10 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 08 e 09 de fevereiro


08 e 09/02/2017


Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL (21:30) - 2º Paredão BBB17 - Mayara...":
 
Que o Titi é fofo, que está à vontade e interagindo muito bem com os brothers é fato, mas será que alguém poderia dizer para ele que o Grande Irmão é o público? Não sei de onde tirou que é o Diretor! Ler um pouquinho de Orson Wells e entender a experiência que originou o jogo seria menos constrangedor, né amor?

Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mayara eliminada com 81,60% dos votos":
 
Pessoal até onde essas intervenções do Thiago L. pode prejudicar o jogo? Essa forma de queimar a Roberta é ridiculo (apenas de odiar o jogo dela) Mas convenhamos o que participante tem todo o direito de fazer o jogo que quiser, a Géris do BBB4 jogou assim, mentia na cara dura sobre o voto no confessionário, ídaí? jogando bem(Marcos) ou jogando mal(Roberta) todos tem direito de jogar como quiser sem intergferências do grande irmão,Thiago,familia, vide Fernanda Caps Lock bbbb10 etc.. Esse discurso do Thiago foi ridículo não sabe nem falar com os jogadores sem exaltar um e detonar outros .. (o discurso da eliminação da Flor eu amei) Sei que o Bial muitas vezes tbm foi imparcial -- tipo BBB7 quando claramente se irritava com o Airton/Alberto/Analy ou quando no BBB10 defendeu a Elinita que ela não havia feito pacto de que não repetiria o monstro(por ter dado para a Fernanda) mas o Thiago tem feito isso da pior forma possível.No jogo da discórdia ele pergunta pra Mayara eae já descobriu o 7 voto? Pode isso?


Satoshi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mayara eliminada com 81,60% dos votos":
 
Elis levou a culpa pela jogada da Roberta, um fato, injusto isso... Porém, se for parar pra analisar, Elis não tem nada de coitadinha kkk. Ela pôs pilha, "induziu" a Roberta a ir na Mayara(que, por opção própria, escolheu ir... Não sabe se assumir, tem que culpar os outros pelas escolhas, então culpa a Elis) até aí, ok, a questão é que Elis "aproveitou" que Roberta iria na Mayara, para jogar uma contra a outra, descartando o voto dela no Ilmar, voto esse que deveria(pelas conversas que as tres viviam tendo) ser na Mayara. Ou seja, ela realmente "tirou o corpo fora, tirou o dela da reta" e pôs o da Roberta. Foi, diga-se de passagem, uma estratégia bem falha ao meu ver, pq é óbvio que isso acabaria acarretando em problemas para ela(mesmo que não ocorresse a injustiça acerca do voto da Roberta). Inclusive, essa atitude dela me lembrou muito a do Matheus do BBB passado, quando sugeriu ao grupo da Munik, Ronan, Ana Paula e Dona Geralda, que iria votar no "alvo" deles, fazendo assim Dona Geralda mudar o voto dela "por achar desnecessário", e no fim das contas ele não votou "no alvo deles", quase fazendo com que Ana Paula e Ronan fossem para o paredão juntos(O que, aliás, na época o mesmo dizia ser "O paredão dos sonhos"), mas aí já é outro assunto kkk... Resumindo, Elis errou e jogou feio, enquanto Roberta mente descaradamente. Vai da análise de cada um saber por na balança qual foi a pior atitude.

Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 2º Paredão | BBB17":
 
Pessoal o BBB10 Não foi a melhor edição de todas? pra mim foi e pra 96% dos fans que conheço tbm.. e pq não se repete uma edição como essa? pq BBB17 não pode ser uma edição tão boa como foi BBB10?

Primeiro cadê o Boninho ou Rodrigo Dourado movimentando o jogo como fez naquela edição? exemplos..

BIG FONE- imunize alguém, vc está imune, coloca uma algema em 2 pessoas etc, proíba alguém de votar no confessionário, seu voto será aberto na casa qualquer coisa gente mas faça esse Fone tocar..
Paredão triplo - funciona muito bem
Provas liderança ou anjo onde um ataque o outro (tipo corta a cabeça o ultimo a restar é o líder)
Tribos, algo que o lider imunize seus amigos..(Foi assim que Lia e tessália tretaram)
Monstro pesado - Tipo acorrentar, dormi la fora, ficar fora da festa, só na banana etc..
Poder supremo - ou qualquer coisa parecida
Quarto Branco - por algumas horas apenas ae participante sai imunizado
Ta com tudo vota em Ta com nada e vice e versa
Compras - deixar coisas pra quem fazer a compra poder comprar e causar brigas tipo - Pular de paraquedas ou uma Tatoo, uma Moto sei lá..
Provas de resistência onde quem desiste leva consigo uma pessoa que terá que desistir tbm.. imagina?
Ou seja existe varias formas de movimentar o jogo de forna honesta sem privilegiar ninguém, o que acham?

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 2º Paredão | BBB17":
 
Não gosto da Roberta, ponto. Já está fazendo hora extra na casa, além de contar com sorte para ganhar prova de imunidade, foi abraçada pelos outros participantes e, egocêntrica ao extremo, se aproveitando dessa situação de acolhimento vai exigindo para ela as regalias existentes no programa, a posse do quarto do lider, inibindo inclusive a Emilly de chamar quem ela quizer para ir lá, mesmo já tendo participado do cinema na semana passada, não abre mão de ir novamente e está o tempo todo querendo que a Emilly descarte a Ieda para que ela vá, com alegativa que está no TCN e precisa comer, uma de suas principais atividades dentro da casa, por falar nisso, o que foi aquela cena bizarra dela cheirando o vidro de biscoitos no quarto da lider e depois os ovos cozidos na cozinha? Para completar o pacote, os últimos acontecimentos sobre o voto negado na Mayara, colocando a Elis, de quem ela estava bem próxima, como mentirosa e até sendo alvo de raiva e votos de alguns brothers, como o idiota do Luis Felipe, que tomando as dores da Mayara, já nem cogita mais usar a duplicidade que ganhou e votar no Marcos, mas sim castigar a Elis.
Por essas e outras não acho errado nada que o Titi possa fazer para que essa jovem mimadinha seja vista como realmente é, lembrando que para que esse detalhe possa influenciar em sua saída da casa para meu alívio, e deixar o Marcos ter mais condições de se aproximar da Emilly, ela precisa ser indicada pelo líder ou votada pela casa para o paredão, e aí que mora o perigo de não acontecer pelo menos dentro das próximas semanas, porém como as coisas mudam muito de repente, ficarei na torcida para que algo aconteça e tenha o prazer de ve-la fora da casa.

Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 2º Paredão | BBB17":
 
1°Marcos: Ótimo participante. Marcos está praticamente com a vitória nas mãos. O que eu acho incrível é que assim como parte do publico, torço por Marcos mas por motivos distintos .As pessoas torcem por ele pela sua educação, bondade e caráter. Já na minha visão ele é o principal manipulador de emoções tanto dentro como fora do jogo. Marcos é manipulador, ardiloso e irônico o que tira a estabilidade dos outros sem parecer provocador.

2° Marinalva: Curto muito por ser direta e não colocar suas condições e história de vida como coitadismo. Acredito que vai longe, mas pode virar alvo por ser equilibrada, tornando- se uma ameaça.

3°Ilmar: Vejo ele como um bom observador do jogo, e ter um bom jogo social. A falta de carisma faz com que eu ache sua vitória pouco provável, mas a jornada é longa e tudo pode acontecer

4°Pedro: Deixou de ser apenas exótico, e tem se movimentado de forma ativa nas conversas e nas estratégias. O problema é que ainda não parece estar fechado com ninguém o que pode trazer problemas em breve.

5° Daniel: Vem tendo uma caminhada fácil e sem muitos atritos até agora. Parece o conselheiro da casa. Durante a semana surgiu uma possível desconfiança do participante, mas nada que alterasse sua posição.

6° Rômulo: Até que é um participante que se posiciona, mas tem 0% de carisma e pra piorar sua situação; A edição não gasta tempo nenhum com ele, dificultando a interação dele com o telespectador. Só coloquei em sexto porque não acho que mas ninguém merecesse estar acima.

7° Emilly: Teve uma semana incrível e fez um grande jogo interno. O problema é que Emilly já começou a parecer manipuladora, falsa e uma jogadora agressiva demais em seus movimentos. Seu erro é não conseguir camuflar suas intenções. Sua popularidade com certeza vai cair agora que ela disse que Marcos precisa ser eliminado antes que cresça no jogo. Embora ela esteja correta, o publico não perdoa que ataca seus queridinhos.

8° Ieda: Vem fazendo um jogo agressivo, mas camuflando atrás da pose de MAMA. O problema é que as pessoas já sacaram e pode colocar ela em problemas em breve. Outra coisa é que Ieda foi a principal movimentadora do caça a Elis, mas assim que levantou a poeira correu e deixou que outros continuasse o serviço. Véia Ligeira.

9°Elis: Esta completamente perdida e seu jogo sabonete já a ferrou mais rápido do que normalmente acontece. A sorte de Elis é que a mentira de Roberta pode favorece- lá, mas as chances de ela rodar por ir com um jogador melhor são enormes.

10° Vivian: Foi quem mais se beneficiou com a eliminação de Mayara. É uma Free Agent, e pode escolher o caminho que quiser. No momento Vivian tem que se aproveitar de que ela não demostra perigo pra ninguém e se movimentar abaixo do radar até conseguir se colocar em uma aliança e sua má fama passar. Tem Manoel na coleira e pode sacrificá-lo caso necessite. Acho que se jogar bem pode chegar ao F6.

11° Luis Felipe: Arrogante, babaca e se acha o PIKA da casa. tem bons aliados e pode durar um pouco,mas assim que cair no paredão acho que não volta.

12° Manoel: Capacho ......... Suas bipolaridades e sua capacidade de pensar por osmose já eliminaram suas chances ao premio.

13° Roberta: Vem me divertindo com sua cara de pau. Roberta não tem vergonha nenhuma de mentir na cara dura e por isso já a AMO. Assim que for pro paredão roda, mas acho que isso não vai acontecer tão já devido ao seu jogo social e sua capacidade de parecer inocente para os outros.

  
Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mayara eliminada com 81,60% dos votos":
 
Olá, gente linda do Vota!
Então, Titi, saiu a primeira QI de samambaia de plástico!! Amém, Senhor!
Masssss, como sempre em RS, não é a única. O que a Roberta tem de engraçada e espirituosa? N a d a. Roberta não é muito diferente da Maynaja. É tão invejosa, maledicente e tosca; realmente insuportável. Na verdade, comentei aqui no Vota que era "graça" demais para meu gosto; fachada pura. Estava certa. Falta-lhe o principal: Caráter. Votou na Maymala Bull Terrier Poker Face e colocou a culpa na Elis, que não se intimidou. Parabéns para ela, que me surpreendeu com sua segurança e esperteza, sacou e calou. Palmas! Roberta, Amooooreee..Tchau!!!Volta para seus vídeos tipo picolé de chuchu, volta! Rsrs
Luiz Felipe: ??????? Quem é? Fora.
Vivian: Não acho que seja má pessoa, é muito bonita, deslumbrada e facilmente manipulável. Também não vi até então uma jogadora. Sombra da Mayanta. Fora.
Manoel: Rsrsrsrsrsrs! Fora.
Daniel: Gostava mais dele, tinha mais personalidade. Em cima do muro em RS? Batata carbonizandooo...
Marinalva: Fala demais de si. Olha para o jogo, quero acreditar que é bem mais inteligente que isso.
Elis: Esperta, ela! Gostei. Muito.
Ieda: Adorei desde o primeiro dia. Bonita, observadora, inteligente, carinhosa e agradável.
Pedro Jesus: O Máximo!!! Inteligentérrimo, sensível, direto, educado, bonito!
Emilly: Adorei desde que entrou com a irmã, (aliás, que bobeada da Globo... aturar piti de garotinho imbecil tá punk!) é linda, decidida, estratégica e joga limpo.
Marcos: Campeão. Simples assim.
Ilmar: Gosto dele, subiu de posto! De Masterchef Planta a Masterchef Bro.
Rômulo: Gosto, mas tem que aparecer mais, senão...
Quem tem medo do paredão, paredão, paredão?? Rsrsrs
Titi demais!!!! Natural, descontraído, profissa mesmo, Dez, nota Deeeeeeez!!!!!!!
Claro que esqueci de comentar muitas coisitas, mas eu volto pro Vota! Beijos para todos!!!

  
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL (21:30) - 2º Paredão BBB17 - Mayara...":
 
Olá queridos, nem vou falar por nome,para não ser injustica com alguem, não sei os outros blogs que falam de bbb, só acho que tem mesmo é esse e o da UOL né? se tem mais eu desconheço,mas aqui todos os comentaristas são inteligentes, sabem se expressar( tirado eu,kkk) parece que nos conhecemos pessoalmente ,enfim somos uma familia, família votalhada,falam a verdade,não temos ódio no coração, não ofendemos ninguem, enfim,omos uns apelidinhos,mas nada ofensivo somos poucos na verdade,mas de qualidade...Não sei se é devido a idade,mas nao consigo gostar de pessoas más, vilãs,digo assim ,pessoa tipo a Roberta,que faz e acontece ,mas continua como a boazinha filhinha da casa,infelizmente ela não vai para o paredão por si só,para ela ir teria que ter um big fone,mas duvido que ela atenda, sabe que não será votada então ela nao atende mesmo que esteja sozinha e o bicho toque,gosto de pessoas dóceis,carismáticas, odeio fofoqueiros,mas engraçado, não vejo a Eliz como tal não, a mama é muito mais que ela,,ela é mais uma bobinha,pq se sou eu abriria o jogo na frente de todo mundo na hora da saida da menina, falava mesmo o meu voto,não iria piorar em nada,mas eles estão tão obsecados pela foca que nem acreditariam, quanto a Emily, que decepção,tenho a única neta mulher e é da idade dela, que diferença,minha neta tem principios,jamais escolheria ir tb para esse programa graças a Deus,ela tem muito respeito pelos pais e nós avós,ia pensar duas vezes para não nos machucar, enfim ,nem todo mundo é perfeito, fazer oque né?Pois é,lha que era assim ,Marcos e ela, ela e Marcos(na minha lista de preferidos) e hj ela pegou o rabo da fila junto a queridinha dela "ROBERFOCA"não é pela gordura nao,porque tb sou meia obesa,é porque parece até andando...Se o Marcos é um vilão, então passo gostar dos vilões, eu acho o sorriso dele debochado,mas que sorrizo lindo, aquelas covinhas dá um charme, me admira a Emilififi dizer que não tem tesão por ele,mas enfim é isso ai...desculpas gente,mas nao consigo consertar os erros, quando clico em visualizar so vejo parte,caso tenha, esqueça deles, kkk,obrigada,beijos crianças......
  
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mayara eliminada com 81,60% dos votos":
 
Oi Debs! Só vou discordar de dois, tá? Kkk
Elis - amiga, ela induziu a Roberta a votar em Mayara, e depois fez a fofa ' votando em quem não vai sair'. Que preguiça de quem sobe no muro dentro do confessionário, pra que isso?
Emilly- está se perdendo, inconsistente, ora pende para um, ora para outro. Ouve demais a Roberta. Não quer ficar mal com ninguém, e esse jogo sabonete me incomoda.
No mais, você como sempre lacrando tudoooo!
Bjo, Debs!
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Maynara - BBB17":
 
Ah, Hanne, ainda não. A Roberta é odiosinha, mas nos diverte. Deixa ela lá mais um pouco para aumentar a coleção dos momentos MasterCard desta edição. Kkkkkk
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Eu não tenho mais saco para Roberta o tal de Tonho dá lua kkkk Felipe Daniel Vivian a Emily tá pisando na bola a Marinalva ainda me convenceu apesar de passar para o público que não é uma coitadinha ,moro no Rio e sei o calor que faz aqui,mais dizem que dentro daquela casa é um frizer de tão gelado,eu continuo achando que sem que ninguém perceba ela mostra o tempo todo para o público olha eu preciso mais,espero de coração que eu esteja enganada.agora me referindo ao texto de cima perfeito perfeito.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
A Marinalva tem potencial. O problema dela é não estar atentando que aquilo também é um jogo de CONVIVÊNCIA. Ela vê como uma disputa olímpica o tempo todo. Pensa como um atleta, se posiciona como uma atleta, acorda como uma atleta, se mostra para as câmeras como uma atleta, vai se deitar como uma atleta. Uma hora isso cansa, porque o que se quer ver são pessoas.
O Daniel, por sua vez, joga muuuuitoooo. Afastou-se dos homens para ter destaque no outro grupo. Construiu uma parceria com a Marinalva, a quem considera forte. Acolhe os "fracos" e "indefesos", deu o anjo ao Luís Felipe e ao Manoel, a este com o discurso da segunda chance. Bobagem. Ele deu o anjo ao Manoel para preservá-lo, apostando em quebrar a tranquilidade do Marcos, a quem ele pretende ver fora do jogo, por sabê-lo forte.
Todos ali estão jogando. Uns de maneira totalmente equivocada, outros de forma escancarada e alguns, sorrateiramente.
Bj.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Acho o Manoel medroso e inseguro, vê-se isso na sua fala; ele fala pra dentro, é difícil entender o que diz. Daí o grude com a Vivian, é a sua muleta. Ele já percebeu o que eu disse no outro post: esse BBB é jogo de gente grande. O rapaz é imaturo. Não possui muitos recursos. Não consegue acompanhar a dinâmica que alguns estão imprimindo ao jogo. Daí estar investindo em clichês: casalzinho, destempero, muito embora o Thiago Leifert já os tenha alertado sobre "será que casal é suficiente pra ir até a final?". Está tao perdido que não ouve ou não consegue arriscar uma nova jogada.Será eliminado quando for ao paredão.
Abraços.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Oi Shadow, concordo em muitas coisas com voce, porém no caso específico da Marinalva, eu estarei sempre com os dois pés atrás com o jogo dela. No primeiro paredão usou de uma justificativa totalmente infundada para uma mulher da idade dela, que iria votar na Ieda prá ela voltar, simples assim. Hein? Depois confessou para sua algoz que tinha votado nela porque sabia que ela não receberia votos, ou seja, mostrou total insegurança e um pouco de falsidade em não assumir sua real intenção com o voto. Em contraponto, passa o tempo todo bradando aos quatro ventos e desafiando os outros participantes de que ela pode e vai conseguir competir de igual prá igual ali, mas que ela precisa muito do prêmio, algo que soa apelativo, o velho cliche de não querer se vitimar para o publico de coitadinha, mas no fundo sabe o quanto o brasileiro é movido por esse sentimento de olhar para o deficiente, o idoso, etc. como alguém que está acima de qualquer outro. Hoje mesmo ela chegou a chorar comentando com o Daniel e o Pedro, querendo saber a opinião deles em relação ao que ela possa estar mostrando ao público, bem preocupada em ser vista e entendida como uma "falsa" lutadora por seus direitos de igualdade. Apelação pura! Enfim, não me desce. Na minha escala ela está lá em 10º lugar, entre os 13, porque ainda tem a Roberta, o Luís Felipe e o Manoel que prá mim são piores que ela e merecem sair antes.
Estou muito confiante que o Marcos possa derrubar muitos ali no paredão, até os próprios amigos Ilmar e Rômulo, porém com a Marinalva ou a Ieda tenho meu receio, justamente pelo lado apelativo da causa. Abs
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
E pra mim o Luis Felipe, que gosta de chamar os outros de machista e se diz respeitador de mulher, que discutiu com dedo em rispe e falando alto com a Ieda que além de mulher é idosa é um cara possessivo que oprime mulher, diria até que stalker, que nem o adrilles ou pior, reparem como age como Emily, imagina se de fato ficassem junto e ela fosse conversar com outro cara!
M.Ma®cante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Luis Felipe grita aos 4 cantos, o tempo todo que não aceita falta de respeito com mulher, e tira uma senhora de 70 anos da cama? Emilly faz a mesma coisa? Falta muita coisa nesses participantes, educação, respeito auto-análise são apenas algumas. GoMarcos!
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
A Marinalva pode ter e ser tudo isso mais ainda não me convenceu, alguém aqui não me lembro quem me respondeu que ela não era obrigada a cobri as pernas porque no Rio faz calor de 40 eu sei moro aqui.mais já vi ela de calça comprida cobrindo só a perna boa e a prótese descoberta,a prótese é de metal não sente calor,a outra sim justo a que sente calor estava coberta,como a Hane me disse cada um usa as armas que tem correto,mais de vez em quando não custa nada cobri a prótese pra não passar a impressão que ela deixa assim mesmo pra mostrar pro público,já que ela bem sabe que o brasileiro é muito sentimental,mais isso é só impressão minha, pode ser que eu esteja errada,agora o Daniel pode ser um bom jogador mais pra mim é muito falso,de resto gosto do Marcos, Pedro,e Rômulo Emily ainda tô naquela observando acho que ela está garantido não receber alguns votos,de Roberta, Luis Felipe, Marcos, mama, Pedro,mais você foi perfeita no seu texto Shadow você também Hanne adoro Luiz Rogério tá sumido não pode se puder tem que vim todos os dias,Aciole também,moral dá história esse ano os comentaristas estão todos de parabéns eu não sei me expressar tão perfeito assim como disse alguém aqui vocês esse ano merecem nota 1000 só Rogério Luiz não falou nada hoje já estou sentindo falta rs rs.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Olá Hanne,
A Marinalva é calculista e muito focada no jogo, essa é a razão do pé atrás. Seu jogo é frio e pensado. Votou na Ieda na primeira votação para não se comprometer. Sabia que a primeira semana pode ser fatal para ganhar inimizades dentro e fora da casa, e que a Ieda não revidaria na próxima. Estudou muito bem cada um deles. Ela aposta na sua capacidade de superação para conquistar o público e chegar até a final. É outra que vai usar de todos os recursos que tiver para blindar-se e manipular para beneficiar-se. Faz parte do jogo. O interessante é que ela é tão inteira, que a gente até esquece que tem uma perna mecânica. Cabe a quem tem o poder de escolher o mais merecedor, decidir quais os atributos que fazem o vencedor. E olha, vai ser difícil este ano, porque uns lá tem perfil de campeão....
A Ieda me parece estar na casa pensando que o que vier é lucro. Sabe que nas provas de resistência não vai longe, que quando for a um paredão corre o risco de ser eliminada, que não tem gás pra ficar o tempo todo dançando nas festas, muito embora demonstre uma disposição invejável; mas, tem a seu favor a experiência de vida, e nisso é fera. Ela é direta, consegue resumir em uma frase o que pensa, sem rodeios. É engraçado quando os caçulas (Emilly, Manoel e Luís Felipe) são trazidos à realidade por ela, e ver a reação de quem que não está acostumado a ouvir “nãos”. Lá eles tem uma “mama” que não dá moleza, não!!! Fico me perguntando quem terá coragem de colocar a “mama” no paredão...
O Marcos se continuar assim, tem tudo para chegar à final.
Abração
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Ahahaha... É a escassez de comida que faz isso.
A punição por conta do bolinho de chuva foi de matar. A líder deu o sangue 20hs numa prova pra ficar no conforto e comer as guloseimas tão sonhadas; o Pedro se acabou na prova da comida pra dar a vitória ao grupo... sem imaginar que... por conta de um bolinho de farinha frito todos ficariam no “tá com nada” comendo moela de frango e vento... Ahahaha... É muita judiação!!! Lutar pelos últimos ovos da casa chega a ser um desabafo.
Abs.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Prestem atenção na mudança que se deu na Vivian com a saída da Mayara. Está bem mais sociável, não tem sede de vingança como a outra tinha, é alegre, divertida, bonita sem ser esnobe e se conseguir se livrar de vez do Tonho da Lua, subirá bastante no meu conceito.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Olá Maria Oliveira,
Aquilo é um jogo. Todos vão recorrer aos artifícios que tiverem para conquistar o público e uma torcida. Não critico. De fato ela exibe a perna mecânica, mas é como eu disse lá em cima, ela é uma pessoa tão inteira que não a vejo como uma pessoa deficiente.
O Daniel está jogando bastante, mas também não gosto do jogo dele. Eu o acho pouco espontâneo e sincero a maioria das vezes.
Você é uma pessoa linda. Agradeço o seu comentário.
Bj.
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Vivian precipitou-se ao escolher seus aliados. Por outro lado, está mostrando ser inteligente o suficiente pra virar o jogo a seu favor. Está pensando por si. Jogada de mestre!!!
Bj.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Do Cantinho da Shadow:BBB17 – Jogar e se jogar ent...":
 
Alguém saberia me responder o que existe na mente e no coração de uma pessoa que prega o amor a Deus e tem atitudes como a da prova do lider? Está mais perto de espíritos maus do que de Deus. Primeiro a cara de raiva quando o Daniel voltou o Marcos. Logo em seguida o grito ao encontrar a bola foi muito mais pela satisfação de poder eliminar o Marcos novamente, que nem demonstrou raiva por ter sido eliminado também.
Esse rapaz precisa de tratamento urgente e conseguir limpar seu coração de tanto rancor por seu semelhante.
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "3ª Prova do Líder: Daniel é o vencedor":
 
Liderança boa pra sabermos qual o real posicionamento do Daniel na casa, alguém me desenha, vota no Marcos e recoloca ele na prova! E uma curiosidade sobre Luis Felipe, a tatuagem dele do olho com nuvens e raios e agora está com suspeita de conjuntivite, ou seja literalmente não enxerga nada.

Um comentário:

  1. Pra gostar do Marcos? Vamos la. Só vou dar 6 entre vários motivos.
    1-é o único que não fala mal de ninguém da casa
    2-trata todo mundo bem mesmo quando as pessoas o tratam mal
    3-sempre ensina pra a gente que a melhor forma de lidar com nossos inimigos é fazendo o bem.
    4-quando a Mayara foi cutucar ele procurando confusão , humilhando e o xingando ele simplesmente a ignorou.
    5- tem uma fundação pública que cuida de pessoas que não tem condições financeiras e precisam de cirurgias reparativas (pessoas deformada que sofreram acidentes e etc)
    6- mesmo tendo a fundação nunca falou sobre isso no jogo pra tentar sensibilizar as pessoas
    -Agora eu pergunto Marcos é o não um homem de verdade.
    #Marcos Campeão❤

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.