26 janeiro 2017

Enquete | Que dupla você prefere que fique no BBB17?
Enquete encerrada

Enquete encerrada.
Resultado:

43 comentários:

  1. Luís, como a gente vota nas duplas? no qadro acima já aparece os resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que houve.
      A enquete ficou travada mas já destravei.
      Lembrando que só pode votar a cada hora.

      Excluir
    2. Ok, Consegui e já votei em Emily e Manoel

      Excluir
    3. Nao consegui! Triste. Kkkkk

      Excluir
  2. Oba! A dupla que eu gostaria que ficasse está ganhando! Manoel e Emily. Uhhh!

    ResponderExcluir
  3. Gente a Gabriela Flor está realmente exagerando no teatralismo e exibicionismo mas o trio Mayara, Antônio e Vivian não ficam atrás na antipatia e prepotência.
    Hj eles chegaram a fazer uma piada de mal gosto na votação e disseram que seria bom se as irmãs fossem eliminadas e os meninos ficassem. Afff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui com ela desde a entrada. Arrogante e sisi demais. Aff. Preguiça.

      Excluir
    2. Ela já está fadada ao primeiro paredão pelas líderes, agora dependendo de quem será seu ou sua oponente, será que ela sai? Por exemplo um paredao entre ela e o Rômulo, a galera jovem não tenderá a achar que houve perseguição com ela?

      Excluir
  4. Para começar comentar o BBB17 vale aqui uma ressalva ainda sobre o BBB16, ...Munik teve todas as ajudas possiveis de terceiros para vencer o programa, incluindo torcidas de Ana Paula , a velha carcumida GG e ate da produção do programa, colocou ate Juliano Lahan pra ela tirar uma casquinha e a ingrata anda criticando a rede Globo, ... longe de mim querer advogar a rede Globo, mas sejamos sinceros !!! ter descartado Munik como atriz global e ter contratado Juliano Lahan para o papel de Romulo em Malhação, foi muito certeiro depois do show de interpretação como o falso Libanês que tirou Ronam do serio, então Munik deixe de recalque e curta seu premio que ja saiu bem mais que a encomenda pra uma desclassificada como vc !!! quer entrar em Malhação faça por merecer , Lahan ficou ai dentro 3 dias e trolou vcs todos, mereceu o contrato em Malhação, ... Parabens Juliano Lahan, vc esta trabalhando muito bem tbem em Malhação !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito em coincidencias, portanto somente os gemeos e as gemeas ja terem envolvimento amoroso logo nos 2 primeiros dias me parece forçado demais , apelativo e faz a gente ver sempre mais do mesmo como em todas as edições, se olhar por este lado, o publico vai ter um impasse, pois se o Doctor Rey ficar com a Emily, esta fechado os casais todos da casa envolvendo os 4 emparedados, Manoel x Vivian, Antonio x Mayara, Luis Felipe x Mayla e Doctor Rey x Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até entendo seu ponto de vista porém não vejo os 04 "possíveis" casais com os mesmos objetivos ou gostos ou forçacao de barra da produção:
      O casal Antônio x Mayara é adrelina a mil, hormonios incendiando como a Amanda e o Fernando do BBB15, não sinto sentimento verdadeiro de nenhum dos dois lados. Vivian x Manoel mais fake impossível, estrategia pura, com empurrão do irmão. Luís Felipe x Mayla, boto fé num relacionamento mais na base de sentimento mesmo que de forma mais light, sem muita pegação. O casal a ser formado ainda entre Doctor Rey x Emily, não sei se decola, mas se acontecer, torço pra que seja um lindo relacionamento com mais maturidade e menos romantismo, pois ambos demonstram ter cabeça pra isso.

      Excluir
    2. Entao Hanne, o Doctor Rey com a Emily eu ate torço pra que de certo , pois acredito mais num relacionamento que vai sendo amadurecido e construido com o passar do tempo , quando a carencia chega, quando o afeto e o carinho vão sendo construidos juntos de ambas as partes, e até acredito em amor a primeira vista, mas depois de tantas edições de BBB a gente ja viu tantas armações , tantas estrategias que me põe em duvida atitudes amorosas repentinas e que sejam verdadeiras, ano passado ja me colocou em duvida Matheus ter ficado com a Cacau logo no primeiro dia, pois estava tbem disputando uma vaga na casa com Wiliam, mas depois acabei cedendo ao jeito dele esquisito de ficar com a Cacau, mas esse Antonio ja quiz ficar com a Emily no primeiro dia, e ela deu toco nele, nao contente com a investida frustrada colou nas duas ultimas duplas da prova do lider e caso , os vencedores fossem Ilmar e Marinalva, tenho quase certeza que ele iria querer ficar com a Marinalva, sem falar que assim que soube que disputaria vaga com o irmão ja começou fazer campanha contra o proprio, jogo sujo e muito feio, ... durante ainda as chamadas não gostei do topete metido do Doctor Rey, mas se caso Emily ficar ( torço que sim ), vou torcer tbem pra que fique com ele e que ela de uma banana pro sto Antonio do pau-oco

      Excluir
  6. Luis, olhei por 2 celulares e não abre a enquete, só aparece o título. Pelo micro está ok. Tem que ver porque essa plataforma o android não lê.
    Ah, Emilly e Manoel!
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No navegador, vá em configurações e coloque a opção: computador

      Excluir
    2. Então...
      Vou ter que ver.
      Esse template do blog talvez tenha restrições...
      Tenho que procurar outro.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Deu certo, Rosa Flor! Obrigada!

      Excluir
  7. Nossa, quanta falsidade e hipocrisia nesse BBB. Esses dois irmãos, "Socorro" , Antonio principalmente, muito falso. Logo que entrou com as duas gêmeas, quis pega-las , mas como as mesmas se recusaram, no dia seguinte arrastaram a Mayara cobra e Vivian.

    ResponderExcluir
  8. Também não acho legal essa perseguição com a Flor, na verdade, quem assistiu no 24h, percebeu que o grupinho foram se formando, e ela não se encaixou em nenhum, quando no dia seguinte tentou se aproximar dos participantes, em especial, Mayara "Não curtiu" e achou falsidade da garota. Hora, falsidade? Então me diz o que é dar um batom para inimiga e ainda ironiza-la que ela estará no paredão?

    ResponderExcluir
  9. Meu voto Emely e Manoel,,,Merecem ficar !!!

    ResponderExcluir
  10. 1° Momento Impagável do BBB17:
    Ver a cara do sem noção do Antônio, da sua ficante e do irmão dele quando o Titi anunciar que quem fica é o Manoel.

    ResponderExcluir
  11. Gente, tô passada com o show de prepotência que o Antônio deu agora há pouco, conversando com sua ficante, no quarto do líder. Dentre diversas asneiras que ele falou, o ápice foi ele simular uma carta de uma fã pra Mayara, avisando que ela fique tranquila, que pode ir ao paredão com qualquer outro brother que ela não sai, e que ela ficou com o galã da casa, mas não tem problema pq ele está muito a fim dela. Depois ficou tentando fazer a cabeça dela para conversar com a Vivian e colocarem o Rômulo no paredão (que andou peitando a arrogância dele) ao invés da Gabriela como as líderes querem.

    Alguém da produção poderia avisar pra este jovem que quanto maior o coqueiro, maior a queda do coco e que a queda dele no domingo sera fenomenal? Heloo!

    ResponderExcluir
  12. Não vejo onde votar.n aparece pra mim

    ResponderExcluir
  13. Um paredão entre a Gabriela e a Vivien seria ótimo para essa última sair logo.

    ResponderExcluir
  14. o sto Antonio que tinha que ficar roco , nao fica .... GzuisMariaeJosé como fala pros cotovelos ele muleque

    ResponderExcluir
  15. Boninho libera umas pastilhas Valda pra essas muié , senão a gente pira na mandioquinha !!!

    ResponderExcluir
  16. prova do anjo : quem conseguir fazer a Roberta e o Antonio calarem suas respectivas bocas, ... é o novo Anjo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou mais com paciência pra essas duas matracas, ainda bem que um ja vaza domingo, qunto a outra, depois da prova de ontem, com a pecha de queridinha da casa, a deixa do Titi dizendo que ela gosta de idosos, a torcida de "fãs" na internet que vibraram com a sua vitória e o comentario dela com as gêmeas que iria pra final e com o dinheiro que vai ganhar fará o primeiro Natal na casa dela, (mais uma representante da turma dos pobrinhos que o publico compra),enfim tô achando que só um barraco que a faça ser eliminada já prevejo a vencedora do BBB17

      Excluir
  17. assim que o Doctor Rey saiu da prova de imunidade,... houve algazarra na varanda BBB,... depois dizem que nao existe panelinha !!!panelinha talvez não, mas um panelaço !!!

    ResponderExcluir
  18. Votalhada, vcs irão voltar com aquelas parciais de outros sites ? Que depois vcs fazem a media final e tal ?

    ResponderExcluir
  19. Não estou aguentando mais essas líderes e esses gêmeos chatos...ta ligado? Tipo assim? Preferia que ficasse as duas gemeas e esses bolinhos vazasse. .pena que tem que sair um de cada...Mas esse Antônio e muito "se acha"

    ResponderExcluir
  20. Quando vcs vão fazer as parciais??

    ResponderExcluir
  21. Manuel é o menos pior.... Emilly é mais razão e jogo vai causar muito... Mayla quer ficar de casalzinho mas ultimamente bbb não está mais pra isso!

    ResponderExcluir
  22. Nada contra Tiago Leifert, acho ate que esta indo bem a frente do programa,... mas a gente se acostuma e esta estranho sem a carranca do Bial, não sei explicar mas acho que cada um deveria ficar no seu quadrado, seria o mesmo que ver o Bial apresentando o The Voice Brazil, ... tambem seria muito estranho !!!

    ResponderExcluir
  23. Não concordo. Acho que o Thiago ficou muito bacana com a cara nova do programa, além de "brincar" de uma forma que a turma mais jovem compreenda e goste. Também achei ele um pouco mais sem censura como o Bial tinha. Votalhada, vocês não irão fazer o resumão das enquetes parciais?

    ResponderExcluir
  24. Não teve monstro mais adequado para as vitimas do que esse 1° desse BBB17. Os gemeos no maior bem bom usufruindo da mordomia do quarto do lider, com suas ficantes e principalmente a Roberta que esta insuportável no papel de queridinha da casa, que lhe rendeu a falta de educação acobertada para comer a almôndega e achando que so iria ter bônus pra ela, como imunidade. Mal começou ja esta chorando e reclamando de tontura, só quero ver se vai ser mais uma das protegidas pela produção, vou torcer que esse BBB17 seja sem protecionismos e injustiças.

    ResponderExcluir
  25. Fora Antonio e suas comparsas falsas, acham lindo o doutor Rey e ficam falando que ele é tardo de ciumes da Emyli, passam só queimando o médico de recalcados, o Antonio levou toco da Emyli e também ta com ciume do médico que realmente é o galâ da casa e não ele.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.