08 fevereiro 2017

O que faltou dizer de Mayara - BBB17


aciolicontato@gmail.com

Olá pessoa!

Sinceramente, Mayara é tãaaaaao mais do mesmo que não há muita coisa que possa ser dito, que ainda não foi, sobre este tipo específico de brother.

Mas vamos lá, vamos analisar o que é uma típica "Mayara":

*Jovem mulher,
* Bonita,
* Bombadinha,
* Siliconada,
* Lipoaspirada recente,
* Cabelos longos,
* Cílios postiços 24h x 7d
* Egocêntrica,
* Arrogante,
* Sem muita classe,
* Causadora,
* Encrenqueira,
* Articuladora,

* Pensa que é muito inteligente, mas não é,
* Normalmente Bacharel em Direito (não necessariamente advogada, enquanto não passar no exame da Ordem)
* Arruma uma BFF no ou um IHYF (I'll hate you forever. 'Haters gonna hate', não tem jeito, hahaha), ou ambos, logo no primeiro dia,
* Subestima o adversário,
* Presume que engana a audiência,
* Identifica quem tem brilho próprio e pega a pessoa para Cristo, quase sempre atraindo outros opacos para a 'sua verdade',
* Faz força para ' fazer casal', mas nem sempre consegue, a não ser quando há na edição outro sem noção igual à ela,
* Arruma as justificativas mais estapafúrdias para emparedar alguém, normalmente atacando sua honra,
* Entra 'se sentindo' e achando que vai até a final, mas costuma sair nas primeiras semanas, com índice de rejeição.

Então, quantas delas vieram à sua cabeça, neste universo de 17 edições? Pois é!

A produção insiste, porque este tipo costuma render muitos momentos mastercard. #SQN
Porque a audiência, que aqui no Brasil ainda não aprendeu a se divertir com RSs de verdade, costuma eliminar essas odiosinhas assim que vão ao paredão, nos privando dos impagáveis momentos que realmente não tem preço, como o da cara desta Mayara em particular, quando a eliminação de Gabi Flor e não de Marcos foi anunciada, ou quando soube que levou 7 votos pela casa e ia enfrentar sua BFF no paredão.

Por mim, eliminaria a Vivibora e deixaria Maynaja mais um tempo para divertir e continuar causando, ainda mais voltando renovada do paredão, achando que "teve uma resposta"! LOL!

Além de ser hilário, ainda apimenta o jogo!

"Mayaras" típicas  + Casa de saco cheio x Conflito = Muito Mais Diversão.

Mas não, entra ano e sai ano, e o público continua votando de acordo com simpatias e antipatias, quando deveria votar pelo jogo, pelo entretenimento, pela diversão, pelos motivos de conflito, por elementos interessantes para as alianças e estratégias se formarem.

Simplesmente matam o vilão no início da novela.

Juízo de valores só vale para premiar, não para manter o jogo dinâmico.

Agora fica a Vivian, acuada, mas se for esperta vai se chegar, deixando subentendido que estava "apenas sob má influência" de Mayara, arruma nova BFF e segue o jogo...
E Manoel sai assim que for ao paredão, seja com quem for, mas esse é porque realmente não acrescenta nada à ninguém. Aliás, não entendi porque a placa de inútil não foi para ele.

E end of story. Sorry.

Eu preferia estar comemorando a saída de Mayara, mas foi cedo demais.
No momento, nada me divertiria mais do que vê-la rebolando para se adaptar à casa, ou pirando, ela e todos, de vez.

#ficaadica. 


@hanne15115

O Tiago Leifert iniciou sua fala para anunciar a eliminada da noite lembrando que ambas as emparedadas eram a cara do BBB porque tinham o perfil comum de outras sisters que já passaram pelo programa, tipos já manjados, no caso, das gostosonas. Ambas eram da área do direito, sendo que a Mayara tinha aspirações de ser juíza e, diferente de uma Priscila (BBB9), Letícia (BBB14), ou Amanda (BBB15), que se equiparavam em físicos com o dela, mas nada tinham como formação acadêmica, esperava que pudesse acrescentar um melhor conteúdo, desmistificando a ideia da mulher bonita por fora e oca por dentro. Ledo engano, foi apenas mais uma jovem que não consegue colocar a beleza exterior prá dentro, como bem disse o Marcos.

Após sua saída, nas entrevistas que deu e hoje no programa da Ana Maria Braga, Mayara repetiu várias vezes que não era aquela pessoa que foi na casa, aqui fora. Aliás, já virou clichê esse argumento que muitos eliminados usam para justificar seu comportamento reprovado  pelo público e a falta de estratégia de jogo limpo, para ser um (a) vencedor(a). 

Revendo na minha memória o que foi a passagem dela pela casa, pude observar que talvez tenha entrado achando que poderia sair no lucro passando uma falsa imagem ao público, pois seu comportamento só se revelou agressivo, embora ela diga que não é assim na vida real, quando se viu jogada na condição de vilã e com grandes chances de sair do spa ou colônia de férias que ela queria viver ainda por algum tempo, buscando se promover para as câmeras, como observou a Ieda e alavancar algum trabalho que lhe garantisse um reforço financeiro caso não chegasse ao prêmio maior, motivo que gerou sua raiva inicial e perseguição ao Marcos, o acusando de desrespeitar as mulheres, pelo comentário sobre possibilidades de vê-la posar nua nos próximos meses, talvez por ter atingindo em cheio um dos seus objetivos em permanecer na casa, e que não gostaria de ver declarado.

Sua amizade imediata com a Vivian, mais parecidas com irmãs siamesas, de tão grudadas que eram, até mais do que as gêmeas, culminando com a formação de casal com os gêmeos, as tornaram totalmente isoladas e alheias aos outros participantes, O quarteto, depois transformado em trio, com a saída do Antônio, por si só se bastava e mesmo quando foram alertadas por isso, como motivo para serem emparedadas, a Vivian chegou a concordar, mas a Mayara não achava que estavam erradas com essa atitude, ou seja, para ela todos os outros participantes eram meros adornos da casa, que em nada significava cumprir o principal mandamento de um reality show: a convivência com quem tivesse afinidades e principalmente com quem não pensasse ou agisse como ela.   

Enfim, estou gostando muito dessa edição, porque meus favoritos estão sendo apreciados também por uma boa maioria do público aqui fora, e aqueles que não aprovo o comportamento sendo eliminados, como agora com a Mayara. Espero que continue assim, que eu possa ver realmente um programa de entretenimento com bons jogadores, inteligentes, que joguem limpo, com boas sacadas de estratégias e cheguem à final sem máscaras, sendo a mesma pessoa durante todo o programa.    



sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo


Do céu ao inferno, foi esse basicamente o resumo da participação da Mayara na competição.

Assim que apareceu nas chamadas, vi grande potencial de barraco. E foi o que realmente quase aconteceu, e por pouco, não tivemos uma grande “vilã” nessa edição.

Começou o jogo se achando totalmente quando se tornou líder ao lado de Vivian, e ficando com Antônio... A amiga fez a mesma coisa e ficou com o outro gêmeo ainda sobrevivente da casa, Manoel.

Tudo parecia as mil maravilhas até a indicação do primeiro paredão, onde Mayara, que até então não tinha mostrado muito as “garras” para o povo da casa, soltou sua opinião sobre Marcos ao vivo, na hora da indicação, dizendo que ele não respeitava as mulheres.

Para um cirurgião plástico, tal ofensa para todo país assistir poderia se tornar algo bem comprometedor, e talvez foi aí o ponto onde ela terminou de se queimar totalmente com o público.

Mais ainda quando já combinava as comemorações contando com a eliminação dele...

Outro ponto bem negativo dela foi a referencia que fez sobre o cabelo da já eliminada Gabriela Flor. Mayara disse que ia mandar ela alisar “aquele cabelo”. Algo que não pegou bem, óbvio!

Foi uma promessa quase não cumprida de barraco, se não tivesse sido jogada na berlinda logo, quando surtou e começou a xingar Marcos, Emilly e Ilmar.

Esse último até gostei, e muito! No dia do castigo do Monstro, ele realmente foi estúpido prensando ela no balcão da cozinha e a machucando sem ao menos pedir desculpas... Marcos também poderia ter falado algo, e sejamos juntos que realmente não foi uma atitude bacana da parte dos dois.

E por fim, Mayara poderia render bons venenos para o jogo e eu realmente não concordei com a eliminação dela já tão cedo, já que sua oponente nesse paredão, sua “best” Vivian, vive numa situação “mosca morta” na casa, só de beijinho sem sal e sem vontade com Manoel.

Realmente ela deu uma puxada de saco na Emilly quando a mesma ganhou a liderança, e com isso se mostrou um pouco falsa, mas após ver que seu jogo não funcionou, deu a entender que não iria permanecer do paredão e tentou puxar para o lado da polêmica para permanecer.

Grande pena ela sair também sem ter percebido a falsidade de Roberta!

O programa perde com isso já na segunda semana, pois convenhamos que ela poderia render muito mais na brincadeira do que Vivian, que só chora e fala pouco o que pensa.

Longe de ser perfeita, Mayara deixou sua marca, mais para o lado ruim, mas ficou longe de ser uma participante apagada.




4 comentários:

  1. Edição censura! No programa de 08/02, a edição não se preocupou nenhum pouco com a culpa que foi gerada por Mayara e Roberta, ao colocar a culpa em Elis. Talvez para o programa, ela não é uma participante que interage na casa. Mas uma coisa podemos ficar tranquilos, edição do BBB não influencia tanto como antes, a internet viabilizou os internautas acompanhar tudo pela rede. Isso faz, com que a produção do programa, tenha bastante cuidado com que edita, pois a revolução "rede" É muito mais forte do que a TV.

    ResponderExcluir
  2. Atenção, Atenção Boninho!
    Pelo amor de Dio invente uma forma da Roberta ir pro paredão e conseguirmos nos livrar da chatice dela, pois se já estava difícil aguenta-la até aqui, agora apaixonada pelo Daniel, quando começar a dar os pitis e biquinhos com os tocos levados, vai ficar brabo assistir o BBB e ver essas cenas ridículas por muitas semanas.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Hanne, ainda não. A Roberta é odiosinha, mas nos diverte. Deixa ela lá mais um pouco para aumentar a coleção dos momentos MasterCard desta edição. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Queria que a Roberta vazasse logo tb! Gosto de polêmica, não de falsidade e vitimismo !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.