03 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 03 de fevereiro


03/02/2017


Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Oi para todos aqui do Vota!
Bom, acabei de ver o BBB na Globo...começando pelo fim, amei a prova do líder. Super criativa e num clima tipo Hannibal Jones..
Vamos lá... O que é aquela senhora chamada Elis? O que ela faz na casa? O melhor; quem é ela no j o g o? Li hoje que ela pediu aos bros que nunca dêem o Monstro à ela, pois está de férias... Queridaaa, o que não falta no mundo é Resort!!! Acorda, é um RS de convivência valendo um milhão e meio.
Fofoqueira, intrigueira e maldosa...
Vaza.
Adorei a nota 6 que o Ilmar deu pro macarrão da Maymala Pitbull Face!!! Rsrs
Ieda começando a se posicionar, ao dizer que não gosta da Vivíbora Acéfala, da voz e do jeito dela..nem você nem ninguém, vovó.. Ponto pra elaaa! Isso num papo com Emilly, Roberta e mais alguém que não lembro agora...
E esse Luís Felipe??? Planta.
E o Manoel? Planta.
Ilmar: Masterchef Planta.
Rômulo: Até que não é o que eu pensava,o cara é animado, pacífico, pode estar numa progressão interessante no jogo...aguardar...
Roberta: Mascara sua baixa auto-estima através da falsa e forçada alegria. Manipuladora, controladora e mala.
Vaza.
Vivíbora Butantã Coral: Vaza
Maymalla Fake: Vaza
Emilly, Marcos, Mari, Daniel e Pedro, adoro.
Bom, escrevi demais e provavelmente esqueci um bando de Bros, massss... depois eu volto...

P.S.:

A Roberta está apaixonada pelo Marcos, daí a raiva excessiva sem motivo...Freud explica; e o jeito dele bem humorado, educado e hábil a quebram legal!
Goooooooo, Marcoooos!!!!

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Finalmente!!! Um BBB com cabeças pensantes, com conteúdo cultural, pessoas educadas, a forma do Titi de eliminar o emparedado usando metáforas, que dizem tanto para quem sai como para quem fica, o que não deve ser feito no jogo, se quizer sobreviver e o melhor de tudo: a edição mostrando exatamente os detalhes importantes sobre os brothers. Antes quem não tinha ppv jamais saberia, com a referência do fato feita anterior ao vídeo pelo Tiago, mostrando de forma clara, para o julgamento do público.

ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
E a Rosa Flor tinha razão, sobre a "Boninhada" vendo que o Grupo da Vivian e Mayara esta muito forte "grande" as duas mais Daniel, Manoel, Anamara Velha, iriam ter força pra colocar 2 no paredão (já estavam combinando antes da prova), vetou o veto, colocou 2 provas de resistência seguida, coisa rara, pra tentar equilibrar o jogo! Vamos ver se da certo, a estratégia do "Grande Irmão" nesse momento a prova não terminou ainda, aposto se dar errado num possível paredão triplo, caso uma delas (grupo) ganhem o líder.

Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Olá, Brasil mostra sua cara, tudo bem? Desculpa, mas vou ter que discordar. O público elimina por vários critérios; participação na casa, comportamento, antipatia, porque o adversário no paredão tem mais carisma ou pode render mais momentos mastercard, por estratégia, enfim, muitos podem ser os motivos da eliminação, mas por causa da cor da pele definitivamente não é um deles. Ano passado, por exemplo, Ronan chegou a ser apontado como vencedor e acabou em 3° lugar, mas por causa de sua personalidade, não pela cor.
Muitas vezes o preconceito está apenas na cabeça de quem acusa. Abs!

  
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Hanne, acabei de comentar sobre isso, que a direçao finalmente nos mostra o que dê fato está acontecendo. Não tem mais patrocinador, né, quem vai escolher o campeão finalmente é a audiência!!! E digo mais, a do sofá!! Bjo!

  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Vc que leu o que eu escrevi sobre a Gabriela Flor, enaltecendo suas qualidades? Se tem uma coisa que não tenho é qualquer tipo de preconceitos, porém o fato da pessoa ser negra não a torna blindada para que não possamos apontar seus defeitos de personalidade. Da mesma forma que sempre critiquei as atitudes da Ana Paula que era branca eu posso escrever o que detesto na Roberta, não pela cor da pele, mas pela pessoa insuportável que ela é, não precisamos de pessoas chatas e prepotentes no contexto do BBB, queremos sim diversão, conteúdo, até barracos desde que justificados. Desculpa, tá? Mas essa sua bandeira contra o preconceito racial é louvável porem não se aplica a Roberta, Gabi ou qualquer outra participante que seja criticada, acima de tudo essas pessoas também são seres humanos com qualidades e defeitos. Um abraço.
  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Isso mesmo Acioli, eu sou conhecida pelos meus familiares e amigos por gostar de BBB e sempre defendia o que mais me atraía no programa e o que não gostava. Nessa edição estou tendo o prazer de ver muitas dessas coisas que sempre espero encontrar. Quanto aos patrocinadores, creio que a edição passada, foi a que mais contribuiu para a falta observada agora, principalmente da Fiat, que estava em todas as edições, porém com a saida do Boninho, que tinha passado a direção geral pro Dourado, o BBB16 e a novela Ana Paula Renault e sua torcida organizada, acabou com o programa, nas últimas semanas não tinha mais a audiência dos padrões globo, foi necessária a volta urgente do Boninho para recuperação que estamos assistindo.
Vamo que vamo!! Esse BBB promete!!
Bjo

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
bRASIL MOSTRA SUA CARA, vejo que tu estás por fora mesmo,nada disso,a menina saiu porque era ruim de negocio,lebra que foi a primeira a sair da prova,prejudicando assim sua companheira que por sinal se não me engano era a Elis não?logo de cara se mostrou fraca e outra se tem problemas de saúde pq o médico a aprovou,nada, ela saiu pq tinha que ser mesmo...

ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Pra mim o único bom participante negro foi o ronan, teve outros que não comprometeram, mas tbm não acrescentaram nada. E talvez por culpa da produção tinham caráter desviado, como aquele que comeu a comida do ta com tudo e negou, mesmo com a imagem, sem falar outras atitudes. Adélia que furtou foto de outro participante e sabendo que não derrotaria o oponente, combinou de provocar até ser agredida, por ai vai...Aline fofoqueira la nos primeiros que saiu com 92% por ai vai.
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Olá amigos que aprendi a gostar muito,outros já eram velhos de guerra aqui, que bom que vcs estão fazendo essas mensagens,torço muito pelo Marcos,pela educação, sutileza ,etc...mas temo muito a Emily, acho que ela vai sacanear ele,acreditem... a senhora de 70 muito fraquinha,mas não é fifi,já por isso gostei..ainda falando sobre preconceito, se a Elis for legal torço por ela tb...Não tem nada de preconceito ,outra acho que a atleta apela não,ou é impressão minha ,ela não é boba eme parece uma cobrinha,vamos ve,de cara fiquei com um pé atrás votando na mama,porque a senhora né?
M.Ma®cante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro":
 
Nossa, ainda tem gente falando em preconceito? Que culpa temos se a Roberta é chata, chega ser insuportável? Angélica era chata, Adélia até começou bem, se tornou chata! Ronan, chato! E terminando, Flor, C H A T A ! Concordo com quem disse que Emily pode (e vai) prejudicar o Marcos. Enfim, isso é um jogo. Usa-se as armas que tem. Uns, usam armas inteligentes, outros, usam de mau caratismo, fazer o quê?
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Acho que a Roberta sente ciúmes é da Emilly, em especial quando esta está com o Marcos. Não tem amor aí, vejo como posse mesmo.
Roberta cria situações com o Marcos para demonstrar à Emilly que ele é inconveniente, se "insinua para todas", tentando depreciar a amizade bonita que tem ali.
A sorte é que a Emilly gosta do Marcos, se sente confortável com ele e com o cuidado que tem com ela, e a menina tem personalidade. Porque se fosse mais imatura talvez se deixasse levar pelas más intenções da outra. É bom que continue assim. A Roberta não é a Mayla, onde o olho no olho tem verdade (como frisou o Leifert); o olhar da Roberta é de inveja.
Abraços

3 comentários:

  1. Não sei como definir o que estou sentindo em relação à Emilly, a partir do momento que ela ganhou a liderança, que herdou de forma forçada, porém algo plausível de acontecer, a pressão para que seu opositor desista a seu favor, faz parte, a própria Marinalva tentou esse artifício e não logrou exito. Mas voltando ao comportamento da Emilly como lider, não quero crer que seja fruto da imaturidade de seus vinte e poucos aninhos, algo que ela até então não demonstrava ter, mas preciso de um motivo que justifique o toco que ela deu no Marcos, tudo bem que ela não queira namorar ou formar casalzinho no programa, um direito que ela tem, porém a justificativa que deu foi por ela achar que ele tem muitas mulheres correndo atrás dele, citou até no dia do paredão que vieram muitas amigas dele. Não o chamou sequer para visitar seu quarto. O rapaz estava propondo uma ficada, que poderia gerar num ótimo relacionamento para ambos dentro da casa, pois embora muitas pessoas condene, eu sempre gostei de ver a formação de casais onde pode-se ver um sentimento verdadeiro, capaz de ultrapassar os muros da nave, como foi o caso da Aline com o Fernando, para citar o mais recente. Enfim, a Emilly está deslumbrada com a liderança, ajudada pelo veneno da sua best friend forever, que lhe será muito nocivo. Receio que ela possa se perder no jogo, e passada a semana, quando ela voltar a ser mais uma simples componente da nave louca, consiga reaver seu jogo bonito e nos reconquistar como favorita ao prêmio.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo,muito verdade isso seria pela idade?,mas eu da idade dela já tinha duas filhas,não!!! Eu acredito mais que seja por ter alguem aqui fora,tem alguns que diz quee ela ainda está com o sertaneijo.será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria e rogério, qdo vcs virem Haley, ao invés de Hanne, saibam que sou eu fazendo o comentário, não sei o que acontece que as vezes aparece o nome do meu filho ao invés do meu, o Luís me explicou algo relacionado à minha conta do Google que faz conexão com a dele.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.