31 janeiro 2017

Frank Killer | BBB17: Gabriela X Marcos


Gabriela x Marcos

Dois concursantes que, aparentemente, não estão muito esperançosos de chegarem à Final ou não estão dispostos a se entregarem de corpo e alma ao Reality. Marcos declarou Para a Gabriela que torce para que ela fique, por precisar mais do que ele. Seria jogo ou só para consolá-la?

Gabriela tem altos e baixos em temperamento e humor. Parece não entender que RS é relacionamento, principalmente no princípio (ui, similicadência?). Ela tem que lutar se quer permanecer.

Semana 01b (29 a 31/1)

Líderes: Mayara e Vivian.
Anjos: Daniel e Marinalva.

Indicação para Monstro: Antonio, Manoel e Roberta.

Castigo do Monstro: Movimentos da Terra e da Lua no Sistema Solar.

Prova de Imunidade: Roberta.
Imunes: Mayara (Líder), Roberta (Prova de Imunidade), Luiz Felipe (Anjos).



Indicação das Líderes (Mayara, Vivian): Marcos.

Votação

Gabriela: 7
(Ieda, Daniel, Ilmar, Elis, Luiz Felipe, Rômulo, Emilly).
Ilmar: 2 (Roberta, Pedro).

Ieda: 2 (Marinalva, Gabriela).

Vivian: 1 (Marcos).

Rômulo: 1 (Manoel).




TCT: 

Daniel, Ilmar, Luiz Felipe, Manoel, Mayara, Roberta, Rômulo, Vivian.


TCN: 

Elis, Emilly, Gabriela, Ieda, Marcos, Marinalva, Pedro.




Estrelinhas no PPV
(31/01/17 16h30)


5 - Daniel, Emilly, Manoel.

3 - Gabriela.
2 - Ieda, Ilmar, Luiz Felipe, Marcos, Marinalva, Mayara, Pedro, Roberta, Rômulo, Vivian.
1 - Elis.




Votos de:



Daniel: Gabriela(01b).



Elis: Gabriela(01b).



Emilly: Gabriela(01b).



Gabriela: Ieda(01b).



Ieda: Gabriela(01b).



Ilmar: Gabriela(01b).



Luiz Felipe: Gabriela(01b).



Manoel: Rômulo(01b).



Marcos: Vivian(01b).



Marinalva: Ieda(01b).



Mayara: Marcos(L01b).



Pedro: Ilmar(01b).



Roberta: Ilmar(01b).



Rômulo: Gabriela(01b).



Vivian: Marcos(L01b).




Votos em:



Gabriela: Ieda(01b), Daniel(01b), Ilmar(01b), Elis(01b), Luiz Felipe(01b), Rômulo(01b), Emilly(01b).



Ieda: Marinalva(01b), Gabriela(01b).



Ilmar: Roberta(01b), Pedro(01b).



Marcos: Mayara(L01b), Vivian(L01b).



Rômulo: Manoel(01b).



Vivian: Marcos(01b).

MOLESKINE

As gêmeas não participaram da Prova do Anjo e nem Antônio e Manoel (que pagaram o Castigo do Monstro). Cochilo meio incongruente da Produção, já que eles não os consideravam ainda como BBBs. LOL. Quer dizer que sofrer pode, sem serem ainda BBBs!

Não haveria problema nenhum em participarem da Prova, já que eram dois os anjos. Estas sutilezas ao pé da letra se contradizem com outros detalhes por parte daqueles que estão mal intencionados. A moral da história para isso é: Não se prenda a detalhes insignificantes para não se atrapalharem depois. Malandro demais se atrapalha!

Fica a dúvida se quem bolou e planejou o programa deixou a possibilidade para que os gêmeos pudessem participar da Prova do Anjo.


Gabriela:
Pedro, Manoel, Marinalva, Marcos, Roberta, Mayara, Vivian, Emilly, Ieda, Ilmar, Elis, Daniel, Rômulo, Luiz Felipe.

Marcos:
Emilly, Rômulo, Ilmar, Gabriela, Ieda, Daniel, Marinalva, Elis, Pedro, Roberta, Mayara, Manoel, Luiz Felipe, Vivian.




iara oliveira 29 de janeiro de 2017 04:07
"Frank querido que prazer estar de volta muita saudade de seus textos sempre muito coerentes também gostaria muito que ficasse as duas gêmeas tenho certeza que chegariam muito longe beijo e vamos lá pra mais um ano há quando puder fala o que você ta achando no Thiago no comando do programa ok"


Ok, Iara. Esperarei um tempo para começar a avaliar a performance dele à frente do Programa. Não seria justo fazer isso agora que ele está começando. Por enquanto ele ainda é muito pau mandado da direção. Viu o que ele falou quando se referiu ao Diretor, chamando-o de Grande Irmão? É por coisas desse tipo que a qualidade da audiência não melhora e decai em quantidade.

Grande irmão (Big Brother), o olho que tudo vê, é a audiência e não a direção ou a Produção do programa. O papel deles é apenas disponibilizar (todas) as imagens para o público, para que possa julgar convenientemente. Não são eles que julgam ou não deveriam ser. Em caso contrário não deveriam solicitar ao público que votasse nos concursantes. Não faria sentido, né?

Esse é o grande erro deles, isto é, achar que são eles quem decidem quem deve ganhar. Note que ele falou também que agora os gêmeos remanescentes são BBBs. Está correto, mas ele quis deixar implícito que os gêmeos eliminados não o eram. Sacou?

Em resumo, eles pelo menos deveriam se dar ao trabalho de lerem a obra de Orwell e, interpretarem-na corretamente, como foi feito no filme correspondente e no formato original em que se baseia o Big Brother.

Se eles quiserem criar um formato em que é a Produção quem decide quem deve ganhar, não precisaria haver votação do público, a não ser como engodo, e nem se chamar Big Brother. Simples assim.


Gabriel Graff 29 de janeiro de 2017 21:45
"O que o Daniel falou que pode fazer a Marinalva votar nele?"


Quando uma pessoa está de cabeça quente ou com raiva, isto é, desestabilizada, fala coisas das quais se arrepende mais tarde. Notou que ele (Daniel) falou de modo enigmático durante a festa que se sentia como se ela (Marinalva) lhe tivesse aplicado um tapa na cara?

Ele não se referia ao fato dela dançar, e bem, com uma só perna. A densidade do comentário não se encaixa com exatidão aí. Ele estava arrependido do que falou em outra ocasião e se referia a isso, que não especificou. Como se arrependeu sinceramente, seria molecagem de minha parte revelar, né? Cada um tem a honestidade que seu caráter lhe dita.

Tenho o registro do que falou anteriormente e o falou para a mesma pessoa da festa. Se for necessário e conveniente, ou se já não tiver consequências, divulgarei. A pessoa para a qual falou na festa, entendeu perfeitamente, é lógico.

Vc tem que assistir o Big Brother como se fosse uma novela, mas tendo em mente que é uma trama real lógica e, não fictícia e no mais das vezes ilógica. A grande vantagem em relação às novelas é que vc sabe como terminará e o quê todos estão querendo alcançar e o quê fazem para alcançarem este objetivo. Se vc não se orientar desse jeito, não sabe assistir um RS.


Um ódio pode não ser falso, mas é errado alguém ser, porque o ódio não justifica isso. No fundo, odiar não é bom e nada o justifica e, nem ser falso nas duas acepções.



Um comentário:

  1. Boa noite!! Eu percebi que depois que o Daniel viu o namorado da Marinalva, ele ficou meio decepcionado e falou aquele lance de que ela lembrava sua Mãe e logo em seguida, ela havia dito que ele lembrava o filho dela... Daí o comentário de que ela havia dado um tapa na cara dele... Eu notei um certo interesse da parte dele... Será que tô equivocada??

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html