31 janeiro 2017

Pesquisa FINAL - BBB17 - 1º paredão - (21:30)





RESULTADO DA PESQUISA DO VOTALHADA



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 

96 comentários:

  1. tomara que Marcos fique, muito trama dessa Gabriela, ela é o que é e não vai mudar, chata e prepotente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero! Só para as líderes quebrarem a cara. Mulheres insuportável.

      Excluir
    2. Gosto do Marcos...desejo que ele volte e consiga bater de frente com a MaYara e a gangue dela.

      Excluir
  2. fica Marcos,muito Educado,gentil, inteligente e
    vai ser muito amigo da Emilly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Inteligente, tem conteúdo, é um
      médico estou torcendo para ele

      Excluir
  3. A maneira do Marcos 'brigar' é dizer as verdades sem alterar o tom e com argumentos! Classe, inteligência! Voto no #FicaMarcos para continuar no jogo e, se possível, até a final!

    ResponderExcluir
  4. Como as primeiras aparências enganam. O Vídeo de Gabi, achei-a linda, simples, simpática. Na entrada na casa, ja antipatizei com a cara que ela fez. depois fui antipatizando com sua maneira de ser. Me parece uma pessoa cheia de problemas, bipolar. e é chata demais. Marco ja achei bobinho no início, mas foi se mostrando uma pessoa correta, nada de bobo, simpático, mas ainda em observação. Daí ficar bem feliz dele ficar , o indicado pelas duas mocréias que estão se achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive as mesmas impressões, Laurita. Foram os que conseguiram sustentar por menos tempo as personagens que criaram para si mesmos na apresentação. Que usaram a máscara por menos tempo. Ironico, no caso de Flor. Não sustentar a máscara remete a uma personalidade franca e sincera, qualidades muito apreciadas, mas que no caso dela, viraram defeito.

      Excluir
  5. Entre os dois estou torcendo para que a Gabriela, que já é uma planta até no nome, saia. O Marcos voltar será consequência, porém achei que a Mayara pegou muito pesado pra justificar o voto nele, quando disse que ele faltava com respeito às mulheres da casa, sem se preocupar que poderia prejudicar o rapaz profissionalmente, que como cirurgião plástico deve ter sua clientela majoritária de mulheres. Pelo que estamos vendo nas pesquisas ele vai voltar e as caras das líderes com o resultado do paredão, será mais um momento master dessa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero este momento master com alegria, Hanne! Rsrsrs

      Excluir
    2. Mayara falou que o marcos faltou com respeito às mulheres da casa.mais quem foi para debaixo do edredom no segundo dia foi ela ela .

      Excluir
  6. Acho tão engraçado os participantes poucos inteligentes, verem os mais privilegiados de raciocínio como ameaça. Em tempo, fora Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovitandoa sua dica, gostaria de saber se alguém poderia me dizer qual o critério que a produção utilizou para selecionar este ser humaninho chamado Roberta Freitas. A criatura está se sentindo acolhida pela casa, não ajuda em nada, numa colônia de ferias, com direito a reclamar até da refeição preparada pelo Ilmar, dizendo que não aguenta mais comida gourmet, e a quem ela chama de diretor quando faz a brincadeira de programa de rádio, mas votou nele, por um simples comentário que ele fez sobre uma sua irmã que estaria gorda, e ela vestiu a carapuça. Torço muito que essa criatura vá pro paredão, nem que seja pelo Big-fone e vaze. Já está passando de tanta sorte que tem tido, ganhando imunidade, ficando no Tá com Tudo sem sequer participar da prova. Xispa Roberta!!!!

      Excluir
    2. Ela se sente a mais poderosa e está certa que vencerá o bbb.

      Excluir
    3. Concordo, casa Roberta chata demais, se acha a perfeição!

      Excluir
  7. Uééééé a Gabi cabeça de samambaia sarou ??? ta que canta e dança como fez nas festas !!!!! ahhhh ta é o santo remedio chamado paredão,...milagreiro que deixa a pessoa crescer e aparecer em 2 dias o que não mostrou em 6.... TENDIIII.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk pois é né??? eu também reparei isso..Kkkkkkk milaaaaaaaaagre!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. oh não, minha favorita será a primeira a sair.

    ResponderExcluir
  9. nada a favor de Marcos , mas não enxerguei todo aquele mal carater que as lideres descreveram na justificativa delas, ate pq a propria Amanda Panda fake agora com o nome de Maymala, disse que sairia nua na revista se pagassem 1 milhão !...e se irritar com o comentario de Marcos, só pq disse que as veria nuas na revista !... me parece contraditorio , sabendo que milhares de pessoas as verão na revista caso esta seja publicada !e não apenas o Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas líderes mesmo falaramque posariam por 1 milhão . Se foram para o programa é porque querem de mostrar. O comportamento delas deixa a desejar.

      Excluir
  10. A meu ver a indicação das lideres Vivibora e Maymala no Doctor Rey, nada mais foi do que jogada estrategica, pois cantaram aos 4 ventos a semana toda que indicariam a Gabi cabeça de samambaia ao paredão, ao verem que a propria ja iria pela maioria da casa, foram pra cima do Doc Rey, e disseram que precisavam indicar alguem que saisse da casa pra conforto delas, como se o extinto boboraculo tivessem lhe dado a dica...

    ResponderExcluir
  11. O medo de Gabi cabeça de samambaia é que o publico a ache antipatica, ... hora bolas, se a propria ja esta cantando a pedra reconhecendo ser antipatica, !!! não interagil com a casa justificando estar toda estrupiada, foi a primeira a tratar a prova do lider com desdem sendo a primeira a abandonar a prova com menos de 2 minutos do inicio, essa insegurança e choradeira apos ter ido ao paredão, não condiz com a segurança de antes !!!... pensou o que flor sem póda ?... que nunca iria ao primeiro paredão ???

    ResponderExcluir
  12. No confessionario a Marinalva, justificou o voto na Mestre Ieda, dizendo que ela queria votar nela pra que ela voltasse, na hora pensei !!! uééé, mas ela ficou grudada no Marcos a semana toda fazendo ginastica na academia e ela quer que a Mestre Ieda tire o Marcos ???... depois la fora a burralda conta seu voto pra Mestre Ieda dizendo que era pq sabia que ela não seria votada ???.... não entendi nada !!!... mas com todo respeito aos (PNE) portadores de necessidades especiais, e aos paratletas, !!! essa Marinalva esta me parecendo ser tão falsa quanto sua prótese viu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau, essa Marinalva está tão perdida no jogo, se segurando para não soltar o verbo com alguém ainda, e assim vai usando da falsidade para se sair bem. O que é dela, tá guardado!

      Excluir
    2. hihihihihihi...exatamente! reparei isso e concluí a mesma coisa!
      Supor q cegos, surdos, cadeirantes etc...são todos bonzinhos, corretos, mais honestos e imparciais q os outros, é um paradígma . Eu já pensei assim...e muitos outros pensam

      Excluir
  13. Está osso com sal grosso aguentar as representantes negras femininas desse ano. A Adelia do BBB16 pelo menos era formada em direito, tinha um pouco mais de conteúdo, e muito engraçada em certas ocasiões principalmente quando ficava chapada nas festas.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Tudo bem Ugo?
      Só pra te lembrar que não é permitido comentários com letras maiúsculas.
      Abraço.

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  15. A Vivian e a Maialévola fazendo faxina para depois usarem isso nas próximas intrigas. Aposto.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal como vocês consegue lê o jogo tão rápido em uma semana,como eu não assisto 24 horas gostaria de saber se a moça paraplégica vive 24 horas por dia de roupa curta ou já botou uma calça ou qualquer coisa que cubra a perna,ou é mostrando para o público olha sou paraplégica mereço ganhar,mais que os outros,ou estou completamente enganada a respeito.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que prazer reve-la! Quanto à Marinalva, não sei se essa seria a intenção dela, afinal de contas num jogo se usa as armas que se tem, concordas? Mas é assim mesmo, 24h, de shortinho, vestidos curtos e usa até mais as muletas do que a prótese. Um beijo proce.

      Excluir
    2. Bjs pra você também Hanne vocês como sempre muito inteligente.

      Excluir
    3. Ela não paraplégica, ela caminha. Ela é amputada. E porque deveria usar calça com 40 graus no Rio de Janeiro?

      Excluir
    4. Minha resposta foi 22:50 a sua 22:49 então nada a declarar.

      Excluir
  17. Oi Maria! Bom te ver!
    Acho que você não está completamente enganada, muito pelo contrário.
    Nem digo isso por causa da prótese. É tão natural para ela que não vejo como coitadismo.
    O que me incomoda é o discurso fake. Como assim, vota na amiguinha para ter certeza que ela vai tirar o amiguinho?
    Não entendi e não gostei. Simples assim.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Aciole a minha primeira impressão foi essa mais como eu disse possa está muito enganada é que até agora ainda não vi ela cobri a perna não que seja necessário e aqui no Rio faz muito calor,mais pode ser uma estratégia e cada um usa a que tem mais como tenho bronca de:eu mereço ganhar por que sou negro,eu mereço por sou pobre,eu mereço porque sou idoso,eu mereço porque passei fome,eu mereço porque sou paraplégica o Brasil inteiro merece tomara que eu esteja enganada bjs.

      Excluir
    2. Hahahaha! O Brasil merece que você esteja enganada é muito bom!
      Acho que não tem como desvincular essa imagem. A sociedade trata os especiais diferente, mesmo que eles sejam tão capazes quanto os outros. Essa culpa eu não credito à ela, pelo contrário, acho lindo ver como ela é segura e confiante. O que não tem absolutamente nada a ver com seu caráter. Esse ainda é uma incógnita. Vamos aguardar! Bj!

      Excluir
    3. Acioli, lembra quando bem antes até de começar o programa eu comentei que não tinha gostado muito dessa edição ter uma pessoa deficiente? Justamente pelos motivos explicitados pela Maria, a velha estória do diferente que o Brasil compra e espero, como a Maria, que eu tb esteja enganada, mas ela pode estar sim utilizando esse fato para se sobressair, até na maneira de encarar sua deficiência como algo natural, como vc diz, é uma forma de conquistar o público. Agora como já vimos durante o processo da formação do paredão, a Marivalda tem sim um caráter meio duvidoso.

      Excluir
  18. Atenção Atenção!! A Elis avisou aos brothers que não dessem o monstro pra ela, que ela não quer, que a deixem quieta no canto dela, curtindo suas férias.

    Não aguento, é demais pros meus neurônios tico e teco assimilarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não ser que o próximo anjo seja covarde, leia-se "me deem o monstro". Merece!

      Excluir
  19. O que as lideres estão fazendo é se reunindo em bando, se fazendo de vitimas, para arregimentar mais partidarios, exatamente como o chipanzés fazem. Lembro de um discurso do Bial que leu um trecho de um livro de antropologia e fez essa analise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo o que conseguem fazer para se saírem bem no jogo, diante das mentes privilegiadas que possuem.

      Excluir
  20. Será que o protótipo de samambaia dançante sai mesmo? Nas últimas 04 pesquisas ela vem melhorando e o Marcos caindo. Já vimos resultados de muitos paredões onde um saía em todas as enquetes e no resultado da globo foi o inverso.... Teremos que aguardar para ver o que vai dar!

    ResponderExcluir
  21. Marcos cada vez mais antenado no jogo, decifrando cada um ali e o melhor, sem levantar a voz ou agredir! Tratando as najas como se nada tivesse acontecido (se ele tratasse mal já iam acusar de desrespeitar as mulheres, etc) e quando elas perceberem, serão desmascaradas! Estou admirando o Doc cada dia mais! #FicaMarcos #BBB17

    ResponderExcluir
  22. Ter q abandonar o jogo logo no inicio é foda. 1x por ano tem o programa e perder um dos melhores participantes é d+. Espero que a samambaia bahiana vaze.
    Pelo menos espero que Ilmar e Romulo sejam alguma coisa lá dentro.

    ResponderExcluir
  23. BBB a parte, gostaria de agradecer o espaço aqui no votalhada, não tão somente ao Luis, mas tbem a todos os comentaristas, leio todos os posts e fico admirado com a coerencia e senso democratico de cada um, mais um ano estamos aqui, e contrario ao que muitos pensam sobre o BBB estar obsoleto e ultrapassado, acho um programa excelente para a psicologia de comportamento humano, e ainda com um exercicio de debate sadio e respeitoso senão em outros sites ou blogs, pelo menos posso ver aqui no votalhada, até concordo que o BBB esteja defasado, mas isso não é culpa do formato e de seu idealizador principal, ( Endemol )mas sim a incompetencia e a preguiça mental e autoral de Boninho,ser arrogante e pretencioso que so consegue enxergar alem das lentes de seus oculos $ifrõe$, sujeito egocentrico e incapaz de recolher ideias novas para entreter seu publico que diga-se de passagem é seu unico e verdadeiro patrão, o Zé Povão !!!

    ResponderExcluir
  24. Agora realiza a cena Carolina !!! o sujeito diz ser maluco(a) por BBB, se inscreve por livre e espontanea vontade, nas chamadas de entrevistas diz que vai fazer e acontecer la dentro da casa, e que isso e aquilo e bla bla bla ...bla bla bla,...dai a criatura entra, tira a vaga de milhares de inscritos, e só pq recebe um monstro num sabado que vai ate no maximo domingo a noite, e fica numa resmungação, com cara de qu chupou limão e mordeu a casca, desconjurando quem deu o monstro como se tivesse a condenado a morte porisso !!...e chora, e reclama, e fica jururu, se faz de santa , se isola se joga num canto e fica ate criar lodo , ... e ai eu te pergunto ?... apos 17 edições, sera que ainda não deu pra aprender que quando se entra na casa com o contrato e as regras,devidamente lidas e assinadas pela propria responsabilidade,a unica certeza, é que correra um grande risco de pegar monstro, atender big fone, ficar sem agua pq é gastonilda, que vai ficar no Ta com Nada, e etc, etc e etc ... ??? nas festas ninguem reclama de nada né , Carolina ???? ( Homenagem a Francisco Milani ,- o " Seu Saraiva " )

    ResponderExcluir
  25. Marcos é um dos poucos seres pensantes dentro daquela casa. E daí que ele tentou beijar a menina? Quem dentro da casa do BBB já não bebeu e tentou ou beijou? Já teve beijo duplo, triplo...Ser hipócrita assistindo a um RS é o cúmulo.Vai, Marcos, você e a Emily são os únicos que merecem esse prêmio!

    ResponderExcluir
  26. Quem fala demais da bom dia a cavalo ja dizia a minha avó !!!... Ta agora a panelinha do cineminha, metralhando o Doc Rey, por trarar o BBB com desdem, so pq ele ja tem muito dinheiro, ... de fato, o Doc Rey fala muito mesmo ate pelos cotovelos, mas essa decisão é nossa, não precisa essa panelinha querer enfatizar os defeitos do Doc Rey para o publico ver,...nós não somos cegos, surdos e muito menos burros, tanto ele como vcs, falam demais , sao fofoqueiros e tudo o que apontam nele, vcs são exatamente iguais, são sujos falando do mal lavado, ...então vaza Gabi samambaia , vaza vcs e depois pode ate ser o Doc Rey tbem, ... de olho em Emilly, ate agora na minha visão é a menos pior !!!

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa precisa ser bem entendido de uma vez por todas, ja estamos na decima setima edição, e isso parece ser ainda um tabu de pura ignorancia, o programa ou jogo BBB seja la o que for, deve tratar homens, mulheres, negros, brancos, japoneses, homossexuais ou deficientes todos IGUAIS, ... entrou ali, ... tudo se iguala, senão se fosse assim, as provas deveriam ser separadas, teria que ser um BBB de mulheres, outro de homens e assim por diante !!! se a produção selecionou e colocou um junto de outros é pq sabem que as condiçoes devem e podem serem divididas de maneira igual com todos, ate levar ao premio maior do jogo que é individual e intransferivel a um unico merecedor, seja ele negro ,branco, redondo, quadrado, esquisito , seja quem for desde que seja verdadeiramente merecedor, sendo assim não existe esse negocio de nao dar monstro ou o perrengue que for seja la pq é mulher, idoso, ou pq ta com dor , gripe , rouco, ... não interessa, é uma corrida que tem 1 milhão e meio na chegada esperando o vencedor e absolutamente ninguem deve ser favorecido por sua condição sexual,raçial, fisica ou mental, se desceu para o play, brinque de igual pra igual com todos, senao esse jogo vai ficar sujo e desleal !!!

    ResponderExcluir
  28. Mi-se-ri-cor-di-a... 132 minutos ja de Maymala - a viuva negra, a Vivibora, a Robertortoni e o Manoel cara de pastel estão metralhando o Doctor Rey,... depois qdo chega o paredão, ele fica e a cabeça de samambaia sai, a turminha da lingua afiada não vai entender nada do pq que o medico rico ficou na casa, eles mesmos nos apontam os campeões, sempre que fazem fofocas e sem parar de metralhar o tempo todo, ... sera que nunca aprendem Heim ??? mesmo depois de 17 edições , não aprendem nunca ?... santa burrice Batman !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto dos seus comentários!

      Excluir
    2. kkk é isso ai Rogério, falou tudo!

      Excluir
    3. obrigado queridos amigos comentaristas !!!

      Excluir
    4. Nunca vi uma edição tão devagar assim logo no inicio como esse bbb 17 !!! parece ate que ja estamos nas ultimas semanas,... mais devagar do que minha avó de 80 anos guiando um fusquinha 76 numa subida de 90 graus com 4 pneus furados, motor fim da vida, com apenas a primeira marcha e com gasolina batizada batendo biela e com o chassi rachado....só acho né ?!

      Excluir
  29. Pronto acabei de escutar pelas lideres do mal que a Roberta é a queridinha da casa, ... essa é a tipica jogadora amiguinha da maioria e que só cai num paredão se a praga atender um big fone e olhe lá ainda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse anteriormente, esse ser humaninho chamado Roberta Freitas não está mais passando pela minha garganta, entala e não desce. Que criatura mais chata, meu Jesus Cristim! Ainda por cima conta com uma sorte descomunal! Só me resta aguardar uma deslizada braba, mas daquelas bem barbas mesmo, para que ela mostre realmente suas garras e desmorone sua blindagem, vá para o paredão e Vaaaaazzzzzeeeee sem volta!

      Excluir
    2. Já tinha visto que essa Roberta é uma boa de uma esperta, se fazendo de bobinha, falando manso só pra se dar bem, pior que a gente ve isso a 16 anos e sempre tem um que aparece!

      Excluir
  30. Outra coisa que me irrita é esse negocio de "__ amiga , amiga, amiga , amiga " ahhhhhh francamente né !!! eu tenho amigos de 40 anos que ainda tenho duvidas da reciprocidade !!! agora fica isso dai .... amiga daqui, amiga de la....só se for o Patati- Patata

    ResponderExcluir
  31. Fica Marcos vamos botar fogo na casa!

    ResponderExcluir
  32. Ola, poderia adicionar a enquete do perfil do moments brasil @momentsbrasil (oficial e verifiado do twitter), é um bom parametro

    ResponderExcluir
  33. Luís, teria como vc colocar a próxima atualização da pesquisa iniciando um novo espaço para nossos comentários? Separada dos comentarios antigos?Quando ficam muitos deles juntos precisamos passar novamente rolando a tela para ler algum que nos passou despercebido, por estar entre outros mais antigos já lidos, ou irmos ate o final para colocarmos mais um comentario. Não sei se consegui me explicar, em resumo gostaria que os comentários pudessem ser colocados e lidos de forma mais prática, entende? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne.
      Seguinte: o mais importante para um post, o que vai dizer se foi bom ou ruim, é saber a quantidade de vezes que ele foi visualizado e o número de comentários efetuados.
      Esse sistema de comentários do blogger não é muito bom por conta disso.
      Se eu fizer uma nova postagem, vou perder a contagem desses números, que são até o momento + de 18 mil visualizações e 58 comentários.
      Deu pra entender?
      Eu, quando vou ler, já dou uma teclada no "End" pra ir pro fim da página...
      Bj

      Excluir
  34. gosto de Pedro, Daniel. Fata pouco pra gostar do Marcos.Prefiro os homens nos RS ( como na vida real...kkkkk )A droga sem graça é a repetição de erros e personagens q não agradam: arrogância, medíocridade, a vilanização de alguem, e o desperdício de água, pra lavar a pontinha dos dedos, q dói na alma...Marcos sendo imolado pela casa, num mantra repetitivo, como se amassem a menina Gabriela ( aquela q metade da casa enfiou no paredão). Ohh, falsidade..

    ResponderExcluir
  35. Quem frequenta as redes sociais saberia me informar como estão os comentários sobre as preferências do paredão?

    ResponderExcluir
  36. A enquete do Votalhada está apresentando a maior diferença entre todas, curioso que no comentarios a maioria está com a percepção parecida, pode estar meio contaminada, por um publico com características parecidas, que ve ppv e assiste bastante horas! Vamos ver qual bate mais próxima!

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito de Marcos, espero que vá bem longe nesse jogo, ainda não escolhi o meu favorito, muitas mascaras vão cair ainda, vamos esperar. Mas nesse momento quero muito que Marcos fique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caremen!!!! Que bom te ver por aqui. Entre os dois tenho o Marcos um pouco à frente da Gabriela que é insuportável, embora muito direta em mostrar a que veio: ser atriz da Globo ou bailarina do Faustão. Quero muito que o Marcos volte para conhece-lo melhor e pra ver as líderes e principalmente a Roberta, que é outra laranja podre no pomar BBB, colocarem as violinhas, nos respectivos sacos, ficarem tremendo nas bases com a presença dele que elas terão de engolir.
      Pior é o Manoel que está embarcando na canoa furada das cobras e se prejudicando no jogo.

      Excluir
  38. Me mantive isento no inicio mas no decorrer do dia tinha que escolher um dos dois pra votar...e escolhi o Doc

    ResponderExcluir
  39. Que bom saber que a casa é do publico ,... grato pela informação Tiago, ...eeeei Bial heim ? nunca nos avisou disso !!!... amanhã mesmo partiu Rio de Janeiro, quero dar um mergulho naquela piscina, com esse calor disgracento que ta fazendo, e eu nem sabia que aquela mansão tbem era minha !!!!!

    ResponderExcluir
  40. Mas o que que a Robertortoni, ta xingando o Doc Rey só pq ele virou uma ice no bico ???... a produção mandou essa mini festinha pra ele e seus amigos pra aliviar o stress,...se ela tivesse vergonha naquela cara de lua cheia ecliptica dela , ela nem deveria participar dessa comemoração, nem ela e nem a turminha baba ovo das lideres falsetas,...sera que ela não escutou que a produção disse ? parabenizou a volta do Doc e deu bebidinha pra relaxar, então vai naná na caminha e para de falar besteira Robertortoni ...

    ResponderExcluir
  41. Porisso sempre digo : o que é a educação, a inteligencia, o estudo não ??? o médico pode ate ser um milionario , mas tem educação , não blasfema, não fica de papinho furado , fofocando, levou a Flor murcha ate a porta, voltou na classe sem fazer algazarra, com respeito , agradeceu a Deus pela aceitação do publico mesmo depois de se considerar fora da casa pelo fato de ja ter muito dinheiro, comemorou discretamente sem se achar ja o vencedor, mantem uma humildade ... enquanto isso na cozinha, seus algozes continuam o metralhando, com o mesmo cliche de sempre dizendo que ele voltou pq a outra emparedada é que era fraca de mais e SÓ porisso ele voltou,... sim , meus amigos, os mesmos que se dizem religiosos e que oram feito bons Pastores, os pobrezinhos, que sofreram e passaram muitos perrengues na vida, os bons samaritanos, os mais certinhos e donos da razão desse BBB, esses mesmos que continuam implicando e fofocando maledicencias sobre o medico que conheceram a uma semana apenas, ...o medico é rico, mas tem classe , educação e carater, pelo menos por enquanto !!!!

    ResponderExcluir
  42. Ainda não da pra escolher um favorito a vencer o programa , mas ja da pra saber quem eu não gostaria que vencesse , são eles : Maymala, Vivibora, Robertortoni, Manoel-cara-de-pastel, o resto sob analise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esses na minha listinha negra e acrescento a Elis, a Ieda, a Marinalva e o Rômulo poderia pegar o beco depois desses. A casa ficaria maravilhosa!!!

      Excluir
  43. Os gemeos ja ficaram com as lideres logo no primeiro dia e vice versa pois quando um não quer dois não brigam correto ???...e uma das justificativas da indicação das lideres foi sobre o Doc, não respeitar as mulheres querendo urubuzar a todas as mulheres da casa,!!!... pode isso Arnaldo Cezar Coelho ???

    ResponderExcluir
  44. O Daniel é agente de transito certo ??... se eu fosse ele, multava o namoro de Vivibora X Manoel cara-de-pastel, por excesso de velocidade !!!

    ResponderExcluir
  45. kkkkkk primeira cena impagavel do bbb 17... ouviram tocar o big-fone e correram pra atender " Alo, alo, alo ,..... " kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Retratação : me enganei , o primeiro momento impagavel mesmo nesse BB , foram as caras de Maynaja, Vivibora, Robertortoni e Maienael, quando viram a volta do doc Rey do paredão arquitetado pelo quarteto

    ResponderExcluir
  47. kkkkk o quarteto não quer comemorar a volta de Marcos,.... é isso ai, a flor murchou e o doutor voltou , aceitem que dói menos !!!

    ResponderExcluir
  48. O Manienael- risada de iena disse na cozinha se o Doc Rey for no paredão com qualquer um do quarteto maligno... ele sai... kkkkkkkkkk , Sonha Alice !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma pena que não se consiga entender o que realmente passa na cabeça de uma pessoa, prá dizer uma asneira dessas.

      Excluir
    2. Hanne, publicaste novamente como Haley, rsssss

      Excluir
  49. A Robertortoni não se arrumou pra festa porque ??.....ahhh não ela ate tentou mas não consegue ficar bonita, coitadinha é estragadinha mermu, caso perdido...

    ResponderExcluir
  50. Agora sim, a Robertortoni ate que enfim conseguiu ficar bonita, ... colocou uma vitoria-regia de penas na cabeça tão grande quanto a flor que murchou ontem no paredão,...agora sim ficou linda,... nunca tinha visto uma vitoria-regia tão linda !!!

    ResponderExcluir
  51. Sou mais a mulher do Mestre Yoda, a mestre Ieda diga-se de passagem é senhora mais idosa e mais linda de toda historia do BBB, só perde pra Marielza do BBB 5 e a caquetica dona GG do BBB 16 ,( só que não ) kkkkk, diria ate que põe no chinelo ate suas amiguinhas de confinamento, principalmente se comparar as idades !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.