28 fevereiro 2017

Elis eliminada do BBB17 com 80,32% dos votos


28 comentários:

  1. Luis, espero que não barre meus comentários (dnv). Porque da ultima vez não xinguei ninguém.

    Só confrontei aquela senhora sobre o que ela estava falando de esquizofrenia

    ResponderExcluir
  2. Espero que o falsos mortalistas que ficam fazendo textão no votalhada tenham prestado atenção no que o Tiago falou. "Você quer ser lembrado por ter lavado a louça no BBB. A pessoa que sai hoje sai POR CIMA, pois jogou e aproveitou".

    BBB nunca foi parametro pra moral e caráter, é um jogo. Entretenimento puro. Parem com esse monólogos chatos, sério.


    Elis Nair, a perfeitinha, saiu, mas saio por cima.

    ResponderExcluir
  3. Estou achando que esse BBB será mesmo o diferencial de todos os outros, eliminação de um participante em um paredão triplo, com percentual de rejeição de mais de 80% é inédito, e nessa edição já aconteceu em duas vezes, Mayara(81,6) e agora a Elis(80,3), algo raro de acontecer até em paredões duplos e o mais importante, ambas bateram de frente de forma muito pesada com o Marcos. Fica a dica para o restante da galera pensar mais antes de arquitetarem para manda-lo ao paredão, estaremos aqui de plantão para manda-lo de volta até a final. Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo uma correção que triplo foi só o da Elis o da Mayara foi duplo.

      Excluir
    2. Ops! significa q a torcida fanática vai votar em peso em todos q confrontarem o doutor marionete? ai vcs acabam mesmo com o BBB.

      Excluir
    3. Adorei sua colocação Yellow!Detesto fanatismo,tipo:É campão e pronto!Gente,em BBB a pessoa a cada dia vai retirando um pouquinho da mascara e na minha opinião,Marcos não está com essa bola toda não.No começo não falava de ninguém,se limitava a ter sempre um sorriso ou uma palavra amiga.Hoje em dia ,critica ate amigos e por vezes eu o vi fazendo cara de desdem para os outros ,demonstrando sim sua superioridade.Tem gente mais verdadeira ali dentro.

      Excluir
  4. O vídeo sobre Mamão durante o programa foi emocionante. Foi um verdadeiro louvor a Ilmar. Para mim hoje Ilmar supera Marcos em coragem, anti-hipocrisia, e verdade na cara. Enquanto Marcos quer fazer a linha da boa convivência com hipócritas e falsos, Mamão quer fazer derreter as máscaras do discurso de cada hipócrita e moralista, sobretudo, o dom Quixote do programa que acha q BBB é moralismo ético, o Rômulo. Roberta, na sua arrogância, raiva e ódio a Mamão não percebe a sua estupidez humana. Vivian poderia ser a mulher que faria a diferença, mas acho que Emilly se tocou e resolveu não mais partir para arrogância. Vamos ver como ela se desdobra nessa possível reviravolta do seu jogo. Mama emocionou o Brasil com seu discurso de fim de caminhada nesta vida... onde lhe restam poucos anos de existência.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do marcos. Mas o cara tá ficando sem percepcção do jogo. Agora tá lá ele concordando com o Romulo, os dois discordando do texto do Thiago. Tá ficando chato, tá ficando prepotente. Se já não bastasse a prepotencia dele em cima da menina hoje de manhã. Tem bronca desse Romulo, até a Emilly e o Mamão já sacaram quem é esse cara, e pra minha raiva o Marcos não enxerga. Tá perdendo torcida, só aqui em casa já perdeu 3,

    ResponderExcluir
  6. Mais que ódio é esse do Rômulo e dá Roberta pelo mamão o Rômulo tá bufando de raiva porque mamão foi o menos votado que fazer do bbb um palanque se ferrou. Parabéns para o povo brasileiro graças a Deus tem muitos brasileiros com bom senso e bons princípios.

    ResponderExcluir
  7. E o Marcos mais uma vez seguindo pela cabeça do Rômulo Marcos é sem noção dizendo que o Rômulo tá certo.marcos vai continuar falando do mamão para o Rômulo pelas costas e vai entregar o prêmio pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Elis afirmou que sabia não ter o perfil de vencedora do reality. Como eu esperava! Pessoas espertas, se quiserem entrar para o programa precisam ter a mesma noção sobre si mesmas. Por isso ela viveu intensamente e se divertiu. Só espero que reconheça quando passou dos limites com a língua.

    Os momentos de Ieda e Ilmar foram arrepiantes mesmo! Ilmar parece ter sido o único que compreendeu o discurso do Tiago, que quando disse para que se entreguem mais não quer dizer que devem ser arrogantes, causar brigas (como Rômulo e Marcos interpretaram e discordaram totalmente do apresentador). Daniel - o líder coadjuvante (kkk) - tomou uma baita segunda chance com um baita conselho, tomara que mude e dê uns toques na Marinalva também.E até que enfim a edição mostrou as três porcentagens, né?

    ResponderExcluir
  9. bem e mal as vezes são relativos dependendo do contexto em que se está vivendo. valores morais são expressões culturais históricas... então, BBB não é um jogo de escolher o mais ético, mas o mais encantador, que atrai o encanto do público. Mamão por sua vez tem q se acautelar para não se tornar chato dando lição de moral nos outros, pois isso pode prejudicar seu jogo... o silêncio aos covardes pode ser uma ótima jogada... quando necessário... falar pouco e falar tudo é uma arma...

    ResponderExcluir
  10. Go Go Mamão... campeão! Nem Marcos com seu eticismo radical, nem Romulo com seu ímpeto de justiceiro.

    ResponderExcluir
  11. Ideal seria;paredão duplo do casal, aí sim eu ia voltar a ver bbb,porquee stá nojento...

    ResponderExcluir
  12. Caiu a máscara do bonzinho, do que dá a outra face. Rômulo disse q não suporta ouvir mais a voz de Mamão.

    ResponderExcluir
  13. Cara como foi lindo o discurso do Thiago. .. enfim ele acertou em eliminar alguém

    Ilmar pra mim está ganhando disparado em segundo vem Emily e em terceiro o Marcos

    Tomara q Deus que o Ilmar pegue am próxima liderança e coloque o Rômulo o amigo traíra acho que nem a tessalia foi tao falsa com a lia como o Rômulo foi com o ilmar

    ResponderExcluir
  14. Esta Roberta é cheia de ódio e raiva pelo Mamão... isso é uma doente. Parece uma abestada q só fala merda.

    ResponderExcluir
  15. Marcos ainda é o meu campeão....
    Igual a ele só Fael....menino maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. E vivibora mostrando as garras junto com o Pedro cascavel.
    Que cambada insuportava..junto com mari,Romulo

    ResponderExcluir
  17. Romulo é um verborrágico, defecador de regras, rei da falácia, sem eficácia na vida, se impondo no BBB17, um politiqueiro, mas na verdade é o bicho que vive em chiqueiro, cujo mal cheiro transpassa a telinha. Ah, um covarde, banana que se acha bacana!

    ResponderExcluir
  18. To pensando aqui se o Marcos, Emily ou ilmar não pegar a próxima liderança ou anjo eles corren o risco de irem para o paredão juntos..

    Se for paredão duplo ilmar x Emily

    Se for paredão triplo Ilmar x Emily x Marcos

    Eles precisam pegar liderança ou anjo

    ResponderExcluir
  19. Marcos indica marinalva
    Emily indica vivian
    Ilmar indica robertha/Pedro ou Rômulo


    Robertha indica ilmar
    Rômulo indica ilmar
    Vivian indica Emily
    Pedro indica Emily
    Daniel indica Marcos
    Marinalva indica emily


    Ieda - alguem sabe quem ela indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Marinalva, ela tem reclamado muito das grosserias dela.

      Excluir
    2. Acho que indica Emilly. E acho que Daniel não indica Marcos e sim Rômulo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.