25 fevereiro 2017

Frank Killer: Encruzilhada

Encruzilhada

Tanto a situação do casal Mally quando os torcedores de ambos, em conjunto ou separadamente, estão numa encruzilhada do RS. A partir de agora os destinos do RS tomarão um rumo do qual não irá se desviar ou irá se modificar completamente e, tudo depende da inteligência e da ação dos atores envolvidos.

A eliminação do Marcos ou da Emilly determinará muito provavelmente a eliminação do par restante.

Trégua
Algumas pessoas confundem auto confiança com arrogância, em especial pessoas sem auto estima. Nesta semana o casal Mally terá uma trégua nas maledicências do povo futriqueiro da casa do Projac, por medo de Paredão e, que se limitará até Domingo apenas em criar intrigas entre o casal. Mas está claro que depois do Domingo tudo se reiniciará a partir do ponto interrompido pela PDL desta quinta (23/2).

Na minha lista de rejeições, rejeitaria um bando de pessoas que ainda estão lá antes de rejeitar a Emilly. Isso não significa que ela já é minha preferida, claro, mas poderá vir a ser, se certas pessoas pisarem na bola, como acho que irão pisar. Trata-se apenas de um procedimento que julgo honesto de análise equilibrada.

Em meu caso a análise de concursantes termina nos Paredões ou na Final e a análise foca-se somente na comparação entre os oponentes em confronto no momento e nunca de maneira geral ou generalizada ou abrangente .

Fora disso não escolho preferidos ou pessoas para rejeitar e não entro nos aspectos pessoais a não ser os de atributos pessoais. Para mim o que importa são fatos concretos indicativos desses atributos e não suposições ou avaliações subjetivas.

Apontar falhas gritantes ou enaltecer qualidades reconhecidas e patentes não significam rejeição ou preferência e se alguém quiser me ofender basta dizer que tenho preferidos ou desafetos antes da Final. Isto não significa que sou arrogante. Sou auto confiante de meus julgamentos porque me obrigo permanentemente a ser justo e sincero.

Significa apenas que tento maximizar ser isento e justo. Não induzo ninguém e nem fabrico fatos, mas os fatos que aponto inevitavelmente induzem e, é assim que tem que ser e que funciona, porque contra fatos não há argumentos.

Uma pessoa não é o que ela diz de si, mas os atos que ela pratica. Faz jogo sujo quando um concursante joga o voto fora, ou vota em alguém que não merece ou não é quem mais merece em seu entender, ou vota em alguém que julga que é forte, para se defender, ou; quando combina votos e faz conchavos e complôs.

Esta pessoa considera todos como oponentes na maioria dos casos e, então não é boa gente e está fingindo ter uma boa convivência que é fingida, que não é real. Eles estão ali para isso, mas prefiro quem não está. Trata-se de um desfile de caracteres onde o melhor caráter é o que deve vencer. O concursante não precisa fazer nada e nem jogar. Basta deixar que vejamos seu caráter. É o que o Marcos parece estar fazendo. Se for estratégia então não vale nada. Simples assim.

Rômulo e Ieda estavam no páreo pelo prêmio, mas pisaram na bola e ainda tenderão a pisar mais vezes. Os dois estão pisando de fininho, agora que a "Princess" é Líder. Certas atitudes, que não revelarei agora, indicam que outros irão revelar-se autênticos vilões de RSs (Roberta, Marinalva e Vivian, por exemplo). Roberta já deixou a máscara cair.

A existência de um casal que não parece "faked", favorece o aparecimento de vilões, como ficou demonstrado em edições anteriores (BBB3, BBB7, etc). Uma boa leitura sobre isso aparece no post de autoria da Shadow (http://votalhada.blogspot.com.br/2017/02/do-cantinho-da-shadow-bbb17-em-busca-do.html) "Em busca do amor perdido". No caso de romances não há épocas e existe desde que "inventaram" o amor!

Emilly tem razão quando disse que certas pessoas se incomodam quando veem uma pessoa feliz ou se sobressaindo. É verdade especialmente no caso de quem se sente infeliz e sem auto estima. Se não existissem invejosos não ocorreria e isso é verdade tanto dentro quanto fora do confinamento. Isso não significa que ela é arrogante. Significa apenas que ela disse uma verdade que machuca alguns.

Essa verdade não é dela, mas de senso comum e, portanto não podemos recriminá-la por referir-se a isto. Desde quando repetir um ditado, um dito, um chavão, etc, é motivo para penalizar quem repetiu tais coisas? Quando falou aquilo, leia-se que ela está falando que está feliz e nada mais e, encontra a explicação, errada ou não, para os 6 votos que recebeu inesperadamente da casa, nesse caso. 

Fica a critério do torcedor achar que foi um ataque contra casal ou contra-ataque se acha que fazer casal é jogo. No entanto, é, no caso, conveniente saber que quem aludiu que fazer casal é bom para o jogo foi o Marcos e não a Emilly. E note-se que ela resistiu o quanto pôde aos assédios e "cantadas" dele. É o caso da água mole que "tanto bate em pedra dura até que fura" lembrado pela Ieda.

Nesta semana o casal está imune, mas nas semanas seguintes veremos que tudo o que falei agora estará valendo.

Sedução

Alguém maldoso e cético diria que ela o seduziu com seus encantos e artimanhas femininas, mas em minha opinião ocorreu o contrário e ele, Marcos, foi quem a seduziu. Posso estar enganado? Posso. Mas prefiro errar por bondade e credulidade do que errar por maldade e ceticismo. Pelo menos não incorro no risco de dizer ou fazer injustiças, coisa que nem todos fazem. Essa discussão é interminável, porque sempre irá aparecer alguém que dirá que ela deixou-se render às "cantadas" dele por jogo ou que juntou a fome com a vontade de comer.

Dizer que ela foi arrogante nessa conjuntura é um contra-senso e significaria que não teria o direito de amar ou de ser feliz. Então diga-se que é jogo e, nesse caso, como todos estão jogando (incluindo torcedores), seria o dela (da Emilly) certamente o lance de jogo mais aceitável.

Quando digo pra você "eu te amo" (como falou o Marcos) posso estar jogando mas, e se eu não estiver jogando? Quando digo pra você "eu te odeio" (como a Roberta faz) pode ser jogo também mas, e se eu não estiver jogando? Veja que amar, jogando ou não, verdade ou não, é sempre mais honesto e bonito do que o contrário (odiar) e a maneira mais correta de sentir ou jogar.
   
Da mesma forma o fato de dizer que perdoou, inclusive quem não pediu perdão, não significa arrogância e, pode ser que perdoou alguns que não pediram perdão, mas não todos. Não se pode generalizar uma frase sem a permissão de seu autor, pois em caso contrário a frase passa a ser de quem generalizou e deixa de ser do autor. Estaria distorcendo palavras alheias que passam a ser de quem altera, admitindo que esteja interpretando corretamente as palavras originais.

Quando há um engano na interpretação de palavras, faz-se mister clarear, que é o que este post faz.

Aqui vão duas observações para você anotar: 1) Os preferidos em RS no Brasil, quase sempre colecionam uma legião de haters, constituídos de torcedores dos demais, cujos preferidos estão amargando baixos índices de preferências, e; 2) Quando um preferido em primeiro lugar está ameaçado pelo segundo e/ou terceiro colocado, estes colecionam haters das torcidas do primeiro colocado, por causa do receio dele ser destronado ou perder na Final.

Não é correto isso, mas algumas pessoas, especialmente as que não têm bom senso, são inimigas ou odeiam os adversários de seus (delas) amigos e de quem elas gostam.

Entenda: haters acima não significa que todos o sejam, mas pode significar que alguns sejam analistas e/ou torcedores que não sabem avaliar atributos.

No caso do Marcos há um complicador que penaliza a Emilly. Ele declarou em várias oportunidades, inclusive após ela se tornar Líder pela segunda vez, que torce para Emilly ganhar na Final. Mas os fãs do Marcos querem logicamente que ele ganhe, não ela. Estes fãs correm o risco de não terem nem ele e nem ela na Final, porque se for sincero o que ele diz, poderá sair por conta própria do Reality se ela sair antes dele. E a bomba em caso contrário é a seguinte:

Emilly tem disposição para lutar e se vingar das traições que possam resultar na eliminação do Marcos e atrair as torcidas dele para ela. A gaúchinha é brava e valente, apesar de seus 20 aninhos e aparente fragilidade, e tem certamente muita personalidade para encarar esse desafio. É isso o que os haters percebem nela. Pouco a pouco está se tornando a personagem central nas tramas da casa e isso é perceptível primeiramente por seus opositores.

Se ele mentiu para ela e lutar para ganhar o RS, estando ela ou não ainda no páreo, mesmo dizendo não fazer questão disso, não merece ser o campeão, porque fica evidenciado que armou uma estratégia para ganhar o RS. Ou seja, ele pode ser o cara mais bacana do mundo ou o maior salafrário, por causa do discurso que escolheu. Isso é o que precisa ser detectado nele. Agora está pressionando muito para transar com ela e isso o torna suspeito de más intenções.

Note que o Marcos tem um baixo índice de rejeição. Isso se dá porque os torcedores dos demais, exceto os de Emilly, Estão apostando na eliminação da Emilly para desestabilizar o Marcos. E o curioso é que tem alguns torcedores e torcedoras dele sem noção engrossando este contingente de rejeitadores. Os próprios concursantes, e talvez também o casal, sabem que o caminho é este.

Esta semana de Carnaval é a encruzilhada da edição. O que resultar disso, ou o caminho que vier a ser trilhado da próxima semana pra frente, determinará o ganhador ou ganhadora do RS.

Se existisse um carioca forte no confinamento, esta semana seria perigosa para ele.


Moleskine

Baseado em fatos até 24/02/17.  Até a hora da votação no Domingo muita coisa ainda pode mudar, incluindo o que mudará com o Castigo do Monstro. Muita água ainda vai rolar até poucas horas antes da votação.

Ieda e Elis estão com as cabeças a prêmio pelos líderes e precisam de um "choque de realidade". Rômulo pode estar relativamente protegido pela Emilly em atenção ao Marcos, mas o "diplomata não teve a devida consideração ao Marcos quando participou de um complô com Ieda e Elis para colocar a Emilly no Paredão e dizendo que era para dar um "choque de realidade" nela.

Marinalva e Pedro estão protegidos pelo Daniel, mas os dois estavam no complô do Paredão passado.

A guria (ela não gosta de ser tratada assim) disparou para a Vivian e a Roberta, as quais são as novinhas da casa juntamente com ela, em relação aos mais velhos da casa, "eles têm a instabilidade e nós a imaturidade"!

Pela casa, Elis, Roberta e Mamão (Ilmar) estão em risco. Marcos e Emilly estariam também nessa lista, se não estivessem imunes. Como o pretendido abençoado do Anjo indicará alguém direto para o Paredão, a temporada de caça estará aberta. 

Dependendo de quem seja a intenção de imunização do Anjo, este poderá ir pela casa, principalmente se for o Mamão, que indicaria a Roberta. Rômulo também poderia indicar a Roberta ou Daniel, porque eles não ajudam muito na manutenção da casa.

Elis já está com o prazo de validade vencido e quase ninguém na casa aguenta mais sua estupidez, intrigas e venenos. Ela pode ser isolada pelos demais e todo mundo ficar com pena dela, apesar de ser sem noção. Daniel e Marinalva estão no mesmo caso, isto é, com prazos de validade expirados.

Daniel pode ir para o Paredão e se for eliminado será um fato extraordinário na história do BBB.





'Acioli 22 de fevereiro de 2017 23:50
Frank, olha seu texto:
"As enquetes da Internet sobre o Paredão demonstram que os votos de rejeição da Emilly nas enquetes do Votalhada são na maioria de "haters" torcedores de outros participantes para induzir incautos. Em geral de pessoas que não gostam de romance em RSs ou que acham que sempre é estratégia de jogo."

Eu votei nessas enquetes contra Emilly, e automaticamente me inclui nessa maioria que você cita. Me incluindo nela por conta própria, realmente me incomodou a sua descrição desta maioria. E a pergunta retórica e a resposta ironica foram para deixar bem claro. Agradeço por desenhar a resposta. Agora ficou finalmente bem entendido. Abraço.'

Como demonstraram as enquetes sobre o Paredão, se a Emilly tivesse toda a rejeição apontada na enquete de rejeições do Votalhada, ela teria sido derrotada pelo Manoel nas outras enquetes ou a votação do Paredão teria sido apertada, como quis fazer parecer a Produção do Programa.
Traduzindo em votos para o Paredão, as rejeições na enquete do Votalhada na hora do programa de terça dariam os dados abaixo:
     %    Votos
041,98 3.864 Emilly  
032,39 2.981 Manoel
025,63 2.359 Vivian
100,00 9.204 Total
Pelo correto, as rejeições de Vivian e Manoel deveriam somar mais de 60% dos votos na enquete ou a Emilly ficar com menos de 40% e, isso, na pior das hipóteses, porque ela na realidade deve ter ficado abaixo de 30% na votação oficial, livrando uma margem de mais de 40% sobre os dois em conjunto.

Por esses números Manoel ganharia por uma margem de 9% e ficaria na casa, mas ele perdeu para a Emilly por uma margem de mais de 20%. Alguém diria que a Globo roubou nos números? Não, porque em outros sites a Emilly está bem acima do Manoel tanto em preferências quanto em rejeições. Quem rejeitou Manoel e Vivian seria de se supor que era favorável à Emilly e a enquete  do Votalhada mostra o contrário da verdade obtida nas urnas (Paredão).
Ninguém é burro e todos sabemos que os partidários da Vivian e do Manoel foram na Emilly nesse Paredão e ela livrou uma margem de mais de 20% sobre os dois e não apenas sobre o Manoel e, que os partidários da Emilly se distribuíram entre Vivian e Manoel, rejeitando-os em conjunto com mais de 60%, talvez mais que 70%.
Ok supor que os que rejeitam a Emilly não têm todos a Vivian e Manoel como preferidos, mas esse raciocínio também se aplica a quem rejeitou os dois e que nem todos são partidários da Emilly. Em estatística isso é amostragem e essa está claramente deturpada. Não seria necessário demonstrar isso, se não existisse empenho em aduzir descréditos de minhas opiniões.

Por isso é que afirmo que as rejeições da Emilly estão deturpadas na enquete do Votalhada e a causa só pode ser a ação de haters em sua maioria, a ponto de inverter as expectativas de votos e, isso é jogo através de enquetes para induzir incautos.
.
Este fenômeno já ocorreu aqui antes em outras edições quando percebi que se concentraram aqui torcidas de perdedores jogando através de enquetes. Na UOL também já fizeram isso em várias edições e ocasiões.

Apesar de alguns não abalizados, nossos comentaristas no geral e as coletas feitas pelo Luiz são de alto nível a ponto de atrair muitos consultantes capazes de contornar os desmandos deles e orientar a opinião pública contra as injustiças e falcatruas que praticam. Está ligada?

A voz da Internet está sempre espelhada nas coletas do Luiz e isso incomoda uma Produção má intencionada, que pode pretender adulterar os resultados oficiais. Ligar-se nisso é um dever de comentaristas honestos e independentes. Se vc é uma comentarista torcedora ligue-se nisso e compreenda que pode estar sendo sugestionada para o que eles querem.

Quem sabe, não seriam até eles na Globo (Produção) que estão por trás da adulteração ou deturpação de nossas enquetes? É um tanto impensável, mas que são capazes disso realmente são, a julgar pelo que andam fazendo na direção do Programa. Não temos que contar com a honestidade e lisura deles, porque já demonstraram que não são santinhos.

Todos aqueles programas, de variedades, culinária, entrevistas, debates, etc, gravitando em torno do BBB são todos direcionismos pacientemente dirigidos e direcionados para fazer valer as preferências deles e tornar mais eficaz as induções. É Boninho por trás dos panos.

Não penso que deveria se incluir como hater, mas então você se incluiu por conta própria na "maioria" que seriam haters, porque existiria uma "minoria" que realmente não a odeia e rejeita por outros motivos, talvez banais (mas ainda seria para induzir incautos), por jogo de torcedores ou de torcidas talvez ou por outros motivos de avaliação, falhos a meu ver (de caráter, personalidade e temperamento, talvez).

Por estranho que pareça, esta rejeição seria para favorecer o Marcos, mas na realidade o prejudica, porque a saída da Emilly do Reality o desestabilizaria a ponto de fazê-lo sair também, logo depois dela. E é isto o que querem os demais participantes. Os jogadores atuais são muito mais astutos que os da época do Alemão (BBB7) dez anos atrás.

Marco não tem o mesmo perfil do Alemão e jamais adotaria a saída dela como estratégia para continuar no Reality. Talvez mais para a frente, se continuar a perseguição movida pela casa contra o casal, seja o caso.

Como ainda existiam 12 participantes, onze deles poderiam ter alguns torcedores jogando através de enquetes (que poderiam compôr uma maioria), mas se você quiser, podemos fazer um desconto e dizer que é uma minoria de haters. Não há nenhum problema e não invalida, modifica ou nadifica a minha opinião, pensamento e enfoque. Fechou?

Finalmente cabe uma observação: Se supusermos que uma parcela importante dos partidários de Marcos estão rejeitando a Emilly por jogo em enquetes,  esta rejeição dela pode ser por inveja ou medo que ela o suplante numa hipotética Final e isso seria certamente muito ruim para o Marcos sagrar-se campeão. Estariam olhando o interesse dele sem olhar com inteligência. Um abraço, Acioli.

"Vida. 22 de fevereiro de 2017 01:23
Gente o q q é a Marinalva curtindo sozinha uma raiva. Vai morrer envenenada com o próprio veneno. Credo q mulherzinha vazia heim. Com certeza agora vão colocar Marcos e Emily porque a vontade é q um saia. Meu Deus q hipocrisia. Hoje me chateou o mamão fazer aquilo pro Marcos. Ele também ficou ferido pois o tratava como um irmão e quis aparecer chamando o de egoísta. Somos egoístas sempre. Ele também outro dia n falou q ia cozinhar só pra ele. Isto é espírito de coletividade? Marcos deve dizer pra ele. Meu Deus quem n erra. Ali cada qual quer apontar, quer chamar atenção. Olha só o Pedro dizendo q já chamou várias vezes a atenção do Marcos. O q q é isso. Mudou o bbb. Um pirralho dsquele. Marcos agora tem q ver onde pisa porque tudo será motivo para paredão. To enjoado. Tenho q passar um tempo sem ver bbb."

Com a Emilly e o Marcos imunes, o casal 20 não estará nesse Paredão, mas na semana após o Carnava, pode acontecer. Diga-se "en passant" que o Pedro atrapalhou os planos da Produção de excluir o casal da PDL e, com isso, o "gamer" ganhou 3 possíveis votos (Marinalva, Elis e Marcos). É claro que isso é direcionismo antigo, mas foi resuscitado para tentarem influenciar a formação deste Paredão. Arre! ELES não desistem!

"jonas kravo 22 de fevereiro de 2017 13:17
E o Pedro esta sendo o mais falso da casa! Adora chamar a atenção para ele, quando o apresentador (Leifert) não lhe dirigia mais a palavra, fez de tudo para aparecer novamente, colocou saia, fez chuquinha, cortou o cabelo, e finalmente conseguiu ser o líder. Mas é um cara sem graça, forçado, gosta de apontar o dedo para os outros, e de saber tudo o que está acontecendo na casa. Agora está se conchavo com quem julga ser forte, tipo a Roberta (oi?). Infelizmente tem se formado uma torcida para ele no twitter, seria ótimo um paredão dele com Ilmar ou Marcos, até com a Emilly acho que ele sai. Mentiu sobre a indicação do Mamão ao paredão pelo Big Fone, ou alguém acredita naquela conversa fiada de dividir os votos da casa? É um cagão"

O fato de trajar roupas femininas em um RS já indica que ele tem um defeito de fabricação e quase nenhum atrativo pessoal. Claramente também tem prazo de validade! Sua estratégia é eliminar quem é mais forte que ele independentemente de afinidades. Não poderá votar em Marcos e terá que ir para a sua segunda ou terceira opção de votos. No caso dele isso não representa entrave, porque todos são opções de voto dele. LOL.

"terezinha 22 de fevereiro de 2017 14:07
Oi Frank, gosto muito dos seus comentários mas hoje tenho uma pequena divergência. Quando dizem que emilly é apenas uma garota imatura, que suas atitudes (do mal como vimos) são por conta da pouca idade...pergunto: porque não tem a mesma complacência com Roberta?..."

Não existem pessoas do mal. Existem maus caracteres. Não existe comparação entre as duas e a colocação de uma delas como "do mal" caberia mais para a Roberta em uma opinião maniqueista. Não existe isso de pessoas do mal ou do bem e se você viu isso desse jeito, não me ponha no mesmo balaio. Ambas são imaturas, mas não têm que ser iguais. Nem a Emilly é igual à sua irmã univitelina, pois em caso contrário deveriam empatar na votação dos gêmeos na primeira semana. A "pequena divergência" é fútil e sem nexo! Idade não é o único parâmetro válido de avaliação.

Detalhe: Eu teria preferido a Mayla para continuar na casa por ser mais coração, mas a Emilly não é muito diferente e é, sem dúvidas, mais guerreira e pé no chão. Até rimou, né?


"Maria Quarteroli 22 de fevereiro de 2017 17:05, 17:07
Roberta?? estás de brincadeira, aquilo nao vale a comida que come, poxa a vida alias ali esta dificil viu

Boa tarde Frank Killer é um praser responder a voce o meu pensar, creio que não me expressei bem,eu não sou admiradora da Emily até pelo contrário, acredito que se ela saisse seria bom para a pessoa que eu gosto,eu quis dizer que quando vai um casal ao paredão junto a um outro é dificil para a outra pessoa,porque juntam torcidas e nesse caso até os faces do DR se juntaram para tirar a moça,que juntando tudo eram quatro contra ela,que acredito que não foi nada apertado, sou professora de matémática eles podem enganar a todos menos a mim..."

Ok, Maria. Boa tarde. Você é livre para torcer por quem quiser. A Produção queria, e vai continuar querendo, criar condições para meter o casal no Paredão e eventualmente blindar a Vivian e a Elis para que isso aconteça. Se a Elis for emparedada e sair, provavelmente passarão a blindar a Roberta também.

"Maria oliveira pontes 22 de fevereiro de 2017 17:45, 19:45
Frank posso te dizer que seu texto é pra mim um dos melhores e que eu consegui entender,vou dizer leio todos os seus textos mais como você usa palavras difíceis pra mim sempre tenho que recorrer ao dicionário,não que você tenha culpa ela é toda minha porque não estudei como devia por isso nunca comento,já o de hoje às palavras foi mais popular e entendi...Vou falar o quero dizer,não gosto da Emily mais o que vi ontem o Tiago mandando o povo dá casa fazer uma fogueira no jardim e jogar a Emily dentro,outra coisa que notei foi ele dizendo que Vivian é a queridinha do Brasil e o povo odeia a Emily e ele também,outra coisa ele deixou claro para os participantes que a votação foi acordada antes dele anunciar todos nós na minha achávamos que teria Cido pau a pau,quando na verdade não foi para um paredão triplo Manoel saiu bem mau com quase 58% tanto que Roberta comentou e todos concordaram que foi muita pequena sendo uma grande mentira.Ele realmente deixou explícito para o pessoal dá casa que Emily é odiada aqui fora, e por essa inquisição que ele Tiago fez com a Emily ontem vou passar a olhar ela com os outros olhos e se fosse mãe dela tirava ela de ontem mesmo,o que fez foi o que alguns internauta que não gosta delafaria pra mim ele foi um animal,podia esperar dele as brincadeiras mais o que ele fez jamais,com ele apoiou todas as cobras lá de dentro, é claro que ele não disse com essas palavras mais pra quem sabe ler um pingo é uma letra mesmo ele não dizendo com todas as letras foi assim que eu entendi.

    meu comentário tá faltando muitas palavras escrever pelo celular é horrível n eu tô entendendo kkkkkk que horror"

Obrigado, Maria. Esforço-me para utilizar palavras mais populares e comuns, mas às vezes o contexto não permite e procuro não correr o risco de ser mal interpretado. Recorra ao dicionário, por favor, porque evidentemente estará trabalhando para enriquecer seu vocabulário (conjunto de palavras de um idioma). As palavras servem para definir ideias que, de outro modo, seriam expressadas com frases de várias palavras ou orações explicativas.


"Hanne Brandenburg 22 de fevereiro de 2017 18:12
...Quanto ao que a edição fez com a Elis, até que achei interessante, pois nunca antes se via uma cascavel com um veneno da melhor qualidade, ser tão queimada literalmente numa edição, para que o pessoal do sofá, que não acompanha 24h pelo paper view possa ter a noção exata..."

A questão é a forma e não o mérito, Hanne. O "pessoal do sofá, que não acompanha 24h pelo paper view" também não fica 24 horas votando, salvo raríssimas exceções, mas num caso desses alguém pode passar a fazer isso, baseado unicamente na palavra da Produção, que é o que eles querem. Se fizerem isso com quem não merece... Imagina!

"Vida. 22 de fevereiro de 2017 18:17
Tô muito feliz de ver Ilmar e Marcos conversando. Fiquei triste qdo quase foram as vias de fato. Mas graças a Deus voltaram ao normal. Gente por favor deixem Marcos viver este amor relâmpago. Lá fora ele vai ver os vídeos e vai se surpreender. Quem é mãe sabe qdo eles arrumam estas porcarias n ouvem ninguém. Eu também estou passando mais ou menos igual. A seis anos tenho engolido sapos com um filho da mesma idade mas n posso dizer nada pois é escolha dele como ele sempre me atira na cara. N coloquem uma pessoa boa pra fora. Deixem q vivam este romance pois Deus tem um propósito pra tudo. Adoro o Marcos e tenho muita pena qdo rejeitam ele. É uma pessoa boa educada qda. Imagino a mãe dele como deve estar se sentindo. Eles n vêem nada, ficam cegos e pensam q está tudo bem."

Se o Marcos quer a garota, ninguém tem nada com isso e ele já tem anos nas costas suficientes para saber muito bem o que quer ou o que é bom para ele.

"joão nascimento 22 de fevereiro de 2017 19:51
Oi Frank (agora acertei o nome - desculpe o equívoco no comentário que você destacou).
Bem vamos a este. Colocação breve e forte, mas verdadeira e interessante, com a qual você manifestou a relação da produção (Thiago emite ao seu jeito o que a produção infere e ele também é parte integrante desta produção), com a concursante Elis. Cabe sim, ao meu sentir a tua proposição. O imediato requerimento da família da saída da concursante, muito embora a decisão caiba a ela, em função de sua capacidade absoluta e, no caso da mesma decidir-se por sair, adentrar com a ação reparatória de danos morais. O termo "agente do caos" denigre em muito a imagem da pessoa, além do contexto onde isto é firmado, sem a mínima chance da vítima esboçar a sua defesa.
Com relação as intervenções impróprias de modo geral praticadas pela produção, realmente distorce ou melhor, modifica de forma clara e abrupta a convivência dos concursantes, dando margem a que não só coloquemos a produção em suspeição, mas categoricamente entendamos que não só hoje, mas a muito ela provoca mudanças bruscas dentro reality, agora, não mais de forma velada e, sim escancarada.
Precisamos ver jogo, a vida como ela é ali dentro, mas construídas com virtudes e defeitos pelos concursantes e não por uma produção que busca resgatar um programa travestindo de novo, com fórmulas velhas. Abs."

Abraços, João. Cometi um ato falho ao me referir à corruptela intimista Abe, de Abraham. Eu queria dizer Ben (de Benjamim) do qual me orgulharia de ser homônimo se eu fosse Franklin. Mas me orgulharia de ser homônimo de Abraham (Lincoln). Tem também o patriarca Abraão, bíblico, pai e ancestral comum de cristãos, judeus e muçulmanos.

Seu texto é similar ao meu, dito com outras palavras, mais técnicas talvez. Acredito ser defeso (no sentido de interditado) o cerceamento do direito de defesa neste caso, que anula qualquer cláusula contratual particular firmada tendo em vista esse objetivo em mira, qual o seja o de denegrir a imagem ou ferir a honra propositalmente (se previsto em contrato particular).

"Maria oliveira pontes 22 de fevereiro de 2017 19:51
Estou sentindo que entre linhas Vivian Roberta e Pedro e Rômulo estão armando um paredão Marcos e Emily ou estou enganada."

Não está (enganada), Maria. Mas por hora essa armação está furando! LOL.

"Hanne Brandenburg 22 de fevereiro de 2017 20:16
É isso mesmo Vida, se o relacionamento deles não vingar fora da casa, é um problema que ambos saberão contornar muito bem. Por eu gostar muito dele, quero mais é que seja feliz lá dentro, que seja eterno enquanto dure o tempo que estiverem no confinamento e que está fazendo bem a ele.
Gente, ele ficou angustiado com a possibilidade dela sair ontem, daí vocês que dizem torcer por ele admitam que ele gosta de estar com ela lá dentro, agora que conseguiu furar a pedra dura com tanta água mole que jogou, deixa ele aproveitar, pelo amor de Deus, ele não perderá jamais sua conduta irreparável por causa de uma paixão. Marcos Campeão!"

No fundo, a torcida dela soma. A Torcida do Marcos não deve pensar que sozinha se basta. Não devem esquecer que existem outras torcidas contrárias.

"Catimoraes 22 de fevereiro de 2017 20:36
Frank amo você e sua paciência!!!
Adoro seus textos e seus pontos de vistas sempre justos, imparciais e isentos.
Abraços com minha admiração"

Obigado Catimoraes. Vc é amável e um amor e me envaidece. Abraços.

"Maria Quarteroli 22 de fevereiro de 2017 21:37
O ser humano é o bicho mais egoista e escroto que háa,a inveja é macumba que há...Só foi o Marcos elogiar o Manuel,porém votar na Vivian por defesa da Emily que o cara diz nao gostar dele nem da Emily( deve ser dor de corno porque a irmã dela deu um chutaço no irmão, porque raiva se ele votou no Marcos porque essa bronca toda,nao entendi eu juro,outra ele está tirando a culpa do Ilmar e pondo na Roberta ,mas essa culpa nao é dela..o cara nao sabe de nada quer falar,hoje fui ve a parada lá que eles vão do Martineli e ele parecia maluco com aquela risada forçada feia,parecia uma galinha cacarejando"

Calma, Maria! O cara já foi eliminado. Já teve sua merecida punição. Não está mais em julgamento. O que acontece no confinamento deve ficar no confinamento. Se ele não entende isso, paciência! LOL.

"Unknown 22 de fevereiro de 2017 23:25"

Identifique-se, desconhecido ou desconhecida. Ela não "disse que perdoou todos q votaram nela". Ela falou que perdoou alguns que nem lhe pediram perdão por terem votado. Isto está de acordo, já que ela considera injusto que tenham votado quando pareciam ou fingiam gostar dela.

Se ela não deveria perdoar alguns ou todos é outro papo. Por exemplo, ela perdoa a Vivian sem que esta tenha pedido perdão e achou justo ter sido votada por ela e tem procurado quebrar o gelo com a mesma. A Vivian é quem não quer. Isso é grandeza da Emilly e não falsidade. A Gyselle (BBB8) perdoou a Juliana por tê-la colocado no paredão na primeira semana e nunca votou nela até o fim. Na ocasião achei que a Juliana sabia que ela voltaria do Paredão. Depois votou outras duas vezes na Gyselle, inclusive no Paredão triplo em que foi eliminada por ela, onde a Gyselle obteve apenas 3% dos votos.

"Iury Bezerra 23 de fevereiro de 2017 01:10
Eu sei que você falou que encerrou comigo, mas só queria falar que eu nunca ouvi/olhei/senti ninguém falar assim sobre minha "personalidade" ou seja lá o que for.

Sinceramente eu te falo que nesse momento em que eu escrevo esse texto eu estou tremendo. Sabe quando a gente gosta de um professor e quando ele briga com você, você fica sem entender e se pergunta o porque? Pois bem, é exatamente isso que estou sentindo. Não esperava que fosse entender desse jeito meu comentário. Aqui não é um pedido de desculpas nem mesmo uma tentativa de explicação, mas sim uma tentativa de entendimento do que aconteceu.

Visito o site desde 2012 e sempre lendo suas opiniões e concordando com elas, porém dessa vez eu não concordei e senti que eu tinha que falar alguma coisa.

Não tem como eu enaltecer meus favoritos porque eu não tenho nenhum nessa edição. Eu tive um dia tão forte e quando chego pra ler os novos posts vejo que você leu e resolveu comentar minha opinião. Isso me fez ficar triste, muito triste mesmo. Eu não esperava esse entendimento, não esperava esse julgamento, eu não esperava nem que fosse ser respondido kkkkk

Talvez eu não devesse ter entrado aqui hoje, uma vez que esse dia foi um dos mais importantes da minha vida. Me deu um empurrão que precisava, me deu o motivo pra continuar e tentar me aproximar mais das pessoas. SIM, você talvez não conheça alguém tão nervoso, tímido e quieto como eu. Os textos são tão fáceis de escrever que é como se eu estivesse realmente falando. Enfim, peço que não entenda aquele comentário como de ódio, pois em nenhum momento foi essa a intenção."

Ok, Iury. Se sua veia de escritor está latejando, isso é bom, mas vc deve tomar cuidado com as palavras e não é recomendável submeter um texto de primeira lavra. Escreva-o em torrente, mas revise-o e lapide depois de redigir e antes de submeter. As palavras têm poder e você pode ser mal interpretado. Discorde das opiniões alheias se quiser, mas seja cortês e não ofenda quem as emite. O respeito às opiniões alheias é fundamental para quem escreve.

Desculpe se lhe fiz involuntariamente tomar um "choque de realidade", como é moda agora falarem na casa do BBB. Mas você viu que em seu caso funcionou e, de maneira importante, note que vc não está confinado e concorrendo a um prêmio de 1,5 milhas das grandes, né? É preciso ter sensibilidade para julgar concursantes e interpretar com atenção tudo o que vc lê e vê.

A humildade é uma linda qualidade e seu texto demonstra isso de si. Tal como a Emilly, você merece outras chances simplesmente por causa da idade e nada mais (e vc falou de modo similar ao típico dela).

Você se comparou a ela tendo como base a idade similar (e pode ser uma projeção, eventualmente uma identificação, mas está fora do tipo preferido dela), e devem ser julgados com a condescendência (tolerância) adequada às idades, mas estão em situações totalmente diferentes. Além do mais ela é uma jovem mulher que gosta de homens maduros e vc um jovem homem que pode ser que goste de mulheres maduras. É uma ilação que só vc pode confirmar ou não.



As palavras são como uma flecha atirada, que depois que parte não tem mais como desviá-la de seu alvo ou destino. Não estamo em julgamento fora do confinamento, mas quando alguém nos julga, dá-nos o direito de também julgá-lo. Quem ataca, é conveniente esperar por contra-ataques. Gentileza gera gentileza. Tudo gera consequências. Todos os efeitos têm causas e a causa primeira é Deus.

A Torcida do Marcos está numa encruzilhada, na qual suas ações podem determinar ou não a vitória de seu preferido. A torcida do Marcos tem que se preocupar com todas as outras torcidas e se aliar à da Emilly. Pelas seguintes razões:

1 - Os demais concursantes sabem que o modo de desestabilizar o Marcos é eliminando a Emilly e vice-versa.

2 - As torcidas do casal estão enfrentando as outras torcidas e não se enfrentando com suas torcidas individuais.

3 - A eliminação de um membro do casal por falta de apoio da torcida do outro par, poderá determinar a união de sua torcida com as demais e eliminar o par restante.

4 - Um favorito em qualquer RS só está garantido se tiver mais de 50% da preferência da audiência e esse não é o caso do marcos ou da Emilly.

5 - A lógica indica que é melhor torcer pelo casal e não para apenas um de seus membros isoladamente.

6 - Por essa mesma lógica só se justifica a separação das torcidas de cada membro do casal em caso de embate direto em um Paredão simples com somente os dois enamorados e é por causa disso que muitos não gostam de casais em RSs, porque determinam a união automática das torcidas de seus integrantes.

Nota: Essas considerações não levam em conta diferenças de caráter em um casal, mas é lógico pensar que essas diferenças estarão na Ordem do Dia em casos de embate direto e se a Produção perceber que está ocorrendo essa espécie de julgamento antes da hora, poderá trabalhar para colocar o casal em embate direto em um Paredão, porque dá audiência. No caso ela não está nem aí para o par que sobrar.

Quem é observador, deve ter percebido que todos, inclusive quem se diz amigo ou tido como amigo, procuram fazer intrigas visando separar o casal, no confinamento ou através de Paredões. LOL.




32 comentários:

  1. Como sempre, parece que o Frank Killer assiste um reallity paralelo ao que nós vemos. Nenhuma das edições tive a mesma visão dele quanto ao jogo, e nessa não está sendo diferente.
    Principal ponto: Emily e Marcos. Depois, falar em resposta a um comentário que o Pedro tem "problema de fabricação" porque usa vestido. Na boa, mas tá complicado dar valor do que essa cara escreve...

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais essa menina chora mais nojo me dá.Pior é ver o Marcos tentando ajudá-la ela não consegui perceber qual é o real valor na vida.Ela vem com esse papinho furado de que não conseguiu estudar mas na realidade menino não quer estudar.Torcia muito pro Marcos ganhar esse BBB mas pelo visto acho que ele vai perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. N quero acreditar q Marcos vai ceder as conversas desta desgraçada. Será q Marcos vai deixar essa megera,falsa até na hora de conversar, muda a voz e a fisionomia conforme a conversa. Meu Deus Marcos faça a tua vontade, por favor. To nervosa.

      Excluir
  3. Que isso Martin,respeite a opinião dele uai, se voce não pensa,muitos pensam e assim é a vida ninguem sabe qual o pensar está certo ou errado, acho até anti-ético esses questionamentos,ou voce gosta do verde ou voce gosta do verde? como assim é estranhíssimo esse cara de vestido e nada tem a ver com homosexualidade, ali está escrito,eu vim aqui para parecer, eu completo e vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  4. Frank, andei lendo sobre soberba e vaidade (até fiz um comentário hoje no seu último post). Acho que autoconfiança não é jogada a quatro ventos. A soberba sim, a vaidade sim. Você confia no seu julgamento. Ok, concordo (é só está dizendo que o é para rebater algumas críticas). Mas Emilly é soberba. O que é aquilo de que a Vivian queria estar com o Marcos? De uns dias pra cá, ela vomitou tanta vaidade que me deu ânsia. Marcos ainda tem forçado a barra com ela, fazendo "entrevistas" sobre a vida dela, com o intuito de fazer com que o público tenha pena dela. Aliás, Marcos tá forçando muito a barra. Não sei o que aconteceu com ele. Alguma coisa o afetou seriamente. Ele fez do episódio das laranjas algo surreal. E muito me impressiona ver Emilly e Marcos papeando logo com a Elis. Muita inocência?

    E por favor, gente... O que é aquela insistência do Marcos em estar sempre falando dessas tais geração X, geração Y, millenials? Que coisa taxativa, que coisa ultrapassada pra um cara tão cabeça!

    Gostei muito do texto.
    Abraço!
    Inté!

    ResponderExcluir
  5. Meus preferidos na final, Marcos Campeão e Emilly vice.

    ResponderExcluir
  6. "Por estranho que pareça, esta rejeição seria para favorecer o Marcos, mas na realidade o prejudica, porque a saída da Emilly do Reality o desestabilizaria a ponto de fazê-lo sair também, logo depois dela. E é isto o que querem os demais participantes."

    Sinceramente, se o Marcos desistir do BBB por conta da saída da Emily,ele é um idioto e não mereceria vencer. E não é pq é a Emily não, mesmo se saisse por conta de uma garota legal e madura, só um retardado faria isto, mesmo apaixonado.
    Isto é o que a torcida "casal" que quer "romance" quer pregar pra meter medo na torcida dele. As vezes eu penso que ele deve estar de saco cheio das bobagens e contradições que esta menina diz e só continua com ela por sexo (que ela tb jura que não faz).

    ResponderExcluir
  7. frank
    você apoiar o marcos da pra entender? mas emilly depois de tudo que ela fez desculpe o pior cego e aquele que não quer ver procure ver o ppv 24 horas se você não descobrir quem e a verdadeira emilly a maioria já sabe

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Frank.. Análise primorosa da relação do casal Mally no jogo. Também acho a Emily uma menina forte para encarar esta batalha, caso o Marcos venha sair do jogo. No entanto, caso seja ela que saia nao o vejo com estrutura bastante, para continuar lutando.
    Gostei da sua sutil, mas competente colocação no trato dos sentimentos "AMOR" e "ÓDIO". Contudo, concordo contigo que o amor sempre vence, independente da forma é a maior dádiva que um ser humano pode exprimir, Amor pela natural, pela amizade, pela a pessoa amada, amor sempre amor e, assim, como dissestes, não corremos riscos de atribuir à alguém sentimento depreciativo.
    Voltando ao jogo, acho que com o andar da carruagem, ambos chegam a final e são eles o divisor das águas correntes do mundo BBB. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Frank concordo em parte com o seu texto (diga-se de passagem muito bem escrito)eu vejo a Emylli com uma pessoa perdida que precisa desesperadamente daquele premio que mete os pés pelas mãos agem mal sim mas tenho tanto julgamento machista e ferrenho em relação a ela so porque ela fala o que pensa em relação aos outros enquanto a Marcos muitos dizem a eu torcia pra ele,mas virou fantoche nas mãos de uma menina de 20 anos kkkk o problema das pessoas e que elas torcem e querem que o participante so faça aquilo que elas acham certo e se esquecem que são seres humanos não bonecos que se pode comandar como quiser eu sinceramente espero que a garota seja elimina-la e se Marcos desistir?vai estar seguindo seu coração e para mim uma pessoa que faz isso so merece aplausos.
    Eu quando torço so paro quando percebo mal caratismo e Marcos não é mal caráter ele so gostou de alguém que não exatamente uma santa kkkk e espero não ver por aqui comentários e machistas e preconceituosos que vejo em outros lugares.

    ResponderExcluir
  10. Espero que pessoal que gosta de casal no BBB esteja assistindo agora?A pergunta que o Marcos fez para a emily Foi ótima: Você nunca namorou um pobrinho? Mostra como cara já está de saco cheio já percebeu quem ela 'e.

    ResponderExcluir
  11. Você nunca namorou um pobrinho??? Fica registrado.

    ResponderExcluir
  12. Frank, com toda sua experiência sobre realities, me responde uma coisa: você já tinha visto, nas 16 edições anteriores do BBB, e em outros que você tenha acompanhado, um em que o foco principal da estoria desenvolvida dentro da casa, se resume a um casal: se é fake ou não, se é estratégia de jogo, que o cara, tiozinho de 37 anos, é um bananão, imbecil, por estar pagando de apaixonado e se deixando levar por uma ninfeta prepotente, arrogante, egocêntrica e tudo o mais que o valha, de apenas 20 aninhos, perdendo com isso seu favoritismo?
    Sinceramente, eu que só acompanho BBB, posso te assegurar que nunca tinha visto, parece que os outros participantes não existem, para serem comentados em suas estratégias e formas de jogar, até a tropa de elite, tão boa de se observar formada pelo Marcos, Rômulo e Ilmar perdem o brilho diante de tanta evidência do casal sensação dessa edição.
    O que você me diz a respeito? Abrço.

    ResponderExcluir
  13. Olha pessoal adoro o Marcos vou continuar torcendo pro Marcos mais ele como enamorado e amante eu não quero nem de graça,vou te dizer uma coisa essa menina que ter muitos culhoes pra namorar ele eu já tinha mandado ele é passear muito caratêr ,mais muito chato como amante e namorado,marido então Deus que me livre.nem pensar não tenho culhão para namorar um chato desse.o que tem de caráter tem de mala como namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até concordo com você.Mais porque razão ela já estando de saco dele é com essas drs desnecessárias,ela não dá um xeque mate nele?? porque será? pra minha pessoa,ela acha que tem alguma vantagem estando colada com ele, porque amor de verdade não existe ali não.Ele fala tantas coisas pra ela e a gente vê que ela não suporta mais esses questionamentos.Porque será?

      Excluir
    2. Pra mim, Emilly está tendo muita força pra aguentar tantos questionamentos. Ela está sendo julgada 24hs pelos participantes e até pelo Marcos, que eu gosto muito, mas nestes momentos de alegria DA menina ele se afasta e sinceramente, eu não consigo entender??? Muito estranho as reações de MArcos e ela tem cobrado isso dele, que na hora que ela quer ver e viver com ELE, a Vitória, ele se mostra distante. Amo o casal, mas Marcos tem sido Muito inquiridor pra cima de uma garota de 20 anos e que não tem experiências como ele. Sei lá... estou num momento Bem triste e me colocando com 20 anos, no altodos meus meus 62 anos. É Muito questionamento o tempo todo! JÁ basta os inimigos contra! Força,Emilly e muito amor para o casal "MARLLY"!❤

      Excluir
  14. Frank eu não mudo uma vírgula na minha torcida para Marcos,mais ele acreditando no Rômulo na Roberta e na Elis,e tá mais desconfiando do Ilmar o único que ele não deveria de desconfiar tá muito bobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele próprio já disse, coisas de quem ele "não liga" não o afetam, já quem ele considera como amigo o machuca... Ilmar tem tido atitudes que dá pra se desconfiar SIM, e não foi uma, duas, nem três...Ele já disse que isso não afeta a amizade deles, mas que é foda é. Quem assiste não vê maldade nas coisas que Ilmar diz, mas que é bem compreensível a "desconfiança", isso com certeza é.

      Excluir
    2. Concordo! Acredito na amizade do Ilmar. Não consigo maus ver tanto veneno DE uma 'idosa'que usa seus 70 anos pra se fazer de dona da verdade.Está completamente caída peli Rômulo e JÁ declarou isso por mímica labial para as meninas.VERGONHA dessa idosa sedutora e de todas víboras, Roberta, Pedro, Vivian, Marinalva (puro féu)e até Rômulo que tb está confabulando e se diz e se acha 'o cara mais honesto' mas está tb no time. TÁ dando nojo de ver isso tudo. A felicidade incomoda mesmo!��

      Excluir
  15. Agora vê como é as coisas, Elis, mama, Daniel, Vivian,Pedro,Ieda, Rômulo, todos esses aí votaram na Emily,agora ela não pode votar e quem ela que porque é vingança, é o velho ditado pimenta no dos outros é refresco,e já estão combinando pra semana que vem todos botar ela outra vez,já que ela não vai essa semana só porque é líder,eu não servia pra participar disso não.agora esse paredão vai ficar entre Roberta e Elis, Roberta faz o mesmo jogo dá Elis.e agora Pedro também fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  16. O Marcos já disse umas 2, 3 vezes que não desistiria do programa se ela saísse... Que era só brincadeira. Não sei pq ainda tem gente com isso na cabeça, ou não assiste ou sei lá...

    ResponderExcluir
  17. Nossa como está vazio isso aqui,cade este povo,eu respeito o gostar do doutor,jamais deixarei de gostar dele por nada se ele ficar com o Pedro vou apoiar,mas que ele merece ficar só não creio que ele vá ficar mal sem ela,nunca vi ninguem ali ficar ruim quando sai um parceiro só o Lemão,outra fica 2 ...3 dias depois vem com mais garra... DR é cabeça feito ,nem que seja ficar para levar o premio pra ela ele fica,logo,não vão nessa que ele vai desistir D.U.V.I.D.O ele é uma pessoa inteligente

    ResponderExcluir
  18. Na DR com Emily, vi no Doc ontem sinais de dúvidas em relação ao caráter de Emily; sinais de que quis demonstrar ao público que ela não é humilde como prega o tempo todo e que vai em busca do que acredita, não se deixando manipular como disse o Rômulo por uma "ninfeta". Acima de tudo, não sei se cega por minha torcida a seu favor, vi em suas palavras uma lição de vida.
    Em um jogo que é difícil perdoar devido a interesses próprios, o Doc preferiu dar imunidade a um amigo e se arriscar a um provável paredão, a se isentar como Emily fez. Daí pensei: Doc meu herói! Mas o que foi aquilo tudo depois? Não deixava Emily expor suas idéias, o tempo todo pedindo para falar mais baixo e até que veio a explosão: "Homens não gostas de mulheres chatas, você está insuportável". Vi a Emily acuada com mêdo até de respirar para não irritá-lo. E aí? O que aconteceu com o Doc? Cansado da imaturidade dela? Cansado da falsa humildade dela? Intuito de derrubá-la no jogo monstrando seus defeitos?
    Vou esperar e analisar suas futuras atitudes, apesar de torcer para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo nem se que permitia ela falar porque votaria na Elis e Ieda adoro o Marcos vou torcer pra ele,mais ontem se é comigo jogava na cara dele foi você que insistiu comigo e não com você então vamos terminar agora,ela teve muita paciência com ele eu não teria nem a metade,ele questiona ela 24 horas por dia, ontem nós questionamento ela se mostrou mais madura que ele,ele praticamente impôs a ela não votar na mama,ela recebeu 6 votos e tem o direito de votar em quem ela quiser,e ele com aquele chulo a mais ela é uma idosa,gostei quando ela disse pra ele já que ela é uma idosa dá o prêmio pra ela e pronto calou a boca dele amei,eu não admito que ninguém na minha casa me questione nem uma hora quanto mais 24cara chato como namorado muito caratêr mais muito mala como namorado por isso com essa idade tá sozinho e vai por toda vida.ou então alguém vai aturar só pelo dinheiro,mais minha torcida é pra ele.

      Excluir
  19. A verdade é que a menina é um pé no saco, é o centro das atenções pq nao desgruda, não sai da cola, virou sombra do cara.Agora quer persuadi-lo a não dar o anjo pro Ilmar e fazer as vontades dela, pior é q se ele terminar com este estrupício a menina vai dar uma de vítima.

    ResponderExcluir
  20. O Xará, que isso ela é mais esperta sim que ele,mas nao sei se tu esta acompanhando ela foi pega na mentira varias vezes ela nao podia nem questionar ele é muito esperto só é mané,porque nao entra na minha cabeça uma pessoa em um mes ficar assim por uma ninfeta...ela vai ser desmascarada
    pode acreditar

    ResponderExcluir
  21. Tem alguma coisa de errado na postura do Marcos aparti de ontem a noite e hoje,tem alguma coisa errada, insistiu tanto pra namorar a garota aí se tranca na dispensa com sua maior inimiga,vai catar Marcos a parti de hoje torço pra ele e para Emily ganhar qualquer um dos dois que ganhar vou ficar feliz ate ontem odiava ela.pra mim perdeu um pontoon ele

    ResponderExcluir
  22. Que isso mulher, ele foi conversar com ela a pedido do mamão,nossa...eu jamais vou torcer por ela, respeito a opinião dele,mas ela é muito mentirosa

    ResponderExcluir
  23. Querido Frank, confesso que sou sim uma comentarista torcedora, rs. E, apesar de ser possível que eu influencie leitores do blog, eu não tenho a preocupação de ser imparcial, porque estou dando a minha visão do jogo, a minha opinião. E acho que só concorda comigo quem já pensa igual. Na verdade, é uma opinião tão instintiva sobre a minha impressão e percepção do brother, que é feita com muito mais emoção do que análise objetiva. Por isso não tem compromisso. É o meu feeling. Baseada nos valores éticos e morais que me regem, e usando essa percepção, escolho de quem gostar, ou melhor, neste caso, aprovar, e de quem não. Normalmente a minha percepção do brother encontra eco na maioria da torcida, confirmando a minha impressão. Eu realmente não gosto de Emilly. Ela não me passa sinceridade a não ser quando fala de si mesma. Vi muitas manipulações para garantir benefício próprio, então vejo egoísmo aí. A arrogância, vejo a cada vez que ela se acha melhor do que alguém, e Emilly faz julgamentos demais. Não justifico essa personalidade como imaturidade, tenho jovens da mesma idade em casa, e graças a Deus nunca os vi cometer tais desvios. E tenho a consciência de que os pais jamais devem ser complacentes com os defeitos dos filhos, e esta talvez seja a tarefa mais árdua de uma mãe, mas é também a mais necessária. Os desvios ou defeitos que vejo em Emilly me fazem não gostar dela, e não o contrário, não gosto dela e só vejo defeitos. Foi neste contexto que entramos no papo sobre os haters de Emilly. Eu não voto porque ela é #1 hated, não voto porque sou torcedora de um desafeto, não voto porque, sei lá, estou influenciada pela mídia, já que está cool no momento odiar a Emilly, também não sou manipuladora de enquetes. Quem vota segundo esses critérios ou pior, segundo critério nenhum, é hater. Eu voto porque na minha escala, ela é quem eu menos quero que ganhe, pelo conjunto da obra, que não está me agradando nada. E como a gente tem a tendência natural de achar que outras pessoas que pensam ou fazem igual a nós, o estão fazendo pelos mesmos motivos que nós, olha aí porque me incluí nos haters, rs. Mas é uma pena que não seja assim, porque deslegitima o que poderia ser, de verdade, a manifestação sincera do espelho da sociedade. Rs's foram pensados para ser um estudo fascinante sobre o comportamento humano sem 'interferência' externa, gostaria de entender porque se desvirtuou desta proposta, que na minha opinião seria até mais rentável$$$, e mais longeva. Mistérios, rs. Outro abraço, Frank.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.