17 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 16 e 17 de fevereiro


Esse espaço especial foi criado para nossos melhores comentaristas brilharem. Use e abuse comentando o que já foi bem comentado.

15, 16 e 17 / fevereiro / 2017


Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Luiz Felipe - BBB17":
 
Realmente Luís Felipe foi um participante que foi péssimo jogador, a começar a queimar largada ao ficar com a Mayla a quem nem sabia se manteria no jogo, OK a Mayla e os gêmeos quererem fazer casalzinho pq eram suas jogadas desesperadas de permanecerem no jogo, se deu certo com AlineBBB15 e MatheusBBB16 porque não poderiam dar certo com eles? Mas Felipe não precisava disso, e logo com a saída de Mayla onde ele se aproximou da “cunhada” percebeu o erro que havia cometido, então começa as suas maiores burrices, tudo girando em torno de quando ele abria sua boca, a começar dizendo que Mayla não tinha o padrão de beleza das mulheres que ele fica, da ex namorada que ele puxou pelos cabelos, por dizer que mudaria o próximo paredão e não saber usar o Card, e por fim com a briga com a Ieda, ora por causa do ovo ora por causa da cama, penso eu que se fosse apenas por causa do Ovo, ele não seria tão massacrado como foi, ali eu particularmente não vi nenhum desrespeito foi uma discussão que pode sim ter com uma pessoa idosa, ou vão me dizer que por muitas vezes NaiaBBB9 MarizaBBB15 ou D.Geralda bbb16 não mereceram ouvir poucas e boas? Mas foi o desrespeito com ela na hora da cama que pesou pra ele. Porém Luis F. não deixa de ser um participante que se “apareceu” no jogo, porque respeito quem joga bem e quem joga mal, agora não vem ser uma planta no BBB porque esse é o único pecado que eu não perdoou, e convenhamos que planta ele não foi, qualquer participante planta no jogo deve ser eliminado primeiro que qualquer participante que esteja jogando muito errado, ou feio etc... Agora eu respeito a mãe do Luis F. que ali na plateia viu seu filho ser ridicularizado pela edição, pelo Thiago qualquer mãe no mundo fica do lado do filho, e imagino que ela já vem sofrendo com as “zueras” que ele vinha levando aqui fora, Consequências essas que todos estão ali sujeitos a levar e sabiam que isso poderia vir ocorrer principalmente se suas atitudes não foram das melhores, conforme foi as atitudes de Luis, e sobre o Thiago pelo amor de Deus o que foi aquilo ontem na eliminação? Horrível, mas isso é comentários para uma outra postagem! Abcs

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
Gente, não acredito, cada vez que a Emily abre a boca é uma mentira, tô assim parece que tomei uma anestesia ,estou horrorizada,ela se enrolou de uma forma que nada a salva,não é possivel...Como pode? agora acredito sim em sclipt, acho que cada um ali tem o seu e que ela está sendo obrigada,parece uma novela,coitada da familia dessa moça, que dó gente, ela é uma doente


Luna... deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 15 de fevereiro":
 
Eu nao acho a Emily falsa e voces vão ver que ela gosta do Marcos de verdade e só esperar e tirar certas pessoas que estão perturbando ela , como Roberta Daniel, Vivian e Manoel , tem outras que merecem sair tambem como Ieda,Elis e Pedro !!! Pois são todos cobras criadas ...Gosto de Marcos ,Emily ,Romulo e Ilmar ... Pra mim e um quarteto maravilhoso !!!!

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
Sem brincadeira gente, vamos orar a Deus ,para que ela saia e vá a um médico,,olhe mais sobre a mentira.....

Qual é a diferença entre um sociopata e um mentiroso compulsivo?

Um sociopata é normalmente definido como alguém que mente incessantemente para obter uma vantagem a sua maneira, ele faz isso com pouca preocupação com os outros. Um sociopata é muitas vezes orientado por um objetivo, ou seja, a mentira é focada para obter um ganho ou vantagem. Sociopatas têm pouca ou nenhuma consideração ou respeito pelos direitos e sentimentos dos outros. Eles podem ser encantadores e carismáticos, mas usam suas habilidades e talentos sociais de forma manipuladora e egocêntrica. A maior parte dos mentirosos compulsivos não são necessariamente manipuladores, eles sofrem com seu hábito de mentir, tendo as relações sociais sempre sob risco de serem quebradas.

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
E uma doença a pessoa começa a menti depois não consegue parar,esqueci o nome da doença
O que é a mitomania?

Mentir é o ato de intencionalmente e deliberadamente fazer uma declaração falsa. A mitomania ou mentira compulsiva é uma tendência patológica pela mentira. A maioria das pessoas fazem isso por medo, mas a mentira compulsiva interfere no julgamento racional, no relacionamento familiar e especialmente social. Os termos mentiroso patológico, mitônomo e mentiroso crônico são frequentemente usados para se referir a um mentiroso compulsivo.

Quais são as causas da mitomania?

A literatura aponta que não existe uma causa da mitomania, mas um conjunto de fatores associados podem provoca o problema: histórico de vida, relacionamentos, padrão de relação parental, genética e experiências. Acredita-se que a baixa auto-estima, necessidade de apreço ou atenção e a tentativa de se proteger de situações constrangedoras marquem o início da mitomania.

  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 15 de fevereiro":
 
Oi Luna, creio que vc já deve ter lido meus comentários sobre a Emilly. Tenho tido visões antagônicas de seu comportamento pois reconheço que ela foi falsa e malévola no caso de saber que o Daniel iria indicar o Marcos, insistindo nessa mentira ontem, quando foi intimada pela X9 da Elis, que é egocêntrica, muito por conta da idade, porém concordo com vc no que diz respeito aos sentimentos dela pelo Marcos. Como telespectadora maníaca que sou de BBB, sinto no ar e nunca errei quanto à minha definição se um casal é fake, só como estratégia de jogo como a Vivian e o Malael dessa edição, para não citar os inúmeros exemplos passados, e também quando o sentimento é verdadeiro, como o da Aline com o Fernando (BBB15), que sempre defendi, mesmo depois que ela saiu e ele se rendeu aos ataques da Amanda, somente com o objetivo de conseguir descarregar sua necessidade fisiológica de sexo. Quem assistiu no pa per view, na madrugada de hoje o papo da Emilly com o Marcos, saberá entender o quanto ela tem necessidade de encontrar alguém que a proteja financeira e moralmente e pra ontem, como ela disse, e que essa sua necessidade não a torna uma pessoa interesseira, tipo a Munik (BBB16) que também era uma jovem pobre e muito articulada na tentativa de querer se arrumar através de um homem rico. O Marcos por sua vez tem toda razão quando disse que gostaria de saber o que ela sente por ele ali na casa, sem poder contar com os benefícios financeiros que ele possa proporcionar-lhe se o relacionamento deles ultrapassar os muros da casa, pelas inúmeras experiências que ele já viveu com os tipos interesseiras que ele já namorou, enfim acredito sim que o relacionamento deles tem tudo pra dar certo, desde que consigam realmente blindar o que sentem um pelo outro, dos invejosos da casa, como a Roberta, a Elis e a Ieda, enquanto essas tres estivrerem rondando os dois, dificilmente eles conseguirão viver uma relação tranquila, que só viria para acrescentar algo de muito bom na vida dos dois e que de forma alguma atrapalharia a vitória já consagrada do Marcos, que tem méritos suficientes pra isso, independente de ficar com a Emilly ou não.

  
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 15 de fevereiro":
 
Pessoal segue por quesito curiosidades,
Sabemos que em 16 anos tivemos 17 edições de BBB o que torna que temos mais de 240 pessoas com títulos de Ex BBB
01 pessoa que teve que desistir por questão de saúde Marielza
02 pessoas expulsas por comportamento inadequado DanielBBB12 e Ana Paula BBB16
02 ex BBBs que faleceram André cowboy BBB9 e BUBA bbb4
03 pessoas que desistiram do jogo Dilsinho BBB3 Léo BBB9 e Tamires BBB15
04 Grandes estrelas reveladas no BBB – Sabrina Sato, Grazi, Juliana Alves e Iris Stefanelli
05 Cowboys Rodrigo bbb2 André bbb9 Alberto bbb9 Fael bbb12 e César BBB15
07 pessoas que entraram por sorteio Cida e Thiago, bbb4 Marcos, Marielza e Aline bbb5 e Mara e Augustinho BBB6
07 sister e Brothers chamados Juliana e Daniel
Agora segue a lista dos melhores e piores Ex BBB’s
Os melhores (Considere, popularidade dentro e fora da Casa do BBB)
Melhores Piores
1 – Grazi Massafera 1 Janaina do mar
2 – Diego Alemão 2 Kelly
3 – Sabrina Sato 3 Moisés
4 – Marcelo Dourado 4 Amanda Gothijo
5 – Jean Wilys 5 Marcos BBB5
6 - Ana Paula Renault 6 Rafael Galego
7 – Iris Stefanelli 7 Alexandre BBB9
8 – Anamara Maroca 8 Rita
9 - Maria Melillo 9 Igor
10 – Francine Piaia 10 Iran
11- Fani Pacheco 11 Ivan
12 – Kleber BamBam 12 João BBB14
13- Juliana Alves 13 Alan BBB16
14- Tati Pink 14 Carlão BBB6
15 – Flavia Vianna 15 Bruno BBB7
16- Natalia Cassasola 16 Felipe BBB8
17- Max 17 Michelle Costa
18- Clara 18 Ana Marcela
19 – Dhomine 19 Mayara BBB12
20- Daniel Rolin 20 Alisson BBB14
  
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 15 de fevereiro":
 
1°Marcos: O prêmio já é dele. O mais engraçado é que Marcos está bem na fita por ter sido atacado na primeira semana do que por qualquer carisma. Torço por ele por ser o melhor manipulador de emoções dentro e fora da casa. As tias do sofá o enxergam como um príncipe que está sendo manipulado por Emilly, sendo que os únicos que estão sendo manipulados somos nós.

2° Ilmar: Está bem cotado por estar aliado com Marcos e teve sorte do paredão ser triplo. Rende bons momentos, se posiciona. Mas não tem carisma nenhum que o faça ganhar.

3° Pedro: Ótimo personagem. Pedro esta de cabeça neste jogo, mas essa semana ele acabou fazendo uma cagada. No ponto de vista estratégico Pedro cometeu um erro ao votar em Luiz. Seu voto apenas beneficiou a aliança dos Gen X em que ele está no Botton e acabou entrando no radar de Ilmar, que se souber jogar direito, pode fazer sua aliança mirar em Pedro.

4° Marinalva: Estou perdendo minha paciência com Marinalva por estar orbitando entre os participantes e não fazer nada. Ela tem um grande potencial, mas se não começar a se mover vai ser chutada para fora as vésperas da final ou será arratada e não ganhará.Só está alta no Ranking porque os outros não merecem.

5° Vivian: Ela foi muito inteligente ao trabalhar o social e ser uma Free Agent. Trabalhar com Emilly essa semana para manter os números mesmo a detestando é de uma maturidade e nivel estratégico admirável, mas acabou não dando em nada. Não ganha de jeito nenhum, mas parece estar longe de ser um alvo novamente e parece estar aberta a trabalhar com qualquer um. Vejo ela chegando facilmente ao F5, e quero ela se virando contra Emilly o quanto antes.

6° Rômulo: Who ???????

7° Daniel: Foi um idiota e não acrescenta em nada no programa. Quero ele fora, mas acho que ainda dura um tempo.

8° Ieda: Ta se achando a justiceira e vai ganhar algumas batalhas. mas assim que os odiados pelo publico saírem, ela provavelmente vai herdar este título e será eliminada.

9° Emilly: Acabou se queimando. Emilly quer passar um ar de inocência que não engana ninguém. Pode se pendurar no Marcos para se salvar, mas sua situação não está nada boa.

10° Elis: Sabonete. Fala mal de todo mundo para todo mundo e não sai do muro para nada. Vai ser arrastada até o povo de cansar dela.

11° Manoel: Nada nele faz sentido nenhum. É a criatura mais inexpressiva que passou neste programa nos últimos anos.

12°Roberta: Participante maravilhosa. Roberta é falsa, fofoqueira. mentirosa e ardilosa. Infelizmente os participantes já viram isso e rodará em breve. Mas vai fazer falta !!!!!

Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Um jogo entre sniper...":
 
O problema da Emilly é que não consegue frear a língua. A Roberta é seu estimulante. Sem ela, vai ter que se reinventar.
O Marcos está em outro nível e em sintonia com o Ilmar. Os dois juntos (Marcos e Ilmar) rendem momentos memoráveis.

Bia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 15 de fevereiro":
 
A Elis,apesar de fofoqueira nos dá momentos divertidos, como ela já fez com a Roberta sobre o voto na Mayara, quando contou para o Daniel que a Roberta era afim dele (a reação dele foi inesquecível) e ontem na festa ela falando com a Emilly sobre o anjo que ela disse que daria para o Marcos, (a Emilly nem olhava direito para a Elis). Assim, acho que ela, por enquanto, é uma ótima peça no jogo (pq nós, brasileiros, amamos uma treta). A Roberta é outra fofoqueira, mas é uma fofoqueira que mente. Ela é bem dissimulada, e desesperada, diferente da Elis que faz o circo pegar fogo como se estive contando uma piadinha boba kkkkkkk Então prefiro a Elis ficando.
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 15 de fevereiro":
 
Roberta e Elis voto na Roberta sem dúvida muito invejosa detesto pessoas invejosa falsa por demais não acho engraçada não a suporto Elis não parece invejosa fofoqueira engraçada e falsa que dá pra aguentar mais um pouco... Ieda x Marinalva não me desce nunca confiei nela na vida real ela não é assim dança na balada toda noite.saltita o dia todo e sabe que vão ter pena dela até o fim,eu nunca vi ela dizendo não tenha pena de mim por qualquer razão monstro e outras coisas.ainda prefiro a Ieda um pouco mais.
Martin deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Melhor participante, de longe!
Os outros de um modo geral são rasos, medianos, nota-se que estão ali simplesmente por estar! Claro, com exceção da Emilly que é ardilosa, manipuladora ao extremo e totalmente jogadora (e está fazendo um péssimo jogo diga-se de passagem, sem análises aprofundadas, parece que está concentrada só e apenas no que acontece ali DENTRO, se esquecendo de que quem avalia quem merece ou não vencer é o PÚBLICO).

O Pedro consegue jogar sem ser desonesto. Monta sua estratégia sem ferir ninguém, sem desrespeitar ninguém. Ele é observador e usa isso ao seu favor. Sabe que não se deve manipular votos e por essa razão simplesmente se adapta ao que a casa decide.
Torço demais para que o Pedro ao menos chegue a final, pois é um excelente participante!

Aliás quando digo que espero que o Pedro "ao menos chegue na final", e não "que ele vença o programa" é porque está na cara que as torcidas cegas vão dar o prêmio ao Marcos, que sinceramente, até agora nada fez para merecer o prêmio, a não ser servir de "mártir" do grupinho do mal, gerando essa comoção nacional de que ele é um "pobre injustiçado"!
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Engraçado que a Emily me lembra muito a Angêla que era a grande vilã do BBB14 tudo girava em torno da Angêla, o Junior que negou que a beijou, a falsa amiga Leticia e o abraço falso, a amiga traira Aline, o Cassio que a defendeu do abuso do Marcelo, a defesa que o Slim tinha com ela, tirou a Fran do paredão, romance e brigas com o Marcelo, uma hora se aliava com as Clanessas outra hora falava mal delas, e foi pra final e ficou em segundo lugar, o próprio Bial chegou a dizer que o BBB girou em torno de Angêla com sua principal arma no jogo a Vitimização, que pra mim foi um ótimo jogo interno e externo afinal ela desbancou a Clara, e Emily está fazendo um jogo bem parecido tudo gira em torno dela, A primeira semana foi dela,sua entrada com Mayla, onde foi a escolhida pelo publico, sua liderança na segunda semana onde colocou as amigas siameses juntas no paredão, rolando um barraquinho, terceira semana sendo anjo e deixando seus "amigos" irem para o paredão, sua amizade com a Roberta, seu romance com o Marcos o grande favorito, concordo que ela fez um jogo ordinário mas não deixa de ser algo que movimenta o BBB, e já quero ela entra os finalistas!
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
E eis que na calada da noite, no quarto do lider, começam as especulações sobre a formação do paredão onde os amigos de infância, Pedro e Daniel ja planejam colocar o Rômulo, com o velho argumento do jogador forte e já sabendo que o Ilmar irá pela casa, depois de ter estragado o estrogonofe da Roberta, cogitando a possibilidade de irem dois amigos da tropa de elite para o paredão. Embora saibamos que o paredão será triplo, com essa estratégia levantada pelo guarda de trânsito ensaboado, já começo a ficar com frio na barriga com a possibilidade de irem os tres: Rômulo, o único que não levaria votos da casa, pelo líder, o Ilmar e o Marcos pela casa, destruindo em parte o que de melhor temos nessa edição, e as cobras, as plantas e os ensaboados ficando. Que Jesus nos livre desse pesadelo.
Cadu Campos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Não sei se a casa vai novamente no Marcos. Ele já voltou de dois paredões. Eu penso que os votos mais prováveis da casa são Ilmar, Ieda e Elis. Essa última na minha opinião tem grandes possibilidades de ir como segunda mais votada.

Teremos uma linguaruda a menos na casa. Mas sem problemas... as outras cobras farão o seu trabalho sujo.
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Hanne é verdade!

Alias, está edição está sendo inspirada na edição do BBB15 Observe-se

BBB15 tivemos paredão na primeira e segunda semana apenas de duas pessoas conforme essa edição

BBB15 tivemos na terceira semana paredão triplo por causo do Big fone e depois com os dois mais votados na casa conforme está sendo nessa edição 17

BBB15 tivemos prova de anjo com peça teatral conforme essa edição

Os participantes do BBB15 conforme nessa edição foram todos escolhidos com o perfil parecido de "pessoas comuns" "profissões comuns"

A diferença é que tínhamos no BBB15 Ótimos jogadores/participantes Angelica Amanda e Tamires.. depois Marisa com Adrilles, primeira semana muito louca da Fran versus Marcus e depois Marcus versus Talita e Rafael, tinhamos o enredo rolando entre Fernando Aline e Amanda, Douglas e Luan que não eram nem um pouco plantas, e por fim César e seu jogo solitário ambíguo e com camadas de clichê

Nesta edição temos poucos participantes que movimentam torcidas, pra não dizer que somente o Marcos tem torcida forte, falta nessa edição jogadores carismáticos e a altura de Marcos, pq convenhamos que somente ele como estrela e o restante meros coadjuvantes perde um pouco a graça.

Até temos Emily/Roberta/Mayara e ilmar fazendo parte do enredo do BBB "se destacando" ou que se "destacou" mas é pouco se comparado a edições vide BBB10 em que a maioria dos Brothers tinha uma história pra contar.
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Ninguém aí que está assistindo não achou estranho o Manoel instir em ser o Tonhão na planta foi direto no vaso agora insistiu em ser o Tonhão nem vou continuar vendo o Tiago falou que o anjo seria o Tonhão desisto
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Que o anjo será a Ieda, está mais previsível, do que o Marcos ser o campeão dessa edição. E o pior é que ela se tornou best friend da Elis nos últimos dias e dará o colar da imunidade com certeza pra ela, pois jamais daria para o Ilmar, que foi quem mais lhe acolheu no quarto preto, depois da briga com o Luiz Infelizpe que a expulsou de sua cama, mas que ela estaria colocando o dela na reta, porém mal sabe que com a imunidade para a Elis, ela também corre o risco de ser emparedada.
Enfim, só não quero um paredão com a tropa de elite, qualquer um que escape, já garante que quem for com os outros dois, vaza, como aconteceu no último paredao.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Eu não consigo ver a Emilly tão maquiavélica, como estão pregando. O que vejo é uma jovem imatura, deslumbrada, egocêntrica, que se deixa influenciar fácil de acordo com quem estiver perto dela. Quando ela está perto da Roberta é uma pessoa, talvez a cobrinha que muitos criticam, quando está com o Marcos é outra pessoa. O fato dela sair falando de um e de outro como explicitou o Rogério, é o que de mais comum acontece no BBB. Nessa edição mesmo temos a anciã, a falseta Marinalva, a Elis, o casal fake, o guarda de trânsito ensaboado e até o líder, fazem o mesmo. Só quem não age dessa forma, metralhando quem vem pela frente, é o Marcos, o Ilmar e o Rômulo.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Maria Querida, sou mãe e avó, porém nunca passei a mão na cabeça de nenhum dos dois quando estão errados.
Se você conhecer alguém que tenha assistido e goste de comentar mais sobre BBB você me diz, eu ainda estou disputando o primeiro lugar no ranking dos BBB's maníacos e não me envergonho por isso, daí te dizer que jamais um participante me engana, o máximo que acontece é, nas primeiras semanas eu gostar de um brother ou uma sister e com o passar dos dias me decepcionar, como aconteceu com o Luiz Infelizpe nessa edição, porém não demora muitas semanas prá isso acontecer. No caso da Emilly continuo firme na minha convicção que ela tem jeito, não é um ser humano sem condições de retorno ao convívio sadio entre os seus semelhantes, que precise de tratamento psicológico. Basta que ela encontre um Marcos ou outra pessoa com caráter semelhante, que poderá ser-lhe muito útil, na sua formação e amadurecimento, principalmente que ela não evita, não se priva de mergulhar de cabeça nos relacionamentos, se apaixona e torna-se vulnerável a aceitar o que seu parceiro disser, se essa pessoa for de boa índole, ela só terá a se beneficiar.
Antes de qualquer crítica, devemos olhar os participantes como seres humanos, capazes de errar, de ter desvios de personalidade, uns até nem conseguem reconhecer seu temperamento difícil, outros como é o caso da Emilly, terá sim uma grande chance na vida de tornar-se um ser humano melhor e ela vai querer.
Talvez você não tenha chegado a ouvir ela falando, pois poucas vezes aconteceram, mas ela e toda sua família foi vítima de uma enchente do rio Guaíba, que destruiu todos os móveis de sua casa, eles não tem um sofá bom na sala, usam um que a irmã mais velha havia descartado pro lixo, o fogão que não acende mais todas as bocas, enfim, antes que me critiquem por ter levantado esses detalhes da vida da Emilly, concordo que o BBB não é casa de caridade prá ninguém, e ela terá sim condições de trabalhar, estudar e conseguir superar todos esses obstáculos, porém se tiver a sorte de encontrar alguém com predicados morais que queira ser seu companheiro, conseguirá se transformar em uma pessoa totalmente do bem, vejo isso nela.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Esses casos de informações privilegiadas da produção existem, porém sempre foram para aqueles que dão audiência ao programa, não entendo o porque deles estarem querendo promover um planta, que só come, dorme, lambe a ficante e faz uma risadinha insuportável, tipo que o Boninho detesta, principalmente quando é muito trolado na internet, só se é prá ter material e explorar o Bananão, o que se transformaria de privilégio a sacanagem da produção.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Com certeza, será depois, ao anunciar o paredão ele dirá quem irá com o indicado pelo líder e anunciará em seguida que este também será um paredão triplo e quem completará o trio será o segundo mais votado, no caso... Se ele avisasse antes, não teria graça, pois eles já entrariam no confessionário querendo votar em uma pessoa que acham que receberia mais votos e não seriam tomados de surpresa ao saberem o resultado.
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor":
 
Joserotagui concordo com você Manoel tá sendo protegido sim no caso dá planta na segunda feira e hoje mandaram ele ser outra coisa no teatro e ele insistia quero ser Tonhão quero ser Tonhão,e os dois gêmeos tá sendo protegido sim tanto Emily como Manoel não sei porque mais que está está.

4 comentários:

  1. Jogo de Meste! Essa prova do Anjo, foi uma das provas mais claras do sr. Boninho. Alguém aqui suspeitaria que o personagem "tonhão" poderia ser escolhido por Manoel? Porque será em? Vou dar uma dica: O irmão gêmeo dele se chama Antônio. "Algum comum agora?" Boninho deixa claro que Manoel terá que ser o anjo, com isso, ele imunizará Vivian, e não será voto do paredão. Votalhada, anote: Manoel será anjo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc quando diz que o nome Tonhão chamaria a atenção do Bananao por ser um nome parecido com o do irmão e captado pela produção. Só não creio que eles sejam tão modestos a ponto de declararem que não se saíram bem na prova, condição para que o Tonhão seja o anjo, que aliás eu até preferiria que fosse ele, imunizando sua ficante, do que a Ieda que poderá imunizar a X9 da Elis, que tem se revelado uma verdadeira chave de cadeia e está fazendo hora extra na casa, tem que vazar logo e se pudesse, levando junto a Roberta e a Marinalva.

      Excluir
  2. consegui emplacar uma resposta pra mim nos Comentaristas em Destaque mas o comentario mesmo não.....chorando litros até o ano que vem....uééééé uéééé

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rogério Luiz e Hane disse tudo.esse parabénsssssssssss vai pro dois.agora mesmo que o Marcos apronte jamais deixaria de torcer por ele,porque os outros tomei bronca tirando Ilmar o resto é o resto,vou com o Marcos até o fim,com ou sem namorada, até porque ele insistiu com a Emily porque Tiago deu o recado dá família dele pela metade,aí ele entendeu errado,sou Marcos é Ilmar até o fim,e spero que o pedro indique mama ainda nao tinha visto lider monstro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.