21 fevereiro 2017

Pesquisa FINAL (21:30) - 4º Paredão | Emilly X Manoel X Vívian





RESULTADO DA ENQUETE PRÓPRIA
DO VOTALHADA




TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


201 comentários:

  1. Boa parcial. Se a coisa continuar assim creio eu que se fará justiça. Agora o Manoel deve sair (na verdade deveria ter feito isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Manoel é chato, porco e não sabe falar.Fora Manoel.

      Excluir
    2. Manoel nem deveria ter entrado. Não sei como a Vivian aguenta ser babada por ele diariamente.O cara não sabe beijar?

      Excluir
    3. O pior é que já está mais do que claro que ela já não aguenta mesmo ele. Se o Manoel sair, no fundo, ela vai até ficar aliviada, pois assim não será preciso ela terminar o romance com ele, dentro da casa, e ser julgada equivocadamente.

      Excluir
    4. Saia Manuelito, vem beijar aqui fora!

      Excluir
    5. Como vejo 24 horas por dia, tem coisa se eu pudesse entrar na televisão e pegar o fulano no pescoço eu faria. N aguento mais as risadrisadas cínicas de Elis C Mari. Mulher podre essa Elis. Depois mané diz q vai tomar banho c Vivian e Mari diz tudo bem. Já aquele como quieto do Dan acha o Marcos c Emily, já tava enjoado de ver. Veja como é, uns são aceitos outros não. O que que o namoro,ficante etc de Marcos e Emily prejudica alguém? Porque tanta marcação c o Marcos? A Elis a Marinalva é o Dam são puro cinismo. ELIS é o leva e trás e Mari acha ela uma Lady.Elis n comenta o q Mari fala porque tem medo dela. É Dan está sempre no muro. Vai levando assim até a final mas é um borra bosta q tá ali só comendo e dormindo. N consigo, odeio injustiça qdo começam a fofocar e vejo q n é verdade.

      Excluir
    6. Olha q lindo o Mané e a Vivian deitados nos jardins da casa. Falta pouco para transarem. É isto a casa, os fofoqueiros q falam de Emily e Marcos n vêem ou melhor fazem q n vêem. Absurdo, falta de vergonha, meia noite crianças vendo. Me admira ela q se diz uma miss, advogada. Q lindo deve ficar a reputação dela fora da casa. Um cara q conhece n faz um mês. É Marcos é q leva o pato.

      Excluir
    7. Estou enjoada destes dois Vivam e manoel poderia sair os dois de um vez!

      Excluir
  2. Concordo com esta pesquisa, no sentido de quem sai é o Tonho da lua. Não acho que a Emily venha prejudicar o Doc, até mesmo porque ela voltando saberá que não é e nuca foi a queridinha da casa e talvez ela pensasse desse jeito, pois chegou a pensar que nem teria votos pra ela, por não ter autocrítica e fazer uma leitura mais realista do jogo. Também acho que os toques que Rômulo está dando ao Doc fará com que este faça uma reflexão de todo este contexto de aproximação da Emily e na volta dela, mesmo os dois continuando a relação, ela será melhor estruturada, não só dentro da casa, como para o público em geral. Nesta conformidade, torço para que saia o Tonhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, se até um criminoso tem advogado e direito de se arrepender de seu crime e ser uma pessoa melhor, porque o delito que a Emilly cometeu é tão grave que não mereça uma segunda chance?

      Excluir
    2. Concordo, apesar de nao gostar do comportamento de Emilly, to achando muito julgamento para uma menina de 20 anos. É adolescente gente! Quem sabe o Doc não transforma ela pra melhor, ele ja começou a trabalhar nisso. Se depois disso ela não mudar, vai ter que vazar!!!

      Excluir
    3. Concordo com as opiniões acima.Querem demonizar Emily por ser muito auto confiante e acreditar que todos são amigos.Olha a rasteira que levou de Ieda,uma baita traíra e fingida.

      Excluir
    4. Mais a ideia é essa. Não é um jogo de relacionamentos? Já vi muita gente mudar pra pior nesse tal de BBB. Quem sabe essa menina não melhora? Por outro lado Tonho da Lua vive alternâncias de isolamento, grude, mal humor e falta de educação. Assim fica difícil...

      Excluir
    5. É verdade. Acho q Emile n cometeu nada q os outros também n cometesse. Marinalva é o carro da grosseria e mal educada. RO meu Deus o q é aquilo. O diplomata se ele quer a coisa tão reta ele se auto analise porque também tem colocado a bola fora. Ana deve estar querendo o pescoço dele. É bem galinha também.

      Excluir
    6. Só acho que o Manoel é mto mais fácil de sair a qualquer hora, já a Emilly não. Se ela fica, ganha mta força e isso eu não quero. Acho que ela atrapalha o Marcos sim, ele apagou desde q está com ela, não é mais aquele homem que adorava ver na TV! Fica só com ela ou pensando no que fazer para agradá-la, nem com os amigos fica mais! Rômulo deu os toques e bobo ele não é!

      Excluir
    7. Tô achando muito mimimi pra cima da Emilly. Agora vem um "senhora" faz uma trairagem das msis feias, se junta à pior pessoa da casa a nojenta e inescrupulosas,INÊS, QUE quer derrubar um por um e articulam votos contra a Emilly. E pior,ainda se achando honesta e correta enquanto finge querer bem à Emilly. Estou com nojo da cobraElis e Mama!
      Até o Rômulo ela manipulou. Todos no final estão com raiva do romance de Marcos e EMilly. TÁ dando nojo ver um mulher de 70 anos e uma 'cobra' que está fazendo intriga entre todos, ainda se fazendo de justiceiras!Indignação por tudo que estou vendo, intrigas,inveja e jogo baixo demais!
      Nojo!!!����

      Excluir
    8. Obrigado pelas considerações. Ela cedeu as investidas e ele ao seu coração no mundo BBB. É natural a explosão de uma menina de 20 anos se rebelar contra a traição, algumas atitudes dela não são corretas. Poderíamos dizer, que: "quem com ferro fere, com ferro será ferido". Neste contexto e repudiando algumas atitudes da Emily, também não posso deixar de admitir as bolas foras do Tonhão. Para o bem do Jogo, do Doc e até mesmo para observarmos se haverá uma evolução gradativa da Emily, quanto ao seu aprendizado diante da situação fática vivenciada por esta prefiro a sua permanência e saída do Tonho da Lua.

      Excluir
    9. Está explicito que a ana paula torce para o Tonho ou Vivíbora...

      Excluir
    10. Gente, não acho que foi trairagem de ninguém. Eles tinham que escolher alguém, escolheram ela. Ela cansou de combinar voto, só a princesa pode combinar voto? Eu sei que ela não vai sair, muito provável que seja o Mané mesmo, mas eu gostaria que fosse ela, porque ela atrapalha o jogo do Doc, é só ver a edição de ontem, todos conversando, interagindo e o casal agarrado dormindo na cama, sem falar que ela não tem intelectual ao nível do Doc aí acaba que ele fica muito bobão, nuns papinhos chatos com uma garota infantilóide. Penso que com ela fora ele retoma o jogo e poderemos ter novamente o trio batendo altos papos interessantes como no inicio.

      Excluir
    11. Concordo com Ana Paula, o tonho, Mané, poderá ser emparedado novamente a qualquer momento, quem sabe se já no proximo. Já a ninfeta se voltar agora, ninguém lá terá peito pra coloca-la novamente e periga até chegar entre os finalistas e isso ela não merece.

      Excluir
    12. Cuidado Ilmar com o q vc brinca perto do Rômulo e da Mari q pode vc ir pro paredão. A Mari é perfeita só contou q teve dois namorados de uma vez e Ainda se acha. Rômulo dando em cima da Roberta, só n pegou por que c certeza dona Ana faz do pescoço dele uma galinha caipira. Ninguém pode brincar porque os moralistas de ataque estão de plantão pra dizer q n querem isto fora da casa. A vai Rômulo tu deves ser aquele político nojento q estamos acostumado ver por ai. Onde tem homens sempre tem brincadeiras mas os ignorantes c manias de certinhos estão em volta pra arrumar uma pontinha pra ser motivos nós paredões, como Mari voltou em vivi porque ela é linda. Vivo é linda e ela uma recalcada, feia, rabugenta e n sabe viver em grupo.

      Excluir
    13. Disse tudo, Drica. Emilly é muito perigosa para que se deixe passar a primeira oportunidade de elimina- la.

      Excluir
  3. Não aguento mais o piti da Emilly por ter sido votada, estava torcendo para o Manoel sair mas acabei de mudar minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel é um ninguém. Se acha o o bom.Fora Manoel.

      Excluir
    2. Se o Manoel ficar toda casa vai votar no Marcos e no Ilmar,para irem para o paredão.Fora Manoel!

      Excluir
    3. De a casa voltar no Marcos e no Ilmar quem tira somos nós. Portanto antes do Marcos e do Ilmar tem muita gente pra sair. O povo sabe discernir. E eu confio no povo porque este bbb está matando a pau para os fofoqueiros de plantão.

      Excluir
    4. E vc acha que se a Emilly ficar não farão isso tb?

      Excluir
    5. quem devia sair era a vivian..que faz tudo cantando pelo nariz que irrita meus ouvidos.....
      o manuel pelo menos fica calado.Não gosto dele ,da vivian,do Daniel planta, da roberta chata .Ieda e Elis.fofoquereis e trairas.Mari mexexe boca
      A Emily nada fez de mal...e o romance dela e do principe marcus está muito gostoso de se ver.
      Romulo tb virou um safado traira,como todo politico vira casaca

      Excluir
    6. ana paula se a Emilly ficar,ela não vota no Marcos,pensa um pouco mais...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Dae o pessoal da casa vai colocar o Marcos e o Ilmar no próximo paredão.Fora Manoel!

      Excluir
    2. Tomara mesmo. Emilly estragou o Doc. Estão passando muito a mão na cabeça dessa guria sociopata. Fora Emilly!

      Excluir
    3. Pois é o Tonho que "reza" o dia inteiro que soltou um monte de palavrões e quase agrediu o Marcos merece ficar.Hipocrisia forte hein...

      Excluir
    4. O q dá nojo na gente é ver toda casa contra eles. Porque tem q haver alguma coisa c casais. Roberta n formou casal porque levou um fora de Dan. Mari também arrasta a asa pra ele. E se cada homem ali desse em cima de cada uma teria vários casais. É dai. Porque tem q crucificar os dois. Nunca vi tanta gente falsa, cínicas. Meu Deus. Essa Robert a vou te contar.

      Excluir
  5. prefiro que sai o tonhão (Manoel)A Emyli é linda cativa o publico,o Marcos e Emyli juntos,é tão bonito.quero que vão juntos para a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também.Tem de ter quem movimente o jogo.Casa de repouso não é no BBB.

      Excluir
    2. Decepção com o "diplomata" Romulo. Se deixou enredar pela Ieda. Essa velhota é falseta.

      Excluir
    3. Ieda decepcionante! Ela nem sabe que a cobra Elis votou nela no outro paredão! Ninguém se tocou! Tá muito lelé! Fofoqueira d+!

      Excluir
    4. tenho é nojo desse casal

      Excluir
    5. Emily dá vida na casa e forma um casal lindo com Marcos!FICA EMILY!

      Excluir
  6. Quero que saia a Emily, pra ela prejudica o Marcos e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais Emily prejudicará marcus..ele é homem culto,educado e carinhoso.Ele será campeão .Adoro ver eles juntos .
      Que lição de vida ele está dando pra Emily....

      Excluir
    2. Torcendo muito por ele! Marcos campeão!

      Excluir
    3. Marcos virou um chato depois de ficar com a emilly. Antes era divertido, brincava com os colegas...agora é um pateta tentando consertar o que é inconsertável.

      Excluir
    4. Porque tanto rancor do Marcos? Porque ele é legal? Tá igual a turma da fofoca. A Mari na hora n explicou o fato do ônibus agora tá dizendo pra Elis q ela n disse por mal. Ah,Marinata, depois de vc dizer q a fulana tinha q sair porque ela era linda, me poupe minha filha vai ser ciumenta assim lá pra caixa prego. Vcs duas se dão muito bem na língua.

      Excluir
  7. Muitos que torcem para o Marcos querem a Emilly fora,mas num paredão onde se encontra o Manoel e a Vivian que tanto tentaram prejudicar o doutor e que se ficarem vão se unir com os outros para o colocarem com Ilmar no paredão.Emilly tem que sair em outro momento,agora quem deve sair é o Manoel,pois o histórico dele na casa é podre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o manoel pode voltar pro paredão depois. Agora, se a emilly não sair agora, esquece que ela fica até o fim

      Excluir
  8. Emily não cometeu crime algum.As recalcadas de plantão querem transformar a menina,sim menina, boba e perdida no meio de abutres como Ieda,que é uma traíra,enganadora e que se fingia de mãe para Emily,em um monstro.Ela precisa aprender a separar o bom do mau.O Marcos está ajudando ela a se controlar e saber lidas com frustrações,que é o que a safada da Ieda,vai sentir ,quando ela voltar.Queria Ieda ,no lugar do Manoel,porque é a pior de todos mas fica para a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo é muito lindo mas está prejudicando o Marcos, ele está perdendo torcida pq se apagou no jogo. Não convive mais, só pensa e fica com essa menina! O Rômulo deu os toques e de idiota ele não tem nada, já sacou tudo! Marcos precisa voltar a focar no jogo como era antes e para isso acontecer, só com o Fora Emilly. Eles se encontram aqui fora depois, se Deus quiser com o Marcos campeão!

      Excluir
    2. É essa que se diz tão santa MAMA,está afim do Rômulo mesmi sabendo que é casado! Pois numa conversa das mulheres els falou em mímica que LÁ dentro o único que mexe com ela é o Rômulo. Porquê vcs acham que ela convidou justamente Rômulo para o almoço. Está afim e dando mole pra ele descaradamente. Belo exemplo de 'MAMA'! DE OLHO num cara casado! #foramamasafada.

      Excluir
  9. Incrível como as pessoas mudaram de opinião em relação à Emilly depois que ela se envolveu com Marcos...gente que antes não viam a hora de vê-la emparedada agora mudaram de ideia por causa dele.Esqueceram de todas as artimanhas dela, das injustiças, do deboche da dancinha dela e Roberta contra Elis, das fofocas, de ela falando mal do próprio Marcos, de não evitar que ele fosse para o paredão...A garota fez o que fez, e mais todas as grosserias, e não aceita ser indicada, pensa que é intocável, o sumo da aprovação da casa. Reclama dos 6 votos mas esquece que Gabriela e Mayara levaram 7 cada? em que ela é melhor? até uma semana atrás estava ainda tramando e fofocando, falando mal das pessoas na casa. Sei que ela fica porque o coitado do Manoel não é páreo pra ninguém. Infelizmente ela foi com uma pessoa fraca.

    ResponderExcluir
  10. A Emilly só não sai nesse paredão por causa da torcida do Marcos, Fato!!! Algo a mais ou a menos é falácia.

    ResponderExcluir
  11. O Manoel tem que sair. A Emilly não vai prejudicar o Marcos. Ela vai melhorar depois do paredão....Foi um acorda menina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a emilly? até parece! Vai continuar prepotente

      Excluir
  12. Entã0, Emily tem grandes chances de voltar desse paredão,motivos tem de sobra ,o Tonho já passou da hora ,prejudica a Vivian e muito com esse grude. Segundo aquilo embora valha uma nota para eles é tipo uma novelinha, para emissora eles querem é audiencia, me diz quando é que a protagonista principal sai no inicio da novela, a nao ser que morra e renasça, ,terceiro qual desses casais dão mais graça e mais audiencia, tiro por mim quando está os dois (Tonhão e Vivian) até tiro do canal ,verdade que Emily tem a segunda maior torcida deste bbb,porém em contra partida ela tem uma séria de desafetos e estes tem torcidas,a Vivian é a terceira maior torcida,pense se juntarem todas para tirar Emily,torcida do DR,da Vivian , dos Gemeos ,Do Romulo, da ROberta,etc...qual deles nao querem isso,,mais quem manda é a dona redonda no momento quem está redendo para a Globo é ela, já vi muitos serem tirados do programa tendo mais de 80% de preferencia vide o rapaz que discutiu com a produção, esqueci o nome dele ,ele na casa ficava com a manauara do bbb 8, aquela que dançava e tinha uma resistensia imensa, Milena acho que o nome dela,logo pago pra ve,mas Emily tem 80% de chance de voltar desse paredão, sinceramente para o meu querer queria muito que ela saisse,( desculpas mas adoro o dr)porém temo porque o DR realmente pirou por ela e se ela sai, sai 50% dele ,ele pode muito bem desistir ,isso eu não queria, do jeito que está a coisa,acredito que se ela quiser,mesmo ele vendo todas as fitas, mesmo vendo tudo que ela fez ele vai dá a segunda chance e vai ficar com ela...ou seja essa menina está com a faca e o queijo na mão....É aí que eu canto;A Paixão me pegou, tentei escapar nao conseguir.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de vcs. Marcos caminhou sozinho até agora. Voltou pelas qualidades dele q muito pouca gente tem. N será Emily se sair q vai abalar Marcos. Claro q vai sofrer porque acredito q ali no momento ele está sendo honesto c ela. Ali as coisas ficam vulneráveis porque eles caminham em toda deles mesmos. Imagine numa época sem celular, sem música, sem sair é ter q estar se propiciando a cada passo senão vc é alvo de qualquer amigo a q vc acredita q jamais vai coloca- lo no paredão. Manter a retidão ali dentro tem q ter uma cabeça muito boa. Eles n tem noção do q está acontecendo. Eu entendo Manoel pelo grude e Emily. Está menina perdeu a mãe faz um mês. N teve bem tempo de luto. É delicado foi uma perda do maior ente querido n foi só separação para vir pro bbb. Estas coisas tem q ser avaliada. Menos razão é mais coração.

      Excluir
    2. Gostei de seu comentário Vida!

      Excluir
    3. Jamais votarei na Emily pra dá esse gostinho as cobras venenosa dá Elis, Ieda, Marinalva,Daniel,e também a Roberta que prefere que a Emily saia achando que pode ganhar o prêmio que ela acha que Emily ganharia aí ficaria pra ela,já que quase todos afirma pra ela que ela é forte como ela não tem simancou acredita nisso.nao darei esse gosto a elas então é fica Emily até sair essa corja toda

      Excluir
    4. Discordo, o Doc não é um retardo que vai se perder porque a ninfetinha saiu, ao contrário, ele retomará o jogo ou voltará pra ele, porque acho que como casal o jogo dele ficou muito limitado

      Excluir
  13. dente falsa não entra na minha garganta...Pode sair todos, deixem só Marcos ,Emily e Ilmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que o Romulo fez com Marcos nao tem explicaçao ja o Ilmar ganhou meu respeito

      Excluir
    2. Estou pasma com tanta falsidade dentro DA cada!�� Roberta pra mim, é a pior. Após falar com Emilly, foi pro qto DO líder e mostrou o quanto é víbora! Minha decepção com Pedro, Viviane o resto ds casa! Ali eles só querem a saída da Emilly. Menos o Marcos e o Mamão. Todos hipócritas e falsos! Enojada com tudo. Deram o maior gelo pós paredão e foram tomar e comer ignorando a Emilly. Estou passada!

      Excluir
  14. Discordo das enquetes. Não que Manoel deveria sair. O que de tão grave ele fez. Nda de diferente do que Emilly faz, combinação de votos o que aliás ela é mestra.Combina votos para Ilmar ir ao paredão sendo aliada dele, pq a reclamação sobre o que Ieda fez. Deixou Elis tomar a culpa sobre o 7°voto em Mayara e ainda dançou e cantou com Roberta comemorando, que tipo de pessoa é essa? Não sabendo ela que BBB é um jogo que quem escolhe os bons e os maus somos nós. Aliás vamos lembrar que ela já fez isso em outros paredões.

    ResponderExcluir
  15. Nessa história aí o RÔmulo foi discarado,mentiroso mentiu para os
    amigos ,mentiu e mentiu,ele falar que se assustou com o numero de votos, ainda falou para Marcos que ficou feliz da resposta do paredão é ser muito safado um FDP,esse feioso,que isso Romulo, se voce quisesse que a menina melhorasse,teria um papo com ela antes de sair puxando votos,por ele o lider a tinha emparedado.,um diplomata mentir para o Brasil na cara maior,so cego nao viu isso,se o Marcos tem grana, um diplomata tem o que ,um advogado tem o queElis uma empresaria, Vivian Advogada miss e modelo,um atleta,esse mentiroso desse Daniel é jogador e da seleção brasileira de basquete gente, guarda um escambal,Ieda etrna Miss,ali não tem pobrinho nao, a não ser Roberta e Emily,que tb não deve ser coitadinha ninguem namora cantor sertanejo sendo pobtinha nao,voltando ao diplomata, mentiu para os amigos,pois nao cai na cabeça do Marcos e do Ilmar que ele quis induzir o Pedro a votar. ele concordou com a Ieda e a Elis ,Tanto é que elas falaram, já temos tres, sabia sim muito bem quantos votos ela teria, a Marinalva pq nao votou no Marcos já que ela odeia el e foi no da turminha .a vão cagar,me irrita e muito isso, sei que a menina é uma deslumbrada, desasjustada,errada,mas falem a verdade,voces queriam tira-la é bem melhor,nota zero para Romulo,nao me convenceu ,se conseguiu enganar ao Ilmar e ao Marcos a mim nao,porque eu vi com estes olhinhos aqui,não nego que gostaria que ela saisse sim,mas ao mesmo tempo temo que ela saia e o DR peça para sair tb de tão embebedado por ela,mas tenho certeza e pode me cobrar ,se a EMILY sair desse paredão nao venho mais aqui e olha que eu adoro, tenho absoluta certeza que ela nao sai pr isso afirmo isso,mas nao sai mesmo por isso o desafio,não é bom para o programa e eles nao irão tira-la, só que nessas horas me faz falta o Bial,porque no discursso ele a poria com uma pulga atrás da orelha para ela refletir, acredito que ela volte até pior,isso é meu medo...porém vamos ve como fica...Tenho nojo da Ieda, essa cobra Elis nao tem nem classificação, e agora o Romulo também entrou para o time ,mas isso pela decepção que tive com ele..agora a Mama dizer que nao esperava ela levar tantos votos e digo mais a Roberta tb sabia e muito, todos sabiam as pessoas veem os burburinhos pela casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas palavras. Torço muito para que a Emrlly tenha a segunda chance.eka não é pior do que ninguém só é uma menina de 20 anos que perdeu o rumo.

      Excluir
    2. Comentário sobre o Rômulo: Coisas de ESQUERDOPATA. Não tem critérios e sim ideologia. Conspira contra os que percebe serem mais fortes que ele. Um pobre coitado que almeja ser presidente da república pela REDE daqui a 20 anos. Deus proteja o Brasil.

      Excluir
    3. não acho que Emily tenha perdido o rumo, ela é assim mesmo. Os estudos mostram que o caráter da pessoa se forma na infância então é isso ai que ela tem apresentado mesmo, uma menina egoísta, egocêntrica e humildade zero, duvido que algo a faça mudar porque se com a falta da mãe nada aprendeu o que mais precisa acontecer? Agora fingir ela sabe, e pode ser que ao voltar do paredão ela faça uma releitura do seu jogo e tente retoma-lo com outras atitudes e condutas, mas não acredito que consigo sustenta-lo por muito tempo, porque a mascara sempre cai, isso é fato.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Todos falsos! DÁ nojo ver pessoas com mais idade, sendo tão baixas, articulando e mentindo com a cara mais lavada em rede nacional! Gosto da Emilly e acho que quem 'nunca' aós 20 anos de idade? Ontem no quarto do líder foi repugnante ver o quanto falaram mal da Emilly e di Marcos. Fora: Roberta, Pedro,Elis,Ieda, Rômulo, Marinalva. Pra mim só restam Marcos Emilly e Ilmar.O resto é o resto!

      Excluir
  16. Concordo meia parte do texto,não gosto da Emily mais jamais votaria nela,gosto do Marcos e se ele está feliz com ela é o que importa,pra mim,n pra mim Romulo nem existe mais,nao por te votado na Emily ele tem todo direito de votar em quem ele quizer,mais sim por passar o dia armando e combinando voto ,e ele foi na cozinha fingindo que ia fazer um cha e ns verdade ele foi pra avisar a marinalva que ia votar na emily so que nao deu tempo foram chamado todos pra sala que merda de diplomata que nao sabe separar o joi do trigo e se juntar com elis e fazer varios elogios pra roberta e dizer que ela tem grande chances de ganhar porque e uma menina boa,pra mim so restou ilmar e marcos o resto e o resto tomei nojo,apesar de nao gostar da Emily sou fica emily,ilmar e marcos na final,tem pessoas muito mais muito mesmo pior que ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto amiga! É Marcos, Ilmar e Emilly na final, nessa ordem, pois mesmo ela precisando mais do que o Ilmar, tem maiores chances de ganhar esse dinheiro com trabalhos do que ele e se ficar com o Marcos fora da casa, ai ela pode dizer que ganhou o prêmio da mega sena acumulada. Um bjo.

      Excluir
  17. Nao gosto do Tonio da Lua mas eu prefiro q saia a Emily

    ResponderExcluir
  18. Acabo de ler o comentário mais certo: Roberta se afastou de Emilly e deu uma melhorada; Marcos se aproximou de Emilly e só piorou!
    Contra 'fatos' não tem 'argumentos'! A compra de comida hoje é a prova disso!
    Por favor, quem torce e gosta do Marcos, tirem essa menina, ela faz mal para ele e para todos da casa! #ForaEmilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo estar assistindo outro BBB, porque não consigo ver onde a Roberta melhorou e o Marcos piorou, tudo pela influência do afastamento, no caso dela e aproximação no caso dele, da Emilly, pelo contrário no caso da Roberta, a Emilly que está se prejudicando com esse encosto e mesmo ela tendo assumido seus sentimentos pelo Marcos,tá osso com sal grosso, aguentar os pitis da Roberta com ciumes infantiloides

      Excluir
    2. Concordo com você, Hanne! A Roberta não melhorou em nada, continua indo "pra onde o vento sopra" e o Marcos continua linear. Acho até que a permanência da Emilly seja boa para o jogo do Marcos, pois suas tentativas de trazê-la para a realidade e ela, aparentemente, se tocando, é muito bonito de se ver.

      Excluir
    3. marcos piorou sim. Antes divertido, agora é um babacão babando ovo na pirralha

      Excluir
    4. A gente perai. Marcos tem os pés no chão. N é nenhuma pirralha q vai tira- lo do sério. Marcos entende tudo ali. Ele só observa e gosta dela. E dai faz mal gostar de alguém. É de mané c vivo vcs n falam? Estão lá se lambendo de novo. Aí é lindo.

      Excluir
  19. Quem sairá é a Emilly. A apuração desse momento não reflete o que tá acontecendo. Até ontem, torcia para o Rômulo. Mas ele mostrou o tanto que é mal caráter

    ResponderExcluir
  20. Ta é por fora Qualquer nome,nao entende nada de realit sow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devo entender mesmo não. Só assisti 17 vezes desse lixo, vi edições (ñ sei se vc sabe o que é isso)fazerem maldades com pessoas boas e Vanessa ganhar quando TODAS as enquetes diziam que ela ia sair. Mas vc deve ter razão, né?

      Excluir
    2. Se vc acha lixo pq assistiu 17 vezes? Mas foi só 17 vezes mesmo que vc assistiu o BBB durante 15 anos de existência, é muito pouco vc não acha? Bem se vê que vc não acompanha o que realmente acontece no BBB, talvez vc se divirta em vir aqui no blog e fazer seu comentário, porém o que aconteceu com a Vanessa, sobre as enquetes errarem em seus paredões, foi mais do que explicitado na época a existência da torcida das Clanessas que usou de articulações para prejudicar a credibilidade das enquetes e estavam votando em peso pela vitória dela.
      Passados tres anos, o formato de votação mudou e as torcidas organizadas não se mobilizam mais porque sabem que podem brincar com as enquetes, mas não conseguem reverter as votações a seu favor pois o sistema mudou, ou vc acha que o Boninho ia deixar que a galinha dos ovos de Ouro da Globo perdesse a audiência de vez e acabasse? Com certeza que não.

      Excluir
  21. Se Marcos está feliz coma Emy, jamais votarei nela. Fora Tonho da lua. Sou Marcos eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,se Marcos se sente feliz que ela fique ao lado dele,o casal é lindo!

      Excluir
  22. Eu estou na torcida da Emily. Não gosto de injustiças. A Edição do programa é muito imparcial, todos sabem que Emily logo no início tinha tudo para ser uma boa e megera jogadora, mas, infelizmente começou a jogar sujo, com a intenção de tirar as pessoas fortes pra dar espaço "a ela". Achei muito cruel quando a mesma excluiu a Elis pela mentira da Roberta, também achei muito infeliz quando combinou com o Dan de tirar o Marcos ( sendo que tinham um laço forte), depois prometeu dar o anjo ao Luiz, pois ele levava a Emily como amiga desde o início do BBB, Roberta tinha afinidade com a Mayla, (a outra gêmea), Não curti quando a "queridinha", afirmou que a cama seria dela e discutiu com a mama, não gostei quando queria passar para o tá com tudo porque ela não conseguia ficar sem comer... Em fim... São essas e outras atitudes da Emily, que infelizmente a edição não mostra, que me faz e não me identifica alguém com o caráter dela. Adorovotalhada!

    ResponderExcluir
  23. Marcos - é sem duvida o centro do jogo, o participante mais popular do BBB17 dentro e fora da casa, imagino que ele já percebeu isso e só está agora administrando essa vantagem, a volta da Emily do paredão vai ser outro "recado" que ele está indo muito bem, porém ele esquece que essa sua parceria com a Emily (visto por muitos como FAKE) é perigoso já vi participantes perderem favoritismos no jogo vide(Gyselle8 AnaC.9 Maroca13 e Marcelo14) de qualquer forma o Marcos precisa ter um confronto com alguém na casa, usando toda sua inteligência e educação, para que o povo não se esqueça porque realmente adotaram ele como campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos é e será sempre o mesmo. Ele n vai se descontrolada nunca. Como sempre diz prefiro ouvir. É as vezes fico com pena dele porque até aquele galinho despejado do Pedro da toco nele e ele pensa muito e n responde. A melhor resposta é o silêncio e isto encomodar. Ele nunca vai perder a compostura justamente pela firmeza de caráter e qdo se faz medicina é bem trabalhado isto ai. De forma q ele difere diferente. Silêncio.

      Excluir
  24. Emilly -é uma mentirosa compulsiva. É impressionante como destila veneno de tudo e todos,Fala e faz qualquer coisa para se manter no centro das atenções e/ou conseguir algo a seu favor. Nada como o tempo para expor o seu caráter (ou a falta dele)e por mais que acho tudo isso dela, ela não pode sair ainda do jogo, pois é isso que tem movimentado o jogo, Thiago Leifert não parou de dar dicas e botar pilha pro casal se formar. Doctor já tava querendo. Emilly fazia charme. Mas bastou Luiz Chilique ser eliminado pra Emilly entender que o Doctor não é tão rejeitado assim aqui fora como pensava e se jogar no pinto do Marcos antes mesmo do defunto banguela esfriar. Só tenho preguiça da edição fazendo Emilly de boa moça prejudicada pela Roberta. Medo dela ficar popular com o casalzinho.

    ResponderExcluir
  25. ELIS - No início, achava ela a jogadora mais burra da casa, pois muda tanto de opinião e comportamento de acordo com quem está interagindo que fica até difícil acompanhar, seu voto na Flor,Ieda muito estranho Mas agora percebo que de burra ela não tem nada. Elis é, simplesmente, a maior intrigueira do BBB, Projac e quiçá de todo Brasil. Caricata, povão e com linguá afiada, ocupa importância em dobro no jogo: 1 - É quem toca fogo no puteiro como quem não quer nada e faz todo mundo se matar; 2 - Hoje, a única participante com alguma chance de vencer o Marcos.

    ResponderExcluir
  26. marcos..somos colegas de profissão e estou totalmente orgulhosa de vc, cavalheiro,educado,carinhoso e de cabeça muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens Anne, profissao admiravel e muito bom saber que ainda exista profissionais dessa area de carater e totalmente confiavel, não só o Marcos como vc que o apoia, sinal que tem bom carater tanto qto o dr. Marcos.... não vou ao Raul Gil, mas para vcs eu tiro meu chapéu com salvas de tiros de canhão e honras.!!!

      Excluir
    2. Obrigada Rogerio...Vc não imagina como gosto de seus posts....simplesmente verdadeiros,
      Marcos é um gentleman e está repreentando lindamente nossa classe..e tenho vergonha de alguns que não nasceram para ser médicos.Os conselhos,o carinho que ele dá para a Emilly me emociona,tentando torna-la uma pessoa melhor.
      Não consigo conviver com pessoas fofoqueiras e maldosas como Elis,Ieda e agora Romulo.

      Excluir
  27. Gosto de vir aqui no votalhada, pque sao os comentaristas mais sensatos e verdadeiros fãs de BBB , não comento mais no UOL, apesar da enquete ser favoravel a Emilly , os comentaristas de la sao cegos e surdos, não sabem fazer a analogia do jogo, Vamos la :
    Obvio que por mim esses 3 poderiam sair de mãos dadas, mas a regra do jogo expulsa apenas um, ...se fosse um paredao entre Emy X Marcos X Ilmar, lógico que eu eliminaria a Siriemilly, mas o que esta fez alem do que o casal adversario nao tenha feito pior ? sem contar que são dois energumenos inuteis e irrelevantes tanto para casa quanto para o publico,... Emy errou SIMMM, errou, errou qdo disse que daria o anjo pro Marcos e que nao sabia que Daniel o indicaria, MENTIU, mas esta atitude não a torna pior que a atitude de Ieda por exemplo que declarou guerra a Roberta, qdo descobriu seu voto nela, depois vai ao confessionario e vota em Emy com a justificativa de que é para o bem dela , kkkk...( Ieda despencou no meu conceito ), ou pior que o diplomata que hora diz entregar a prova do lider pra Emy, hora vota nela com uma justificativa confusa e incompreensivel, ( Romulo pra mim, despencou tbem no meu conceito, só age segundo as suas verdades e conceitos ), e digo isso não pelo voto em Emy, mas pelas justificativas furadas e duvidosas, ... o que Emy teria feito para receber 6 votos pela casa depois de quase ter chegado em primeiro lugar no queridometro interno, alem do fato de ter resolvido ficar com Marcos ????... a mim parece recalque e tbem uma forma de emparedar Marcos novamente por tabela, pois sabem que ele ja voltou de 2 paredões, e agora querem atingi-lo colocando a Emy e por esse fato é que por mim , nesse momento que saia Malael ou sua comparsa Vivibora, este garoto que se julga Luz em meio as trevas, votou em Marcos alegando que este se jogou de proposito na piscina para perderem estalecas e que Maquinalva se jogou na piscina mas foi sem querer, por coincidencia Mari é sua "amiguinha", assim como o proprio Tonhão se ensaboou todo e foi tomar banho na piscina sem querer kkkkkk, mas nãããão , só o Marcos que faz as coisas querendo por querer, querem a todo custo desestruturar Marcos, querendo arrancar uma mascara que não existe, BEM FEITO, mais uma vez Marcos se mostra sereno e exerce tranquilidade conseguindo alem, transmite e ensina isso a Emy, o que mais me assusta é ver uma pessoa ardilosa e maquiavelica como Elis, que apaga fogo com gazolina, uma senhora de 40 anos fofoqueira que pensa ganhar o premio sendo perigosa e falsa, mais que os erros de Emy, eu odeio gente fofoqueira, e porisso que não voto em Emy nesse momento, pois quero que Elis saia antes dela ainda, ...Emy tem alguns motivos pra sair do jogo, o casal adversario tem varios, Emy tem varios motivos pra ficar no jogo sobretudo, estar ao lado de Marcos enquanto todos estao contra com excessão de Mamão, e tbem tem muito o que aprender com Marcos e parece que esta !!!...o casal adversario não tem motivo algum para ficar no jogo, ... ja rendeu o que tinha que render, ta chato, ta enjoativo de ver, entao nessa composição de paredão que saia Malael ou Vivibora, e queira Deus, que as pesquisas se confirmem, para que venha alguma respostas para casa, principalmente para Maquinalva que acaba de afirmar na cara de Emy, que ela só tem ate amanhã para dizer alguma coisa, insinuando a certeza de que Emy sera eliminada, ... nós o publico precisamos colocar a mulher bionica no seu devido lugar, e mostrar que Emy sera eliminada qdo nós quizermos e não qdo ela quer !!!, para uma amputada , Maquinalva se mostra muito fria e calculista, mostra que alem da perna esquerda, tem um coração mecanico tbem no lugar de um coração de carne,... pra mim tbem ja deu, quero exterminar a exterminadora que em vez da perna deveria ter perido a lingua, ...( atenção, continua em outro post, vão acabar meus caracteres,kkk cont. part 2 , ok ? )...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo Rogério. Vc fala e vê bem o jogo.

      Excluir
    2. Concordo com seu comentário Rogério!

      Excluir
  28. ( cont. post , part 2 )
    ...
    ... o que Emy teria feito para receber 6 votos pela casa depois de quase ter chegado em primeiro lugar no queridometro interno, alem do fato de ter resolvido ficar com Marcos ????... a mim parece recalque e tbem uma forma de emparedar Marcos novamente por tabela, pois sabem que ele ja voltou de 2 paredões, e agora querem atingi-lo colocando a Emy e por esse fato é que por mim , nesse momento que saia Malael ou sua comparsa Vivibora, este garoto que se julga Luz em meio as trevas, votou em Marcos alegando que este se jogou de proposito na piscina para perderem estalecas e que Maquinalva se jogou na piscina mas foi sem querer, por coincidencia Mari é sua "amiguinha", assim como o proprio Tonhão se ensaboou todo e foi tomar banho na piscina sem querer kkkkkk, mas nãããão , só o Marcos que faz as coisas querendo por querer, querem a todo custo desestruturar Marcos, querendo arrancar uma mascara que não existe, BEM FEITO, mais uma vez Marcos se mostra sereno e exerce tranquilidade conseguindo alem, transmite e ensina isso a Emy, o que mais me assusta é ver uma pessoa ardilosa e maquiavelica como Elis, que apaga fogo com gazolina, uma senhora de 40 anos fofoqueira que pensa ganhar o premio sendo perigosa e falsa, mais que os erros de Emy, eu odeio gente fofoqueira, e porisso que não voto em Emy nesse momento, pois quero que Elis saia antes dela ainda, ...Emy tem alguns motivos pra sair do jogo, o casal adversario tem varios, Emy tem varios motivos pra ficar no jogo sobretudo, estar ao lado de Marcos enquanto todos estao contra com excessão de Mamão, e tbem tem muito o que aprender com Marcos e parece que esta !!!...o casal adversario não tem motivo algum para ficar no jogo, ... ja rendeu o que tinha que render, ta chato, ta enjoativo de ver, entao nessa composição de paredão que saia Malael ou Vivibora, e queira Deus, que as pesquisas se confirmem, para que venha alguma respostas para casa, principalmente para Maquinalva que acaba de afirmar na cara de Emy, que ela só tem ate amanhã para dizer alguma coisa, insinuando a certeza de que Emy sera eliminada, ... nós o publico precisamos colocar a mulher bionica no seu devido lugar, e mostrar que Emy sera eliminada qdo nós quizermos e não qdo ela quer !!!, para uma amputada , Maquinalva se mostra muito fria e calculista, mostra que alem da perna esquerda, tem um coração mecanico tbem no lugar de um coração de carne,... pra mim tbem ja deu, quero exterminar a exterminadora que em vez da perna deveria ter perido a lingua, pois fala demais e muita besteira, em vez de óleo , Marcos deveria ter jogado acido na guela dela, se acha muito dona da razão , peguei ranso dela tbem, e pra não fugir da nossa diversão, quero que Emy fique por imaginar que nessa semana de carnaval como de costume , devem receber visita das sambistas de escola de samba, sempre muito bem torneadas e quero ver se Emy vai ficar com ciumes de Marcos e se esse vai provoca-lo em Emy,...quero dar risadas e espero que se cumpra essa minha previsão...!!

    ResponderExcluir
  29. E quem sera a proxima vitima do maldito poder do card das segundas feiras ???... o poder desses cards , traz uma maldição, e nenhum poder alem do poder de colocar seu premiado no paredão e consequentemente fora da casa, a exemplo de Luiz Eliminado Rejeitado da Silva, que se pensava em muydar e desmudar um paredão com um suposto poder de voto duplo, acabou que o feitiço virasse contra o feiticeiro, o voto duplo nao só foi insuficiente para proteger o Luiz Infelispe Inutil da Silva, de uma vaga no paredão qto tbem não o protegeu de ser eliminado, parece que a estoria vai se repetir com Manoel, de duas !!!... uma !!!,...ou esse card é maldito , ou Pedro é de fato um gênio que foi quem anulou o voto duplo de Luiz Inutil, e anulou a meia imunidade de Malael, o indicando direto ao paredão e nos promovendo mais um momento mastercard, pois ver mais uma vez o Tonhão com cara de tacho cobrando o podersinho de meia tigela dele a Tiago Leifert, ... NÃO tem preço, ...kkkkkkkkkk ( rindo até o carnaval de 2018 )
    Se Pedro agiu involuntariamente, pode ser somente intuição e sorte, mas se foi estrategia de tentar anular o poder do Mala , mesmo sem saber o que era, ... funcionou e foi muito inteligente, tiro meu chapeu pra ele tbem, porem continua sem perfil e sem carisma de um campeão BBB.
    Qdo vi Malael achar a carta nas plantas, na ultima segunda feira, confesso que me irritei, mas depois cheguei ate comentar ," vai para o paredão pelo lider ", e foi o que aconteceu !!!... vamos ver hoje se tera mais um card e quem sera a vitima a carimbar sua vaga no proximo paredão !!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me divirto horrores com suas colocações e essa da maldição dos cards de segunda foi ótima. Agora o Manoel já esteve pior no meu conceito e desejava muito ve-lo no paredão e saindo com rejeição (até rimou), mas hoje, nesse embate triplo preferiria que a Vivibora saísse e ele tivesse uma oportunidade de aproveitar mais um pouquinho a casa, pois perfil de campeão todos nós sabemos que ele não tem, é só questão de tempo ele vazar, seja com quem for pra parede.

      Excluir
    2. Nos programas anteriores davam prêmios como carro,vários carros, eletrodomésticos dentre tantos outros. Agora n sei o q tá acontecendo bem um estímulo pra ninguém. Pena.

      Excluir
  30. Daniel ainda esta na casa ou virou estatua de sal ???

    ResponderExcluir
  31. Ieda é tão integra e verdadeira qto sua amizade pela Andreia ( quer dizer !!!... Elis, Elis, Elis)...oochiiii... te conta viu ?!?!... mas a culpa é do Alzheimer, né ?... E o anjo vai para minha amiga ,.........?????? esqueci o nome.......Andreia ????

    ResponderExcluir
  32. Eu não estou votando, nesse paredão, pois entendo quem prefere eliminar o Manoel, teve a questão da violência explícita, por outro lado tem a Emily que esta ao lado do Marcos e não vota nele, mas não da pra tapar o sol com a peneira, Emily tem fortes desvios de comportamento, arrogância e egoísmo, justifica seus erros apontando os dos outros, não sabe ouvir criticas,atropela as pessoas sem olhar pro lado, como quando acabou a sua liderança e foi simplesmente jogando suas coisas na cama que Ieda estava ocupando. Ela falou sim quem não cederia lugar no ônibus, para deficiente ou idoso, tem sim o rei na barriga ela não pede para pagarem ou fazer algo, manda. Torço pra o Marcos, mas não vejo Emily nesse momento merecedora de estar entre os 3 primeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai né Dam ela n falou q não cederia lugar pra deficiente no ônibus. Honre sua barbas. Se estás c raiva de Emily n minta. Tá gravado, ela n falou isso eu ouvi bem a conversa. Cuide o q fala. É feio e n pega bem.

      Excluir
    2. Ronaldo vc está parecendo papagaio de pirata, Emy não disse nada sobre deficiente ou idoso, foi intrigas e mentiras. Assista o programa antes de julgar as pessoas é feio.

      Excluir

  33. Pedro é bem menos planta do que parece. De propósito ou não, foi ele quem montou o paredão da semana passada Induziu o voto do Daniel no Marcos, indicou Ilmar pelo Big Fone e deu o voto decisivo que emparedou Luiz Chilique. Pedro dorme de segunda a quinta, mas basta sair o líder que ele desperta e trabalha até domingo na hora da votação. Até deixou de lado aquela apelação de ficar usando vestido, agora lider novamente indica Manoel (otima jogada) Pois é o Manoel que sairá do jogo, e Pedro conseguiu fazer um ótimo discurso de indicação pro Tonhão, Tem Daniel como seu aliado, não está na lista de vingança da Emily que vai voltar querendo ferrar os 6 votos que teve, vejo Pedro ainda fazendo altas jogadas e ainda por cima longe do paredão

    ResponderExcluir
  34. Vivian levou um baita tombo nas primeira semanas. Sua indicação de líder deu errado e sua parceira de jogo (Vivian) foi eliminada na sequência. O jogo da Vivian foi dizimado, mas como essa menina melhorou sem a Mayara,apesar que pra mim ficou um pouco "planta" no jogo, está mais sociável e ainda apresenta algumas faíscas de jogo interno. Acho que o estrago já foi feito, mas vejo a torcida dela crescendo a cada dia. Ainda sim, preferiria que Maynarja tivesse continuado no jogo. Hoje, percebo que ela não era a maior cobra da casa (título este disputado pau a pau entre Roberta e Emilly) e seria interessante vê-la trocando veneno contra Emily. Duelo de cobras! - Vivian vai ter que se reinventar novamente depois de perde melhor amiga/Namorado, acredito que ela se aproximará de Elis e Ieda, e depois de 2 paredões possivelmente o pessoal da casa dê um descanso pra ela.

    ResponderExcluir
  35. Ilmar, eu tô torcendo pelo Ilmar, me julguem! Adorei a greve na cozinha que ele fez pros meninos mimados. Gosto do jeitão tiozão do pavê nas brincadeiras e sempre acabo gostando de quem me diverte mais. Ilmar é um cara tão legal e inteligente, sua parceria com o Marcos é bom demais, incrível como parecia que ele estaria neste paredão e recebeu apenas 01 voto, vejo possibilidade de confronto dele com a Emily e a Roberta ainda, tomara, porque está faltando barracos neste BBB, Não me julguem BBB pra mim tem que ter barraco também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você, Dan Dan, sua visão sobre o Ilmar é idêntica à minha. Ele é muito divertido (até mesmo quando está bravo), amigo e conselheiro. Me lembra demais o Marco (BBB15), que, infelizmente, saiu cedo. Fazia parte da vida inteligente nas madrugadas.

      Torço muito para ele e o Marcos na grande final. E o Pedro é o único que está merecendo o terceiro lugar.

      Excluir
    2. Eu também dava como certa a ida do Ilmar para este paredão. Errei todas as minhas apostas dos escolhidos. Kkk

      Excluir
  36. Ieda - Primeiramente,sou apaixonado pela beleza dessa mulher, Segundamente, devagarinho, Ieda vai se encaixando no jogo. Seu jeito sincero e cheio de veneno, mas sem perder a classe sempre me encantou. Ganhou força ao ver o inimigo Luiz ser eliminado, mas agora tem que achar um novo antagonista para que ela possa bater de frente e crescer mais. Creio que será Emily, imunizou Elis que votou nela semana passada, não sei se ela soube disso? penso que ela quer a todo custo Elis como sua aliada na casa, imagino que ela ganha fácil no paredão da Marinalva,Daniel,Vivian então está bem no jogo

    ResponderExcluir
  37. Se Emilly, voltar desse paredão , dificilmente Elis escapara do proximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério, "se a Emilly voltar"? você ainda tem dúvidas que ela volta? Agora quanto a Elis ela escapar do próximo paredão só milagre, pois no encalço dela, além da Emilly estão o Ilmar, e o Marcos, e espero que até quinta feira, ela apronte mais, cave a própria sepultura e consiga mais uns adeptos a lhe mandarem de volta prá casa, curtir sua fama.

      Excluir
    2. Estou como voce, ainda não confio na Emily 100%, será que caso ela pegue o Anjo ela defende o DR ou a Roberta,mesmo sabendo que Roberta está longe de ser emparedada,não consigo acreditar nela, adoro o DR,nossa, adoro gente educada,mas dá para ve que ela ficou com ele na festa por ver que o povo aqui fora falou que ele era forte,será que se nao tivesse aviso externo ela cairia na lábia dele? isso que me entristesse e me intriga, se bem que quem não cai na conversa dele é otaria,pois é lindo maravilhoso, educado e amigo..espero do fundo do coração que ela seja verdadeira e se nao for que ele vaja e saia fora, com dor no coração,porque gosto de novela verdade,não vejo novela,porque é tudo uma mentira,mas gosto de bbb..

      Excluir
  38. RÔMULO Todo mundo gosta do Rômulo. Tanto os participantes, quanto o público. Mas falta ele entrar mais de cabeça no jogo. E jogo não é só votação e estratégias. É jogo externo também. Ele precisa se soltar mais, criar enredo, render VTs. Diplomacia o mantém longe do paredão, mas não cria torcida, será que ele conta para Emily que votou nela? ele está atras de Marcos e Ilmar no quesito jogo bonito e carisma, Rômulo precisa acorda pro jogo externo também e rápido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rômulo já era,se queimou feio,que diplomata ridículo!

      Excluir
  39. Roberta- Sabe quando seus pais te pegam fazendo a maior arte e você jura de pé junto que não fez nada e ainda faz o maior drama da sua vida? Essa é a Roberta, que, de grande favorita antes mesmo de estrear o BBB, virou a maior decepção e o maior erro do jogo. Roberta estendeu demais essa história de ter mentido sobre ter votado na Mayara. Quanto mais ela demorava pra assumir, mais ela ganhava rejeição fora da casa. E o assunto continua a render e sua máscara agora está começando a cair lá dentro também, ela tem um ciumes doentio dos seus amigos, isso ela já havia dito isso aqui fora, então não acho que isso faz parte do jogo dela, me parece coisa de desequilibrado, e ela só ferra com o jogo da Emily, que quando sair da casa vai odiar a Roberta com essa falsidade de amiga, amiga, amiga ali, amiga aqui, amiga colá

    ResponderExcluir
  40. Marinalva, até gosto do jeito marrento e as vezes ríspido que ela tem, gostei das verdades que ela disse na cara da Emily, provavelmente não escapa dos próximos paredões, ela só se perde um pouco na personalidade na hora de votar, sua justificativa na Vivian semana passada foi um lixo, dessa semana foi razoável, apesar que senti nela um pouco de rivalidade de mulher com a Emily, acho que mulher tem dessas coisas né? poderia crescer no jogo mais se tivesse mais desses discursos na casa

    ResponderExcluir
  41. O que muitas pessoas ainda não entenderam é que o Marcos não está ali brigando pelo premio e para isso tendo que jogar para as câmeras ou para agradar o público. Engana-se redondamente quem diz que ele formou casal com a Emilly porque o público gosta, como é o caso do outro casal fake insuportável. Hoje mesmo pela manhã a X9 da Elis, fazendo mais uma de suas maldades, quando a Emilly reconheceu no papo da cozinha com a Marinalva e demais ouvintes que o Marcos era o responsável por ela estar crescendo como pessoa, disse que se ela falasse isso, o pessoal iria querer votar para botar os dois no paredão e separar o casal, ao que o Marcos respondeu: podem colocar. Se alguma vez ele fez uma observação em relação a isso, foi com o intuito de privilegia-la, da-lhe alguma visibilidade e não a ele, por isso ele faz o que quer e tem vontade, não está nem aí se as pessoas da casa reclamam do seu afastamento deles, e principalmente preocupado com o que o público possa achar dele estar com ela o tempo todo e morrido para o jogo. Ele quer mais é aproveitar da melhor forma possível suas férias, beijando muiiiitttooo, compensando o esforço empreendido para alcançar seu objetivo e ser feliz, além de confiar no seu taco, como ele só lembro do Max(BBB9), que ressaltando as devidas proporções no que diz respeito à situação financeira, ambos são autênticos e isso é que faz um grande vencedor. Marcos Campeão!!

    ResponderExcluir
  42. Para o bem do Marcos... Fora, Emilly!!!

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe como esta a movimentação no Twiter sobre o paredão? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, nao sei informar no twitter, mas em chats ao vivo acompanho muitos e prevalece 3 x 1, ou seja, a cada 1 fora Emy, ou 1 fora Vivian, há 3 fora Manoel, confirmando assim as enquetes...

      Excluir
    2. Hoje eu colei aqui a resposta do Twuite,pois Hanne pedião sei se nao foi aceito ou está em outra parte..mas está assim..para sair Manuel com 50%, Emily 47% e a Viviam 3%,inclusive tema preferacia do DR com 46% enm seguida Emily com 15% por aí...

      Excluir
  44. Marcos é um grande estrategista; inteligente, sedutor, carismático , um líder nato, daquele tipo que fala suavemente, firmemente e seguramente, olhando nos olhos de seus afetos e desafetos, fazendo com que naturalmente façam o que ele quer. E é ético. Grande jogador. Me lembra o Alemão, só que mais humano..e mais sutil. Campeão BBB 17 desde os primeiros dias.
    Então creio que ele, com todas essas características, não seria tolo (salvo em uma paixão desenfreada e avassaladora, o que não acho ser o caso) de comprometer o próprio jogo. Ele gosta dela, ok, mas é só. Joga tão elegantemente que está fazendo com que a Emilly se afaste da (Insuportável!!!) Roberta e se aproxime cada vez mais dele...Já leu faz anos que Emilly é muito forte mas que se perdeu no jogo por conta da (Invejosa!!!!) Roberta. Galante, fala macia que derretem qualquer coração, fala o que Emilly deseja ouvir. Já escaneou-a. E quem pensa que ela faz mal a ele...por favor, não subestimem o Doc!!! Ele joga lindamente, será Campeão e de quebra, ajudará Emilly a ser como ela era ao entrar na casa.
    Fora Roberta, Elis ( Aline BBB5!!!), Vivian, Marinalva, Daniel, Malael da Lua já vai amanhã ver sua Rutinha!!! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que lindo,!!estou chorando d e alegria com esse seu depor,mate-me nao amiga sou da idade da Ieda e emoção afeta o coração,kkkkk)vcs arrebentam,amo vc a Hanne, Rogerio,etc...todos legais, a xará tb...as é tão bom quando agente ler essas coisas, obrigadoooooooooooo,me fale que a Emily tem concerto vai,me dê essa esperança, pois tenho muita dó delzinha...beijos meus lindos

      Excluir
    2. Debs querida, saudades! Pela primeira vez não concordo com você. Emilly colou em Roberta porque viu nela alguém que iria aparecer muito no jogo. Inclusive, afastada de Emilly como esteve nos últimos dias, fez Roberta melhorar e muito! Emilly é má influência. Ponto. Para qualquer um, inclusive o Doc. Espero que ele fique mais esperto depois dos toques de Rómulo. E espero que essa ninfeta egoísta não tire o brilho de Doc porque ele é muito mais que um boboca apaixonado. E nós também não vamos deixar! Primeira oportunidade,e ela vaza, se Deus quiser!
      Bjo!!!

      Excluir
  45. as cobras do bbb17 sao ieda elis e marinalva insuportaveis

    ResponderExcluir
  46. Hanne,eu tbem queria que a Vivibora fosse eliminada, ate pque queria muito ver a cara de pastel do Malael sozinho e perdido na casa, ja que se acha tão auto suficiente se declarando ser Luz em meio as trevas,... mas infelizmente o povo não ve assim, vai tira-lo e a cobra da boca de sucuri vai se fortalecer no jogo sem o sr. Luz que vive na sua sombra ironicamente,...o fato agora é que, para que a Siriemilly ainda fique no programa, temos que votar em Malael para nao dispersarvotos na Vibora que serão desperdiçados, e corre o risco de Siriemilly ser eliminada ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Rogério, então bora lá pro site oficial votar muito no Malael, quero garantir não a saída dele, mas a permanência da Emilly.

      Excluir
  47. Meu top 3 agora são :... 1 - Marcos...2 - Ilmar...3 - passarinho são jorge....Romulo perdeu o posto, nao pelo voto em Emilly, mas por dizer que Marcos é pau mandado... quem foi que entregou a prova de resistencia pra Emy mesmo???...sujo falando do mal lavado... Marcos não só tem muito que ensinar pra Emy, mas tbem pra todos ali inclusive o sr. Diplomata...

    ResponderExcluir
  48. Elis acabou com a raça de Ieda mesmo depois de ter ganho o anjo dela kkkkk bem feito pra sindica que acha ser dona da razão somente pque tem 70 anos, minha avó tem 80 é lavadeira mas nunca esqueceu o nome das amigas, ...dois pontos positivos em Emy,... que eu concordo com ela .... o recalque de Vivibora é que ela preferia estar com Marcos em vez de Malael que alem de mala é um pé rachado, enquanto Marcos poderia sustentar suas futilidades sobretudo uma cirurgia plastica naquele nariz horrivel dela gratuitamente e o outro ponto que achei legal é que Emy disse que Ilmar ocupa o lugar de Luiz Inutil Eliminado da Silva , em seu top 3.

    ResponderExcluir
  49. Vou ser bem sincero. Sei q o BBB não é assistencialismo. Mas vivendo num país de alta desigualdade como nosso, não acho que promotor, cirurgião ou alto funcionário público, ou grande comerciante devam merecer o prêmio. Primeiro pq não necessitam dele tanto quanto os outros. Segundo, brasileiro tem problema de fazer inclusão social, tanto q detestavam os programas sociais do governo Dilma ou Lula. Diziam q Bolsa Família era bolsa esmola. Há aí neste comportamento de repúdio a pobre se este vence o BBB. BBB é um programa onde jovens se sentem atraídos pelo estético e pouco pelo ético, haja visto um homofóbico vencer e uma Ana estúpida que poderia ter vencido caso não espancasse um participante. Ou seja, o telespectador de BBB é confuso, pq muitas vezes nem liga pro ético, só pro estético ou pro folclórico... Espero que os que tem $$$ não vençam... Marcos é ótimo, tem ternura, serenidade no jogo, um dos poucos, mas não precisa disso, assim como Alemão não precisava já que era de família abastada. Torço por Mamão, Pedro, Viviam e acho Roberta e Elis com falhas de caráter... até Ieda ou Marinalva poderiam ganhar, mas como temos uma juventude transloucada com valores paranoicos e confusos eticamente... talvez não vençam. Inversões e valores... o que vale é o Brad Pitt brasileiro vencer... acho q até Marcos iria ficar contente se Emelly vencesse, uma menina sem futuro, perdida nas ilusões de seus pensamentos ingênuos, fruto de um geração nem nem, nem trabalha nem estuda...

    ResponderExcluir
  50. Pensei q a cobra fosse a roberta q queimou o filme da elis metindo sobre o voto em mayara.

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Pela primeira vez, vi na edição o que vejo no pay per view. Palmas para Mr.Edição.

      Excluir
  52. Não estou questionando os métodos de pesquisa, mas acho que a diferença está grande demais. Acho que as torcidas pró Manoel e Vivian estão focadas no GShow, ao passo que as torcidas pro-Emily estão visivelmente paradas. Cuidado com o tombo moçada. Eu ia detestar, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quer dizer com a diferença está grande? Que existe algum perigo das enquetes errarem e a Emilly sair? O sistema de votação mudou, será que eles conseguiriam virar assim?

      Excluir
    2. Sempre confiei no Votalhafa e nunca deu errado. Por isso faço comentários e gosto dos comentários daqui. Mas a gente n sabe como são contabilizados estes votos de repente......

      Excluir
    3. Oi meninas.

      Eu também confio no método daqui. Mas essa galera que fica votando direto, talvez não esteja focada no Uol, Bol e outros. Mas só votando no GShow direto. No twitter tá rolando um lance do fan clube da Ana Paula Renault estar votando na Emily. Eles fazem uma espécie de mutirão.

      Espero que as pesquisas estejam corretas (na verdade estou torcendo pra isso).

      Abs

      Excluir
    4. Cadu, agora que fiquei confusa mesmo, nas primeiras semanas li que tinha surgido nas redes socias uma foto da Ana Paula com o Marcos, que eram amigos, como a famigerada torcida dela, que tanto prejudicou a audiência do BBB16, está torcendo para tirar a Emilly, que tanto bem faz ao Marcos que ela fique? Logo ela que tem experiência própria para saber o quanto é importante ter alguém que possa dar carinho e proteger um ao outro no confinamento? Ela mesmo tentou pegar o Daniel e por não conseguir pirou ainda mais na batatinha, eu que não suportava ela, sempre achei que se o Daniel tivesse ficado com ela, talvez ficasse mais calma e mais fácil sua convivência na casa.

      o q

      Excluir
    5. No Twiter ela puxa campanha pra ele Hanne,quando estava emparedado,logo, ela torce sim pra ele...

      Excluir
    6. É por isso que fico confusa Maria, se ela torce pra ele, como os fãs dela estão em mutirão votando pra Emilly sair? Gostam dele, mas não querem ve-lo ficando com ninguém dentro da casa? Ciúmes? Não entendi.

      Excluir
    7. acredito que prefiram que ele fique com qualquer outra, menos a ninfeta que realmente não merece um cara como ele,

      Excluir
  53. Maria Quarteroli, eu fico muito feliz com seu carinho e saiba que ser xara de seu filho pra mim é uma honra e motivo maior ainda de alegria ser chamado de seu filho virtual, confesso que me emocionei, pois minha mãe era minha unica companhia na hora de curtir o BBB, a gente sempre gostou e divertiu muito com os programas até a edição 9, ... infelizmente na decima edição ela ja estava bastante adoecida, e qdo começou a edição do bbb 11, havia apenas 15 dias que tinha partido desse mundo pra morar com Deus, então ser considerado como seu filho , a mim, é motivo de muita alegria mesmo que nossas conversas sejam apenas virtuais mas com muita reciprocidade, e como não acredito em coincidencias, nossa empatia só se deve a uma explicação, o proposito de DEUS, vir aqui todos os dias no Votalhada , eu me sinto em familia pois alem do carinho recebido por vc, recebo ainda o carinho de muitos outros dos quais nao vou citar os nomes agora, por serem muitos e nao quero cometer a injustiça de pular alguem, quero sim citar a todos qdo for fazer meu ultimo comentario de despedida do bbb 17, qdo terminar mais essa edição, nos momentos finais e ja saudosos, mas enquanto esse dia nao chegar, só tenho que dizer muito obrigado a todos os companheiros(as) que aqui advogam por seus favoritos e ao Luis do Votalhada que acolhe a todos sempre com muito respeito e justiça, nos deu um cantinho democratico e caloroso, a todos nós fãs de realities e tratados sempre com profissionalismo e seriedade não permitindo apenas aos debochados e hipocritas criticos de plantão como existem em outros sites de conceito famoso mas duvidoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido é de coração mesmo, linda tarde e fique com DEUS...

      Excluir
    2. Meu fofo, amo suas mensagens, morro de rir e vamos nós torcer muito pelo nosso doutor, adorooooooooo

      Excluir
  54. Vamos fazer o favor de Malael reencontrar a familia dele, ja que esta tão triste de saudades coitado !!!... sim pque ,... se depender da competencia dele nas provas ele vai pirar na mandioquinha e morrer de saudades e de tédio !!! oooo dóóó !!

    ResponderExcluir
  55. Não suporto mais esse prototipo de Rossicléia , chamada de Elis !!!!...voz irritante e odeio gente fofoqueira !!!

    ResponderExcluir
  56. Ja é a segunda chamada de atenção do casal Amoeba Meleca ( Vibora x Mala ) pque estão cochichando, isso significa perda de estalecas,... agora se fosse o Marcos x Emilly,... ja seria motivo de votos, ... mas o casalsinho melento pode !!! que ninguem vai tirar satisfações com eles,... oh lá óia ?!?!... nem acabei de escrever e Malael é chamado atenção mais uma vez, ja é a terceira em menos de 2 minutos,... onde estão os acusadores de Marcos x Emilly ?... são cegos , mudos e surdos agora ???... eitaaaa heim ? cade o juiz de direito Daniel pra bater o martelo ? o sr. agente de transito mosca morta que fez papel de martelo mas qdo tem que bater so bate na cabeça errada !!!

    ResponderExcluir
  57. Depois que o Mala sair com suas malas pela porta do bbb 17, ja posso rever uma cena em que vi Nathalia no BBB 8, qdo Fernando que foi o seu ficante foi eliminado , assim que a porta se fechou,... Nathalia vira numa alegria e como se livrasse de um fardo de 80 kgs, aliviada grita para o então futuro campeão da edição Rafinha Carvalho,:
    " __ Agora Rafinha, meu amor, agora ninguem me segura ,... " e solta uma gargalhada que só foi superada pela minha, ao ver a impagavel cara de Rafinha levando as mãos na cabeça com aquele jeito de moleque assustado de boné como quem se perdeu da mãe na rodoviaria, ... uma das cenas mais hilarias daquela edição que ate hoje dou gargalhadas qdo me lembro, ... to ansioso para rever essa cena na pele de Vivian, que embora tenha a boca enorme como a de Nathalia, mas nenhum carisma comparado com a mesma !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando você me faz rir ao lembrar de cenas que me divertiu muito também, porém no caso da Vivibora não terei o mesmo prazer de diversão, espero não ve-la se transformar em uma perseguidores da Emilly, de tanta inveja que já sente dela.

      Excluir
  58. Não sei de outras vezes no BBB em que me enganei tanto com alguém. Emilly, a garota madura, sensível e sábia que deu lugar à mimada, egocêntrica, arrogante e manipuladora jovem que eu não suporto mais. Incrível, mas sua influência é tão nefasta que até Roberta longe dela parece menos alterada. Essa virada brusca de preferência em um mes de jogo é bastante inusitada, mas nada como um dia após o outro em um confinamento para que máscaras caiam. Emilly foi dura na queda, enganou e bem, não só a audiência como boa parte deles. Mas a evil face que ela fez hoje ao dizer para Roberta que tudo o que quer, consegue, me causou arrepios. E Roberta, logo ela, até ela, fez uma cara assim ó! Doc, como você não vêeee???
    E apesar do Tonhao ter que sair, porque, entre outras coisas, é muito limitado, eu estou quase torcendo que haja uma reviravolta na paciência da audiência, e Emilly vá logo ficar junto da irmã. Doc vai superar, tenho certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Acioli, temos o pensamento tão parecido em relação aos concursantes BBB que fico triste quando vejo que também temos discórdias. A auto confiança da Emilly não faz dela uma pessoa má, essa característica de personalidade também vemos no Marcos e era o que mais admirava no Max(BBB9), concordo que a Emilly ainda tem que comer muito pirão para chegar aos pés desses dois campeões, porém dê um pouco de crédito às atitudes dela pela falta de maturidade de seus 20 aninhos de Alice, se ela sempre foi assim como está aparecendo na casa, é autêntica, não tem máscaras, e se ela vai mudar ou não, isso só o tempo dirá, e o Marcos tem tentado dar uma melhorada. Um bjo.

      Excluir
    2. Oi Hanne querida! Então, eu tenho jovens em casa, e são três, fora os amigos de infância que vivem por aqui. Não vejo em nenhum deles, com toda arrogância e egocentrismo que costuma acometer os jovens de uma maneira geral,os aspectos sombrios que vejo Emilly deixar escapar. Ela me assusta. É a gemea dominante, não à toa brilhou mais que a irmã. Tão esperta que colou na figura mor da edição, aquela que ela tinha certeza que ia aparecer muito, Roberta. É egoísta e manipuladora, não à toa consegue todas as regalias para si. É muito inteligente, não à toa traz à pauta, de forma estudada, a dor que sente pela perda precoce da mãe o tempo todo. E também, nada à toa, conseguiu manter o interesse e a proteção de um homem como Marcos, sem merecimento algum. Não gostaria de vê-la com esses olhos, porque parecia uma menina encantadora, mas também não consigo cegar diante do comportamento revelador, entende? Acho que se o sentimento de Marcos for verdadeiro e persistir fora da casa, essa menina vai fazer gato e sapato dele. E quem mexe com o Doc, mexe comigo!kkkkkkkk. Beijo!

      Excluir
    3. Acioli, minha primeeira vez aqui no site, mas sempre acompanhei os comentarios de BBBs anteriores e adoro os comentaristas do votalhada. Concordo com suas opiniões e meu único mêdo é que essa garota consiga atrapalhar o Marcos no jogo.

      Excluir
    4. Oi Ginacroce! Seja muito bem vinda! Aqui encontramos um fórum de debates saudável e educado.
      Eu concordo com você! Essa menina tem muito poder para atrapalhar o jogo de Marcos! Meu medo maior é que a casa recue e ela fique longe dos paredões. Mas nós não vamos permitir que ela o atrapalhe. É #Doccampeão até o fim!

      Excluir
    5. Gente, parem com esses medos, porque não dão um voto de confiança a ela, ou no taco do nosso campeão que não se deixará levar por uma ninfeta a ponto de prejudica-lo no jogo?

      Excluir
  59. Vaza Emilly!
    E olha que de inicio eu até gostava dela e odiava o Da Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too, Sergio. Continuo detestando o Da Lua, mas ele é só um bobo da corte enfezado, já ela.. me causa arrepios, brrrr.

      Excluir
    2. Sim, Da Lua é um perfeito crianção! Mas a falsidade e a mania de se achar a boa da Emilly já deu! Aquele joguinho de casalzinho que ela quer fazer, irrita profundamente! Mas creio que dessa vez ela fique! :(

      Excluir
  60. Luís, qual sua opinião sobre esse paredão? Corremos o risco de ver todas as enquetes errarem, como acontecia com os paredões da Vanessa? Até agora tem dado certo sua pesquisa, quero muito acreditar que essa também vai ser o resultado correto.

    ResponderExcluir
  61. emilly,marcos,roberta e ilmarr,amooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roberta? acho que errou de nome..essa menina é uma feia de tanta falsidade.

      Excluir
    2. meu Deus como detesto Viviam fanhosa e irritante com sua voz,Mari como a psicótica,elis como a falsa,romulo como o metido a lindo,
      Mama a pior de todas

      Excluir
  62. Espero que Manoel saia para que Mamão tome conta da Vivian, pois acho que ela está subindo pelas paredes.

    ResponderExcluir
  63. Interessante que logo nas primeiras semanas cheguei a pensar na possibilidade desse casal Ilmar e Vivian ser formado, quando ainda nem conhecia direito o caráter dos dois, só pelos tipos, achei que dava liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo começou muito tarde querer queimar a Emily,de nada diantou,kkkkkk, só rindo veja

      Facebook

      Manoel 54%
      Emilly 41%
      Vivian 5%

      Twitter

      Manoel 56%
      Emilly 41%
      Vivian 3%

      Excluir
  64. Todos esquecem de uma coisa muito importante, Emilly sempre disse que jamais ficaria com o Doc que ele não era o tipo de homem dela, a globo muito esperta sempre disse que não poderia levar informações de fora pra dentro, mas gozado mensagem no telão da festa Trident isso pode e Emilly nada boba vendo que Doc havia voltado de 2 paredoes e lendo as mensagens do 'povo' coloco entre aspas pqe entenda-se rede Globo pqe nem a familia do Doc quer que ele se envolva com ela, vendo os pedidos para os 2 se beijarem tratou logo de dar um jeito de ficar com ele, gozado que todos dizem que Manoel fica babando o ovo da Vivian e o DOC não baba o ovo da Emilly nao né, Romulo mesmo já falou que a única fraqueza do Doc são as mulheres, mesmo pqe nas primeiras semanas ele dava em cima de todas na casa, sendo acusado de ser tarado pela Mayara, agora ca pra nós vocês acham que a Globo vai deixar a Emilly sair nesse momento e acabar de vez com a audiencia do programa, podem ficar tranquilos que quem sai é o Manoel disso não tenho nenhuma dúvida.

    ResponderExcluir
  65. Depois da conversa realista que o Marcos teve com a Emilly deslumbrada, fiquei mais tranquila em meu medo que ele estivesse apaixonado e ela saindo, ele resolvesse ir embora. Daí minha aflição pelo paredão de hoje diminuiu bastante. Para mim o que importa é o Marcos e o Ilmar na final, o 3º colocado, já foi do Rômulo, depois que ele se envolveu com as cobrinhas criadas da casa, chegando a pedir a presença do Tiaguinho para fazer um show prá Roberta no seu raio x matinal, e dando corda na paixonite da Ieda por ele, minha medalha de bronze está sem ninguém, caso a Emilly permaneça até lá, será alçada ao posto por condução natural ocorrida e se ela estiver fazendo o Marcos feliz, sem tantos mimis e cobranças, terá minha aprovação.

    ResponderExcluir
  66. Só voce não amiga,não vi ao vivo,pq nao tenho PPv,meu marido tem verdadeira aversão ,caso eu comprasse ,teria problelmas e ,meu casamento já passou de meio século,(51 anos) me casei aos 17 ,logo para nao contraria-lo deixo de ver,mas acompanho aqui... as vezes vejo por um canal online,mas para muito e sai fora....me aliviou tb,mas ela nao sai, acredite, só que temo ela voltar e achar que é a rainha da bolcha,mas isso só acontecendo a gente ve....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe querida, no que depender de mim seu casamento não será abalado porque você gosta de BBB, mas não pode ver 24 horas. Venha sempre ao Votalhada, que além de um ótimo entretenimento, eu, o Acioli, o Rogerio e muitos outros comentaristas maravilhosos que temos por aqui, faremos questão de lhe atualizar sobre os acontecimentos na nave louca. Bjo

      Excluir
    2. Com certeza, Hanne! Maria, vamos fofocar muito, rsrsrs!
      Bjs nas duas!

      Excluir
  67. Estou feliz em ver que Emilly está ficando. Ela cometeu alguns erros sim, mas quem não cometeu erros dentro da casa. ela é apenas uma menina que tem seus medos e por esse motivo vacilou na entrega do anjo para Roberta em vez de dar para o Marcos. mas também como a Roberta precionou, primeiro falou que ela ficaria com o almoco e o Luiz com o anjo, e depois do almoco não mediu esforços pra ganhar o anjo tambem.E a emilly por ter medo e não ter certeza das intenções de Marcos não deu conta de que estava sendo manipulada. quando ela teve a certeza de que Marcos era 100% verdadeiro já era tarde, já tinha se comprometido com os urubus de plantao.Creio que agora a emilly não vai mais dar mancadas em relação ao nosso Dr Marcos. O NOSSO CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  68. As pessoas pensam errado quando acham que a Emilly deve ficar porque ela é a felicidade do Marcos. Infelizmente, nem todo mundo tem acesso ao Pay Per View, apenas a edição da Globo, cuja não mostra na sua totalidade os contextos e acontecimentos, desde a edição de 2015, faço questão de assinar, se sou fã, quero ver tudo ou o máximo que eu puder. Na edição da Globo, existe uma novelinha, como dizem no Twitter, a novelinha do casal Mally ou Dolly, no ao vivo sabemos que a coisa não é tão romântica assim, Emilly pega no pé de Marcos, é agressiva, mandona, manhosa, mimada, cobra a atenção dele 24 horas, já se sabe que ele não é mais o mesmo cara brincalhão de sempre, se tornou apagado e isolado, justamente porque faz tudo que ela quer, ela exige que ele a defenda em qualquer situação e Marcos por vezes dá sinais de exaustão, quem gosta de Marcos de verdade, vota pra que Emilly saia do programa, pelo bem dele e pra que esse mau caratismo dela não se propague ainda mais dentro do jogo, as cobras se pegarão no programa, com ela ou sem ela, a audiência já despencou depois do casal ter assumido, nada aqui estou inventando, é só procurar, pra finalizar, digo que jamais e em tempo algum, eu sendo mãe de um jovem de quase da idade de Emilly e professora de jovens também da idade dela, nunca poderia colaborar com a permanência dela na casa, não suporto a falsidade, o mimo, ela chega a ser perversa e tem a índole bem duvidosa. O vídeo que circula nas redes sociais com ela dizendo pra Marinalva que deixava a mãe com dor fazer as tarefas de casa sozinha, é bem verídico, eu estava vendo ao vivo, vi toda a conversa e confesso que na hora as lágrimas desceram, logo eu que perdi tanta gente da família pro câncer, assim como ela perdeu a mãe, enquanto a mãe estava morrendo, Emilly estava passeando de avião e comendo nos melhores restaurantes com o namorado rico, o instagram dela é puro luxo, a família está tendo o maior trabalho pra apagar as fotos, ou seja, pra sustentar a mentira que ela conta, que é muito pobre e muito coitadinha. Marcos vem de uma família com posses, pais e irmã educadíssimos, cujos no Twitter preferiram não se envolver neste paredão, mas sabemos que apenas por educação mesmo, pois se Emilly fosse querida pela família, eles estavam fazendo campanha a favor dela. Manoel pode ser planta, chato, mas ele não é e nem nunca será páreo pra Marcos, jamais Manoel tomará o prêmio dele, Emilly pode tomar sim, vimos isso na edição 14, quando o queridinho da torcida fica fora da final e a menina que pisava nele e o fazia de gato e sapato foi finalista, pois bem, pensem e reflitam, pro bem de Marcos, o correto é Fora Emilly, ele quer uma resposta do público né? Ele terá, ela saindo, ele é inteligente e vai entender que o mesmo público que o salvou de dois paredões é o mesmo que não quer esta moça de índole duvidosa perto dele.

    ResponderExcluir
  69. Hanneee, já estamos concordando de novo! rsrsrs.
    1° Doc, dispensa comentários
    2° Mamão, tem um humor do cão, mas é autêntico, leal e sincero. Me ganhou.
    3° Complicadíssimo! Imagina você que em um universo de 12 pessoas, não se consiga encontrar pelo menos três merecedoras de estar entre as melhores em um juízo de valores! Que mundo é esse? Assustador.
    Mas vamos lá, vou tentar.
    Descartados de cara Elis, Daniel, Marinalva, Manoel, Roberta, necessariamente nesta ordem. Juízo de valores,ok?
    Ficam Emilly e Romulo, que para mim foram os mais decepcionantes em termos de o que "eram" × o que se "tornaram", e minha tendência maior é elimina-los na primeira oportunidade.
    E então, Vivian, Mama e Pedro.
    Vivian - dos três, para mim a que menos mostra desvios. É educada, tem um bom speech, não vejo maquinando, parece autêntica.
    Mama - não é de todo má, mas é, como se diria em São Paulo, quatrocentona. Parece fazer parte daquela elite que se considera acima dos meros mortais, autoritária, retrograda, acostumada a ser obedecida. Tem uma personalidade opressora que não me agrada.
    Pedro - pelo conjunto da obra, talvez fosse o meu eleito. É um gamer. Ponto. Pensa e joga, como um excelente gamer. Não precisa dizer mais nada. Não entra juízo de valores aqui. Nos games o que vale é a sobrevivência, não a ética. E eu gosto muito de ver jogos inteligentes.
    Quem será? #tenso kkkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhhhhh! que bom, Acioli, no fundo sabia que nem tudo está perdido, nossas mentes estarão sempre conectadas em perfeita sintonia. Concordo direitim, tim por tim tim com o que você escreveu e juntos saberemos escolher quem, nas nossas opiniões, merecerá a medalha de bronze dessa edição, o Pedro pode sim ser uma opção. Bjo.

      Excluir
  70. Pelo que acabo de ver essa tarde, penso eu que até a familia da Vivian esta votando contra o Mala, acho que ate a propria familia do mala esta votando no mala, acho até que o passarinho sao jorge esta votando no mala, acho ate que a avo caquetica do Boninho esta votando no mala, ate a cama do quarto azul esta votando no mala, a mala do mala esta votando no mala, pque o mala é muuuuuuuito mala, acho até que vou parar de chamar a Vivian de vibora, e começar a chama-la de Madre Vivian Tereza de Calcutá, a coitada ta pagando todos os seus pecados com o crente mala, o publico vai fazer um favor em separar esse chiclete no asfalto quente do pé de Vivian e esse ja sera seu grande premio,... esse garoto chiclete grudou na pecadora condenada essa tarde, de um jeito que tirou o posto de melequento que ate então era de Thyrsso x Manuela, ( BBB 2 )... se bem que o unico momento em que nos privamos daquela boca de lagartixa gritando na nossa orelha feito uma destrambelhada, é o momento em que o mala esta beijando ela, até pque é o unico que tem a boca compativel, alem de mala, é cabeçudo e bocudo ...

    ResponderExcluir
  71. tenho a impressão que Marcos pôs silicone nos peitos. Não são peitos normais...parecem seios. Coisa feia. Ou então tomou hormônios...ou bomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcos estar cercados de invejosos por não chegarem a ser a unha do dedo minimo dele, dentro da casa, é compreensível, afinal estão se matando para ganhar 1,5 milhão que já é dele e ninguém toma.
      Aqui fora respeito que ele não pode ser unanimidade, afinal nem Jesus conseguiu agradar a todos, porém criticar a beleza física dele, se não for inveja, o que pode ser? Porque ao invés de criticar o peitoral do Marcos, você não procura se espelhar no caráter primoroso dele?

      Excluir
    2. ai não me faça rir com seu fanatismo bobo... até parece que ele é um Deus...humano. Me poupe desta tietagem alienada. Inveja é uma coisa que não existe em mim... pq o que menos me importa é estética física. Só achei exagerado o tamanho do peitoral dele e como está em moda homens pôr silicones no peitoral, acho que poderia ser prótese. Só isso colega.

      Excluir
  72. Né menina....An esse DR, adoro ,sinto ele como meu filhote....

    ResponderExcluir
  73. ganhdores do BBB Marcos,Ilmar e Emily.O resto joga no lixo.

    ResponderExcluir
  74. Aos que não comentam aqui e estão vindo pela primeira vez,não estão entendendo que aqui a gente respeita muito a opinião do outro,mesmo que nao seja a mesma nossa,ouviu Lui Lima,por isso as postagens não são imediatas,porque o Luiz procura ve se ofende se não ofende porque se deixar daui apouco fica como as outras pura agressão e nós aqui nao ganhamos nada com isso somente diversão,por conscidencia gostamos quase todos das mesmas pessoas,mas mesmo se não é a gente entende,este jeito de tu falar com a Hanne não foi legal ,mas sempre há tempo de se reparar um erro viu colega,eu tb era assim,mas aprendi a respeitar o espaço e esse é tão bonito,tão verdadeiro, aqui somos como uma familia

    ResponderExcluir
  75. Fui visualizar para consertar ,foi, caso tenha erros meninos não deixe passar nao viu, a esta hora estou meia cegueta,kkk beijos e bom dia...

    ResponderExcluir
  76. Quais exemplos os "senhores" Ieda, Rômulo, Daniel, Ilmar e demais preconceituosos, intolerantes, ultrapassados e repressores poderiam dar à Êmily que só peca pela forte personalidade e ausência de orientações?! (Ontem o "show de horrores" no PPV, protagonizado por Pedro, Vivian e Roberta me deixou chocada, boquiaberta). Amo Marcos e Êmily.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.