06 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 06 de fevereiro


06/02/2017


Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian":
 
Jogada de mestre!!!!
E quem sai?
Mayara é mais rejeitada, em compensação rende mais momentos MasterCard.
No confessionário ela quase me convenceu. A defesa da Vivian foi ensaiada de concurso de miss, podre.
A da Mayara foi sincera e ainda se preocupou ca'amiga.
Já Vivibora nem lembrou que ela existia!

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian":
Adorei,só não entendi a do Daniel,covarde,ele queria que fosse Marcos e VIVI safado,queria que eles descobrissem os votos de todos...


Elenice Gomes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 05 de fevereiro":
Este monstro foi hilario dois caras criativos souberam fazer o monstro direitinho. Pena q uns mal amados n levaram na esportiva além dos fofoqueiros que ja tá na hora de pedir pra sair.Adoro o Marcos Ilmar Rômulo marinalva e Emily e Pedro.

Rosa Flor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian":
Em todas as edições existentes, nunca presenciei umas participante tão "falsa" como a Mayara. Ela tentou se esquivar igual uma cobra, mas no final, pagou com seu próprio veneno! Vai sair com uma boa rejeição.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian":
Um paredão justo e das duas a Vivian está uns milímetros a frente na minha preferência pra voltar. Peguei raiva da Mayara a partir do momento que ela deu a justificativa para emparedar o Marcos de forma muito pesada, não se preocupando em prejudica-lo profissionalmente. A Vivian não chega a ser tão malévola quanto sua best friend, acho até que se ela não tivesse se encostado nas companhias tão nocivas seria melhor como sister e vai servir para aquietar o facho do boyzinho metido a valentão, que espero seja um dos componentes do próximo paredão e vaze de uma vez por todas, matar as saudades do irmãozinho aqui fora.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "1ª Pesquisa - 2º Paredão BBB17 - Mayara X Vivian":
A Emilly acabou de dizer que a Mayara está mais revoltada porque queria ir com o Marcos, porque ela voltaria. O Marcos ouviu e falou logo em seguida: olha, vou te falar, mesmo sem bunda ela saía se fosse comigo e a Emilly discordou, achando que ela quem voltaria. Gooool Marcos!!! A cada dia vem crescendo no meu conceito, só espero o dia que esse povinho enxergue de uma vez por todas o quanto o Marcos está forte aqui fora.

  
Satoshi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian":
Paredão certo, "justo" digamos assim perante às atitudes e "forma de jogar" de ambas. Porém, eu só tenho uma queixa a fazer...Devia haver uma terceira opção, a de "eliminar as duas" =/ com certeza eu votaria demais nela. No mais, tudo ok.

  
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Direcionismo e Direção":
é nítido que quem vai vencer essa edição será ou Marcos ou a Emily, uma pena essas cartas marcadas da produção, uma pena a Mayara sair já na segunda semana, pois a vivian sem ela vai se torna uma coitadinha e excluida que saira logo depois sem nenhum destaque, a mayara pelomenos explodiu agora e tiraria algumas pessoas da zona de conforto por exemplo Pedro,Ieda,Marinalva e Elis que na minha opinião são todos uma planta e que nao mostrou e nem vao mostrar ao que veio.!! Não quero de maneira alguma que a Mayara vença nem que fique sei la em 3 lugar, quero ela eliminada antes porém nao quero um RS fraco e parado sem embates, já imaginou a Lia bbb10 eliminada na segunda semana? a Angelica bbb15 eliminada na segunda semana? não dá né pessoal, amo BBB mas se eu perceber que está edição vai ficar parada na paz e amor eu deixo de assistir, abç a todos!

ana paula deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa - 2º Paredão BBB17 - Mayara X Vivian...":
Por mim poderia sair qualquer uma, ou as duas de uma vez só, mas pelo jogo vou votar #ForaVivian pq é a que tem maior torcida e é 'menos' odiada. A Mayara sai com qualquer um depois, a Vivian é mais difícil e mais perigosa tb pq fica quieta, a Mayara explode, enfrenta e fica às claras quem ela não gosta. A Vivian fica calada mas arquiteta seu veneno contra quem eu gosto, no jogo!

Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa - 2º Paredão BBB17 - Mayara X Vivian...":
Pessoal ontem um amigo me disse que pro BBB18 vai ser somente de ex bbb's alguém soube mais alguma coisa referente a isso? já imaginaram um BBB com:

Leka 1
Tina 2
Jean massume 3
Solange 4
Pink 5
Rafael 6
Alberto cawboy 7
Dr marcelo 8
Ana carolina 9
Lia 10
Diogo 11
Laisa 12
Alinee crazy 13
Marcelo 14
Adrilles 15
Ronam 16

8 homens e 8 mulheres sendo 1 participante de cada edição?, e ainda teria algum nome dessa edição 17
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (15:00) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
Como sempre falou tudo!! Gostaria muito de saber o jeito que pode surgir no jogo para a Roberta ir pro paredão, com esse protecionismo todo que ela tem, periga ir comendo pelas beiradas e chegar na final. A última investida falseta dela foi fazer a cabeça da Emilly para descartar a mama dessa edição, Ieda, e ela ir novamente pro cinema. Não sei como, no embrolio causado ontem durante a decisão de quem vinha do TCN pro TCT, ela ja estava pra ser a preferida e por uma reviravolta deu o Rômulo. Gente, é demais a sorte e protecionismo desse ser humaninho. Aff, peguei birra, como diz a própria.
Lucas Albino deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Direcionismo e Direção":
Frank, nesse paredão deveria sair as duas rsrs. Mas como sai só uma, acredito que a Mayara saia, porque caso ela fique, a produção faria qualquer coisa pra tentar imuniza-la para que não vá no próximo paredão e também porque a produção quer isso. Ele mirou em Ana Paula do BBB anterior e acertou numa mistura de Nicole e Denise. Muita escrota e se acha demais.
Abraço Frank!!!
laura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian":
Maria Quarteroli, estar dentro do BBB tem que ser o quê? Não vi o Daniel como covarde,até porque,pior é ser, burro e isso ele não é.E outra: Estava na cara, de que as duas iam sentar no trono! Sentar,não! Se enroscar num tronco,se acomodar no capinzal...enfim,o jeito mais apropriado para as cobras ficarem até terça-feira.

7 comentários:

  1. Minha escala de preferências neste momento do jogo, ja contando com a eliminação da Mayara, podendo sofrer alterações:

    1 - Marcos
    2 - Pedro
    3 - Ilmar
    4 - Emilly
    5 - Romulo
    6 - Marinalva
    7 - Daniel
    8 - Vivian
    9 - Ieda
    10- Elis
    11- Luis Felipe
    12- Roberta
    13- Manoel

    Vale ressaltar que os cinco últimos, estão ali emparelhados na minha antipatia.

    ResponderExcluir
  2. O fedelho inútil tá se achando com essas placas de inútil achando que resolveu todo paredão de domingo achando que vai poder botar todos e quem ele quiser pra fora idiota e inútil mesmo.tomei a maior bronca desse Daniel minha lista tá aumentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily e Daniel juntamente com a cascavel da Robercobra.foi pro rabo da fila...no meu conceito tudo cobra,,

      Excluir
    2. Esse LF é um perfeito idiota!

      Excluir
  3. Adorooooooooooo Marcosssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Tomando nojo da Emily, falsa,fingida,imatura..ela pode muito bem dá amão a Roberta duas mentirosas e falsas...

    ResponderExcluir
  5. Hanne querida, depois dessa da Emily,ela passou para o rabo da minha fila.. é quase igual a sua, só trocando a Emily para ultimo e o resto é o mesmo,bicha falsa,imatura, jura amor a todo mundo, falou que viviam não é voto dela,que quer as tres juntas, agora que os trs tirou a Viviam e pos o Luiz para final,nossa, ela está se complicando demais da conta e a filha dela ou mae junto a tal ROBEcascavel, dá uma raiva, nao vou mais assistir estou me irritando isso nao me faz bem...tenho bronca de gente mentira falsa e mentirosa....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.