26 fevereiro 2017

5º Paredão BBB17: Daniel x Elis x Ilmar


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA



Atenção: O resultado desta enquete não possui caráter científico
ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

74 comentários:

  1. Fica Elis!Só tem falso nessa casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é a mais falsa... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O mais falso é o esquerdopata manipulador das Marionetes. Rômulo.

      Excluir
    3. Romulo tá mais para direitopata... pq marcos e mamaão gritaram no monstro: fora temer e volta dilma....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O engraçado imoral não tem graça...

      Excluir
    5. Elis é mau caráter e mostrou muito bem isso ontem em discussão com Marcos e Daniel.

      Excluir
    6. Romulo acabou de desmentir a calunia q essa megera da Elis fez ao Marcos campeão . Vamos tirar esse lixo com total rejeição.

      Excluir
  2. Voto em Daniel, planta de casa e alem do mais, Elis bota fogo na casa e vota na nojenta da Emily e Daniel fota em Marcos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro uma planta do que uma diaba

      Excluir
    2. Caremen, senti sua falta conosco, lembro do quanto interagimos no BBB16 e lhe vi por aqui na primeira semana dessa edicao, cheguei a lhe dirigir um comentário e você não me respondeu e sumiu.
      Lendo seu comentário acima, deduzi, posso até estar errada, mas o que me veio à cabeça foi que dessa vez você está torcendo contrário à maioria aqui, e eu me incluo, que adotaram a #Marcos Campeão! Se foi esse realmente o motivo de seu afastamento de nosso convivio, peço-lhe que não se incomode em dar sua opinião divergente, o Votalhada é um blog totalmente democrático, onde temos toda liberdade de expressamos nossas opiniões, desde que observado o devido respeito entre os comentaristas. Um bjo

      Excluir
    3. Acho que ela pode ser divertida mas Big Brother e ser sincero fora Elis

      Excluir
    4. Big Brother ´entretenimento. Como ficar assistindo quem não vai à piscina, nãO VAI À academia, não cozinha, não lava roupas. Ficar vendo ele dormir ou sentado pensando? Quando abre a boca é para se lamentar ou dizer que o outro deve ser eliminado porque tem mais dinheirro? me poupe.

      Excluir
    5. Concordo! Porém, neste paredão não deve sair... Primeiro Elis, o mau maior, caráter desprezível!!!

      Excluir
    6. Fora Elis e depois Ieda, Mari e Roberta.

      Excluir
  3. Votemos para o Daniel sair, Não acrescenta nada ao entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel Coelho,você fala votemos para o Daniel sair.Não representa nada.Quem ali representa algo tão,tão,tão "especial"?! O Daniel,pode ser planta,porta,janela, qualquer adjetivo que quiserem dar,mas se isso é defeito... Então,vamos a sigla:BBB. Seria,Big Brother? Talvez,o melhor ali, é a baderna,a fofoca,a sacanagem,a cama,o finge,finge que somos amigos,companheiros e que pertencemos a um grupo altamente do bem.Senão isso: Vamos mandar chumbo grosso.Vamos a guerra.Vamos nos igualar aos outros. Aos idiotas da casa.Sim,pois desse jeito a pessoa aparece! Muito pobre,não? Por favor,esqueça,eles são bem grandinhos! Cada um é o que é. E outra: O destino está traçado! E tudo passa/Tudo passará/ E na fica/Nada ficará...

      Excluir
  4. #ficailmar. Pra mim o mais genuíno da casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mais sincero e honesto da casa sem fazer pose de bonzinho

      Excluir
    2. Ilmar deve permanecer na casa. Fico pensando em como eliminar Rômulo, visivelmente manipulador..Tudo ao seu favor...Diplomata? Sinceramente, decepcionada!!!

      Excluir
    3. O Pedro, assim como o Rômulo são os manipuladores. Ieda e Marinalva as fofoqueiras e Roberta que é falsa e parece um cone.

      Excluir
  5. Queria a Roberta nesse paredão. Ninguém vota nela. Affff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Não suporto essa ridícula

      Excluir
    2. Tb acho, tanta gente para sair antes da Elis, como Roberta, Emilly, Ieda, Pedro, Vivian mas vão ficando! Decepção hoje com o Marcos e o Rômulo!

      Excluir
    3. dois... esta menina é muito dissimulada...

      Excluir
  6. Eu espero que semana que vem Rômulo seja líder e de uma apunhalada nas costas do Marcos pra ele vê como o Rômulo é falso muito imaturo o Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos está encantado pelo Rômulo e pela Emilly! É incrível como eles manipulam o Doc

      Excluir
    2. Romulo se faz de eticozinho, mas parece um dom quixote moralista

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Está articulado com Roberta, Vivian e Pedro, pois acha que são forte kkkkk

      Excluir
  7. Os concursantes deste paredão, são de características bem diferenciadas. O Daniel não se envolvia no jogo, até este momento, quando teve que indicar alguém para o paredão. Trata-se de uma pessoa calma e não joga de forma traiçoeira. Já a Elis é uma concursante que causa, que busca atingir seus objetivos na boa política e jogando uns contra os outros. Mamão dos 3, por ser uma pessoa de brio, sincera deverá ser coadjuvante neste paredão.
    Tanto Elis, como Daniel, quem sair não fará falta, mas ele por ser mais forte nas provas de liderança, acho que neste momento para os confinations e até mesmo para a Emily será melhor que ele saia e, ainda, observo que desestabilizará Pedrita. Ao meu sentir fora Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por motivos muito diferentes dos seus.O Danierl talvez seja o que mais se envolve no jogo. Repare, está sempre pensativo, observando, não vive o dia - dia da casa. O BBB é um entretenimento para as pessoas. Eu pago o PPV para olhar o cara sentado ou deitado pensando? A Elis mente, mas também repassa o que ouve dos outros que só falam por trás. Não vai ganhar , mas agita o entretenimento. Simples assim.

      Excluir
    2. Elis é um mal da vez...Deve sair neste momento. Posteriormente, haverá paredões com cachorros grandes...Espero ansiosa, por Marcos, Rômulo, Roberta, Marinalva, Pedro, Vivian, Mama.. não exatamente nessa ordem, porém, eliminados na medida do possível.

      Excluir
    3. Eu quero a Ieda falsa e a Pedrita de vestidinho no próximo paredão.

      Excluir
  8. Fiquei um tanto quanto triste com a decisão do Marcos de não querer imunizar o Ilmar, se foi atendendo o desejo manifestado pela Emilly, ou o conselho do Rômulo, que inclusive achava que o Mamão não estava na mira da casa, nos privando de ter a Roberta no paredão, e mesmo o Ilmar voltando, com o passar do tempo, outros motivos vão surgindo para que outras pessoas sejam indicadas e ela vai ficando.
    Nesse paredão eu acho que sai o guarda de trânsito ensaboado, mas sinceramente não saberia dizer se entre ele e a Elis quem é o menos pior no jogo nesse momento.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, pode acontecer da produção fazer com o Ilmar o que fez com a Vivian. Na verdade torço que façam, aí verão que o Mamão não teve atitudes que fizessem com que o público o odiasse. Neste momento realmente é difícil decidir, mas o Marcos é foco do Daniel e a Elis na verdade está querendo curtir, causar, como ela mesmo disse. Sai em outro paredão, no momento é melhor que o Daniel saia.

      Excluir
    2. Eu também Hane muito triste com Marcos acreditar no Rômulo e não no Ilmar,desejo que Rômulo de uma apunhalada no Marcos pra vê se ele aprende

      Excluir
    3. emily vai destruir a personalidade de Marcos

      Excluir
  9. Não acredito que Elis está saindo em praticamente todas as enquetes. As pessoas não percebem que é justamente isso que a Emilly deseja? Como podem ser tão cegos e deixar o Daniel na casa? A torcida do Marcos está tão cega que não admite terem feito um julgamento precipitado, e agora ele está mostrando um lado totalmente diferent;, de jogador passou a ser um fantoche nas mãos daquela menina. Estou para desistir desse BBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marcelo ,não sei se estou certa mas não era a Emily q queria votar na Elis a princípio.não gosto da Emily mas o q vi foi Emily querendo a mama indicada,quanto ao Rômulo está so colhendo informações de todos e é muito esquisito ele dar aquele palpite de anjo auto imune e dizer q o Ilmar não estava na reta .acho q os espelhos entraram em ação de novo .obrigada

      Excluir
    2. Rômulo uma decepção! Influência da Ieda que se colou nele e está sr achando a Sra.Rômulo! TÁ totalmente caída pelo Rômulo e o influenciando muito contra a Emilly. Essa casa não sossega enquanto não conseguir tirar Emilly.
      Pedro Roberta Vivian Rômulo e marinalva são farinha DO mesmo saco!

      Excluir
  10. Marcos caiu no meu conceito preferiu se render a opinião de outras pessoas vai sentir o gosto amargo dessa decisão pois Romulo vai trai-lo e Emmyli com certeza vai fazer o mesmo já que a mama começou a fazer a cabeça dela contra Marcos ele perdeu minha torcida agora vou so observar.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto da Emilly, mas quem influenciou o Marcos, foi Rômulo. Tanto que votou no Ilmar. Diplomata falso!
    Pra mim, Elis passou dos limites. Desmentiu na cara do Marcos o que todos sabemos a verdade. Ela tem que sair!

    ResponderExcluir
  12. Fora Elis folgada e mentirosa. Tirando os outros para louco e a gente em casa também.

    ResponderExcluir
  13. Todos chamam o Daniel de planta, só porque o cara não é de entrigas.. o cara é tão planta que já foi anjo duas vezes e líder duas vezes... Não acho justo tirarem ele.. a Elis movimenta a casa com fofocas,, o povo acha isso legal,, parabéns p o Brasil. Depois reclamam dos políticos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é uma vergonha, apoia valores negativos...

      Excluir
  14. lamentável o brasileiro defender uma x9, dedo duro, ficar na casa. intrigueira,fofoqueira... aff... falta vergonha na cara do brasileiro.

    ResponderExcluir
  15. É prevaleceu a vontade da putiada,cara que decepção aff,Marcos falou tanto da Emily e fez pior porque o unico que é amigo ele descartou,desanimada demais da conta a Vivian só sobe nas pesquisas e como sempre passando informaçoes de fora só para ela tudo errado,amo o Marcos mas vacilou legal, hei de ver ela dá uma rasteira nele ainda essa semana ainda por cima esta mentiroso também,desanimei de bbb o unico que me encanto faz isso...

    ResponderExcluir
  16. Muito me impressiona também a mudança que se operou no Rômulo depois que se aliou às cobras criadas. Votou na Emilly semana passada em combinação de votos com a Elis e a Ieda, não se incomodando se era a pessoa que está ficando com o seu amigo, e que ele diz ter uma aproximação afetiva. Agora vota no Ilmar, tendo dito para o Marcos que seu voto seria na pessoa que não está contribuindo em nada nos afazeres da casa, e se ele estava vendo isso nele, por que não o chamou para aconselha-lo a mudar as atitudes, como o Marcos fez, e ele fez com a queridinha dele para que se aproximasse do Marcos, enfim pelo andar da carruagem já estou com medo da próxima vítima dele ser o Marcos.
    Vale ressaltar que a Emilly quando agiu de forma maquiavélica contra o Marcos, eles não estavam ficando e ela se sentia acuada em assumir o que sentia por ele, e pressionada pelo Luiz Felipe e a Roberta. Com a saida dele e depois do Manoel, que empurrou a Roberta para grudar na Vivian, ela conseguiu se entregar e viver sua paixão. Depois do que ela ouviu do Marcos nessa madrugada, amanhecer rastejando por ele, mostra que ela está muito a fim dele, e o defenderá por algum tempo nos votos, se for por estratégia, para ter o apoio dele pra ela, ou se está realmente apaixonada, não julgo, o que importa é saber que, dela e do Ilmar, o Marcos está livre de ser traido, por um bom tempo no jogo.
    Nesse momento meu top 3 é: Marcos, Ilmar e Emilly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem Hanne Brandenburg.. Marcos , Emilly e Ilmar ..

      Excluir
    2. Total apoio!
      Rômulo jogando muito e se aliando ÀS cobras:Ieda (totalmente dando moketpara o Rômulo)mesmo sabendo Que é casado.Pedro Roberta Vivian e a marinaja.Não param de tentar armar contra Emilly.
      Cobras nojentas!

      Excluir
    3. Já estou até colocando o Ilmar na frente. O Marcos vem me decepcionando. Pra mim, o BBB é um jogo, onde o vencedor deveria ser o de melhor caráter.

      Excluir
  17. Esse resultado da enquete de votalhada, é trágico! Não me digam que a Elis merece ficar na casa? Se isso acontecer,confirma mais uma vez, que a Produção quer o circo armado.Se essa desclassificada fica,eu não vou entender. Terrível a ideia de ver uma mulher como a Elis,não vazar, e achar que nós estamos sendo feitos de bobos,porque o Boninho quer.E outra: Essa de que ela dá audiência,já era! O povo,quer a verdade! Quer a verdade.Quer uma aliviada nos ouvidos, e quer a dissimulada longe dali! Pelo amor de Deus!!!!!! Só louco entenderia, se a Elis continuasse na casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. laura acho que a produção não está querendo proteger a Elis, uma vez que fez aquela edição mostrando o quanto ela está tentando promover o caos dentro da casa, mostrando literalmente o fogo ao lado dela, já li inclusive um comentário aqui de que ela deveria processar a Globo por isso e eu reagi dizendo que ela não era inocente e sabia que podia ser exposta por suas maldades, se intencionais ou não, ela podia estar até querendo ganhar um papel de vilã da Globo, pois ela diz que está ali pra ser famosa.

      Excluir
    2. Realmente está bem dificil... gostei da abordagem do Marcos contra a Elis. .. mas ele apelou ao dizer que se a Elis não sair ele pede pra sair do jogo.. isso é coisa de gente fraca

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Se vc assistir ao vídeo em que a Elis mente para o Marcos, sobre os 400 mil e depois o vídeo, em que o Rômulo conta a verdadeira conversa, vc vai entender que o Marcos está certo.
      Se ela ficar, é porque o povo apóia as mentiras dela e ele não quer continuar convivendo com isso.

      Excluir
  18. A conspiração do BBB é maior do que o público que assiste. Para quem vê o programa na tv, não se importa ou talvez não perceba "uma ajudinha dos céus". Analisem os fatos, é claro que Elis é uma boa opção para gerar discórdia na casa, mas ela não tem tanta visibilidade tv para a produção. Esse paredão triplo, ficou mais que claro o que "o cosme queria". Começando pela prova do líder, Tiago em nenhum momento citou quantas vezes as bolas de basquete iriam cair, ou seja: Poderia ser um duas, três ou mais. No entanto, na primeira rodada, a dupla Dan e Emily, não conseguiram pontuar para vencer... Então Tiago resolveu anunciar a segunda rodada. Alguém acredita que se na primeira rodada Emily e Dan estivesse com vantagem a prova se encerraria por a li? PROVA DO ANJO. Antes de comer, Marcos entra no confessionário , e depois logo diz que a produção reclamou para ele parar de falar dos seus procedimentos médicos. Hora, quando há algo de errado, Boninho desliga o áudio e manda a direta logo para o participante. Pensando que Emily e Marcos não poderiam ser líder, havia uma grande possibilidade deles serem anjo, ainda mais o auto imune ( para que de fato o comes sossegasse). O paredão triplo, além de ser a terceira tentativa caso o casal fosse, mas de dar espaço para Elis entrar ( já que a produção fez três fitas mostrando os piores momentos da paranaense). É Claro que a edição não pode ficar duas horas mostrando toda falar dos conviventes da casa, mas tem como dever, não cortar falar de continuação ( desvirtuando uma imagem mentirosa) TODOS são fofoqueiros, Rômulo ainda pondera, mas não escapa. Elis fala o que acha, e o que pensa, confiou em muitos, mas muitos apunhalaram ela. Uma dessas foi a MAMA, que logo se uno com a candidata para combinar voto. Depois que a usou, pois a falar mal da paranaense. Segue a lista: Roberta, Vivian, Emily, Daniel, Mama não podem quer dar lição de moral, pois todos esses, falaram coisas piores que Elis... Como Roberta em ter colocado a culpar na Elis, e fazer todo mundo da festa excluí-la, quem lembra após saída de Mayara? Alguém lembra quando Emily combinou com Dan em tirar o Marcos, além disso, prometeu o anjo para seu amigo e cunhado Luiz, mas de fato queria ver Marcos no paredão para ele sair, e talvez ela ter a chance de vencer, já que é "a pobresinha" sei. Desejando a saída do Marcos, ainda teve a coragem de dizer que queria muito que ele ficasse, e que se arrepende de ter dado o anjo a Roberta. A edição prefere passar uma mentira, ou usar de uma mentira uma vantagem capitalista? Até onde vai o nosso país? O que esperamos da credibilidade da GLOBO. Desabafei. og votalhada.

    ResponderExcluir
  19. Estou surpresa do quanto o Daniel está com votos nas pesquisas. Não porque eu goste dele nem nada, mas porque BBB em paredão triplo costuma esquecer plantas. Gente que faz coisa acaba tendo mais torcida contra, e achei que seria o caso do Ilmar.

    ResponderExcluir
  20. Outra coisa que fica na minha cabeça... querem apostar quanto que, se a produção fizer com o Ilmar o mesmo que fizeram com a Vivian, a Roberta começa a se aproximar dele?

    Romulo acho já falou que Ilmar sai com qualquer um menos com a Elis. Imagina a reação também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a cobra peçonhenta se aproxima de todos nas festas, dando seus showzinnhos para não ser votada e com Ilmar não será diferente. Em breve vão agitar paredão entre Marcos e Ilmar.

      Excluir
  21. o casal deste BBB é marcos e ilmar... eles se amam.

    ResponderExcluir
  22. Queria a Elis voltando pra ver se o Marcos teria a coragem de sair realmente.do jogo. . Pra mim essas atitudes dele de pouco se importa com o prêmio já me irrita agora ele falar que sairia do.jogo caso a Elis volte isso pra mim é coisa de gente fraca... Marcos você é campeão mas não me faça deixar de.torcer por vc... tem que lutar e Jamais desistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Dan, você ouviu o Daniel dizer o mesmo?
      Sinceramente o que está me cansando são as pessoas que dizem torcer pelo Marcos e depois desse paredão da Elis, ele não merece mais suas torcidas por que esquecem o conjunto da obra dele e torcem pelo momento de cada participante. Aff!!
      Sou Marcos Campeão, até o fim!!!

      Excluir
    2. Engraçado! Como é que esses internautas são "surpreendentes".Metem o pau em alguns participantes da casa,como pessoas plantas,inúteis ou algo pior, e consideram o DOUUUUUUTOR um excelente participante. Como assim?! Na cama,na grama,na piscina,na despensa? Ah,o professor da língua portuguesa e protetor dos menores abandonados,esse sim! Tipo,festival de cenas da próxima safadeza! Senão isso,fazendo propaganda gratuita do seu trabalho fora da casa.De quebra,prometendo aos feios e feias,um retoque aqui e ali...UAU!!!!!!!!!!! O Marcos...hou,hou,hou!!!!!!!! que Brother original e verdadeiro! Ih, esqueci: Nas noras vagas,o Douuuuutor, está lá dando outras aulas. BACANA!!!!!!!!!!

      Excluir
  23. No Carnaval usam-se máscaras, só a Elis tira! Ontem, mais um dia inesquecível na melhor edição em anos. A Edição Mastercard!

    Dei muita risada durante o programa, surpreso, com tamanha cara de pau e cinismo dessa moça. Mas esperei com tanta ansiedade pela acariação após o paredão e, no fim, deu em pizza. Elis fez-se de sonsa, de que a memória lhe é falha e conseguiu ficar bem socialmente na casa. O incrível disso tudo é que qualquer mísera atitude do Ilmar, Marcos ou Emilly tem um peso maior que a atitude equivalente, ou pior, de qualquer outro confinado.

    Eu não estou votando nesse paredão, e estou na dúvida sobre para quem torço que saia entre Daniel e Elis. Por questão de caráter, obviamente, Elis sairia. Daniel é gente boa, esforçado nas provas, tem boa visão sobre os demais competidores, porém é inerte, não gosta de se comprometer (somente agora quando seu lado esteve na reta). Quando lembro dele, minha memória já traz sua figura sentada naquela varanda, um braço apoiado sobre a cabeça e o corpo estirado no assento. Pois é assim que aparece muito nos VTs. Portanto, Daniel não tem muito o que mostrar, não deve se tornar um forte candidato a vencer. Já Elis revelou a todos (eles e nós) a que veio, deu a cara a tapa e dá uma sacudida no tabuleiro, movendo todas as peças.

    Nós aqui fora somos os donos da casa, e esse ano, exclusivamente, entramos mais em consenso e estamos vendo a movimentação do jogo como a maioria realmente quer. Sendo assim, creio que a Elis até pode permanecer para "causar" por mais um tempo, só não chegar ao pódio. Ela pode vir a ser figurinha repetida em outros paredões e nos dar a chance de tirar outras peças menos inexpressivas similares ao Dan ou ser eliminada em uma possível disputa tripla com Marcos e Emilly, ou um desses com Ilmar.

    Entendo muito bem que não devemos proteger/incentivar quem tem maus comportamentos, vide nossa sociedade como está, entretanto, como o Frank sempre nos faz lembrar, o BBB é entretenimento. Precisamos nos divertir também, não apenas julgar e torcer. Eliminando logo ou não os que "menos merecem" o prêmio apenas três serão bem recompensados, os outros terão sido meros figurantes/coadjuvantes. O que sobra no fim é nossa diversão e memórias que guardaremos. Isso tudo só não se aplicou para mim à edição passada, onde o público enaltecia a Ana Paula - que realmente era ótima vilã - e sua trupe e eliminava as pessoas mais bacanas (a meu ver e de muitos outros, incluindo boa parcela de comentaristas aqui do Votalhada).

    Voltando ao Ilmar, fiquei feliz ao ver seus baixos números nas enquetes. Muito abaixo do que eu pensava. Acabo fazendo uma balança entre ele e Marcos, em meus julgamentos e preferências, e nela Marcos tem descido muito e elevado Ilmar. Eu tinha Pedro como forte candidato ao terceiro lugar, mas só sabe falar dos outros. O pódio para mim está, até aqui, para Ilmar, Marcos e Emilly.

    Agora uma observação: já perceberam a semelhança da entonação do Daniel com a do Barney d'Os Flintstones?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lédson Guimarães,além de apresentar um testamento,e não um comentário,você meio que se perde nessa questão! Isso,sem deixar de falar, nos elogios a pessoas nada a ver.No caso,tirou do baú, até a boa moça que o público enaltecia,a tal Ana Paula. Na sua visão, a vilã,que era ótima?! Como assim?! Ela foi boa, antes ou depois de se mijar toda no chão do banheiro? Meu Deus,a maluca era um nojo! A propaganda enganosa sobre a louca,partia da Produção, e não dos internautas! Tá maluco! Essa de questionar A.ou B.como planta,inerte e outras coisas mais,é fácil falar estando aqui fora. Ou,não querendo reconhecer,que pessoas caladas são mais inteligentes do que as bocudas e saltitantes.Repare como está difícil engolir a Elis,o Marcos,senhor das frases de efeito,até o próprio cara de bronco,o Ilmar! É dose pra Mamute! Vamos aos fatos reais, pra encerrar: Vai vencer o BBB,quem já entrou pra isso,ou seja,ser o campeão! Quantos programas tiveram, e o resultado estava na cara! Logo,nossos comentários, torcidas e gente que vota...PUTZ! SÓ BOBO NÃO VÊ!

      Excluir
    2. Desculpa, Laura, mas eu que não entendi muito do que você quis questionar e você também não entendeu partes do que falei.

      Primeiro: realmente escrevi muito (o que não seria caracterizado como testamento pois isto tem outro sentido), acabo por fazer porque não tenho o costume de comentar tanto quanto a maioria aqui e, quando escrevo tenho muito a ponderar. E, sinceramente, há comentários maiores que o meu, muitas vezes.

      Segundo: precisei resgatar a Ana Paula do baú para fazer uma comparação. E, sim, um público imenso comprou a propaganda enganosa, não lembra?? Eu não gostei dela, porém seu lado vil agitou a casa, é disso que falei gostar. Também não gosto da Elis, mas tem sua serventia para entreter. É muito óbvio quais participantes estão cotados para vencer. Elis e Daniel não são, os que são você demonstrou não concordar e ainda falou mal. Infelizmente, os calados e inteligentes precisam agir mais para conquistar o público, e isso não é uma escolha nem verdade minha.

      A jornada de cada edição do BBB é como uma viagem, antes de chegar ao fim/destino você vai querer um percurso com emoção ou sem emoção? Eu prefiro a primeira opção e acho justo.

      Excluir
  24. Eu tb Sou Marcos, Ilmar e Emily...

    ResponderExcluir
  25. Elis é louca, vai sair. Mas antes dela tinha muuuuuitos pra ir na frente, mas fazer o quê!? A maior decepção pra mim, foi o Marcos. Sei q ele vai ganhar o programa, mas o q ele tá fazendo desde domingo é jogo baixo, maldade, coisa de machista babaca. Não se tripudia assim com o sentimento das pessoas. Fez com o Ilmar e agora tá fazendo com a Emily. Jogar na cara da garota, o q ela fazia ou deixava de fazer com a mãe, falecida e q tá fazendo 2 meses.de morta, é desumano.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.