04 junho 2016

Power Couple Brasil
Simony acusa Jorge de ser casado com outra e pede sua eliminação

Simony quer a eliminação do polêmico casal Jorge Sousa e Laura Keller do "Power Couple". O empresário e a atriz são finalistas do reality da TV Record ao lado da cantora e do marido, Patrick Souza, na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. A ex-apresentadora de programas infantis alega que Jorge, chamado de "moleque" por Gretchen durante discussão, ainda é casado, legalmente, com outra mulher nos EUA.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (3). Simony estaria fazendo uma campanha interna pela eliminação do empresário, que causou a ira em Túlio Maravilha por um gesto obsceno. A artista também tem pressionado a diretora do reality, mas, Robson Lins, empresário da mãe do jovem funkeiro Ryan Benelli, nega.

Ainda segundo a coluna, a direção do programa comandado por Roberto Justus proibiu os participantes de darem entrevistas e fazerem campanhas ou declarações via aplicativo de celular ou redes sociais. O "Power Couple" já está todo gravado, mas só a final será exibida ao vivo, ainda este mês, mas sem data confirmada, e o público vai escolher o casal vencedor. Também seguem no reality o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto e Andrea Sorvetão e Conrado.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html