23 janeiro 2017

Opinando | BBB17 por _bernardo



O ano passou voando e lá vem com tudo mais uma edição do reality show mais amado (e odiado) do Brasil! Como todo ano, a Globo apresentou em ordem aleatória os escolhidos para entrarem no jogo aos poucos, nos intervalos da atração alguns dias antes da estreia.

Sobre as primeiras impressões:

Vivian, 23 anos, advogada de Manaus:
Disse que tem algo dentro dela que parece que vai explodir. Será? De primeira impressão parece a moça que vai se apaixonar lá dentro e ter uma historinha. Por ser a primeira a ter sido apresentada, não empolgou muito, e também por ter um perfil bem similar as musas das outras edições.


Romulo
, 29 anos, diplomata mora em Distrito Federal:
Disse que poucas coisas tiram ele do sério... Aff... Potencial barraco zero! Mas disse que não aguenta pessoa “burra”, já um sinal de certa prepotência. Tem perfil polemico, mas não vejo grande potencial na casa além de discussões sobre política e afins...



Roberta
, 21 anos, estudante de São Paulo:
É o perfil mais brasileiro. Carismática, pelo que circula na internet com seus vídeos no ar, parece engraçada. Lembrou a Adélia da edição passada, o que não é grande vantagem, já que a mesma decepcionou todo mundo. Mas acredito que pode render no programa.



Pedro
, 29 anos, jornalista de São Paulo:
Adora games, e tem perfil meio Nerd. Disse que já provou drink do próprio sêmen, o que causou alvoroço na internet. Também vejo ele como um mix de vários outros Brothers de edições passadas que não renderam grande coisa. Alguém lembra do Alison do BBB 14? Provavelmente poucos lembram! Também creio que possa surpreender.


Mayara
, 26 anos, bacharel em Direito e é de Minas Gerais:
Tem um olhar meio agressivo, mas mostrou que quer entrar pra caçar algum boy. De primeira impressão ficou uma duvida no ar se ela vai ser barraqueira ou mocinha que correr atrás de alguém.



Marinalva
, 39 anos, paratleta do Paraná:
Mostrou ser forte e determinada. Paratleta, algo inédito no programa, pode mostrar algo novo. Fica mais uma parênteses no ar, mesmo que eu torça que pra ela render no programa.



Marcos
, 37 anos, cirurgião plástico e gaúcho:
Tem olhar bad boy e disse que é um cara difícil. Oba! Queremos personalidades fortes! Acho que pode render, mas tudo pode acontecer, inclusive ele surpreender e ser planta. Até agora, de primeira impressão, é o que mais tem potencial de vilania.



Luis Felipe
, 28 anos, comerciante de Maceió:
Com sotaque forte, ele disse que é um pouco tímido, e que gosta de se vestir bem a ponto de desconfiarem de sua sexualidade (toda edição tem um!). Primeira impressão é que vai ser o cara que vai ficar com alguém, formar casal e só!



Ilmar
, 38 anos, advogado e cozinheiro do Mato Grosso do Sul:
Disse que fala o que pensa! Oba! Mais um com grande potencial de briguinhas. Pode render algum atrito com Romulo, por já ter sido secretário do PT. Ou essa conversa pode morrer na praça e ser um grande planta, pregador da paz, o que pode muito bem acontecer! Vamos torcer para que a primeira opção domine.


Ieda
, 70 anos, aposentada do Rio Grande do Sul:
Disse que ainda é cantada, o que é bem provável pois é bem “inteirona” para idade. Gostei do perfil e acredito que possa render alguma coisa. Esperamos que não aconteça o mesmo que Harumi da edição passada, que dançou de primeira.



Gabriela
, 27 anos, dançarina da Bahia:
Disse estar solteira graças a Deus e que não TOLERA que mexa com ela nem na rua. Oba! Potencial barraquinho, mas não botei muita fé! As impressões da chamada antes da estreia sempre fogem da realidade quando o programa começa, então não vou criar muita expectativa.


Elis
, 40 anos, comerciante, mora em Brasília:
Tem filhos e cria mais alguns. Acredito que tenha o perfil bem popularesco, que pode agradar muito para o lado bem. Ao mesmo tempo, pode se mostrar a pessoa que defende o que acha com unhas e dentes. Não animei muito com o perfil.



Daniel
, 41 anos, é agente de transito de São Paulo:
Não gosta de ser dominado por mulher. Tem perfil forte de jogador, meio bad boy e pode bater de frente com alguns perfis masculinos selecionados. Acredito que tenha potencial de boa participação, de primeira impressão.



Na estreia do programa, o público vai escolher entre um dos gêmeos homens, e uma das gêmeas mulheres para entrar na casa e se juntar aos 13 já selecionados.

Com 23 anos Antônio, promotor de eventos e “modelo”e Manoel que é o “faz tudo” são do Espirito Santo. Antônio disse que era modelo também, e o irmão deu uma risada em tom de ironia.
Manoel tem o cabelo mais cortado, o que diferencia um pouco do irmão. Parece ser o mais carismático dos dois, mas gostei do perfil da dupla.

Com 20 anos do Rio Grande do Sul, Emilly, que disse que não faz nada no momento, falou que a irmã é a queridinha do papai, ou seja, ela é quem deve entrar na minha opinião, pois deve ser a mais revoltadinha rebelde (kkkk), e Mayla que é a “irmã boa”, mas segundo a irmã ninguém é tão autentica como ela, o que deixa uma dúvida no ar. Também curti ambas.

No geral não surpreendeu tanto a escalação, mas tudo pode acontecer. Curti que não colocaram só corpos sarados e pessoas mais padrão normal. Quem se destacou mais foi Ieda, por ter 70 anos com uma aparência bem mais jovem do que outras mais senhoras que entraram nas edições passadas. Marinalva também por ser paratleta e talvez Elis. Os homens estão com olhar mais briguento, em especial Marcos, mas acredito também que Paulo, Romulo e Ilmar possam render muito tanto para o lado positivo como negativo (amando ou odiando ambos)! Os perfis que já vejo com grande destaque para o lado positivo são Roberta, pelo estilo despojado, as duas duplas de gêmeos e Pedro, por fugir do estereotipo normalzinho.

Queremos uma edição tão boa quanto ano passado, portanto a pressão é grande. A única coisa que não me animou muito ainda foi a troca de apresentadores, mas vamos torcer para o Tiago Leifert fugir daquela coisa dramática forçada que ele faz no The Voice. E bora vigiar e comentar mais uma edição!
_bernardo
Twitter: @reigranola


12 comentários:

  1. E aí?
    Valeu pelo post.
    Concordo muito contigo.
    Acho que esse 17 vai ser muito bom.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Mto boa análise preliminar Bernardo. Ano passado eu não gostei, espero que essas inovações que vem por aí sejam para atrair novamente as emoções antes vividas em BBBs passados como alegria, diversão, vibração, torcida com garra, choro de alegria ao ver seu preferido voltando de um paredão tenso, ( os que nesses últimos não senti)enfim, Prazer em assistir BBB

    ResponderExcluir
  3. E aí, pessoal, gostaram? Achei o Titi muito bem, já pegou o jeito. Achei linda a decoração da casa no estilo vila. Os Silva são muito fofos, já o Rafael Cortez não encantou como a Monica Iozzi. Mas sinceramente não entendi nada! Cadê todo mundo? Primeira vez em 17 edições em que não houve a famosa prova de resistência do primeiro dia para escolher o primeiro líder. Frustrante. E pareceu que os gemeos não tem a menor noção de que disputarão uma vaga entre eles. 😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Acioli,

      O Titi ter começado bem não foi surpresa pra mim, adoro ele, sabia que ele vai dar show no comando.

      Que casa linda aquela! O lado externo está tão lindo, dá vontade de estar lá naquela vila com pracinha e tudo, amei!

      Não gostei muito dos Silva, achei totalmente desnecessário.

      Pelo visto vc não assistiu as explicações que o Titi deu no início do programa, que os outros 13 participantes entram hj e terá a prova para a escolha do primeiro líder.

      A partir de amanhã abrirá a votação até domingo, para a escolha dos 02 gêmeos que vão realmente fazer parte do grupo. Por falar neles, que rapaz sem noção esse Antônio, prefiro que fique o Manoel, já entre as meninas gostei mais da Emily.




      Excluir
    2. Eu curti a decoração e algumas novidades, mas achei muito sem graça o Rafael Cortez e o quadro dos bonecos da Família Silva. Um tanto quando desnecessário e sem conteúdo para uma estréia. Também penso que os gêmeos entrarem antes dos outros 13 vai favorecer eles, e muito! Quanto ao Tiago, achei morno ! kkk Resumindo: Esperava mais! Mas é cedo p/dizer, né? abraços!

      Excluir
  4. Eu vi sim, Hanne. Com o entendi nada, eu quis dizer que não gostei dessa nova versão inusitada de não entrarem todos juntos. Achei estranho.
    Sergio, os gêmeos terao um pouco mais de exposição do que os outros, mas acho que o jogo ainda está tão no início que não vai fazer diferença.
    E continuo achando que os 4 não sabem que os irmãos vão disputar uma vaga entre eles. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!

    A nave louca decolou me deixando algumas impressões iniciais, de alguns passageiros:
    A Vivian e a Mayra grudaram uma na outra como se irmãs siamesas fossem, pior do que as irmãs gêmeas, e ainda por cima calhou de ganharem a primeira liderança compartilhada. Ambas já declararam antipatia pela Gabriela e já prevejo um dos grandes barracos dessa edição entre elas.' 😬
    A Elis, em conversa com a Ieda já mostrou ser a fofoqueira mor da nave, em menos de 12 horas a bordo já alfinetou alguém (não ouvi bem a quem se referia), mas que disse só usar toalha uma vez e ela achou um ó!
    Mas nem só de brothers controversos a nave está habitada, tem uma galera cabeça e coração muito bons, pelo menos foi a impressão que tive inicialmente, podendo vir a mudar de opinião mais pra frente, entre eles: Ilmar, Marinalva, Daniel, Rômulo e Pedro. O Luis Felipe e o Marcos estão na minha prateleira, ainda não consigo defini-los bem. A Ieda diminuiu um pouco a impressão de socialite esnobe, chata, que tinha a Harumi, e que tive ao ve-la nas chamadas.
    Em relação à votação para a escolha do casal entre os gêmeos continuo na minha torcida pela Emily e o Manoel, mas desconfio que entre os homens o sem noção do Antônio deve prevalecer junto ao público adolescente predominante em votações desse tipo. O Manoel, embora seja tão bonito quanto o irmão, seu jeito calmo, que não bebe e romântico, não deve agradar.
    Enfim, pra finalizar minhas primeiras impressões, a partir da decolagem da nave, não posso esquecer do querido Titi, está totalmente à vontade, soltando piadas e ao mesmo tempo bem direto se saindo maravilhosamente bem, demonstrando que está totalmente a altura de substituir o Bial.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei dos gêmeos, tanto deles, quanto delas, achei muito forçados e apelativos, os 4 sendo eliminados não fariam falta!
    Acho que são coringas lá dentro, parecem serem o perfil ideal para sacanagem e brigas! Mas enfim as vezes o jogo vira e o publico simpatiza, caso da Ana Paula, mas ela não me parecia ser forçada e falsa era ela mesma isso conta.

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse BBB vai dar muita gritaria, babado e confusão. Muitas personalidades fortes, muitos egos, muita informação visual na casa. Apesar da decoração ser linda e tal, ela foi pensada para provocar ainda mais stress mental no confinamento com estranhos. Qdo a pessoa está confinada em ambientes monocromáticos e minimalistas ou em ambientes caóticos e muito coloridos, o sistema nervoso central fica sobrecarregado. Mas é assim que gente gosta, né? Sem tiro, pancadaria e bomba não tem graça! Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Para começar comentar o BBB17 vale aqui uma ressalva ainda sobre o BBB16, ...Munik teve todas as ajudas possiveis de terceiros para vencer o programa, incluindo torcidas de Ana Paula , a velha carcumida GG e ate da produção do programa, colocou ate Juliano Lahan pra ela tirar uma casquinha e a ingrata anda criticando a rede Globo, ... longe de mim querer advogar a rede Globo, mas sejamos sinceros !!! ter descartado Munik como atriz global e ter contratado Juliano Lahan para o papel de Romulo em Malhação, foi muito certeiro depois do show de interpretação como o falso Libanês que tirou Ronam do serio, então Munik deixe de recalque e curta seu premio que ja saiu bem mais que a encomenda pra uma desclassificada como vc !!! quer entrar em Malhação faça por merecer , Lahan ficou ai dentro 3 dias e trolou vcs todos, mereceu o contrato em Malhação, ... Parabens Juliano Lahan, vc esta trabalhando muito bem tbem em Malhação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado se Munik quer um dia ser atriz que faça como Grazy estude e faça por merecer beleza não é tudo tem que ter talento realmente Juliano está muito bem em malhação assisto sempre.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.