24 fevereiro 2017

E o ANJO vai para: Marcos


Depois de formar mais duplas em uma espécie de jogo de memória com pratos de comida, Marcos é o novo Anjo. Ele comemora com um beijo em Emilly. Os brothers parabenizam o cirurgião.

A Prova do Anjo Banquete era um jogo de memória. Os brothers andavam até uma mesa e destampavam um prato. Eles tinham que buscar um igual. O participante que formava a dupla, seguia no jogo. Se errasse, perdia a vez para o próximo brother. Vencia aquele que formasse mais duplas. Além do colar, o Anjo ganha R$ 2 mil e um almoço especial.

Anjo autoimune

O Anjo desta semana será autoimune, mas ele só saberá disso na formação do Quinto Paredão, que será triplo. Quando ele escolher um brother para imunizar, essa pessoa, na verdade, vai receber um card, que lhe dará o direito de indicar alguém ao Paredão. Os Líderes vão fazer a indicação deles, e, depois, a pessoa que recebeu o card do Anjo vai poder indicar.


96 comentários:

  1. Esse é anjo de verdade de carne osso e coração,parabéns meu querido, amo vc....

    ResponderExcluir
  2. O pai dessa menina teria que beijar os pés dele,isso sim....

    ResponderExcluir
  3. E a GANGUE DO MAL (SELVA) está toda com cara de bundão.

    ResponderExcluir
  4. Vais ser divertido como esse paredão vai ser montado!

    Sem Emily e Marcos na berlinda, chuto que pode vir ser paredão - Pedro x Elis x Ilmar

    Marcos deve imunizar Ilmar, que na verdade vai indicar o Pedro que já o indicou outra vez

    Daniel e Emily - indicam Elis

    a casa vota do Ilmar

    ResponderExcluir
  5. Marcos tem falado muito dos participantes pelas costas, não que os outros não façam o mesmo, ali todos fazem isso, mas que seria muito bom se o Marcos enfrentasse seus oponentes cara a cara igualmente a Ana Paula BBB16 fazia, igualmente Jean Wilys,Alemão,Lia,Dourado e Iris faziam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele conversa c Emily Dan Dan. Marcos n é de fazer fofocas aqui e ali. Q fique bem claro. Qdo bebe como qualquer um faz brincadeiras q os- as puritanos n gostam ai da mimimi. Estão sempre procurando um pé pra mandar ele embora e ficar só a nata do refugo. A graça do bbb tá sendo ele e Emily. O resto é resto.

      Excluir
  6. Marcos campeão isso é fato , mas.. pow Marcos vamos enfrentar mais seus adversários cara a cara, deixa somente os outros ficarem falando por tras

    Nunca vi niguem chegar na Elis e dizer umas poucas e boas pra ela, talvez por isso ela nao tenha tanta rejeição aqui fora, eu pergunto a vocês já imaginou a Lia a Elenita e a Maroca percebendo essas atitudes da Elis? o que elas não teriam feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos não vai enfrentar ninguém, vai pagar de bom moço até o final.É uma enciclopedia de auto ajuda! Até o premio pra Emilly ele vai dar. É um bananão mesmo

      Excluir
    2. Lia, Elenita e Maroca! Seria ótimo. A casa ia pegar fogo, e a Elis estaria humilhada. Hehe

      Passou da hora de o Marcos falar na cara as verdades (e saber falar é o que faz de melhor),pois o casal está na mira da casa toda até mesmo sem motivos. Tenho visto o Marcos pisando um pouco na bola, como o fato que você citou de falar apenas pelas costas e, pela maneira como tem tratado o Ilmar, chegando ao ponto de sugerir à Emilly que o indique. Sinceramente, tem a casa toda, com "n" motivos para ir para a berlinda, e ele querer a cabeça de um cara que comete deslizes como qualquer um mas que é o único que se mostra seu amigo ali... Não achei correto.

      Excluir
    3. Por isso q comento a Dan Dan q ele n é fofoqueiro. Ele fala pra Emily a n ser q ela faça a linha traidora. Cuida dela é dele o resto ele nem ta ai. Muitas vezes ele pediu pra Emily n ficar de ti-ti-ti.

      Excluir
  7. " Eu ja sabia Galvão ",...sempre venho dizendo que essa edição esta interessante pela propria conspiração do universo que envolve o jogo que vem se garantindo graças aos acontecimentos do proprio rumo que o jogo esta tomando, pois se depender da criatividade do sr. Boninho, essa edição ja estaria mergulhada na lama , assim que Emilly foi pro paredão e vi que ela voltaria pelas pesquisas, eu disse : Ela vai voltar e vai ser lider, ...qdo a pedrita vetou o direito de Marcos participar da prova do lider,( o que muito me irritou ), eu disse : Marcos vai ser o anjo,... essas previsóes não são meritos meus, deixo esse encargo para o Daniel que se julga o mestre dos magos e diz que todas as suas previsões, ele vem acertando,...o que acontece é que no universo tudo conspira a favor dos justos, e logicamente com o proposito DIVINO,...prova do que digo é que esta mais previsivel quem sera o proximo eliminado do que a propria formação do paredão, ou seja, chegou a vez de Elis dar adeus ao jogo,...que só de safará, caso enfrente um paredão com Ilmar x Roberta, pque se enfrentar Ilmar x Romulo , que é o que eu acredito que aconteça, ...Elis a agente do cão, ja era... e se por acaso acontecer um paredão Ilmar x Roberta x Elis,... ai do sr. Tiago Leifert de não anunciar a eliminação assim como fez no ultimo,... pois Ilmar a exemplo de Viviuva, ficara bem atras, e o embate sera entre Roberta x Elis,... pelo menos é o que eu acredito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da tentativa de eliminar a Emilly no 4ºparedão a GANGUE DO MAL provavelmente tentaria colocar Emilly e Marcos no mesmo paredão, mas entrou em ação a Lógica do Cisne Negro e as coincidências/destino conspiraram, e os dois estão imunizados. Acho que apenas a Elis é certa. Os outros dois vão depender de para quem o Marcos dará o anjo e da falta de lógica dos votos da maioria dos BBBs. Prefiro não arriscar. (por enquanto).

      Excluir
    2. Oi Miguel, tudo bem?
      Cuidado com o uso das maiúsculas, ok?
      Não é permitido.
      Abraço.

      Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  8. Que evolução heim Emily
    -não vou ficar com ele
    -tenho nojo dele
    -não vou beijar ele
    -não vou me deitar na cama com um homem
    -goza na minha boca.

    ResponderExcluir
  9. Ta no UOL pessoal

    Emilly diz para Marcos: "Goza na minha boca"


    Expectativa: eu prometi pra minha mãe, meu pai e meu cachorro que não ficarei com ninguém.
    Realidade: goza na minha boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Dan, você acredita no que é divulgado no Uol? Eu te garanto que não acredito, pois tudo que é sussurrado pela Emilly embaixo do endredom está sendo amplamente divulgado no site oficial e ontem teve até legenda e desenho de caveras em infra-vermelho.
      O Uol já viveu momentos de muita credibilidade no que divulgava sobre o BBB, incluindo suas enquetes. Já algum tempo tem caido muito e o que se vê por lá são jornalistas que sempre são contra o reality com seus textos bafônicos e comentaristas totalmente sem noção, em sua maioria adolescentes que não respeitam os outros e escrevem de forma muito errada ortograficamente falando.

      Excluir
    2. Não perca tempo com quem usa antolhos.

      Excluir
    3. Por favor né respeito faz muito bem e conserva os dentes. Vão começar a inventar Coisas?

      Excluir
    4. É Vida...aquela velha historia...
      Vamos tentar denegrir a imagem, esta brilhando demais. Infelizmente a tendencia do ser humano é esta impurrar para baixo.

      Excluir
  10. Emily dizia que só beijava o cara depois de 3 meses e solta uma frase dessa?

    Disse que só beija quem ela namora e solta uma frase dessa?

    Não julgo quem fala essas coisas, acho super normal, mas nao saia por ae dizendo que é de um jeito e se comportando de outro jeito

    FikDica Emily

    ResponderExcluir
  11. Amei saber que Emy e Marcos estão imunizados.Agora vai ser uma cobra comendo outra.
    Marcos Campeão.

    ResponderExcluir
  12. Eu não vou ter papas na lingua para falar de Marinalva, só pque ela é uma amputada, é uma mal carater , e tudo nela é falso alem da perna esquerda, até a risada dela é forçada, alem da perna, o coração tbem deve ser mecânico, ja ta fazendo hora extra demais tbem no programa, precisa ralar peito logo , um lixo essa mulher sucata, não presta , não vale uma pataca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão. Assim como a Roberta a Elis é a Pedrita. Ninguém vê e mete num paredão.

      Excluir
    2. Essa Roberta é dar nojo. Não faz nada de útil. Apenas come, dorme e faz fofoca.

      Excluir
  13. Tambem gostaria de ver um paredão entre Ilmar x Pedro x Elis,... mesmo sabendo que Elis sera a eliminada, mas só pra Pedrita sentir o gostinho do proprio veneno, qdo indicou Ilmar pelo big-fone,...vento que venta la, venta cá !!! um dia se caça , outro se é caçado !... ta na hora dele sentir a batata assando tbem pro lado dele, pra largar de ser besta !!! ta muito soltinha na floresta a camponesinha de vestidinho de bolinhas, coisa ridicula...ochiiii

    ResponderExcluir
  14. Uhhhhh!!!! Esse BBB é nosso!
    Lacrou campeão!!! Já estou feliz por antecipação com os momentos masteres que viverei no domingo, que será inclusive mais cedo, por conta dos desfiles das escolas de samba, quando o Thiago anunciar que o anjo é auto imune e quando ele passar o card, que eu imagino seja pro Rômulo. Se fosse uma imunidade normal, creio que ele daria pro Ilmar, mesmo estando chateado com as inconveniências dele, porém o card acho que ele dará pro Rômulo, que está muito bem na fita com todos dentro da casa e não terá dificuldades com o ônus da indicação. Quanto ao monstro gostaria que ele desse pras mais novas BFF do pedaço, Vivibora e Robojenta, mas talvez ele escolha quem ainda não foi.
    O importante é que, pelo menos por esse momento do jogo, está tudo dando certo pro nosso campeão.

    ResponderExcluir
  15. E agora? Será o Mamão? Gostaria que fosse porque Roberta ou Vivian estariam no paredão. Mas prefiro Roberta.

    ResponderExcluir
  16. Poxa mas ele pode dá para o Ilmar,porque ele não sabe...quero ve o amigo agora,ele sabe e bem que Romulo nem está precisando em quem Romulo votaria,o cara que ele nao gosta nao está mais lá...

    ResponderExcluir
  17. Acho que só vai ser anunciado que é autoimune depois que ele disser pra quem vai dar o anjo. Se não me engano, Tiago disse isso ontem. Espero eu que ele dê pro Ilmar. Fortes chances de ele mandar Elis ou Roberta ou Pedro. Seria meu sonho ele mandar a Roberta? Haja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi na expllicação do Thiago, a sequencia será: a pergunta ao Marcos sobre prá quem ele dará a imunidade, e depois do discurso, no ato de entregar o colar, talvez pro Ilmar, o Thiago anuncia que o Anjo dessa vez é auto imune.
      Em seguida pede a indicação de líder, que possivelmente será a Elis.
      Começa a votação da casa no confessionário para sair o segundo nome, no caso será o Ilmar.
      E finalmente ele explica que além da auto imunidade o anjo terá mais uma missão: um card que ele terá de passar para algum brother que indicará a terceira pessoa prá compor o paredão triplo.

      Excluir
    2. Complementando...gostaria que ele desse o card pro Ilmar poder escolher alguém para ir ao paredão com ele, que já sabe que estará, daí ele coloque a Roberta ou a Vivian, mas ele também pode pensar no Romulo, que por estar de bem na fita com todos da casa, não será queimado na inquisição por ter que indicar alguém.

      Excluir
    3. Hanne ainda não entendeu como funciona o esquema do anjo kk...
      A pessoa que ganharia a imunidade, é que vai ter a indicação de mandar alguém pro paredão, só não sei garantir se vai ser na hora ou depois de tudo, mas creio que seja antes de tudo...Ou seja, digamos que dê para o Ilmar, o Ilmar mandaria alguém pro paredão.

      Excluir
    4. Ok Satoshi, a ordem dos fatores não altera o valor do produto, eu disse como eu tinha entendido. Aguardemos amanhã.

      Excluir
  18. Gostaria de deixar uma observação para quem torce para o Marcos. Quem é melhor tirar da casa? Ilmar e Emilly que o mandariam para o paredão ou os que votam nele toda semana? Se é por ciúme da mimadinha, façam de conta que ela não existe. Em tempo, não tenho preferências por ninguém na casa. Desde 2013 não gasto meu tempo votando em BBB portanto não estou defendendo a menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: Emilly e Ilmar que NÃO o mandariam para o paredão

      Excluir
    2. Correção: Ilmar e Emilly que não o mandariam para o paredão ou os outros?

      Excluir
  19. Nesta edição esta mais dificil escolher o vice e o anti-vice campeão do que o campeão !!!

    ResponderExcluir
  20. Roberta pensa numa segunda opção de voto: "Em quem eu vou votar? No Marcos". "Amiga, se ele colocar o Mamão, ele vai para o Paredão", alerta Vivian.

    kkkkkkkkkkkkk já estou rindo por antecipação!!!

    ResponderExcluir
  21. É impressão minha, ou a partir da trolagem do Titi com a Viviuva Negra ontem, agora a camêra principal do paper view fica focando direto os ambientes onde ela está e explicitamente nela? Não aguento mais, ainda bem que por ser assinante da Globo.com, tenho outras 9 camêras disponíveis e sempre que acontece isso, mudo de ambiente. Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff digo eu: as câmeras não saem da princess e seu bananão dando aulas de auto ajuda, de como ser uma pessoa humilde como ele. Emissora, como sempre, bem tendenciosa poupando o banana e a princess. Thiago não deixa o publico julgar segundo seus valores, ele mastiga o que vai ser apresentado para o publico engolir. Vide Elis como agente do caos. Se não protegessem tanto o casal da novelinha de motel, os paredões seriam duplos, o que é sempre mais justo.

      Excluir
    2. Afinal, o Marcos é um bananao ou uma pessoa humilde? Não entendi.

      Excluir
    3. É um bananão que pensa que é humilde. Já entrou com script pronto, mas não sei se aguenta seguir a novelinha até o fim. Afinal, sabemos que usar máscara cansa,
      principalmente em um confinamento. É pena, ele ia tão bem, mas juntou-se à menininha e está se perdendo.

      Excluir
  22. Adorei Marcos anjo, torço por ele. Mas gostaria que não fosse auto-imune por dois motivos. Primeiro, o sonho dos desafetos de ver ele e Emilly no paredão foi desfeito, já que ela está imune. Depois, ele não está nenhum um pouco preocupado de "colocar o dele na reta" como dizem na casa. Caso ele desse o anjo para o Ilmar. Ilmar e Emilly imunes, como ficaria o paredão? Seria impagável! Mas tá bom. O que mais estou esgotando nesse BBB são as surpresas e as caras na hora do paredão! O próprio público não sabe quem vai antes da votação. Todos os complôs caem por terra. Nem combinar votos eles sabem,rs

    ResponderExcluir
  23. As opções de voto de Emily e Daniel de certa forma divergem. Enquanto Emilly poderia escolher livremene entre 6 pessoas que a colocaram no paredão, não seriam opções para o Daniel: Marinalva, Vivian, Mama e talvez o Pedro. Restam Rômulo e Elis.
    Pela casa vai o Ilmmar. E pelo Ilmar Roberta ou Vivian.
    Para mim o paredão dos sonhos seria: Roberta, Pedro e Vivian, pois queria vê-los preocupados com o próprio rabo e se detonando entre si.

    ResponderExcluir
  24. Ela está e ciscando ao redor que nem galinha querendo botar ovo,ta fazendo isso para Marcos dá o anjo pra ela,pensa que me engana é? sai fora

    ResponderExcluir
  25. Então Roberta é amiga de infância do Marcos,sabe até quando domingo, depois do paredão ele vai vê quem ela é de verdade só tá querendo o anjo e ele caiu igual um patinho né,nossa não possível que o Marcos não encherga as maldades das pessoas,só tá encherga a maldade do Ilmar que não fez nada de errado é tá caindo na conversa da Roberta,espero que Emily abra a cabeça dela é mostre pra ele que ela só que o anjo

    ResponderExcluir
  26. O melhor é o Marcos dar o anjo para o Ilmar , que assim ele escolhe com quem vai no paredao..

    ResponderExcluir
  27. Viram o CORTE que a edição de hoje(dia 24) deu na conversa do Marcos com a Emilly? Fiquei PASMO com tamanha manipulação de imagem feita pela produção. Simplesmente retiraram a parte em que ele cita "mas enfim, sobre a Elis" e ficou parecendo que ele estava falando que colocaria o Ilmar no paredão, que ABSURDO. Vi muitos amigos "se revoltando" com essa declaração, então tive que conseguir o vídeo original, sem cortes, pra mostrar que ele estava se referindo a colocar a Elis no paredão, e não o Ilmar. Ficaram pasmos como eu. Edição querendo queimar o Marcos com uma farsa dessas? Para que? A troco de que? Não sei, não entendi, mas achei simplesmente ridículo retirar uma frase de uma conversa para mudar totalmente o alvo da mesma.(Quem quiser o vídeo, mando de boa) Marcos Campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos repetir isto mais vezes...
      é claro que o Marcos não iria sugerir, colocar o Ilmar no paredão...apesar das trollagens, eles são parceiros e amigos.

      Excluir
    2. Satoshi, quero muito ver esse vídeo. Fui um dos que se revoltaram, inclusive teci um comentário a respeito aqui acima.

      Excluir
    3. Caso ainda não tinha visto o vídeo, vão no meu perfil do twitter" Alguem_QOpina "
      https://twitter.com/Alguem_QOpina

      Eu fixei o vídeo la no perfil... Achei simplesmente um absurdo a edição ter cortado a conversa pra parecer ser o Ilmar... Ps: Ele já confirmou que vai dar o anjo pro Ilmar \o/ Esse é o Campeão. Abraços.

      Excluir
  28. Ah, e sobre o que o "Dan Dan" disse acima, realmente a Emilly disse isso sim durante o "edredom" shaushausa, mas quem liga né. Importante é estarem felizes kkkk...

    ResponderExcluir
  29. O que que é isso!!!,me contem por favor,estão pensando em mandar a pessoa para o paredão porque brincou com o cara e o cara é casado,pensa gente
    os absurdos, só porque o Marcos foi brincar com o Romulo falando que a Ieda estava fim dele, foi o fim do mundo, até de mal carater o DR foi chamado pelo bonzinho,pelo diplomata,maldito dinheiro o que não faz numa pessoa, nojento,maldoso demais pra minha cabeça,morro e não vejo tudo, aff,o cara o considera um irmão,,que mundo é esse, eu fico de queixo caido,os bichocas tudo inclementando a pressão em cima dele e o pobre pensando que Romulo é amigo,chamou de mal caraterma1 fofocaiada que nunca tinha visto,depois querem flar da Elis,pensa gente,será que e vi isso mesmo? será que sonhei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sonhou!!!!!Fiquei pasma com o decorrer dos fatos ali criados ao redor desta brincadeira. O Marcos é com certeza uma pessoa q não deve nem respirar ali dentro da casa. Este Pedro tem um inveja, raiva,não sei que termo seria correto usar, mas desde sempre tenta acabar com o Marcos. Pedro, Roberta, Vivian, Ieda,
      Mari a malvada, tdos tem uma coisa mto forte ruin e gratuitamente contra
      o Marcos. Eles sentem a força dele, a dignidade em seus atos, o carinho e a compreenção que tem para com os seres humanos, e não vê maldade, não vê falsidade...por que não vê...uns vão dizer é babaca entre outras criticas, mas, não é não. O Marcos é um ser humano que realmente causa inveja há mts, pois tem dignidade.um exelente carater. Marcos, nunca perderia e ou colocaria em risco uma amizade por causa de $.Gostaria que houvessem mais milhões e milhões de Marcos ao redor da humanidade. Tenham certeza nosso mundo seria bem melhor.

      Excluir
    2. Assistí a tudo. Marcos está sendo embebedado pelos homens da casa: Mamão, Rômulo e "trolado" sistematicamente para ser denegrido. Sem contar que Daniel, Pedro, Mama, Marinalva etc., querem a todo custo ACABAR COM A VIDA DE MARCOS porque ele os ameaça com o seu favoritismo no jogo. Estou com muita pena dele. Eles que aguardem!

      Excluir
    3. Isso foi pesadelo mesmo... E o pior, acho que tem chance do Marcos dar o anjo para a Roberta.

      Excluir
    4. Espero que ele siga o seu raciocinio,
      a sua idealização. E q não vá atraz desta cizinha q viu uma possibilidade de fazer imagem as custas dele. Lamentável, mas penso que assim como nós estamos vendo, a casa quer tirá-lo, por medo da sua força que eles não sabem q ele tem fora da casa, mas sentem lá dentro que ele é diferente. Eu acho q para provar que ele não tem medo de paredão, VAI SIM DAR O ANJO AO ILMAR...e aí valos ver as caras dos amigos entre aspas, que ele estará imune, e o pior q o abençoado terá direito a mandar um direto ao paredão...não vou perder um segundo das cameras, e gostaria q houvessem cameras para cada rosto...vai ser impagável.

      Excluir
  30. Sabe quando você tem uma pessoa que você ama muito e essa "pessoa" faz alguma merda e você simplesmente a defende até o ultimo e não a critica porque você simplesmente ama a pessoa? É assim que estão tratando o Marcos, os fãs do Marcos

    Mas Dan Dan você não gosta do Marcos?
    Mas Dan Dan você não torce pro Marcos?
    Resposta - Sim

    Mas eu sou uma pessoa que se tiver que criticar a apontar os defeitos de quem eu gosto, eu faço isso sim, e continuo gostando da pessoa no caso o jogador Marcos,

    O que ele fez na festa de querer por pilha de Rômulo que a Vivian está afim dele, é um modo de prejudicar tanto o Rômulo quanto a Vivian,Não gostei dessa atitude dele, continuo torcendo por ele, mas não posso passar a mão na cabeça do Dr quando ele fizer alguma cagada, hora de torce vamos torcer, olha de chamar a atenção vamos chamar atenção

    Pedro pra mim fez uma ótima leitura o Doutor realmente tem algo mal resolvido com ele mesmo em relação a Vivian, talvez ela tenha sido a primeira mulher que chamou sua atenção dentro da casa, talvez ele sinta algo por ela, mas é lógico que ele nunca vai assumir isso, e o mais engraçado e irônico disso tudo é que a Emily acha que a Viviam que sente inveja dela e que queria estar com o Doc .. kkkk

    Emily Emily tenho te defendido muitas vezes até das polemicas frases que você tem dito em baixo do edredon pro Marcos, mas por favor para de se achar a Sensacional e Miss Mundo que você ta bemmmmm longe disso, fisicamente a Vivian é muito mais bonita que você apesar que por dentro ambas são horrorosas, gosto da Emily por causa do enredo com o Marcos de tenta-la faze-la uma pessoa melhor, e as vezes vejo que Emily faz esse esforço pra conseguir, mas derre pente ela me vem e fica soltando umas frases dessas que é melhor que todo mundo e que todos a invejam, COmo assim?

    Pessoal vamos aprender a defender nosso favorito ou favorita pro prêmio mas vamos ter o bom senso de critica-los quando esses "favoritos" fizerem algo que sabemos que não é legal

    Lembra do Alemão - quantas vezes ele foi arrogante e destratou a Siri - nem por isso deixei de torce por ele, mas vê nele seus erros,

    Lembra do Jean W.. - no final se encantou demais com o Alan e deixou sua amiga de todas as horas Pink de lado- nem por isso deixei de torce por ele, mas vi nele seus erros,

    Lembra do Dourado- quantas vezes ele foi grosso porque quis, ou falou merda da questão da Aids- nem por isso mereceu vencer(não torci por ele)

    Por fim Ana Paula a Louca - uma das melhores participantes- mas como disse o Bial muitas vezes desequilibrada e descontrolada, Ana P. não foi nenhum sinônimo de virtudes

    Portanto Marcos assim como todos dentro da casa tem seus defeitos e suas qualidades, alguns mais defeitos outros mais qualidades, mas perfeitos ali ninguém é.

    ResponderExcluir
  31. Olha Dan Dan deixe eu te dizer uma coisa,jamais passo a mão na cabeça da pessoa se ela estiver errada,mas pera aí ser chamado de mal carater porque brincou com o Romolu foi o fim da picada ,quanto a Vivian há de convir que ela é uma mulher muito linda e quando o maldito do alcool chega a cabeça, aí ferra tudo,sinceramente eu não vi ele praticar nada disso,pelo que li seria por causa do Romulo, um homem ignorar uma mulher bonita já é dificil,ainda cheio de cana...Pra mim ali,nao tem ningeum muito melhor que ele,ponho ele e o Ilmar o resto pode matar que é bicho,nojo do Daniel,do Pedro sim,muito manezinho pro meu gosto...o Dr está errado sim,mas quantos nao erram e por isso,querer po-lo no paredão!! brincadeira,esse bbb nunca vi igual,não tem um ali que escapa todos,eu disse "Todos" inclusive SR Marcos, fifis e mal agradecidos,tanto ele quanto a Emily,ele (ilmar)nao aceitou votar nela e ainda contou e eles dois querendo que o cara vá para o paredão,isso sim me entristesse nele,esse desamor pelo Ilmar,é chatinho pra caramba mas nao mereceia ter este tratamento pelo Marcos...Logo se não for ele que seja o Ilmar,preferia ele,mas com isso quem sobe é a Vivian e esta nao merecia está ali... Ilmar ponto pra voce,que Deus lhe proteja e o SR Marcos, fica a dica quem nao sabe beber que beba mijo,desanimo total,mas total mesmo,nao por Romulo nem por Vivian pq nao vi nada demais e sim pelo Ilmarm este sim é amigo, este sim é um homem e o pobre pensando que o marcos vai dar o coçar pra ele,pensa... pisada de bola do DR,nossa...

    ResponderExcluir
  32. Assistí a tudo nesta madrugada. Marcos está sendo embebedado pelos homens da casa: Mamão, Rômulo e "trolado" sistematicamente para ser denegrido. Sem contar que Daniel, Pedro, Mama, Marinalva etc., querem a todo custo ACABAR COM A VIDA DE MARCOS porque ele os ameaça com o seu favoritismo no jogo. Estou com muita pena dele. Eles que aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Maria Maria?
      Por favor, preste atenção nas regras de comentários no que se refere ao uso de maiúsculas.
      Abraço.

      Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  33. A audiência desta 17ª edição do BBB anda ruim. Muito ruim. É a pior média até o momento e, embora algumas brigas e intrigas estejam acontecendo, é preciso de muito mais para mudar esta situação. Em parte, isso se deve ao elenco. É muita gente que só fala e fala e fala e não enfrentam cara a cara e junta o fator sem carisma a ferrou tudo, OK Marcos campeão mas e o segundo lugar? ou o terceiro lugar? ta dificil achar alguem ali que mereça, falta tipo uma Flavia Vianna BBB5 ou Naty BBB8 ou Francine BBB9 talvez um Daniel Rolim BBB11 que seja um jogador que se entrega de tal intensidade com um jogo leve e engraçado longe das intrigas que a gente aponte pra esse "jogador" e pense pronto esse fica com o segundo ou terceiro lugar, Muito mais do que um jogo, o BBB é um programa de entretenimento. Quanto mais entrosamento, mais diversão e mais espontaneidade, mais audiência (vide o sucesso que foi o BBB16 graças ao furacão Ana Paula). E a única participante que, para o bem ou para o mal, vem reunindo todas essas qualidades é a Elis.

    ResponderExcluir
  34. A agente do caos se tornou uma peça indispensável para fazer a casa girar. Ela não tem um pingo de vergonha na cara ao destilar seu veneno e suas artimanhas e picuinhas como se milhões de pessoas não estivessem assistindo tudinho pelo pay per view. É uma cobra? Muito! Mas é carismática e nos faz divertir. Sabe aquela vilã de novela que não vale nada, mas a gente adora mesmo assim? Tipo isso ( não é nenhuma Ana Paula é lógico) mas pelomenos tenta, já imaginou a Elis como lider? seria muito tipo tiro, porrada e bomba!

    ResponderExcluir
  35. Emily - Como odiar e amar uma pessoa ao mesmo tempo", você deve estar pensando. Mas, verdade seja dita, essa enviada do capeta está no centro do jogo. Marcos está cada dia mais apagado e toda movimentação e repercussão na internet é sobre os fãs (!!!) e os haters dessa desgraçada. Ela continua soltando umas frases doidas "posso ser Miss Mundo" etc.. mas consegue se manter sempre no centro das atenções. Taí a principal diferença da Emilly para a Elis: ao contrário da agente do caos, ela é uma cobra chata que só consegue irritar quem assiste, quero Emily como a ultima eliminada do BBB igual aconteceu com Ana Carolina no BBB9 igual aconteceu com a Lia BBB10 ... vai ser muito bom assistir

    ResponderExcluir
  36. Foi por culpa de Eva, que comeu do fruto proibido, que Adão foi expulso do paraíso. E está sendo por culpa de Emilly que Marcos está perdendo cada vez mais o favoritismo da edição. Esse casalzinho já passou dos limites da chatice e é completamente fake Serpemilly só está com Marcos por pura estratégia de jogo. E o Doctor também não parece mostrar que está realmente a fim da garota e que o seu negócio é apenas ficar com alguém ali dentro da casa. A escolhida foi a gêmea má, mas, eventualmente, poderia ser uma outra qualquer (lembram lá na primeira semana que ele deu em cima de quase todas as garotas na festa, como a Gabi Flor?). Parece até aquele tiozão babão que fica dando em cima das novinhas e que não para até conseguir um beijo ou algo do tipo, concordo com o Pedro que ele teve uma quedinha pela Vivian no inicio do jogo, e talvez não está sabendo lidar ainda com isso, e a Emily justamente achando o contrário que a Vivian (não gosto da Vivian, OK?) que está afim do Marcos kk

    ResponderExcluir
  37. Rômulo é o cara mais observador da casa. Como uma esfinge, ele olha tudo e decifra todos os seus adversários. Essa semana, o diplomata resolveu abrir a boca e não teve medo de expor para o público (no voto) e para o Marcos (na cozinha) tudo o que ele pensa sobre a Emilly. Ao contrário de Roberta no caso da Mayara, Rômulo não escondeu o voto e ainda explicou o que ele não gostava na relação do casal fake Dolly. Uma atitude madura e corajosa. Ou seja, dou 3 dias pra edição transformá-lo num vilão manipulador… não aprovei o que o Marcos queria fazer com ele em pilhar que a Vivian estava afim dele, mas entre Rômulo e Ilmar eu ainda prefiro o Ilmar

    ResponderExcluir
  38. Vivian levou tombo na primeira semana ao ver seu indicado (Marcos) voltar do paredão. Levou tombo na segunda semana, ao ser emparedada e perder a principal aliada no jogo (Mayara). Levou tombo na quarta semana, ao perder seu peguete e aliado (Manoel). O jogo dela lá dentro acabou. É hora de fazer a Fénix e renascer das cinzas e mostrar que ela sabe fazer alguma coisa sozinha. Acho que tem boas chances, a produção tem ajudado o Thiago L. também

    ResponderExcluir
  39. Marinalva e Daniel Ambos tem uma disposição acima da média para entrar em rota de colisão com seus colegas de confinamento, mas seguem fazendo um jogo covarde, tedioso e sem muita expressão, eles tem tudo pra explodir e ser expor, se entregar ao programar, mas tem hora que ficam contidos, Mari as vezes é curta e grossa, ríspida, falta um pouco de carisma, Daniel até consegue um carisma mas querer ser amigos de todos não dá, dormi no chão pro casal Dolly ficar na cama? não dá né

    ResponderExcluir
  40. Thiago L. E produção

    Ninguém, essa semana, foi mais vagabunda que a produção do BBB. Interferências além da conta do Tiago Leifert, VTs cor de rosa pro casal Dolly foram varias interferências um maldito telão passando mensagens do público pra Marcos e Emilly se beijarem. Só faltou o Boninho gritar "Formem um casal agora, pela amor de Deus, me arrisco dizer que essa edição talvez por culpa do Thiago L. também tenha sido e está sendo a edição com maiores interferências da produção em 17 edições haja saco!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gentee, que festa foi essa? Bastou uma brincadeira para que fosse tramado o paredão para o Doc. Brincadeira é sinônimmo de mau caráter? Ou um mau carater é aquele que espera uma oportunidade para prejudicar alguém transformando uma situação que poderia ser engraçada em uma manipulação de votos?

    ResponderExcluir
  42. Falou tudo ginacroce, fiquei também indignada,o cara ser chamado de mau carater por brincar com o SR magestade e a esposa vai brigar,não vai ser amigo do Marcos e vem Dan Dan dizer que ele arrebenta,que isso Dan Dan me admira,neste ponto eu defendo o Marcos,ele nao faltou com respeito com ninguem,o mal desse povo é a bebida o que eu não perdoo nele é a ingratirão dele com Ilmar veja bem é o único ali que gosta dele de verdade ,ele nao merecia isso do Marcos, aí sim o tacho de mau carater,porque o cara só ajudou, se pisou na bola já passou e ele vem falar para por o único amigo dele no paredão,...Ouviu Dan Dan não foi só eu que achei que ele nao fez nada não, pensei até que stava ficando louca,quer que nao pode brincar dizendo que as duas estavam a fim do diplomata?mas porque,uai chamou Marcos de capacho de mulher e quem está demonstrando ser capacho é ele,pedidno até para mukher deixar o cabelo,pelo amor de DEUS gente ,preste atenção,vamos elevar o Ilmar e se o dr Marcos me der esse anjo para a Roberts vou ficar muito decepcionada,não vou deixar de gostar dele,mas vou ficar trsite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ter perdido detalhes e não ter percebido para que lado (bom ou mau) realmente tiveram algumas intenções do Ilmar, mas, assim como você, Maria, vejo o Ilmar como o único que gosta de verdade do Marcos. Alguns concursantes foram os favoritos de suas edições até a sexta semana de jogo, com pequenas atitudes puseram isso a perder. Então, não duvido da possibilidade (remota, reconheço) de o Marcos ainda se queimar e o Ilmar ganhar a preferência do público.

      Excluir
  43. É hoje que não saio daqui,kkkk estava reparando as duas moiçolas da casa,uma mais convencida que a outra,odeio esse tipo de pessoa,a Miss tb é bem metida, acha a fodona do bbb,ontem ela tudo achava que era por causa dela, cansei dessa pessoa tb, sabe de uma coisa, vou torcer pela Elis tb pronto,1 Marcos, 2 Ilmar e 3 Elis e fora Roberta ,nojo, asco e o sr dr nem pense em dá essa bosta para ela ,assim como mentalizei para ele ganhar anjo vou mentalizar para ele se conscientizar e dá Anjo do mal para o Ilmar,esse Anjo que vai ser dado,vixi,para o Ilmat vai ser anjo bom...

    ResponderExcluir
  44. Todo ano é a mesma coisa: a audiência do BBB tá muito ruim, mesmo assim, todo ano a Globo investe em mais uma edição, e li que já renovou com a Endemol até 2020. Alguma coisa tá errada aí, porque o que vejo quando realmente um programa não dá a audiência, que supere o investimento empregado na produção, a toda poderosa emissora trata de banir, pelo menos por uma temporada, a continuidade do programa, um exemplo é o Super Star, o Adnaite, para citar alguns. Com o BBB, ao contrário, eles recebem críticas, até o Boni, pai do Grande Irmão ou Big Boss, Boninho, o todo poderoso diretor da Globo já classificou mal esse tipo de programa, os grandes patrocinadores como a Fiat sem contrato e o BBB está aí, dando pano pras mangas das pessoas que gostam de julgar, e ai eu me incluo, as atitudes dos seus semelhantes, esquecendo até que ali estão seres humanos com qualidades e defeitos, não simples peças de um jogo.
    Enquanto isso, o BBB vai acontecendo, para quem gosta e para quem não gosta, e se isso acontece, creio que alguém está saindo no lucro, de alguma forma, o público que gosta ou a Globo com algum retorno financeiro. Ou será que estou errada?

    ResponderExcluir
  45. Cala-te essa boca Marcos está muito falante, quem muito fala dá bom dia á cavalo, já vi que a esperança do A já era,tanta gente pro Dr implicar vai em cima logo da pessoa errada,aff

    ResponderExcluir
  46. Gente mentalizar Marcos o anjo Ilmar, anjo Ilmar,pelo menos ele falou nessa possibilidade,vamos gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai adiantar nem mentalizar, O Doc está muito magoado com o Mamão. Só acho muito exagero.
      Se o Marcos der monstro para as best friends vão chamá-lo de insensível porque estão com piriri.

      Excluir
  47. Cadê o Anjo gente, será que não terá?

    ResponderExcluir
  48. Emelly é totalmente incomodada pela Vivian. Parece que sente inveja da menina. E projeta nela tudo o que ela sente. Dizer q Vivian tem inveja dela pq não tem o Marcos, ou porque só não foi miss Mundo pq não a financiaram, se referindo a Vivian? Se toca Emelly, tu só tens um rostinho de ninfeta, pois nem corpo e altura vc tem para ser Miss. Vivian, com 23 anos já é advogada com carteira da OAB e tudo. Emelly com 20 anos não passa de uma menina imatura, mimada e invejosa. Falsa que fala pelas costas. Marcos é um marmajão com medo de casar por achar que as mulheres querem sua fama de cirurgião mediocre e carro... que discurso mais chifrim de Marcos e Emelly... dois infantiloides. Sou muito mais Romulo, Mamão, Pedro, e até mesmo Mama. O resto põe no lixo bbb. Emelly é a pior... mas fala mal de Vivian gratuitamente... e a menina não está nem aí pra ela. Isso é medo da ameaça de Vivian ao macho dela como ela fala como uma machista, chauvinista.

    ResponderExcluir
  49. Lembrei da Hanne. Quando a Emily tornou-se líder dissemos ambos da conspiração dos astros em favor do casal. Falei no comentário que poderia dar certo mais ainda e não é que valeu. Domingo estarei de prontidão para ver as caras de paisagens na hora da votação.
    Tenho pra mim que o casal vai até a final.
    "Como será o amanhã, responda quem puder, o que irá ter no BBB, Marcos e Emily será como Deus quiser".
    Abraços comentaristas, Abraços Hanne... Estamos juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, estamos sim, sou uma romântica inveterada, adorei os versos do Djavan que você colocou em seu comentário anterior, e sendo assim, prefiro assistir um casal onde se vê que existe sim sentimentos um pelo outro, não interessa se só pelo tempo que estiverem no programa ou não, trocando carinhos, atenção e proteção um ao outro, do que barracos e falsidades, estratégias maléficas, como a combinação de votos para separar um casal, mais por pura inveja com a felicidade deles, uma vez que essa perseguição toda nunca se deu com o outro casal, do que estratégia de jogo por acharem que um casal é forte.
      Alguns podem dizer que se eu quero ver romance de casalzinho no BBB eu assista as novelas da Globo, e eu retribuo dizendo que se eu quizesse ver barracos preferiria ver UFC Combate.
      Quando a Emilly ganhou a liderança, mesmo que compartilhada com o Daniel, por conta da inveja da Pedrita e na ânsia de separar o casal, vibrei muito e na mesma noite escrevi um comentário aqui dizendo da minha felicidade e do quanto ia torcer pro Marcos ser o anjo na sexta, diante de tantos benefícios que levaria: ser auto imune, desbancando as cobras criadas que estavam tramando botar o casal ou um deles no paredão, o almoço que seria pro casal, o quarto do líder, o card que ele dará pro Mamão com certeza, e que mesmo não sendo uma imunidade que poderia reverter os votos prá si (e isso não apavora nem um pouco o Marcos) lhe tirará o ônus de ter que indicar alguém e passará a bola pro Mamão, que com toda fé em Deus e o cosmo continuando a conspirar a favor do casal, vai indicar a Roberta e ela vai sair e ver o Mamão ficar. Prá fechar os bônus da liderança com anjo pro casal, hoje, além do almoço terão o happy hour que obrigatoriamente também contará com a presença deles. Sem contar com a troca de chumbo que o Pedro levou eliminando o Marcos da prova do lider e sendo eliminado do anjo.
      Nem preciso dizer, o quanto vibrei em ver todos meus desejos sendo realizados um a um. Sou Marcos, Ilmar e Emilly na final. Abrço grande João, esse BBB é nosso!!

      Excluir
    2. Hanne, me diga, conto com tua analise sempre clara e direta dos fatos...Marcos já esta percebendo o que tem nas mão(ref Emely)? O olhar dele hoje(sabado), as indagações, creio que ele esta fazendo de td para mostrar o qto ela pensa e age errado, mas até ajudar fala-se 1, 2,3,4,5 xs.E aí falando vem uma respota, mas nas ações imediatamente se percebe que o que ela fala não condiz com suas atitudes...ele é médico, mas pelo que eu entendi a especialidade dele não nem pediatria, e nem psiquiatria/ppsicologia. Hanne, é notável que a fisionomia dos pais, e amigos no video não foi o que ele esperava e isto de certa forma o abalou, e ele dentro da sensibilidade que lhe é peculiar, notou, e sto o abalou e ele não esta mais tão claro e acreditando na Emely. A paciencia dele esta se esgotando e não é para menos. Lamento por ele, que tentou tanto, mas, deve ter orgulho de dizer a qlq mto: eu tentei, lamento! Mas estamos indo junto e vendo td td.

      Excluir
    3. Gente! Viva! Agora neste mto no PPV a incente Emely tentando que o Marcos não dẽ o ANJO para o ILmar e a resposta foi: tu tens que respeitar o meu desejo, e vou dar o ANJO para o "mamão"...Ele esta vendo quem é ela...ainda dá tempo, vamos Marcos, tu é digno demais.
      Vamos Marcos continue sendo tu e deixa ela...

      Excluir
    4. Oi Hanne é contagiante a sua vibração e seu texto foi sensacional, demonstrando as condições propícias ao casal. Eu já lia seus comentários antes de inciar a comentar e foram eles inspiração para escrever.
      Quanto a Djavan dentre muitos que respeito na MPB ele é o maior. Fiz até uma poesia cujo título é Djavaniando o amor e musiquei - o refrão para conheceres é assim:
      "As cores do mar é o desbotar do arco-irís na irís de qualquer mar,
      como o canto da lira Djavaniria a chama de todo cantar".
      O amor é maior expressão da vida, seja de que forma for, sintetiza a grande dádiva que o ser humano pode viver.
      Abraços Hanne!

      Excluir
    5. Orly2017, minha justificativa acima em relação ao casal, não significa que eu esteja cega em relação ao comportamento imaturo, egocêntrico e deslumbrada da Emilly, não sei se você teve a oportunidade de ler alguns comentários meus, onde eu critico veementemente ela, e entendo o que você está vendo em relação a ele, de estar tentando que ela mude e não consegue, isso com certeza eu também vejo e aceito que ele canse.
      Resumindo, de uma vez por todas: eu quero Marcos Campeão!! Só ele me interessa, daí minha preocupação em ele vir a desistir, antes achando que ele não conseguiria ficar sem ela, agora por não aguentar mais essa lenga lenga de ficar tendo Dr's em cima de Dr's com ela, ele não precisa desse desgaste e sua amizade com o Ilmar e o Rômulo será muito boa pra ele aguentar essa chatice ou os invejosos na casa.
      Desde o momento que começou essa DR do happy hour que eu estou pensando: tomara que as pessoas que dizem que o Marcos é um bananão, está se deixando levar apaixonado por essa ninfeta, perdendo seu favoritismo, que ele está provando exatamente o contrário, que o que ele é mesmo é digno em suas atitudes e jamais se acorvadaria não dando o colar pro Mamão, fiel às suas amizades.
      Eu sou Marcos Campeão, o resto é resto, incluindo a Emilly, quando a coloco em 3º lugar, que está vago, as vezes eu oscilo também com o Rômulo, enfim, se o Marcos resistir e chegar na final já tá bom demais, ok? Um abraço e obrigada pelos elogios aos meus comentários.

      Excluir
    6. João, que bom termos em comum a certeza que nem tudo está perdido, pois confiamos na força maior do universo, que nos foi ensinada por Deus: o amor de todas as formas e por todos os semelhantes.
      Fiquei super honrada ao ler que você se inspirou nos meus comentários ou textos lhe proporcionando a vontade de também ingressassar para a família Votalhada, seja muito bem vindo!
      Lindo o que você escreveu sobre o Djavan, parabéns!! Ele é realmente tudo isso e muito mais.
      Um abração.

      Excluir
    7. Concordo em gênero, número e grau. Ou Marcos, Mamão e Emily nesta sequencia ou os Confinations trocando Emily por Rômulo. É isso aí. Vamos que vamos...

      Excluir
    8. Hanne, eu agradeço as tuas colocações, sempre bem claras e numa visão impar. Parabéns, mas, peso q o video do almoço, disse algo ao Marcos...e ou como dise o cego...meu Deus estou vendo. Conto com isto pois detesto ver pessoas ddo bem serem enganadas e ou usadas que penso bem refere-se à esta menina Emilly. Mais uma vez obrigada pelas suas colocações e até qlq mto.

      Excluir
  50. acho q tem gente q não está acompanhando os comentários ridículos e invejosos de Emilly e os comentários de machista superior de Marcos...o amor é cego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Machista superior" ahaushaushaushauahsa... Essas torcidas apelam em? Numa hora falam que ele é "capacho" dela, na outra é machista, acho que nunca vi um "machista capacho", que coisa inédita, não? kkk... Brincadeiras à parte, não entendo pq vcs(de outras torcidas) insistem em tentar denegrir a imagem dos outros participantes, ao invés de exaltarem a de "seus escolhidos", algo sempre tem pra exaltar né... Reflita.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.