07 fevereiro 2017

Pesquisa FINAL (21:30) - 2º Paredão BBB17 - Mayara X Vivian




RESULTADO DA ENQUETE
PRÓPRIA DO VOTALHADA


TODAS AS PESQUISAS

 

 



 

 

 


82 comentários:

  1. Nem vou gastar meu dedo e meu tempo votando, só lamento nao poder eliminar as duas e levar o Malael a tira colo junto !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse paredão era pro marcos estar, pra casa baixar a bola e mostrar que ele é forte. Armaram sem necessidade,esse paredão, se bem que foi meio momento MasterCard ver as ex lideres emparedadas.

    ResponderExcluir
  3. A Emilly acabou de dizer que a Mayara está mais revoltada porque queria ir com o Marcos, porque ela voltaria. O Marcos ouviu e falou logo em seguida: olha, vou te falar, mesmo sem bunda ela saía se fosse comigo e a Emilly discordou, achando que ela quem voltaria. Gooool Marcos!!! A cada dia vem crescendo no meu conceito, só espero o dia que esse povinho enxergue de uma vez por todas o quanto o Marcos está forte aqui fora.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vai ser O Paredão kkkk Mayara está dando piti até agora kkkk muito bom amei.

    ResponderExcluir
  5. Não aguento esse casal..A fanha e o evangélico. .aleluia irmao..haja saco!

    ResponderExcluir
  6. Vamos pensar um pouquinho !?...a culpa do paredão mais venenoso da historia, foi do proprio grupinho, é o famoso tiro que saiu pela culatra, Daniel Sâ, o filosofo que se julga o genio e o mestre da casa, decidiu dar o anjo pro Malael, e colocou as lideranhas a disposição dos votos, Robertorta de creme, que se diz amiga do trio veneno vota em Maynaja e eles mesmos nem sabem disso, pois a criatura foi dormir e deixou o pau quebrar, ou seja, ... Marcos continua sendo alvo do grupinho veneno ate mesmo quando não tem culpa de nada , sendo que eles mesmos não sabem jogar e se comem vivos e culpam e xingam o Marcos,... é mole ou quer molho ??

    ResponderExcluir
  7. Vivian deveria sair primeiro pro Manoel ficar logo livre da influência dela. Ele é muito sem noção.

    ResponderExcluir
  8. Eu só iria votar se houvesse uma terceira opção, de eliminar ambas. Como não tem, tanto faz como tanto fez kk. E Daniel cada dia mais caindo no meu conceito. Já a Roberta deu uma subidinha, talvez esteja acordando pra realidade.

    ResponderExcluir
  9. Melhor ainda se fosse paredão triplo entre as duas najas e Marcos e com direito de eliminarmos as duas de vez. #Força Marcos.

    ResponderExcluir
  10. Roberta falsa pra caramba !! Como pode estar com o trio numa semana com elas na liderança e depois mudar de lado assim, cadê a implicância dela com o Marcos?

    ResponderExcluir
  11. Por mim poderia sair qualquer uma, ou as duas de uma vez só, mas pelo jogo vou votar #ForaVivian pq é a que tem maior torcida e é 'menos' odiada. A Mayara sai com qualquer um depois, a Vivian é mais difícil e mais perigosa tb pq fica quieta, a Mayara explode, enfrenta e fica às claras quem ela não gosta. A Vivian fica calada mas arquiteta seu veneno contra quem eu gosto, no jogo!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal ontem um amigo me disse que pro BBB18 vai ser somente de ex bbb's alguém soube mais alguma coisa referente a isso? já imaginaram um BBB com:

    Leka 1
    Tina 2
    Jean massume 3
    Solange 4
    Pink 5
    Rafael 6
    Alberto cawboy 7
    Dr marcelo 8
    Ana carolina 9
    Lia 10
    Diogo 11
    Laisa 12
    Alinee crazy 13
    Marcelo 14
    Adrilles 15
    Ronam 16

    8 homens e 8 mulheres sendo 1 participante de cada edição?, e ainda teria algum nome dessa edição 17

    ResponderExcluir
  13. A piada do dia: A Roberta dizendo que o Marcos está literalmente de férias. Achei tão sem graça que nem ri..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos de férias? kkkkkkkk e ela, que só come, dorme, fofoca, come, dorme, fofoca ... não faz nada e só pede para os outros, além de intrigar, mentir, fofocar, fofocar e fofocar. Peraí, já disse fofocar? Ah tá kkkk

      Excluir
    2. Não assume nada. Esta sempre chorando se dizendo desestabilizada. Não sabe brincar não desce pro Play.

      Excluir
  14. Espero que essa mocreia saia com porcentagem de rejeição e aqui fora veja o quanto ela estava enganada em relação ao Marcos e as asneiras que disse, achando que voltaria se ela ou a best friend tivesse ido pro paredão com ele.

    ResponderExcluir
  15. Tchau Mayara, próxima é a Vivian.

    ResponderExcluir
  16. Melhor paredão desse BBB. Por mim saia as duas hahahaha :D

    ResponderExcluir
  17. Vivian Campeã

    Luís o portal EXTRA também tá sempre fazendo enquete agora e tem o numero de votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, tudo bem?
      Obrigado pela dica mas acabei de ir lá e sim, tem a votação, mas sem o número de votos efetuados, somente a porcentagem.
      :-)

      Excluir
  18. Esse Daniel quer fazer a linha gênio , sabio chinês, se considera o mentor da casa e capacitado a dar conselhos para os filhotes de onça Malael, Luis Fiasco, se julga o cerebro pensante da casa , centrado, filosofo !!!...o tipo de pessoa que diz ser um poliglota e que fala todas as linguas menos GREGO,... daí vc pede pra ele falar Alemão, ele diz... " Alemão pra mim é GREGO",... então fala japonês !,... " Japonês pre mim é GREGO",... então fala russo ? e ele diz " Russo pra mim é GREGO "... E assim por diante,... em outras palavras é aquela pessoa que diz saber tudo mas que no fundo não sabe é de NADA, ...só pq tem 40 anos grita aos quatro ventos do mundo que é sabio e que passou ja de tudo na vida,... eu tenho 45 , e cada dia que abro os olhos pela manhã aprendo e me surpreendo com as lições que a vida me da, sem saber qdo sera o fim desse aprendizado, e o cachinhos dourados se acha O Bam Bam Bam da sabedoria.

    ResponderExcluir
  19. Robertortoni + Marinalva + Rossicléa = Picolé de Chuchu

    ResponderExcluir
  20. Maynaja + Vivibora + Malael = Raticida ( chumbinho )

    ResponderExcluir
  21. A Roberta ja contou pra Maynaja que votou nela ?... sim , a Robertortoni que comeu todas as tortas de creme , todas as comidinhas no cineminha do lider na semana passada que ganhou seu ingresso por ser queridinha do grupo e que ria como uma iena junto com o iena alfa do Malael, e que deu beijinho no rosto de cada um deles ontem antes de se enfiar no quarto da atual lider , pra dormir ?! assim como Judas beijou o rosto de Jesus Cristo !?...falando na lingua do Malael que gosta de brincar de ser cristão, estão condenando Marcos inocente a Cruz e libertando Roberta Barrabaz , ( Judas ), falsa, ou seja, 2017 anos depois , o povo continua cego e errando nos julgamentos,... loooooooonge e muito mais alem de querer aqui comparar Marcos com Jesus Cristo, mas apenas são exemplos do quanto pessoas ignorantes fazem juizo errado de outras, culpam Marcos de não ter ido pro paredão com elas, qdo sua propria "amiguinha",...foi quem jogou uma contra a outra no paredão e os imbecis ainda não viram isso !!! continuam se melando entre si, acham que se fossem com Marcos , este saia da casa, mas logo irão ver que se isso acontecesse, seria ainda mais vergonhoso pela rejeição, e que pelo menos indo as duas elas tem a chance de dividir opiniões do publico pra escolher a menos venenosa, e quem sabe rachar as rejeições pela metade, se bem que tudo indica uma rejeição pro lado de Maynaja, e apesar de não me importar com isso eu ate gostaria mais que saisse a Vivibora só pra desestruturar ainda mais o Malael cara de pastel, risada de iena, e vamos aqui ficar de olhos bem abertos pra cima de Robertortoni que talvez seja ainda a pior entre as cobras, que qdo se menos espera ela da o bote !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre falou tudo!! Gostaria muito de saber o jeito que pode surgir no jogo para a Roberta ir pro paredão, com esse protecionismo todo que ela tem, periga ir comendo pelas beiradas e chegar na final. A última investida falseta dela foi fazer a cabeça da Emilly para descartar a mama dessa edição, Ieda, e ela ir novamente pro cinema. Não sei como, no embrolio causado ontem durante a decisão de quem vinha do TCN pro TCT, ela ja estava pra ser a preferida e por uma reviravolta deu o Rômulo. Gente, é demais a sorte e protecionismo desse ser humaninho. Aff, peguei birra, como diz a própria.

      Excluir
  22. Gente eu não sou uma pessoa ruim não ta !?... mas como ninguem morreu , e ninguem colocou uma faca no pescoço de ninguem obrigando a se inscrever no BBB,... ouvir o choro do trio veneno são musicas pros meus ouvidos !!!

    ResponderExcluir
  23. Quando Marcos estava no paredao a semana passada com a Gabi Valderrama, não vi ninguem chorando, pelo contrario o cineminha do lider naquele dia estava cheio de ienas rindo a torto e a direito,... pimenta nos olhos alheios é refresco !!! castigo nao vem a cavalo vem numa ferrari vermelha ultimo modelo,... aceitem que dói menos !!! simples assim !!!

    ResponderExcluir
  24. Vivian Campeã !!! da falta de carater e de vergonha na cara... belo casal esse ... um mala que fala , fala, fala atropelando as palavras feito um trator e ninguem entende nada e uma fanhosa que fica gritando na sua orelha feito uma vuvuzela rachada !!! se tiverem filhos vão ser o que ? grilos falantes ?

    ResponderExcluir
  25. Adorei. Isso mesmo uma fanha cheia de caras e bocas com um garoto que fala pra dentro engolindo as palavras sem abrir a boca. É demais né.

    ResponderExcluir
  26. Aquela tattoagem do Luiz felpe, de um olho com nuvem e raios, deve significar que ele não vê bem as coisas! Stalker!!!

    ResponderExcluir
  27. Obaaaaa, teremos o joguinho da discordia hojeeee , ... não percam apos a novela das 9 ...

    ResponderExcluir
  28. Vem Maynaja,... vem ser feliz aqui fora com seu Antantonio, ... vamos ver ate onde vai esse romance fake !!!

    ResponderExcluir
  29. Muito fraco o jogo, sem falar que o Luiz deve ganhar e vai votar dobrado no Marcos,por quem ele tem maior inveja....Queria muito que a Roberta fosse desmascarada mas pelo visto vai ser só essa bobeira aí e quem vai levar é ele...Que pena

    ResponderExcluir
  30. como sempre dando poderes a idiotas...

    ResponderExcluir
  31. Olhe eu de novo meus queridos, adorooo....Mas eles estão por fora mesmo,olhe a desculpa da Emily com a Vivian, acho que essa menina pirou, cismou que Marcos sai,kkkkkkkk, eles lá estão totalmente por fora de tudo mesmo.... agora o manezinho do Luiz vai dá voto dobrado para o Marcos, a inveja é a pior macumba que existe podes crer gente, coitado do menino tem que se benzer 10 vezes...E a Roberta não vai ser desmascarada e a Rlis vai passar como mentirosa? que isso....

    ResponderExcluir
  32. Tô começando a tomar birra da imatura da Emily,ou é muito burra ou se faz,oque é aquilo no quarto do lider,os tres se declarando,ela ,Luimané e a Robercobra

    ResponderExcluir
  33. O Luís Felipe está achando que o poder de ter o voto duplicado significa colocar o Marcos pra fora da casa. Esse idiota não pensou sequer que se o Marcos for lider ele não poderá ter o prazer de dar sequer um voto nele, ou ainda ele ir pro paredao com o Marcos e sair. A arrogância do inútil foi tanta que ele está se achando vingado sem medir as consequências de seus atos.

    ResponderExcluir
  34. Voces estão vendo a falsidade da gemea Emily? não vou mais assistir não, fico irada com gente burra..Que isso,nossa!!!

    ResponderExcluir
  35. O Grande irmão (Boninho) Deveria deixar o jogo fluir da maneira natural. No país em que vivemos, é deplorável ver "manipulação". O BBB tem que ser mais transparente. Mas parece, o que prevalece é audiência que remete o dinheiro que o programa recebe. Se era um jogo onde uma placa daria uma vantagem a um "Jogador", Thiago deveria fazer um sorteio ao vivo, de qual plaquinha deveria ser considerada pontuada para ganhar o poder dos "dois votos". Isso deixa claro, que o "Grande irmão" Supõe que o mais inútil seria Mayara, Vivian e Manoel. Ainda convicto que seriam um deles, o apresentador ainda diz " Caso o vencedor do joguinho seja eliminado amanhã, o mesmo irá escrever uma carta doando o poder". Para azar da produção, Marcos quase ganha o poder. Luis venceu para alegria do "grande irmão", garantindo a possibilidade de Manoel e Vivian não enfrentarem um paredão, ou até mesmo escapar. Vamos aguardar a próxima "mãosinha do grande irmão".

    ResponderExcluir
  36. Sabe o que me conforta de tudo isso ??... é que eu sei que o universo conspira sempre a favor dos justos, que Deus exalta os humilhados e humilha os exaltados e nada acontece por acaso,... Luis Fiasco ganhou o poder de voto peso 2, mas pensa que ja ganhou o BBB, e se o Marcos for lider, e se for imune por alguma prova ou um big-fone ?, a unica coisa que sabemos sobre o que ainda esta por vir , é que não sabemos de nada, nesse jogo as coisas mudam de semana a semana e muito rapido,... eu mesmo que na primeira semana tanto fazia se saisse Marcos ou Gabi flor, de agora em diante ja levanto a bandeira e advogo por Marcos como favorito, se vou ainda mudar não sei, pra isso sera necessario que Marcos desvie bruscamente de conduta, o que nao acredito pois junto a Romulo vem sendo bem diplomata aguentando tantas pedradas injustamente, diria até mais que Romulo, pois este não sofre tanta perseguição como Marcos, outro fato que me deixa tranquilo é vir aqui no votalhada e ler os comentarios sempre muito inteligentes , observadores e muito coerentes com os fatos que acontece naquela casa, sendo assim, que venha esse podersinho do Luis Fiasco, que realmente isso faça a diferença e jogue mais uma vez Marcos no paredão mesmo, porque se a primeira resposta de sua volta ainda não foi o suficiente, quem sbe ja na segunda mostre definitivamente pra esse bando de imbecis que quem manda e quem mexe as peças do jogo somos nós, o publico e não eles!, meros ratinhos de laboratorio !!!... inutil foi ate um elogio para aquele fedelho baba-ovo, se eu estivesse la , complementaria ainda mais e com palavras bem mais pesadas, o pobresinho de espirito ta como barata tonta de ansiedade para votar em Marcos com peso 2 e revoltado com as placas de inutil, enquanto Marcos come pipoca tranquilamente no quarto azul com a Mama e o Romulo, quando a pessoa tem a consciencia tranquila e seguro de seu carater não tem o que temer, ja os desviados, consciencia suja e rancorosos se apegam em pequenas coisas , ate mesmo num podersinho de voto peso 2 que nao lhe garante , sua permanencia no jogo, nao garante o premio, nao garante NADA, alem de apenas inchar ainda mais seu ego , mostra imaturidade e pensa que é dono do jogo, nem o famoso poder supremo foi capaz de tirar o premio de alguem que o povo adotou como campeão, o mal das pessoas idiotas é ja irem fazendo a gemada antes mesmo do ovo sair pelo fiofó da galinha !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos seus comentários, cada dia melhor, parabéns!

      Excluir
    2. Adoro seus comentários sua visão de jogo e muito Boa parabéns.Agora a Emily ja deu muito nela.

      Excluir
  37. Inteligente, educado, hábil, tolerante, sedutor, amigo, um Deus grego, bem humorado, culto, paciente. Misture todos esses ingredientes intermediando fogo alto e brando; aguarde três meses..Marcos Campeão. Adoro desde o primeiro dia. Simples assim.

    ResponderExcluir
  38. Só não entendi a Emilly falar, primeiro, que gostaria de ser um "trio forte" com a Vivian e com a Roberta, e depois falar que gostaria de ir pra final em trio com Luis Felipe e Roberta... Emilly está se perdendo :/

    ResponderExcluir
  39. Antes eu estava em dúvida ainda de quem teria mais chances de vencer, Marcos ou Emilly, hoje já acho que Marcos está disparado na frente...Enquanto ele se mantém firme e forte do mesmo jeito que entrou, ela demanda a ter esses "desvios", que sinceramente não entendo... Hora percebe que Luis Felipe "puxa sardinha" de todo lado, outra hora quer ir com ele pra final... Hora diz que pôs a dupla de cobrinhas pra assegurar a permanencia do Marcos, outra hora diz que é por considerar Vivian forte e achar que Mayara sairia, querendo inclusive formar grupo com Vivian... Hora parece gostar de Ieda, outra hora tem receios da mesma ir contra ela(Isso ao meu ver, se chama consciência pesada)... Hora parece gostar do Pedro, na outra hora diz que ele só se aproximou por ela ser lider(Não vi essa intenção da parte dele, sinceramente). Ela o tempo inteiro joga de um lado, joga do outro, fala de um, abraço o outro, abraça o um, fala do outro, não sei quando está jogando e quando está sentindo algo, isso se realmente sente. Então, acho que Marcos se permanecer do jeito que está, é disparado o favorito dessa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falu tudo e com isso só perde,muito imatura..nossa..

      Excluir
    2. O lado bom de ver que Emily não tem posicionamento e anda cozinhando os 2 Luis Felipe e Marcos simplesmente para não ter votos, é que se forem juntos para o paredão o público não terá a minima duvida de quem eliminar. Mesmo caso de Romulo e Ilmar embora sejam boa companhia pro Marcos no jogo não tem um comprometimento forte com ele.

      Excluir
    3. Satoshi, finalmente alguém enxerga o mesmo que eu! Gosto dela, mas não consigo entender que jogo está fazendo! A gente até pode dar um desconto pela pouca idade, mas ela me parecia amadurecida e firme. Não acho que mereça ganhar de jeito nenhum. Como apesar de tudo gosto ela, um 3° lugar já está bom demais!
      #TeamGoMarcos

      Excluir
  40. Se marcos manter a tranquilidade e não mudar sua seu jeito sera o campeão!

    ResponderExcluir
  41. Acredito que se o Marcos manter a mesma postura que está tendo desde o começo do jogo tem grandes chances de se consagrar campeão... estamos no começo ainda e tem muita coisa para acontecer. E também devemos levar em conta a força das redes sociais. Fiquei decepcionada com alguns participantes, principalmente com a Emily. Hoje quem sai no paredão provavelmente será a Mayara mesmo. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  42. Este Luis Fiasco é tão burro ( sem ofensa ao quadrupede filho de cavalo com mula ) e ta ele numa alegria com o presentinho do voto duplo na certeza de que conseguira emparedar Marcos, mas se esqueceu que um dos votos em Marcos encerra com o paredão de hoje, então, a menos que outros da casa tbem vote em Marcos alem dos ja votantes, o maximo que vai conseguir com seu podersinho mixuruca de voto duplo é votar pela eliminada de hoje, digamos assim, e conseguir o mesmo numero de votos em cima de Marcos, o que ja não foi suficiente desta vez, sendo assim, se tem tanta ira por colocar Marcos no paredão achando que o povo simpatiza com voce e ira realizar seu desejo ,... trate de ganhar a liderança para indica-lo diretamente ao paredão, assim nos da a alegria de ver sua cara de tacho na proxima terça-feira ao ver que Marcos ficou novamente na casa e de nada adiantou vc ficar andando pra la e pra ca pela casa feito barata tonta de tanta alegria com esse podersinho mixuruquinha, e um dia podera contar aos seus netinhos que o vovô Luis Felipe, entrou num programa de televisão pra concorrer a 1 milhão e meio de reais mas que ganhou apenas um podersinho de voto peso 2 por ter sido considerado o mais inutil da casa !!!

    ResponderExcluir
  43. Fazia algum tempo, desde o BBB12, quando meu favorito, o Fael, foi o campeão, que detestava o final das edições, sem entender o merecimento da Fernanda, uma advogada, com sua paixonite ridicula pelo André, a Vanessa que pra ganhar o prêmio teve de pagar de casal lesbico fake, para agradar a torcida que ela sentiu ter depois das voltas improváveis dos paredões que foi, o César, uma planta dentro da casa, com seu vocabulário chulo e finalmente o ano passado que fui obrigada a engolir a vitória da Munik, uma jovem cobrinha malévola, cria da Ana Paula.
    Finalmente veio o BBB17, com participantes que possuem características que, a meu ver, fazem sim um grande vencedor: educação, respeito pelos adversários, controle emocional e psicológico, para enfrentar as adversidades sem baixar o nível ou barracos. Fazendo minhas as palavras do Rogério Luís, no primeiro paredão não tinha preferência por nehnum dos dois, hoje o Marcos é meu favorito, e faço parte da torcida #Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,que bom amiga, eu torcia pelo quinteto ;Marcos,Emily,Romulo,Pedro,Ilmar nessa ordem,mas ontem a infantilidade de Emily a tirei da minha lista e coloco a atleta, se bem que, sei lá sabe...gosto da Elis,mas ela fica muito em cima do muro,vamos ver...

      Excluir
  44. Toda edição de BBB desde o primeiro, sempre me perguntei o que me faria torcer para que alguem ganhasse um premio milionario desses por entrar em uma casa e ficar confinado , expondo suas intimidades, passando privações como ônus, mas que por outro lado teria regalias e ainda correndo o risco de virar sua vida financeira, tendo como bônus, e que nós o publico teriamos a missão de julgar o merecedor desse prêmio participando assim dessa nova brincadeira interativa pela TV, ...eu em particular sempre tive meus favoritos julgando os quesitos, : Bom carater, Carisma, Inteligencia, Justo,Honestidade, Humildade,Educação, Interação,Empatia e Simpatia ... se não todas , mas ao menos algumas entre essas qualidades, o que não me entra na cabeça é entender o porque que certos participantes acham que o publico os escolheria para vencer um premio desses , sendo : Arrogante, Egoista, Fofoqueiro, Mal carater, mal educado, Presunçoso, Preguiçoso, Dissimulado, etc....etc....etc, alem de acharem ainda que merecem o premio , somente pq, dança nas festas ou pq faz casalsinho ou pq usa biquini fio-dental ou o velho clichê " estou sendo eu mesmo(a)",...simmmm nós sabemos !, e por assim dizer, significa que vcs estão sendo ai dentro o que são aqui fora, os mesmos prepotentes, arrogantes, futeis, babacas e porai vai!...e querem entender depois o pq não foram nossos favoritos ?...volto a dizer que meu favorito sempre foi e sempre sera aquele que me entreter mais, independente de raça, sexo ou idade, pois defeitos todos nós temos, sou homem mas nao sou tarado e se quizer assistir e favoritar alguem somente por ver bundas empinadas e seios fartos as custas de silicone, para isso existem outros programas, filmes e novelas, haja visto o programa Pânico que não me deixa mentir, BBB pra mim funciona como psicologia de comportamento e meu entretenimento pessoal conhecendo pessoas diferentes , talentosas do Brasil todo e que vieram do anônimato para mostrar conteudo plausivel , pois de mal carater ja estamos de saco cheio nesse país !!!

    ResponderExcluir
  45. Marcos Campeãooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  46. Eu ja vi gente burra mas igual esse grupinho veneno nunca tinha visto , kkkkkkkk fazem conta dos votos, e nao acreditam que Roberta possa ter votado na anta da Maynaja,... o Malael, então, chegou a somar 7 + 6 = 11,...depois , 7 + 6 = 12,...... kkkkkkkkkk com essa matematica, como querem ir longe nesse jogo ??... chega a ser hilario !!!

    ResponderExcluir
  47. O cara vem pra cima de Marcos feito um morcego saindo do inferno contaminado pela raiva, querendo atingi-lo com espuma para barba, quando na verdade queria soca-lo, e morde-lo , vive falando que quer moer o Marcos no braço, xinga ele de todos os nomes preconceituosos possiveis, se referindo aos gauchos, tem um dialeto de bandido ameaçador, tem uma risada identica de um animal selvagem que gosta de comer carniça, ( Ienas ), entre tantos outros desajustes de personalidade junto de seu irmão Antantônio, e ainda tem a pachorra de ficar indignado por ser considerado violento e agressivo tanto pela casa quanto pelo publico !!!!!....nããão imagina, vc é apenas uma ovelhinha inofensiva que vai todos os dias ao bosque com a camponesinha recolher lenha !!! ochiiiiiii

    ResponderExcluir
  48. compara meu querido Alemao com essa titica e um pouco demais,a mesma coisa comprara Ana paula com a titica da Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que Cachaçana Paula a bafo de cachaça é amigona de Marcos ?.... ta la no instagram a foto dela junto do Doc Rey...pode conferir.

      Excluir
  49. Vou querer assistir a cara de anta da Mayara quando ela souber que saiu com rejeição, que o mesmo vai acontecer com seus amiguinhos e como o Marcos está bem na fita aqui fora e, ao contrário do que eles pensam, ele vai derrubar um a um os fantoches travestidos de jogadores do mau.

    ResponderExcluir
  50. A pergunta que não quer calar: será que essa treta do voto da Roberta na Mayara, que inclusive está colocando quem ela já considera sua mãe dentro da casa, a Elis, em maus lençóis, sendo descoberta, fará ela perder o trono de queridinha da casa e ser alvo de alguém sendo lider, coloca-la no paredão? Seria maravilhoso! Porque pela casa, mesmo sendo desmascarada, ela não irá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo! Aliás, se eu fosse o Titi, contava! Que se dane o ' não pode interferir no jogo'. Como não se a direção direciona o tempo todo? Só pode quando é velado? Se for explícito não? Que preguiça disso.

      Excluir
  51. Gente , vcs estão vendo a Elis pagando de mentirosa no lugar de Roberta ?... todos estão crentes que Roberta não votou em Maynaja e que Elis votou e insiste em dizer que não, quando é tudo contrario, vem o Luis Fiasco contar pra lider e pra Roberta que Elis continua dizendo que nao votou em Maynaja, ... Roberta confirma pra Luis que votou em Marcos,e sai do quarto da lider e diz que vai conversar com a Elis, deixando a conversa no quarto da lider na duvida,... kkkkk depois vão dizer que nós o publico nunca elegemos um negro para vencer , NÃO é racismo, que culpa temos nós que ainda não apareceu um representante digno,... Roberta tem todo direito de nao revelar seu voto, mas deixar uma pessoa tomar nome de mentirosa em seu lugar , nao é sujo, é extremamente podre, Elis esta pagando a pata sem ao menos provar de seus ovos, e o mais engraçado que toda confusão gira em torno de Marcos e este é o menor senão nem 1% o culpado de tudo, ele nem ao menos confabula ou comenta sobre quem vai votar mesmo sabendo que ja é alvo de todos os invejosos da casa, votam nele e nem sabem dizer o motivo, e pior que Tiago nem exigiu a justificativa de Malael qdo votou em Marcos,... aposto que o motivo é a mesma ladainha de sempre....

    ResponderExcluir
  52. Sera que essa Roberta é burra ou pensa que a gente é cego ???????

    ResponderExcluir
  53. Acompanho o votalhada a anos, mas nunca comentei! Mas, vejo um debate tão inteligente e respeitoso por aqui, q até deu vontade de participar, rsrsrs...
    Meus prediletos são de longe o trio Marcos, Rômulo e Ilmar, e em quarto lugar, eu colocaria a Marinalva...
    Uma coisa apenas me deixou com medo... Mayara dizendo a Vivian, Manoel e Luis Felipe que fizessem na próxima semana, um paredão entre Marcos e Rômulo.. que, indicassem Rômulo para que a casa vá no Marcos... espero que não consigam, pois não quero Rômulo saindo tão cedo! Espero que desmascarem a Roberta e que o Luis Felipe cumpra o que disse agora (que quem ele pegar mentindo, tem o voto dele) e a coloque no paredão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! É um prazer ter voce aqui debatendo conosco! E detonando os brothers, rsrsrs.
      Finalmente a gente pode ver um jogo inteligente, de pessoas inteligentes. Espero sinceramente que não estraguem muito cedo nossa diversão! Abs!

      Excluir
  54. Só bafão, hein? Ainda estou tentando sacar qual é a da Roberta, de que lado joga afinal? Alguém sabe? Será que ela acha sinceramente que isso pode dar certo?
    Bom, pensando bem, pessoas medíocres só podem jogar de forma medíocre, né? Ninguém dá o que não tem. Fato.

    ResponderExcluir
  55. Que o Titi é fofo, que está à vontade e interagindo muito bem com os brothers é fato, mas será que alguém poderia dizer para ele que o Grande Irmão é o público? Não sei de onde tirou que é o Diretor! Ler um pouquinho de Orson Wells e entender a experiência que originou o jogo seria menos constrangedor, né amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele se refere ao Diretor como Grande Irmão, da mesma forma como o Bial, chamava de Big Boss, pois essa realidade que somos nós, o público, os verdadeiros donos da casa, foi levantada agora, antes nunca observada pelo Bial.

      Excluir
  56. Estou com Marcos e Marinalva! estão jogando limpo!

    ResponderExcluir
  57. Olá queridos, nem vou falar por nome,para não ser injustica com alguem, não sei os outros blogs que falam de bbb, só acho que tem mesmo é esse e o da UOL né? se tem mais eu desconheço,mas aqui todos os comentaristas são inteligentes, sabem se expressar( tirado eu,kkk) parece que nos conhecemos pessoalmente ,enfim somos uma familia, família votalhada,falam a verdade,não temos ódio no coração, não ofendemos ninguem, enfim,omos uns apelidinhos,mas nada ofensivo somos poucos na verdade,mas de qualidade...Não sei se é devido a idade,mas nao consigo gostar de pessoas más, vilãs,digo assim ,pessoa tipo a Roberta,que faz e acontece ,mas continua como a boazinha filhinha da casa,infelizmente ela não vai para o paredão por si só,para ela ir teria que ter um big fone,mas duvido que ela atenda, sabe que não será votada então ela nao atende mesmo que esteja sozinha e o bicho toque,gosto de pessoas dóceis,carismáticas, odeio fofoqueiros,mas engraçado, não vejo a Eliz como tal não, a mama é muito mais que ela,,ela é mais uma bobinha,pq se sou eu abriria o jogo na frente de todo mundo na hora da saida da menina, falava mesmo o meu voto,não iria piorar em nada,mas eles estão tão obsecados pela foca que nem acreditariam, quanto a Emily, que decepção,tenho a única neta mulher e é da idade dela, que diferença,minha neta tem principios,jamais escolheria ir tb para esse programa graças a Deus,ela tem muito respeito pelos pais e nós avós,ia pensar duas vezes para não nos machucar, enfim ,nem todo mundo é perfeito, fazer oque né?Pois é,lha que era assim ,Marcos e ela, ela e Marcos(na minha lista de preferidos) e hj ela pegou o rabo da fila junto a queridinha dela "ROBERFOCA"não é pela gordura nao,porque tb sou meia obesa,é porque parece até andando...Se o Marcos é um vilão, então passo gostar dos vilões, eu acho o sorriso dele debochado,mas que sorrizo lindo, aquelas covinhas dá um charme, me admira a Emilififi dizer que não tem tesão por ele,mas enfim é isso ai...desculpas gente,mas nao consigo consertar os erros, quando clico em visualizar so vejo parte,caso tenha, esqueça deles, kkk,obrigada,beijos crianças......

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.