02 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 02 de fevereiro


02/02/2017


ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Perfeito, inclusive pela liderança na primeira semana, eu particularmente estando lá só a tentaria valendo carro, nem o 10 mil creio que compense. E faria a indicação da forma mais suave, até pra não gerar conflito em caso de retorno. Pior coisa é tentar imputar algo ou alguma coisa que o outro não é ou não fez, dá no que deu.

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL - BBB17 - 1º paredão - (21:30)":
 
Agora sim, a Robertortoni ate que enfim conseguiu ficar bonita, ... colocou uma vitoria-regia de penas na cabeça tão grande quanto a flor que murchou ontem no paredão,...agora sim ficou linda,... nunca tinha visto uma vitoria-regia tão linda !!!


Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Acioliiiiiii!!!! Tudo bem? Primeiramente, Amo seus textos! São de uma sensibilidade e doçura com palavras fortes e certeiras. Parabéns!!
Então... Gabi Flor Murcha...
Francamente, o que vi foi uma moça narcisista, arrogante, egocêntrica, individualista, prepotente e burra. Não tinha nem que ter entrado. Bonita; Dança bem, mas o que foi aquela dança bizarra? Acasalamento? Rsrs
As minhas primeiras impressões sobre o Marcos foram extremamente positivas, ao contrário do que tenho lido ou conversado...acho o Marcos um cara de berço, muito atencioso e educado com todos (não tenho PPV, só Globo/Multishow); é culto, inteligente, Cirurgião Plástico, viajado, sofisticado, e sinto nele algo de campeão, sim, e ele incomoda as Meninas Butantã por que não dá bola para elas; os caras o invejam por tudo que disse acima sobre ele; e incomoda mais ainda o modo perspicaz e tranquilo que conduz o jogo, nunca escondendo que joga, mas joga bonito.
Goooooooooo, Marcooooos!!!!!

Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Oi Debs! Tudo bem? Super obrigada pelo feedback sempre muito carinhoso que você me dá!

Gabi Flor Murcha! Adoro seu senso de humor! Pensei numa Samambaia chorona com aquele cabelo.Kkkk

Quanto ao Marcos, total surpresa, exato oposto da Gabi.
Na apresentação achei arrogante e fútil. E no entanto é inteligente, simpático, sedutor, sensato, educado, coerente e prestativo.
A galera já sentiu a força dele. As serpentes, mais conhecidas como Maynaja e Vivibora, nos proporcionarão mais momentos MasterCard, iguais ao sublime instante em que Titi anunciou a Gabi eliminada e elas fizeram cara de placebo.
Se Marcos continuar assim, vai ser emparedado toda semana, e quem for com ele, sai. Um novo Alemão, será? Mas o mais hilário de tudo,é que entra edição e sai edição e o pessoal não aprende! Vão continuar indicando ele na esperança de eliminar, e ele voltando cada vez mais fortalecido. Até chegar confiante na final porque protagonizou o programa. Nego é burro. Não merece vencer. Esse jogo é dos espertos. Né? Bjo!

Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Shadow, que delícia ler você! Divertida e certeira!
Está ficando tão boa esta edição que torço muito para que o público saiba eliminar direito, focando no nosso entretenimento e não em um fajuto juízo de valores! Bjo, querida!

Rosa Flor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 1º de fevereir...":
 
Bem, acredito que nessa altura do campeonato, "Boninho" vai começar a arregaçar suas mangas, e usar às forças do além para o BBB não entrar em uma “assolação” sem volta. O que irá acontecer essa semana? Sabendo e deixando claro, as “vilãs” Mayara e Vivian, de fato movimentam à intriga da casa. Como todos já sabem, a possibilidade entre as vilãs irem ao paredão, é maior que a falência desta edição. Boninho não terá outros planos, a não ser usar suas cartas.... Uma delas, provavelmente será o big fone, dando uma ou até duas imunidades, ou até mesmo colocando um paredão triplo. Como na adição anterior, os paredões começaram duplos - onde o público curte mais, e quem volta fica claro que está "forte". No fundo, o público não quer a sociedade do bem, no entanto; também rejeitam uma sociedade do mal. O fato é: Mayara e Vivian dificilmente irão sair essa semana, pois quebrariam a possibilidade de divergências na casa. E sua saída, ainda que mais merecida, ainda é precoce.

  
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
A liderança na primeira semana é pesada. Se não houver sutileza e leveza, o líder fica exposto e às vezes mal visto, em especial, como você diz, quando se indica alguém com má intenção. Penso que é a pior semana para reinar.
Abraços

  
Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Shadow | BBB17 - Jogo de Gente Grande":
 
Olá Acioli. Bom te ver por aqui :)
Essa edição tem potencial pra ser boa e diferente das outras. Vamos aguardar pra ver como segue. A mesmice já cansou.
Beijão!!!
  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Quem não aguenta mais a Roberta nesse BBB, levanta a mão! Jesus, como a gente faz pra botar essa mocreia pra fora da casa, o mais urgente possível? Se alguém souber, por favor me avise.

Fabiano Eduardo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Olá Povo!!
O que dizer dessa menina que saiu?
Muito linda mas despreparada emocionalmente. Quem entra em um RS tem que ter o mínimo de noção que não vai ser fácil...Se entrou pra briga, agüenta o tranco...

Marcos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Cada comentário usa o que lhe convém para apoiar um candidato. Seja o seu candidato do mal ele o apoia. Se o meu candidato fala ou age de uma forma falsa eu nem comento, mas fico de olho no candidato que quero odiar por conveniência, qualquer deslize eu o crucifixo.
Enfim a emissora homenageou os mineiros com o cenário mas eu vi uma justiça que a Fiat pulou fora com o patrocínio dos carros. Penso que ela observou a injustiça violenta das torcidas organizadas.Parabéns Fiat!
Luciana Rossetti deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | Preferências até o 1º Paredão":
 
Esse LF é invejoso...ele me lembra o Matheus da outra edição! Mente, inventa e sefinge de amigo. A Roberta é a gordinha que nunca teve amigos e agora se descobriu cheia de amigas, mas pra isso tem que falar mal do Marcos. A Mayamala a mulher que não tem capacidade de arrumar um Homem de verdade, então pega moleque pra manipular e fala mal de qlq um que tenha o minimo de intligência e que perceba o tipo de mulher que ela é. Vivian e Manoel, casalzinho Maria vai com as outras...minhas impressões!
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 1º de fevereir...":
 
O que ela sente é uma paixão felomenol por ele, levou um toco e não se conforma, ainda por cima fica com ciumeira da Emilly prejudicando o que seria um casal que poderia ser muito bonito de se ver.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - BBB17 - 1º de fevereir...":
 
Antes da prova do lider sempre tinha o poder do veto. Se ainda tiver nessa edição saberemos se a produção vai querer beneficiar as líderes, dependendo de quantos poderão ser vetados. Vou torcer para que seja só um ou no máximo dois para escapar um dos meninos (Ilmar, ou Romulo) que pegando o líder poderia votar nelas, pq o Marcos com certeza será vetado.
Outra coisa que gostaria que voltasse era o líder não poder participar da prova imediatamente seguinte.
Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | O que faltou dizer de Gabriela Flor":
 
Parabéns a todos.
Acioli, vc tem o dom de escrever exatamente o que mtos pensam com palavras sábias, com sensatez, simplicidade. Ela disse depois que ficou feliz de ter saído, pois nem deveria ter entrado. É o que sempre digo quando pessoas ficam com pena dos monstros, eu adorrooo pois afinal é para se ganhar 1 milhão e meio em 3 meses apenas, não tem que ter moleza. Sinto que antes os participantes assistiam mais o BBB, os de ultimamente acho eu não assistem quase nada. Pois cometem os mesmos erros de de ex BBBs. Sempre a produção escolhe por perfis, só que dessa vez pegaram pesado no perfil planta. Mas este estou gostando muito. pq os últimos detestei apesar de ter visto ja que sou uma viciada em BBB desde o 1o. rss

17 comentários:

  1. E a Rosa Flor tinha razão, sobre a "Boninhada" vendo que o Grupo da Vivian e Mayara esta muito forte "grande" as duas mais Daniel, Manoel, Anamara Velha, iriam ter força pra colocar 2 no paredão (já estavam combinando antes da prova), vetou o veto, colocou 2 provas de resistência seguida, coisa rara, pra tentar equilibrar o jogo! Vamos ver se da certo, a estratégia do "Grande Irmão" nesse momento a prova não terminou ainda, aposto se dar errado num possível paredão triplo, caso uma delas (grupo) ganhem o líder.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!!! Um BBB com cabeças pensantes, com conteúdo cultural, pessoas educadas, a forma do Titi de eliminar o emparedado usando metáforas, que dizem tanto para quem sai como para quem fica, o que não deve ser feito no jogo, se quizer sobreviver e o melhor de tudo: a edição mostrando exatamente os detalhes importantes sobre os brothers. Antes quem não tinha ppv jamais saberia, com a referência do fato feita anterior ao vídeo pelo Tiago, mostrando de forma clara, para o julgamento do público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, acabei de comentar sobre isso, que a direçao finalmente nos mostra o que dê fato está acontecendo. Não tem mais patrocinador, né, quem vai escolher o campeão finalmente é a audiência!!! E digo mais, a do sofá!! Bjo!

      Excluir
    2. Isso mesmo Acioli, eu sou conhecida pelos meus familiares e amigos por gostar de BBB e sempre defendia o que mais me atraía no programa e o que não gostava. Nessa edição estou tendo o prazer de ver muitas dessas coisas que sempre espero encontrar. Quanto aos patrocinadores, creio que a edição passada, foi a que mais contribuiu para a falta observada agora, principalmente da Fiat, que estava em todas as edições, porém com a saida do Boninho, que tinha passado a direção geral pro Dourado, o BBB16 e a novela Ana Paula Renault e sua torcida organizada, acabou com o programa, nas últimas semanas não tinha mais a audiência dos padrões globo, foi necessária a volta urgente do Boninho para recuperação que estamos assistindo.
      Vamo que vamo!! Esse BBB promete!!
      Bjo😀

      Excluir
    3. Hanne o Boninho continua na direção do programa?

      Excluir
    4. Pelo que li na midia, ele foi responsável pela direção geral, o Big Boss como o Bial chamava, da primeira até a décima terceira edição, que a Fernanda ganhou. A partir da décima quarta e até a famigerada décima sexta edição, ano passado, que derrubou totalmente a audiência do programa com a novela Ana Paula Renault e sua torcida organizada, a direcao era do Dourado. O Boninho voltou para o comando esse ano e ja se observa a diferença. Foi ele inclusive que optou por trocar o Bial pelo Tiago, pra mim uma grande sacada.

      Excluir
  3. Brasil brasileiro é muito racista. Já se foi um representante negro. Qual o próximmo? Advinhem? Roberta. O brasil não suporta mostrar a sua cara de país multirracial. Mas, vai ter que engoli, somos mais da metade da população. É ver pra crer. Bola pra frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que leu o que eu escrevi sobre a Gabriela Flor, enaltecendo suas qualidades? Se tem uma coisa que não tenho é qualquer tipo de preconceitos, porém o fato da pessoa ser negra não a torna blindada para que não possamos apontar seus defeitos de personalidade. Da mesma forma que sempre critiquei as atitudes da Ana Paula que era branca eu posso escrever o que detesto na Roberta, não pela cor da pele, mas pela pessoa insuportável que ela é, não precisamos de pessoas chatas e prepotentes no contexto do BBB, queremos sim diversão, conteúdo, até barracos desde que justificados. Desculpa, tá? Mas essa sua bandeira contra o preconceito racial é louvável porem não se aplica a Roberta, Gabi ou qualquer outra participante que seja criticada, acima de tudo essas pessoas também são seres humanos com qualidades e defeitos. Um abraço.

      Excluir
    2. bRASIL MOSTRA SUA CARA, vejo que tu estás por fora mesmo,nada disso,a menina saiu porque era ruim de negocio,lebra que foi a primeira a sair da prova,prejudicando assim sua companheira que por sinal se não me engano era a Elis não?logo de cara se mostrou fraca e outra se tem problemas de saúde pq o médico a aprovou,nada, ela saiu pq tinha que ser mesmo...

      Excluir
    3. Pra mim o único bom participante negro foi o ronan, teve outros que não comprometeram, mas tbm não acrescentaram nada. E talvez por culpa da produção tinham caráter desviado, como aquele que comeu a comida do ta com tudo e negou, mesmo com a imagem, sem falar outras atitudes. Adélia que furtou foto de outro participante e sabendo que não derrotaria o oponente, combinou de provocar até ser agredida, por ai vai...Aline fofoqueira la nos primeiros que saiu com 92% por ai vai.

      Excluir
    4. Olá amigos que aprendi a gostar muito,outros já eram velhos de guerra aqui, que bom que vcs estão fazendo essas mensagens,torço muito pelo Marcos,pela educação, sutileza ,etc...mas temo muito a Emily, acho que ela vai sacanear ele,acreditem... a senhora de 70 muito fraquinha,mas não é fifi,já por isso gostei..ainda falando sobre preconceito, se a Elis for legal torço por ela tb...Não tem nada de preconceito ,outra acho que a atleta apela não,ou é impressão minha ,ela não é boba eme parece uma cobrinha,vamos ve,de cara fiquei com um pé atrás votando na mama,porque a senhora né?

      Excluir
    5. Falou tudo Hanne .... penso assim também.....

      Excluir
    6. Oi Maria, que bom tê-la aqui conosco, compartilhanado nossas opiniões. Bjo.

      Excluir
  4. Olá, Brasil mostra sua cara, tudo bem? Desculpa, mas vou ter que discordar. O público elimina por vários critérios; participação na casa, comportamento, antipatia, porque o adversário no paredão tem mais carisma ou pode render mais momentos mastercard, por estratégia, enfim, muitos podem ser os motivos da eliminação, mas por causa da cor da pele definitivamente não é um deles. Ano passado, por exemplo, Ronan chegou a ser apontado como vencedor e acabou em 3° lugar, mas por causa de sua personalidade, não pela cor.
    Muitas vezes o preconceito está apenas na cabeça de quem acusa. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Essa Emily está se mostrando, reclama de tudo, agora cismou com o Pedro tadinho....

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ainda tem gente falando em preconceito? Que culpa temos se a Roberta é chata, chega ser insuportável? Angélica era chata, Adélia até começou bem, se tornou chata! Ronan, chato! E terminando, Flor, C H A T A ! Concordo com quem disse que Emily pode (e vai) prejudicar o Marcos. Enfim, isso é um jogo. Usa-se as armas que tem. Uns, usam armas inteligentes, outros, usam de mau caratismo, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  7. Até gosto da Emilly, mas estou torcendo para o Rômulo ganhar essa prova só pra não ver a Roberta se apossar do quarto do lider, que já está com muita sorte e regalias pra pessoa insuportável que é, e ainda não dar nenhuma folga pro Marcos poder usufruir um pouco das regalias da liderança como o cinema, o que com o Rômulo ele talvez consiga.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.