06 fevereiro 2017

2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian



Enquete do Votalhada 
Não consegue visualizar a enquete acima?
Clique aqui então.

21 comentários:

  1. Adorei,só não entendi a do Daniel,covarde,ele queria que fosse Marcos e VIVI safado,queria que eles descobrissem os votos de todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Quarteroli,estar dentro do BBB tem que ser o quê? Não vi o Daniel como covarde,até porque,pior é ser, burro e isso ele não é.E outra: Estava na cara, de que as duas iam sentar no trono! Sentar,não! Se enroscar num tronco,se acomodar no capinzal...enfim,o jeito mais apropriado para as cobras ficarem até terça-feira.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk gostei dessa do tronco

      Excluir
  2. Jogada de mestre!!!!
    E quem sai?
    Mayara é mais rejeitada, em compensação rende mais momentos MasterCard.
    No confessionário ela quase me convenceu. A defesa da Vivian foi ensaiada de concurso de miss, podre.
    A da Mayara foi sincera e ainda se preocupou ca'amiga.
    Já Vivibora nem lembrou que ela existia!




    ResponderExcluir
  3. Que beleza de paredão, poderia sair as duas Hahaha muiiiiiito feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Em todas as edições existentes, nunca presenciei umas participante tão "falsa" como a Mayara. Ela tentou se esquivar igual uma cobra, mas no final, pagou com seu próprio veneno! Vai sair com uma boa rejeição.

    ResponderExcluir
  5. qyeria que saissem as 2 e o Manuel tb


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne Senna,falou tudo! Que moleque booooobo!!!!!!!!! Pior, que ele acredita estar com a bola cheia! A única bola ali,é a cara dele,pois parece bola de boliche!Ele,as gurias,o Felipe, e até a gorducha Roberta, são um chute no saco! Essa Roberta,consegue ser idiota até dormindo! É traíra disfarçada! E essa: Viado! Viado!...Será que pensa que é engraçada?!

      Excluir
  6. Já eu estou com medo de paredão falso,ou coisa do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, quando é paredão falso, nós aqui de fora já sabemos antes, não se preocupe a Maynaja vai sair com porcentagem de rejeição.

      Excluir
    2. Quando é paredão falso avisa aos telespectadores antes da formação do paredão... De qualquer forma qualquer uma das duas q sair é lucro,duas jararacas

      Excluir
  7. Um paredão justo e das duas a Vivian está uns milímetros a frente na minha preferência pra voltar. Peguei raiva da Mayara a partir do momento que ela deu a justificativa para emparedar o Marcos de forma muito pesada, não se preocupando em prejudica-lo profissionalmente. A Vivian não chega a ser tão malévola quanto sua best friend, acho até que se ela não tivesse se encostado nas companhias tão nocivas seria melhor como sister e vai servir para aquietar o facho do boyzinho metido a valentão, que espero seja um dos componentes do próximo paredão e vaze de uma vez por todas, matar as saudades do irmãozinho aqui fora.

    ResponderExcluir
  8. Paredão certo, "justo" digamos assim perante às atitudes e "forma de jogar" de ambas. Porém, eu só tenho uma queixa a fazer...Devia haver uma terceira opção, a de "eliminar as duas" =/ com certeza eu votaria demais nela. No mais, tudo ok.

    ResponderExcluir
  9. pessoal mas lembrem do entretenimento, Alemão sem alberto, Jean sem Dr.gê Dhomine sem Jean massumi Dourado sem Dicésar, Amanda sem Aline ... temos que ter os antagonistas para nosso entretenimento, nao gosto da Mayara mas é valido sua permanecia mas algumas semanas na casa, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe que gente prá armar barraco ali dentro é o que não falta, estão se segurando para não correrem o risco de serem votados, como a Mayara fazia, ela só se rebelou e começou a dar os pitis depois que foi pro paredão. Na hora que recebeu o encontrão que lhe gerou o roxo na perna, sequer reclamou e até chegou a dizer que sabia que tinha sido sem querer, pq eles tinham escorregado, agora fica dizendo que ele a machucou de forma proposital.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, Dan Dan. O brother capaz de causar mais é que deve ser mantido. Seria apenas uma estratégia do público visando entretenimento, não quer dizer que não será eliminado no momento certo. Mas da mesma forma que tantos não sabem jogar, infelizmente a maioria do público também não sabe assistir.

      Excluir
    3. Dan Dan e Acioli, respeito a opinião de vcs em achar que para ser um bom entretenimento as pessoas precisam ser antagônicas, e esse detalhe das diferenças foi muito observado nessa edição, porém pelo nome dado ao reality, pela Edemol, a idealizadora do formato, de Big Brother, que todos nós sabemos o significado, grande irmão, devemos entender que a pessoa para vencer, não necessariamente tem que ser barraqueira, mas acima de tudo ter um controle emocional, psicológico, para enfrentar os adversários, com educação e respeito, sem perder o controle, alem de ajudar nas tarefas da casa, sem achar que está em uma colônia de ferias como bem souberam fazer os campeões Domini, Alemão, Max e Fael, e que vejo no perfil do Marcos. O fato dele ser rico, não tem nada a ver, afinal BBB não foi idealizado pra fazer caridade e a Fernanda não teria sido selecionada e ganhado, sendo filha de um diretor da Fiat, sem contar com patretica (mistura de patricinha com patetica) da Ana Paula, que por pouco não levou a melhor, mas conseguiu dar a vitória para sua cria.

      Excluir
    4. Hanne Brandergurg, falou bonito e tudo certinho, é bem desse jeitinho mesmo que se chega ao prêmio.O trio Mayara,Vivian e Manoel destoam dos demais. Torço para. Aquele saiam logo!

      Excluir
  10. esse paredao foi mas que justo nao adianta reclamar mayara mereci sair nao ficar reclamdo que votaram na casa para paredao ela é riducla ,,od aniel pens abem qaundo for votar ,,nao ser prejudicar ,.,,

    ResponderExcluir
  11. Espero q acordem e coloquem essa Emily no paredão q vou votar com gosto , não suporto essa mulher , eo pior e q o público foi deixar logo ela q furou o olho da Irma

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.