31 janeiro 2017

BBB17 | Preferências até o 1º Paredão


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seu BBB preferido?" ficaram com Marcos, Emilly e Pedro, respectivamente. Na "Que BBB NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Mayara, seguida por Vivian.






RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA



16 comentários:

  1. A Emilly e o Pedro já se encontravam entre os que eu gosto muito, seguidos do Ilmar e do Daniel. O Marcos vou tentar avaliar melhor, mas se ele colocar a Roberta, a Mayara e a Elis no paredão, já ganhará muitos pontos comigo.

    ResponderExcluir
  2. Emily e pedro estão em cima do muro no jogo sujo da mayara e vivian, pendendo muito pro lado delas, vão se queimar. Alias tudo combinando voto, apos a eliminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil a Emilly se deixar levar pelas cobras, ela já mostrou pra todos que gosta do Marcos.

      Excluir
  3. A cara delas qdo a eliminação da Gabi foi anunciada eu queria congelar! Hahahaha. Na festinha de hoje já ficaram de papinho com ele, mas de bobo o Dr. não tem nada. Vai dar corda pra elas se enforcarem de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento master que estávamos esperando! Não sei se me deliciava mais com a cara da Roberta, da Mayara ou do Bobo da Corte. Este BBB promete! Uhhhh

      Excluir
    2. Nossa foi sensacional a noite de ontem neh?e a festa pro Marcos kkkk elas ficaram pra morrer foi o melhor dia até agora nossa me diverti.

      Excluir
    3. Gentee, isso tá ficando muito bom! Querido Doutor vai acabar com elas! Desespero x sutileza. Esse BBB promete ser o the best ever! Só espero que a turma do twitter não consiga transformar vilão em herói de novo...

      Excluir
    4. Amém, Acioli penso igualzim, igualzim, oce, rezemos para que os cabeças pensantes dessa edição sejam o grupo dominante, que a galerinha do twitter não terá forças para lutar contra. Se a Ana Paula escreveu uma piada chamando a Viviane e sua irmã siamesa de nomes associados a cobras, acho que estamos salvos.

      Excluir
  4. Realmente o melhor ontem se deu no ppv, logo após a eliminação, elas comentando será que somos a vilã. Elas sabem que sim, acho que é a primeira vez que não apenas uma pessoa, mas um grupo grande se tornam "vilão" na primeira semana. Foram direto para cozinha já falar mal do Marcos e se queimar mais ainda, articulando jogo (Os avulsos ali que tomem cuidado, que vão se queimar junto). O melhor se deu na festa improvisada pro Marcos, os lances que as câmeras deram pegando a cara dele e de fundo a cara cara delas foi demais, quem viu dava risada. A produção ainda ajudou a zuar com elas, pediam pagode, funk e só tocavam rock, ai que murcharam mais ainda e se deram conta, que a festa era pra ele! kkkk Momento Master Card.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico pensando como é que esse pessoal não aprende. Êta povinho de última.
      Pra eles a Gabriela saiu porque não agradou o público e não o Marcos ficou porque agradou o público.
      Gente burra!

      Excluir
    2. Pensei exatamente isso, quando vi as najas e o Bobo da Corte se perguntando: pq esse cara ficou? E teve também o lance do cartãozinho, mais uma novidade dessa edição, que veio junto com as bebidas e que ele foi obrigado pela produção a ler prá todos, parabenizando pela vitória e que era prá eles comemorarem!! Lacrou!!

      Excluir
    3. Eu tava cochilando e quando começou a música até acordei nossa grande sacada da produção essa comemoração Marcos arrasou e a turminha ficou com a cara no chão kkkkkk

      Excluir
    4. Banda confination amei gente inteligente é outro nível

      Excluir
    5. Eu tb amei a criatividade, além do nome a ideia de usarem os utensílios da casa como instrumentos.

      Excluir
  5. Finalmente a produção entendeu que a gente não quer ver desfile de corpitchos sarados, queremos inteligência, sagacidade.
    Queremos ver estratégia, planejamento e execução, queremos ver jogo!
    Com sutileza e classe de um lado e desespero e confusão do outro? Imagina?! Bom demais!

    Acho que a direção desengessou nesta edição. Até aqui gostei do que vi.

    Aquele jogo de perguntas antes da eliminação da Gabi foi muito mais certeiro na 'falta' que levou o brothet à eliminação do que os enigmáticos discursos do Bial, indecifráveis para muitos.

    Acho que Titi é mais acessível tanto para os brothers qto para a audiência.

    Tb estou percebendo que os vilões e mocinhos estão ficando muito claros para o público todo, quase uma unanimidade.
    Isso é raro, há qto tempo não víamos?

    ResponderExcluir
  6. Esse LF é invejoso...ele me lembra o Matheus da outra edição! Mente, inventa e sefinge de amigo. A Roberta é a gordinha que nunca teve amigos e agora se descobriu cheia de amigas, mas pra isso tem que falar mal do Marcos. A Mayamala a mulher que não tem capacidade de arrumar um Homem de verdade, então pega moleque pra manipular e fala mal de qlq um que tenha o minimo de intligência e que perceba o tipo de mulher que ela é. Vivian e Manoel, casalzinho Maria vai com as outras...minhas impressões!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.