05 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 05 de fevereiro


05/02/2017


Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
Oi povo! Esse monstro foi uma sacaçao de genio! Absolutamente hilário (faz muito tempo que não dou gargalhadas com o BBB)! E polêmico! É simplesmente um "Emparedator Tabajara".kkkk
Daniel foi mais que esperto ao dar para quem deu. Mas mostrou que está jogando muito pesado. Ele identificou Marcos como ameaça por ser um competidor muito forte, e escolheu um parceiro do Marcos para que a dupla pudesse causar bastante. E incomodar as well.
Para mim:
#Top 6 queridinhos na ordem
Marcos
Ilmar
Romulo
Pedro
Emilly (caiu de posição depois do líder, era a 2°)
Ieda
#Top 4 Ainda não saquei totalmente
Marinalva
Luiz Felipe
Daniel
Elis
#Top 4 odiosinhos (aqui, feito inédito, 2 brothers disputam cada posição)
Roberta e Maynaja
Malael e Vivibora

Sou totalmente #TeamGoMarcos !!!
É de longe o jogador mais inteligente, sutil, estrategista e paciente. Tem de sobra o que falta nos outros; astúcia, discernimento,e o principal, tranquilidade. Ainda é simpático e bem educado.
Essa perseguição toda vai leva-lo ao protagonismo até a final. Novo Alemão. Essa tchurma burrra que não aprende a jogar me divertee!!!

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
Definitivamente esta edição está melhor em vários quesitos. Nunca tinha rido tanto, como nessa madrugada com o monstro, como esses do Marcos e o Ilmar impagáveis trolando os outros brothers. Botaram todo mundo pra correr com spray de barbear e o melhor que estavam sem água pra banho. Depois quando tudo tinha se acalmado o Ilmar recebia pedacinhos de papel de guardanapo do Marcos, umedecia na boca, colocava na ponta de um canudo e soprava em quem estivesse bem distraído, fazendo a pessoa se assustar.

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
A idade tem a ver e muito,olha o nenem do Manuel ofendidinho,o outro chamou para conversar ,ele saiu com essa,não fala comigo,tudo imaturo,ele a Emily, a Roberta ,a idade influi e muito nesses caso, agora vai levar uma leva de votos,será que Marcos não notou que ali tudo é motivo,se bem que ele já está no paredão e a dona lider hein gente, que porcaria,ela deve está gostando desse Luiz, só pode, se dói a toa, queria que ela indicasse ele Marcos para se queimar ainda mais, desde o momento que estão nesses programas estão propensos a tudo ,até a senhorinha está pisando na bola,o que ela tem que se meter não fizeram com ela se bem que está ali, não pode ter regalias tem que enfrentar tudo,todos querem um milhão e meio logo, todos são iguais,nao pode ter separação...to de olho

  
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
Hanne (5 de fevereiro de 2017 10:39), a inclusão da Ieda (70 anos) no BBB nada mais foi que uma ação política da Globo; da mesma forma que tem inserido o assunto em seus telejornais, com matérias dedicadas a quem ainda é produtivo e trabalha nessa idade. Tem a ver com a famigerada Reforma da Previdência. Veladamente, a Rede Globo está apoiando a reforma previdenciária, passando a falsa ideia de que pessoas nessa idade podem ainda estar em atividade. Esquecendo que a aposentadoria é um direito de quem trabalhou a vida inteira e que em razão das péssimas condições de trabalho, qualidade de vida precária e saúde, muitos brasileiros desenvolvem doenças profissionais e sequer passam dos 60 anos. É por isso que ela está lá.
Abraços

  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
Oi Shadow, entendo seus argumentos, mas continuo com a minha opinião que, dentro da dinâmica criada pela Edemol, para um reality show como o BBB, onde deve existir igualdade de condições entre os participantes no que tange às provas e alimentação, uma pessoa com 70 anos pode ter vigor para estar inserida no mercado de trabalho, mas não para participar ativamente de um programa onde terá que competir em igualdade de condições com jovens na faixa de 20 anos. Um abraço.
  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
Não gosto do jogo da Marinalva, porém não gostaria que ela fosse a indicação da lider, por receio do paredão ficar entre ela e o Marcos, pois embora o Marcos esteja bem na fita aqui fora, o público talvez olhasse o lado de quem precisa mais do prêmio entre os dois e sua deficiência física pese. Agora o Marcos poderia até ir novamente, mas com a Vivian, a Mayara ou o Manoel, que ele voltaria fácil. A Marinalva seria ideal para tirar a Roberta, a Elis, a Ieda, o Daniel, o Luís Felipe, que a meu ver não sairiam fácil, têm alguma chance de volta.

Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Direcionismo e Direção":
 
Ao meu ver todos sempre foram com direcionamentos, de uma forma ou de outra tinha sempre algum direcionamento. A audiência caindo ao meu ver é pelo fato que após torcida Twitter "mandar" no jogo, e ganharem pessoas que o público em geral não gostaria que ganhasse mas "torcida" twitter faz a diferença, foram ficando desgostosos e deixando de ver. Esse BBB para mim está mto bom, gostando demais. Pois pra mim BBB bom é o que me emociona me faz rir, me faz chorar de emoção me faz torcer e votar com garra. Esse só ainda não me fez chorar mas o que ja ri e me diverti não está no gibi, como dizia antigamente.
Maria Aparecida Ferreira de Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Depois de 17 edições o povo não aprendeu,quanto mais persegue,mais fortalece.Lembrando do Marcelo Dourado que foi em quase todos os paredões e acabou campeão.
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
O mais ironico, no vídeo de apresentação achei Marcos arrogante e fútil.Olha que grata surpresa! Nunca gostei tanto de me enganar redondamente. #TeamGoMarcos
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro":
 
Sobre a "briga" Manoel e Marcos, acho que o Marcos e Ilmar se excederam, mas com aval da produção, a "agressão" pra mim e acho que pra maioria e talvez pra produção (ainda não saiu a decisão da produção) foi acidental. A posição da produção deveria ser: Assumir responsabilidade parcial que mandou inferinizar os demais, que deveriam levar de boa já que sempre foi assim existe um contrato que sabem que podem passar por isso, além de assumir que deveriam ter invertido quando começou a passar do ponto. Ambos TODOS inclusive produção erraram.

Um comentário:

  1. Este monstro foi hilario dois caras criativos souberam fazer o monstro direitinho. Pena q uns mal amados n levaram na esportiva além dos fofoqueiros que ja tá na hora de pedir pra sair.Adoro o Marcos Ilmar Rômulo marinalva e Emily e Pedro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.