04 junho 2016

Power Couple Brasil
Simony acusa Jorge de ser casado com outra e pede sua eliminação

Simony quer a eliminação do polêmico casal Jorge Sousa e Laura Keller do "Power Couple". O empresário e a atriz são finalistas do reality da TV Record ao lado da cantora e do marido, Patrick Souza, na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. A ex-apresentadora de programas infantis alega que Jorge, chamado de "moleque" por Gretchen durante discussão, ainda é casado, legalmente, com outra mulher nos EUA.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (3). Simony estaria fazendo uma campanha interna pela eliminação do empresário, que causou a ira em Túlio Maravilha por um gesto obsceno. A artista também tem pressionado a diretora do reality, mas, Robson Lins, empresário da mãe do jovem funkeiro Ryan Benelli, nega.

Ainda segundo a coluna, a direção do programa comandado por Roberto Justus proibiu os participantes de darem entrevistas e fazerem campanhas ou declarações via aplicativo de celular ou redes sociais. O "Power Couple" já está todo gravado, mas só a final será exibida ao vivo, ainda este mês, mas sem data confirmada, e o público vai escolher o casal vencedor. Também seguem no reality o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto e Andrea Sorvetão e Conrado.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.