21 janeiro 2017

BBB17 | Discursos de eliminação podem ser extintos

Os telespectadores do Big Brother Brasil não terão Pedro Bial no comando do reality show, e consequentemente não devem mais ver aqueles discursos famosos do jornalista a cada eliminação. Em coletiva de imprensa na manhã deste sábado (21), Tiago Leifert, que irá substituir o colega de profissão na função, não garantiu que irá ter a mesma inspiração poética de Bial.

“Algumas eliminações podem pedir discursos, outras não. Vai ser algo natural, não tenho planos”, explicou Leifert.

Já o diretor-geral da atração, Rodrigo Dourado, lembrou que os discursos surgiram com o decorrer do reality na época de Bial.

“Os discursos surgiram depois. No início do programa, eles não existiam. Foram uma consequência dos combates. Agora vai ser a mesma coisa, vai depender do embate”, explicou.

O BBB 17 estás programado para estrear na próxima segunda-feira (23), logo após a novela “A Lei do Amor”.

2 comentários:

  1. Pois eu aposto e muito que o Titi terá sim muita inspiração para fazer discursos, uma vez que ele até fez para as crianças na primeira edição do The Voice Kids e se saiu muito bem. Mesmo que não sejam em todas as eliminações, dependendo do andar da carruagem, com certeza ele terá muita inspiração para fazer um relato bem adequado do que tenha causado o embate do paredão e quem será eliminado. É esperar prá ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqueles discursos do Bial eram um porre, fora a grosseria com os participantes, que bom que foi substituido. Amo o Titi.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.