04 fevereiro 2017

Daniel vence a Prova do Anjo pela 2ª vez
Monstros: Ilmar e Marcos




28 comentários:

  1. Daniel tem se mostrado um bom jogador, com a herança de atleta, sempre muito focado, ganhando a segunda prova do anjo seguida.
    O monstro tá muito engraçado, agora só nos resta aguardar até amanhã ou se ele soltar alguma dica antes, para ver quem ele vai imunizar, o Marcos ou o Rômulo que são os alvos das cobrinhas e seu bananinha mor, creio que não será.

    ResponderExcluir
  2. Esse Daniel se acha, esta crente que esta agradando o público, o tombo vai ser de lascar e vou adorar. Escolhe os dois pra monstro depois na cozinha debocha de Marcos. Mal sabe ele que esse monstro ja começou bombando no TT como um dos melhores momentos de monstro com o vídeo dos dois gritando Volta Dilma e Fora Temer.Evidente que eles devem evitar falar de política e religião la dentro. Mas esta vai ficar na história do BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei sobre o lado jogador do Daniel, muito focado para ganhar as provas, mas como brother desceu muito no meu conceito. Justificou o monstro pro Marcos e o Ilmar, por serem seus parceiros, quando na realidade já o ouvi comentar que está se sentindo excluído entre os meninos que dormem com ele no quarto preto, que os tres (Marcos, Ilmar e Romulo) são muito amigos e ele fica de fora.
      Quanto ao primeiro castigo do monstro, fiquei até um pouco apreensiva que eles levassem uma bronca, por estarem usando a política como brincadeira, mas eu curti muito a criatividade do grito de guerra, aliás o Boninho acertou em cheio e nos presenteou ao selecionar pessoas com conteúdo e inteligência ao invés de corpos e rostos bonitos, mas totalmente vazios por dentro.

      Excluir
    2. Eu sempre admiro o jogador que joga limpo tanto para casa como para o público. O Daniel joga, mas ta jogando para só casa e errado.Ele não gosta de Marcos e não esconde. Eu sei que lhes é recomendado evitarem falar de política e religião, mas não proibidos. Então essa trollada deles foi mto engraçada O BBB mudou tinha que mudar, antes mulheres lindas homens lindos, novos, deu o que tinha que dar. A dupla Adrilles e Mariza inovou idade, tipo físico e pela 1a vez BBB se tornou Inteligência nas madrugadas Agora o trio Romulo, Ilmar Marcos, com conversas interessantes e mta diversão.

      Excluir
    3. Tbem quero assinar Laurita !!!...onde o faço ??

      Excluir
  3. Já não gostei,não gosto da Dilma,eles tem que ser chamados a atenção,isso nao pode....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria vc disse que não gosta da Dilma, no meu caso eu tenho verdadeiro pavor a tudo e todos que se refira ao pt, mas no caso do grito de guerra dos meninos eu gostei pela criatividade, olhando apenas como brincadeira, entende?

      Excluir
    2. Não entendi, isso de não pode.Se nao me falha a memória foi Bial quem disse uma vez. lá eles podem tudo só não pode agressão. São avisados para EVITAREM falar em política e religião, mas não proibidos.Uma hora sempre sai alguma coisa. E a trollada deles foi para mim sensacional. cabe a produção colocar ou não na Edição e eu duvido que coloquem. Como já teve em vários BBBs sempre alguém palpitando de política.Só não mostram nas edições.

      Excluir
  4. Tirando o Romulo,Ilmar e Pedro,os outros todos tem inveja do Marcos, fazer o que né,quem manda ser galã,inteligente e autentico...

    ResponderExcluir
  5. Daniel esta querendo pagar de bom moço, ja deixou as gemeas fazer caquinha no cabelo dele logo de inicio vem se isolando pra pagar de vitima, e vai acabar se juntando do lado errado ou seja as lideres da fruta podre, hoje mal pendurou o colar do bi-anjo no pescoço e essas babentas ja se penduraram junto ao colar no pescoço dele, assim como fizeram com a Emilly ontem, ja peguei ranso dessas duas e só me falta agora Daniel cair na teia dessas ex-lideranhas,...periga até ele imunizar uma das duas, e se isso acontecer vai ser um tiro no proprio pé, e de nada mais adiantara sua estrategia de bom moço, esse é o tipico jogador que esta na corda bamba, se bobear vai pro beleléu, senão pode até chegar no fim do trajeto, mas sem brilho e sem o prêmio, pois não teve perfil de um jogador de atitude e segurança de si.

    ResponderExcluir
  6. Se o BBB fosse como as competições de escola de samba e abrissem os quesitos :1) Puxa-saco, ...2 ) Manteiguinha,...3 ) Mestre chato e porta cachaça,...4 ) comissão de fofoqueiros,...5 ) Harmonia da casa,... 6 )evolução no jogo,... 7 ) Bateria de besteirices,...8 ) Mascaras e Fantasias , ...9 ) Mentiras e Interesses,...10 ) Conjunto de panelinhas, ... que nota receberia cada um dos brothers ???... eu ja tenho as minhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom vc,não é atoa que tem o nome do meu caçula, adorooooo,inteligente, engraçado,gente boa,vc é demais, mas puxa saco ali,tem mais de um, a Roberta é todas as coisas juntas já reparou?, puxa saco,manteiguinha,mestre chata e porta cachaça, fofoqueira,bateria de besterices,máscaras e panelinha,

      Excluir
    2. Oi Maria que bom ler novamente seus comentarios sempre intuitiva e coerente em suas opiniões assim como todos os comentaristas do Votalhada, me sinto em casa aqui e talvez seja porisso que me inspiro nas minhas satiras, pq vejo o BBB como uma grande brincadeira apesar de um excelente exercicio de psicologia comportamental, Eu não tinha tanta liberdade nos meus comentarios no portal UOL, muitos foram banidos pelo moderador pq as regras la sao muito rigidas, ainda faço alguns comentarios la tbem como ROLUIT27,...mas tenho ficado bem mais poraqui mesmo !!!.. Endosso tudo o que diz dos brothers e confesso que teria muitos empates de notas especialmente no quesito puxa-saco... me lembro que vc me disse no ano passado que sou xara de seu filho e fico muito grato pelo carinho e elogio, pois tenho certeza de que ele seja uma pessoa muito feliz e abençoada, não so por Deus, mas tbem por lhe ter como MÃE , sempre muito amavel e gentil... gde abraço minha amiga , Deus abençoe grandemente !!!

      Excluir
  7. Concordo com os quatros por isso sem comentários,eu não saberia me expressar tão bem como vocês,e sobre a Dilma apenas brincadeira valeu,agora será que vou ter que aturar Roberta até o fim lascou,outra coisa estou tentando me simpatizar com a Marinalva mais tá difícil, aguardem vou tentar mais um pouco kkkk parabéns a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Pontes, tbem saudades de vc e seus comentarios !!! to feliz por ver a todos e todas de volta...

      Excluir
  8. Lembrando que certa vez, não sei se li ou ouvi a Priscila, que foi a vice-campeã do BBB9, perdendo por muito pouco pro Max, dizer que ela foi orientada pela produção a comentar sobre o fato de ser órfã de mãe e ter tido que criar os irmãos mais novos, pois o povo brasileiro é muito voltado a se comover com esses tipos de pessoas que passam por um sofrimento dessa natureza, daí fiquei pensando cá com meus botões: será que a Emilly recebeu a mesma instrução? Vou observar daqui pra frente o quanto ela vai insistir no assunto. Espero estar enganada, pois não gostaria de me decepcionar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endosso Hanne, tbem não me lembro bem, mas me parece que surgiu mesmo essa estoria sobre a Priscilla do BBB 9.

      Excluir
  9. Há esqueci de perguntar Rogério Luiz onde você arranja esses apelidos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligencia pura xará... ele é demais né?

      Excluir
    2. Gente do céu, não se passou nem um ano, esqueci de mais da metade dos bbbs do 2016....me lembro do casal chato, da mulata advogadada que foi expulsa ,da velha fofoqueira, do Ronan e da Munique, o resto deu brancode verdade ,até do cara que foi responsavel pela expulsão da maria Louca eu esqueci, sei que era bonito,mais nada e por falar nisso e o casal Mateus e cacu estão juntos,quem sabe dizer...

      Excluir
    3. Começando pela sua pergunta, a resposta é não, o Matheus não está mais com a Cacau e por falar neles, essa semana fiquei sabendo que ele está namorando uma das filhas do Willian Bonner e da Fátima Bernardes.
      Dos participantes, quem foi expulsa não foi a Adelia, foi a Ana Paula louca, depois de ter dado uns tapas no rosto do Renan, o galã que oscilava ficar com a Munik e a Juliana, que era dançarina do cantor Leonardo. O Daniel, que também era muito bonito e gente boa, mas muito chorão. O Laércio, que tinha a barba azul, que gostava de meditar e que foi acusado de pedofilia pela Ana Paula e algum tempo depois de ter saído da casa foi preso e acho que ainda está justamente por esse motivo. O Alan que desistiu do programa depois de receber notícias que o pai estava ruim de saúde e faleceu logo depois. A Harumi, a representante da melhor idade, que foi eliminada na primeira semana. O Tamiel, professor de ecologia, que fazendo jus à profissão, foi uma planta na casa literalmente. Teve a disputa entre os dois casais que vieram do andar de cima, que o público escolheu a Geralda e o Matheus ao invés do Willian e da Fernanda. Por fim teve a participação do Juliano Lahan, um libanês fake, para dar em cima da Munik e que hoje em dia está fazendo um papel em Malhação. Ainda sobre a vencedora Munik, que era de Goiânia, encontra-se morando aqui em Fortaleza, onde também moro, com um rapaz muito rico de quem ficou noiva e com quem já está com data marcada para casar no dia 04 de dezembro desse ano, prometendo um casamento na Catedral da Se, com muito luxo e pra mais de 500 convidados, segundo palavras dela, divulgadas na mídia. Acho que consegui lhe fazer lembrar de todos os participantes do BBB16, acrescentando algumas fofocas.
      Esclarecendo e já adiantando que se me criticarem por saber tanto sobre BBB, não me incômodo, sou conhecida e tenho prazer em ser BBB maníaca, e poder refrescar a memória de quem quizer saber algo sobre as edições passadas, assisti a todas e posso até esquecer de muita coisa, mas outras tantas consigo lembrar. Um beijo.

      Excluir
    4. kkkkk então Maria, ... não sei te explicar, fico pensando nas caras e bocas dos brothers, e assimilo com seus nomes e suas atitudes e meio que na " raiva " (digamos assim ) surge esses apelidos chipados, pois me imagino dando o recado ao proprio que estou criticando ou satirizando pessoalmente, crio meio que uma intimidade com eles como se sempre os conhecesse e eles a mim, alguns até assemelho a aparencia e suas profissões como é o caso de Marcos que chamo de Doctor Rey, satirizo e critico as vezes ate meu favorito (a)...

      Excluir
  10. Acho que o Daniel ta fazendo jogo sujo consciente, já mayara e vivian erraram sem saber, mas agora já sabem que erraram, mas nao querem assumir. Não sei o que é pior ou menos pior.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia gente!!! Obrigada meninos,(as)que bom cedinho ver vcs aqui.... rogerio,vc acertou meu rogerio é sim muito feliz e abençoado depois de aprontar todas resolveu e Deus ajudou hoje é um homem de verdade e de Deus... Então....todo ano digo que não vou assistir pq fico irada com as maldades e falsidades,mas nao tem jeito quando vejo ,estou aqui acompanhando escondido do marido (kkkkk,ele não suporta)Adorei esses meninos,pra mim são todos meninos,posso ser a mama de todos estes, então troiando o povo da casa nao tem preço,carisma e verdade não se compra se nasce e eles arrebentam,gosto do lado A...Dr Rey,Diplomata, Advogado,o menino de saia e de meninas está dificil hein.. a senhora pq tem a idade melhor( sou dessa)apesar de ser a mais velha não se deixa levar tem opinião e não é fifi ,da Emily estou estudando ,pensei que era mais madura,(muito bobinha)mas vamos ver, a Roberta antipática, fofoqueira e não sei o que ela quer com a Emily, seria um romance pq me parece que ela gosta de mulher, feia de alma,a Marinalva tem o lado mãe,tem opinião tb,não vejo de disse me disse mas segundo a guria falou besteira, sei lá,o resto aaaaaa o resto pode matar que é bicho...Estou adorando esse mosntro só que essses meninos estão ferradosmporque levarão votos devido a brincadeira podes crer...é isaso, gente ,vamos aguardar quem será ermparedado,torcendo muito para o Daniel dá o anjo para a Marinalva...

    ResponderExcluir
  12. Xiiii o Luiz se apaixonou pela Emily? kkk só faltava essa, quria que a alguem pergunatsse a irmã gemea dela aqui fora o que ela está achando disso tudo,e a Roberta ter ciumes da menina, que isso gente...

    ResponderExcluir
  13. Maria também estou torcendo para o anjo ir pra Marinalva mais por outra razão,ela não ir com o Marcos,o brasileiro é muito sentimental,ela ainda não me passou a sinceridade que eu gostaria de vê, é mais deixa pra lá pode ser um pouco de implicância dá minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só por isso,pq ela é mui esquesita,kkkkk....

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.