21 janeiro 2017

Opinando | BBB17 por Acioli


Olá povo lindo! Saudades de vocês!

Tá chegando o primeiro dos 90 dias em que passaremos juntos aqui, analisando, conhecendo, torcendo, amando ou odiando e fofocando sobre estes malucos beleza que por fama, dinheiro ou prazer, ou tudo isto, estarão nas nossas telinhas diariamente nos divertindo muito, com certeza! 

A turma deste ano parece bem eclética e cheia de energia. 
Acho que teremos bons momentos observando esta galera que vem de todos os cantos do país, de idades variadas, cada um com a sua própria história, tentando criar uma nova versão milionária e famosa de si mesmos.

O Votalhada já se antecipou e listou para vocês as características mais aparentes de cada brother, mas para conhecer mesmo, como se nossos velhos amigos fossem, teremos que acompanhar esta saga. 

Após a estreia segunda, dia 23 jan, temos um encontro marcado aqui, fechado? 

Para começar os trabalhos em grande estilo, ficam as perguntas: 

1) quais gêmeos serão os preferidos? Antonio ou Manuel? Emilly ou Mayla? 

2) Roberta e Elis serão BFF ou rivais mortais?

3) E uma "amizade" inusitada entre Ilmar e Ieda? Vejo possibilidades...

4) E Marinalva, linda e simpática, será que sendo portadora de necessidades especiais consegue sensibilizar e encantar o impassível Marcos, que parece estar preocupado apenas com as aparências? 

Para começar a pensar e... Observar! Estamos de olho em vocês, brothers!

Acioli
aciolicontato@gmail.com


8 comentários:

  1. O Marcos é o cirurgião "do nariz perfeito", alguma mulher tem esse nariz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ele está preocupado em ganhar dinheiro com a estética dos outros, a dele fica por conta da feiura mesmo!!!

      Excluir
    2. Foi o que senti, mas vamos aguardar. Muita água ainda rola..

      Excluir
  2. Oi Acioli,

    Estou na maior expectativa para ver que bicho vai dar nessa edição do BBB17. Diante da decepção por vários fatores, que tive com o 16, não estou muito a fim de dar opiniões antecipadas dos novos participantes. Prefiro esperar prá ver.

    Tomara que seja uma edição com bastante competitividade entre os participantes e não mais determinada pelas torcidas organizadas tirando totalmente a vontade que temos de torcer por aqueles que gostamos e queremos ve-los se saindo bem no jogo.

    Um abraço a vc, Luís e toda galera que faz a familia Votalhada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanne! Prazer falar contigo! Também estou na mesma ansiedade. Gostei do que vi até agora e acho que esta turma pode ser bem promissora. Quanto às torcidas, não me iludo, foram muitas edições de ditadura dos adolescentes sem vida própria em tempos de reality, e a não ser que o diretor tenha adotado mudanças nos votos pela internet para garantir a vontade da turma do sofá, continuaremos reféns desta injustiça. Mas sabe o que eu descobri? Bom, primeiro que argumentar com eles é muito divertido, rs, segundo que eu gosto mesmo é de acompanhar as peripécias dos brothers, pouco importando quem vence, a não ser no momento da vitória,é desconforto momentâneo. Então, bora nos divertir e falar, falar, falar, rsrsrs. Um grande abraço pra voce! 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechado!! Temos mais é que nos divertir e falar desse povo que sonha com seus minutos de fama instantanea.

      Excluir
  4. Hello Acioli,

    Realmente concordo que a turma no BBB está bem eclética esse ano, mas será que ter gêmeos em em reality não deixa o jogo mais difícil? Imunidades e anjo vai ser uma troca constante entre eles?? Só quero ver...

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiano! Acho que seria bem divertido, rsrs. Mas pelo que eu entendi, os irmãos e irmãs terão que disputar uma vaga entre eles, ou seja, escolheremos um gemeo e uma gemea para continuar na disputa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.