07 fevereiro 2017

Preferências até o 2º Paredão | BBB17


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seu BBB preferido?" ficaram com Marcos, Emilly e Pedro, respectivamente. Na "Que BBB NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Mayara, seguida por Manoel.







RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA





16 comentários:

  1. Posso dar uma opinião? respeitando o Blog,mas foi muito estanho a virada do Pedro que estava com 4%

    Isso pq o Blog colocou voto por IP,como uma enquete consegue quase 1 mil pessoas por dia?

    Sinceramente gostaria que o Blog explicasse isso.

    ResponderExcluir
  2. O pedro eh meio famosinho na internet falando de games, talvez os seguidores dele, tenham descoberto o blog e votado em peso.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal o BBB10 Não foi a melhor edição de todas? pra mim foi e pra 96% dos fans que conheço tbm.. e pq não se repete uma edição como essa? pq BBB17 não pode ser uma edição tão boa como foi BBB10?

    Primeiro cadê o Boninho ou Rodrigo Dourado movimentando o jogo como fez naquela edição? exemplos..

    BIG FONE- imunize alguém, vc está imune, coloca uma algema em 2 pessoas etc, proíba alguém de votar no confessionário, seu voto será aberto na casa qualquer coisa gente mas faça esse Fone tocar..
    Paredão triplo - funciona muito bem
    Provas liderança ou anjo onde um ataque o outro (tipo corta a cabeça o ultimo a restar é o líder)
    Tribos, algo que o lider imunize seus amigos..(Foi assim que Lia e tessália tretaram)
    Monstro pesado - Tipo acorrentar, dormi la fora, ficar fora da festa, só na banana etc..
    Poder supremo - ou qualquer coisa parecida
    Quarto Branco - por algumas horas apenas ae participante sai imunizado
    Ta com tudo vota em Ta com nada e vice e versa
    Compras - deixar coisas pra quem fazer a compra poder comprar e causar brigas tipo - Pular de paraquedas ou uma Tatoo, uma Moto sei lá..
    Provas de resistência onde quem desiste leva consigo uma pessoa que terá que desistir tbm.. imagina?
    Ou seja existe varias formas de movimentar o jogo de forna honesta sem privilegiar ninguém, o que acham?

    ResponderExcluir
  4. Não gosto da Roberta, ponto. Já está fazendo hora extra na casa, além de contar com sorte para ganhar prova de imunidade, foi abraçada pelos outros participantes e, egocêntrica ao extremo, se aproveitando dessa situação de acolhimento vai exigindo para ela as regalias existentes no programa, a posse do quarto do lider, inibindo inclusive a Emilly de chamar quem ela quizer para ir lá, mesmo já tendo participado do cinema na semana passada, não abre mão de ir novamente e está o tempo todo querendo que a Emilly descarte a Ieda para que ela vá, com alegativa que está no TCN e precisa comer, uma de suas principais atividades dentro da casa, por falar nisso, o que foi aquela cena bizarra dela cheirando o vidro de biscoitos no quarto da lider e depois os ovos cozidos na cozinha? Para completar o pacote, os últimos acontecimentos sobre o voto negado na Mayara, colocando a Elis, de quem ela estava bem próxima, como mentirosa e até sendo alvo de raiva e votos de alguns brothers, como o idiota do Luis Felipe, que tomando as dores da Mayara, já nem cogita mais usar a duplicidade que ganhou e votar no Marcos, mas sim castigar a Elis.
    Por essas e outras não acho errado nada que o Titi possa fazer para que essa jovem mimadinha seja vista como realmente é, lembrando que para que esse detalhe possa influenciar em sua saída da casa para meu alívio, e deixar o Marcos ter mais condições de se aproximar da Emilly, ela precisa ser indicada pelo líder ou votada pela casa para o paredão, e aí que mora o perigo de não acontecer pelo menos dentro das próximas semanas, porém como as coisas mudam muito de repente, ficarei na torcida para que algo aconteça e tenha o prazer de ve-la fora da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne No "case" Roberta e Elis as duas estavam erradas, talvez a Elis um pouco mais. Elis mentiu que votaria Mayara e até cobrou o voto da Roberta. Depois Elis pra tentar ficar de boa com os 2 grupos ou tentando se diferenciar para o publico que não combinou voto, trocou pelo Ilmar. Roberta errou na questão fidelidade, acho que percebeu que estava do lado errado "da força" e abandonou o navio. Elis de fato quis expor a Roberta, para ela virar alvo da casa. Creio a maioria ali sabem que Roberta traiu a Mayara, mas não se importam com isso e Elis foi desmascarada que gosta de fazer leva e trás pra fazer intriga. E vou mais longe Emily é vilã também, mas está sendo tolerada por estar tirando o Marcos da reta, mas ta fazendo isso, porque ele não vota nela, pode ganhar Ilmar e Romulo como adversários e acha ele fraco pra tirar quem ela quer da casa. Emily esta manipulando, Roberta, Luiz Felipe e até o Marcos, porque quando lhe convier vai colocar o Marcos no fogo.

      Excluir
    2. Oi Ronaldo, concordo com vc em relação ao embate da Roberta com a Elis sobre o voto na Mayara, pq também não gosto dela, cheguei a comentar na primeira semana do programa, que em menos de 8 horas que estavam na casa a Elis já tinha feito um comentário com a Ieda sobre alguém que tinha dito não gostar de usar uma toalha molhada duas vezes, já se consagrando a fofoqueira mor.
      Quanto à Emilly, também já comentei que ela é mais esperta do que muita gente imagina e que está levando a Roberta e o Luis Felipe no bico, isso não tenha dúvidas. Quanto ao Marcos, vejo assim: como ele queimou a largada, quando tentou beijá-la à força, agora está querendo recuperar o erro, tratando-a com respeito e sem ir com muita sede ao pote, porem por ser uma característica marcante nele, sua maneira de ser cavalheiro, faz com que se aproxime dela e lhe dê o que ela mais gosta: fazer suas vontades e lhe agradar com mimos, porém já vi cenas em que ela não quer fazer determinada coisa que ele pede e ele falando grosso a obrigando, ela cedendo, como também que ela está se fazendo de doce por conta da pressão que sofre prá não ficar com ele, devido ao ciume da Roberta e do Luis Felipe, mas se vc observar bem, sempre que tem uma folga ela vem ao encontro dele, chega perto lhe abraçando, se preocupa com a saúde dele e por fim disse não querer que ele saia da casa, pois com certeza não vai querer perder seu maior protetor, e no caso de votos, não creio que ela o jogue na fogueira se tiver outras opções, porém para se salvar, com certeza fará com qualquer um ali. Hoje mesmo no Raio X ela declarou que não tem medo de nada.

      Excluir
  5. 1°Marcos: Ótimo participante. Marcos está praticamente com a vitória nas mãos. O que eu acho incrível é que assim como parte do publico, torço por Marcos mas por motivos distintos .As pessoas torcem por ele pela sua educação, bondade e caráter. Já na minha visão ele é o principal manipulador de emoções tanto dentro como fora do jogo. Marcos é manipulador, ardiloso e irônico o que tira a estabilidade dos outros sem parecer provocador.

    2° Marinalva: Curto muito por ser direta e não colocar suas condições e história de vida como coitadismo. Acredito que vai longe, mas pode virar alvo por ser equilibrada, tornando- se uma ameaça.

    3°Ilmar: Vejo ele como um bom observador do jogo, e ter um bom jogo social. A falta de carisma faz com que eu ache sua vitória pouco provável, mas a jornada é longa e tudo pode acontecer

    4°Pedro: Deixou de ser apenas exótico, e tem se movimentado de forma ativa nas conversas e nas estratégias. O problema é que ainda não parece estar fechado com ninguém o que pode trazer problemas em breve.

    5° Daniel: Vem tendo uma caminhada fácil e sem muitos atritos até agora. Parece o conselheiro da casa. Durante a semana surgiu uma possível desconfiança do participante, mas nada que alterasse sua posição.

    6° Rômulo: Até que é um participante que se posiciona, mas tem 0% de carisma e pra piorar sua situação; A edição não gasta tempo nenhum com ele, dificultando a interação dele com o telespectador. Só coloquei em sexto porque não acho que mas ninguém merecesse estar acima.

    7° Emilly: Teve uma semana incrível e fez um grande jogo interno. O problema é que Emilly já começou a parecer manipuladora, falsa e uma jogadora agressiva demais em seus movimentos. Seu erro é não conseguir camuflar suas intenções. Sua popularidade com certeza vai cair agora que ela disse que Marcos precisa ser eliminado antes que cresça no jogo. Embora ela esteja correta, o publico não perdoa que ataca seus queridinhos.

    8° Ieda: Vem fazendo um jogo agressivo, mas camuflando atrás da pose de MAMA. O problema é que as pessoas já sacaram e pode colocar ela em problemas em breve. Outra coisa é que Ieda foi a principal movimentadora do caça a Elis, mas assim que levantou a poeira correu e deixou que outros continuasse o serviço. Véia Ligeira.

    9°Elis: Esta completamente perdida e seu jogo sabonete já a ferrou mais rápido do que normalmente acontece. A sorte de Elis é que a mentira de Roberta pode favorece- lá, mas as chances de ela rodar por ir com um jogador melhor são enormes.

    10° Vivian: Foi quem mais se beneficiou com a eliminação de Mayara. É uma Free Agent, e pode escolher o caminho que quiser. No momento Vivian tem que se aproveitar de que ela não demostra perigo pra ninguém e se movimentar abaixo do radar até conseguir se colocar em uma aliança e sua má fama passar. Tem Manoel na coleira e pode sacrificá-lo caso necessite. Acho que se jogar bem pode chegar ao F6.

    11° Luis Felipe: Arrogante, babaca e se acha o PIKA da casa. tem bons aliados e pode durar um pouco,mas assim que cair no paredão acho que não volta.

    12° Manoel: Capacho ......... Suas bipolaridades e sua capacidade de pensar por osmose já eliminaram suas chances ao premio.

    13° Roberta: Vem me divertindo com sua cara de pau. Roberta não tem vergonha nenhuma de mentir na cara dura e por isso já a AMO. Assim que for pro paredão roda, mas acho que isso não vai acontecer tão já devido ao seu jogo social e sua capacidade de parecer inocente para os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que, no caso da Emilly, o problema nem seja "atacar os queridinhos" até pq ela tbm ERA(enfase no era) muito "queridinha", o maior erro dela foi a falsidade mesmo. Se ela não aparentasse ser tão proxima dele(na frente dele apenas, né) ela teria "o direito dela" de achar o que quisesse dele... O maior problema é ser uma coisa na frente dele, e outra totalmente diferente pelas costas, isso chama-se ser duas caras, e isso raramente o público perdoa.

      Excluir
  6. Dan dan Concordo 95% da sua análise sobre os participantes, acho que pra quem está vendo no ppv está bem claro o que cada um esta fazendo. Os outros 5% foi da questão do marcos, vejo também a sutileza das provocações dele, mas acrescento como já falei o fato dos adversários serem mal jogadores e simplesmente em todas as conversas falarem mal do Marcos, isso irrita o público e cria antipatia com os detratores, enquanto com o "perseguido" cria empatia.

    ResponderExcluir
  7. Ameaçada, Elis tem quase 100% de chance de ir ao paredão. Dois votos já tem, que é do Luis. Roberta e provável Mayara garante 4 votos na comerciante. O restante da casa, ainda não deixou claro seus votos. Só existe uma possibilidade da Elis sair da casa, enfrentando um paredão com o Marcos.

    ResponderExcluir
  8. Vendo por dentro do jogo :
    Marinalva considerada a maior ameaça : discordo
    Daniel o mais amigo : discordo
    Luis Felipe o mais inutil : concordo
    O que mais me ameaçaria se estivesse num jogo como esse seria EU mesmo, Eu me daria a plaquinha se fosse permitido, o fato de Marinalva ser uma paratleta não significa que possa ser uma ameaça pra mim mesmo !,...a superação e determinação esta dentro de nós mesmos, a minha fraqueza se conseguir me dominar se torna a minha maior ameaça !
    Ali dentro não existe "Amigo ", existe Aliados e Adversarios, e mais uma vez me daria a plaquinha, pois a unica certeza de amizade verdadeira é a minha propria companhia, haja visto a Mayara não acreditar até agora que a Roberta votou nela e dizendo na cara de pau que não e beijando o rosto da Mayara assim como Judas beijou o rosto de Jesus, e que mal saiu pela porta de eliminação sua "amiga" Vivian, ja estava deslumbrada de alegria na festinha da vitoria pós paredão, dançando e cantando como uma fãnatica na balada funk...
    Agora esse Luis Felipe , concordo e acho até que um zero a esquerda seja mais útil do que ele, é o tipo de candidato que entrou apenas para preencher vaga no bbb, peso morto, não tem personalidade propria, não tem carisma, não tem inteligencia, não teve nenhuma plaquinha a não ser a de inutil, não tem vergonha na cara de querer ter ciumes de Emilly e se não tivesse super-bonder não teria mais nem o dente numero 13 que perdeu logo na primeira festa,... essa seria a minha visão dentro da casa, agora fora da casa só vejo Marcos campeão, SE não mudar a sua conduta, que ate agora é a melhor para o publico independente de quanto é o seu patrimônio financeiro !!! quanto aos remanescentes, ainda acho cedo posicionar em segundo ou terceiro lugar, ate mesmo pra não quebrar a cara, pois ainda nem chegou o carnaval e muitas mascaras ja cairam, vamos aguardar !!!

    ResponderExcluir
  9. Para o Marcos lacrar o reinado dele, fechando com chave de ouro só falta entrar uma gata estonteante para ficar com ele, deixando os homens babando e a Emilly se descabelando de ciúmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria tão legal! kkk...

      Excluir
    2. Hanne, tbem acho que isso deveria acontecer, pois ele ja declarou torcida pra ela se caso for eliminado, ja declarou que a unica que lhe interessa em ter algum relacionamento é a Emilly, ja levou flor pra ela no quarto do lider, e com certeza deve ser sua ultima opção de voto e mesmo assim a idiota não enxerga, tem um medo de Marcos encostar nela que parece ate que tem alguma doença contagiosa,...diz que coloca qualquer um no paredão se for pra proteger Roberta ou Luis Fiasco, ...tomara que seja vitima de Roberta assim como a Mayara foi, quem sabe aprende e deixe de ser imbecil, to começando a pegar ranso da Emilly !

      Excluir
  10. Robertortoni merece um capitulo a parte, mais falsa que 1 estaleca, e furada ainda, mais falsa do que seus cachos de Predador, Onde que essa criatura é engraçada ?... discordo de Marcos em dizer que ela é pra trabalhar na Zorra Total, ... que Deus nos prive dessa desilusão, muito forçada, e o que foi ontem simular um programa na cozinha em que tenta ser cupido pra unir Marcos de Emilly ?... ridicula e forçada sem a menor graça, pra ela ser uma pessima humorista precisa melhorar muito, e como tal , esta me saindo é uma ótima fofoqueira digna de trabalhar com a Leão Bobo , Mama Porpeta e Mara falsa-profetisa, isso sim...e ela só não sera a maior rejeição da historia quebrando até a sua maior concorrente Aline x-9 do BBB 5 com rejeição de 92%, pelo voto de Judas em Mayara, porque esta tambem ja estava na mira do publico e a falseta da Roberta nos deu o favor de ajudar a colocar Mayara no paredão...

    ResponderExcluir
  11. Eu que pensei que o tempo de LUTO mais rapido do mundo fora o das gemeas que perderam a mãe a 3 meses atras e ja tinham se superado muito rapido pra se jogarem num programa como esse, !!!... eis que surge um novo recorde, ... Vivibora, mal voltou do paredão em que eliminou sua "amiga "Maynaja, ja estava a toda prosa com todos da casa, ( menos Marcos ), dançando e cantando numa garrafa que usou como microfone feito uma infantiloide deslumbrada e quem sou eu pra julgar mas, pra quem dizia que usaria roupa preta no paredão pq estava de "luto" por estar com a amiga na berlinda !!!me parece soar falso demais, ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.