06 junho 2016

SuperStar
Banda Negra Cor avança à próxima fase

A banda baiana “Negra Cor” ficou entre as quatro mais votadas e se classificou diretamente para a próxima fase da terceira temporada do reality show musical SuperStar, da TV Globo. Com uma versão da música “Avisa Lá”, do Olodum, o grupo liderado pelo cantor Adelmo Casé conquistou 83% da aprovação entre votos do público e jurados, ficando em quarto lugar entre as classificadas para a próxima etapa da competição.

A apresentação da banda, já conhecida do público baiano, foi alvo de elogios da jurada Daniela Mercury, que não escondeu conhecer o trabalho do conjunto. “Esse menino é o [Adelmo] Casé, uma das vozes mais lindas que eu conheço. A banda trouxe o repertório da Bahia. Vocês são excelentes, é um prazer de conhecer e a sonoridade é muito particular”, comentou. O grupo é o terceiro da Bahia a passar pelo palco da atração.

Nas redes sociais, o cantor Adelmo Casé comemorou. “Obrigado Brasil, Obrigado nossa querida BAHIA! Estamos MUITO felizes em poder continuar nosso sonho e mostrar nossa música para o Brasil e o mundo”. 




0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html