28 fevereiro 2017

Preferências até o 5º Paredão - BBB17


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa. Os resultados foram:

"Seu BBB preferido?":1º Marcos, 2º Ilmar e 3º Emilly.
"Que BBB NÃO gosta?": 1º Roberta, 2º Emilly e 3º Marinalva.
"Seus 3 Finalistas são?": O TOP 3 ficou com 1º Marcos, 2º Ilmar e 3º Emilly.







RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA






63 comentários:

  1. O Top 3 que venho elegendo bate com o do Votalhada. Tomara que continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu top 3 tira a Ninfeta e entra outro qualquer pode ser até Vivian

      Excluir
    2. Desculpe Hanne não pressa digitei erradamente...não concordo com a 3ª
      posição.

      Excluir
    3. Tudo bem Orly, é um direito seu, porém entre mortos e feridos não vejo ninguém ali para ocupar o 3° lugar, a não ser quem esteja ao lado do Marcos. Abraço.

      Excluir
    4. Das coisas quura de um povoe'u vejo:Um reality show ,selecionado , não é uma amostra dá sociedade brasileira. Nem ,a representativi dade de cultura de um povo , já q vivemos em país continental e com renda per capita mal dividida e oportunidades desiguais. Esse reality é um jogo de convivência,e não massificação dos concorrentes ,onde o livro 1984 ,se reproduz ,Fico estarrecida quando escuto ,que o individual é errado ,pois ,acho que a graça está em aceitar as diferenças , é gostar apesar de ... Fico boquiaberta , literalmente ,com a exigência dá massificação do comportamento . De gente que se diz sem preconceito ,mas completamente incoerente com o discurso,onde não existem relações pessoais ,relegam a tolerância .E decidem conforme suas decisões ,de um suposto país utópico. Pela primeira vez ,vejo neste reality , situações políticas ,um cara q representa a moral os bons costumes e a fofoca que chega até ele ,com habilidade de convencimento e um título ,do outro vejo um transgressor ,q dá a mínima para este título é procura a mudança ,sem comprometer os seus valores,e sem ser correto ,no meio disso a elite q quer o correto ,mas com medo de transgredir ,um gamer cineasta ,que não importa o final ,quer manipular a história ,para ver quantas vertentes dará ,e a massa q corre atrás ,venerando o politicamente correto ,uma anciã tentando pender opiniões ,e uma tonta querendo a grana.

      Excluir
  2. Meus favoritos no top 3, assim que eu gosto, que continue assim

    ResponderExcluir
  3. Marcos ao não dar o anjo para Ilmar e tentar controlar suas atitudes perdeu pontos. Marcos não entende que não pode querer mudar as pessoas e que sejam como ele, se perdeu no jogo nesse ponto. Ninguém aguenta ver sermão em quem não quer ser mudado, principalmente se não precisa ser mudado.

    ResponderExcluir
  4. Amei o Mamão ter ficado e o Tiago deixar bem claro como ele foi pouco votado. Vamos ver agora como o Mestre dos Magos do Paraguai (Rómulo) vai segurar a sua marimba. Aliás, qual a função dele nesse jogo mesmo? Promover a paz mundial com suas formas e conteúdos tão herméticos e seus códigos de conduta que eu duvido que ele os aplique em seu dia a dia. Depois da Roberta e Emilly ele pode ser o próximo a rodar, nesse meio tempo fiquem de olho nele. Se esgueirando como uma cobra pra ser esquecido enquanto manipula os otarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Agora Emily como terceira colocada? Me poupe. Ela é q deve sair e deixar Marcos seguir o seu jogo.

      Excluir
    2. Rômulo insuportável,não pára de criticar o Thiago Leifter.Ele quer mesmo é o mar amo da casa arre..

      Excluir
  5. Desculpa o termo mas que p....rra é esta mania de cochichar. Não vao chamar a atenção? Marcos e Emyli estão com esta mania e Ieda também. Ieda ainda com mania de códigos gestuais. Pelo que me lembro é proibido.

    ResponderExcluir
  6. Só confirmando também meus 3 finalistas.

    ResponderExcluir
  7. Maria Quaterman, minha flor de maracuja, fica triste comigo não, talvez vc não não tenha entendido ou lido todos os meus comentarios, eu ja cheguei a comentar que jamais vou fazer vista grossa e passar a mao na cabeça do Marcos, o que eu disse é que diante dos participantes que nos restam, ainda nao vejo outro a altura de Marcos e de Ilmar independente das caquinhas que Marcos vem fazendo , para merecer o premio, Emilly ja esta queimada mais que churrasco em fim de festa, citei a sua importancia para Marcos apenas por alguns motivos, 1- quero ver os limites da paciencia de Marcos, se realmente ele é uma pessoa do bem, pque aturar uma mimadinha rebelde e agora com remorso por ter sido uma aborrecente teimosa com a propria mãe !,... 2 )- para o jogo , é muito importante ter pessoas mais ao lado de Marcos do que os que estão contra,quero crer que Emilly faça mal ao Marcos apenas involuntariamente, pque Marcos sempre sera o primeiro excluido das provas, menos por Emilly e por Ilmar, ... 3 )- quero ver Emilly se decepcionar quando for votada por Roberta e pelo Pedro Potter a quem chama de amigos o tempo todo , momento master e quero ver essas mascaras cairem e 4 )- acho engraçado o Ilmar querendo fazer o triangulo amoroso junto dela e Marcos....
    Eu encaro o bbb sempre com muita seriedade, mas acima de tudo tento me divertir , levar tudo na esportiva pque daqui a pouco isso acaba e nós aqui ficamos nos estapiando de bobeira, ... é obvio que é triste e muito triste a gente se decepcionar com um favorito, e eu tbem me decepcionei com Marcos e nem foi pelo anjo, pque acho que a pessoa tem o direito de se defender de maneira limpa e justa, o anjo era do Marcos e era direito dele poder se defender, o meu descontentamento pelo Marcos foi mais pelo fato da insistencia dele em ficar com uma menininha mimada e mandona, mas nem comentei sobre isso pque ja foi muitobatido nessa tecla e enjoou, td bem , ficou com ela , ja foi passou fazer o que, agora que ficou torço para que os dois aprendam juntos muitas coisas, e mesmo assim eu ainda torço pelo Marcos, e Ilmar tanto faz quem vença, mais que Marcos o que mais me decepcionou e me entristeceu foi Romulo , esse sim foi um Judas traira e covarde que votou em Ilmar e rachou uma final com a banda confination e pode apóstar que se Marcos votar em Ilmar como Romulo fez, tendo ainda outras opções , só virei aqui para advogar por Ilmar,
    Eu prezo por 3 quesitos em todas as edições 1- Carater, 2- Carisma e 3 - Humildade, ... se algum dia Ilmar e Marcos, perderem um desses quesitos , desisto da edição e esperarei pelo proximo BBB, embora alguns erros e decepções ainda nao comprometeram esses quesitos, nem mesmo Marcos que teria motivos de sobra por ser rico, perdeu , ja os chamados "pobrezinhos "não mostraram nenhum desses quesitos, cito o exemplo de Vivian que subiu no gosto pop, mas eu nao esqueço sua liderança com a maligna que cantavam vitoria com a suposta eliminação de Marcos, foi futil e arrogante, meu terceiro lugar que era de Romulo hj pra mim é irrelevante, mas prefiro ate mesmo Daniel do que Vivibora, pque a ala feminina dessa edição é lamentavelmente a pior de todas...
    Fica triste não minha flor, nem sempre estaremos certos ou errados de tudo, tem muito jogo ainda pela frente e muita coisa ainda ode mudar, algumas mascaras ainda pra cair, mas td passa ate a uva- passa, bjs no seu coração !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certo. EMILY DEVE SER A PRÓXIMA ao paredão e deixar Marcos seguir seu jogo. N suporto pessoa infantil querendo dobrar os outros e Marcos tá caindo na dela.

      Excluir
    2. Maria, me desculpe errar seu nome, confundi com um outro sobrenome tbem existente porem não é o seu , desculpe !!!

      Excluir
    3. Gente escreevi tanto e sumiu...fico triste rogerio,porque ele está se lascando ao lado dessa mulher,para tu ter ideia, a mãe dele está apavorada,disse que levantou a vida dela em porto allegre e que esta doida que ele saia fora dela,que se ela pudesse ela falaria para ele, ele está cego, perdeu muita torcida por causa dela até tentei entender ,porque gosto de casais,mas desse casal nao, esta sendo um mané, um bobão, estragando a vida dele por ela.., nao adianta ela é a desgraça da vida do Marcos e ela vai aprontar com ele, escuta so, antes eu via todo mundo dizer que ele ganharia agora estão comentando que ele esta fazendo ela chorar para o povo ter dó e ela ganhar o programa,olhe a que ponto chegamos, se é assim então que ele nao ganhe,para ganhar e dividir com ela que ganhe o ILMAR,nem em terceiro essa praga deveria chegar,muito trdite de verdade,mas ela vai aprontar isso vai..beijos querido rogerio a gente que ama ele de verdade quer o melhor, agora as pessoas dizem gostar dele e querem ele com ela e se ela é um mal, como pode né?para mim é assim ,Primeiro ele ou Ilmar ou Ilmar e ele terceiro qualquer um menos ela...não presta vai afundar ele ainda mais,mas ele vai amaldiçoar o dia que ele se encantou com ela,, Marcos perdeu 50% das pessoas que gostavam dele, eu ainda gosto, mas se for para ganhar com ela que ele perca..

      Excluir
  8. o que ocorreu Pós paredão: lógico que vários entenderam o discurso da produção;entao Romulo ,astuto como é,tratou de juntar todos imediatamente e dizer que nao concordava , que tem que ser íntegros, certinhos e tals....e todos falam AMEM! correu com o discurso pra cozinha onde estavam outros tb.
    Pq é tido como o oráculo lá dentro e não poderia perder seu poder de influencia deixando a turma raciocinar.
    Se aliou a Roberta tb, SABENDO q ela é futriqueira para impedi-la de falar mal dele e fazer a cabeça das meninas.
    Ilmar que joga com o coração é o único que enxerga isto, então agora temos 3 jogos la dentro:
    Rômulo fazendo a cabeça do povo e Ilmar jogando com o coração; e o casal q já cansou.

    ResponderExcluir
  9. É impressao minha ou a Mestre Ieda vem sempre cheirar a bunda de quem volta do paredao ?... o que ela foi ter com Ilmar logo que ele voltou do paredão puxando o saco dele ? sendo que ela votou nele !!!... muita perspicacia do Ilmar dizer que ela é Maria vai com as outras pois de fato o é ,... parabens Ilmar ...

    ResponderExcluir
  10. O monstro do cerebro define bem os verdadeiros campeões do bbb 17, unidos Marcos e Ilmar, formou , fechou e lacrou, dois irmãos que discutem e que se amam, os dois falam na cara tanto entre eles quanto na cara dos outros, porem um deles mais explosivo, e o outro mais calmo e na base da conversa, qual o melhor ? não sei dizer ,... qual o pior ? não tem, os dois tem defeitos que precisam ser lapidados, mas apenas eles se bastam para isso, não tem e nem precisam de um terceiro, ... talvez ai esteja o maior defeito de Marcos , consultar sempre um terceiro chamado de Romulo, um oraculo desnecessario e que precisa ser eliminado logo do jogo, para que o cerebro que leva o programa nas costas como unicos protagonistas do bbb 17 ( ILMARCOS ) possam seguir o fluxo natural e marcar a ferro e fogo sua historia na edição 2017,...e talvez , só e somente porisso é que torceria para um terceiro lugar para Daniel,que foi um dos responsaveis pela aproximação ainda maior que ja era de Marcos e Ilmar, qdo escolheu os dois para ficarem grudados no monstro do cerebro,... terceiro lugar este que a meu ver é tão irrelevante qto o quarto , o quinto e assim por diante, mas ja é alguma coisa para quem quer aumentar sua coleção de tenis...a que ponto chegamos , eu que tanto critiquei Daniel, nao vejo outro melhor para ocupar o terceiro lugar, e qualquer um entre Ilmar e Marcos pra mim ja fico feliz por sair o campeão entre os dois, pelo menos por enquanto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a toa que gosto de ti,penso igualzinho, se não der para Daniel ,ele tb nao gosta do Marcos em terceiro deixe a Miss somnte para ela ter o gostinho e desbancar a ninfeta..

      Excluir
  11. Ahhhh Romulo agora vc se acha novamente integrante da banda confination ???.... tarde demais meu caro,... sua mascara caiu, se acadelou do paredão foi no bar perdeu o lugar, agora é somente a dupla Marcos e Ilmar,... Daniel parece querer entrar pra banda, se continuar sendo um bom menino e menos planta , tem vaga , pede pro Marcos fazer um coletinho preto pra vc tbem e tira a vaga do Romulo falseta !!! diplomata de meia tigela...

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dos três Marcos, Ilmar e Emilly. O resto e o resto.

    ResponderExcluir
  13. No meu Top 3 não tem Emily,não tem ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim também, nao suporto esta deslumbrada,queria um paredão dela e do Marcos, s[o os dois...

      Excluir
  14. Meu Top dos TOP é Marcos e Mamão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira essa ninfeta por favor,Marcos, Ilmar e se não tiver ninguem pode ser Vivian,menos Emily...

      Excluir
    2. Isso mesmo Neusa. Enquanto todos estão contra tomara q fiquem até o final.

      Excluir
  15. Marcos, Emilly e Ilmar, o resto é só o resto.

    ResponderExcluir
  16. Torcendo por uma final masculina
    ILMARCOS e Daniel a tira colo pque nao tem outro
    Ilmar acabou de dizer o que eu venho dizendo em relação a Emilly, ele quer que Emilly fique na casa para que Marcos fique bem, embora eu concorde com o Mamão , eu discordo da minha propria convicção, essa Siriemilly ja ta me enchendo os pacova, só tenho medo dela ser eliminada e o Marcos pedir pra sair, ta muito babão pra essa mimadinha cheia de mimimi assim como toda ala feminina da casa...teremos uma final masculina, teremos banda confination, mas sem Romulo por favor né ???

    ResponderExcluir
  17. Madrugada linda a de hoje, com show de "confination" e tudo kkk...Marcos sendo ótimo e carinhoso tanto com Emilly quanto com Ilmar, que inclusive durante o abraço na piscina ainda disse "Te amo Marcos", lindo de se ver a amizade dos dois. Fico feliz de ver que Ilmar entendeu perfeitamente a atitude e a justificativa de Marcos, que infelizmente se deixou influenciar por Rômulo, mas é um "erro" passivo de perdão, visto que nunca teve a intenção de trair o amigo(ao contrário de Rômulo). Não vi Marcos tão feliz após um paredão nem com o da Emilly, nem mesmo com o próprio dele kk, talvez as preocupações(ou sei lá o que que estavam na cabeça dele) tenha passado e ele volte a ser o Marcos de sempre. Para mim, os três finalistas ainda são Marcos Ilmar e Emilly, e eu ficaria feliz tanto com Marcos quanto com Ilmar sendo campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente são dois manos do bem né?
      Eu acho o Marcos, um grande ser humano, por isto não enxerga o que tem de veneno na pequena(Emelly). Mas, o Pedro já esta movimentando a casa para tirar ela no proximo paredão. Se ela não for lider, pois gritou isto para a Roberta enquanto dançavam...

      Excluir
  18. Ah e também foi muito emocionante a parte em que Ilmar pede e praticamente implora que a produção mandasse a foto com o filho, me vi chorando junto à ele, muito errado não terem mandado a foto com o filho(mas penso eu que a mãe não queira expor o garoto, talvez). Torcerei muito que ele se consagre líder essa semana, talvez lá tenha fotos com o filho.

    ResponderExcluir
  19. Confesso que fiquei muito assustada quando o Titi fez aquela brincadeira antes de anunciar o resultado do paredão, perguntando se tirava logo o menos votado da angústia do da eliminação, como fez com a Vivian na semana passada, como assim? dois pesos e duas medidas entre os participantes? Então a Vivibora ou Viviuva Alegre, como queiram, é a queridinha do Boninho? Ainda bem que ao jogar a pergunta para a platéia, tiveram a certeza que o Ilmar é favoritissimo aqui fora e resolveram, mesmo de forma bem confusa, ao final do maravilhoso discurso, ainda bem que foi compreensível a todos e impagáveis as caras da Robojenta, da Pedrita, da Vivibora, essa inclusive chegou a criticar o Mamão por ter comemorado essa informação antes da saída da cascavel eliminada, da Ieda, do Xerifao de Araque e do próprio guarda de trânsito ensaboado, que depois comentou com a mulher bionica que não imaginava estar pior que o Mamão na visão do público.
    Para fechar com chave de ouro só o Mamão ser o líder amanhã e mandar a Robojenta para a gente tira-la da casa imediatamente e manda-la de volta para os braços de sua mãezinha, a única que tem a obrigação de aguentar sua chatice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vi, adormeci,mas não foi novidade pra mim ,quem quiser ficar com raiva de mim que fique,mas meu desejo é que haja um paredão duplo do Marcos com Emily ou de Ilmar com Emily, orando a Deus que ela saia, e ela vai sair embora a produção nao vai deixar no momento, outra pensei que Marcos era mais inteligente ou ele está se fazendo de bobo, será que ele nao pescou que Romulo é traira,ele é o único que tem certeza,porque ele foi pedir "conselhos " sobre dá o anjo e ouviu do proprio Romulo que Ilmar nao precisava e o proprio votou nele, estou começanaod a pensar qual é a dor Marcos, confesso que já nao estpu feliz com ele, agora ponho o mamão na frente dele,outra se diz tão rico e foi pedir 400.000,00 emprestado para Elis, que riquesa é essa,nossa, nao queria isso, queria ir com ele até i fim ,mas está me decepcionando muito por causa dessa Ninfeta mentirosa,desculpas aí,mas não gosta da pessoa e torço para que sai logo..Já que ele vai tanto na conversa do Romulo,porque nao caiu fora quando o mesmo disse que a menina nao presta..

      Excluir
    2. Maria Quarteroli, essa história de suborno do Marcos é falsa, inventada (ou distorcida) pela própria Elis. No programa mesmo foi mostrada uma cena em que o Rômulo confirma que isso não aconteceu.

      Excluir
  20. to vendo q ilmar vai disparar no favoritismo,talvez por conta da ma influencia de emily,talvez nao,pois eu,particularmente,nunca gostei do marcos.meus preferidos sao ilmar,ieda,pedro e roberta.

    ResponderExcluir
  21. Rômulo confessa sobre Ilmar: 'Não consigo mais ouvir a voz dele'

    Esse sim é o verdadeiro traíra, e não Marcos por não ter dado o anjo pro Mamão.
    Quanto ao fato do Marcos ainda estar dando crédito ao traíra do Xerife de Araque, precisamos lembrar o discurso do Titi que ali não estão máquinas, mas sim seres humanos com defeitos e qualidades. Essas frases ou atitudes daquele que até bem pouco tempo também agradava a nós, pensando ser ele um amigo de verdade do Mamão e do Marcos ele diz ou faz, escondido, no quarto, para agradar seus amiguinhos da vez: Pedrita, Vivibora e Robojenta. Nós conseguimos captar por termos as câmeras do pa per view, o Marcos não, ele só tem a percepção que sempre teve, pois quando estão juntos eles conversam de forma normal e, os votos que ele deu na Emilly ou no Mamão poderiam ser justificados, mas isso não faz do Marcos um idiota, babaca, por ser como sempre foi: uma pessoa que acredita em quem lhe passa verdades, sem ter condições de saber o quanto é falso. Antes o Marcos era criticado por se deixar levar pela ninfeta de 20 aninhos, agora porque ainda dá crédito para alguém que até a nós enganou feio. Aguardem os próximos capítulos para verem se o Marcos não verá que não pode mais confiar tanto no Xerife de Araque, principalmente com as chamadas pra sua falsidade que o Mamão estará dando a ele. Eu passei a torcer pelo Marcos somente após a segunda ou terceira semana, porém sou capaz de apontar suas fraquezas e atitudes que reprovo, assim como o Mamão que agora passou a ser o queridinho da galera a assumir o posto de perfeito, antes ocupado pelo Marcos? Não, nenhum ali o é.
    Sou Marcos Campeão e Mamão Vice até o fim.

    ResponderExcluir
  22. Marcos e Ilmar o terceiro qualquer um...Hanne, voce nao entendeu oque eu disse...que ele tem certeza da falsidade do Romulo e ainda foi falar mal do mamão para o Romulo, achei ridiculo aquilo,tenho medo,mas nao estou muito confiante no Marcos embora torça por ele e amo ele...

    ResponderExcluir
  23. O lombriga (Pedro) querendo colocar casal no paredão!A inveja mata!

    ResponderExcluir
  24. Acho que é consenso pela maioria que os 2 primeiros devem ser Marcos e Ilmar. Marcos era favorito absoluto até uma semana atrás, perdendo pontos quando deixou de imunizar/tentar o Ilmar, por má influência principalmente de Emily. Marcos ainda não perdeu, mas está sobre severa observação do público, muitos pelo menos momentaneamente, como eu, ganharam simpatia e preferencia pelo Ilmar. Marcos se contradisse no próprio discurso. Como assim que o Mamão não pode revidar ao ser provocado, pois Marcos se diz ser contra retaliação, lei do talhão, o dente por dente, olho por olho?! Se ao não "tentar" imunizar o Ilmar aplicou justamente esse julgamento?! Marcos tem o direito de se manter na conduta da boa convivência, dando de luva de pelica em quem falta com respeito e até então era favorito por isso, só que no momento que começou a tentar intervir na conduta dos outros isso ficou muito pesado e forçado, não é uma coisa boa tentar impor o que os outros não querem. Já o terceiro preferido é muito complicado eu particularmente colocaria Ieda em terceiro, não pelo jogo ou ter simpatia, mas simplesmente pela questão idade e estar colaborando muito com a edição, não entro nem no mérito de positivamente ou negativamente.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal tô na rua mais de sair dei uma olhada no PPV e vi mais uma vez o Rômulo falso dizendo que vai conversar com mamão não sobre brincadeira mais sim sobre moral,espero sinceramente com o mamão não baixe a cabeça pra ele como Marcos está fazendo, também vi o recado que ele mandou pro Boninho tá puto ,o broblema dele é que ele quis usar o BBB pra palanque eleitoral aí vem Tiago mandou a real pra ele tá puto.mandou também pra Ieda e Marinalva agora vai descontar no Ilmar, força Ilmar tô contigo e não abro ,meu terceiro lugar foi Emily,agora então com esse complô do magrelo,dá orca dá boca de caçaba e do Rômulo e Ieda pra tirar Emily Marcos e Ilmar.o terceiro agora também pode ser Daniel que baixou a bola depois do perdão e o segundo mais votado,vi eles armando paredão desta semana Emily e Marcos e a semana que vem Ilmar e Marcos tudo ideia do magrelo e dá orca.

    ResponderExcluir
  26. queria ver um paredão entre Ilmar x Romulo
    Ilmar x Roberta
    Ilmar x Emilly
    Ilmar x Pedro
    Marcos x Ieda
    Marcos x Pedro
    Marcos x Roberta

    mas o ILMAR vai ser lider , e chegou a vez da Roberta dar adeus para o bem maior da casa e do publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os anjos digam amém! Já se sabe que a prova será individual e explosiva, talvez não será de resistência. Vou torcer muito para o Mamão ganhar para indicar a Robojenta e amanhã o Marcos ser bi-anjo ou a Emilly, pois um imuniza o outro e assim, os planos da Pedrita de colocar o Marcos contra o Ilmar ou a Emilly, e ainda o Ilmar contra a Emilly não daria.

      Excluir
  27. Marcos e Mamão continuam sendo alvo de fofoca da casa, agora mais ainda pro lado do Mamão, inclusive na madrugada anterior ao paredao , a Robertassaura enquanto catava piolho na cabeça de Vivibora, metralhava e ja dava como certa a eliminação de Mamão, agora a Godzila esta arquitetando um paredão entre Marcos x Ilmar,... depois vem certas pessoas aqui me criticar pque chamo essa Roberta de dinossaura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão Rogério a gente vê o q ela estão maquimaqunando. Até Pedro quer um paredão de Marcos e Emily como se ele durasse ordens. Ele é q tem q ir para um paredão. Pode ser q se aquiete.

      Excluir
  28. Vou dar minha sincera opinião. O BBB, está perdendo a naturalidade que conquistou nas primeiras edições. Antigamente, os participantes eram e falavam o que queriam, porquê não tinham noção que estavam sendo filmados ou até mesmo se iria por ar. Até o BBB 5, as pessoas eram mais naturais e mostravam suas identidades, depois em diante, começou aparecer selecionados que já sabiam o que tinham pronto a falar na casa, e isso foi dando sequência com shows de dissimulação e interpretação. Nessa edição, foi o recorde de tantos "moralistas", o que optaram a não ser o que seriam na sua casa de verdade, isso pelo fato de estarem acostumados com as edições anteriores (sabendo as consequência que uma edição pode causar na vida de um individuo). Me surpreendo com o Marcos, que estudou tanto medicina, mas entende perfeitamente tudo de BBB, inclusive suas reações e consequências fora da casa. Não só ele, como DAN, parecem que jogam fora da casa. O comportamento do Daniel mudou tanto, que a própria família mandou o apresentador dizer que ele seja o cara que ele é: bricalhão, bagunceiro e extrovertido. Mas, como disse anteriormente, os participantes estão optando pela classe de "moralistas". Os que fato esqueceram as câmeras ali, foram: Elis, Manoel e Ilmar. O resto, na minha opinião estão pensando antes de agir, com medo do público aqui fora. Isso torna o BBB brochante. Tenho certeza que na próxima edição, Boninho não vai mais deixar isso ocorrer. Na cadeira falam uma coisa, entra na casa e viram "planta".

    ResponderExcluir
  29. A mãe do Marcas está declaradamente contra, est´na globo .com ,ela disse que levantou a vida dela em porto alegre é que nao gostou,se ela pudesse mandar um recado falaria sai adessa meu filho...

    ResponderExcluir
  30. Não vejo a hora de chegar a prova do líder. Acho que o Marcos e Ilmar não estarão em risco caso Daniel ganhe. Acho que exceto ele, ferrou! Todos os outros votarão neles.
    Espero que possam eliminar alguns da prova também.
    Meu top 2: Marcos e Ilmar

    ResponderExcluir
  31. não devemos diabolizar as pessoas do BBB com falso moralismo burgues... com suas vidas fora do programa... Emely não é o diabo, apenas uma menina ainda imatura e infantil. Só isso... e Marcos é um marmanjão e nenhum adolescente, pois sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  32. Ou seja ninguem ali vale nada, o Dr e o Ilmar sao os melhores..na torcida para emily ser expulsa...

    ResponderExcluir
  33. Este BBB está muito parado. Os anteriores tinham Big Fone divertido, tipo ficarem acorrentados, quarto branco etc. Boni está sem inspiração. Precisa dar uma movimentada nesta casa.

    ResponderExcluir
  34. Nossa Luis uma menina mais rodada que tudo,pára que isso... daqui apouco vai dizer que ele desvirginou ela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a dna Elis, poderia dizer o que quizesse, mas, só um mero detalhe :
      estamos de olho...pricipalmente nas atitudes dela e nos contos e relatos que ela faz sobre a sua vida aqui fora...Para 20 anos o curriculo esta
      enorme! E alguém disse a ela que deveria seduzir homens para chegar onde ela quer, então não deu tempo pra estudar, porque tinha se aperfeiçoar no tema sedução...! Lamentável, mas em fim, vida que segue. Abçs

      Excluir
  35. Ilmar e o melhor e já e o mais querido por todos aqui fora Merece o prẽmio ! Se o Marcos não abrir o olho com o falso amigo Rômulo pode ficar em segundo lugar. O terceiro só vai se definir mais na reta final. Muita água prá rolar ainda esse mês de Março. Pra mim Ilmar Campeão !

    ResponderExcluir
  36. É uma pena um elenco que aparenta ser tão promissor e ser esse fiasco todo que está sendo, poxa gente eu olho o site gshow e não vejo uma noticia relevante, tudo na maior mesmice, não tem uma briga um barraco, (sim eu gosto de barraco) mas também adoro boas histórias, bons enredos, boas jogadas, participantes que nos emocionam que suas historias, sua trajetória, ou que nos facam morrer de rir, sério não estou vendo potencial em nenhum desses que sobraram na casa, ta tudo tão chato que o Ilmar a Emily acabam se destacando por serem os menos "plantas" mas quem é Emily e ilmar perto do bambam leka cida aeromoça domini sabrina Solange marcela mama grazi pink Rafael valente iris fani alemão dr.marcelo naty francine Ana Carolina max lia lena maroca morango tessalia dicesar Dourado Maria Daniel rolim Yuri Monique amim laisa kamilla clara Vanessa Ângela Angelica Amanda Tamires Marisa adrilles e é claro Ana Paula? ???

    A gente aqui ama tanto BBB que a gente engana a nós mesmo pensando pow o Bbb ta bom ta legal.. mas na sinceridade que vontade de jogar tudo pro alto e ir dormir as 9 e.Não assistir mais nada. ..

    É um tal de um falar mal do outro (todos fazem isso) sem exceção não salva nenhum. . Mas cadê o cara a cara o confronto. .. cadê a treta vivian e Emily o embate delas poderiam torna las protagonistas .. pq a Robertha não enfrenta o Ilmar já que ela odeia tanto ele assim? Cadê o Ilmar intimando o Rômulo por causa do voto dele? Ou o Rômulo causar com a marinalva por ela ter votado nele? Cadê gente? Onde foi parar a personalidade do Daniel que foi coadjuvante na liderança? Ieda está sendo a mas velha do bbb mas chata de todo tempo saudades da naia da dona geralda e até a harumi teria sido bem melhor que ela.

    Tadinho do Thiago sua primeira vez no bbb e logo uma edição que se compara com o BBB6 de tão fraquinho

    Repito amo BBB e.Não desisto nunca to aqui ainda rezando pra produção botar fogo na casa bota o big fone pra tocar faz qualquer coisa mas vamos.movimentar essa casa por.favor produção

    Segue minha escala até o momento de melhores edições

    BBB10 BBB7 BBB5 BBB15 BBB4 BBB14 BBB1 BBB3 BBB16 BBB9 BBB8 BBB13 BBB12 BBB2 BBB17 BBB11 e por último BBB6

    ResponderExcluir
  37. Meus preferidos são Marcos , Ilmar e Emilly são os unicos que prestam...O restante ou ~sao muito falsos ou plantas !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.