01 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - BBB17 - 01 de fevereiro


01/02/2017


ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 31/janeiro":
 
Tem um dos comentários do rogerio luis trevisan, que foi perfeito, falar sem parar de alguém, mesmo que a pessoa de fato tenha cometido algum erro. O erro de julgar a pessoa sem parar, acaba se tornando maior que qualquer erro do "acusado" ainda mais quando o erro do acusado foi fabricado, falar que compraria revista delas pelada e tentar beijar uma garota numa festa, que de fato é desagradável, mas não passa disso, até pq não houve insistência ao ser negado.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | Preferências até o 1º Paredão":
 
O momento master que estávamos esperando! Não sei se me deliciava mais com a cara da Roberta, da Mayara ou do Bobo da Corte. Este BBB promete! Uhhhh


rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL - BBB17 - 1º paredão - (21:30)":
 
Porisso sempre digo : o que é a educação, a inteligencia, o estudo não ??? o médico pode ate ser um milionario , mas tem educação , não blasfema, não fica de papinho furado , fofocando, levou a Flor murcha ate a porta, voltou na classe sem fazer algazarra, com respeito , agradeceu a Deus pela aceitação do publico mesmo depois de se considerar fora da casa pelo fato de ja ter muito dinheiro, comemorou discretamente sem se achar ja o vencedor, mantem uma humildade ... enquanto isso na cozinha, seus algozes continuam o metralhando, com o mesmo cliche de sempre dizendo que ele voltou pq a outra emparedada é que era fraca de mais e SÓ porisso ele voltou,... sim , meus amigos, os mesmos que se dizem religiosos e que oram feito bons Pastores, os pobrezinhos, que sofreram e passaram muitos perrengues na vida, os bons samaritanos, os mais certinhos e donos da razão desse BBB, esses mesmos que continuam implicando e fofocando maledicencias sobre o medico que conheceram a uma semana apenas, ...o medico é rico, mas tem classe , educação e carater, pelo menos por enquanto !!!!

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL - BBB17 - 1º paredão - (21:30)":
 
Mas o que que a Robertortoni, ta xingando o Doc Rey só pq ele virou uma ice no bico ???... a produção mandou essa mini festinha pra ele e seus amigos pra aliviar o stress,...se ela tivesse vergonha naquela cara de lua cheia ecliptica dela , ela nem deveria participar dessa comemoração, nem ela e nem a turminha baba ovo das lideres falsetas,...sera que ela não escutou que a produção disse ? parabenizou a volta do Doc e deu bebidinha pra relaxar, então vai naná na caminha e para de falar besteira Robertortoni ...

ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | Preferências até o 1º Paredão":
 
Realmente o melhor ontem se deu no ppv, logo após a eliminação, elas comentando será que somos a vilã. Elas sabem que sim, acho que é a primeira vez que não apenas uma pessoa, mas um grupo grande se tornam "vilão" na primeira semana. Foram direto para cozinha já falar mal do Marcos e se queimar mais ainda, articulando jogo (Os avulsos ali que tomem cuidado, que vão se queimar junto). O melhor se deu na festa improvisada pro Marcos, os lances que as câmeras deram pegando a cara dele e de fundo a cara cara delas foi demais, quem viu dava risada. A produção ainda ajudou a zuar com elas, pediam pagode, funk e só tocavam rock, ai que murcharam mais ainda e se deram conta, que a festa era pra ele! kkkk Momento Master Card.

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL - BBB17 - 1º paredão - (21:30)":
 
Que bom saber que a casa é do publico ,... grato pela informação Tiago, ...eeeei Bial heim ? nunca nos avisou disso !!!... amanhã mesmo partiu Rio de Janeiro, quero dar um mergulho naquela piscina, com esse calor disgracento que ta fazendo, e eu nem sabia que aquela mansão tbem era minha !!!!!

  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 31/janeiro":
 
Por eu gostar muito do Titi, não me surpreendeu que ele se sairia muito bem na primeira eliminação que apresentaria. Não desmerecendo os textos do Bial, gostei da forma sutil, usando metáforas para definir o resultado do paredão, além das dicas para quem fica, qual a lição a ser tirada com os erros de quem foi eliminado.

  
Gabriel Graff deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Não acho que o líder possa atrapalhar, mas claro que você se expõe mais. A Mariza por exemplo, no BBB15, colocou no paredão a Fran, que deu o líder pra ela, por causa de uma suposta traição que não ocorreu e mesmo assim ela não deixou de ser uma das favoritas e só não ganhou o programa por milésimos no paredão com o Cezar.
  
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Esse ano os comentaristas estão de parabéns nota 1000 Hanne sempre inteligente,Rogério luiz com doctor Rey não tem preço rindo muito mesmo com dor Aciole também todos de parabéns abs.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Parabéns pelo texto, muito boa a análise feita, concordo plenamente que esse é um jogo de gente grande, onde pessoas com inteligência e sutileza nos proporcionam um ótimo entretenimento. Há muito tempo esperava por uma edição onde pudéssemos ter mais conteúdo e menos bunda, peito, corpos sarados, ou sexo embaixo do endredom. Espero que finalmente eu tenha o prazer de ver coroado(a) com a vitória o(a) brother que realmente tenha feito por merecer.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 31/janeiro":
 
Tô achando que a Roberta está com paixão recolhida pelo Marcos, não tira o nome dele da boca e acabou de assumir em conversa com a Emilly que tem implicância com ele.
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | Preferências até o 1º Paredão":
 
Gentee, isso tá ficando muito bom! Querido Doutor vai acabar com elas! Desespero x sutileza. Esse BBB promete ser o the best ever! Só espero que a turma do twitter não consiga transformar vilão em herói de novo...
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | Preferências até o 1º Paredão":
 
Finalmente a produção entendeu que a gente não quer ver desfile de corpitchos sarados, queremos inteligência, sagacidade.
Queremos ver estratégia, planejamento e execução, queremos ver jogo!
Com sutileza e classe de um lado e desespero e confusão do outro? Imagina?! Bom demais!

Acho que a direção desengessou nesta edição. Até aqui gostei do que vi.

Aquele jogo de perguntas antes da eliminação da Gabi foi muito mais certeiro na 'falta' que levou o brothet à eliminação do que os enigmáticos discursos do Bial, indecifráveis para muitos.

Acho que Titi é mais acessível tanto para os brothers qto para a audiência.

Tb estou percebendo que os vilões e mocinhos estão ficando muito claros para o público todo, quase uma unanimidade.
Isso é raro, há qto tempo não víamos?
antonia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Parabéns, Shadow, perfeito o seu texto. Eu só acrescentaria que a Émily, favorita nas redes, está naquela linha flutuante. Ouve as lideres, Luiz Felipe,Manoel...Depois, pede apoio a Marcos, pede que ele cuide dela e depois, à Roberta, diz que "tem nojo dele, às vezes". Roberta é péssima companhia para Émily e, ainda, vai lhe prejudicar. Falta de caráter não se justifica com orfandade. Tenho notado isto recentemente. No mais, vamos deixar o jogo seguir. Estou amando o Doc Marcos e seu grupo (Ilmar, Rômulo, Ieda), etc. Daniel, me decepcionou.
grata, Shadow!
Karinah deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
O jogo prometendo, a edição que, no início parecia ser fraca, mpstrando que vai ser quente, enfim, vibrei com a permanência do Marcos e to mais ligada do que nunca.E um último comentário: o que é esta Roberta, um poço de chatice e prepotência !!!!!!
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
A Emilly tem a força e a insegurança de quem é jovem, e muita visão de jogo. Talvez essa seja a sua força nas redes sociais.
Creio que a Roberta pode sim prejudicar a Emilly. Ali tem ciúmes da Roberta dela (Emilly) com o Marcos. Ele admira aquela menina intuitiva, meiga e sensível (Emilly), sendo ele mais razão.
Também esperava mais do Daniel. Está tentando se destacar, sendo o macho alfa do outro grupo. É uma furada. Se comprar as brigas e antipatias do lado de lá, vai se dar mal. O jeito é ficar dando uma espiadinha!!!
Abraços
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 31/janeiro":
 
Gente, impagável uma conversa entre o Rômulo e a Ieda, hj à tarde, qdo ele a questionou sobre a memória dela para gravar os nomes dos brothers, ela lembrou de alguns e qdo falou no apelido do Ilmar, Mamão, ela acrescentou: tem o Mamão, o Banana, o Rômulo caiu na risada..kkkkk
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | Preferências até o 1º Paredão":
 
Amém, Acioli penso igualzim, igualzim, oce, rezemos para que os cabeças pensantes dessa edição sejam o grupo dominante, que a galerinha do twitter não terá forças para lutar contra. Se a Ana Paula escreveu uma piada chamando a Viviane e sua irmã siamesa de nomes associados a cobras, acho que estamos salvos.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
A edição foi de uma precisão cirúrgica. Também gostei. Que continue assim!!!
Amei a permanência do Marcos e a reação de quem queria defenestrá-lo. Vamos ver como eles se reinventam. A cada eliminação, eles têm que se reinventar. A maioria lá tem potencial de nos surpreender. Aguardemos.
Abraços
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
A liderança na primeira semana atrapalha quem não se dá conta de que o poder embriaga. E a impressão que dá é que quando essa liderança é exercida por quatro ao mesmo tempo ou em dupla, os líderes acabam tendo a falsa sensação de que são “os eleitos” e de que eles são fortes e se bastam entre si, podendo traçar os rumos do jogo, mas só estão caminhando para o abismo.
Por conta disso, o líder é um sério candidato a ficar na berlinda logo de cara, até porque na primeira semana são todos estranhos e enquanto os outros estão se enturmando, ele fica mais isolado da dinâmica da casa, até pelo conforto e guloseimas que o quarto do líder oferece. Agora é esperar para ver quem será o próximo líder.
Abraços


7 comentários:

  1. Bem, acredito que nessa altura do campeonato, "Boninho" vai começar a arregaçar suas mangas, e usar às forças do além para o BBB não entrar em uma “assolação” sem volta. O que irá acontecer essa semana? Sabendo e deixando claro, as “vilãs” Mayara e Vivian, de fato movimentam à intriga da casa. Como todos já sabem, a possibilidade entre as vilãs irem ao paredão, é maior que a falência desta edição. Boninho não terá outros planos, a não ser usar suas cartas.... Uma delas, provavelmente será o big fone, dando uma ou até duas imunidades, ou até mesmo colocando um paredão triplo. Como na adição anterior, os paredões começaram duplos - onde o público curte mais, e quem volta fica claro que está "forte". No fundo, o público não quer a sociedade do bem, no entanto; também rejeitam uma sociedade do mal. O fato é: Mayara e Vivian dificilmente irão sair essa semana, pois quebrariam a possibilidade de divergências na casa. E sua saída, ainda que mais merecida, ainda é precoce.

    ResponderExcluir
  2. Vivian não pode ser eliminada,não vejo ela como vilã e sim é mal interpretada.

    Ela causa,assim como a Mayara

    ResponderExcluir
  3. Só uma dúvida Lúis,reparo que a enquete de mais odiados é vale um voto só,mas ao mesmo tempo ela sempre se iguala na quantidade de votos da de favoritos que é aberta,como isso acontece? pois não creio que 1.000 pessoas vote ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você mandou esta mensagem.

      Sempre a enquete do Odiado tem muitos votos a mais que a dos Amados.
      Sempre achei isso interessante: se odeia muito mais do que se ama.

      Na última terça feira, quando zerei os votos, notei que essa diferença não tinha sido tão grande assim (1191 a mais para odeio) e a de antes dos gêmeos saírem também (1541 a mais para amo).
      Fiquei realmente estranhando.

      Com tua mensagem fui ver e as enquetes não estavam configuradas iguais. A Amo estava somente com bloqueio de cookies enquanto a odeio de cookies e IP.
      Agora arrumei. As 2 por cookies e IP. Vamos ver se arruma.

      Valeu!

      Excluir
  4. Morro de rir com a falta de noção da Roberta: "Prefiro beijar uma parede que o Marcos".

    Será q essa mulher tem espelho? lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela sente é uma paixão felomenol por ele, levou um toco e não se conforma, ainda por cima fica com ciumeira da Emilly prejudicando o que seria um casal que poderia ser muito bonito de se ver.

      Excluir
  5. Antes da prova do lider sempre tinha o poder do veto. Se ainda tiver nessa edição saberemos se a produção vai querer beneficiar as líderes, dependendo de quantos poderão ser vetados. Vou torcer para que seja só um ou no máximo dois para escapar um dos meninos (Ilmar, ou Romulo) que pegando o líder poderia votar nelas, pq o Marcos com certeza será vetado.
    Outra coisa que gostaria que voltasse era o líder não poder participar da prova imediatamente seguinte.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.