28 fevereiro 2017

Frank Killer | BBB17: Daniel x Elis x Ilmar

Daniel x Elis x Ilmar

Elis não tem máscara. Ela é o que sempre adorou ser: uma vilã. Ou louca, né? Acho incompreensível divertir-se com ela, quando o correto é sentir dó e lamentar, mesmo encarando o RS puramente como jogo. E se é um jogo, porquê ela não deve ser eliminada? Ou o jogo é pra quê? Pra premiar vilões?

Desculpe não falar dos outros dois. Não há comparação possível. Foi um tiro no pé a Produção escalar essa criatura para o elenco!

Daniel e Ilmar ficam devendo para as próximas berlindas, como falou a Emilly, com os respectivos prazos de validade já vencidos ou a vencer.


Semana 05 (22/2 a 28/2)
Líderes: Daniel, Emilly.
Poder do Não: Pedro (ex-líder)
Indicados pelo Poder do Não: Elis, Marcos, Marinalva.
Anjo: Marcos (autoimune).
Indicação para Monstro: Ilmar, Rômulo.
Castigo do Monstro: Equilibristas.
Imunes: Marcos (Anjo), Emilly (Líder).
Sorteada para mudar Grupo: Marinalva.
Troca de Grupo: Rômulo p/TCT, Marcos e Pedro p/TCN.
Decisão da produção: O pretendido abençoado pelo Anjo indica um ao Paredão.

Indicação do Pretendido abençoado (Rômulo): Daniel (Líder).

Indicação dos Líderes (Daniel, Emilly): Elis.



Votação

Ilmar: 6 (Vivian, Pedro, Rômulo, Ieda, Roberta, Elis).
Roberta: 1 (Ilmar).
Rômulo: 1 (Marinalva).
Marinalva: 1 (Marcos).


TCT: 
Daniel, Elis, Emilly, Ieda, Ilmar, Rômulo.

TCN: 

Marcos, Marinalva, Pedro, Roberta, Vivian.

Estrelinhas no PPV
(28/02/17 5h00)

5 - Marcos.
3 - Emilly.
2 - Daniel, Ilmar.
1 - Elis, Ieda, Marinalva, Pedro, Roberta, Rômulo, Vivian.


Votos de:

Daniel:
Gabriela(01b), Marcos(02,L03), Emilly(04), Elis(L05).

Elis:
Gabriela(01b), Ilmar(02,05), Ieda(03), Emilly(04).

Ilmar:
Gabriela(01b), Mayara(02), Luiz Felipe(03), Vivian(04), Roberta(05).


Votos em:

Daniel:
Rômulo(DP05).

Elis:
Emilly(03,L05), Vivian(03), Daniel(L05).

Ilmar:
Roberta(01b,04,05), Pedro(01b,BF03,05), Elis(02,05), Vivian(L05), Rômulo(L05), Ieda(L05).



Daniel:
Marinalva, Pedro, Vivian, Roberta, Ieda, Marcos, Ilmar, Emilly, Elis, Rômulo.

Elis:
Marinalva, Pedro, Rômulo, Ieda, Roberta, Vivian, Emilly, Marcos, Ilmar, Daniel.

Ilmar:
Marcos, Emilly, Marinalva, Ieda, Daniel, Pedro, Rômulo, Vivian, Elis, Roberta.



Moleskine

Pedro é o único que ainda não foi indicado ou votado para Paredões até agora.

Já tem 3 pessoas planejando colocar o casal 20 no Paredão na próxima semana (Marinalva, Pedro e Vivian) ou 4, contando com a Elis. O plano seria emparedar a Emilly para a casa votar em Marcos.

No entanto, voltando o Ilmar desse Paredão, um ou dois desses votos e mais a Roberta poderão desviar-se (mantendo-se ou persistindo) para ele. Note que, com exceção do Pedro, são os mesmos que votaram em Emilly na vez anterior e, Pedro será o mentor desse Plano.

Ou seja, um bando já se formou, integrado por Marinalva, Pedro, Roberta e Vivian com a possível adesão de Daniel, Ieda e Roberta, contra Emilly, Ilmar e Marcos. Rômulo jogará no oportunismo. Então tudo indica que Ilmar e Emilly serão os mais votados, se não estiverem imunes, e se não ocorrer nenhum evento extraordinário.

Malandramente Rômulo está sendo uma planta carnívora, escondido por trás de tiradas astutas (e dissimuladas) e gerando intrigas disfarçadamente, ao contrário da Elis, que o faz explicitamente.

Marinalva não jogou o voto fora somente. Ela quis demonstrar para o Daniel com seu voto, que não gostou do Rômulo tê-lo emparedado, por isso, aquela risada espontânea impossível de segurar, uma das poucas que ela soltou na casa. Naquele momento ela declarou para si mesma que o Rômulo é inimigo. A justificativa que deu nada tem a ver.





"Vitor 25 de fevereiro de 2017 12:24
Como sempre perfeito os textos do Blog. Concordei em tudo"


Né?

"Maria Quarteroli 25 de fevereiro de 2017 15:49
Que isso Martin,respeite a opinião dele uai, se voce não pensa,muitos pensam e assim é a vida ninguem sabe qual o pensar está certo ou errado, acho até anti-ético esses questionamentos,ou voce gosta do verde ou voce gosta do verde? como assim é estranhíssimo esse cara de vestido e nada tem a ver com homosexualidade, ali está escrito,eu vim aqui para parecer, eu completo e vai se ferrar."


Os trajes femininos são as máscaras dele, para desviar o foco da personalidade real.

"Angela Duarte 25 de fevereiro de 2017 16:58
Meus preferidos na final, Marcos Campeão e Emilly vice."


    "Luna... 25 de fevereiro de 2017 20:19
    Concordo !!!"


    "Unknown 26 de fevereiro de 2017 14:27
    Concordo mas acho impossível pela conspiração contra."

Eu colocaria o casal e  a Ieda, Ilmar e Rômulo nos top 5. E um ou dois desses 3 últimos tem chances de ficar no trio final.

"joão nascimento 25 de fevereiro de 2017 18:44
Parabéns Frank.. Análise primorosa da relação do casal Mally no jogo. Também acho a Emily uma menina forte para encarar esta batalha, caso o Marcos venha sair do jogo. No entanto, caso seja ela que saia nao o vejo com estrutura bastante, para continuar lutando.
Gostei da sua sutil, mas competente colocação no trato dos sentimentos "AMOR" e "ÓDIO". Contudo, concordo contigo que o amor sempre vence, independente da forma é a maior dádiva que um ser humano pode exprimir, Amor pela natural, pela amizade, pela a pessoa amada, amor sempre amor e, assim, como dissestes, não corremos riscos de atribuir à alguém sentimento depreciativo.
Voltando ao jogo, acho que com o andar da carruagem, ambos chegam a final e são eles o divisor das águas correntes do mundo BBB. Abraços!"


Abraços, João. Como médico está na cara que a vocação do Marcos é ajudar as pessoas, mitigar-lhes o sofrimento. Isso explica seu comportamento contemporizador e humanitário. Por outro lado ele parece querer provar que o BBB pode ser um experimento que não se resume a um jogo onde seria preciso "causar", como faz a Elis, por exemplo. Fazer a apologia da falta de caráter, mesmo em um jogo, só faz a alegria de quem tem desvios morais ou conduta aética ou não tem competência para avaliar caracteres.

Na verdade, qualquer jogo tem que ser jogado com ética e "fair play."

"Maria oliveira pontes 25 de fevereiro de 2017 21:50
Olha pessoal adoro o Marcos vou continuar torcendo pro Marcos mais ele como enamorado e amante eu não quero nem de graça,vou te dizer uma coisa essa menina que ter muitos culhoes pra namorar ele eu já tinha mandado ele é passear muito caratêr ,mais muito chato como amante e namorado,marido então Deus que me livre.nem pensar não tenho culhão para namorar um chato desse.o que tem de caráter tem de mala como namorado."


Marcos não está querendo uma mulher. Ele quer uma aluna.

    "Unknown 26 de fevereiro de 2017 14:10"

Outro Unknown. Por favor identifique-se pelo menos no texto. Não precisa colocar o nome real e pode (deve) usar sempre o mesmo pseudônimo, se preferir. Em caso contrário passarei a não fazer destaque nenhum desses casos em posts que escrevo, por mais relevantes que sejam os comentários.

"Maria oliveira pontes 25 de fevereiro de 2017 21:54
Frank eu não mudo uma vírgula na minha torcida para Marcos,mais ele acreditando no Rômulo na Roberta e na Elis,e tá mais desconfiando do Ilmar o único que ele não deveria de desconfiar tá muito bobo."


Vamos creditar isso às sua boas intenções, se é que ele as tem, assim como creditamos a ex-amizade da Emilly pela Roberta e pela Elis à sua pouca experiência e imaturidade.

    "Satoshi 26 de fevereiro de 2017 06:56
    Como ele próprio já disse, coisas de quem ele "não liga" não o afetam, já quem ele considera como amigo o machuca... Ilmar tem tido atitudes que dá pra se desconfiar SIM, e não foi uma, duas, nem três...Ele já disse que isso não afeta a amizade deles, mas que é foda é. Quem assiste não vê maldade nas coisas que Ilmar diz, mas que é bem compreensível a "desconfiança", isso com certeza é."


Eu diria que é mais decepcionante, ao invés do termo que usou.

    "Unknown 26 de fevereiro de 2017 14:20
    Concordo! Acredito na amizade do Ilmar. Não consigo maus ver tanto veneno DE uma 'idosa'que usa seus 70 anos pra se fazer de dona da verdade.Está completamente caída peli Rômulo e JÁ declarou isso por mímica labial para as meninas.VERGONHA dessa idosa sedutora e de todas víboras, Roberta, Pedro, Vivian, Marinalva (puro féu)e até Rômulo que tb está confabulando e se diz e se acha 'o cara mais honesto' mas está tb no time. TÁ dando nojo de ver isso tudo. A felicidade incomoda mesmo!??"


Identifique-se, por favor.

"Maria oliveira pontes 26 de fevereiro de 2017 02:42
Agora vê como é as coisas, Elis, mama, Daniel, Vivian,Pedro,Ieda, Rômulo, todos esses aí votaram na Emily,agora ela não pode votar e quem ela que porque é vingança, é o velho ditado pimenta no dos outros é refresco,e já estão combinando pra semana que vem todos botar ela outra vez,já que ela não vai essa semana só porque é líder,eu não servia pra participar disso não.agora esse paredão vai ficar entre Roberta e Elis, Roberta faz o mesmo jogo dá Elis.e agora Pedro também fazendo a mesma coisa."


Você quis dizer entre Daniel e Elis, não? Roberta fica para a próxima ou próximas. Mas Elis dança nessa em minha opinião. Não há como não. Pisou feio na bola. Arrebentou a boca do balão, figurativa e literalmente.

"Satoshi 26 de fevereiro de 2017 06:53
O Marcos já disse umas 2, 3 vezes que não desistiria do programa se ela saísse... Que era só brincadeira. Não sei pq ainda tem gente com isso na cabeça, ou não assiste ou sei lá..."


Já falou mais de 5 vezes o contrário. Falou (seriamente) para a Elis que sairia do Programa, se ela voltasse. E nada duvido que não se furtaria a honrar a palavra.

"Maria Quarteroli 26 de fevereiro de 2017 11:05
Nossa como está vazio isso aqui,cade este povo,eu respeito o gostar do doutor,jamais deixarei de gostar dele por nada se ele ficar com o Pedro vou apoiar,mas que ele merece ficar só não creio que ele vá ficar mal sem ela,nunca vi ninguem ali ficar ruim quando sai um parceiro só o Lemão,outra fica 2 ...3 dias depois vem com mais garra... DR é cabeça feito ,nem que seja ficar para levar o premio pra ela ele fica,logo,não vão nessa que ele vai desistir D.U.V.I.D.O ele é uma pessoa inteligente"


Não duvide, Maria. As pessoas são imprevisíveis. Podemos avaliar os caracteres, mas não prever seus atos futuros, a não ser apenas se nos basearmos no que falam ou prometem.

"ginacroce 26 de fevereiro de 2017 11:26
Na DR com Emily, vi no Doc ontem sinais de dúvidas em relação ao caráter de Emily; sinais de que quis demonstrar ao público que ela não é humilde como prega o tempo todo e que vai em busca do que acredita, não se deixando manipular como disse o Rômulo por uma "ninfeta". Acima de tudo, não sei se cega por minha torcida a seu favor, vi em suas palavras uma lição de vida.
Em um jogo que é difícil perdoar devido a interesses próprios, o Doc preferiu dar imunidade a um amigo e se arriscar a um provável paredão, a se isentar como Emily fez. Daí pensei: Doc meu herói! Mas o que foi aquilo tudo depois? Não deixava Emily expor suas idéias, o tempo todo pedindo para falar mais baixo e até que veio a explosão: "Homens não gostas de mulheres chatas, você está insuportável". Vi a Emily acuada com mêdo até de respirar para não irritá-lo. E aí? O que aconteceu com o Doc? Cansado da imaturidade dela? Cansado da falsa humildade dela? Intuito de derrubá-la no jogo monstrando seus defeitos?
Vou esperar e analisar suas futuras atitudes, apesar de torcer para ele."


Marcos é preocupado por aspectos e coisas materiais. Pessoas assim irão aprender a última lição de vida descobrindo que desperdiçaram tempo em demasia com coisas materiais e supérfluas, prazeres mundanos, triviais e passageiros, ao invés de dedicarem maior chance e tempo ao amor. Mas aí já será tarde demais.

    "Maria oliveira pontes 26 de fevereiro de 2017 15:44
    Concordo nem se que permitia ela falar porque votaria na Elis e Ieda adoro o Marcos vou torcer pra ele,mais ontem se é comigo jogava na cara dele foi você que insistiu comigo e não com você então vamos terminar agora,ela teve muita paciência com ele eu não teria nem a metade,ele questiona ela 24 horas por dia, ontem nós questionamento ela se mostrou mais madura que ele,ele praticamente impôs a ela não votar na mama,ela recebeu 6 votos e tem o direito de votar em quem ela quiser,e ele com aquele chulo a mais ela é uma idosa,gostei quando ela disse pra ele já que ela é uma idosa dá o prêmio pra ela e pronto calou a boca dele amei,eu não admito que ninguém na minha casa me questione nem uma hora quanto mais 24cara chato como namorado muito caratêr mais muito mala como namorado por isso com essa idade tá sozinho e vai por toda vida.ou então alguém vai aturar só pelo dinheiro,mais minha torcida é pra ele."


Marcos quer que ela fique correndo atrás dele.

"Yellow 26 de fevereiro de 2017 14:07
A verdade é que a menina é um pé no saco, é o centro das atenções pq nao desgruda, não sai da cola, virou sombra do cara.Agora quer persuadi-lo a não dar o anjo pro Ilmar e fazer as vontades dela, pior é q se ele terminar com este estrupício a menina vai dar uma de vítima."


Isso é veneno puro de alguém amarelado de aleivosia.

"Maria oliveira pontes 26 de fevereiro de 2017 19:15
Tem alguma coisa de errado na postura do Marcos aparti de ontem a noite e hoje,tem alguma coisa errada, insistiu tanto pra namorar a garota aí se tranca na dispensa com sua maior inimiga,vai catar Marcos a parti de hoje torço pra ele e para Emily ganhar qualquer um dos dois que ganhar vou ficar feliz ate ontem odiava ela.pra mim perdeu um pontoon ele"


Na verdade Marcos está lutando para não nutrir um sentimento mais profundo pela menina. Aproximou-se dela com intenções de jogo e diversão, mas está percebendo que não vai conseguir o que quer sem se comprometer e tem medo de se envolver. O perigo de fazer casal por jogo em um RS é esse. A convivência forçada 24 horas por dia tem resultados inesperados e imprevisíveis. Quem não está disposto a entregar-se sofre muito mais do que se estivesse sozinho. Quem se entrega também sofre, mas é benéfico para o jogo.

"Maria Quarteroli 26 de fevereiro de 2017 19:55
Que isso mulher, ele foi conversar com ela a pedido do mamão,nossa...eu jamais vou torcer por ela, respeito a opinião dele,mas ela é muito mentirosa"


Você está equivocada, Maria. Foi o Rômulo quem o aconselhou a pedir desculpas à Viviam. Só que ele errou ao se encerrar na despensa escondido da Emilly para falar com a inimiga dela.

Outra coisa: nada duvido que na hipótese de eliminação da Emilly, a Vivian não se atiraria pra cima do Marcos, se tiver certeza que ele é o preferido dos torcedores. Emilly está com ele sem saber disso, mas pelo visto ela pressente tudo isso e de alguma maneira sabe que seu homem está sendo cobiçado. Pelo contrário ela tem medo dele ir para o Paredão e sair. De fora, a Mayara já sabe que ele é favorito, já percebeu provavelmente as segundas intenções da Vivian e está agora, surpreendentemente, dizendo que torce pelo Marcos. LOL.

Esse conselho do Rômulo foi mal intencionado da parte dele, assim como seu (do Rômulo) voto em seu "amigo" Ilmar. Foi uma autêntica "trairagem", comparável à da Roberta em Mayara!

"Email de Fatima 27 de fevereiro de 2017 05:37
OI!Frank

Tudo bem com você? Espero que sim. Meu querido, não estou gostando nada do comportamento do Rômulo; nossa, o cara esta decepcionando a cada dia que passa. Acho que Marcos deveria ter dado o anjo para o Mamão, que às vezes também pisa na bola e é consciente disso.

Desculpe-me a expressão que vou usar agora, mas a Marinalva é péssima principalmente em suas justificativas; vejo maldade nela. Ainda bem que foi desmascarada votando em Rômulo com a desculpa horrorosa de que ele não seria prejudicado. Ela e a Elis, desmascaradas na mesma noite.

Foi bom para o Rômulo, ele merece mais votos. De verdade quem deu a cara a tapa na acareação foram Marcos e Emilly. Os demais ficaram pisando em ovos. Tem muita gente para deixar o programa mas, gostaria que o casal e o Mamão continuassem até o fim e, depende se será paredão triplo ou duplo, está bem perigoso para o casal.

Esse casal é tão forte que existe uma torcida para o relacionamento terminar dentro da casa, é impressionante como eles se incomodam. O que você pensa sobre isso? Estou enxergando de forma correta ou exagerando? Beijos

Fatima

PS: Parabéns pelos posts."


Penso que está enxergando corretamente, Fatima. Quem estava pisando em ovos eram os que embarcaram na canoa furada da Elis, são equiparáveis a ela e, agora, hipocritamente, querem que a Elis saia. Torço para que nenhum dos 3 citados pise na bola até a Final. Na verdade o casal e o Mamão já pisaram de leve, mas não tem comparação com os demais e, os 3 estão milhas na frente. Beijos.


Sobre deslumbramento. Se a Elis não fosse assim, já teria dançado na Primeira semana, como a Gabriela dançou. Em seu caso é deslumbramento de fato. Elis é tão deslumbrada que não se importa em ser vilã e aí já é falta de noção. Marcos suspeita de esquizofrenia. Se você não sabe o que é, leia saudemental.net/o_que_e_esquizofrenia.htm

Não entendo por quê o Marcos insiste tanto em tachar a Emilly de deslumbrada. Seria jogo? Se ele está sentindo-se entediado em estar no BBB, desinteressado, não faz sentido nenhum querer que ela sinta o mesmo. Ou será que ele não sabe o significado da palavra? Ou será que possivelmente quer colocar um rótulo nela derivado de sua (dela) condição de vida simples?

Não há mal nenhum em estar deslumbrada, principalmente estando no BBB, onde uma super produção produz excessos de penas (sofrimentos) e luxos desmedidos. Isso é comum em RSs de confinamento para pressionar psicologicamente.

Os picos de fantasias são mesmo e têm que ser extasiantes e não há nada errado em se deslumbrar com isso e não vai causar males nas horas de sofrimento. Pelo contrário, servirão como válvulas de escape e descompressão.

Marcos acha que a postura dele vai ajudar a suportar os castigos maquiavélicos da Produção ou a pressão psicológica do confinamento, mas está enganado redondamente. Pensando assim, ele vai sucumbir mais rapidamente e se entregar como ele é na realidade. Já está se entregando.

"Site Oficial 27/02/2017 01h42 - Atualizado em 27/02/2017 04h32
Marcos garante para Elis: 'Se você ficar, vou pedir para sair' "

Enquanto o Marcos não se entregar ao Reality vai sofrer muito e acabar por desistir. Já ameaçou desistir caso a Elis volte.


"Site Oficial 25/02/2017 23h23 - Atualizado em 25/02/2017 23h58
Emilly chama Elis e Ilmar para jantar, mas recebe 'não' como resposta"


Como assim? A notícia fala de um convite para jantar e apresenta um vídeo indicando que é um convite para jogar "Golpinho"?


"Site Oficial 27/02/2017 00h56 - Atualizado em 27/02/2017 01h03
Elis lembra história com Marcos, que diz: 'Você está pirando' "


Elis falou que Marcos cobrou R$ 400 mil para não mandá-la para o Paredão, caso viesse a ser Líder. Na realidade a referência aos 400 mil ocorreu, mas dizia respeito a outro assunto relacionado com o motivo do Daniel para emparedar o Marcos e nada tinha a ver com Paredões ou votações do Marcos como Líder ou não na Elis. Você só tem duas opções nesse caso: se acredita nesta história tem que votar em Marcos quando ele for para o Paredão e em caso contrário deve votar em Elis agora. Não existe outra opção.

A Elis modifica a orthoérpia e entonação de palavras e frases para fazer perguntas em forma de afirmação. Por exemplo, Se ela quer saber ou confirmar suas suspeitas de que a Vivian e a Emilly votaram nela (Elis), ela fala para a Emilly: "Eu falei com a Vivian e sei que você votou em mim". Emilly pergunta se a Vivian lhe passou essa informação e ela diz, com cara de irônica: "Não. Eu sonhei!" Ela sempre diz que se responsabiliza por suas palavras, mas não se responsabiliza pelas interpretações das mesmas. Ou seja, ela acha que não é responsável pela entonação e ritmo que imprime às suas falas.

Isso é um dos recursos utilizados em edição de vídeos, onde as entonações das palavras feias de um modo por uma pessoa são substituídas pelas mesmas palavras faladas por ela em outro contexto.

Errata: No post anterior, "Encruzilhada", Saiu a expressão "por hora" (intervalo de 60 minutos) que deveria ser "por ora" (agora, nesse momento). Agradeço aos emails que me alertaram para o "cochilo". Não explica, mas estão talvez as razões do cochilo ligadas ao meu foco sobre o intervalo de uma semana ou uns 5 dias para falar do adiamento das hostilidades contra o casal no confinamento. Então o parágrafo correto seria:

"Não está (enganada), Maria. Mas por ora essa armação está furando! LOL."




13 comentários:

  1. concordo totalmente, fora elis,e o povo q diz q sem ela o bbb vai morrer nao sabe julgar as pessoas,queria ver eles com uma elis na vida deles se iam gostar.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apreciativo,correto e sinceras palavras.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Frank, Elis jogou errado ao caluniar o Marcos. Estaria bem no jogo não fossem os excessos.
    Só a vi falando o que pensava realmente uma vez para o Ilmar: que o Marcos era o mais forte da casa. Baseada nessa certeza tentou formar paredão entre Emilly e Doc e desestabilizar o casal naquela festa. Confesso que gostei dessa e de algumas atiitudes dela.

    ResponderExcluir
  4. Na minha familia tenho uma tia igual a Elis,ela conseguiu fazer todas as irmas brigarem.

    ResponderExcluir
  5. Fora Elis. Porém, meu herói foi murchando virou mortal e agora está encolhendo a ponto de usar argumentos iguais aos esta guria. Acabei demovíeis ele dizer que as desavenças ele resolveria com racionalidade mas com a Elis ele desistiu de usar a racionalidade. Mas eu pergunto qual desavença é baseada em racionalidade? Discordância de ideias sim pode ae resolver com racionalidade mas desavenças não. Infelizmente ao invés de ignora-la está tendo comportamento da gentinha com quem se envolveu. Repetindo a estorinha e remoendo com esta guria. Como um médico ele jamais jamais jamais deveria ter aventado a tal esquizofrenia da Elis. Pode ter gente que não vai entender este fato mas quem for da área saberá que a ética médica proíbe ele de fazer isto. Lembrando ali está se apresentando domino Dr.Marcos e não somente o Marcos. Tanto que amoriscai anteriormente já chamou a atenção dele que não deveria clinicar lá dentro. Ele tem direito de errar, sim tem é claro que erraria mas o problema é o contrastando discurso inicial que me encantou e me faz torcer por ele e a atitude atual. Espero que haja tempo desta guria sair e nós tenhamos o Marcos do início novamente. Se continuar neste ritmo ele irá sumir no BBB e mais uma vez teremos um favorito perdendo o prêmio. Uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Para quem não sabe até chamar alguém de idiota pode dar um processo. Isto porque idiotia é uma doença e sendo o portador desta o idiota. Ao chamar alguém de idiota você precisará provar que o mesmo é portador de patologia. Por que tour comentando isto, porque ainda estou chocado que o Marvos tenha aventado sem base clinica nenhuma que Elis seja uma esquizoide. É mesmo que o fosse existe a confidencialidade médico paciente, agora veja isto sendo dito em rede nacional. Vibelenreptir isto agora no quarto do líder com a vampira emocional com quem está se relacionando. Fora Elis, Fora Guria Chata e Volta Marcos.

    ResponderExcluir
  7. É impressionante a discrepância entre a Roberta que se vê no Youtube e a Roberta que vemos no BBB.A Roberta do Youtube é dinâmica, segura de si, cheia de atitude e passa uma maturidade para além da idade que tem. Já a Roberta do BBB é insegura, carente, cheia de melindre, fofoqueira, abestalhada e de uma baixeza incrível!

    Analisando a diferença entre as duas Robertas, cheguei a conclusão que a Roberta verdadeira é a do BBB. A do Youtube é pura ficção.

    Para se fazer uma vitamina é necessário um liquidificador ou um mixer. Sem isso é somente banana, leite ou açucar. O liquidificador é o que faz a mistura ficar gostosa, que mexe na essência dos produtos, que torna tudo diferente de uma forma tão perfeita que nem parece que a vitamina um dia foi banana. Mas por que estou dizendo isso?

    Por que a Roberta precisa deste "liquidificador". Sem alguém que pegue a essência dela, agregue a outras coisas e transforme a pessoa em uma mera personagem, ela é apenas a Roberta do BBB. Essa sim é a essência dela. Sem leite e sem açúcar. Apenas banana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante. Mas alguém acha que um(a) youtuber (ou até mesmo os usuários de redes sociais) mostram ou mostrariam algum defeito seu? Claro que não. Em nenhum momento se pode cogitar que a Roberta é exatamente o que mostra em 10, 15 minutos de vídeo na internet. Essa é a geração do "parecer ser", como diz minha mãe.

      Excluir
    2. O problema é que ela está vivendo uma paranoia louca, pois ela acredita que o público que assiste o BBB acha que as duas Robertas são uma só.

      Excluir
  8. Frank você tá certíssimo Elis é digna de pena e não de divertimento,agora sobre o Marcos como estou ficando decepcionada com ele, primeiro porque jugou a Emily sobre o anjo,e cometeu o mesmo erro,e agora com a Emily eu não gostava dela é achava que ele era feliz com ela,agora vejo um outro homem fez de tudo para conquistala e demostra que é só o que ele queria com ela provar que ele seria capaz,e mostrar pra todos que ele quando que uma mulher consegue, é essa imagem que ele está me passando,porque não tem outra explicação fez de tudo pra tela e agora ela não pode nem respirar errado que ele crítica e que consertar a respiração dela aqualquer custo questiona ela dia e noite,por qualquer bobagem,e com isso ele está me fazendo a ter pena dela e vela com outros olhos,bem que minha filha falou, mãe um homem rico e bonito está sozinho aí tem coisa,ela ainda disse deve ser mala não..Mais como parece que ele tem muito caratêr esquecemos desse outro lado mala com as mulheres,eu acho pra ter um homem só pelo caráter não dá pra mim precisa de outras qualidades que infelizmente Marcos não tem.
    ,

    ResponderExcluir
  9. A explicação é que ele quer saber quem realmente ela é. Por exemplo,quando ela chorou apelando para a morte da mãe, ele pediu para que tirasse o travesseiro do rosto, para ver se o choro era verdadeiro.

    ResponderExcluir
  10. Acho que Elis sabe que errou muito e não fica e mais ela tem plena visão do jogo, tanto que esta dando toques para alguns de sua real percepção vi ela falando pra Ieda o pq desconfia da antipatia da marinalva com ela, deu um toque pra Vivian não antecipar julgamentos e agora a pouco tarde de terça, Elis deu um toque pro pedro e para marinalva que o Marcos é forte inclusive citou o jeito bobão do Bambam, mas não quiseram levar em consideração. Embora Elis não usou bem a vantagem de saber um pouco do programa, que não é muito, mas maior que o da maioria ela tem uma boa visão como publico. Assim como o Romulo, mas que é mais instintivo de tentar ver a situação como publico.

    ResponderExcluir
  11. Se Marcos é tão bom, porque não consegue parar de criticar Ilmar pelas costas? Hoje declarou que ele merece sair antes de Daniel. Não está mais praticando o que prega e sua máscara caiu. E que história é essa de "dar a outra face"? Marcos tá se achando Jesus Cristo, sem defeitos? Ficou meia hora tentando queimar quem ele chama de amigo na hora de dar o anjo, e Tiago Leifert precisou interromper as sandices que ele estava pregando ao vivo. Está um poço de arrogância, isso sim. Pra mim esse BBB já está sem salvação. Gostaria que Ilmar ganhasse, mas não vejo como isso poderá acontecer com uma torcida tão cega (Emilly e Marcos) que só enxerga o que lhes convém.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.