07 fevereiro 2017

Frank Killer | BBB17: Mayara X Vivian

Mayara x Vivian

Um dia é dos acusados e outro é o dos acusadores, para parodiar um conhecido ditado popular. Advogados, causídicos e concursantes acusam mas não julgam (causidicum causas, sed non iudicet). Quando julgam, os seus julgamentos nada valem e não é de suas alçadas julgarem. No caso de RSs também os acusadores são julgados. Esse foi o maior ou um dos maiores pecados das emparedadas.

Bem fez a Emilly, que arquitetou esse Paredão com boa visão de jogo e apontou somente o que ela viu. Ganhou pontos comigo.

Alguns podem não saber, mas a Emilly e o Marcos pactuaram cuidarem-se um ao outro como amigos e ela está cumprindo a parte dela. Seu jogo tem sido impecável até agora!

"Site Oficial 06/02/2017 15h17 - Atualizado em 06/02/2017 18h11
Gabriela Flor opina sobre Paredão entre Mayara e Vivian: 'Acho que deveriam sair as duas de vez'"

Falou! Mas aconselho fechar o bico para certas perguntas maldosas, tá Gabi? Assim como vc, elas também têm torcidas. O mesmo conselho para todos os ex-BBBs. Esquivem-se o mais que puderem. Quem saiu nessa edição não vai querer ficar isolado na Final, né?


Semana 02 (1/2 a 7/2)
Líder: Emilly.
Anjo: Daniel.
Indicação para Monstro: Ilmar e Marcos.
Castigo do Monstro: Índoles (Boa e Má).
Imune: Manoel.

Indicação da Líder (Emilly): Vivian.

Votação

Mayara: 7 (Ieda, Roberta, Rômulo, Marinalva, Pedro, Marcos, Ilmar).
Marcos: 5 (Mayara, Daniel, Vivian, Luiz Felipe, Manoel).
Ilmar: 1 (Elis).


TCT: 
Elis, Emilly, Ieda, Marcos, Pedro, Rômulo.

TCN: 
Daniel, Ilmar, Luiz Felipe, Manoel, Marinalva, Mayara, Roberta, Vivian.


Votos de:

Mayara: Marcos(L01b), Marcos(02).

Vivian: Marcos(L01b), Marcos(02).


Votos em:

Mayara: Ieda(02), Roberta(02), Rômulo(02), Marinalva(02), Pedro(02), Marcos(02), Ilmar(02).

Vivian: Marcos(01b), Emilly(L02).

Mayara: 
Vivian, Manoel, Luiz Felipe, Roberta, Daniel, Ieda, Pedro, Marinalva, Elis, Rômulo, Ilmar, Emilly, Marcos.

Vivian: 
Mayara, Manoel, Roberta, Ieda, Luiz Felipe, Daniel, Pedro, Marinalva, Ilmar, Elis, Rômulo, Emilly, Marcos.


MOLESKINE


Baseado em fatos até 06/02/17.

Daniel: Colocou Pedro como inútil no JC (Joguinho da Discórdia).

Elis: Depois que percebeu que não corria risco votou nessa vez para jogar o voto fora para não se comprometer, isto é, votou em quem não iria ao Paredão mas ela queria que fosse. O problema é que ela disse que votaria em Mayara e negou fogo.

Emilly: Colocou Mayara como inútil no JC.

Ieda: Colocou Luiz Felipe como inútil no JC.

Ilmar: Defendeu o Marcos, mas defenderá novamente?

Luiz Felipe: Focado em Marcos e tem dois votos.

Marcos: Focado em Vivian, e agora também no Manoel.

Manoel: Continua focado em Marcos e não perde uma chance de ser grosseiro com ele.

Marinalva: Colocou Marcos como inútil no JC.

Mayara: Ainda focada em Marcos, Rômulo e Ilmar.

Pedro: Colocou Manoel como inútil no JC.

Roberta: Continua focada em Ilmar e Marinalva. Está novamente cutucando o Marcos. Deverá manter segredo de seu voto em Mayara para não passar a ser foco de votos.

Rômulo: Colocou Luiz Felipe como inútil no JC.

Vivian: Marcos e Rômulo ou Elis.




"Laurita 5 de fevereiro de 2017 15:06
Ao meu ver todos sempre foram com direcionamentos, de uma forma ou de outra tinha sempre algum direcionamento. A audiência caindo ao meu ver é pelo fato que após torcida Twitter "mandar" no jogo, e ganharem pessoas que o público em geral não gostaria que ganhasse mas "torcida" twitter faz a diferença, foram ficando desgostosos e deixando de ver. Esse BBB para mim está mto bom, gostando demais. Pois pra mim BBB bom é o que me emociona me faz rir, me faz chorar de emoção me faz torcer e votar com garra. Esse só ainda não me fez chorar mas o que ja ri e me diverti não está no gibi, como dizia antigamente."

Direcionismo é direcionamento indevido. Por exemplo, O Jogo da Discórdia é um direcionamento, perfeitamente legítimo embora quase sempre mal feito. Se o apresentador der pitacos indutivos para os concursantes ou para o público, torna-se direcionismo, que não é legal. Certas provas são direcionismos, porque são boladas para favorecer ou desfavorecer alguém ou alguns. Tudo o que é ilegítimo em direcionamento é direcionismo. Sacou?

Direcionismo também é pinçar algumas cenas sem uma distribuição justa para comentar no site oficial (e não apenas noticiar) e não todas, assim como é direcionismo também a super exposição ou a não exposição seletiva, tanto nas notícias do Site quanto nas cenas transmitidas. Geralmente a audiência quer ver mais os preferidos e o Programa mostra mais os rejeitados ou vilões. Isso também é direcionismo, ou seja, gente que a audiência não quer ver ou quer ver menos.

Todos os RSs sérios fazem direcionamento para que o público perceba quem são e o que realmente pensam os concursantes e/ou de que forma jogam. Portanto, é legal. Isso não deve ser confundido com Direção, que é a arte ou ofício de fazer um Programa atraente e divertido, por trás dos ou nos bastidores. E, é claro, consequentemente, lucrativo.

"Marcos 5 de fevereiro de 2017 15:56
Sinceramente?O monstro sempre foi uma diversão irritante. Essa brincadeira de trollagem com espuma entre homens barbados sem lógica. Com estupidez humana quase machucaram a moça. O Manoel apelou e quase saiu no tapa com o Marcos, que não tem culpa de ter olhos de psicopata, mas está extrapolando nas brincadeiras."

Seu xará e o Ilmar cumpriam ordens da Produção, e até abriram o Quarto do Líder para eles acordarem os que lá dormiam. A "voz" dizia o tempo todo o que eles podiam fazer ou utilizar. Ou seja, tudo o que fizeram foi feito com o aval da Produção. Errados estavam quem "trollou" os monstros e, se foi permitido pela produção, foi uma falha lamentável de Direcionamento, ou seja, direcionismo. Falei?

"amanda Azevedo 5 de fevereiro de 2017 21:47
se com 2 semanas ja temos Tiago indicando pra onde o publico tem que olhar, nada mais me surpreende nesse programa. Eu particularmente ja estou largando de mão, não gosto de jogo com cartas marcadas, segunda semana ja com um campeão nao me agrada :/"

Né? Que bom que você percebeu, mas a maioria não percebe. Não vá! Fique mais um bocadinho. Precisamos de gente que pensa.

"Dan Dan 6 de fevereiro de 2017 08:39
...amo BBB mas se eu perceber que está edição vai ficar parada na paz e amor eu deixo de assistir, abç a todos!"

Abraços Dan Dan. Penso que você está amando o Programa errado. Sugiro pra vc filmes de ação, onde os vilões só são derrotados geralmente no Final e sempre tem muitas cenas de porradas e coisas e pessoas explodidas. Contra-indicados pra vc são filmes de Romance e Fantasia, onde encontrará muitos beijos e cenas de "paz e amor". Talvez novelas com vilões sejam uma boa e, elas geralmente têm!

"ALBERTO PIMENTEL 6 de fevereiro de 2017 09:31
Tire a VIvian"

Não somos nós quem decidimos isso. Vote no site oficial. Vote muito, mas muito mesmo!

Lucas Albino 6 de fevereiro de 2017 17:17
Frank, nesse paredão deveria sair as duas rsrs. Mas como sai só uma, acredito que a Mayara saia, porque caso ela fique, a produção faria qualquer coisa pra tentar imuniza-la para que não vá no próximo paredão e também porque a produção quer isso. Ele mirou em Ana Paula do BBB anterior e acertou numa mistura de Nicole e Denise. Muita escrota e se acha demais.
Abraço Frank!!!

Abraço, Lucas. Olho clínico, hein? Entendi esse "ele" que mirou na Ana Paula (BBB16) como sendo a Equipe de Seleção e acho que você adivinhou! Realmente a Mayara me fez lembrar a Nicole Bahls (F5) e a Denise Rocha (F6), não tanto fisicamente, apesar das 3 serem muito belas, mas pelas atitudes e comportamentos. Bela por fora não quer dizer bonita por dentro. O que tem valor é o conteúdo, não a embalagem.
Se a Mayara ficar, podemos talvez ter até cenas de batalhas de cuspe! E não é uma boa, né? Pancadaria ou tentativa de, já tivemos. A testosterona anda grassando nessa edição.



"Site Oficial 06/02/2017 03h51 - Atualizado em 06/02/2017 04h22

Mayara sobre indicação de Emilly: 'Lógico que Marcos fez a cabeça dela. Não ia pensar isso sozinha'"

Subestimar os adversários é uma coisa perigosa e Emilly se referiu a isso quando frisou que uma guria de 20 anos aguentou 20 horas na PDL. Mayara fala demais em seus venenos. Não sabe, como a Gabriela, que o BBB é relacionamento, mas não somente relação amorosa. Esqueceu completamente da convivência.

'Site Oficial 06/02/2017 09h37 - Atualizado em 06/02/2017 09h45
Emilly revela pesadelo para Pedro: 'Bizarro'  
 "Tive um pesadelo, mas nada com pessoas, era com cachorro", diz. O brother quer saber mais, "Tadinhos. O que eles fizeram?", pergunta. A sister segue: "Era que nem pessoas. Foi muito bizarro eles fazendo maldades, querendo matar os gatinhos". 
Impressionado, Pedro questiona, "Sério?" e Emilly confirma e acrescenta: "E coelhinhos".'

Eu diria que o desejo de Emilly neste pesadelo (sonho), apesar de poucos elementos de sonho para analisar, é eliminar todas as gatas, gatos e os cachorros, além dos coelhinhos (sonsos). Lembremos que Antonio foi rotulado de cachorrão em rede nacional. É bizarro porque ela não se considera capaz de fazer isso ou se pôr conscientemente entre os cachorrões. No (ou na) Reality é isso que ela tem que fazer: eliminar todo mundo e ganhar a bolada de hum e meio milhão.

"Site Oficial 06/02/2017 12h24 - Atualizado em 06/02/2017 13h38
Pedro sobre Mayara: 'Egocêntrica' "

Humildade ali, passou longe. Em um outro Reality Show uma participante falou que não faz amizades com gente feia e também era uma ex-miss.




14 comentários:

  1. Respostas
    1. #FicaMarcos o melhor participante do BBB1
      #MarcosCampeão

      Excluir
    2. Tem sempre que ter um do contra se não não fica legal,kkkkkk

      Excluir
  2. Frank,a Emilly jogou bem sim,mas acho que ela e Marcos são bem estrategistas..

    Eu ainda prefiro a Vivian,acho que ela pode crescer muito jogo com a saída da Mayara.

    O Luiz Felipe também,é um otimo concorrente,vai crescer no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema em ser estrategista dentro de um jogo? Há quem use a inteligência (Marcos, Romulo), há quem seja babaca e dono da verdade (Luis Felipe e Manoel), há os covardes (Roberta), os fofoqueiros(Ieda e Marinalva). Enfim, há um pouco de tudo, e o ganhador, só retrata a preferência do público para a estratégia de cada um. Mas, sinceramente? Já estou com preguiça de assistir. Romulo e Marcos, os melhores dessa edição! Os outros que não citei, não fazer diferença lá dentro.

      Excluir
    2. Corrigindo: não fazem falta*, apesar da falta de cérebro de alguns BBBs, precisamos escrever corretamente.E já que voltei, esqueci do Daniel, o Pacificador! Ilmar, pra mim tem duas caras.

      Excluir
  3. Ainda continuo achando que todo bom RS precisa de pessoas que são tidas como "vilão" ou que se entregue de corpo e alma no programa, e isso Mayara tem feito, mesmo de forma errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se tu for analisar o enredo o Marcos vai ser um vilão pra dentro da casa, mas um herói aqui fora. Automaticamente todos que forem contra ele, para o publico serão vilão.

      Excluir
  4. Emily ontem após o jogo da discórdia tbm praticou puxassaquismo, estava sem falar com LP o dia inteiro e após o "misterioso" poder o convidou pra dormir no lider.

    ResponderExcluir
  5. A título de curiosidade puxei aqui no votalhada o participante preferido do público, no ano passado na 6ª semana quando Ana Paula foi expulsa. Estava com 35,81% com apenas 9 participante ainda na casa, o Marcos já apresenta, 31,42 com 14 participantes, apenas na segunda semana. http://votalhada.blogspot.com.br/2016/03/suas-preferencias-ate-o-6-paredao-bbb16.html

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo Perez, Isso não quer dizer nada,

    na segunda semana bbb15 - Fernando era o favorito
    na segunda semana bbb14 - Diego do casal frango favorito
    na segunda semana bbb13 Anamara favorita
    na segunda semana bbb12 João Mauricio favorito
    na segunda semana bbb11 Diogo favorito
    na segunda semana bbb10 Dicesar favorito (Dourado odiado até entao pelo publico)
    na segunda semana bbb 9 Ralf favorito
    na segunda semana bbb 8 Marcão favorito
    na segunda semana bbb 7 Alberto cawboy (isso mesmo)
    na segunda semana bbb 6 Gustavo (quem ?)
    na segunda semana bbb 5 Tati pink
    na segunda semana bbb 4 Juliana Lopes
    na segunda semana bbb 3 Sabrina Sato(lógico)
    na segunda semana bbb 2 Cida aeromoça
    na segunda semana bbb 1 Leka e André gabeh

    então Marcos pode ainda vir se tornar o vilão e ser odiado ou alguém surpreender tipo Ilmar,Marinalva ou Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas nenhum com percentual tão alto e com os participantes favorecendo, me arrisco a falar que ele pode até vir a errar que devido as atitudes dos outros ele é favorecido ainda assim. Ele em outra situação seria eliminado facialmente, mas seus adversários estão errando demais, só não vence se pedir pra sair ou for expulso.

      Excluir
    2. Verdade, está nas mãos dele chegar a final, nao sei se ganha,pq tem umas turminhas aí que caraca ,vou te contar...

      Excluir
    3. E Dan Dan o caso do Dourado foi parecido com o que está acontecendo com o Marcos, a casa o perseguindo, esse seu exemplo é até bom pra exemplificar,o dourado tbm até então era cachorro morto, mas a "casa" fez o publico reparar nele, as pessoas com julgamentos exagerados.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.