03 fevereiro 2017

2ª Prova do Líder: Emilly é a vencedora

Rômulo desiste e Emilly é a última a sair da Prova do Líder

Rômulo desiste e Emilly é a última a sair. Em conversa minutos antes, Rômulo sugere para Emilly. "Quando você chegar no seu limite, você me avisa?", diz brother. "Eu já cheguei no meu limite", confessa Emilly. Rômulo quer saber se ela aguenta mais. "Você não aguenta nem um pouquinho mais?", pergunta Rômulo. "Acho que não. Estou com muita dor", fala Emilly. Brother fala pra ela comer direitinho esta semana e deixa a Prova do Líder. A sister fica ainda mais alguns minutos na área da Prova.



18 comentários:

  1. Alguém me conta porque ela xingou o Marcos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa,porque ela ficou com raiva dele...

      Excluir
    2. Oi Maria, a Emilly ficou chateada com o Marcos pq ele a estava machucando, durante a prova, por ele fazer uns movimentos pra tras, sem observar que ele estava com a perna presa e precisava se esforçar para aguentar a dor que estava sentindo e depois que ela chegou da prova, cercada pela Roberta, o Luís Felipe e a Ieda, o Marcos até tentou, mas não conseguiu chegar perto dela para abraca-la, e o máximo que conseguiu foi apertar sua mão, e beija-la na cabeça rapidamente, daí ela achou que ele tinha sido frio no cumprimento. Passada a bajulação eles conversaram e já estão se entendo.

      Excluir
    3. Obrigada Hanne por me responder,adoro receber carinho em forma de respostas,valeu mesmo... Gosto tanto do Marcos , só queria que ele não insistisse com a Emily e deixar o tempo falar,gosto dos dois,mas temo ela porque tem muitos urubus tentando fazer a sua cabeça ,uma pena, chorei muito com ela e a Mama no quarto o lider,tadinha não sabia que ela perdeu a mãe pouco tempo,poxa a vida e a mMarinalva falar que era apelação que isso, tomei birra,mas nao queria que ela saisse nao,prefiro Mayara ou Vivian,não sei porque ela tem tantos votos aqui de mais querida, não fui com as duas,outro quee stou de bode é com o gemeo manuel, nossa,ele se modificou pra caramba...E isso aí...fiquem com Deus

      Excluir
  2. Parabens a Emilly , e parabens ao Luis Felipe, ... ha muito tempo que não via um B.O.L. ( Baba Ovo de Lider), tão eficiente assim,.... olha amigos , ti contá viu !!???? , ta certo que ele ja vem se enroscando com ela desde que a Mayla saiu mas até porisso que acho suas atitudes questionaveis , forçadas e burras, pois ta cavando a propria cova, ... se ele queria ficar com uma das gemeas pra fazer casal, pq o imbecil não esperou quem ficaria entre as duas ??... mas nããão o burro fica com a Mayla , e agora quer ficar com Emilly ???... que feio Arnaldo !!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Emilly, mas torci pela liderança de Romulo pq sabia que isso iria acontecer, .. a queridinha da casa ja foi escalada para o cineminha novamente, Roberta, a nova Cacau ja sabemos que so cai num paredão por acaso do destino e que tera cadeira cativa nos cineminhas do lider , e ainda tem a pachorra de se fazer de vitima querendo ganhar o publico por causa da sua cor de pele, o problema nao é a cor de pele , o problema é a falta de carater mesmo,...jogo sujo e baixo que só perde para Luis Felipe que tbem ja garantiu seu ingresso pro cineminha, vergonha de Alagoas , vissi !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Rogerio, nova cacau. Reclama reclama reclama, chora chora chora...

      Excluir
    2. Oi Rogerio, eu tb detestava o chororo da Cacau, querendo dar uma de infantiloide, coisa que ela não era na realidade, mas foi o que de menos ruim aconteceu nas últimas semanas quando estavam a Munik, o Ronan e a Geralda, me vi forçada a torcer para a Cacau ficar pelo menos entre os 03 finalistas, como o que de menos ruim que sobrou naquela edição. Agora a Roberta é insuportável, o Marcos foi bem direto ao critica-la por seu jeito de querer intimidar as pessoas, impondo medo de contraria-la, e é justamente aí que ela será muito nociva com essa de best friend forever da Emilly.

      Excluir
  4. Pior é que a tonta da Emilly ta caindo na converssinha fiada do Luis Felipe e acho ate que vai acabar ficando com ele a qualquer hora dessas, se esquiva tanto do Marcos, dizendo que é esperta e nao cai na labia do gaucho mas ta caindo na labia do alagoano...Eu que torço pra ela, se isso acontecer de fato passo minha torcida para o Marcos, e depois vão dizer que o mais rico é que ganha, a mim pouco importa desde que tenha carater e talvez Deus tenha abençoado financeiramente essas pessoas justamente porisso, CARATER, ... Marcos porenquanto esta linear no jogo e sem desvios, e se o rico ganhar dessa vez, não muda nada pois ja é rico mesmo, pelo menos ele trabalha, pior foi a Desocupadana Paula bafo de cachaçpa que é rica e nunca trabalhou na vida e mesmo assim alavancou torcidas insanas e imaturas e se não tivesse sido expulsa teria ate ganho aquele programa o que seria ainda pior do que ver a Mulinha ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Achei ridículo a Emily mendigando para o Rômulo desistir, porque ela queria tomar REFRI e estavá cansada de comer arroz e feijão. O Rômulo tonto caiu nessa.Vergonha !

    ResponderExcluir
  6. 1 emily não estava ameaçada, provavelmente não recebr 1 voto, agora vai se indispor com alguém ou grupo votando. 2 coisa mais feia a choradeira que fez pra ganhar. 3 saiu da prova e foi direto fofocar com roberta, vivian e mayara. 4 romulo foi muito burro de entregar pra ela ele sim pode ser votado. Emily esta fazendo o jogo da leticia santiago, a amiga falsa de todo, podem anotar.

    ResponderExcluir
  7. Realmente achava a Emily mais esperta mas pelo jeito já foi manipulada vai votar na Mary por um simples comentário q ela fez que pena mas ainda bem q o Pedro ja deu um toque nela espero q ela fica mais esperta pois então quando cair em um paredão sai.Espero q ela até domingo veja muita coisa q faça ela mudar o voto e vai n turma dos malas pois está turma e ridícula Roberta e pior de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenice, a Emilly é mais esperta do que muitos imaginam, agora existe uma diferença entre ser esperta e ser maldosa, como a Munik que jogava usando de todos os artificios que a fizesse sair em vantagem sobre os demais, isso se chama prepotência, algo que a Emilly não tem, não sei vc chegou a ler o quanto a Munik já saiu nas revistas detonanado a Globo por te-la proibido de aparecer em outros eventos de outras emissoras, algo que estava explícito no contrato que assinam. Voltando à Emilly estou torcendo muito que ela dê atenção ao Marcos mesmo que não passe de amizade, mas ele tem tudo o que ela precisa no momento: um médico no sentido literal da palavra, protetor, educado, gentil. Quanto ao voto dela, o comentário que a Marinalva fez durante a prova, foi muito forte, ela tem todo direito de ficar chateada com ela, mas lhe garanto que não será motivo para ela indica-lá ao paredão, pelo que ouvi ela comentanado, ela pretende indicar uma pessoa que não acrescenta nada a ela na casa e que eu creio se tratar da Vivian. Aguardemos!

      Excluir
    2. Sempre antenada eita Hanne querida, quando crescer quero ser assim, kkkk,falou tido,eu temo tb ela se deixar levar por isso,mas a moça foi muito infeliz mesmo,porém, espero que ela saiba dividir,o momento que estavam todos exaustos, espero que veja que tem pessoas muito pior que a Marinalva

      Excluir
    3. Maria querida, o que vc chama de antenada, eu chamo de BBB maníaca, daí não sei se vale a pena ser espelho pra vc..kkkk. Quanto a Emilly, tb chorei muito com ela agarrada à foto da mãe, perdi a minha já tem 9 anos e na época não tinha apenas 20 anos, como ela cuidei da minha até os últimos segundos de vida e te asseguro que ainda mexe muito comigo qualquer assunto relacionado a perda de mãe. Por outro lado estou muito preocupada com as atitudes da Emilly após ganhar a liderança, principalmente em relação ao Marcos e o quanto ele poderia ajuda-la na sua trajetória no jogo e ela não está observando e chega a menospreza-lo, nao o convidou sequer para conhecer o quarto do lider, um ambiente da casa que ele ainda não teve o prazer de pisar nem como visitante, uma vez que ele foi declarado "inimigo" das primeiras líderes, enfim espero que a Emilly consiga se livrar da influência maléfica que a Roberta exerce sobre ela e não se prejudique no jogo.

      Excluir
  8. Até para a diplomacia ser praticada nesse jogo precisa de limites, não desmerecendo a vitoria da Emilly, mas me pergunto se a mesma faria o que o Romulo fez por ela seja por ele ou melhor dizendo seja por Roberta ou Mama que são suas favoritas na casa, ...talvez Romulo ja iria entregar o jogo a ela por ja estar no seu limite, acabou entregando saindo de mister Gentileza, agora se de fato foi gentil ou fracasso mesmo , nós nunca iremos saber senão apenas Deus e ele proprio, mas uma coisa ficou registrada na historia bbb 17, ... Emilly venceu mas não convenceu , pois jogou sujo com o psicologico de Romulo e assim como não sabemos se de fato Romulo entregou a liderança, tbem nunca saberemos se de fato Emilly merecia ter ganho, duvida que talvez sempre pairá sobre sua propria cabeça !!!

    ResponderExcluir
  9. ele entregou o jogo sim. E Emyli, jogou sujo, chamou de insensível e perguntou o pq ele queria tanto a liderança . não gostei.perdeu minha torcida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.