21 fevereiro 2017

Frank Killer | BBB17: Emilly x Manoel x Vivian

Emilly x Manoel x Vivian


Os concursantes estão deixando de votar em quem realmente acham que merece ou fechando os olhos para desvios de caráter realmente graves e votando por motivos fúteis. Em última análise, estão caindo nas armadilhas ou arapucas da Produção sob regime de pressão desmedida.

Para isso, estão exagerando nas punições e favorecendo a permanência de vilões! É o mesmo erro cometido pela Produção da falecida "A Fazenda" e que redundou em tapas, sururus, cenas de selvageria e em descrédito total. Em decorrência disso, um vilão chegou à Final e venceu a última edição levada ao ar. Uma triste marca!

Em realidade estão, no BBB, direcionando Paredões inabilmente tendo em vista aumentos de níveis de audiência e jogando (manejando) com os concursantes de maneira ilegítima e maquiavélica.

Se deixassem os fatos fluírem livremente, sem as interferências e os exageros, não haveria prejuízos à audiência e desnecessário se tornaria o desgaste da Produção. Isso é o caráter dos realizadores que o público deve detectar. Está faltando senso de medida ou proporção!

Contudo ou pelo menos, há um emparedado, em minha opinião, que está merecendo ir para casa mais cedo e compete à audiência providenciar isso. Saindo o Manoel, restará somente um casal na casa. Só quero ver quanto tempo durará esta Lua de Mel, mas torço para que seja "eterna enquanto dure"!

Semana 04 (15/2 a 21/2)
Líder: Pedro.
Anjo: Ieda.
Indicação para Monstro: Daniel, Pedro.
Castigo do Monstro: Prego e martelo.
Imune: Elis (Anjo), Pedro (Líder).
Sorteada para mudar Grupo: Marinalva.
Troca de Grupo: Elis p/TCT e Rômulo p/TCN.
Obs.: Manoel estava imune contra o voto da casa.

Indicação do Líder (Pedro): Manoel.

Votação

Emilly: 6 (Vivian, Daniel, Rômulo, Elis, Ieda, Marinalva).
Vivian: 3 (Ilmar, Emilly, Marcos).
Marcos: 1 (Manoel).
Ilmar: 1 (Roberta).

TCT: 
Elis, Emilly, Ieda, Ilmar, Marcos, Pedro.

TCN: 
Daniel, Manoel, Marinalva, Roberta, Rômulo, Vivian.

Estrelinhas no PPV
(21/02/17 15h30)

5 - Marcos.
2 - Daniel, Emilly.
1 - Elis, Ieda, Ilmar, Manoel, Marinalva, Pedro, Roberta, Rômulo, Vivian.

Votos de:

Emilly: Gabriela(01b), Vivian(L02,04), Elis(03).

Manoel: Rômulo(01b,03), Marcos(02,04).

Vivian: Marcos(L01b,02), Elis(03), Emilly(04).

Votos em:

Emilly: Vivian(04), Daniel(04), Rômulo(04), Elis(04), Ieda(04), Marinalva(04).

Manoel: Pedro(L04).

Vivian: Marcos(01b,04), Emilly(L02,04), Marinalva(03), Ilmar(04).


Emilly: 
Marcos, Roberta, Ilmar, Pedro, Manoel, Rômulo, Daniel, Ieda, Marinalva, Vivian, Elis.

Manoel: 
Vivian, Daniel, Roberta, Ieda, Emilly, Marinalva, Pedro, Elis, Ilmar, Rômulo, Marcos.

Vivian: 
Manoel, Roberta, Ieda, Pedro, Marinalva, Daniel, Ilmar, Elis, Rômulo, Marcos, Emilly.





"Hanne Brandenburg 18 de fevereiro de 2017 18:58
Oi Frank, gostei de ver que alguns de meus comentários chamaram sua atenção e que concordamos em alguns pontos. Um abraço."

Oi Hanne. Antigamente era meu costume destacar alguns comentários que apareciam em todos os posts do Votalhada. Atualmente não dá mais para fazer isso devido à quantidade e, certamente não existiria tempo, mas ainda leio todos. 

Restrinjo-me aos comentários que aparecem apenas nos posts de minha autoria e que se enquadrem nos temas e tópicos que abordo no post corrente. Que bom que vc gostou. Um abraço, Hanne. 


"Maria Quarteroli 18 de fevereiro de 2017 19:01
Arrasou!!! tudo verdade,impessionante como meu pensar bate até nas preferencias com voce amigo, faltou falar de Marinalva nao ou eu não li direito,essa é uma das a mais perigosa porque ela nao explicita ,ela finge que não entende as fofocas,mas fica ali ligadona,pra mim um zero a esquerda,ela come quieta e pelas beiradas... logo,vamos ver no que vai dar...minha preferencia para sair pra ontem,"pela ordem" Elis,Roberta,Tonhão,Ieda,Marinalva os outros vão depois...."

Falei sim. Ela está no grupo dos que usam capas para esconder a verdadeira personalidade. Ieda e Rômulo agora estão nesse grupo provisoriamente, por causa de suas justificativas de voto. Marinalva é muito seca (no sentido figurativo) e pensa que é educada, mas é ríspida e hipócrita. Muito dona da verdade para o meu gosto.

Apenas Emilly, Ilmar, Marcos, Pedro e Vivian estão ainda no grupo positivo, isto é, que ainda não apresentaram evidências típicas de máscara. Vivian foi muito infeliz em sua justificativa de voto quando foi líder, mas conseguiu se reposicionar, em minha visão.


"Rodrigo Alves Pereira 19 de fevereiro de 2017 02:40"

Sua análise tem muitos pontos falhos e não é isenta. È uma típica cantilena de torcedor. Todos os concursantes adotam estratégias e táticas de jogo, e não há nada errado em falar delas.


"Allan Vargas 19 de fevereiro de 2017 16:33
Rodrigo Alves Pereira torcedor do Tonho detectado!Chora mais,que o choro é livre!"

Pode ser. E aí Rodrigo? Para quem vc está torcendo? O melhor torcedor e mais honesto é aquele que enaltece seu preferido e não tenta queimar o filme de seus oponentes.

"nilza nascimento 19 de fevereiro de 2017 15:18
Primeira vez que comento aqui e confesso:Concordo plenamente com a sua avaliação sobre os competidores mas gostaria submeter a sua opinião, discordante ou não, de um jogador, que quanto mais observo mais enviesado olho, que é o Romulo. Ok OK, sei que ele esta em alto conceito, ate porque ha o senso comum de que ele e um diplomata, portanto, o rei das conciliações.Porém, para mim, ele, como jogador tem as mesmas caracteristicas do jogador Pedro que vc descreveu tao bem e é pior, porque faz a linha blazer, ha pessoas que o consideram amigo, Marco e Ilmar, mas ele não se omite de queimá-los, pelas costas numa linha bem sutil e pela frente, com a trollagem.Da admiração passei a ve-lo como uma cobra também, detesto gente dissimulada."

Seja benvinda, Nilza. Mui amigo o Rômulo! Quer eliminar a Emilly do programa para o "bem" dela. Será que ele pensa que o público é tão burro que não percebe para quem ele quer esse "bem!?

Fica assim anulado o gesto "diplomático" na Prova de Resistência e demonstra que ele fez aquilo a fim de que ela se queimasse sozinha, coisa que certamente aconteceria com ele e não teve coragem de encarar, para não arranhar sua campanha política ou filiação partidária. Alguém precisa dizer pra ele que o BBB não é palanque eleitoral e que sua estratégia "política" nada tem a ver com RS e relacionamentos de convivência. 

"Ângela Bastos 20 de fevereiro de 2017 13:50
Oi, Frank!
Posso estar enganada porque não assisto ao BBB com frequência, mas, na minha opinião, a Emilly não é essa "pior pessoa do mundo do BBB" que estão querendo pintar! Para mim ela é uma mulher de 20 anos que ainda não saiu da adolescência e vive cheia de conflitos internos..."

Oi, Ângela. Não está (enganada). Também acho esse seu preâmbulo muito verdadeiro e anula algumas coisas que falou adiante. Sinceramente não ví nenhuma mentira em suas falas e vejo muitas mentiras atribuídas maldosamente a ela. Está jogando limpo até agora em minha visão e tem muita gente se intrometendo em seu relacionamento com o Marcos. Dá a entender que têm medo dessa relação.

Parodiando a Pequí (BBB16) a Emilly não é obrigada a nada e nem tem que aceitar as culpas que lhe impõem. Querem anular a personalidade da menina só porque ela só tem 20 anos. Ela não é culpada da Elis ser doente e intriguenta, da Marinalva ser paraplégica e ríspida, da Ieda ser idosa e falsa, etc. Isso não é egoísmo. Egoísmo é fazer o que fazem com ela, por ganância e por sentirem que ela pode representar um entrave!

Já que vc declara que não assiste com frequência, vou lhe dar uma informação de cocheira: em todas as votações para os Paredões a Ieda tenta combinar votos e já levou um "não" de pelo menos 4 pessoas. Ieda é esperta e sabe que está disputando os votos de alguns gaúchos bairristas. Após a última votação ela mentiu porque disse para a Emilly que não esperava que ela tivesse tantos votos, mas ela, juntamente com a sua comparsa falsa Elis, se encarregou de arranjar pelo menos 4.

Anote aí: está muito próximo o momento em que vão passar a perseguir o casal e, a principal argumentação poderá ser a diferença de idades, falada de maneira velada. O Rômulo já falou em ninfetas e, outros como Elis, Pedro e Daniel se referiram a namoricos, atitudes e caprichos de adolescentes escolares. Não querem dar nenhuma chance ao romance. Isso se aplica a torcedores também. Fique atenta.

"Shadow 20 de fevereiro de 2017 20:08
Texto excelente sobre o caráter, que me fez lembrar de “O Espelho” de Machado de Assis.

Nele o personagem central (Jacobina) consegue subir na vida por conta de sua nomeação a um posto militar (Alferes), o que traz uma significativa mudança no seu status e autoestima..."

"...Voltando ao teu post:

O que se vê em um reality é uma “imagem externa” refletida pela tela da TV, que vai ao encontro da “imagem interior” de quem assiste e julga. A imagem (dos participantes) que se vê é a que irá preencher a “imagem interior” de quem está do lado de fora (público). Por isso há quem ame ou odeie determinado participante, shippe casais, seja implacável com atitudes de um participante e benevolente com as atitudes de outro...

O caráter e o julgamento do caráter de alguém, sempre será o resultado do encontro dessas duas imagens (persona e sombra).

Um abraço, my friend."

A auto-análise exige alguém que se coloque em seu próprio "eu (Ego)" e despojado de vaidades. Análises de outrem exigem a consciência de avaliação sem transferências e sem julgamentos por empatias, simpatias e antipatias. Ou seja, nada de sombras, miragens, projeções e áreas cinzentas típicas de torcedores sem noção. O maior erro que podemos cometer em análises de caráter é a projeção.

Alguém já disse e é senso comum que se vc se colocar em lugar de outro será condescendente consigo mesmo e justificará a si mesmo por quaisquer atos e atitudes desabonadores e em caso contrário deverá pedir perdão ou culpar seu "eu". Não existe isso de dizer que se fosse igual a outra pessoa faria diferente. Não. Faria igual ou então não seria a outra pessoa ou não estaria no lugar dela. Um abraço, Shadow.

"Email de Fatima 20 de fevereiro de 2017 02:16
Oi!Frank
Tudo bem com você? espero que sim. Precisava saber sua opinião... O Rômulo, em minha opinião, viu a oportunidade de desbancar um casal, usando uma justificativa falsa. (Acho Faked dele) inclusive para se sobressair em relação aos outros concorrentes. Você concorda comigo?
Beijos"

Concordo sim, Fatima. Beijos, Não só ele, como também Daniel, Elis, Ieda, Marinalva, Pedro e Vivian viram a mesma coisa. Os únicos votos que fazem sentido são os de Emilly, Marcos e Vivian, porque são votos contra o outro casal (rival). 



Trocado em miúdos, Diplomacia é um instrumento de relacionamentos entre nações (relações internacionais).

No plano figurativo, isto é, nas relações interpessoais, diplomacia é um modo educado e cortês de abordar e tratar quaisquer assuntos delicadamente e com esperteza. Em palavras simples é um modo sagaz e astuto de falar e proceder em relacionamentos.

Por isso é estranho um diplomata fazer uso de termos chulos, gírias, etc, porque seria agressivo à sensibilidade comum. Nem para se comunicar adequadamente admite-se isso, porque um diplomata possui ou deveria possuir formação superior que lhe conferiria um vocabulário e conhecimentos linguísticos mais cultos, profundos e ricos do que os normais popularmente utilizado. Não seria intelectualismo ou pedantismo nesse caso (de um diplomata), mas suas atitudes e discurso o conduzem para a área intelectualoide.

Não se trata de desconstruir o cara, porque ele mesmo, visivelmente, está se desconstruindo.

Em conclusão, Rômulo fala palavrões propositalmente como estratégia, contando com a ignorância e estupidez média da audiência típica do BBB. Ilmar também segue na mesma onda (vibe?), embora não seja diplomata, mas é ou se diz professor.

Marcos é médico e, claro, com formação superior também, mas não exagera nos palavões. Isso explica em parte porque está no topo das preferências em várias enquete, senão todas.

Rômulo e Ieda pisaram na bola ao votarem em "housemate" para seu "bem" (leia-se jogo). Diplomático demais para o meu gosto! Engane o público e a referida, que eles gostam, poder-se-ia dizer!

Falei em post anterior que "Ieda e Rômulo sabem que a vida não é um jogo, mas ainda será necessário identificar se estão jogando com a vida dos outros". Menos de 48 horas depois, fizeram exatamente isso e foi covardia, porque contra alguém de 20 anos e por causa de dinheiro.

As enquetes da Internet sobre o Paredão demonstram que os votos de rejeição da Emilly nas enquetes do Votalhada são na maioria de "haters" torcedores de outros participantes para induzir incautos.  Em geral de pessoas que não gostam de romance em RSs ou que acham que sempre é estratégia de jogo.




20 comentários:

  1. Quando o Rômulo disse que ninfetas corrompem homems ele esqueceu de falar que mulheres de 70 e 40 também,já que ele foi corrompido e comprado com um almoço do anjo por uma mulher de 70 para armar o paredão dá Emily acho muito mais grave ser comprado com um almoço com uma mulher de 70 e 40 do que ser comropido pela amor de a mulher de 20.

    ResponderExcluir
  2. No BBB não tem esse negócio de 20 anos. Todos assinaram o contrato, concordando com as mesmas regras, concorrendo ao mesmo prêmio. Não existe regalias por conta de idade.

    ResponderExcluir
  3. frank apontei as incoerências da emilly pelas coisas que ela fez se voce puxar videos da internet vera que não ha fatos mesmo que tenha videos que possam distorcer fatos ela e mimada e egoista ontem na edição ela dizendo eu não sou egoista eu dividi placenta foi o cumulo.


    sobre minha torcida eu torço pelo Vivian no começo ela errou e se redimiu to gostando que ela ta mais alegra participativa.

    sobre o paredão de hoje eu quero Manoel fique porque ele em nenhum momento foi desleal com ninguém e até perdoo a roberta pelo voto da mayara e o que roberta fez trai ele convencendo pedro a indicar ele e contando que ele so tava imune pela casa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, você sabe o significado de placenta? Acho que não! Vou te explicar, placenta é onde o feto se desenvolve no útero da mãe. O que Emilly quis dizer é que sempre soube dividir mesmo antes de nascer, afinal são gêmeas univitelinas, geradas na MESMA PLACENTA, diferente de outros Gêmeos que são gerados em placentas diferentes.
      Pergunto: Onde está o egoísmo dela? Quanto a ser mimada... Critique também a Roberta, Manuel, Marinalva, Isis e até o Pedro e a Ieda! Ah! Isso vale também para criticarmos a hipocrisia, a falsidade, as mentiras, o egoísmo, a avareza, a gula e blábláblá.
      Ali não existem seres perfeitos, existe pessoas iguais a você e eu,OK?

      Excluir
  4. Caro Franklin, pela primeira vez comento um post seu e este vem aclarar a metodologia empregada pela produção, que acaba por inferir no contexto vivenciado pelos concursantes. Apesar da forma diferente de apresentar o jogo, as sacadas para a turma exercitada pelo Thiago acaba permitindo aos mais atentos a conformação do jogo e possibilidades de mudanças suscitadas pelas intervenções da produção. Este BBB permitiu que no processo de interação os internautas gerassem condições de mudanças. Outro fator interessante é a sua percepção aguçada quanto ao concursante Manoel. Realmente está pesado para o garoto, mas "âncora" como disse o Rômulo realmente pesa. Saindo ele hoje haverá uma nova dinâmica e a continuidade de ataques ao casal Mally. Visão primorosa tivestes e é muito bom a cada semana termos um retrato com caracteres de imparcialidade do mundo BBB. Que vença o melhor, mas hoje quem perde é Manoel. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Frank ! Adoro seus comentários, sempre nos falamos nos BBB's ! Mas sempre conciso e observador, também concordo com o tipo montado pelo diplomata, viver papeís faz parte da profissão e situação, bem como do guarda de trânsito que votou pela posição social do outro, sendo que ele mesmo tem coleção de tênis e DVD e já viajou boa parte do mundo, bom a realidade de cada um (omitida) está nos detalhes e nos papeis escolhidos. Bjs Frank, amei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras para o comportamento do Marcos. Fiquei tocada com a conversa que ele teve com a Emilly pós votação. Aquele cara é fenomenal. Não é perfeito, mas é sensacional. Acho que a Emilly é só uma menina imatura (como todos nós um dia fomos), é reflexo da educação que recebeu dos pais, todos nós somos. E é muito difícil lutar contra nós mesmos, contra aquilo que já está enraizado. Rômulo perdeu minha admiração. Ele não foi ali pra ensinar. Mais parece que está a julgar a tudo e a todos, assumindo um papel de ser humano perfeito. Pois se tem uma coisa que abomino nesse mundo é hipocrisia. E isso ele tem de sobra. Como assim ele diz que os votos contra a Vivian foram combinados? E o dele não? Uma combinação disfarçada. Pra mim, Rômulo e Elis são farinha do mesmo saco. A diferença é que a Elis é escrachada, Rômulo é "culto". Mas os dois envenenam igual, é isso me dá uma raiva muito grande. O que o ser humano é, né?! O que nós somos capazes de fazer, né?! É tudo muito sujo. Mas quase todo mundo quer assumir uma posição imaculada. Hipocrisia sempre!

    Frank, apesar da discussão que tivemos sobre o Marcelo (BBB14) ter ou não abusado da Ângela - e agora estou me identificando pra não causar problemas - tiro meu chapéu pra todas as suas reflexões. Quem disse que um RS não contribui pro nosso crescimento? Muito bom poder refletir a partir das suas postagens.

    Antes, tinha como finalistas Marcos, Ilmar e Rômulo. No atual contexto, sai Rômulo... entra Emilly? É esperar pra ver. Mas Marinalva, Roberta, Rômulo, Daniel, Manoel, Vivian, Ieda, Elis e Pedro não dá! Elis perdeu o pouco respeito que tinha quando foi ao iglu com a Roberta é simplesmente esculhambou o Ilmar (chamando-o até de corno). Que papel triste. Pedro às vezes se empolga com essa coisa de games, acho muito fabricado tudo o que sai dele. Espero que minha intuição esteja certa. Roberta joga dos dois lados. Quando ela descobriu o voto do Rômulo na Emilly e foi até o quarto falar com ela, estava certa de que ela ia dizer "amiga, o Rômulo virou em você". Mas não. Ela fez de conta que não sabia, porque, claro, tem a proteção do diplomata. Tadinho do Manoel quando sair e descobrir o quanto a "irmã" dele o chamou de tonto, bobo, etc, etc.

    Enfim. Não sou experta em RSs, mas foi o que consegui extrair dessa edição até agora.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o q q é a Marinalva curtindo sozinha uma raiva. Vai morrer envenenada com o próprio veneno. Credo q mulherzinha vazia heim. Com certeza agora vão colocar Marcos e Emily porque a vontade é q um saia. Meu Deus q hipocrisia. Hoje me chateou o mamão fazer aquilo pro Marcos. Ele também ficou ferido pois o tratava como um irmão e quis aparecer chamando o de egoísta. Somos egoístas sempre. Ele também outro dia n falou q ia cozinhar só pra ele. Isto é espírito de coletividade? Marcos deve dizer pra ele. Meu Deus quem n erra. Ali cada qual quer apontar, quer chamar atenção. Olha só o Pedro dizendo q já chamou várias vezes a atenção do Marcos. O q q é isso. Mudou o bbb. Um pirralho dsquele. Marcos agora tem q ver onde pisa porque tudo será motivo para paredão. To enjoado. Tenho q passar um tempo sem ver bbb.

      Excluir
    2. Vida, concordo contigo em cada palavra, parabéns pela analise.

      Excluir
  7. Eu não acredito que no geral, quem não gosta da Emilly, são "haters" como vc diz. Aparentemente ela não vai sair, mas minha torcida era pra q isso acontecesse... E tenho certeza q ela ficando vai deixar claro pra qlq um ver como ela é mimada e egoísta.
    Cansei de ver ela conversando com as pessoas e qnd não tem mais argumentos, começa a atacar a pessoa, dizendo coisas como: "eu nunca pensei q fosse ouvir isso de um homem" ou "nunca achei q uma pessoa com a sua idade faria isso".. ela desconversa e ataca a outra pessoa. Além de falar somente de si mesma o tempo todo.
    Eu não concordo com as atitudes dela!
    Inclusive qnd ela foi no confessionário defender sua permanência, mais uma vez ela mencionou a morte da mãe... Não acho q isso seja coisa pra se dizer num momento como esse.

    ResponderExcluir
  8. Ela teve simplesmente torcida de quatro contra ela meu bem... Teve a do Marcos descaradamente eu vi ,ninguem me falou, teve da Vivian e teve do Manuel, achei até que ela iria sair,porque eram muitos contra

    ResponderExcluir
  9. Não acho que seja "hater" que queira/queria a saída de Emilly. Acho que são pessoas que não concordam com suas atitudes, pessoas que não acham correto fazer o que ela fez e hoje se fazer de coitada. Acho incrível como as pessoas julgam tanto o caráter dos outros e vem falar que um planta. As pessoas falam tanto do caráter e quando tem chance de eliminar uma pessoa por "falta de caráter" não o faz porque simplesmente tem "alguém que não acrescenta nada ao jogo" ou que "errou mais que ela". Como assim? Se vc julga caráter, elimine a quem falta com ele é deixe o planta, uma vez que depois ele pode sair tranquilamente. Quer dizer que quem não tem "caráter" pode ficar, pois "é melhor pro jogo". Não entendo e acho que se continuar assim nunca entenderei. SIM, meu desejo era que Emilly saísse, não porque sou "hater", mas sim porque não se comportou de maneira que EU ache correta dentro desse tipo de jogo, pois como bem sabemos, cada um com seu direito de "julgamento", no bom sentido obviamente. Mas vir me dizer que Manoel errou mais que ela? Não faz sentido, ele só errou por ter feito aquele teatro com Marcos, onde eles mesmos chegaram a um entendimento. Enquanto ela erra corriqueiramente e parece que tudo foi zerado após a formação desse casal. NÃO, não sou hater de casal e não gosto desse casal em específico, a mim soa completamente sem nexo e apenas jogo dos dois lado, mesmo ainda torcendo pra Marcos. E tbm não acho que Rômulo fez errado, ou fez algo de errado. Vejo apenas como uma combinação de votos - coisa que votos fazem - de alguém que o mesmo julga como "não verdadeira". Por fim, só faço um pedido, não levem essa menina pra final, não deixem ela chegar longe no jogo - mesmo que para o fim do jogo - não deixem ela querer crescer mais e mais. Sei que cada um é cada um, mas essa desculpa de idade, de só ter 20 anos e é imatura, me desculpem, mas isso não é verídico e de forma alguma deve justificar seus atos. Sei tbm que não se deve comparar, ms eu com 19 anos beirando os 20 não me comporto assim e nunca me comportei assim, nem eu, nem as pessoas da minha idade que eu conheço, que são muitas diga-se de passagem, por isso eu tiro um parâmetro, uma vez que isso não é algo quem vem de agora, mas sim desde criança, quando via um pai ou uma mãe defender seu filho por ser apenas uma "criança" e agir de tal forma. Hoje em dia isso não é mais verdade - salvos casos raríssimos - e enfim, é isso.

    Obrigado pelo espaço onde posso e podemos expor opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo q q é isso Yuri até vc? Um cara de 19 anos. O q q Emile fez de tão errado. Me diga se vc nunca errou. Qtas cavadas vc já n fez cara. Pára de julgar os outros.

      Excluir
    2. Concordo com você.E tudo que qualquer participante pensar,se for contra Marcos e Emily,pronto,já não presta mais.

      Excluir
  10. Frank, desta vez não posso concordar com você. Porque quem não gosta da Emilly é hater? Porque ela tem 20 anos? Ou porque é sua preferida? Mas qualquer das respostas, anyway, não responde a pergunta.
    Eu não gosto da Emilly porque se mostra egoísta, prepotente, arrogante e manipuladora. É isso o que vejo, e é isso que me faz repudia-la. Diferente do hater. Haters gonna hate, simplesmente, sem precisar de motivo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. E o Pedro esta sendo o mais falso da casa! Adora chamar a atenção para ele, quando o apresentador (Leifert) não lhe dirigia mais a palavra, fez de tudo para aparecer novamente, colocou saia, fez chuquinha, cortou o cabelo, e finalmente conseguiu ser o líder. Mas é um cara sem graça, forçado, gosta de apontar o dedo para os outros, e de saber tudo o que está acontecendo na casa. Agora está se conchavo com quem julga ser forte, tipo a Roberta (oi?). Infelizmente tem se formado uma torcida para ele no twitter, seria ótimo um paredão dele com Ilmar ou Marcos, até com a Emilly acho que ele sai. Tenho certeza que ele mentiu ao Mamão quando o colocou no paredão, poderia ter colocado o Luiz Felipe direto no paredão, e achou uma boa desculpa falar que dividiu os votos da casa, é um cagão!!

    ResponderExcluir
  12. E o Pedro esta sendo o mais falso da casa! Adora chamar a atenção para ele, quando o apresentador (Leifert) não lhe dirigia mais a palavra, fez de tudo para aparecer novamente, colocou saia, fez chuquinha, cortou o cabelo, e finalmente conseguiu ser o líder. Mas é um cara sem graça, forçado, gosta de apontar o dedo para os outros, e de saber tudo o que está acontecendo na casa. Agora está se conchavo com quem julga ser forte, tipo a Roberta (oi?). Infelizmente tem se formado uma torcida para ele no twitter, seria ótimo um paredão dele com Ilmar ou Marcos, até com a Emilly acho que ele sai. Mentiu sobre a indicação do Mamão ao paredão pelo Big Fone, ou alguém acredita naquela conversa fiada de dividir os votos da casa? É um cagão

    ResponderExcluir
  13. Oi Frank, gosto muito dos seus comentários mas hoje tenho uma pequena divergência. Quando dizem que emilly é apenas uma garota imatura, que suas atitudes (do mal como vimos) são por conta da pouca idade...pergunto: porque não tem a mesma complacência com Roberta? que também é uma garota, praticamente da mesma idade? porque para uma é compreensível e para a outra é motivo de querer tirar da casa o quanto antes? não esqueçamos que as duas garotas formaram uma dupla de fofoqueiras, mentirosas, traiçoeiras e manipuladoras. Uma igualzinho a outra sem saber quem era a pior. E aí, por causa de Marcos, Emilly passou a ser a mocinha imatura enquanto Roberta continuou a ser a cobra detestável. Dois pesos e duas medidas. O que está acontecendo é que por causa de um romancezinho, por causa da popularidade de Marcos, Emilly virou santa. Não quero dizer com isso que Emilly não mereça uma chance. Mas gostaria que tivessem o mesmo olhar com Roberta. Alguém aqui duvida que se o romance não engrenasse as duas não continuariam juntas confabulando maldades?

    ResponderExcluir
  14. Roberta?? estás de brincadeira, aquilo nao vale a comida que come, poxa a vida alias ali esta dificil viu

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.