29 janeiro 2017

Frank Killer | BBB17: Antonio x Manoel e Emilly x Mayla


Antonio x Manoel
e Emilly x Mayla

É uma pena que uma das gêmeas vai sair, tão fofinhas as duas! Mas vida que segue, pelo menos um dos gêmeos também sairá e espero que seja o mais barulhento.

Antonio é o protótipo do presunçoso, o retrato da bazófia e é desnecessário dizer mais alguma coisa.

Aquelas risadas exageradas do Manoel me incomodam. Não sei se isso é dele ou se está sendo escandaloso propositalmente ou se está acentuando uma alegria real. Pelo sim e pelo não, preferiria que saísse também. Será ou seria certamente um fiasco quando ele não aguentar mais soltar aquelas risadas escandalosas.

Quanto às gêmeas, gostaria de ter o privilégio de vê-las durante mais algumas semanas, as duas. Pelo menos seria um descanso diante de um povo tão jogador. O BBB está nos obrigando a ver jogadores, a julgar jogadores, a gostar de jogadores. Arre!

Para mim qualquer uma das duas que ficar, estará bom, mas preferia um pouquinho, só mais um pouquinho, a Mayla, por ser mais coração e menos jogadora. Ela parece um bichinho desprotegido e que precisa da proteção de alguém caridoso ou caridosa.

A que vai sair vai sofrer provavelmente muito mais do que a que vai ficar e precisará de muito apoio. Vai ter que enfrentar sozinha com o pai a morte recente da mãe.

A audiência voraz não se liga no sofrimento dos parentes, mas este pai vai precisar muito mais é da personalidade da Emilly, mais prática e mais raciocinante (ou racional). Ambas teriam condições de levar esta edição. Não vi ainda ninguém com suficiente carisma para ser um vencedor categórico da atual edição.

Parece até que tiveram a preocupação de não selecionar ninguém com carisma. Porquê? Querem que o RS morra? Não acredito que dentre as milhares e milhares de inscrições, não existam pessoas com mais carisma do que esses aí. Isso não é amostragem do povo brasileiro; é uma gozação. Só pode! Em programas de TV a lei máxima é buscar a qualidade, porque é isso o que os patrocinadores querem. Logo...
Semana 01a (23 a 29/1)

Obs. 1: Paredão entre gêmeos decidido pela Produção.
Obs. 2: A audiência decidirá quem voltará e, quem voltar estará imune na semana.

Este é na verdade, um Paredão, apesar da Produção dizer que não é, e é um verdadeiro Paredão duplo, onde 4 disputam a preferência do público para permanecerem ou serem eliminados 2. 

Para mim o que define ser um Paredão é o fato do público julgar os que estão na berlinda e decidir quem fica e quem sai, não importa quem os colocou lá.

É tão errado que a própria Produção coloca o remanescente ou remanescentes imune ou imunes porque sabe que está agindo errado e tenta uma compensação. Compensação esta que não é igualmente dispensada para quem é eliminado assim, em paredões definidos de modo ilegítimo. Seria mais honesto não fazer paredões assim.

As perguntas que não querem calar são as seguintes: De que adiantou os esforços dos eliminados para se relacionarem bem com os demais, se o machado já estava sobre suas cabeças? E esforços estes que são muito mais elogiáveis do que os de muitos que estão fora desse Paredão e que permanecerão na casa mais alguns dias ou semanas?


TCT: 
Antonio, Daniel, Ilmar, Luiz Felipe, Manoel, Mayara, Roberta, Rômulo, Vivian.

TCN: 
Gabriela, Elis, Emilly, Ieda, Marcos, Marinalva, Mayla, Pedro.


Estrelinhas no PPV
(29/01/17 - 11h30)

5 - Emilly, Manoel e Mayla
3 - Antonio
Antonio: 
Mayara, Manoel, Vivian, Emilly, Mayla, Roberta, Luiz Felipe, Ieda, Marinalva, Pedro, Gabriela, Ilmar, Daniel, Elis, Marcos, Rômulo.

Emilly: 
Mayla, Antonio, Manoel, Ieda, Roberta, Gabriela, Marinalva, Pedro, Marcos, Luiz Felipe, Daniel, Vivian, Mayara, Elis, Rômulo, Ilmar.

Manoel: 
Antonio, Vivian, Mayla, Emilly, Mayara, Roberta, Luiz Felipe, Ieda, Pedro, Gabriela, Marinalva, Daniel, Ilmar, Elis, Marcos, Rômulo.

Mayla: 
Emilly, Luiz Felipe, Manoel, Antonio, Ieda, Roberta, Gabriela, Pedro, Marinalva, Daniel, Vivian, Elis, Mayara, Marcos, Rômulo, Ilmar.

MOLESKINE

Parece que a  Gabriela conseguiu reverter a situação adversa em relação ao Paredão graças às suas habilidades na dança. Bailarina que é, a baiana mostrou uma técnica impecável e simplesmente arrasou na festa! 

Entre os, agora dez ou nove, que estarão expostos ao voto no Domingo, Marcos passou a ocupar os lugares da Gabriela e do Daniel e, juntamente com Elis, Ilmar, Rômulo e Vivian, são os mais ameaçados. Daniel agora e, Gabriela, Ieda, Luiz Felipe, Marinalva e Pedro parecem estar blindados nessa primeira semana por diferentes razões.

Entre esses últimos, não vejo Ieda, Luiz Felipe e Marinalva ameaçados, mas talvez a tônica será votarem em quem está em quarto diferente.

Antonio - Está focado agora em Marcos e Rômulo. Mas está procurando evitar ir para o Paredão. Já neutralizou o fato de ter excluído o Daniel da Prova do Líder e pensa que caiu no esquecimento, mas lembrou às Líderes para excluí-lo (Daniel) da próxima Prova de Líder, se elas tiverem o Poder de Veto. Nos sonhos dele as Líderes colocam o Marcos e a casa coloca o Rômulo, ou vice-versa.

Daniel - Se não tiver motivos para votar em ninguém, ter sido excluído da Prova do Líder é motivo suficiente e legítimo. Está preocupado em se defender e poderá votar em Elis ou Gabriela. Ele acha que Gabi será emparedada e poderá vota nela pra se defender. Se ele tiver o poder de imunizar alguém, deverá imunizar quem não precisa ser imunizado, pois em caso contrário poderá ser emparedado.

Elis - Disse que não votará em ninguém do quarto Preto. Nesse caso terá que votar em Ieda, Luiz Felipe, Marinalva ou Vivian. Provavelmente está perdida ou pretende desperdiçar seu voto. Aqueles que conhecem as rotinas do BBB evitarão votar em uma das Líderes, para não serem vetados na próxima Prova de Líder. 

Emilly - É provável que vote em Ilmar ou Rômulo ou uma mulher, Elis. Elis falou que ir para o Paredão não é nada demais e que este é apenas uma brincadeira, um jogo e não precisa chorar por causa disso. Pode ser também que Emilly vote na Gabriela, porque acha que ela é individualista.

Gabriela - Gabi ainda tem um grande leque de opções. Luiz Felipe, Daniel ou Rômulo podem estar na lista dela, por terem interpretado erradamente um tratamento com o qual se referia ao Pedro. Apesar de ter explicado que não fazia isso com má intenção, ela não engoliu o fato de terem-na interpretado erradamente e, outra interpretação errada aconteceu com a Marinalva. Sua situação foi em parte revertida pela sua dança sensualíssima e muito bem executada. Os demais podem ter concluído que ela ganhou pontos junto ao público. 

Ieda - Muito reservada em relação a falar de votos. Só posso chutar os que mostraram atitudes inconvenientes vistos por ela, como Elis, Ilmar, Marcos e Rômulo. 

Ilmar - Suas opções são pessoas que estarão imunes, exceto a Vivian. Provavelmente vai dar um tiro no pé.

Luiz Felipe - Gabriela, Daniel, Ilmar ou Elis. Ainda são os mesmos desde o princípio. Parece ser um cara meio indeciso e não saber o que quer da vida.

Manoel - Agora passou a falar sobre votos, mas não o vejo muito inclinado a votar na Gabriela. Sua opções podem ser o Rômulo ou Marcos ou Elis. Manoel sabe que o jeitão extrovertido, vaidoso, espalhafatoso, espaçoso e jactancioso do irmão o perderá.

Marcos - Jogará na defesa. Está se enturmando com Daniel, Ilmar e Rômulo e não votará neles, a não ser que seja obrigado, para se defender. Pode votar em uma mulher, talvez Elis ou em Luiz Felipe, por considerá-lo um rival na conquista dos corações das gêmeas. Ele está sendo considerado um cara sem tato, meio brusco, indelicado e inoportuno na abordagem das mulheres, a ponto da Emilly aconselhá-lo a fazer abordagens mais suaves, amigáveis.

Marinalva - O que falei no último post mudou completamente depois da vitória na Prova do Anjo. Vou chutar que será uma das mulheres, mas não é muito certo, porque ela parece ser feminista, o que também não é uma impressão muito firme. Ela é muito observadora e ligada e pode ter captado algo que não percebí. Notou que o Marcos não está sendo muito benquisto. Estou curiosíssimo para ver seu voto e sua justificativa. Se tiver que imunizar alguém deverá também tomar cuidado para não imunizar a pessoa errada.

Mayara - Rômulo ou Marcos. Gabriela parece ter saído do foco dela.

Mayla - Pode estar pensando em emparedar o Ilmar, tal como a irmã, Elas perceberam uma certa arrogância dele no trato com elas.

Pedro - Não o vejo votando em mulheres, entretanto, como a Roberta, também penso que ele vai desperdiçar o voto em alguém que ele pensa que não será votado, possivelmente em Ieda ou Marinalva. Conhece a história ou enredo de "1984", obra de George Orwell, na qual se basearam um filme e a concepção do nome e do formato de Realities tipo Big Brother. 

Roberta - Não faço ideia quais sejam as pessoas nas quais está pensando, mas podem ser Marcos, Rômulo e Ilmar, porque ela pouco tem conversado com eles. Gabriela também passou a ser opção no momento em que deu uma cortada seca nela, mas me parece que voltou atrás.

Rômulo - Se defenderá. Como eu não sei. Pode estar pensando que poderá votar nas gêmeas ou nos gêmeos. Quero ver também o motivo dele. Talvez seja algo intelectualoide. Ele gosta de usar termos pouco usuais. Se for o indicado, poderá retaliar na Vivian. Será o único que terá motivos plausíveis.

Vivian - Os prováveis indicados por ela poderão ser Marcos ou Rômulo. Gabriela talvez ainda não tenha saído do foco dela.   




Votalhada, Luís 28 de janeiro de 2017 13:24

Oi Frank !!!
Que bom tê-lo novamente aqui no Votalhada.
Boa parte do sucesso do blog é "culpa" tua também.
Valeu pelos anos de parceria.
Abração.

Oi Luís. Não me considero "culpado" de nada, nem pelo "contrário". LOL. Tem sido um privilégio e uma satisfação colaborar contigo no Votalhada em todos esses anos e a tua abnegação e persistência são as verdadeiras e únicas "criminosas". Abração em retorno.

Os atributos do caráter, da personalidade e do temperamento independem substancialmente de classes sociais, credos religiosos, políticos, etc, e de raças, nacionalidades e outras denominações classificatórias.

Sabe-se atualmente que pelo menos 50% desses atributos são herdados geneticamente e os gêmeos idênticos são extremamente importantes no estudo das origens dessas características, porque eles possuem genes iguais (DNA iguais).

Isto significa que quando você avalia os atributos de um gêmeo, estará avaliando pelo menos 50% dos atributos do outro gêmeo quando são idênticos.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.