04 agosto 2016

RuPaul's Drag Race - ALLSTARS por Rômulo Cordeiro

Olá pessoal, que saudades de escrever aqui pro Votalhada. Sei que fiquei devendo um post sobre o Reunited, mas aconteceu tanta coisa que acabei perdendo tempo e deixando passar. Enfim, estamos “órfãos” de RuPaul’s Drag Race até o ano que vem, mas, Mamma Ru vai nos agraciar com a segunda temporada do All Stars.

Sim, depois de meses de especulação desde o fim da sétima temporada, e spoilers na internet, em meados da última temporada, RuPaul junto com a Logo TV confirmaram o All Stars 2, não é uma maravilha? Depois dessa confirmação a missão agora era descobrir quem estaria nesse casting, o que não demorou muito. A Logo TV tratou de confirmar quem estaria na segunda temporada e foi tiro pra todos os lados.

Então, vamos ver quem vai estar nessa temporada e escolher a favorita a entrar no Hall da fama das Drags ao lado das outras campeãs do programa.
Com vocês, o casting do All Stars 2!

Adore Delano:

Adore fez parte da sexta temporada, chegou até o top 3 junto com Courtney Act e Bianca Del Rio. No meu ponto de vista Adore é uma das queens que fazem mais sucesso do que se tivesse ganhado a temporada. Adore já lançou dois CD’s solos alcançando o topo das paradas com boas criticas. Até pelo Brasil ela já passou.

Adore passou por algumas dificuldades na sua temporada como os desafios de costura, porém, seu carisma e seu talento nato para ser uma super estrela deram a ela um lugar no top 3 e agora, no All Stars 2.

Alaska:

Alaska também chegou ao top3 da quinta temporada ao lado de Roxxy Andrews e Jinkx Monsoon. Seu jeito excêntrico e peculiar conquistou muitos durante a sua passagem no Workroom. Mas não foi um afeto de alguns, aqui fora, a repercussão da sua entrada foi atrelada apenas ao seu relacionamento com Sharon Needles que foi a campeã da temporada anterior. E como haters gonna hater, eles estão afirmando que essa temporada é apenas para coroa-la e se redimirem com o mimimi que houve no final da sua temporada. Será esse o motivo? Só sei que Alaska está entre as minhas favoritas.

Depois de RPDR, Alaska lançou seu álbum intitulado “Hiiiieeeen” e o seu hit mais icônico “Your Make-up is terrible” mostrando mais ainda de seus talentos.

Alyssa Edwards:


Mais uma queen maravilhosa da quinta temporada. Alyssa que já foi coroada Miss Gay América em 2010 o que gerou um desafeto com Coco Montrese ao ser descoroada e ser substituída pela Coco. Essa rivalidade foi levada ao Workroom e que nos rendeu vários momentos divertidos e de shade gratuito. Alyssa é um dançarina fenomenal, isso todos concordaram durante a sua passagem em RPDR e atualmente ela está fazendo sua carreira crescer depois de aparecer nas performances da última turnê de Miley Cyrus. 

Espero muito que Alyssa tenha crescido como drag, e nos agracie com o seu talento.

Coco Montrese:

Achei maravilhoso terem escalado Coco pra esse All Stars. Se Alyssa era uma ótima dançarina na quinta temporada, Coco era uma fera no Lypsinc. Coco é divertida, pesava um pouco na maquiagem gerando a comparação com um doritos na época, e tinha looks maravilhosos. Achei bastante justo ela está nesse casting.

Sabemos que a sua rivalidade com Alyssa não existe mais, porem, imagina como seria essa duas se o All Stars adotar a mesma dinâmica da primeira temporada e usar duplas. Seria incrível.
Depois de sua passagem no RPDR, Coco vem se dedicando cada vez mais a sua carreira performando em Las Vegas seis noites por semana. É ou não é uma rainha no Lypsinc?

Detox:

Detox, uma que nadou, nadou e morreu na praia. Detox foi a última queen eliminada antes do top 3. Apesar do seu rosto cheio de intervenções cirúrgicas devido a um acidente, Detox tinha o seu jeito magnifico de conquistar o júri.

Detox já era conhecida na mídia antes do RPDR pela parceria que fez com Vicky Vox e Willam Beli, logo após sua aparição na quinta temporada, ela apareceu nos vídeos clips de Ke$ha e Rihanna. Passou o último ano emprestando seu rosto para uma campanha de cosméticos o que lhe rendeu uma turnê pelo mundo.

Ginger Minj:

Como esquecer a talentosíssima Ginger Minj? A primeira queen gordinha a ir pro top 3. Ginger quando participou da sétima temporada particularmente não me agradou muito por fazer laços com Kennedy Davenport e juntas as duas adoravam exaltar seu conhecimento e rebaixar o talento das mais novas, mas tinha que concordar que Ginger tem talento, como esquecer suas roupas e suas performances? Na época de sua temporada, muito disseram que Ginger foi injustiçada e que era a mais preparada para ser a drag super star do seu ano. Vamos ver se ela vai ser preparada também para estar no hall da fama das drags. 

Katya:

Estamos falando muito em queens injustiçadas e a redenção de RuPaul com o público. Mas vamos concordar que RuPaul nunca tinha sentido tanta pressão logo depois que ele eliminou a Katya na sétima temporada. A pressão foi tanta que RuPaul até fez um piada na hora da coroação deixando todos boquiabertos. Katya não foi coroada drag super star e nem chegou ao top 3, mas ganhou o título mais do que merecido de Miss Congeniality.

Será esse o mesmo caso de Alaska? Uma temporada apenas pra se redimir com o público?

Phi Phi O’hara:

Phi Phi é outra queen que está na minha lista de favoritas. Finalista da quarta temporada, Phi Phi foi uma das primeiras de sua geração de Show Girls a transparecer prepotência com seus títulos de passarela, o que rendeu grandes brigas com a campeã Sharon Needles.

Hoje Phi Phi mudou completamente seu ponto de vista de drag e está se dedicando ao mundo dos cosplayers reunindo uma grande massa de fãs online. 
Espero que nessa temporada vejamos outro lado da Phi Phi.

Roxxy Andrews:

Roxxy Andrews é ame ou odeie. Não tem como fazer os dois juntos. Último elo do trio Ro-Laska-Tox, junto com Alaska e Detox, formado na quinta temporada, Roxxy foi a grande vilã da temporada sempre desdenhando de Jinkx Monsoon. Outra Show Girl, Roxxy foi muito criticada pela maioria dos seus looks serem compostas apenas de Body, mas isso não foi empecilho para ela chegar até o top3.

Hoje Roxxy conta com Nick Minaj e o estilista Marc Jacobs como seus fãs, sem falar com Tammar Braxton que a contratou para ser sua maquiadora em turnê.
Não sei o que esperar da Roxxy nesse All Stars, acho que ela amadureceu bastante depois da sua temporada, mas não creio que foi o bastante para ser a vencedora do All Stars.

Tatianna:

Tatianna é um nome que você jamais deve esquecer, principalmente quando o assunto é RuPaul’s Drag Race. Já se passaram seis anos desde a sua passagem pelo programa, mas ela não será esquecida jamais. Durante os untuckeds, Tatianna e sua personalidade não seguravam a língua e soltava farpas, até demais, pras outras queens. Eu arrisco dizer até que por ela e pela Raven que vale a pena ver a segunda temporada novamente.

Se você perguntar a Tatianna se ela esta preparada para ganhar esse All Stars, ela irá olhar pra você e responder: “Yes... Thank You!”

Essas são as queens que compõe esse casting maravilhoso. Você sentiu falta de alguma queen que realmente merece uma “segunda chance”? E qual a sua favorita? Deixei abaixo a sua opinião ou você pode me contar no twitter @Raiolaser_.

Agora é só esperar a temporada começar no dia 25 de Agosto. E vai ter recap SIM!

Abraço, e até a próxima.


Rômulo Cordeiro
Twitter: @Raiolaser_
Instagram/snapchat: raiolaser



2 comentários:

  1. Demorou... mas chegou!! All Star 2 finalmente para nosso deleite e delírio. Pra quem é fã sabe que as participantes são de primeira linha! Parabéns pelo texto Rômulo.Espero mais comentários seus. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Esse cast tá incrível, todas elas são tão maravilhosas e carismáticas que fica até difícil imaginar quem leva a coroa :-(

    Eu to muito curioso pra ver o desempenho da Tatianna e da Phi Phi, já que elas são as mais "antigas", mas minha maior torcida com certeza fica pra Alaska, eu torci tanto pra ela na season 5 que nem sei como vai ficar o meu psicológico se ela não vencer dessa vez hahahahah as únicas que eu não me importo se saírem logo são Ginger e Coco, o resto vai ser tortura, mas de uma coisa eu sei, essa temporada vai ser sickening!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.