20 fevereiro 2017

4º Paredão BBB17: Emilly X Manoel X Vívian


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA


56 comentários:

  1. fora emilly,chata pra caramba,tonho e rejeitado,vivian e uma planta, saem facil depois

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver como a saída da Emilly impactaria o jogo do Marcos, mas acho que a torcida dele vai eliminar o Manoel. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Fora Emilly jogo sujo, egoísta, se acha e esta usando o Marcos. Torcida do Marcos tem que eliminar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido a torcida do Marcos sozinha nao tira ela nao, a não ser que junte todas as torcidas contra,mas nem assim acredito..

      Excluir
    2. Se o Manoel da Lua não sair,vai se juntar com os outros e vão colocar o Marcos e Ilmar no paredão.

      Excluir
  4. Eu não voto na Emily pois sei que Marcos gosta dela eu não gosto dela mais se ele tá feliz com ela pra mim é o que importa a felicidade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que falei Maria, ele fica tão feliz, se ela ficar ou sair,não terá um voto se quer meu

      Excluir
    2. ele tem q ser feliz aqui fora com ela e nao num jogo....pq ela esta sendo falsa com ele...

      Excluir
    3. Ele não está feliz com ela, ele anda esgotado, só dorme e fica grudado nela! Agora mesmo, entendeu e apoiou o que o Rômulo falou! O melhor para o Marcos agora é a Emilly sair e ele voltar a viver esse jogo e não ficar atrás dela!

      Excluir
    4. Adorei sua justificativa. Eu tam,bem nao voto nela porque os outros sao piores ,, Manoel e totalmente contra o Marcos..

      Excluir
    5. Se o Marcos fosse sei filho vc deixaria ele se juntar a uma pessoa que vc sabe que não é boa e que ele só está feliz ao lado dela pq ela é dissimulada e assim finge que ę uma pessoa boa e o está enganando?
      É o seu papel alertar seu filho...mas como vc nao pode pq ele está incomunicável... e vc trm a chance de votar pra tirar ela do lado dele...mesmo assim vc não faria e deixaria ele ser iludido, enganado e ser prejudicado?
      Enfim....cada qual faz o q sua consciência manda...

      Excluir
    6. Manoel ficando,automaticamente todos vão se juntar e colocar o Marcos e Ilmar no paredão.Fora Manoel!

      Excluir
    7. Certo Maria Oliveira vc falou a verdade. Bjksss.

      Excluir
    8. Certo Sol sil. Meu filho e homem suficiente para escolher c quem quer ficar. N vai ser eu q vou escolher mulher pra ele. Aprende- quebrando a cara.

      Excluir
  5. Não é possível que deixarão esta Emilly. Manoel um sem noção mas esta guria é algo surreal

    ResponderExcluir
  6. Gente..é a oportunidade pra Vivian ficar livre do mala do Manoel #foramanuel

    ResponderExcluir
  7. Marinalva tem uma perna mecânica e se diz paratleta. Mas no dia da votação ela se faz de vítima e usa as muletas. Isso pra mim é apelação. Ela, Ieda e Elis estão na minha mira. Rômulo tá quase lá também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostava do Rômulo, mas agora ele está na berlinda também. Não suporto a Ieda, muito arrogante e manipuladora. Elis é completamente sem noção, uma intrigueira. Fora os três.

      Excluir
    2. Romulo, como todo esquerdopata, não tem critério, tem ideologia. Disse que votou na Emily porque seu primeiro critério é fazer o que a sociedade quer. Votou errado.

      Excluir
  8. Hoje vou de #ForaEmilly pelas seguintes razões: Nunca fui a favor do Marcos formar casal, gosto dele em jogo solo; Não gosto da Emilly e acho que a chance dela sair é agora ou nunca; Manoel e Vivian saem depois, com qualquer um; Torço pelo Marcos e por ele, quero a Emilly fora!

    ResponderExcluir
  9. Duvido que ela saia,mas duvido mesmo, primeiro é a segunda maior torcida do bbb17, se bem que o Romulo tb tem,porém nao creio que a torcida dele vai intervir...a não ser que junte todas as torcidas contra,mas nem assim, não creio mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria eu tenho twitter mas não uso redes sociais com frequência, por isso te pergunto: como está realmente a torcida do Marcos, da Emilly e do casal, nas redes sociais? Gostaria de ter certeza que a Emilly não sai.

      Excluir
  10. Nem adianta votar a Emilly fica grande parte dá torcida do Marcos não vai deixar ela sair

    ResponderExcluir
  11. Eu vou votar no Manoel. Esquentadinho, nervosinho, mimado e metido. Nem a Vivian quer mais ele. Decidi dar uma chance a Emily. Pelo menos por enquanto. Pode ser que a influência positiva dele, melhore a postura dela no jogo. Ela andando muito com a Roberta só exalava o seu pior. Creio que mais próxima ao Marcos ela tenha a oportunidade de melhorar.

    Mas a verdade mesmo é que esse paredão não ficou do jeito que eu queria. Tinha que ter ou Rosicléia (Elis), o a Naja da Ieda ou a chata da Marinalva.

    ResponderExcluir
  12. Chega a ser surreal um paredão onde existe um casal que ninguém aguenta mais ver o mela mela forçando de casal desde a primeira semana, e a Emilly mereça sair por ser a pior pessoa do mundo que está prejudicando o jogo do Marcos ao invés de achar que esta sendo bom pra ele poder ir driblando as cobras venenosas como a Elis, e uma pessoa que não vota nele, ajudando a chegar na final.
    No fundo estou achando que essas pessoas que torcem pra Emilly sair, ou não gostam realmente do Marcos, ou tem inveja dela e gostaria de estar no lugar dela, recebendo o carinho, e a proteção dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surreal é querer que uma das maiores cobras da história do BBB fique por causa de casal. E fake, ainda por cima, já que ela só tá com o Marcos porque percebeu que ele é forte.

      O Marcos não precisa do jogo sujo da Emilly para chegar à final, ele tira qualquer um dos outros com facilidade mesmo que vá para todos os paredões. E anote o que eu digo, se vocês continuarem defendendo essa cobra só porque namora com o Marcos, vão ter que ver ela dando uma rasteira nele quando o jogo afunilar.

      Excluir
    2. Oi... sempre frequentei o blog, nunca expus minha opinião sei que és extremamente respeitada mas não torço para que a Emilly saindo por ser contra o Marcos e muito menos por inveja apenas acho que ela precisa tomar muito Toddy para entrar num jogo de gente grande onde votam e são votados e o comportamento dela de se achar a coitadinha por ter levado 6 votos não é novidade em BBB, raros os que entendem que aquilo é um jogo e não parquinho, vide Ilmar, Marcos, Rômulo e quiçá até a Maria fofoca da Elis entende isto, portanto não sinto a menor inveja desta menina e sim de todos por no alto dos meus 46 anos nao chegaria nem na porta da casa. Abraço

      Excluir
  13. Não acredito que a guria sem noção da vida vai ficar. Espero que quem torce pelo Marcos perceba que ela vai fazer ele perder a final. A menina tem uma deficiência na formação do caráter a ponto de não conseguir entender o básico para a convivência em sociedade. Erro na criação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 6 que votaram nela têm MUITO mais deficiência na formação do caráter. Quem tem PPV assistiu boquiaberto toda a TRAMA.

      Excluir
  14. Não acredito que por causa da estorinha de casal vão deixar esta guria insuportável. A menina não consegue transcender. Me apavora a visão de mundo dela. Assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assustador o mundinho dos 6 que votaram na Emily.

      Excluir
    2. Assustadoras são as atitudes da X9 da Elis, a forma como a Vivian demonstra o asco pelo ficante dela.

      Excluir
  15. Torço muito para o Marcos, e ele mesmo está pedindo para que Emilly fique, e isso o fortalecerá. Por esse motivo sou Fora Manoel, ele não acrescenta nada ao jogo e além disso sempre estará votando no Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que quiz dizer. Eu não gosto das atitudes da Emilly, só não acho que nesse paredão, onde ela enfrenta o casal mais fake de todos os BBB's, ela mereça sair, uma vez que ele se sente bem ao lado dela e tem maturidade suficiente para não deixar que ela o prejudique na casa, pois ele não é um jogador, mas uma pessoa do bem e que ja é o campeão dessa edição desde as primeiras semanas e ninguém vai tirar vitória dele.
      Marcos Campeão!

      Excluir
  16. Fora Manoel, deixa Vivian pro mamão curtir.

    ResponderExcluir
  17. Marcos e Emily são lindos eu adoro por isso eu estou votando para o Manuel sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é o preconceito. Fla-se tanto em preconceito na CASA e nos comentários na REDE. E só falam em diferença de idade!!! E daí? Os casais que mais se separam são os que têm a mesma idade ou idade próxima. É só procurar as estatísticas. Fica EMILY. OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. A diferença de idades, no caso específico, só tem a acrescentar pra ela, ou será que se ela tivesse ficado com o inutil do Luiz Infelizpe estariam concordando? Preconceito não cabe para justificar a aversão a um participante.

      Excluir
    3. Esse lance de diferenç de idade,não aceito, aceitaria sim se ele estivesse um velho que nao transava mais,que nao desse no coro,mas o cara nao tem 40 anos gente parem de dizer que é diferença,possa atrapalar na cabeça dela,mas é até bom que ele a instrui

      Excluir
  18. Por questão de entretenimento eu votaria para Vivian sair ( ela é a mais planta dos 03)

    Por questão de jogo eu tiraria a Emily que é a mais falsa e arrogante, só está com o Marcos pq percebeu os toques que a produção deu pra ela e por saber que o Marcos está forte no jogo

    Agora se fosse por questão de burrice e vergonha alheia eu tiro o Manoel, vai ser Tonho da Lua assim lá na Novela, ooo carinha mas sem noção e mané, acho que tão tosco como ele só recordo do Eliézer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho a Vivian a mais planta. Neste quesito o Manoel sobra na turma. Mais falsos são os seis que tramaram os votos na Emily.. O manuel só é mais desligado e se recolhe muito, mas não tem nada de Mané. Tá só dormindo com uma miss.

      Excluir
    2. O Manoel já esteve no topo da minha lista dos manés chatos, hoje eu tiraria a Vivian, que aceitou formar casalzinho com ele desde a primeira semana, já poderia ter dado um basta na palhaçada, fica dando patadas no rapaz, ridícula!

      Excluir
  19. Pena que não se pode eliminar os três de uma vez só!

    ResponderExcluir
  20. Cada qual com sua opinião o povo queria tanto que eles ficava agora que fico começaram a achar que a moça ta entereçada no dinheiro dele ou tá usando ele se ela não fica é porque ele merece coisa melhor ou tá fazendo joguinho se fica é porque ela tá interessada no dinheiro dele quem não ver os olhos que os dois se olham ficam se encarando se olhando o tempo todo só se eles for bem atores e atua muito bem saindo daí ja pode ir pra uma novela quem é mais falsa da casa é a Elis que ta fazendo inferninho e querendo prejudica a Emilly querendo desestabiliza ela é o marcos inventando que Daniel voto no marcos porque está apaixonado por Emilly deixa eles curti oque tiver que curti vota em quem mesmo tem que sair

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.