01 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - BBB17 - 31/janeiro


31/01/2017


ana paula deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (21:00)":
 
Marcos cada vez mais antenado no jogo, decifrando cada um ali e o melhor, sem levantar a voz ou agredir! Tratando as najas como se nada tivesse acontecido (se ele tratasse mal já iam acusar de desrespeitar as mulheres, etc) e quando elas perceberem, serão desmascaradas! Estou admirando o Doc cada dia mais! #FicaMarcos #BBB17

Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (21:00)":
 
Valeu Aciole a minha primeira impressão foi essa mais como eu disse possa está muito enganada é que até agora ainda não vi ela cobri a perna não que seja necessário e aqui no Rio faz muito calor,mais pode ser uma estratégia e cada um usa a que tem mais como tenho bronca de:eu mereço ganhar por que sou negro,eu mereço por sou pobre,eu mereço porque sou idoso,eu mereço porque passei fome,eu mereço porque sou paraplégica o Brasil inteiro merece tomara que eu esteja enganada bjs.


Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Antônio e MaylaCom A...":
 
Oi, Acioliiiiiii!!!!
Saudades dos seus textos!
Então, Bial, ou melhor, Titi; a Globo bobeou nessa edição, que muito me reporta às edições passadas, com o frescor da novidade, amei a casa repleta de informações; cores dentro e fora da casa, poucos espaços vazios, o que faz o confinado surtar mais rápido, para nossaaaaa alegriaaaaa!!!!...
Digo que bobeou pois ao invés de deixar a cargo do público escolher a dupla de gêmeos que permaneceria no jogo, o que a meu ver seria muito mais interessante assistir; como brilhantemente você mencionou,ao invés de um menino e uma menina...escolheria as gêmeas, com certeza, pois no pouco tempo que ficaram juntas, mostraram a que vieram. Carismáticas, inteligentes, fofas, lindinhas e sagazes. Seria demais assisti-las juntas! Massss, como as regras foram outras, saiu o irmão mais bobo, frágil, inteligência mediana, instável, ansioso...fraco, mesmo. E ficou o Manoel, seu avesso. Quieto, religioso, não bebe, não curte baladas. Observador, parece que tem uma visão mais realista do jogo, só acho que se aliou as pessoas erradas. Mayara e Vivian.. A pistoleira e a deslumbrada...vamos ver o que ele acrescenta a essa edição, que a meu ver, promete!!! Titi fantástico, descontraído, natural, profissional e humano. Dez, nota Dez!!! Aguardo ansiosamente os conflitos, o emergir das diferenças, o jogo. Tenho alguns preferidos: Daniel,Mari,Marcos,Pedro, Emilly. Esses já disseram a que vieram. O resto para mim ainda é planta ou deslumbrado. Que vazem rápido. Queremos Jogoooo!!!! Bjss

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (00:00)":
 
Mi-se-ri-cor-di-a... 132 minutos ja de Maymala - a viuva negra, a Vivibora, a Robertortoni e o Manoel cara de pastel estão metralhando o Doctor Rey,... depois qdo chega o paredão, ele fica e a cabeça de samambaia sai, a turminha da lingua afiada não vai entender nada do pq que o medico rico ficou na casa, eles mesmos nos apontam os campeões, sempre que fazem fofocas e sem parar de metralhar o tempo todo, ... sera que nunca aprendem Heim ??? mesmo depois de 17 edições , não aprendem nunca ?... santa burrice Batman !!!

Rosa Flor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 30/janeiro":
 
Achei que a Mayara, iria ser uma Ana Paula do BBB 16, mas, me enganei. Nunca vir tanta hipocrisia e falso moralismo em um só participante. Ela faz de seu pré julgamento pessoal, um problema, onde todos na casa tenham interesse de concordar com suas acusações. Quem assiste BBB ao vivo, sabe muito bem que Marcos não é esse cara que a advogada cita. Além disso, fala muito pelas costas, e leva pessoas até de bom coração para seu "ninho" de veneno.

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (00:00)":
 
Uma coisa precisa ser bem entendido de uma vez por todas, ja estamos na decima setima edição, e isso parece ser ainda um tabu de pura ignorancia, o programa ou jogo BBB seja la o que for, deve tratar homens, mulheres, negros, brancos, japoneses, homossexuais ou deficientes todos IGUAIS, ... entrou ali, ... tudo se iguala, senão se fosse assim, as provas deveriam ser separadas, teria que ser um BBB de mulheres, outro de homens e assim por diante !!! se a produção selecionou e colocou um junto de outros é pq sabem que as condiçoes devem e podem serem divididas de maneira igual com todos, ate levar ao premio maior do jogo que é individual e intransferivel a um unico merecedor, seja ele negro ,branco, redondo, quadrado, esquisito , seja quem for desde que seja verdadeiramente merecedor, sendo assim não existe esse negocio de nao dar monstro ou o perrengue que for seja la pq é mulher, idoso, ou pq ta com dor , gripe , rouco, ... não interessa, é uma corrida que tem 1 milhão e meio na chegada esperando o vencedor e absolutamente ninguem deve ser favorecido por sua condição sexual,raçial, fisica ou mental, se desceu para o play, brinque de igual pra igual com todos, senao esse jogo vai ficar sujo e desleal !!!

  
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (00:00)":
 
Quem fala demais da bom dia a cavalo ja dizia a minha avó !!!... Ta agora a panelinha do cineminha, metralhando o Doc Rey, por trarar o BBB com desdem, so pq ele ja tem muito dinheiro, ... de fato, o Doc Rey fala muito mesmo ate pelos cotovelos, mas essa decisão é nossa, não precisa essa panelinha querer enfatizar os defeitos do Doc Rey para o publico ver,...nós não somos cegos, surdos e muito menos burros, tanto ele como vcs, falam demais , sao fofoqueiros e tudo o que apontam nele, vcs são exatamente iguais, são sujos falando do mal lavado, ...então vaza Gabi samambaia , vaza vcs e depois pode ate ser o Doc Rey tbem, ... de olho em Emilly, ate agora na minha visão é a menos pior !!!

  
M.Ma®cante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (00:00)":
 
Marcos é um dos poucos seres pensantes dentro daquela casa. E daí que ele tentou beijar a menina? Quem dentro da casa do BBB já não bebeu e tentou ou beijou? Já teve beijo duplo, triplo...Ser hipócrita assistindo a um RS é o cúmulo.Vai, Marcos, você e a Emily são os únicos que merecem esse prêmio!
  
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (00:00)":
 
Agora realiza a cena Carolina !!! o sujeito diz ser maluco(a) por BBB, se inscreve por livre e espontanea vontade, nas chamadas de entrevistas diz que vai fazer e acontecer la dentro da casa, e que isso e aquilo e bla bla bla ...bla bla bla,...dai a criatura entra, tira a vaga de milhares de inscritos, e só pq recebe um monstro num sabado que vai ate no maximo domingo a noite, e fica numa resmungação, com cara de qu chupou limão e mordeu a casca, desconjurando quem deu o monstro como se tivesse a condenado a morte porisso !!...e chora, e reclama, e fica jururu, se faz de santa , se isola se joga num canto e fica ate criar lodo , ... e ai eu te pergunto ?... apos 17 edições, sera que ainda não deu pra aprender que quando se entra na casa com o contrato e as regras,devidamente lidas e assinadas pela propria responsabilidade,a unica certeza, é que correra um grande risco de pegar monstro, atender big fone, ficar sem agua pq é gastonilda, que vai ficar no Ta com Nada, e etc, etc e etc ... ??? nas festas ninguem reclama de nada né , Carolina ???? ( Homenagem a Francisco Milani ,- o " Seu Saraiva " )

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (00:00)":
 
BBB a parte, gostaria de agradecer o espaço aqui no votalhada, não tão somente ao Luis, mas tbem a todos os comentaristas, leio todos os posts e fico admirado com a coerencia e senso democratico de cada um, mais um ano estamos aqui, e contrario ao que muitos pensam sobre o BBB estar obsoleto e ultrapassado, acho um programa excelente para a psicologia de comportamento humano, e ainda com um exercicio de debate sadio e respeitoso senão em outros sites ou blogs, pelo menos posso ver aqui no votalhada, até concordo que o BBB esteja defasado, mas isso não é culpa do formato e de seu idealizador principal, ( Endemol )mas sim a incompetencia e a preguiça mental e autoral de Boninho,ser arrogante e pretencioso que so consegue enxergar alem das lentes de seus oculos $ifrõe$, sujeito egocentrico e incapaz de recolher ideias novas para entreter seu publico que diga-se de passagem é seu unico e verdadeiro patrão, o Zé Povão !!!

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (09:00)":
 
Como disse anteriormente, esse ser humaninho chamado Roberta Freitas não está mais passando pela minha garganta, entala e não desce. Que criatura mais chata, meu Jesus Cristim! Ainda por cima conta com uma sorte descomunal! Só me resta aguardar uma deslizada braba, mas daquelas bem barbas mesmo, para que ela mostre realmente suas garras e desmorone sua blindagem, vá para o paredão e Vaaaaazzzzzeeeee sem volta!
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 30/janeiro":
 
Alguém saberia me dizer qual característica existente na Elis chamou a atenção da produção para seleciona-la? Não consigo achar, talvez a feirante/camelô que melhorou de vida? Ou o jeito estabanado e barraqueira de ser? O que vejo é uma jovem senhora cheia de celulite, se sentindo numa colônia de ferias, fofoqueira em alto nível, exigindo regalias e apenas os bônus que existirem no jogo, os ônus que passem bem longe dela.
nenem deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (12:00)":
 
gosto de Pedro, Daniel. Fata pouco pra gostar do Marcos.Prefiro os homens nos RS ( como na vida real...kkkkk )A droga sem graça é a repetição de erros e personagens q não agradam: arrogância, medíocridade, a vilanização de alguem, e o desperdício de água, pra lavar a pontinha dos dedos, q dói na alma...Marcos sendo imolado pela casa, num mantra repetitivo, como se amassem a menina Gabriela ( aquela q metade da casa enfiou no paredão). Ohh, falsidade..
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (15:00)":
 
Hahahaha! O Brasil merece que você esteja enganada é muito bom!
Acho que não tem como desvincular essa imagem. A sociedade trata os especiais diferente, mesmo que eles sejam tão capazes quanto os outros. Essa culpa eu não credito à ela, pelo contrário, acho lindo ver como ela é segura e confiante. O que não tem absolutamente nada a ver com seu caráter. Esse ainda é uma incógnita. Vamos aguardar! Bj!
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (15:00)":
 
Acioli, lembra quando bem antes até de começar o programa eu comentei que não tinha gostado muito dessa edição ter uma pessoa deficiente? Justamente pelos motivos explicitados pela Maria, a velha estória do diferente que o Brasil compra e espero, como a Maria, que eu tb esteja enganada, mas ela pode estar sim utilizando esse fato para se sobressair, até na maneira de encarar sua deficiência como algo natural, como vc diz, é uma forma de conquistar o público. Agora como já vimos durante o processo da formação do paredão, a Marivalda tem sim um caráter meio duvidoso.

ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (18:00)":
 
A enquete do Votalhada está apresentando a maior diferença entre todas, curioso que no comentarios a maioria está com a percepção parecida, pode estar meio contaminada, por um publico com características parecidas, que ve ppv e assiste bastante horas! Vamos ver qual bate mais próxima!

Rosa Flor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 30/janeiro":
 
A verdade sobre esses selecionados, é que a grande maioria deles, se privam de ser ou fazer o que falou na cadeira "BBB". Acredito que o erro não está tanto na produção de seleção do realyti. Sendo ruim ou bom, o público gosta de quem é claro e fala na cara, foi o que ocorreu no Big brother anterior com Ana Paula. Roberta, apesar parecer sincera, ela segura para não falar o que pensa. Mayara, ( que era uma das apostas do BBB), até que tem atitude, mas ela esqueceu que tem que falar para o seu rival, e não pelas suas costas. Em fim, poderia falar de cada um, no entanto, o que mais "apareceu" foi o Marcos. E por ele não ter medo de perder o prêmio, favoreceu ao médico, a não temer a sair e lavar às roupas sujas. Acredito que ele se ele ficar, garantirá uma boa guerra com Mayara e audiência para o programa. Obrigado por postar Luís, acompanho seu trabalho no votalhada há mais de 5 anos.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (18:00)":
 
Caremen!!!! Que bom te ver por aqui. Entre os dois tenho o Marcos um pouco à frente da Gabriela que é insuportável, embora muito direta em mostrar a que veio: ser atriz da Globo ou bailarina do Faustão. Quero muito que o Marcos volte para conhece-lo melhor e pra ver as líderes e principalmente a Roberta, que é outra laranja podre no pomar BBB, colocarem as violinhas, nos respectivos sacos, ficarem tremendo nas bases com a presença dele que elas terão de engolir.
Pior é o Manoel que está embarcando na canoa furada das cobras e se prejudicando no jogo.
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 30/janeiro":
 
Concordo nem sempre é culpa da produção a escolha errada, na cadeira elétrica, falam que vão fazer e acontecer, chega lá dentro ficam com medo das consequencias ao sair e mudam. O Marcos acho que é o que se soltou mais até agora, até pela questão de não precisar do prêmio, mas está com medo de bater de frente com as falsetas e perder pacientes que na maioria são mulheres. E pode ter certeza a aposta na Elis foi briga, mas a mesma esta se controlando, notem que anda controlando o tom de voz, resta saber se vai conseguir manter o personagem ou vai se soltar e mostrar quem realmente é!
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Antônio e MaylaCom A...":
 
Estas análises estão bem pontuais e factuais. Parabéns a todos.
Sobre Emilly, estou intrigada com a personalidade. Ao mesmo tempo que parece frágil e chorona, demonstra boa capacidade de raciocínio lógico sobre o jogo até o momento.
Teve boas sacadas com posicionamentos precisos em momentos chaves para atrair a atenção para si mesma.
Vamos ver qual versão de si mesma vai se apresentar + no jogo. A jovem chorona ou a jovem equilibrada e racional. Eis a dúvida que o tempo nos responderá.
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL - BBB17 - 1º paredão - (21:30)":
 
Nunca vi uma edição tão devagar assim logo no inicio como esse bbb 17 !!! parece ate que ja estamos nas ultimas semanas,... mais devagar do que minha avó de 80 anos guiando um fusquinha 76 numa subida de 90 graus com 4 pneus furados, motor fim da vida, com apenas a primeira marcha e com gasolina batizada batendo biela e com o chassi rachado....só acho né ?!

6 comentários:

  1. Pena que a gêmea está sendo influenciada pela turminha do mal.... roberta e Daniel decepcionando muito...enquanto essa cobra plastificada não vazar ela irá prejudicar gente boa tipo elis e Emile. .

    ResponderExcluir
  2. Tem um dos comentários do rogerio luis trevisan, que foi perfeito, falar sem parar de alguém, mesmo que a pessoa de fato tenha cometido algum erro. O erro de julgar a pessoa sem parar, acaba se tornando maior que qualquer erro do "acusado" ainda mais quando o erro do acusado foi fabricado, falar que compraria revista delas pelada e tentar beijar uma garota numa festa, que de fato é desagradável, mas não passa disso, até pq não houve insistência ao ser negado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amigo !!! infelizmente a hipocrisia é o mal mais bem cultuado pelo ser humano, ainda mais qdo expostos a prova de comportamento e sob pressão !!!

      Excluir
  3. Por eu gostar muito do Titi, não me surpreendeu que ele se sairia muito bem na primeira eliminação que apresentaria. Não desmerecendo os textos do Bial, gostei da forma sutil, usando metáforas para definir o resultado do paredão, além das dicas para quem fica, qual a lição a ser tirada com os erros de quem foi eliminado.

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que a Roberta está com paixão recolhida pelo Marcos, não tira o nome dele da boca e acabou de assumir em conversa com a Emilly que tem implicância com ele.

    ResponderExcluir
  5. Gente, impagável uma conversa entre o Rômulo e a Ieda, hj à tarde, qdo ele a questionou sobre a memória dela para gravar os nomes dos brothers, ela lembrou de alguns e qdo falou no apelido do Ilmar, Mamão, ela acrescentou: tem o Mamão, o Banana, o Rômulo caiu na risada..kkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.