28 fevereiro 2017

Pesquisa FINAL 5º Paredão (21:30) - Daniel x Elis x Ilmar

O resultado desta pesquisa não possui caráter científico
ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.


Resultado da enquete própria do Votalhada



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


208 comentários:

  1. De verdade não sei mais pra quem torcer Marcos me decepcionou agora vou apenas observar para mim nesse momento ninguém merece o prêmio de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres se entregam e o Dr. é culpado?Até a Ieda gostaria de tirar uma casquinha no Dr.

      Excluir
  2. Reclamam q o bbb tá chato mas preferem tirar uma q movimenta e deixar uma planta q não se compromete ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Neste momento tiraria o Daniel.

      Excluir
    2. É um programa dse entretenimento. Daniel não acrescenta nada.

      Excluir
    3. Pessoal ainda dá tempo de reverter as pesquisas e colocar para fora o Daniel é uma planta e sem noção ele acha que sabe tudo que acerta quem sai pena que naõa acerta ele se faz

      Excluir
    4. queriam tanto colocar o Daniel para fora e quando chegam o que pode fazer dão para trás me desculpa pessoal vocês são babaca mesmo ficam falado e não fazem

      Excluir
    5. Vc viu o que ELIS fez com marcos ontem ?

      Excluir
    6. Prefiro deixar a planta do Daniel,do que uma erva daninha como a Elis,mulher louca,falsa!Fora Elis!

      Excluir
    7. Mas, Jucelaine, o Daniel relembrou ontem das próprias previsões certeiras e afirmou que ele será o eliminado. Dá tempo mesmo de reverter.

      Excluir
    8. Meu dedo cai mas a Elis sai. Marcos sempre campeão.

      Excluir
    9. Fora Elis, Marinalva, Ieda e Roberta. Todas falsas.

      Excluir
    10. Tb acho esse Daniel metido! A Elis é divertida gosto dela

      Excluir
    11. Pessoal votem em Daniel, ele pior do Elis! É n é ruim, é o jeito dela

      Excluir
    12. Adoro ver mamão brincando c Marcos. Pena q Marcos n enxerga q é sincero. Fico muito triste qdo ele esculacha mamão muitas vezes é Emily q faz a cabeça dele. Domingo depois do paredão, depois q Emily consegui convencer Marcos a não dar o anjo a ele, numa conversa no quarto do líder Emily c aquela cara descarada de quem tinha mais uma vez dobrado Marcos disse: é realmente mamão é um cara do bem muito legal. Marcos só olhou de relance pra ela com quem diz: q vontade de te enganar só q engoliu como sempre qdo é ela q da ordens. Infelizmente como as coisas mudam. Hoje eu queria ver um paredão entre Marcos e Emily e sei a muita gente torce pra isso, enquanto ela n apaga o brilho dele.

      Excluir
  3. Entre uma pessoa que demorou pra entrar no jogo e uma pessoa mau caráter, prefiro que saia a mau caráter. #foraelis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpa não vejo mal caráter da Elis e sim uma pessoa que está mexendo com a casa e ai querem tirar e o povo cai como marcos caiu na lábia do Romulo para ganhar o anjo

      Excluir
    2. Segundo o Marcos ela é esquizofrenica...

      Excluir
    3. me espanta as pessoas darem credito que quererem a permanencia de um pessoa como Ellis.Pessoas como ela contaminam e envenenam

      Excluir
    4. Elis tem de sair. Mesmo sendo uma brincadeira não se tenta desmoralizar um participante afirmando que o mesmo tentou extorquir,subornar um um colega de confinamento. Atitude irresponsavel e fora do contexto. Fora Elis. Melhor planta que uma instavel e mau carater.

      Excluir
    5. Que tipo de pessoa gosta da Elis,uma mulher dissimulada,falsa e o pior que ela deve ser assim aqui fora.

      Excluir
    6. Quem defende a Elis é igual, falsa e sem carater.Romulo decepção. Aquilom é ser diplomata?

      Excluir
    7. por aqui se ve o porque de o Brasil estar na merda que esta.....gente preferindo Elis pelo fato de ela fazer movimento na casa, com mentiras maldosas...desvio mais puro de caracter...vergonha alheia geral....

      Excluir
  4. Fica Ilmar e sai Elis e Daniel Marcos hoje passou de primeiro para terceiro, no meu top, Ilmar em primeiro Emily em segundo Marcos é completamente sem noção, Roberta poderia esta nesse paredão não está por causa do Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, você sabia que o Marcos dando o anjo pro Mamão nos daria o prazer de ter a Roberta no paredao, ele não sabia que isso aconteceria e o que o público deseja que ele faça.

      Excluir
    2. Espero que o Ilmar pegue o Lider para todos terem medo ou anjo. prefiro na final Marcos, Ilmar, Ieda esse BBB tem que ser dos mais velhos. Novinhos são recalcados

      Excluir
    3. Não deu porque foi burro e caiu na lábia do Romulo achei que o Marcos era esperto vi que não

      Excluir
    4. Mostrando seu recalque? kkkkkkkk

      Excluir
    5. Jucelaine, se você torce realmente para ver o Marcos na final, tem que mudar seus conceitos em relação a esse paredão e preferir a permanência de uma planta do que de uma esquizofrênica, que pode antecipar a desistência do Marcos, como ele afirmou ontem.

      Excluir
    6. Hanne, no que você se baseia para falar que a Elis é esquizofrênica? É formada na área ou coisa do tipo? Isso é bem grave.
      Vi que o Marcos também disse isso pra ela, um médico ficar falando isso da boca pra fora para qualquer uma é uma pessoa muito irresponsável e mau caráter. Se eu fosse a Elis, iria processá-lo aqui fora por isso, para o conselho de medicina dar uma advertência nele.

      Excluir
    7. Só porque vocês tem um favoritos, não devem ficar cegos e concordarem com tudo que ele fala ou faz. Melhorem... Sério. Que edição mais lixo essa, não me surpreende que até o momento é a com menor audiência de toda a história.

      Excluir
    8. Vold just deve ser advogado dá maluca,não esquece que o Marcos pode processar,dela inventar sobre os R$400.000.KKKKkkkk

      Excluir
    9. A Ieda não presta. Fofoqueira como a Roberta e a Marinalva. Romulo dissimulado.

      Excluir
  5. Brasileiro não sabe votar. Entre Ulysses, Brizola e Mario Covas escolheu Collor. Ente Marina e Aécio escolheu Dilma. Entre um aplicador de multas, uma microempresária e um advogado petista vai eliminar a mulher que construiu empregos com seu trabalho e suor. Por isto nascem pobres e morrem ignorantes.E nada vai mudar isto. A namorada de cantoe sertnejo está na liderança do BBB cheia de privilégios e proteção da produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda aquela falsidade e jogo sujo da Elis,ela seria qual político na sua opinião?Só rindo mesmo...

      Excluir
    2. nada a ver, quem não sabe votar é pobre paulista que elege a elite pra estar no poder...

      Excluir
    3. Realmente, ali dentro a Elis é, senão a única, a que tem mais a cara dos políticos brasileiros. E fazendo a analogia, o povo "burro" é o pessoal da casa, que caiu direitinho nas artimanhas e campanhas dela. Ontem "o povo" pôs a política contra a parede (como quando após as eleições as promessas são cobradas) e ela negou tudo, zombou. Bem típico.

      Roberto, você está classificando e julgando segundo isso os participantes. Para nós não deve importar qual o partido político deles, com quem namoram etc., caráter e boa conduta é o que está em jogo para selecionar os finalistas e campeão. Fora isso, poder deixar temporariamente um mau caráter só para aumentar a diversão de um programa de entretenimento não significa que quem vota não pensa, é analfabeto ou coisas afins. Atente para os textos, observações e inteligência do Frank, aqui do Votalhada, e vai ver do que estou falando.

      Excluir
    4. "Por isto nascem pobres e morrem ignorantes"?Você se acha dono da verdade?Quem for contra ao que você concorda é ser pobre e ignorante?Acho meio que controverso isso com todo respeito.

      Por exemplo, alguém que torce para o Flamengo tem o pensamento: “O Flamengo é o melhor time do Brasil”. E, inconscientemente ou não, ele associa quem ele é com este pensamento: “Eu sou flamenguista”. O próximo passo é tentar defender sempre o seu time. Nos casos extremos, pela associação com quem a pessoa acha que é, isto pode descambar para a violência.
      Bem, este é um exemplo simples para entendermos o motivo de porque podemos tentar defender com unhas e dentes os nossos pensamentos, as nossas crenças, as nossas ideias. Mas o que faz alguém achar que tem sempre, sempre, sempre a razão?

      O problema de ter sempre a razão é que isto gera uma insatisfação pessoal – quando se é contrariado – e pode provocar vários conflitos interpessoais desnecessários. É só pensarmos nas relações amorosas para entendermos rapidamente que aquele casal que tem brigas constantes sobre quem tem a razão vai passar por problemas e separações. E depois ainda permanece separado pelo orgulho de quem vai pedir primeiro desculpas ou confessar que estava errado…

      Nem sempre ter a razão, ter a última palavra é algo necessário. A pessoa mais segura e confiante não é aquela que parece sair ganhando, mas aquele que consegue olhar além e ver que é bobagem criar uma briga e um desentendimento apenas porque as opiniões podem divergir. Afinal, não precisamos concordar em tudo para criarmos relações harmoniosas.
      Assim como no BBB, existem outras áreas que são sensíveis a desentendimentos como a política, a filosofia e a religião. Porém, em minha opinião isto não significa que não devemos tratar destes assuntos, pois são assuntos interessantes e aprendemos muito no diálogo com os que estão ao nosso redor.

      A pessoa racional, que pensa de verdade, não é aquele que sempre tem a razão, mas é aquela que consegue mudar o seu pensamento de acordo com as circunstâncias, com o surgimento de outros fatos ou ideais ou mesmo para pensar o pensamento.

      Boa tarde!

      Excluir
  6. Já que eu não tive o prazer de ver a Roberta no paredão, pelo menos terei meu momento master ao ver o Titi dizer pro Mamão que ele foi o menos votado nesse paredão e o páreo estará entre o Daniel e a Elis e ver a cara de desespero da Roberta, da Pedrita, da Ieda, do traíra do Rômulo, da Vivian e até da Emilly que vão ter que engoli-lo, mal sabendo eles o quanto ele é querido aqui fora e sua lealdade ao Marcos os levarão de mãos dadas à final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa que o Marcos por Lealdade, medo não deu o Anjo a ele. Agora sou Ilmar Campeão!

      Excluir
    2. O Ilmar é o merecedor do BBB 17!Ele detonou o Marcos e essa casa de falsos!Chorei com ele!Por trás do cara brincalhão,tem um cara altamente humano,inteligente e verdadeiro!

      Excluir
    3. Quanto aos 6 votos que o Mamão recebeu, eu poderia dizer o mesmo da Emilly que na semana passada também pela mesma situação, e voltou do paredão por também ser querida aqui fora. Melhor nem incluir a Emilly nesta lista porque não faz tanto sentido assim!

      Excluir
    4. Fernando, eu só inclui a Emilly pela atitude dela em criticar o Marcos e não concordar quando ele disse que daria o anjo pro Mamão. Mesmo assim, diante de tanta incompreensão para ver o quanto está errada em seu julgamento sobre uma pessoa que inclusive gosta e é leal a ela e por total falta de opção, a coloco em 3° lugar nos finalistas.
      Quanto ao Marcos não deixou de ser meu campeão por esse deslize de hoje, pelo conjunto da obra que ele representa e que ainda tem um peso maior na balança, desde que não faça mais tantas besteiras como a de hoje, uma vez que o próprio Ilmar disse ter aceito sua justificativa para não dar-lhe o anjo, e que ele já até antevia pela conversa que tiveram antes, coisa que o traíra do Rômulo não fez.

      Excluir
    5. Hanne, a Emilly não queria que o Marcos desse o anjo pro Mamão porque não queria ver o Marcos na reta ao proteger alguém com 6 votos no confessionário.

      Excluir
    6. Ok Fernando, lembro dessa preocupação dela, porém ela também tem muito ciúmes da amizade deles e que tira o foco do Marcos que ela quer só pra ela, lembra da discussão deles no happy hour por causa do Mamão?

      Excluir
    7. Sim, Emilly pensa demais nela - acredito que este seja um dos principais defeitos da mesma na casa!

      Excluir
    8. Eu também chorei por Marcos n ter dado o anjo pra Ilmar q estava com uma carinho de cachorro q caiu da mudança,mas entendi Marcos. Ali tudo aumenta, ninguém confia em mais nada.

      Excluir
    9. Mas ela não teve a mesma preocupação com Marcos quando , sabendo que Daniel ia coloca-lo no paredão apoiou a decisão e deu o anjo para Roberta que nem em foco estava. Ela é falsa. A preocupação dela não foi com marcos , ela é mimada e voluntariosa e não quis que ele desse o anjo pq queria mamaõ no paredão, simples assim!

      Excluir
    10. ~Mas ela não teve a mesma preocupação com Marcos quando , sabendo que Daniel ia coloca-lo no paredão apoiou a decisão e deu o anjo para Roberta que nem em foco estava. Ela é falsa. A preocupação dela não foi com marcos , ela é mimada e voluntariosa e não quis que ele desse o anjo pq queria mamaõ no paredão, simples assim!

      Excluir
  7. Concordo. O Daniel é tão danoso quanto a Elis. Pena que não podem sair os dois.

    ResponderExcluir
  8. Sai Marcos, entra Ilmar! Aí sim. Marcos, como sabiamente disse Ilmar, é cachorro de madame. Que asco me dá essa Emilly sufocando o Marcos toda hora. Se ele vai conversar com o Ilmar, dez minutos depois ela aparece. Marcos se perdeu. Fato! E deu a louca na Elis. A situação é mais séria do que se pode imaginar. Mas ela tem alma de vendedora. Pra vender um produto, ela só não inventa que cobra anda de quatro. Essa tem a lábia! Ainda assim vai sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez minutos depois????? Imagina , ela anda atras dele como uma sombra. Era fão nº zero do Marcos, me desencantei ao longo do jogo e ontem, foi a pá de cal. Acabou pra mim. Sou Ilmar.

      Excluir
  9. Agora é definitivo, quem torce pelo Marcos tem que votar e torcer pra essa esquizofrênica da Elis sair. Ela acaba de acusa-lo de ter dito que se ela não desse R$ 400.000,00 a ele, se ganhasse a liderança a colocaria no paredão e ela sairia. O Marcos ficou tão indignado que disse com todas as letras na cara dela: se você voltar desse paredão, eu vou pedir pra sair, porque você é louca e esse programa não tem mais sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Daniel se safando nesse paredão pq a loucura da Elis está demais! Ela mente e nem pisca! Da mesma escola da Emilly!

      Excluir
    2. Emilly e Vivian são duas falsas,mimadas e egoistas!

      Excluir
    3. gente vamos votar e reverter vamos tirar o Daniel ele já ganhou mais do que qualquer um quase o terceiro lugar e deixar a Elis para movimentar a casa o Daniel é uma planta fica só fazendo fofoca pelos cantos

      Excluir
    4. Chamá-la de doida normal, mas pre diagnostica-la em rede nacional dentro de um BBB como "esquizofrenica" é um pouco leviano e anti ético, sobretudo vindo de um Dr. Não declaro minha torcida para que ela fique ou saia, esse BBB não entrou em mim, assistia apenas pelo Doc, como para mim ele está enterrado, vou investir minhas poucas fichas no Ilmar, portanto não é aqui uma defesa a favor de Elis, mas um comentário consciente.

      Excluir
    5. Mas concordo com Jucelaine, neste momento tiraria Daniel que tb não mostrou tão bom caráter assim, apenas soube fazer "na moita"

      Excluir
    6. Hanne! O que foi isto ontem de noite? Esta mulher ficou maluca...!?
      E hoje já começou a continuação de espalhar discórdia contando para o pessoal do quarto preto q não era presente...Não aceito a maneira do Romulo jogar, mas defendeu o Marcos dizendo que não foi esta a conversa e qual a resposta da infeliz: Eu só quiz apimentar um pouco, ou algo assim é tão ruin o que sai da boca desta criatura q me fica dificil gravar para repetir...desculpa! Gente minha pergunta é será que ela é assim aqui no mundo real? Cobra ruin...mto ruin...será que não lembra que tem filhos amigos vendo os tipos de procedimentos excutados por ela? E que podem disto parar e pensar que tipo de carater que tipo de pessoa é esta mulher? Lamentável! Como sempre Hanne suas considerações são nota 10, até qlq mto

      Excluir
    7. Elis movimenta a casa?Uma mulher peçonhenta,quem gosta dela deve se identificar na maldade!

      Excluir
    8. Oi Orly2017,
      Se a Elis existe mesmo na vida real ou foi uma personagem criada pela produção para causar dentro da casa como ela diz, não saberia afirmar, porém eu particularmente não gosto desse tipo de comportamento maquiavélico e que nos mostra um lado ruim do ser humano que não deve agradar a Deus, mas sim ao diabo. Essa definitivamente é um caso sem jeito e não merece que eu perca mais tempo e me angustie tecendo algum comentário a respeito.
      Independente das atitudes reprováveis dessa participante, o que mais está me chateando e deixando muito triste nessa altura do jogo, é ler os inúmeros comentários de pessoas que antes torciam pelo Marcos agora o crucificam e o condenam a não merecer mais o lugar de campeão, pelos motivos mais incompreensíveis possiveis, como:

      Total falta de personalidade para se deixar influenciar por uma ninfeta manipuladora de 20 aninhos, quando ele já provou exatamente o contrário. Quem assistiu às últimas dr's que tiveram, observaram que ela quem está cedendo mais e agindo como ele quer, com medo de perder seu porto seguro dentro do programa.

      O fato dele não ter dado o anjo para o Mamão não o torna tão desleal em sua amizade, e embora ele justificando que não temeria ir pro paredão no lugar dele, se ele estivesse mentindo e tivesse esse receio, não seria algo que não fosse aceitável, uma estratégia de jogo, tão normal de acontecer, como a copa do mundo de quatro em quatro anos, e o melhor de tudo, sua atitude foi compreendida, aceita e perdoada pela principal vítima na estória, o Mamão, que aprovou a atitude dele em ter deixado o público julgar as atitudes que o condenam dentro da casa e ao contrário do que muitos acusam, a amizade deles até se fortaleceu. Além disso, se a Roberta estivesse no paredão, com a indicação do Mamão, talvez fosse quem sairia e a louca voltaria pior ainda achando que suas maldades estariam agradando aos verdadeiros donos da casa.

      Sofrer as pressões, injustiças e perseguições dentro da casa, cercado de pessoas invejosas, por talvez no fundo enxergarem a grandeza de ser humano que ele é, mas que não conseguem seguir seus ensinamentos, faz parte, como dizia o Bam Bam, agora ser tão duramente julgado por aqueles que diziam torcer por ele, respeito mas me deixa muito triste.
      Quando ele disse que percebeu seus familiares no vídeo com ares de preocupação, enquanto ele aachava que estariam felizes, fico iimaginando o quanto devem estar sofrendo com a situação, e talvez até o desejo de retira-lo de lá.

      De minha parte seguirei firme na minha torcida por ele, pois até agora não fez nada que me fizesse mudar de ideia, e se fizer serei capaz de rever meus conceitos. Marcos Campeão!

      Excluir
    9. Hanne, mais uma vez leio e releio seus cometários, e cada vez mais ti admiro pelas tuas colocações claras e diretas dos fatos. Infelizmente é bem claro q o nosso Marcos, será martelado até q o programa termine...não acredito q um ser humano com este carater e personalidade não consiga transmitir para os "votantes", todo o seu anseio por harmonia, por respeito, por evitar discórdia por coisas tão pequenas. Conversar tentar se entender clarear as coisas, para chegar-se num determinado pt de refleção se isto esta certo ou errado e se tem realmente motivo para tal discórdia. Êle só quer tentar fazer com que os demais pensem reflitam se realmente é necessario.
      Hanne, ele esta mto iludido pela"pequena", mas pq êle não tem noção da verdadeira pessoa q se instala ali ao lado dêle...quiz abrir-lhe os olhos para seus erros, para tentar melhorar o ser humano de 20 anos que aparentemente não age de forma incorreta perante a sociedade para obteção de previlégios que ela busca intensamente para ela(egoísta). Só peço, que os especialistas não martelem o Marcos por estar iludido dentro de um quadro que ele nao tem como saber realmente quem é quem. Sabe tenho PPV, e nestes dias resolvi fazer uma analise numa folha de papel colocando pros e contra de cada sobrevivente hoje na casa...quando me dei por cta, era mais de 2 horas analizando um por um e minha final de analise resultou no fato de que o Marcos merece ser hoje mais do nunca o vencedor deste programa. As criticas emcima de alguém que se sobresai sempre vão existir, mas ele não vai perder sua linha, seu carater. Minha admiração pelo ser humano que é a cada mais aumenta.
      Como no video do "ANJO" foi dito, você já é nosso campeão...e o é! Marclos campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Abçs e até qlq mto.

      Excluir
    10. Orly2017, acompanhar um reality como o BBB é algo muito interessante. Se ontem eu lhe mando esse meu enorme comentário enaltecendo as qualidades do Marcos, hoje, acabo de responder ao Luiz, logo mais abaixo, quando reprovo esse mesmo participante por sua atitude com a Emilly hoje pela manhã, no quarto do líder, ele não agiu correto com ela e pela primeira vez, o vi de uma forma que não gostaria de ter visto.
      Agora me preocupa o que foi comentado pelo Luiz que esse fato, repercutiu muito mal prá ele nas mídias que o consideravam favorito e rogo a Deus que ele possa se reinventar e retomar seu posto de campeão. Caso isso não aconteça, pelo menos tenho um consolo, o Ilmar, que poderá alçar o posto que antes era ocupado pelo Marcos e que também tem minha torcida.
      Um abrço.

      Excluir
  10. Separando Alhos de Bugalhos ! ( parte 1 )

    Sempre fiz criticas severas ao jogo de Daniel,...mas no caso desse paredão , Elis, a agente do cão precisa ser eliminada, a mulher não esta bem psicologicamente ou é kamikaze total...chegou a hora dela , de acordo com os principios e o carater que recebi de meus pais, a não a inversão de valores , é fora Elis, sempre gostei de ver e de aprender com os participantes desse programa, e no contexto desse paredão prefiro ver o planta do Daniel do que a esquisofrenica da Elis, só deixaria Elis se fosse com a Robertassaura..... mas agora é fora Elis e ponto ja deu ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vejo e ouço ela não inventa nada, talvez aumente ou fantasie. Apenas repete o que ouve aqui e ali. É um programa de entretenimento. O cara não faz absolutamente nada. Não vai à academia, não cai na piscina, não cozinha. E, uma pessoa de "caráter", como ele tanto gosta de dizar, não coloca alguém no paredão porque tem mais dinheiro que ele. Daniel vem cá pra fora estudar e trabalhar duro.

      Excluir
    2. Concordo muito Miguel. E a conversa dos 400 mil me parece que ouvo, só que em tom de brincadeira, claro. Como ela é sem noção, aliás o Marcos tb é, ela levou para outro lado. Porém cabia ao marcos falar que era uma brincadeira ao invés de falar que a conversa não existiu diagnosticando-a de Esquizofrenica, muito sério isso.

      Excluir
  11. O Marcos toda semana faz uma ameaça diferente. Ia sair se a Emilly saísse. Agora vai sair se a Elis ficar. Próxima semana vai sair se o sol nascer amarelo... Gosto dele, mas já tá enchendo o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já enchi amigo paladino, o paladino da retidão chamou o ilmar de irmão mas de o anjo para o mulo como a emilly queria, corrige o comportamento da namorada mas mais deixa ela se expor em rede nacional pra satisfazer seus caprichos sexuais,sugere acariação sem ser delegado ou juiz definitivamente encheu não dá mais

      Excluir
    2. Não entendo essa de Marcos ser influenciado por Emilly, influenciado por Rômulo, influenciado pelos ninjas...PelamordeDeus, Marcos tem 37 anos, é um médico; no andar da carruagem vai é perder, montes, de clientes - ninguém quer um médico tão fraquinho!

      Excluir
    3. Já encheu o saco mesmo... então que saia!

      Excluir
  12. Separando Alhos de Bugalhos ( parte 2 )

    Gente vamos saber separar as coisas, Marcos vem vacilando , concordo, mas ainda assim ele junto de Ilmar são preferidos diante dos demais,... Emily vem passando por um processo de embate do que chamamos na psicologia de ID x SUPEREGO... as duas polaridades mentais que " brigam " entre si, para manter a sanidade do EGO, ...uma menina de 20 anos , é colocada sob pressão de um jogo que envolve varios confrontos comportamentais , isso alivia os desvios de personalidade que a menina vem mostrando ? SIM,...perante o julgamento do publico no contexto do jogo ? ... NÃO,...
    Emily com seu ID e o SUPEREGO descontrolados, ja teria sido eliminada em seu ultimo paredao, a esperança de ver um casal de verdade juntos com as atitudes corretas de Marcos, ensinando o caminho certo pra Emily, a coloca novamente no jogo, ... Não torço, não advogo e tampouco vejo Emily como campeã, mas hoje, tenho certeza absoluta da importancia dela no jogo nao para ela apenas mas para o proprio Marcos, os dois se precisam assim como Marcos e Ilmar se precisam, ja tenho estes dois como meus favoritos, e importantissimos para levarem a edição desse ano nas costas desde o inicio e queira Deus que ate o fim, pois se tirarmos Marcos e Ilmar, pensem em quem sobrara !!!
    só lixo e sem reciclagem,...sejamos empaticos, para saber separar o que foi e o que é Marcos desde o inicio, antes de ataca-lo por algum deslize que venha ter, como por exemplo o fato de querer se safar do paredão qdo supos em dar a imunidade a Romulo inves de Ilmar, ... vi como um deslize, mas não tão grave qto o de Ieda por exemplo imunizar a Elis dizendo ser sua amiga se nem ao menos sabia dizer o nome dela...
    vi tantos comentarios absurdos detonando Marcos la na UOL, pelo simples fato dele ter se acadelado e ter dado o anjo pro Romulo, e perguntei : sera que vc no lugar dele nao teria feito o mesmo ? só mesmo estando la pra saber, afinal o doutor é de carne e osso e nao tem sangue de barata assim como nós todos, alem disso ele deu o anjo, a Romulo que tbem é seu parceiro na casa desde o inicio ( pelo menos ate onde Marcos acha que é ! )eu ja tenho minhas duvidas,!! pior seria se Marcos tivesse dado o anjo a alguem que diria ser seu amigo sem ao menos saber o nome, ai sim seria um jogo sujo...o importante é que Marcos e Ilmar se entendem e brigam como irmãos de verdade, sem serem forçados como no caso das amizades femininas que nao passam de cobras engolindo cobras, É ironico pra nao dizer tragico,...como que um deslize ou dois podem apagar as dezenas de boas atitudes que a pessoa se mostrou a todo momento, não estou aqui pra passar a mao na cabeça de Marcos e de Ilmar, tanto que na primeira semana eram os 2 ultimos de minha preferencia, mas hj conhecendo a todos, sei o suficiente para colocar cada um no seu lugar de merecimento dentro da minha visão, óbvio !...e se por um lado nao faço vista grossa aos dois, por outro lado tbem nao faço vista grossa ao restante da casa e por esse motivo é que vejo desvios de carater bem mais graves no restante do que em Marcos e Ilmar, eu só espero de coração que jamais consigam colocar os dois num possivel paredao duplo, com eles me divirto e dou risada, o resto é irrelevante para mim, e ja nem tenho mais paciencia de ver esse resto de lixo, me da a mesma ansia de vomito que deu em Daniel por causa da Elis, tenho preguiça de ve-los, e se os dois ( ILMARCOS )sairem acabou BBB 17, de resto pouco me importa quem saia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei. Onde assino embaixo?

      Excluir
    2. obrigado Paula, tamu juntu e misturado !!!

      Excluir
    3. Não aceito isso nao amigo, te amo de coração,mas se ela saisse ele conquistava de novo a confiança do pessoal,voce vai na UOL mais da metade que era a favor dele está detestando ele,por isso por mim ela sumia ela nao presta,,,porque tu pwnsa assim..DEUS queria que seja um paredão duplo e ela chispa delá, odeio gente de duas caras e ela nao presta, adoro ele,mas somente ele..beijos amo vc

      Excluir
  13. Nunca pedir uma edição do BBB. É nestes 16 anos acho que foram poucos os participantes que eu gostaria de ver finalistas que realmente chegaram a ganhar. Tirando Alemão, Bambam, Max,Dourado e Domini nunca consegui ver nos outros ganhadores um Real motivo pra tá levando um prêmio de grande irmão.Cheguei a querer não mais assistir o programa mas sempre acabo acompanhando tudo. Hoje eu torço pra Marcos, gosto dos princípios dele,da sua conduta, acho ele um cara honesto, coerentes e com muitos valores difícil de se encontrar em um programa deste.Como muitos aqui eu estava torcendo que ele desse o anjo pra Ilmar hoje, mas não aconteceu! Roberta no paredão meu sonho... Mas enfim nós estamos de fora do jogo sabemos tudo que acontece lá dentro. Não vejo motivos pra ver o que eu vi pelas redes sociais hoje. Queria ver se qq pessoa que estivesse com o direito de imunizar uma outra sabendo que poderia ir no lugar dela, faria tal ação.Duvido muito( Pimenta no olho dos outros e refresco). Acho muita distorção em torcidas organizadas, muita injustiça, querer deixar um ser igual a Elis, pq tem que pegar fogo. Nossa me dá saudades dos primeiros programas onde os valores eram outro. No mais contínuo torcendo para o Marcos espero que ele jundo com Ilmar chegue a final. Lógico sabendo que os dois são possíveis de falhas, que a caminhada ainda é longa, mas que eles continuem nos dando bons exemplos de sinceridade, amizade e todos os outros valores que os dois participantes tem. No mais lembre-se que nós temos todas as informações, mas eles são apenas peças neste jogo e que lá eles não consegue ver o jogo da mesma forma que nós. Lá eles no máximo vão agir por intuição ou emoção. Vivendo com medo de serem vilões ou rejeitados por nós. Tem que ter muita coragem pra entrar em um programa deste.A só mais uma coisa, acho o votalhada o melhor e mais civilizado blog sobre RS.

    ResponderExcluir
  14. 1-nao sei como roberta escapou,mas tudo bem,segue o jogo.2- marinalva falsa e dissimulada toda amiguinha da elis e na hora H joga o voto fora(de novo),por isso nao gosto dela.3-fora elis,inclusive se roberta estivesse nesse paredao,ja deu,falsa,caluniadora e barraqueira,chega ao ponto de inventar coisa sobre os outros pra falar mal...

    ResponderExcluir
  15. pior q de tudo é marinalva querendo defender Elis dizendo q ela pode ter sonhado e falado com as pessoas e elas terem interpretado errado ,me poupe,então todas as conversas da Elis foram sonhos q ela teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que essa conversa ocorreu sim, mas em tom de brincadeira na festa do frevo. Portanto não foi uma invenção, mas um mal entendimento dela que é sem noção ou um exagero, mas ocorreu sim. O Marcos deveria ter dito que a conversa havia existido mas que era brincadeira, não dizer que ela era esquizofrenica, ou então estava tão bebado e cego por causa da EWmily e não lembra.... Mas se não me engano houve sim esse lance dos 400 mil, não me lembro se foi uma brincadeira como ela contou , de paredão, ou algo a ver com cirurgia do nariz, mas houve sim.

      Excluir
    2. MariNaja destila féu! É vingativa, rancorosa,falsa e o foco dela é tirar Emilly da casa.

      Excluir
  16. Bom dia Hanne tudo bom?
    Eu vi isso ao vivo e fiquei boquiaberta o Marcos ficou indignado e com razão como pode alguém ser tão mal caráter a ponto de inventar uma coisa assim ainda tem quem defenda e você o papo deles?onde Ilmar abriu o coração pra Marcos e depois os dois chorando muito lindo não da pra não torcer.

    ResponderExcluir
  17. Marcos sempre será meu favorito. Não tem pra ninguem Marcos campeão.

    ResponderExcluir
  18. A Elis surtou, simples assim. É uma pena pois gostaria que ficasse nesse paredão. Se eu fosse ela não faria acariação nenhma, mas daí se perdeu para poder manter uma imagem dentro da casa. Não aceitou ser desmmascarada e só fez merda.
    Quano ao Marcos, muita decepção, é influenciável. Foi influuenciado pela Emilly e pelo Rômulo. Perdeu pontoss comigo. E o Rômulo foi para pontos negativos. Quero a saída dos dois urgente. Ou o Doc mostra a quue veio ou pode sair junto com sua namoradinha, que aliás foi totalmente Demi ontem. Me emocionnei quando Ilmar chorou ontem, choro verdadeiro e não como os integrantes da casa. Doc me decepcionou pois não jogou com o coração...

    ResponderExcluir
  19. Marcos e Ilmar vão ser amigos fora do reality e pode ter certeza,vão ser amigos para sempre.Marcos e Ilmar na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu tinha certeza.E quando Ilmar souber aqui fora que o Marcos foi consultar o Rômulo quanto ao anjo,ele vai se decepcionar com ele,é muito com a Emilly que disse para o Marcos que mamão era muito falso com ele.Marcos nunca deveria consultar o Rômulo,já que ele seria um dos beneficiados.Marcos errou feio.

      Excluir
    2. Ilmar campeão ( para mim)

      Excluir
  20. Bom dia Iara, tudo bem, e com você?
    Pois é, eu também fiquei muito mexida com várias cenas ontem, pós paredão. O desabafo do Ilmar que conseguiu fazer o Marcos chorar pela primeira vez, foi realmente muito emocionante.
    Logo em seguida a esse momento mágico, eis que vem a psicopata, esquizofrênica da Elis com a acusação ao Marcos que o tirou do controle emocional que lhe é caracteristico e eu passei da emoção para a revolta em poucos segundos.
    Após esse episódio, vi que mais uma vez o cosmo conspirou a favor do Marcos, pois caso ele tivesse dado o card ao Mamão, nos dando a possibilidade de votar freneticamente para tirar a Roberta, essa louca não seria votada e voltaria mais pirada e pior, achando que sua doença mental estava agradando ao público.
    Nos primeiros instantes pós paredao, eu não sabia quem deveria sair. Fazendo minhas as palavras do Acioli, mexeu com o Marcos, mexeu comigo, por isso sou Fora Esquizofrênica! O guarda de trânsito ensaboado sairá mais na frente, é só questão de tempo. Esse BBB é Marcos, Ilmar e....Emilly(sem opção para outra pessoa), no momento são as que estão verdadeiramente do lado do meu campeão. Um bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são meus finalistas também pois os outros são todos falsos e mentirosos ,até o Romulo que no inicio era um dos meus 4 finalista e um horror vota sempre em quem vai ter mais votos é falso também !!!

      Excluir
    2. Tiro a Emely falsa e ponho a Vivian

      Excluir
    3. Tiro as duas falsas e mimadas

      Excluir
    4. Hanne, voce disse Emily amiga, não acredito desculpas...pra mim ela saia ontem ,tenho fé em DEus que ela vai sair, vai sair, vai sair em nome de JESUS

      Excluir
  21. pessoal vc falar pro brasil todo q o dr fez chantagem pedindo 400mil, isso é crime calunia tinha q levar varios processos.nao interessa se é um jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que levar processo é essa biscate da Elis, por calunia e difamação.Marcos é um homem integro e de carater.

      Excluir
    2. Desculpa, é só minha opinião. Concordo com tudo , mas também acho leviano um médico , sobretudo sem ser especialista , em rede nacional fazer um pré diagnostico desses. Chmar de esquizofrenica sem embasamento em rede nacional tb é sério, no meu ponto de vista. Não torço pela Elias, aliás já fui torcedora forte de Marcos, hj não mais, mas como não estou mais tão envolvida estou tentando fazer uma reflexão mais fora do jogo. Acho mais sério o pre diagnóstico do Doc, do que Ilmar declarar que não acha o sertanejo universitário de boa qualidade. Eu abomino o funk e declaro isso, vou ser processada por isso?

      Excluir
  22. Rômulo e marinalva cairam muitooooooo no meu conceito... Marcos errou feio também mas ainda continuo torcendo por ele.. ilmar conseguiu subir ainda mais no meu ranking

    Primeiro ilmar
    Segundo Marcos
    Terceiro Pedro
    Quarto Emily
    Quinto Ieda
    Sexto Vivian
    Sétimo Daniel
    Oitavo Elis

    Marinalva Roberta e Rômulo ta difícil quero a saida dos 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado... Pensamos igual. Eu era Marcos até ontem. Decepção com a falta de lealdade. Gosto dele mas em segundo agora.

      Excluir
  23. gente desde quando não gostar de sertanejo universitário é uma coisa gravíssima ,Roberta falando q isso é mais grave do q a Elis ta fazendo ,q pode conviver com as loucuras da Elis mas não pode engolir o Ilmar ,mentes muito pequenas e sem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada proposição do teu comentário. Quase todos os concursantes ali parecem ter sofrido uma lavagem cerebral que afetou seus julgamentos. Alteram valores e medidas dos atos. E ainda concordo com o que o Ilmar disse sobre sertanejo universitário. Infelizmente, quem quer ouvir música boa - no que diz respeito a uma melodia com identidade, agradável e marcante, letra saudável etc. - hoje em dia tem que viver do passado e catar as raras exceções que são lançadas.

      Excluir
  24. Por algumas semanas tive muito mêdo que o Marcos desistisse do programa caso a Emily fosse eliminada. Hoje não penso assim. Por isso quero que Emily e Rômulo saiam. Não me importa se for em um paredão duplo com o Doc ou Ilmar, pois os dois jogaram sujo. A Emily por não ser agradecida ao Ilmar quando a alertou que estavam de complô para colocá-la no paredão e o Rômulo que se faz de amigo do Marcos, fala mal dele pelas costas e com toda aquela pregação de ser o mais sensato e correto da casa, não teve honestidade de dizer que votaria no Mamão e que provávelmente seria o indicado da casa.
    O Marcos é uma pessoa íntegra, de príncipios mas as vezes me dá raiva por ser tão bobão, querendo que o Ilmar fosse conversar com as pessoas que votaram nele. Que dizer, por exemplo para o Rômulo? Que se for questionado vai fazer um discurso dos erros que ele cometeu na casa. Alguém presenciou o ódio do Rômulo quando ganhou o monstro e disse que se fosse anjo colocaria a Emily e o Mamão como monstros alegando que isso atingiria o Marcos? Veneno puro! Então eu acho que muitas pessoas não querem enxergar falhas até em seu brother preferido. Acho sim que o Marcos falhou pois foi contra aquilo que seu coração mandava que fizesse e estou bem triste por ter se deixado influenciar. Isso não significa que deixo de torcer por ele, pois há tantos que não merecem o prêmio lá dentro. Nunca vou passar a mão na cabeça do Marcos quando achar que está errado. Mas achei uma grande lição do Mamão para o Doc quando lhe disse que se tivesse o anjo daria a ele, mesmo com risco de ser emparedado. Gostei e assino embaixo, é um jogo de caráter e vc não deve procurar motivos ou conselhos (em Emily e Rômulo)para deixar de exercer aquilo em que vc acredita.
    E já está se formando novo paredão, os conluios começaram contra Emily. Os falsos já estão se agitando, mas não me preocupo mais, melhor aqui fora para que o Marcos volte a se fortalecer.

    ResponderExcluir
  25. gente quando penso q já ouvi tudo sempre tem um pouco mais ,as criaturas jovens dizendo q Ilmar e odiado pelas pessoas e deve sair pq não gosta de sertanejo universitário ,nossa é uma falta gravíssima ,a Elis com suas intrigas ,maledicências e cara de pau dá para elas suportarem .afff to dizendo q quanto mais vejo as pessoas mais me choco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que o também médico Rogerio/Gê(BBB5) quando foi eliminado, disse que quanto mais conhece os homens, mais ama seus cachorros.

      Excluir
    2. Absurdo mesmo... É a opinião dele! Vivemos numa democracia. Eu não gosto de funk e declaro isso.

      Excluir
  26. Deixa o Ilmar o famoso mamão ficar, acho que ele conquiste a Vivian e a Elis saia.

    ResponderExcluir
  27. Até que não me incomodaria o Ilmar ganhar o premio maior e o Marcos os 10% do segundo colocado, se for analisar a situação financeira dos dois, porém quando resolvo torcer por um determinado participante ou concursante, procuro analisar todo o conteúdo da obra dele dentro da casa, não a situação financeira e muito menos alguns deslizes que ele possa cometer, por ser uma pessoa normal com defeitos e qualidades, e passo a observar o que pesa mais na balança, se os deslizes ou as atitudes dignas, de pessoa íntegra que gosto de ver participando do BBB. O Ilmar também já teve seus deslizes quando fez aquela besteira contra o Marcos, chamndo-o de egoísta, e dando lenha no fogo da Pedrita que só reclama de tudo, para que ficasse também contra seu amigo. Mesmo tendo se arrependido depois, foi um deslize, além das inconveniências por ciumes do Marcos com a Emilly, e nem por isso caiu tanto no conceito das pessoas.
    Assim sendo, neste momento do jogo, o Marcos ainda tem minha preferência como campeão dessa edição. Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
  28. Que sorte do Marcos o falso do Rômulo tava presente na conversa dos 400 mil e falou pra Elis como aconteceu a história do dinheiro aí Elis responde queria dá uma apimentada nossa essa mulher tinha sair daí direto pra cadeia realmente ela é completamente louça,essa maldita Roberta pedindo votos prós fã de sertanejo universitário nossa até desliguei o PPV não tenho mais estômago pra aguentar,agora o Marcos jugou a Emily e cometeu o mesmo erro com a história do anjo.so que naquela vez Emily ainda não tinha nada com ele e ele agora é amigo do Ilmar.

    ResponderExcluir
  29. Quanto a esse paredão especifico vou ser bem suscinto a minha decisão para nao me alongar muito :
    Na minha casa eu convivo com VARIAS plantas , que não me fazem mal algum,... e tenho UMA vizinha tão fofoqueira e maledicente, que me faz mal apenas de olhar na cara dela, ja causou intrigas graves entre vizinhos levantando falsos testemunhos de uns contra os outros que quase resultaram em mortes...expondo esse fato , espero que tenham entendido o que quiz dizer !!!...as atitudes de Elis são tão graves que a mim pouco importa se ela agita mais a casa do que Daniel,... gosto de BBB para me divertir com as brincadeiras e aprender novas experiencias com os participantes, SIM aprendo muito com ELES, mas não tenho e nem quero aprender nada com ELIS,... sai fora agente do CÃO, jaburú, lixo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, comentei c/ parentes que o jogo dela não causa danos lá dentro, mas se ela for assim aqui fora está correndo risco de vida.

      Excluir
  30. Ainda bem que eu nunca vou pro BBB. Se fosse ia ser limado nos primeiros dias. Por que ia atrair a raiva dos adolescentes do twitter só pelo fato de detestar funk, sertanejo universitário, axé e tecnobrega.

    O curioso é que para a molecada do twitter, fofoca, mentira, calúnia e difamação não são coisas graves. Vou morrer e não vou ver tudo!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkk Só rindo mesmo pra não chorar, IEDA, monologando com Viviuva, ( sim pque essa bocuda de 142 dentes , mal sabe conversar ), esta se definindo como uma pessoa justa e integra, que senhorinha cara de pau não ??? combina votos, para fugir do paredão como o diabo da cruz, imuniza uma amiga de infancia sem ao menos saber seu nome, trocando Elis por Andreia, tão facil de confundir JAIR com JOÃO do caminhão !,...fala pelas costas de todos o que se acadela para falar na cara, principalmente sobre Marcos, rancorosa !...só quer ser chamada de Mama por quem a coloca num pedestal,...declara guerra a Robertossaura qdo descobre ter sido votada pela Godzilla, e depois da pra traz e fica de chameguinho com ela,se incomoda com a relação alheia querendo por a colher em DR de marido e mulher,... diz que Ilmar fazia parte das 5 pessoas que levara para o resto dos minutos de sua vida e depois vota nele pra fugir do paredão, escutou Elis dizendo a Robertossaura dentro da Hidromassagem que não sabia que Emily teria 6 votos pela casa sendo que a propria fazia parte do esquema, se revolta com isso e sai dizendo que Elis foi uma decepção pra ela, e no momento da acariação de Elis, ela novamente se acadela e fica só na escuta sem impor sua opinião,...discute na mesa sobre as penalidades de Mari e Marcos por se jogarem na piscina de microfone, soltando suas classicas patadas de sindica, é repreendida por Marinalva mas prefere esperar que Marcos se ausente para explicar covardemente que as suas patadas foram para Marcos e nao pra ela,...entre essas todas e tantas outras podem ser caracteristicas de integridade !!!...então eis que surge um novo santo canolizado por mim mesmo , São Rogerio...pque se tudo isso é ser integro , EU sou Santo e nem sabia disso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é racista, chamando Roberta de Godzilla... calma que tua opinião não é a verdade...

      Excluir
    2. Se prepare que ela será a campeã a Globo está fazendo da tripla coração para isso

      Excluir
    3. Fiquei indignado também quando vi justo a Ieda se abstendo da acariação. Rômulo, o diplomata; Roberta levantou na hora para fugir dos respingos de culpa quando a Elis pegou o banquinho e sentou-se para ouvi-la; Marinalva se esquivando... Todos covardes. Tá aí outro motivo para eu até querer que a Elis permaneça: para queimar mais ainda o filme dessa corja perante nós, porque o dela mesmo já estava queimado e ontem resolveu jogar gasolina nas cinzas.

      Excluir
  32. Pensei que o Pedro Potter, era mais inteligente... que decepção, ... tremendo de um fofoqueiro, babaca, dona Candinha, sabão cru-cru,...tem odio de Marcos pelo simples fato dele ter escolhido ficar com Emily inves dele que tanto capricha no seu visual com vestidinho de bolinha dos anos 60...esse gamer é patetico e envergonha a nossa classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligente? kkkkk. Entende de games e de tudo mais, mas o cubo mágico ficou no seu quarto de líder uma semana e nem tentou montá-lo corretamente. Eu tenho 76 anos e aprendi na internet em uma semana e monto em 2 min ou menos. Ele entende nada de tudo.

      Excluir
  33. ILMAR, vai ser o proximo LIDER, e vai emparedar Robertassaura ou Pedrita como diz minha amiga Hanne, ... para isso, Oremos !.......

    ResponderExcluir
  34. Desagradável ver um médico chamando uma participante de esquisofrenica sem nenhuma cautela... Um leigo até poderia falar, mas um médico não... Sempre torci para o Marcos mas acho que ele está se perdendo ao dar ouvidos para as outras pessoas... Ele não é burro e sabe que a Elis só quer ganhar e é causando que ela tenta conseguir isso, ele está caindo na pilha dos outros e se perdendo no jogo... E está muito influenciável pela sonsa da Emilly e pelo esperto do Rômulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia o que ela disse pra ele foi pouco o que ele fez, se fosse outra pessoa, dava na cara dela.Mulherzinha ordinaria, mentirosa e continua querendo queimar o Marcos, só que as pessoas qdo ela começa a inventar eles mudam de assunto e ela fica sem graça. Marcos sempre campeão.

      Excluir
  35. Alguem reparou que não tenho vindo aqui,pois então, quando me decepciono é assim que ajo,meu Deus quando é que Marcos vai acordar e ver que essa Ninfeta é mentirosa, ardilosa,etc... ela está o levando no bico, gosto tanto dele , tenho até chorado por isso.... não é a toa que ele já esta perdendo para VIVI em preferiencias bem feito, nao gosto de Vivi,mas para ve ele ganhar e dá o premio para essa desclassificada é preferivel,mas antes tenho grande esperança de ver ela saindo,antes vc ia na uol e via só comentário favoraveis ao Marco, depois dessa cagada que ele fez ontem por causa dela(quenga e das brabas) em não dá o anjo para o Ilmar despencou no gosto do povo, Me enganei redondamente com ele,pensei que era uma pessoa diferente, adoro a Hanne ,mas quando vejo ela defendo essa mulherzinha me dói dentro da alma, dizer que ela está apaixonada,me poupe Hanne jamais ela está apaixonada,jamais ,voce já viu Maria Chuteira, Ninfet se apaixonar algum dia? evai dá uma rasteira nele espere e verá,quanto ao Romulo eu sabia que ele era cobra só nao votou no Marcos porque ele estava imune palavras dele, quem os que ele queriam os dois estavam imune, logo esse bocó, esse mané do Marcos está sozinho no jogo,porque essa garota nao é amiga dele nem aqui nem na china,pra mim gente mentirosa nao tem um pingo de crédito,outra ela falar de ELIZ,de que quem mente acredita na propria verdade e é justamente isso que falo dela, estou desanimada demais e olhem Marcos nao será campeão, já esta definido que viviam vai ganhar isso,viram ontem o apresentador passar informações externas pra ela? então tá definido e ele despencando nas pesquisas,uma pena, estou morta por dentro porque gosto muito,mas muito dele,,mas virou marica de mulher,uma pessoa nao se apaixona em 30 dias ,ele só foi lá pra isso e envergonhar seus familiares,pensa que é fácil falar isso? por isso dou razão a Acioly, debati com ela por causa dessa quenga ,essa vai destruir ele, espere e escute...Coração partido e triste,mas como ele está cansado de falar que ele nao precisa né e se é para ganhar e da o premio pára essazinha que perca..nem mais vi nada de bbb,muito,mas muito trisite,um homem feito cair na lábia de uma aproveitadora,pera ai... ela faz tanta pergunta para ele ele nem sabe fazer,porque nao pergunta, caso eu mande tu escolher quem vc escolhe eu ou a essa carreira que nao carreira ele vai ver quem é a donzela,peço perdão de corpo e alma pois amo isso aqui, vir aqui para ve ou alguem metralahndo ele ou então ficar enchendo a bola de quem nao merece nao dá.Essa mulher não presta e parem de dizer que ela está apaixonada porque nao está..viu a desculpa que deu para nao dá o anjo para o Ilmar e da para Romulo que não precisava..falou tanto da Emily que deu o anjo errado e fax por medo por causa da mulherzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, fiquei triste com seu comentário porque sei que é muito verdadeira. Também sou BBB maníaca e assisto desde o primeiro. Já há alguns anos que leio os comentários do votalhada e sempre li os seus e sempre gostei deles. Vejo sinceridade. E, portanto te conheço do votalhada faz tempo.
      As vezes nos decepcionamos com os brothers no jogo, eu também me decepcionei com o Marcos, mas tudo pode mudar para melhor, assim espero. Tipo Emilly sair, Roberta ou Rômulo. Quero Ilmar mais próximo de Marcos, brincando e trolando o pessoal. Só que isso nunca acontecerá enquanto Emilly estiver lá. Abs.

      Excluir
    2. Maria ele foi mais pela cabeça do Rômulo do que dá Emily,se o Rômulo não tivesse aconselhado ele jamais eu ia fazer o que Emily mandou,ele sempre deixou claro que prefere é só aceita conselho do Rômulo.

      Excluir
    3. Maria ele foi mais pela cabeça do Rômulo do que dá Emily,se o Rômulo não tivesse aconselhado ele jamais eu ia fazer o que Emily mandou,ele sempre deixou claro que prefere é só aceita conselho do Rômulo.

      Excluir
  36. Salve ILmar toamar que ele ganhe

    ResponderExcluir
  37. Mais uma dá Elis Marcos deu em cima dela numa festa se insinuou pra ela aí diz ela Emily falou de ser tarado que a mulher é casada Elis tem que sair sair direto pra cadeia ou um sanatório,a Roberta pedindo pro fã de sertanejo univisitario pra tirar o Ilmar, Luiz Rogério que Jesus te ouça e Ilmar seja o próximo líder,tá osso aguentar esse BBB Rômulo, Roberta, Marinalva Pedro, Ieda. E Vivian até aguento Daniel mais o resto é resto.

    ResponderExcluir
  38. Sou bbb maniaca e falo com certeza, com essa atitude Marcos perdeu 50% de preferencias,muito trsite com isso, gosto dele ,queria que ele ganhasse mas sozinha sem essa coisa que onde ela passa so faz mal, até a Roberta melhorou e esta mqias feliz,é uma praga daninha por onde passa ,deixa a desgraça, fora Emily,vá andar de jatinho com seu cantor sertaneijo seu namorado continua te esperando sua irmã falou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Marcos está se perdendo pela cabeça do Rômulo onde ele diz que só ouve do Rômulo que é o mais inteligente dá casa tudo que ele vai fazer perguntas pro Rômulo esse sim é uma praga é Marcos manda todos falar com Rômulo primeiro antes de fazer qualquer coisa ele mil vezes pior que a Emily em relação ao Marcos.

      Excluir
    2. Não concordo Maria, quem gosta do Marcos não volta atrás, é o unico ali que tem carater, #marcoscampeão sempre.

      Excluir
    3. É Maria, também acho que Emilly tem que sair. Não dá para ficar torcendo para que ela fique na casa por causa do Doc, pois isso só vai queimá-lo mais. Se ele quiser sair junto com a Emilly prova que não merece torcida de tantas pessoas aqui fora. E aí, só sobrará Ilmar, que apesar de não ter carisma é o mais verdadeiro.

      Excluir
  39. Marcos e Mamão são o verdadeiro casal da casa. Romulo e Pedro estão me decepcionando por perseguição a Mamão. Vivian para mim está crescendo desde que o Manuel saiu... Para mim é a única mulher com bom senso e sensata. Emily é a expressão da soberba, do egocentrismo. Gosto de Ieda e acho que Marinalva peca por fazer jogo duplo. Daniel é um cara ótimo e é uma pena que confunde uma pessoa bom caráter com planta. Elis é a expressão da traição, do dedo duro, da erva daninha que semeia discordia e parece que brasileiro gosta desta violência da falta de ética. Não politizem o jogo, porque cada participante tem o direito de escolher o partido ou a ideologia com que se identifica. Chamar Mamão ou Romulo de esquerdopata é ignorar que antes de as pessoas serem ideológicas, são humanas... com utopias e ideologias próprias... prefiro o populismo de esquerda do que o elitismo de direita. Enfim, que o Big Brother não seja a expressão de novelinha que tem que ter obrigatoriamente a vilã... como disse Daniel, será que BBB tem que ser sempre barraco, a luta do bem contra o mal?

    ResponderExcluir
  40. Vivian é a única mulher q se salva neste BBB. Queria que ela se embelezasse numa festa, ficasse linda e matasse a Emily de inveja e ciúme e o Marcos não parasse de olhar para Vivian...séria o máximo....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Mesmo imperfeitos - a perfeição é utopia - torço por Marcos, Emily e Ilmar porque eles me encantam apesar dos seus erros. Eles "pagam" o meu PPV. Os demais... Credo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens , disse tudo com poucas palavras...

      Excluir
    2. mily te encanta,não acredito, essa mulher xará desgraça qualquer pessoa que chega perto dela eu tenho fé em Deus que ele vá se livrar dela, ela não presta amiga,desculpa falar, amo meu DR, tenho até chorado,porque ele e a familia dele nao merece uma coisa dessa...ele só tem um amigo Ilmar,essa mulher não pé amigo dele e nquanto ele estiver com ele nao verei mais BBB,não aceito e choro,já vi todosos realits desde o casa dos artistas,até os gordos da record e nunca vi uma pessoa tão baixa, tão sei lá... desculpas...

      Excluir
  42. Gostando muito da conversa entre Ilmar e Doc na academia. Marcos não consegue fazer a cabeça do Ilmar. Isso que é ter opinião. Não quero que Ilmar mude, o Marcos não desiste Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos só gostaria que ele revesse as atitudes que fazem a casa ficar toda contra ele...Pra mim, é preocupação com o amigo.

      Excluir
    2. Cert6íssimo Satoshi, isso é o que se chama de verdadeiro amigo, querer tira-lo da fogueira e não colocar mais lenha para aumentar a chama como o outro fez. Ainda bem que o Ilmar consegue enxergar isso.

      Excluir
    3. Satoshi, e vc acha que adiantaria alguma coisa? Adiantou tanta diplomacia do Marcos em relação a casa? Se tivesse adiantado ele não seria alvo constante.

      Excluir
  43. Vejo a atitude do Marcos por dois lados. O primeiro ruim, ter se deixado levar por Emilly e Rômulo, decepção. O segundo, se ele tivesse dado o "anjo" ao Ilmar, estariam hoje no paredão: Ilmar, Roberta e Elis, caso Ilmar realmente a indicasse (nunca saberemos).
    Sendo assim esse paredão, acredito que votariam muito pela saída da Roberta, e ao meu ver, quem precisa mesmo sair é a Elis. Uma pessoa do mal, que chega a ser doença.
    A hora da Roberta vai chegar, e depois de tudo que vi da Elis, a hora agora é dela. Fora Elis..Leva com você toda sua maldade e intriga, sentimentos esses, que estamos cansados!

    ResponderExcluir
  44. Quando a Elis sair, deve passar por um psiquiatra. Mulher pirada. Feia e mentirosa. Criatura repulsiva.

    ResponderExcluir
  45. Minha alegria é ver os falsos ídolos indo ladeira abaixo,não quero que mudem,quem começa com um discurso e não consegue mante-lo,no minimo tem que se.....,"No final o mal sempre mostra a sua verdadeira face"

    ResponderExcluir
  46. Eu quero é mais,adoro quando falsos ídolos começam descer ladeira abaixo,quem começa com um falso discurso e não consegue mante-lo,tem mais é que se fu..,"No final o mal sempre mostra a sua verdadeira face"te vemos aqui fora falso monge.

    ResponderExcluir
  47. Luis Lima,... eu jamais disse aqui que sou dono da verdade, isso quem esta dizendo é vc, mas de uma verdade eu sei e que vc nao saiba entao nem deveria mas o tio aqui vai te ensinar,... Racismo não tem NADA haver com o que chamo a Roberta, racismo se refere a raça ainda que eu a chamasse de negra nao seria racismo pois ela realmente é da raça negra alias uma linda raça diga-se de passagem, meu avo inclusive era negro, estaria sendo racista se a chamasse de algum apelido chulo e invasivo a sua cor,... o que faço com meus apelidos a Roberta pode sim ser chamado de Bulling devido a sua feiura e tamanho GG , digo isso com conhecimento de causa , pois tbem sou gordinho e feio , mas me coloco no meu devido lugar, TENHO espelho, se falo é por experiencia propria e NÃO como vc me julgou sendo dono da verdade, Godzilla ou dinossaura é em relação ao seu tamanho e tenho quase certeza de que vc tbem seja um zoador de pessoas obesas e agora quer vir aqui pagar de santo, entao cuidado VC, em dizer o que não sabe, pque o que vc comenta tbem não o torna dono da verdade, o tio aqui aconselha vc estudar e saber diferenças entre ser racista e um Bulinista , sou sim bulinista pque tbem sofro com isso e desconto da meneira que eu quero, mas não me julgue racista , pois vc nao me conhece o suficiente pra isso ok ? o grande mal desse pais é que as leis são feitas mas os ignorantes por nao saberem interpreta-las, saem distribuindo de graça suas proprias opiniões e interpretações absurdas abusando da autoridade dessas leis, se vc nao gosta dos meus comentarios , pula para o proximo, ha varios comentaristas aqui no votalhada bem melhores que eu, e o que esta em discussão e exposto são as vidas dos brothers, e não a minha vida, portanto criança ,limite-se apenas a comentar sobre a vida deles que se expuseram de livre e espontanea vontade e deixe para me julgar do que quizer quando EU estiver la dentro da casa me sujeitando a sua santa ignorancia , ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpa pelo racismo, pq confundi com o filme king kong. Confundi os nomes. Mas não se intitule meu tio... e nem preciso dos seus ensinamentos. De qualquer forma bulling é uma forma de humilhação e o opressão ao ser humano. Por causa deles, houve crimes nas escolas americanas... e não me tire por vc... eu nunca fiz bulling na minha vida com ninguém, nem mesmo em comentários de internet. Quando falei que opinião não é verdade, é apenas uma máxima filosófica... Mas tudo bem...

      Excluir
    2. Então pense antes de julgar e de falar de alguem que vc nao conhece, eu moro no Brasil e nao sou norte americano, meus bullings são inofensivos, nada alem do que a propria Roberta ja nao tenha ouvido ainda pior, tbem sofro bulling e nem porisso saio dando tiro em ninguem, levona esportiva, grave mesmo é chamar alguem de racista num pais que confunde alho com bugalho , seria o mesmo que lhe chamar de homofóbico qdo vc diz que Ilmar e o Marcos sao o verdadeiro casal da casa , mas entendi a sua interpretação e eu mesmo ja havia comentado sobre isso, nao sou homofobico e nem o julguei porisso , pois tenho cuidado com as palavras qdo me refiro aos colegas comentaristas , porem nao meço quanto aos participantes, que quizeram dar a cara a tapa, o bulling que faço apenas é para poder extravasar meu descontentamento com as atitudes dos participantes, jamais fiz ou julguei um colega comentarista, se vc se acha autodidata o suficiente para nao precisar dos meus ensinamentos, ou de outrem, então tenha cuidado com o que pretende ensinar com a sua sabedoria, começando a ensinar por exemplo a diferença enre racismo e bulling...eu sempre precisarei e estarei disposto a aprender, até mesmo qdo levar patadas de graça!!!

      Excluir
    3. rapaz não existe esta coisa de bulling inofensivo. Todo bulling é ofensivo. geralmente a gente conhece as pessoas pelo que ela diz, pelo que ela escreve. é uma pista para gente de forma imediata conhecer alguém. numa sociedade como nossa, numa rede social de discussão, a gente faz sim juízo de valor. a partir do momento q vc escreve ou eu escrevo estamos passivos de crítica sim. caso, contrário, melhor nem escrever. quando falei que marcos e ilmar é um grande casal não expressa nenhum tipo de homofobia, pois os mesmos lá falam isso. Mas de uma metáfora. quando falei que não preciso dos seus ensinamentos, é porque o que vc diz é muito simplório e simplista para querer se arvorar de sábio... então ficamos assim, cada um no seu quadrado.

      Excluir
  48. Antes eu vinha de hora em hora para votar para o eu camp~eao, perdi o tesão, não consigo,nao tenho vontade,nós não podemos obrigar a ele nao ficar com ela,mas não entra na minha cabeça uma pessoa conhece uma quenga e em apenas 30 dias ficar bobo assim,não entra na minha cabeça, um homem vivido que se diz medo de ser explorado, vendo e sentindo toda mentirada a té a familia passou informação eele insistir, dwsculpas amigo,mas estou tyriste muito triste,se algum dia esa mulher sair eu volto com força a ficar por ele e vir aqui de hora em hora para da meu votinho,por inclivel que pareça eu nao consigo,tchau

    ResponderExcluir
  49. Engraçado Marcos ter caido no conceito das pessoas e Vivibora ter crescido, pra mim Marcos nao fez nada que comprometa seu carater, ate pque antes de dar a imunidade ao Romulo, ele ja havia conversado com Ilmar a respeito e portanto nao agiu pelas costas, se ele errou com Ilmar este tbem errou com ele, como nao vejo ninguem a altura e ao nivel desses dois irmãos , sou ILMARCOS ate o fim, pensem se nao é um paradoxo pensar que Marcos deveria ter dado a imunidade para Ilmar e se jogasse no paredão com essa atitude ? quer dizer que aqueles que dizem torcer para o Marcos queria ve-lo no paredão ??... os torcedores de Marcos não torcem para que ele ganhe a liderança e seja imune ??... os torcedores de Marcos não torceram para que ele ganhasse o anjo para que fosse auto imune ??...e agora que isso finalmente acontece, vcs queriam que Marcos fosse emparedado ? isso não é incoerencia para quem torce para ele ??... eu tbem queria ve-lo imunizar Ilmar e fiquei chateado com o seu jogo mas nãocom elepois me coloquei no lugar dele e talvez teria feito a mesma coisa afinal não sabia que era auto imune, SÒ NÒS sabiamos disso, parece que as pessoas se esquecem que alem disso ser um JOGO, eles não sabem de nada que sabemos, nao vejo maldade em Marcos querer se safar do paredão seja por ele mesmo ou a pedido de Emily, pra mim maldade é ser fofoqueiro, causador de intrigas, agir de má fé, e pelas costas, ser falso, Judas, mau carater, enfim ganhar o anjo e imunizar quem quer para se safar do paredao, é um direito de quem ganhou a prova , afinal é um jogo, o errado é dar tapinha nas costas e depois apunhalar o amigo com maledissencias levantando falso testemunho contra a pessoa, ...NUNCA vi Marcos falar mal de Ilmar nem vice-versa, ja o resto sao cobras sujas falando das mal lavadas, todos farinha do mesmo saco.
    Ilmar x Marcos... Marcos x Ilmar,... ILMARCÃO, irmãos ,... ILMARCÃOPEÕES !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu filhote virtual,ele errou sim ,vou te dizer porque, ele não teme paredão(diz né) até uns dis atrás,ele vai de boa e agora por causa da donzela que está com essa bobeira...voce acompanhou na pagina dele Team Doc Marcos a revolta do povo, até mesmo administrador queria sair fora,pq porq arregou e ainda aquela desculpa esfarrapada,dizer que não iria pagar pelo erro do amigo,me decepcionei muito,pegou muito mal,amo meu DR,como já disse fique com quem ele quiser que jamais eu vou torcer contra,mas fico com raiva desse sentimento ,porque vc pode reparar que só é da parte dele....Tenho fé em DEUS que ela vai ser pega na mentira aí quero ver a conduta do DR...

      Excluir
    2. Marcos,Ilmar e Vivian..ou vice Versa,...Ilmar,Marcos e Vivian, já que ele vive cagando cheiroso que nao precisa..

      Excluir
    3. Rogério me permita discordar, gosto da maioria de seus comentários, mas não é porque torcemos para o Doc que fecharemos os olhos para certas atitudes. É o mesmo sentimento que tive ao ver a Emilly se acovardando em dar o anjo para o Marcos. Só que o Doc não é covarde, então se deixou infuenciar.
      Quero que seja lider, anjo (p/consertar o que fez) e que ganhe muitas imunidades. Inclusive um paredão falso para que a ficha caía com relação a certas pessoas, sabe tipo Ana no BBB anterior?
      Mas também:
      Quero Marcos no paredão com pessoas específicas, por exemplo: Emilly, Daniel e Pedro.
      Quero Ilmar no paredão com: Roberta, Rômulo e Mama.
      E veja que são meus preferidos,nem por isso quero vê-los fugindo de enfrentar os paredões.

      Excluir
  50. Tá na hora da Emilly revelar o passado dela, pois ela não quer falar pro Marcos a verdade o que ela fazia quando namorava o cantor sertanejo. ela tem medo da família saber em rede nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só dava,dava,dava,dava mais nada é só isso que ela sabe fazer e deve fazer muito bem porque um conceituoso médico ficar de quatro assim dentro de um mês....só pode...

      Excluir
  51. Chiiiiii!!!!!!!!! Tem uma dona chamada Jucelaine Perez Nóbrega, aqui nesta página,muuuuuuuito desesperada! A muié tá igual a político, fazendo campanha! Está implorando ao povo, pra deixarem a tonta da Elis na casa! É mole? Sentando o pau no Daniel, alopradamente! VIGE MARIA! Que passa? Que sucede? Vai ganhar quanto com isso? Seria 400 paus? Deixa de ser boba muié,pois a Elis já cantou pra subir! A bocuda da saia rodada,vai baixar em outro terreiro! E não se iluda,fofa,porque o BBB já tem o vencedor. Já ouviu a história da carta marcada? Pois é!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Bom Dia,(vou desabafar se nao eu morro) talvez seja a última vez que comento aqui,porque ando decepcionada com alguns amigos Hanne e Rogerio...Muito,mas muito triste em ver voces escreverem que querem 0 3 lugar para essa Ninfeta,gente do céu,adoro tudo que Hanne escreve alias adorava ,porque agora evito até ler , sinto arrepio,quando vejo ela escrever isso,evito vir aqui para não ler,porque ela tudo que escreve enaltece esse ser, essa bicha estava confubulando com Ieda e Romulo hoje á noitinha caso o Ilmar volte ,por no paredão de novo (isso é maldade) o cara só fez bem a ela ,soube que iam votar nela juntou-se aos dois para por a Vivian e ve ela fazer isso?pense Hanne o Marcos pode ser um mané , mesmo porque ele não viu ela fazer nada disso,mas vcs viram,não é possivel que já esqueceram,´e bem provavel que ela vai fazer ele até votar no cara, será que não serve só um bobão nao,precisa de vcs tb torcerem...gente vou enumerar algumas coisinhas que ela fez e nem venham dizer que ela melhorou,ela é incubada, ela vai aprontar com o DR,porque quem não presta nao tem conserto,ela disse que jamais beijaria, que tinha nojo dele,que não tinha tesão nenhuma, por ele,mandou o Daniel po-lo no paredão que entre o Luiz felipe e ele preferia que ele fosse embora,sem falar em toda as mentiras que falou no programa,ela está queimadérrima e vai ficar porque o Tiago nao gosta dela , queima ela na edição , o DR com ela só está de ladeira a baixo caindo,tiro por mim, eu ficava doida que passasse uma hora para eu vir votar para ele ,agora nao tenho mais essa vontade, nem voto, ele estava disparado na UOL ela (Vivian)passou a frente,logo ela só o atrapalha,como uma pessoa diz gostar do DR e querer ver uma pessoa dessa ao lado dele, gosto sim de casal adoro,mas casal sincero, ele diz que ama (bobão,mané conhece tem um mes e já ama, nunca vi isso na minha vida),. diz te amo, sou louco por ti e ela nem um eu te gosto,tenho fé em Jesus que vai ter um paredão duplo que irá só os dois e ela há de sair,se ela não sair que saia ele,mas juntos os dois nao vão ficar é até bom ele sair antes para ele ver a santinha quem é....Muito triste e decepcionada(estragou a carreira dele por causa dela) vejo alguns médicos falarem que ali nao seria lugar para ele ainda mais praticando essas coisas,ele tem um nome a zelar,nada quee stou de férias,está sim,mas a pessoa dele continua sendo ele agora eu entendo Acioly e Sadow certíssimos, desculpas meus amigos,mas vcs nao gostam do DR,quem gosta de verdade nao quer uma pessoa dessa na vida dele, ele nao merece esse castigo..Com o coração doido por voces

    ResponderExcluir
  53. Marcos se não largar a Emilly vai perder para Ilmar, se já não perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toamara q ele continue com Emilly, pq acho que Ilmar merece mais, pelo histórico de vida, e pq precisa mais... cirurgião faz seu milhão e meio em dois anos de trabalho, senão menos.

      Excluir
    2. Histórico de vida? Com tatuagem do Che nas costas? Uma vida de antolhos.

      Excluir
    3. meu amigo, Che é uma pessoa respeitada pelos historiadores do mundo inteiro... vá ler, estudar e pare de ver na internet discursos detratores de Che... um homem que lutou para acabar com a pobreza na América Latina e África, um idealista que tinha propósitos nobres. Não se paute pela ignorância.

      Excluir
    4. Usas antolhos? Defendendo um drogado, estuprador , assassino que morreu pedindo arrego, com meia dúzia de seguidores? acorda!!!

      Excluir
  54. Hoje Ilmar é o grande irmão. Marcos é muito vaselina e as vezes querendo fazer de Mamão um covarde, impondo a ele dançar conforme a música para não ser votado. Mamão tem coragem e a coragem é uma grande virtude. A coragem de ser o que é. Para mim Vivian é o antagonismo de Emilly e está desconstruindo a Emilly a mostrar seus pontos fracos: ciúme e inveja. Portanto, Vivian está no top 3 com Marcos e Ilmar. Rômulo tá se achando o guru da casa e Pedro ensaboado um nerd inteligente. Só que BBB não é para sabichões, mas para quem tem inteligência emocional... emoção + inteligência se equilibrando. Mama peca por certa covardia e fica fazendo pactos com Emelly e Rômulo para não ser ainda jogada no paredón. Roberta é burra, grossa e frustrada. Pensa que a briga é entre Mamão e Elis... coitada, mal sabe que Mamão é só figuração neste paredão. Tomara que o mediador do programa diga antes que Mamão não está disputando este paredão... para ela ter uma bofetada na arrogância. Enfim, Ilmar, Vivian e Marcos que não precisa do milhão e meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente: as pessoas pequenas, ao invés de procurar crescer, procuram desconstruir os outros. Isto pra mim é ser gentalha. Vivíbora.

      Excluir
    2. desconstruir pessoas falsas é um dever moral.

      Excluir
    3. Como defir pessoas falsas? Aqui já vi e li comentários diversos chamando todos, sem exceção de falsos. Cada um vê seus falsos. Quais serão os falsos verdadeiros? Os teus, os meus, os do Rogério? Nenhum? Ou todos?

      Excluir
  55. Vivian é uma invejosa tb...se não fosse não ficaria falando mal da emily pra Roberta..É muito frustada por não ter ficado com o marcos e sim com um babaca manoel.É espalhafatosa e apesar de bonita....fala DEMAIS e ri DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu os videos de Emilly metendo o pau na vivian, com inveja e ciume?

      Excluir
  56. Torço para Marcos campeão quando sair, processe essa baranga lixo humano que caluniou o cara mais integro do BBB. Ela tem que pagar o que fez. Marcos sempre campeão.

    ResponderExcluir
  57. Marcos está doente Luiz ,ele nao ve outra coisa a naõ ser essa coisa,paredão dos meus sonhos...S duplo;ele contra a ninfeta(nossa eu ia amar) se triplo ele contra a coisa contra a Vivian,não gosto dela não,mas é a que tem e que luta de igual para igual..se duplo A coisa contra Vivian com a turma toda do Marcos votando a favor da Vivian,por mim vou deixar aqui meus tres finalistas pela ordem; 1 Meu DR que amo,2 Ilmar irmaõ camarada ,3 não tem outro Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, com os três só que pela condição financeira ponho o Ilmar em primeiro, Vivian em segundo e Marcos em terceiro... quero fazer inclusão social.

      Excluir
    2. Tudo bem Luís?
      Não estou aqui por esse comentário e sim por outro.
      Por favor, ao incluir política em seus comentários, não inclua nome de ninguém muito menos criticando atos e ações.
      Estamos aqui para nossa diversão.
      Valeu.

      Excluir
    3. ok, mas apenas respondi a um comentário também político... falso sobre Che Guevara, como sou historiador, não poderia me calar diante de falsa biografia. Pensei que a liberdade de expressão fosse um valor a ser defendido... mas parece que não é...vivemos uma autocensura no Brasil por medos. Mas vou respeitar as regras.

      Excluir
    4. Eu liberei vários comentários mas você não pode chamar o cara que falou isso que você não gostou de "ignorante".
      Pelos teus textos, tenho certeza que saberás dar uma resposta merecida de uma maneira muito educada.
      Ainda mais que és meu chará...
      Abraço.

      Excluir
    5. ok, vou moderar nas palavras. Mas ignorante não é palavrão... todos nós somos ignorantes em algum assunto, tema... que significa falta de conhecimento... e não no sentido pejorativo de grosseiro ou algo assim.

      Excluir
  58. Tudo bem que a Vivian pós Mayara melhorou, mas quanto disso é autêntico?
    Não se iludam, acho que a personalidade de Vivian é aquela da 1a semana quando estava desarmada, ocupando posição de líder da casa,onde pôde ser ela mesma. Não foi por acaso a empatia logo de cara com a Mayara. Após dois paredões ela está mais contida. Apenas isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, qual o papel dessa menina na casa, só fofocar de todos com a Roberta e a Ieda!

      Excluir
  59. Marcão,Imar,Marcao,Ilmar,Vivian...

    ResponderExcluir
  60. Torço muito para o Marcos, mas confesso que ele está me decepcionando com essa postura diante da menina. Afinal foi ele que insistiu pra oonquista-la, ela não queria, mas acabou se apaixonando. E outra, só ele quer apontar os erros do outro e fazer discurso e quando alguem o confronta ou discorda ele fica nervoso. Essa briga de hoje já está repercutindo negativamente pra ele nas mídias sociais (Twitter, Facebook), muitos dizem que ele está usando ela pra suprir a carencia de sexo, chamando ele de cafajeste e citam o fato dele ter 37 anos e ela 20. Lamentável, gosto muito dele e ainda torço muito por ele, mas não compactuo e não vou ficar cego diante dessa postura. Espero que ele mude. E terminar agora vai ficar ruim pra ele, o certo era não ter feito casalzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. As mídias vão cruxificar o Marcos para fazer a cabeça das pessoas contra ele. Ah e a Emilly sabe jogar com isso. Cabe a nós identificar o que é correto nos comentários e o que é maldade. E outra, estão lutando para tirar seu favoritismo, que ocorreu logo na 1a semana do programa. Quero Doc crescendo cada vez mais no jogo e não darei ouvidos a coisas que não concordo.

      Excluir
    2. Acho que no início, ele insistiu e ela cedeu pq viu nele um aliado forte na casa. Ela ficou justo qdo ele voltou do paredão e a família dizendo p 'não desistir'. Ali ela viu q a coisa aqui fora estava na torcida pelo 'casal' (o que era ao contrário). Ela tomou ele como aliado pq os outros não estavam fazendo esse papel mais (LF saiu, Roberta se voltou p Vivian, Ieda foi contra ela) é claro que ela viu no Marcos seu 'porto seguro no jogo'! E quem não ia querer um cara fazendo tudo por ela e ainda ajudando a criar cenas p edição? Mas estava na cara q Marcos, mto mais vivido, não ia aguentar mto tempo as contradições dela! O q ela sente nesse caso da mãe é remorso, não arrependimento. Qdo Marcos diz a verdade, ela é egoísta mesmo, bate forte pq é o que ela sente mas não quer ouvir! Marcos ajuda mais fazendo encarar os fatos do que passando a mão na cabeça! Se a torcida cruxificar isso nele agora, vai ser uma pena pq Emilly está nesse caminho justamente por todos fazerem o que ela quer qdo ela dá seus showzinhos de chorar qdo quer, seduzir qdo quer, difamar qdo quer. Ela tb fala do Mamão por não ter pai mas os outros não podem falar da mãe dela e do quanto ela foi egoísta? Ela não é uma menininha coitadinha, ao contrário, é uma baita vivida e esperta! Tomara que Marcos tenha acordado, converse com ela e termine isso de casal e prossiga no jogo solo dele, contando sempre com o Mamão, o único leal de verdade! E essa dele insistir e agora acordar q entrou numa fria é normal, aconteceu! Ele desiludiu. O dia a dia vai mostrando como as pessoas são e se eles terminarem, pode acontecer o mesmo com ela e ver q ele não servia p casal. Mas não concordo que ponham a culpa toda no Marcos pq Emilly não é a santinha, coitadinha menininha de 20 anos usada pelo homem de 37!

      Excluir
    3. Oi Luiz, como sempre disse, mesmo com meus familiares (filho, neto, irmã), a quem amo muito, não consigo ficar cega quando erram, daí concordar totalmente com você no que diz respeito as atitudes do Marcos hoje, em relação a Emilly e quando tenta impor suas convicções, naquilo que acredita e dita como sendo verdades verdadeiras, pois esse caminho de apaziguador das intrigas que não lhe digam respeito dentro da casa, e principalmente sua relação com a Emilly, pode tirar-lhe com certeza o premio que já estava selado e registrado como sendo dele. Vou continuar na minha torcida por ele, esperando que algo possa mudar para que recupere seu carinho do público, afinal existiram outros fatores que gosto no ser humano e que ele corresponde.
      Voltando ao seu caso com a Emilly, não o condeno por ter investido nela e não foi nada com intenção apenas de formar casalzinho para se fortalecer no jogo, uma vez que ele já a assediou na primeira festa, ou seja, pelo menos atração física rolou e mesmo não tendo dado certo, tendo queimado a largada, ele não é do tipo que desiste fácil do que quer e por ver que sua atitude não foi reprovada por ela, passou a investir e tentar uma reaproximação, não prevendo que isso poderia acarretar uma paixão, por alguém que não tem nada a ver com ele, onde oi maior problema não está na diferença de idades, mas no total desnível social e cultural, ele mesmo confirmou pro Rômulo que na vida real, ela não estaria com ele, porém o confinamento é algo muito pesado, quando você se envolve, mesmo que de forma inconsciente, para brincar de ficar, dar uns beijinhos, uns amassos mais ousados embaixo do endredom, tudo pode se reverter em algo muito mais sério e difícil, devido a obrigatoriedade da convivência 24h com aquela pessoa e o rompimento se torna quase impossível.

      Excluir
  61. Galera, eu só acho o seguinte que um deles vão ganhar 1milão e meio e mais fama fácil e na moleza e pra isso eles tem é q aturar mesmo os caos, eles tem é q sofrer pra ganhar um premio desse q é moleza por 3 meses enquanto nois ralamos uma vida inteira pra conseguir a um terço disso. Entao a Elis tem é q ficar mesmo na casa pra infernizar mesmo todos e o que nós temos q fazer mesmo é testar o limite de cada um e q vence o melhor nisso!! Deixar a Elis na casa nao significa q ela sera a favorita,ate q fruta podre cai sozinha e ela pode ate chegar na final mas nao vai ganhar o prêmio!!! Entao #foradaniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Pena que isso não vai acontecer. Se o Daniel demonstrasse qualidades suficientes para estar entre os três finalistas aí sim seria bem injusto querermos sua saída agora.

      Excluir
    2. Já comentei isso aqui e volto a repetir. A Elis não inventa as coisa, ela aumenta e floreia. E conforme os outros vão passando a diante a mensagem vai cada vez sendo mais distorcida. Exemplo: vi o Rômulo contando 3 vezes o caso da grana. Numa vez disse que o valor era 500 mil. outra vez disse que era 450 mil e outra vez disse que era 400 mil. Ele mentiu? São tantas informações que todos nós acabamos distorcendo os fatos. Tem um conceito da PNL que diz que o mapa não é o território. Nós filtramos e distorcemos o que vemos e ouvimos. Como ela repassa mais as coisas que ouve, logicamente tem mais coisas para distorcer. O Daniel não faz nada e deve sair sim.

      Excluir
  62. Creio que a produção, durante o raio x, deva ter dado a real para a Elis, de que ela vai sair por não ter correspondido ao que esperavam dela, pois ela acaba de dizer pra Marinalva que está bem convicta e tem toda certeza que será a eliminada, nunca antes vi uma participante estar tão segura dessa sua situação em paredão, principalmente ela, que nunca admitiu ter errado em suas atitudes e que até cogitava voltar e causar ainda mais. Mistériooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, bem interessate a analise, mas, será? O comportamento dela, realmente durante o dia foi diferente a não ser no mto que ela pegou a Mari na area de serviço...mas, vamos ver como se fecha este paredão.
      Até qlq mto

      Excluir
  63. Não estou gostando de Marcos ficar queimando Ilmar pro Rômulo. E levou uma negativa dele, dizendo que discorda. Tá ficando feio Marcos se vestir da toga de justiceiro e se achar acima dos outros. Basta lembrar o vídeo dele antes de entrar na casa, falando que não gosta de falar com pessoas abaixo do nível dele. Ou seja, isso caracteriza discriminação e preconceito cognitivo. Ele tem umas tiradas boas, mas as vezes age como um conservador moralista. Minha preferência está cada vez mais se fortalecendo por Vivian e Ilmar na final... Rômulo é o tipo morde e assopra e Pedro faz a linha boa vizinhança.

    ResponderExcluir
  64. Não entendo porquê tem alguns comentários meus que não foram publicados e outros foram. São todos na mesma linha de pensamento.

    ResponderExcluir
  65. Opa, desculpa, agora vi que meu comentário foi aceito. É que antes, quando procurei, não aparecia ainda.

    ResponderExcluir
  66. Marcos é e sempre será meu favorito para o premio. Amo esse cara de montão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, concordo com você, é um grande cara, só tenho medo de qdo ele vier a conhecer bem de pertinho a Emilly...vai ser um bake, mas confio q ele tenha estrutura para segurar...

      Excluir
  67. Mamão conversando com Vivian na cozinha. Elogiando ela, dizendo que gosta bastante dela. E, a menininha que na primeira noite levou um desconhecido pra cama, só respondia visivelmente debochando do Ilmar. Sei, entendi. Espero que ela saia no próximo paredão. Muito fútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi esta imagem...! Achei o fim, falta de sensibilidade total. Mas o mais interessate que esta moça só fala para as cameras e espelhos ok! Então, nos mts em que ela deveria pensar que ss/ respostas e atitudes tanto para o bem qto para o mau estam tds sendo mto bem observadas...é lamentável,ms, só podemos dar o que temos não é? Abçs

      Excluir
  68. Pasma com tantas mulheres, muitas até mães, aplaudirem o que Marcos fez hoje com a Emily. Gosto e torço por ele, porém, estarei de olho nele a partir de hoje.

    ResponderExcluir
  69. Noiti pessuar, nóis aqui na roça, tamem gosta desse tar di biguibodi, nóis comenta aqui no votaiada, pusque é bão dimais da conta sô !! eu so caipira , pé rachadu, e trabaio na lida de sor a sor , num tenho leitura , mas ai vem uns tar di num mi lembru u nome o tar famosu quem ???...dizerr, qui u qui eu isquervo, é muitu simploriu, i qui meus textu num servi pa insina nada pa eli,...mi chamo di racista pusque eu chamei a Robertassaura di Godzilla, ta mi chamanu di violentu pusque eu so bulinista,... nóis aqui na roça gosta di ve muito aquela comedinha do chaves do sbt, e inté ja avisei pas criança, para di chama seus coleguinha di nhonho pusque é gordinhu,ou di girafão ou di seu madruga ou di bruxa pus amiguinhu maguicela i feinhu pusque tem um sinhozinhu aqui no votaiada muitu hipoquita, muito inteligenti cum textu muitu cumplexu, qui preza muitu pur liberdadi di esperssão, mas qui é u primeiru a quere censura us comentariu dus zotro, sujeitu teimoooosu dimais da conta, qui num aceita orta verdadi qui num serja a deli,...u sujeitu é muuuitu ingraçadu, si acha muuuuitu inteligenti, i num sabi nem a diferençia entri racismu i bulingue,ahhh i pur fala nissu ja pidi pu seu Silviu Santu para di passa u chaves, pusque ensina bulingui pas criança e ta dechanu as criança muuuuitu violenta dimais da conta, achu inté qui vo para puraqui, pusque eli vai le , i num vai intende nada, pusque eli só diz qui le textu qui tem contiudu, i comu meu textu num tem é muuuitu simploriu, podi se qui eu to usanu u tempu deli qui é muuuuitu percioso pa um genio escritorrr, i autorrr di varius livru importanti, qui nóis aqui na roça num conheci pusque nóis num tem leitura,... mais qui a Roberta é sim uma filhoti di brontussaura é sim, oxiiiiii si é !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.