04 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 04 de fevereiro


04/02/2017


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2ª Prova do Líder: Emilly é a vencedora":
 
Elenice, a Emilly é mais esperta do que muitos imaginam, agora existe uma diferença entre ser esperta e ser maldosa, como a Munik que jogava usando de todos os artificios que a fizesse sair em vantagem sobre os demais, isso se chama prepotência, algo que a Emilly não tem, não sei vc chegou a ler o quanto a Munik já saiu nas revistas detonanado a Globo por te-la proibido de aparecer em outros eventos de outras emissoras, algo que estava explícito no contrato que assinam. Voltando à Emilly estou torcendo muito que ela dê atenção ao Marcos mesmo que não passe de amizade, mas ele tem tudo o que ela precisa no momento: um médico no sentido literal da palavra, protetor, educado, gentil. Quanto ao voto dela, o comentário que a Marinalva fez durante a prova, foi muito forte, ela tem todo direito de ficar chateada com ela, mas lhe garanto que não será motivo para ela indica-lá ao paredão, pelo que ouvi ela comentanado, ela pretende indicar uma pessoa que não acrescenta nada a ela na casa e que eu creio se tratar da Vivian. Aguardemos!
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2ª Prova do Líder: Emilly é a vencedora":
 
Maria querida, o que vc chama de antenada, eu chamo de BBB maníaca, daí não sei se vale a pena ser espelho pra vc..kkkk. Quanto a Emilly, tb chorei muito com ela agarrada à foto da mãe, perdi a minha já tem 9 anos e na época não tinha apenas 20 anos, como ela cuidei da minha até os últimos segundos de vida e te asseguro que ainda mexe muito comigo qualquer assunto relacionado a perda de mãe. Por outro lado estou muito preocupada com as atitudes da Emilly após ganhar a liderança, principalmente em relação ao Marcos e o quanto ele poderia ajuda-la na sua trajetória no jogo e ela não está observando e chega a menospreza-lo, nao o convidou sequer para conhecer o quarto do lider, um ambiente da casa que ele ainda não teve o prazer de pisar nem como visitante, uma vez que ele foi declarado "inimigo" das primeiras líderes, enfim espero que a Emilly consiga se livrar da influência maléfica que a Roberta exerce sobre ela e não se prejudique no jogo.


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 03 de fevereiro":
 
rogerio, vc lacra com seus comentários, além dos apelidos bastante criativos. Nem sei o que dizer da antipatia (estou quase imitando a insuportável da Roberta e suas birras) que peguei desse Malael, e olha que torci por ele na votação com o irmão, para ficar na casa, pq achava menos ruim, mas não imaginava que ele seria tão mala assim depois que ficasse. Aliás se fôssemos fazer uma lista dos malas que a cada dia surgem nessa edição, com certeza seria uma maioria ali, prá mim só sobrariam uns 4, dos 17 selecionados. Um abraço.

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2ª Prova do Líder: Emilly é a vencedora":
 
Obrigada Hanne por me responder,adoro receber carinho em forma de respostas,valeu mesmo... Gosto tanto do Marcos , só queria que ele não insistisse com a Emily e deixar o tempo falar,gosto dos dois,mas temo ela porque tem muitos urubus tentando fazer a sua cabeça ,uma pena, chorei muito com ela e a Mama no quarto o lider,tadinha não sabia que ela perdeu a mãe pouco tempo,poxa a vida e a mMarinalva falar que era apelação que isso, tomei birra,mas nao queria que ela saisse nao,prefiro Mayara ou Vivian,não sei porque ela tem tantos votos aqui de mais querida, não fui com as duas,outro quee stou de bode é com o gemeo manuel, nossa,ele se modificou pra caramba...E isso aí...fiquem com Deus

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 03 de fevereiro":
 
Não sei como definir o que estou sentindo em relação à Emilly, a partir do momento que ela ganhou a liderança, que herdou de forma forçada, porém algo plausível de acontecer, a pressão para que seu opositor desista a seu favor, faz parte, a própria Marinalva tentou esse artifício e não logrou exito. Mas voltando ao comportamento da Emilly como lider, não quero crer que seja fruto da imaturidade de seus vinte e poucos aninhos, algo que ela até então não demonstrava ter, mas preciso de um motivo que justifique o toco que ela deu no Marcos, tudo bem que ela não queira namorar ou formar casalzinho no programa, um direito que ela tem, porém a justificativa que deu foi por ela achar que ele tem muitas mulheres correndo atrás dele, citou até no dia do paredão que vieram muitas amigas dele. Não o chamou sequer para visitar seu quarto. O rapaz estava propondo uma ficada, que poderia gerar num ótimo relacionamento para ambos dentro da casa, pois embora muitas pessoas condene, eu sempre gostei de ver a formação de casais onde pode-se ver um sentimento verdadeiro, capaz de ultrapassar os muros da nave, como foi o caso da Aline com o Fernando, para citar o mais recente. Enfim, a Emilly está deslumbrada com a liderança, ajudada pelo veneno da sua best friend forever, que lhe será muito nocivo. Receio que ela possa se perder no jogo, e passada a semana, quando ela voltar a ser mais uma simples componente da nave louca, consiga reaver seu jogo bonito e nos reconquistar como favorita ao prêmio.

  
Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniel vence a Prova Jardim Suspenso e vira Anjo p...":
 
Esse Daniel se acha, esta crente que esta agradando o público, o tombo vai ser de lascar e vou adorar. Escolhe os dois pra monstro depois na cozinha debocha de Marcos. Mal sabe ele que esse monstro ja começou bombando no TT como um dos melhores momentos de monstro com o vídeo dos dois gritando Volta Dilma e Fora Temer.Evidente que eles devem evitar falar de política e religião la dentro. Mas esta vai ficar na história do BBB.

  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniel vence a Prova Jardim Suspenso e vira Anjo p...":
 
Daniel tem se mostrado um bom jogador, com a herança de atleta, sempre muito focado, ganhando a segunda prova do anjo seguida.
O monstro tá muito engraçado, agora só nos resta aguardar até amanhã ou se ele soltar alguma dica antes, para ver quem ele vai imunizar, o Marcos ou o Rômulo que são os alvos das cobrinhas e seu bananinha mor, creio que não será.
  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniel vence a Prova Jardim Suspenso e vira Anjo p...":
 
Comentei sobre o lado jogador do Daniel, muito focado para ganhar as provas, mas como brother desceu muito no meu conceito. Justificou o monstro pro Marcos e o Ilmar, por serem seus parceiros, quando na realidade já o ouvi comentar que está se sentindo excluído entre os meninos que dormem com ele no quarto preto, que os tres (Marcos, Ilmar e Romulo) são muito amigos e ele fica de fora.
Quanto ao primeiro castigo do monstro, fiquei até um pouco apreensiva que eles levassem uma bronca, por estarem usando a política como brincadeira, mas eu curti muito a criatividade do grito de guerra, aliás o Boninho acertou em cheio e nos presenteou ao selecionar pessoas com conteúdo e inteligência ao invés de corpos e rostos bonitos, mas totalmente vazios por dentro.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2ª Prova do Líder: Emilly é a vencedora":
 
Oi Rogerio, eu tb detestava o chororo da Cacau, querendo dar uma de infantiloide, coisa que ela não era na realidade, mas foi o que de menos ruim aconteceu nas últimas semanas quando estavam a Munik, o Ronan e a Geralda, me vi forçada a torcer para a Cacau ficar pelo menos entre os 03 finalistas, como o que de menos ruim que sobrou naquela edição. Agora a Roberta é insuportável, o Marcos foi bem direto ao critica-la por seu jeito de querer intimidar as pessoas, impondo medo de contraria-la, e é justamente aí que ela será muito nociva com essa de best friend forever da Emilly.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2ª Prova do Líder: Emilly é a vencedora":
Oi Maria, a Emilly ficou chateada com o Marcos pq ele a estava machucando, durante a prova, por ele fazer uns movimentos pra tras, sem observar que ele estava com a perna presa e precisava se esforçar para aguentar a dor que estava sentindo e depois que ela chegou da prova, cercada pela Roberta, o Luís Felipe e a Ieda, o Marcos até tentou, mas não conseguiu chegar perto dela para abraca-la, e o máximo que conseguiu foi apertar sua mão, e beija-la na cabeça rapidamente, daí ela achou que ele tinha sido frio no cumprimento. Passada a bajulação eles conversaram e já estão se entendo.
Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniel vence a Prova Jardim Suspenso e vira Anjo p...":
 
Eu sempre admiro o jogador que joga limpo tanto para casa como para o público. O Daniel joga, mas ta jogando para só casa e errado.Ele não gosta de Marcos e não esconde. Eu sei que lhes é recomendado evitarem falar de política e religião, mas não proibidos. Então essa trollada deles foi mto engraçada O BBB mudou tinha que mudar, antes mulheres lindas homens lindos, novos, deu o que tinha que dar. A dupla Adrilles e Mariza inovou idade, tipo físico e pela 1a vez BBB se tornou Inteligência nas madrugadas Agora o trio Romulo, Ilmar Marcos, com conversas interessantes e mta diversão.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniel vence a Prova do Anjo pela 2ª vezMonstros: ...":
 
Lembrando que certa vez, não sei se li ou ouvi a Priscila, que foi a vice-campeã do BBB9, perdendo por muito pouco pro Max, dizer que ela foi orientada pela produção a comentar sobre o fato de ser órfã de mãe e ter tido que criar os irmãos mais novos, pois o povo brasileiro é muito voltado a se comover com esses tipos de pessoas que passam por um sofrimento dessa natureza, daí fiquei pensando cá com meus botões: será que a Emilly recebeu a mesma instrução? Vou observar daqui pra frente o quanto ela vai insistir no assunto. Espero estar enganada, pois não gostaria de me decepcionar com ela.
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniel vence a Prova do Anjo pela 2ª vezMonstros: ...":
 
Acho que o Daniel ta fazendo jogo sujo consciente, já mayara e vivian erraram sem saber, mas agora já sabem que erraram, mas nao querem assumir. Não sei o que é pior ou menos pior.

19 comentários:

  1. Definitivamente esta edição está melhor em vários quesitos. Nunca tinha rido tanto, como nessa madrugada com o monstro, como esses do Marcos e o Ilmar impagáveis trolando os outros brothers. Botaram todo mundo pra correr com spray de barbear e o melhor que estavam sem água pra banho. Depois quando tudo tinha se acalmado o Ilmar recebia pedacinhos de papel de guardanapo do Marcos, umedecia na boca, colocava na ponta de um canudo e soprava em quem estivesse bem distraído, fazendo a pessoa se assustar.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode até querer, mas só não vai conseguir, como vai ficar mais revoltado por não ter conseguido eliminar o Marcos por agressão e já está querendo ir pro paredão com ele, achando que volta, mal sabe que se isso acontecer ele vai é sair com rejeição. A imaturidade tem dessas coisas.

      Excluir
  2. Hanne (5 de fevereiro de 2017 10:39), a inclusão da Ieda (70 anos) no BBB nada mais foi que uma ação política da Globo; da mesma forma que tem inserido o assunto em seus telejornais, com matérias dedicadas a quem ainda é produtivo e trabalha nessa idade. Tem a ver com a famigerada Reforma da Previdência. Veladamente, a Rede Globo está apoiando a reforma previdenciária, passando a falsa ideia de que pessoas nessa idade podem ainda estar em atividade. Esquecendo que a aposentadoria é um direito de quem trabalhou a vida inteira e que em razão das péssimas condições de trabalho, qualidade de vida precária e saúde, muitos brasileiros desenvolvem doenças profissionais e sequer passam dos 60 anos. É por isso que ela está lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shadow, entendo seus argumentos, mas continuo com a minha opinião que, dentro da dinâmica criada pela Edemol, para um reality show como o BBB, onde deve existir igualdade de condições entre os participantes no que tange às provas e alimentação, uma pessoa com 70 anos pode ter vigor para estar inserida no mercado de trabalho, mas não para participar ativamente de um programa onde terá que competir em igualdade de condições com jovens na faixa de 20 anos. Um abraço.

      Excluir
    2. Olá Hanne. Acho que você não entendeu a abrangência do que eu disse.

      Excluir
  3. A idade tem a ver e muito,olha o nenem do Manuel ofendidinho,o outro chamou para conversar ,ele saiu com essa,não fala comigo,tudo imaturo,ele a Emily, a Roberta ,a idade influi e muito nesses caso, agora vai levar uma leva de votos,será que Marcos não notou que ali tudo é motivo,se bem que ele já está no paredão e a dona lider hein gente, que porcaria,ela deve está gostando desse Luiz, só pode, se dói a toa, queria que ela indicasse ele Marcos para se queimar ainda mais, desde o momento que estão nesses programas estão propensos a tudo ,até a senhorinha está pisando na bola,o que ela tem que se meter não fizeram com ela se bem que está ali, não pode ter regalias tem que enfrentar tudo,todos querem um milhão e meio logo, todos são iguais,nao pode ter separação...to de olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário Maria sobre emily, tbm desejo que ele seja indicado por ela. Ela nao me desce e pra mim ta fazendo jogo duplo, cozinhando os bofe babão pra não virar foco de votos.

      Excluir
  4. Não gosto do jogo da Marinalva, porém não gostaria que ela fosse a indicação da lider, por receio do paredão ficar entre ela e o Marcos, pois embora o Marcos esteja bem na fita aqui fora, o público talvez olhasse o lado de quem precisa mais do prêmio entre os dois e sua deficiência física pese. Agora o Marcos poderia até ir novamente, mas com a Vivian, a Mayara ou o Manoel, que ele voltaria fácil. A Marinalva seria ideal para tirar a Roberta, a Elis, a Ieda, o Daniel, o Luís Felipe, que a meu ver não sairiam fácil, têm alguma chance de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa Haneaté comentei hoje sobre Marinalva ir com marcos já que o brasileiro em geral é muito sentimental,mais meu comentário ficou lá no outro post, e como eu disse lá ela ainda não me passou verdade,vamos aguardar.estou no shopping mais lendo vocês muito bom os comentários de hoje,como disse o Rogério Luiz nem Ivo Pitangui dava um jeito na Roberta.bom não estão ótimos.

      Excluir
  5. Oi povo! Esse monstro foi uma sacaçao de genio! Absolutamente hilário (faz muito tempo que não dou gargalhadas com o BBB)! E polêmico! É simplesmente um "Emparedator Tabajara".kkkk
    Daniel foi mais que esperto ao dar para quem deu. Mas mostrou que está jogando muito pesado. Ele identificou Marcos como ameaça por ser um competidor muito forte, e escolheu um parceiro do Marcos para que a dupla pudesse causar bastante. E incomodar as well.
    Para mim:
    #Top 6 queridinhos na ordem
    Marcos
    Ilmar
    Romulo
    Pedro
    Emilly (caiu de posição depois do líder, era a 2°)
    Ieda
    #Top 4 Ainda não saquei totalmente
    Marinalva
    Luiz Felipe
    Daniel
    Elis
    #Top 4 odiosinhos (aqui, feito inédito, 2 brothers disputam cada posição)
    Roberta e Maynaja
    Malael e Vivibora

    Sou totalmente #TeamGoMarcos !!!
    É de longe o jogador mais inteligente, sutil, estrategista e paciente. Tem de sobra o que falta nos outros; astúcia, discernimento,e o principal, tranquilidade. Ainda é simpático e bem educado.
    Essa perseguição toda vai leva-lo ao protagonismo até a final. Novo Alemão. Essa tchurma burrra que não aprende a jogar me divertee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou 100% com vc na escala de preferências e na satisfação em ter me divertido muito nessa edição, algo que não acontecia há muito tempo.

      Excluir
    2. Preciso fazer uma correção na escala, coloco o Luis Felipe no Top 4 dos odiosinhos.

      Excluir
    3. Ainda não garrei ódio dele não, mas tb não me encanta. Eu acho que ele ainda não se achou.

      Excluir
  6. O mais ironico, no vídeo de apresentação achei Marcos arrogante e fútil.Olha que grata surpresa! Nunca gostei tanto de me enganar redondamente. #TeamGoMarcos

    ResponderExcluir
  7. Sobre a "briga" Manoel e Marcos, acho que o Marcos e Ilmar se excederam, mas com aval da produção, a "agressão" pra mim e acho que pra maioria e talvez pra produção (ainda não saiu a decisão da produção) foi acidental. A posição da produção deveria ser: Assumir responsabilidade parcial que mandou inferinizar os demais, que deveriam levar de boa já que sempre foi assim existe um contrato que sabem que podem passar por isso, além de assumir que deveriam ter invertido quando começou a passar do ponto. Ambos TODOS inclusive produção erraram.

    ResponderExcluir
  8. O cara teria que falar que Marcos levou 6 votos....ele tem que saber que Daniel votou nele,os outros ele já sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, o Marcos levou 5 votos (Manoel, Luís Felipe, Mayara, Vivian e Daniel) o Ilmar levou 1 voto, que foi o da Elis.

      Excluir
  9. Gente não entendi o que o Daniel queria,seria Marcos e Vivian?

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK, estou boba com a Ieda, ela joga muito ,aff... Tô beje...ela mente ,ela se faz de amiga de quem ela votou, fala que a Mayara é melhor que a Vivi,nossa,Tadinha da Elis, está se passando como mentirosa...uma coisa foi ela falar que ia votar e outra é votar...por isso sou mais meus animais,o ser humano é muito complicado...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.