23 fevereiro 2017

5ª Prova do Líder: Daniel e Emilly são os vencedores


milly e Daniel são os novos Líderes. Eles totalizaram sete pontos na Prova do Líder Papa Bolas. Empatados em segundo lugar, Ieda e Ilmar e Rômulo e Pedro, que ficaram com seis pontos; e, em último, Roberta e Vivian, com cinco bolas.

32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo minhas as palavras do Marcos, o cosmos está conspirando a favor deles.
    Para lacrar, vou torcer muito para o Marcos ganhar o anjo. Sem saberem que é auto imune, muitos dos que queriam emparedar o casal, vão ficar ciscando ao redor dele querendo receber a imunidade e ainda mais quando virem ele tendo mais um poder de mandar a terceira vítima do paredão. Será mais um daqueles momentos master, master, super master.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a pessoa indicada pelo anjo, ao invés de ganhar imunidade vai ganhar esse direito à indicação, não é o anjo em si que vai indicar rs, mas de resto concordo...Seria legal ver o pessoal bater cabeça com cabeça com o casal imune. Marcos Campeão.

      Excluir
    2. É isso mesmo, depois que fiz o comentário, lendo novamente sobre como será essa tramoia que inventaram pro anjo, foi que vi que tinha entendido errado. Agora que tenho de torcer pro Marcos mesmo, vai que ele dá o card pro Mamão e ele indica a Roberta! Ai eu vou pra galera! As maldades da Elis até ficariam para serem cobradas em outro paredão, ela não escapará, fato! Mas a Robojenta teria que vazar rápido e aprender a ser menos falsa e mais leal a seus amigos. Imagino o que não devem estar pensando as pessoas que se relacionam com essa cobrinha criada na sua vida real, já devem estar preparando as costas pra facada.

      Excluir
  3. Que bom ,ele teve um papo cabeça com a Emily, vc viu Hanne? adorei .... é bom que ele abre muito os miolos dela,só não vai na onda se for burra e isso ela não é,tomara a DEUS que ela aprenda mesmo, acho ela tão bonitinha e como disse, tenho dó ,por nao ter mãe,so nao queria que ele se machucasse,mas ele deve saber o que faz,fiquei muito feliz de verdade, só que ele so fala isso de nao precisar ganhar,vejo o povo reclamando,ele poderia ficar na dele, depois dava a ela...mas enfim seja feita a vontade de DEUS, vcs viram o Pedro se gabando que tirou ele de maldade viu é muita inveja deles dois e o Titi continua enchendo a bola da tal Vivian,viu deu parabéns a ela, puxa saco, tomei nojinho dela e de Robertão, adorei que elas perderam,kkkkkkk,legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Maria, os diálogos deles são muito bons de serem ouvidos, pela tentativa dele de faze-la calçar a chinela da humildade, e sair do mundo de Alice que vive, porém pela primeira vez tive de concordar com ela, que foi grosseiro da parte dele, não cumprimenta-la pela vitória.
      O Pedrito se acha o maior como jogador, vai levar um xeque-mate do Marcos e sair com a violinha dele no saco, pois o que ele não sabe é que o BBB também é um jogo, porém envolve outras características fundamentais para ser vencedor, além de ser estrategista.
      Quanto a Viviuva, o que levou na realidade foi uma trolada da produção para que acorde pro jogo depois da saída do seu ficante. Ela está enquadrada no perfil das gostosonas que sempre é selecionada, que o Boninho gosta, e vai longe no jogo, porque é a queridinha do chefe, sem mérito algum. Já vi esse filme antes.

      Excluir
    2. Já deu no Pedro,amei Hanne,nossa que felicidade...ele ganhou, ele ganhou

      Excluir
  4. Eles porão a Elis ou então o Ilmar, covardia por o Ilmar,mas fazer o que né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, Roberta e Pedro não valem nada.

      Excluir
  5. É, realmente os astros conspiraram a favor do casal. Julgam a Emily, dizem que Marcos está buscando se afastar da "ninfeta", mas deixam de perceber que todas as investidas dele em conversas com Rômulo, para que este converse coma Emiliy, as rusgas temporárias com Ilmar, tudo é no sentido de protegê-la, apesar do mesmo saber que ela precisa e muito crescer e rever alguns conceitos. No entanto está junto e não é só por um corpinho para aventurar-se e sim, por uma necessidade de dar vazão a sua paixão avassaladora e até mesmo pelo resgate da menina, para que esta busque trilhar melhores caminhos.
    É compreensível que Marcos pise em ovos para falar como maior clareza e correção de certas atitudes de Emily, até mesmo porque ela tem um temperamento forte e explosivo e ele é um diplomata na essência da palavra. O jogo está jogado e mais uma semana eles conseguiram manter-se no mundo BBB e aí como deu certo agora, poderá dar certo amanhá e no caso dos dois é deixar a vida acontecer. Aguardemos os próximos lances.
    Concordo com Hanne, caso aconteça do Marcos ganhar o anjo é um final de semana dos sonhos, pois veremos caras de pastagens e produto de risos em abundância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente consigo ser compreendida quando defendo o casal.
      Obrigada, João, você definiu com clareza o sentimento que rola dele para com ela.

      Excluir
    2. Valeu Hanne. O importante é que eles estão vivenciando algo intenso que não dá para mensurar, por isso registro a vida deles hoje é no mundo BBB. Hoje Marcos está cantando para Emily em seu mundinho que não conseguimos penetrar em sua plenitude:
      "Não é um bolero, é amor sincero que a tudo resiste, Não a ter do lado, me deixa abalado e nada é mais triste
      A vida é atoa, não fica de boa
      Quem não tem um querer
      Eu tenho de tudo mas me falta tudo
      Se eu não tenho você"
      Djvan. Abraços Hanne!

      Excluir
    3. Que lindo! Puxa, agora você me emocionou citando versos do meu idolo, poeta maior Djavan. Adoroooo! Abração proce.

      Excluir
    4. A Emilly não gosta do Marcos. Ela está de olho no dinheiro dele. Mulher falsa, interesseira e invejosa.

      Excluir
  6. Depois tem gente que ainda não entende o pque Marcos ja lacrou como Campeão !, ja nem é mais por questões de merecimento apenas, mas por questao de justiça e por ter virado saco de pancadas da casa sem motivos,.. quantas vezes mais, irão vetar o Marcos das provas ? Agora mais uma vez vem a Pedrita e veta Marcos da prova !... esse patetico que adora usar vestidinhos de bolinhas não tem competencia intelectual para se destacar e quer se aparecer usando vestidinhos, respeito essa geração Y,... mas continuo achando que pra quem gosta de se aparecer e nao tem competencia pra isso, pendurar uma melancia no pescoço ainda é a melhor forma !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo,falou tudo o que eu penso.Marcos campeão!

      Excluir
    2. Nada como um dia atras do outro e uma noite no meio pra atrapalhar. Pedrita tirou o Marcos da prova do lider, hoje o Marcos mandou o chumbo dele de volta, eliminando-o da prova do anjo e ainda foi obrigado a ouvir da Emilly que chumbo trocado não dói.

      Excluir
  7. O que salva na Emily?

    O que a diferencia da Roberta, Elis e Vivian?

    Primeiro na minha opinião a Emily só fica acima desas 03 citadas acima, e digo porque

    Emily tem inúmeros defeitos e isso todos dentro e fora da casa estão cansados de saber ...Mas o que a faz estar melhor que Elis,Roberta e Vivian é ..

    Ela muitas vezes "acabar" reconhecendo seus erros e querer se tornar uma pessoa melhor, uma jogadora melhor, ter um convívio melhor, Continuo achando que ela tem varias coisas que eu odeio, mas já há vi reconhecendo vários desses "defeitos" e tentar corri-los mesmo com muita dificuldade

    E quem tem feito isso para ajuda-la? Marcos, ela conseguiria sózinha? NÃO... ae que está toda o enredo do BBB17

    Toda edição tivemos uma historia, um enredo, um conto, um assunto principal dentro do jogo, além disso outras historias paralelas,

    Algumas edições boas como o BBB10 e BBB15 tivemos além da historia principal varios enredos paralelos mais bem interessantes também, outras edições ótimas como o BBB5 e BBB7 tivemos apenas uma historia como o centro de tudo mas não deixaram de ser otimas edições,

    Portanto volto a dizer Marcos e Emily são como uma historia contada do Mocinho que se apaixona pela vila mas que enxerga nela algo bom e faz e consegue torna-la uma pessoa melhor

    BBB1 tivemos a era da inocência Bambam e companhia
    BBB2 tivemos algemas da Paixão Manu e Thyrso
    BBB3 Dhomine e Sabrina x o 1° estrategista Jean M.
    BBB4 Pobrinhos x Ricos - Solange x Marcela/Juliana
    BBB5 Bem x Mal -- Jean,Grazy,Pink x Dr. gê
    BBB6 comédia - Rafael, Augustinho e Mariana
    BBB7 Triangulo amoroso Alemao Siri e Fani x Alberto
    BBB8 Dr. Marcelo pscopata x a casa toda
    BBB9 Lado A Ana e Naia x Lado B Max e companhia
    BBB10 A volta de Dourado x Coloridos
    BBB11 Maria rastejando pelo Mau Mau que voltou
    BBB12 Praia Fael x Selva Yuri
    BBB13 Crazy novatos x Re ex BBBs
    BBB14 Turbo - Clanessas x vitimização Angêla
    BBB15 Amanda Fernando e Aline x César e a estatua
    BBB16 Ana Paula a Louca
    BBB17 Marcos o Heroi salva a Vilã Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com tudo isso, ainda não consigo gostar de Emily, simplesmente não desce.

      Excluir
    2. Dan Dan! Parabéns pela leitura...
      assino embaixo cada palavra!

      Excluir
  8. Kkkkkk,muito legal sacada legal....

    ResponderExcluir
  9. A maior prova do nem querer dele por Emily, é mostrar para ela evoluir como ser humano, meu Deus este DOC não existe, devia ter mais homens com esta sabedoria, inteligente, gostoso que olhe para o lado e valorize a pessoa que está junto, esta menina tem muita sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emilly não tem solução. É mau caráter por natureza.

      Excluir
  10. Sinceramente,vindo de pessoas que tem uma forma muito bacana e sem vulgaridade para comentar,acho que não estão assistindo ao mesmo BBB que eu.
    Quando Dan colocou Marcos no paredão alegando que o critério dele era por necessidade financeira,todos disseram que BBB não é bolsa familia.Mas o Marcos estava apelando ontem na dispensa para Emily falar sobre enchente,se tinha comida em casa,sobre quanto opai dela ganha...Pode ser que eu me engane,é minha opinião,mas tem algo muito esquisito por trás desse Marcos.Conversinha mole,fala mal das pessoas com palavras complicadas para o publico de menor entendimento achar ele o máximo.Ele parece algúem com um argumento politico bem elaborado,com um perfil muito perfeito.Pelo histórico do que ela comenta já deu pra ele ver que ela não ta nem ai pra muita coisa e não vai ser dentro de um BBB que ela vai aprender em 3 dias.Ele só esta ensinando a ela a dominar a ambição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! ele ensina a ela discursos apelativos e de defesa, ela decorou "perdoei todos, estou aprendendo" fala isto na sua vez ao vivo,e lá dentro fala em vingança, fala q os outros tem q pedir perdao por ter votado nela. Assim q ela voltou do paredão, os 2 foram brigar com seus únicos aliados lá dentro pra se isolar propositalmente e fazer papel de casalzinho odiado por todos pq se amam.

      Excluir
  11. Não acho que o cosmos esteja conspirando a favor do casal e sim de Emilly. Faltam muitas demonstrações de lealdade ao Marcos para que volte a acreditar nela. Porque no começo torcia para a gemea (até mesmo no paredão com a irmã) e foram suas atitudes, principalmente maldade e falsidade com o Doc que me fizeram pegar antipatia dela. E na real, as pessoas não mudam de uma hora para outra. O que significa que ainda poderemos vê-la dando uma rateira no Marcos. A única coisa que adorei foi ver a cara do trio. A raiva escancanrada da Roberta e o constrangimento geral.

    ResponderExcluir
  12. Dan Dan, adorei o seu comentário, lúcido e coerente. Clap! Clap! Clap!

    ResponderExcluir
  13. Calma, Doc.! Muitos já perceberam que você não sabe lidar com o ciúme e por isso foge para não vê-la sendo beijada e abraçada por outros. Ela gosta sim, de você Marcos.

    ResponderExcluir
  14. Quem diria, o Diplomata, o polido e sabe tudo "babando ovo" do Marcos por causa do anjo. Marcos que não é bobo e lê o jogo direitinho já percebeu. Marcos que acredita ser o anjo realmente uma benção para quem está ameaçado, na minha opinião, "abençoa" o Ilmar. Mas, é auto-imune, aguardemos os próximos capítulos. Rômulo, vai ser Diplomata em Brasília, com certeza é seu "habitat" natural.

    ResponderExcluir
  15. Assistí a tudo. Marcos está sendo embebedado pelos homens da casa: Mamão, Rômulo e "trolado" sistematicamente para ser denegrido. Sem contar que Daniel, Pedro, Mama, Marinalva etc., querem a todo custo ACABAR COM A VIDA DE MARCOS porque ele os ameaça com o seu favoritismo no jogo. Estou com muita pena dele. Eles que aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem gente mau carater na casa. Aé a Ieda, uma senhora com 70 anos e com netos, passa o tempo tramando.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.