21 janeiro 2017

BBB17 | Saiba o que há de diferente na 17ª edição do reality


Não é apenas o apresentador do “Big Brother Brasil” que está de cara nova. A casa não é mais a mesma. A partir da segunda-feira, quem acompanhar o reality show verá que a área externa foi transformada numa vila que lembra muito a parte histórica de Paraty, de algumas cidades de Minas Gerais e Pelourinho, com direito a jacuzzi em forma de fonte e tudo.


Será a vila mais vigiada do Brasil, brincou Tiago Leifert, que substitui Pedro Bial no comando da atração, durante o “BBB Experience”, ação que a Globo organiza para apresentar as novidades do programa aos jornalistas. Ele, aliás, aparecerá de corpo inteiro para os confinados.

O cuidado em fazer referência às raízes brasileiras aparece tanto na casa como na lista de participantes, que abrange muitas regiões do país, reunindo pessoas com perfis bem diferentes. Há uma mulher com 70 anos, um diplomata e uma deficiente, por exemplo.

Essas mudanças fizeram com que a produção reformulasse as provas, para que todos possam competir igualmente.

Vamos trabalhar muito com raciocínio lógico, memória e explorar várias habilidades deles. Mas as provas de resistência continuam, confirma Rodrigo Dourado, diretor-geral do “BBB”.

Outra coisa que não muda são os grupos de comida: Tá com Tudo e Tá com Nada. Além disso, o Big Fone também segue na área externa.

Este ano, o maior diferencial será a participação de duas duplas de gêmeos: Antônio e Manoel; e Emilly e Mayla. Eles entram na casa na segunda-feira, mas apenas dois continuarão no jogo. O público é quem decidirá os eleitos.

A votação também tem alterações e deixa de ser regional como na última edição.

Voltará a ser como era antes, em 2015, porque não houve uma diferença expressiva quando dividimos por região, explicou Dourado.




Um comentário:

  1. Esse BBB17 realmente promete sair da mesmice que eram as edições passadas. Além do elenco mais bem selecionado, sem a prevalência dos sarados e das gostosonas, essas fachadas nas paredes nos remete realmente a uma vila de casas bem aconchegante e ainda vi na tv que as surpresas incluem também provas em dias diferentes.

    Minha expectativa só aumenta a cada dia para ver se é isso tudo mesmo e que teremos um reality divertido, sadio, com pessoas de bom caráter e educadas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.