31 janeiro 2017

Comentaristas em Destaque - BBB17 - 30/janeiro


30/01/2017


iara oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Primeiras Impressões":
 
Frank querido que prazer estar de volta muita saudade de seus textos sempre muito coerentes também gostaria muito que ficasse as duas gêmeas tenho certeza que chegariam muito longe beijo e vamos lá pra mais um ano há quando puder fala o que você ta achando no Thiago no comando do programa ok

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | 1º Paredão: Gabriela Flor X Marcos":
 
Sinceramente, quem sair dos dois já vai tarde.
Gabriela entrou no BBB pleiteando ser atriz da Globo, sempre se mostrando muito e sem um mínimo de carisma ou simpatia. Ontem chorou com dores pelo corpo e hj fez uns exercícios de alongamento que poucas pessoas sem dor nenhuma conseguiria. Era carta marcada até pelas líderes como a primeirã opção e depois mudaram.
Marcos muito frio e sarcástico. Ouvi muitos comentarios que ele fez que eu não gostei e culminou ele ter dito, sem a menor sensibilidade com a separação dos irmãos que não precisava de tanto choro, que o BBB era um jogo, que ninguém morreu, aff!


Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (12:00)":
 
Como as primeiras aparências enganam. O Vídeo de Gabi, achei-a linda, simples, simpática. Na entrada na casa, ja antipatizei com a cara que ela fez. depois fui antipatizando com sua maneira de ser. Me parece uma pessoa cheia de problemas, bipolar. e é chata demais. Marco ja achei bobinho no início, mas foi se mostrando uma pessoa correta, nada de bobo, simpático, mas ainda em observação. Daí ficar bem feliz dele ficar , o indicado pelas duas mocréias que estão se achando.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (12:00)":
 
Entre os dois estou torcendo para que a Gabriela, que já é uma planta até no nome, saia. O Marcos voltar será consequência, porém achei que a Mayara pegou muito pesado pra justificar o voto nele, quando disse que ele faltava com respeito às mulheres da casa, sem se preocupar que poderia prejudicar o rapaz profissionalmente, que como cirurgião plástico deve ter sua clientela majoritária de mulheres. Pelo que estamos vendo nas pesquisas ele vai voltar e as caras das líderes com o resultado do paredão, será mais um momento master dessa edição.

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (12:00)":
 
A meu ver a indicação das lideres Vivibora e Maymala no Doctor Rey, nada mais foi do que jogada estrategica, pois cantaram aos 4 ventos a semana toda que indicariam a Gabi cabeça de samambaia ao paredão, ao verem que a propria ja iria pela maioria da casa, foram pra cima do Doc Rey, e disseram que precisavam indicar alguem que saisse da casa pra conforto delas, como se o extinto boboraculo tivessem lhe dado a dica...

rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (12:00)":
 
nada a favor de Marcos , mas não enxerguei todo aquele mal carater que as lideres descreveram na justificativa delas, ate pq a propria Amanda Panda fake agora com o nome de Maymala, disse que sairia nua na revista se pagassem 1 milhão !...e se irritar com o comentario de Marcos, só pq disse que as veria nuas na revista !... me parece contraditorio , sabendo que milhares de pessoas as verão na revista caso esta seja publicada !e não apenas o Marcos.

  
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (15:00)":
 
No confessionario a Marinalva, justificou o voto na Mestre Ieda, dizendo que ela queria votar nela pra que ela voltasse, na hora pensei !!! uééé, mas ela ficou grudada no Marcos a semana toda fazendo ginastica na academia e ela quer que a Mestre Ieda tire o Marcos ???... depois la fora a burralda conta seu voto pra Mestre Ieda dizendo que era pq sabia que ela não seria votada ???.... não entendi nada !!!... mas com todo respeito aos (PNE) portadores de necessidades especiais, e aos paratletas, !!! essa Marinalva esta me parecendo ser tão falsa quanto sua prótese viu !!!

  
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (15:00)":
 
O medo de Gabi cabeça de samambaia é que o publico a ache antipatica, ... hora bolas, se a propria ja esta cantando a pedra reconhecendo ser antipatica, !!! não interagil com a casa justificando estar toda estrupiada, foi a primeira a tratar a prova do lider com desdem sendo a primeira a abandonar a prova com menos de 2 minutos do inicio, essa insegurança e choradeira apos ter ido ao paredão, não condiz com a segurança de antes !!!... pensou o que flor sem póda ?... que nunca iria ao primeiro paredão ???
  
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (15:00)":
 
Aprovitandoa sua dica, gostaria de saber se alguém poderia me dizer qual o critério que a produção utilizou para selecionar este ser humaninho chamado Roberta Freitas. A criatura está se sentindo acolhida pela casa, não ajuda em nada, numa colônia de ferias, com direito a reclamar até da refeição preparada pelo Ilmar, dizendo que não aguenta mais comida gourmet, e a quem ela chama de diretor quando faz a brincadeira de programa de rádio, mas votou nele, por um simples comentário que ele fez sobre uma sua irmã que estaria gorda, e ela vestiu a carapuça. Torço muito que essa criatura vá pro paredão, nem que seja pelo Big-fone e vaze. Já está passando de tanta sorte que tem tido, ganhando imunidade, ficando no Tá com Tudo sem sequer participar da prova. Xispa Roberta!!!!

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (15:00)":
 
Está osso com sal grosso aguentar as representantes negras femininas desse ano. A Adelia do BBB16 pelo menos era formada em direito, tinha um pouco mais de conteúdo, e muito engraçada em certas ocasiões principalmente quando ficava chapada nas festas.

Angela Duarte deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BBB17 | 1º Paredão: Gabriela Flor X Marcos":
 
Flor só pode ser bipolar, entrou se achando, prepotente e antipatica, depois se isolou de todos, dando patada em todo mundo, depois começou a chorar de dores, mas nas festas dançava sem parar, hoje está conversando com todos, cantando, sorrindo, mas agora é tarde. Vaza Flor vai se tratar maluca.
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Primeiras Impressões":
 
Grande Frank! Que prazer acompanhar novamente suas brilhantes impressões! Gostei do frescor que esta edição trouxe com a nova imagem e o novo apresentador. Espero que venha acompanhado também da falta de direcionismo. Um vencedor mais por mérito próprio seria bom de vez em quando, rs.
Grande abraço!
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (18:00)":
 
Tive as mesmas impressões, Laurita. Foram os que conseguiram sustentar por menos tempo as personagens que criaram para si mesmos na apresentação. Que usaram a máscara por menos tempo. Ironico, no caso de Flor. Não sustentar a máscara remete a uma personalidade franca e sincera, qualidades muito apreciadas, mas que no caso dela, viraram defeito.
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa BBB17 - 1º paredão - (18:00)":
 
O que as lideres estão fazendo é se reunindo em bando, se fazendo de vitimas, para arregimentar mais partidarios, exatamente como o chipanzés fazem. Lembro de um discurso do Bial que leu um trecho de um livro de antropologia e fez essa analise.

12 comentários:

  1. De volta essa coluna que gosto muito.
    Parabéns a todos e obrigado pelas constantes participações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lhe agradeço por suas referencias de destaques aos meus comentários. Acessar o Votalhada me diverte muito, pois posso interagir comentando com outras pessoas que também acompanham o BBB. Bj

      Excluir
    2. Luis, eu que agradeço. É um prazer enorme contribuir com o blog mais querido do mundo!

      Excluir
  2. Achei que a Mayara, iria ser uma Ana Paula do BBB 16, mas, me enganei. Nunca vir tanta hipocrisia e falso moralismo em um só participante. Ela faz de seu pré julgamento pessoal, um problema, onde todos na casa tenham interesse de concordar com suas acusações. Quem assiste BBB ao vivo, sabe muito bem que Marcos não é esse cara que a advogada cita. Além disso, fala muito pelas costas, e leva pessoas até de bom coração para seu "ninho" de veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Advogada? Ela diz que é mas parece que não é não.
      Uns dizem que iniciou o curso de Direito e não concluiu.
      Outros dizem que terminou mas nunca passou no exame da OAB.
      Além de tudo mentirosa?
      Abraço e obrigado por participar do nosso papo aqui no Votalhada.

      Excluir
    2. Ahhh...lá em Porto Seguro lembrei tanto daquele docinho de pessoa!Pensei: poxa, a Ana Paula Renault gostaria tanto disto! Sabe, aquelas garrafas de cachaça, lindonas, com caranguejo, cobra, pedaços de frutas e pimenta? pois é...

      Excluir
  3. Quem tem que sair é o grupo de falsos Mayara, Manoel e VIvian.

    ResponderExcluir
  4. Alguém saberia me dizer qual característica existente na Elis chamou a atenção da produção para seleciona-la? Não consigo achar, talvez a feirante/camelô que melhorou de vida? Ou o jeito estabanado e barraqueira de ser? O que vejo é uma jovem senhora cheia de celulite, se sentindo numa colônia de ferias, fofoqueira em alto nível, exigindo regalias e apenas os bônus que existirem no jogo, os ônus que passem bem longe dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela lembra um pouco em personalidade a Maroca/anamara do 10. Creio que seja para irritar as pessoas lá dentro e aqui fora e tem potencial de barraco.

      Excluir
    2. Hahahahaha, adorei o "só para irritar". Se esse foi o motivo, mandaram bem!

      Excluir
  5. A verdade sobre esses selecionados, é que a grande maioria deles, se privam de ser ou fazer o que falou na cadeira "BBB". Acredito que o erro não está tanto na produção de seleção do realyti. Sendo ruim ou bom, o público gosta de quem é claro e fala na cara, foi o que ocorreu no Big brother anterior com Ana Paula. Roberta, apesar parecer sincera, ela segura para não falar o que pensa. Mayara, ( que era uma das apostas do BBB), até que tem atitude, mas ela esqueceu que tem que falar para o seu rival, e não pelas suas costas. Em fim, poderia falar de cada um, no entanto, o que mais "apareceu" foi o Marcos. E por ele não ter medo de perder o prêmio, favoreceu ao médico, a não temer a sair e lavar às roupas sujas. Acredito que ele se ele ficar, garantirá uma boa guerra com Mayara e audiência para o programa. Obrigado por postar Luís, acompanho seu trabalho no votalhada há mais de 5 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo nem sempre é culpa da produção a escolha errada, na cadeira elétrica, falam que vão fazer e acontecer, chega lá dentro ficam com medo das consequencias ao sair e mudam. O Marcos acho que é o que se soltou mais até agora, até pela questão de não precisar do prêmio, mas está com medo de bater de frente com as falsetas e perder pacientes que na maioria são mulheres. E pode ter certeza a aposta na Elis foi briga, mas a mesma esta se controlando, notem que anda controlando o tom de voz, resta saber se vai conseguir manter o personagem ou vai se soltar e mostrar quem realmente é!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.