21 fevereiro 2017

Votalhada atinge 12 milhões de visualizações segundo o Blogger




12 comentários:

  1. Parabéns parabéns, e quanto ao paredão de hoje entre Emily e Manoel vai sair que a globo e o diretor quiser infelizmente hoje não depende de nós,outros sim.quem sair dos dois hoje não fomos nós que decidimos esse paredão parabéns votalhada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q mania de acharem q a produção controla tudo. Gente o q q é isso.

      Excluir
  2. Parabéns a vocês pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luís, mais do que merecido!
    Desde que conheci esse cantinho para fazer algo que gosto muito, comentar sobre BBB, pude observar a diferença para outros blogs, graças ao seu árduo trabalho em nos proporcionar um lugar de entretenimento democrático, porém sempre atento para algo muito importante: o respeito entre os comentaristas, banindo totalmente aqueles que não cumprem essa regra básica.
    Muito me orgulho de fazer parte da Família Votalhada. Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Super merecido, parabéns!
    É gratificante ler e comentar em um blog com pessoas inteligentes, com muito conteúdo e zero de fanatismo.
    Vida longa ao Votalhada!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabénsssssssssssss...Amo visitar aqui.👏💗💖

    ResponderExcluir
  6. parabéns Votalhada !!!! que o sucesso cresça mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. Seriedade e compromisso são bases para o sucesso, aqui não se vê ninguem com palavras de baixos calões , se entra o Luiz trata logo de afastar o que faz muito bem,preferivel qualidade que quantidade, do outro lugar eu já nem comento pq só dá baixaria,só tb conheço esses dois,queria até conhecer outros,mas nao os conheço,este aqui é tudo de bom e adoro essa liberdade de expressão, essa integração entre todos,sa eduação,mesmo as vezes não concordando com o nosso candidato... Parabéns meninos e meninas ,parabéns administrador que conduz tão bem,sinto-me lisongeada comentar aqui e e saber que poucos nao concordam com meu modo de pensar quanto aos concursantes,bjs

    ResponderExcluir
  8. Luis, parabéns!!!! Você criou um fórum de debates sadio, inteligente e divertido. Muito da graça em assistir ao BBB, é vir aqui debater depois. E a família Vota cresce assim, por causa da forma como somos bem recebidos e valorizados aqui. E é uma honra para mim poder contribuir para o sucesso do querido Votalhada! Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, com certeza o melhor e insuperável blog de realities!!! Entro sempre!!! Textos inteligentes!!! Outro nível!!! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.