26 agosto 2016

Nadador Ryan Lochte vai participar do reality show Dancing With the Stars para limpar imagem

O nadador Ryan Lochte deverá ser um dos protagonistas da próxima edição do reality show norte-americano Dancing With the Stars. De acordo com uma fonte da revista US Weekly próxima ao atleta, os empresários de Lochte estariam empenhado em convencer o nadador a participar do programa por acreditarem que faria bem à sua imagem após ter sido descoberto que ele inventou um assalto a mão armada durante sua participação nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

“Vai fazer bem para ele. A ideia que é ele possa mostrar para o mundo que é um cara legal e cometeu um erro. Ele ainda é um campeão olímpico e pode se dar muito bem no programa”, afirmou a fonte da publicação.

Responsável pela produção, o canal ABC não confirmou o boato sobre a participação de Lochte no programa, o anúncio oficial do elenco da produção será revelado dia 30 de agosto. Após a mentira inventada pelo nadador vir a público, ele perdeu vários de seus patrocinadores, podendo deixar de ganhar o equivalente a cerca de 32 milhões de reais de seus faturamentos anuais. As autoridades responsáveis pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos explicaram que o atleta ainda passará por punições disciplinares.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html