07 fevereiro 2017

Mayara eliminada com 81,60% dos votos




11 comentários:

  1. Pra mim, a Roberto cavou a própria cova a partir do momento que negou o voto em Mayara e colocou a Elis como a culpada que votou nela(Mayara). E como se não fosse o bastante, a produção anda queimando o filme dela(Roberta) aqui fora e uma prova bem nítida é atitude do Thiago em mandar a torcida dizer que quem votou nela foi a Roberto. Pra mim isso é uma forma de direcionismo e de queimar o filme de umas das (ao meu ver) que mais tinha potencial de chegar na final e de ser querida pelo público. A Roberta tá jogando pra todo lado!

    ResponderExcluir
  2. A saída da Maynaja, com os toques do Titi de que o BBB é outro, o ridículo do Luis Felipe já está dizendo que o voto dele não é mais no Marcos. Patético, mostra a tua cara, cade o machão de ontem, após receber o direito do voto duplo e sair gritando que vai mudar o paredão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essas dicas explicitas, eh pq com a perseguição ao Marcos, ele está ficando muito forte e cedo, pode acabar com a graça do programa e ter um campeão definido na segunda semana, coisa que está muita próxima de acontecer. Acho que o Tiago deixou bem claro, que o jogo virou. Tão tentando frear a definição (ida de adversários diretos do Marcos pro paredão) para o programa nao perder o interesse.

      Excluir
  3. Engraçadp,olhe como ela está simpática,caramba um confinamenro nao faz hein...gostei do que ela falou,tá certo acabou o que ficou lá dentro ficou...quem perdeu foi ela,logo... ela mesmo sabendo que a Roberta foi a grande traira ela torce pela Roberta,pode isso?mas Hanne ele falou que não é mais no Marcos,pq ele está com raiva da pobre Eliz tadinha,ele pensa que foi ela que votou,entende...

    ResponderExcluir
  4. Elis levou a culpa pela jogada da Roberta, um fato, injusto isso... Porém, se for parar pra analisar, Elis não tem nada de coitadinha kkk. Ela pôs pilha, "induziu" a Roberta a ir na Mayara(que, por opção própria, escolheu ir... Não sabe se assumir, tem que culpar os outros pelas escolhas, então culpa a Elis) até aí, ok, a questão é que Elis "aproveitou" que Roberta iria na Mayara, para jogar uma contra a outra, descartando o voto dela no Ilmar, voto esse que deveria(pelas conversas que as tres viviam tendo) ser na Mayara. Ou seja, ela realmente "tirou o corpo fora, tirou o dela da reta" e pôs o da Roberta. Foi, diga-se de passagem, uma estratégia bem falha ao meu ver, pq é óbvio que isso acabaria acarretando em problemas para ela(mesmo que não ocorresse a injustiça acerca do voto da Roberta). Inclusive, essa atitude dela me lembrou muito a do Matheus do BBB passado, quando sugeriu ao grupo da Munik, Ronan, Ana Paula e Dona Geralda, que iria votar no "alvo" deles, fazendo assim Dona Geralda mudar o voto dela "por achar desnecessário", e no fim das contas ele não votou "no alvo deles", quase fazendo com que Ana Paula e Ronan fossem para o paredão juntos(O que, aliás, na época o mesmo dizia ser "O paredão dos sonhos"), mas aí já é outro assunto kkk... Resumindo, Elis errou e jogou feio, enquanto Roberta mente descaradamente. Vai da análise de cada um saber por na balança qual foi a pior atitude.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal até onde essas intervenções do Thiago L. pode prejudicar o jogo? Essa forma de queimar a Roberta é ridiculo (apenas de odiar o jogo dela) Mas convenhamos o que participante tem todo o direito de fazer o jogo que quiser, a Géris do BBB4 jogou assim, mentia na cara dura sobre o voto no confessionário, ídaí? jogando bem(Marcos) ou jogando mal(Roberta) todos tem direito de jogar como quiser sem intergferências do grande irmão,Thiago,familia, vide Fernanda Caps Lock bbbb10 etc.. Esse discurso do Thiago foi ridículo não sabe nem falar com os jogadores sem exaltar um e detonar outros .. (o discurso da eliminação da Flor eu amei) Sei que o Bial muitas vezes tbm foi imparcial -- tipo BBB7 quando claramente se irritava com o Airton/Alberto/Analy ou quando no BBB10 defendeu a Elinita que ela não havia feito pacto de que não repetiria o monstro(por ter dado para a Fernanda) mas o Thiago tem feito isso da pior forma possível.No jogo da discórdia ele pergunta pra Mayara eae já descobriu o 7 voto? Pode isso?

    ResponderExcluir
  6. A cara da Mayara quando descobriu que foi a Roberta que votou nela foi impagável! Muito divertido. A Emily está me decepcionando cada vez mais nesse jogo... Socorro!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gente linda do Vota!
    Então, Titi, saiu a primeira QI de samambaia de plástico!! Amém, Senhor!
    Masssss, como sempre em RS, não é a única. O que a Roberta tem de engraçada e espirituosa? N a d a. Roberta não é muito diferente da Maynaja. É tão invejosa, maledicente e tosca; realmente insuportável. Na verdade, comentei aqui no Vota que era "graça" demais para meu gosto; fachada pura. Estava certa. Falta-lhe o principal: Caráter. Votou na Maymala Bull Terrier Poker Face e colocou a culpa na Elis, que não se intimidou. Parabéns para ela, que me surpreendeu com sua segurança e esperteza, sacou e calou. Palmas! Roberta, Amooooreee..Tchau!!!Volta para seus vídeos tipo picolé de chuchu, volta! Rsrs
    Luiz Felipe: ??????? Quem é? Fora.
    Vivian: Não acho que seja má pessoa, é muito bonita, deslumbrada e facilmente manipulável. Também não vi até então uma jogadora. Sombra da Mayanta. Fora.
    Manoel: Rsrsrsrsrsrs! Fora.
    Daniel: Gostava mais dele, tinha mais personalidade. Em cima do muro em RS? Batata carbonizandooo...
    Marinalva: Fala demais de si. Olha para o jogo, quero acreditar que é bem mais inteligente que isso.
    Elis: Esperta, ela! Gostei. Muito.
    Ieda: Adorei desde o primeiro dia. Bonita, observadora, inteligente, carinhosa e agradável.
    Pedro Jesus: O Máximo!!! Inteligentérrimo, sensível, direto, educado, bonito!
    Emilly: Adorei desde que entrou com a irmã, (aliás, que bobeada da Globo... aturar piti de garotinho imbecil tá punk!) é linda, decidida, estratégica e joga limpo.
    Marcos: Campeão. Simples assim.
    Ilmar: Gosto dele, subiu de posto! De Masterchef Planta a Masterchef Bro.
    Rômulo: Gosto, mas tem que aparecer mais, senão...
    Quem tem medo do paredão, paredão, paredão?? Rsrsrs
    Titi demais!!!! Natural, descontraído, profissa mesmo, Dez, nota Deeeeeeez!!!!!!!
    Claro que esqueci de comentar muitas coisitas, mas eu volto pro Vota! Beijos para todos!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, nos ultimos dias a Emilly contradisse seu "joga limpo", mas concordo com todas as outras definições...

      Excluir
    2. Oi Debs! Só vou discordar de dois, tá? Kkk
      Elis - amiga, ela induziu a Roberta a votar em Mayara, e depois fez a fofa ' votando em quem não vai sair'. Que preguiça de quem sobe no muro dentro do confessionário, pra que isso?
      Emilly- está se perdendo, inconsistente, ora pende para um, ora para outro. Ouve demais a Roberta. Não quer ficar mal com ninguém, e esse jogo sabonete me incomoda.
      No mais, você como sempre lacrando tudoooo!
      Bjo, Debs!

      Excluir
    3. Acioli,boa tarde,que bom que estás por aqui...mas tu tens certeza que foi ela que induziu a rRoberta a votar na moça lá,me parece que foi Emily não?

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.