdopata do BBB, assim como o povo, indo para as ruas, fez no Brazilzão de verdade.
    Tem muito inocente útil que não gosta de ouvir o hino nacional (o do Brasil) e gosta de se referir ao país no diminutivo, mas estão sendo varridos da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, com rejeição maior que de Mayara, para ele ganhar alguma coisa: "Troféu Rejeição BBB17".

      Excluir
  31. Entra BBB, sai BBB e os concorrentes não aprendem. Fulano é falso, ciclano é falso, estão combinando votos, ah pera aí! Ontem se Marcos não fosse o anjo teriam colocado os dois no paredão, é obvio que o grupo maior não votaria entre eles. Daniel e Marinalva já destilaram o ódio contra Ieda há duas semanas atrás e agora vem com papo de aranha dizer que não tem em quem votar. Nojo eu tenho é de Marinalva e Daniel que falaram mal dos tres na cozinha e correram pra fora da casa pra fazer fofoca com o trio. Daniel bradou aos quatro ventos que Romulo seria seu voto e agora pede desculpas porque se enganou, vai passar mal a semana inteira agora, vai ficar com aquela cara de cachorro que fez arte e se continuar falando as baboseiras que fala do lugar onde mora não vai nem poder voltar pra casa. Ieda se vendeu sim pelo anjo, foi atrás de Roberta e só faltou pedir pelo amor de Deus pra ganhar a imunidade e ontém chamou Marcos de covardão porque ele não conseguia olhar nos olhos dela, mas quando ela a encarou, ela reclamou "Porque está me encarando?" . Os concorrentes não aprendem, eles dividem a casa, eles elegem a vítima, eles elegem o vencedor e só eles não percebem que todos sem exceção são jogadores, cada um com sua tática, sua estratégia. Esquecem que somente um vai ganhar o prêmio máximo e também não concordo que Emily seja a vencedora e mesmo torcendo para o Marcos é forçado dizer que não está lá por dinheiro, me engana que eu gosto, Mamâo tem o mesmo discurso que é o mesmo de Romulo e aliás os dois estão se enrolando nas campanhas políticas. Vivian nunca disse a que veio, Ieda nem cheira nem fede, Daniel é o falso pobre que diz que mora quase num barraco, mas disse pra Ieda que quer colocar uma lareira em casa, oi? Marinalva é sem comentários, maldosa, fofoqueira, escorragadia, péssima. Então, como todos os outros BBBs tudo continua na mesma, ou, ou, ou nada mudou. Vamos ver como ficarão os 4 perdidos com a saída do Romulo.

    ResponderExcluir
  32. Faltou dizer que seria bom a família da Ieda dizer pra ela parar de pedir um homem porque está ficando feio....kkkkk

    ResponderExcluir
  33. My God... BBB é na verdade juízo valor com valores morais ultrapassados, caça às bruxas da política, preconceitos disfarçados de discursos moralistas... Eis braZilzinho, um gigante que virou anão. Save us.

    ResponderExcluir
  34. Sinceramente, eu ja nem suporto olhar mais pra cara da Ieda, velha ranzinza, folgada monopolizadora da casa sobretudo da cozinha, preferia que essa jovem velha senhora do destino, voltasse pra casa antes ate do Romulo, e nao entendo o pque esta sendo novamente menos votada, acho que o publico do rede noticias e Diario 24 horas, é quem ve e entende mesmo de BBB,...existe velhos e velhos, ...alguns são uns doces, mas os que são chatos, !!! Deus nos livre !!!,,, acham que por serem velhos tem o direito de tomarem posse de tudo, se acham donos da verdade, nem sempre são a voz da experiencia, pque os canalhas tbem envelhecem, ha varios velhinhos na cadeia, que são assassinos, parece que criticar um velho é crime mesmo qdo esse velho é mau carater,...eu adoro os velhinhos, mas não vou aqui passar a mão na cabeça dos velhinhos que entram no bbb,como essa MatusaIeda, ou aquela GGriatrica do bbb 16, só pque são idosos!...são idosos, mas pra futricar a vida alheia estão com 20 aninhos, alias , qdo lhes convem, eles tem 20, outrora tem 70, pra encher a cara de cachaça e pra namorar mocinhos, tem 30,...qdo estão no paredão , eles tem 70 anos e se sentem sozinhos e desamparados, qdo voltam do paredão, voltam a fazer futrica, intriga e enchem a cara de cachaça, depois expulsa o Mamão da cozinha e assume como se fosse dona, mesmo depois do recado da propria familia pra deixar os outros tbem usar, e ainda assim é a menos votada, depois os Monges Beneditinos vem aqui me xingar pque estou desrespeitando a velha coroca,... A velhaca È coroca e é muito mais que não posso nem publicar aqui, me xingue quem quizer !!!

    ResponderExcluir
  35. Eu acredito que Romulo ja esteja eliminado, e sugiro que quem esteja votando nele , sempre vote 3 x 1,... ou seja, vou explicar :
    La na gshow, qdo forem votar, votem 3 vezes para Romulo e 1 vez na Ieda, se todos que torcem para o Ilmar e para o Marcos fizerem assim, não só eliminamos o Diplomata Ditador filho de Hitler, mas tbem deixamos o Marcos menos votado que a velha carcumida futriqueira, senão essa senhora que nao sabe respeitar o espaço e nem a profissão de ninguem vai acabar ganhando esse programa se fazendo de coitadinha por causa da idade !!!

    ResponderExcluir
  36. poxa! acompanho o VOTALHADA A tantos anos... quando posto um comentário, vcs não publicam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Tony?
      Então... os comentários que forem feitos em relação ao reality ou o tema da postagem serão publicados.
      Não use o Votalhada para campanha política.
      E observe, por favor, as regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  37. Infelizmente terei que desabilitar os comentários nesta postagem.
    O abuso e falta de respeito estão demais.
    Vamos ver se libero na próxima.
    Obrigado.
    PS. Desculpem-me os de boa vontade...

    ResponderExcluir