06 junho 2016

Power Couple Brasil
Laura e Simony se unem e fazem uma aliança

O reality show “Power Couple Brasil” terá sua final exibida daqui a duas semanas, no dia 21 de junho, ao vivo pela Record, e contará com a participação do público e de todos os casais eliminados até aqui. Na próxima terça (7), irá ao ar a última DR da temporada.

O último casal será eliminado, e a prova foi gravada em uma pedreira, em São Paulo, com a presença das mulheres que ainda estavam na disputa, e de Roberto Justus, o apresentador. O objetivo era que elas se jogassem de uma altura de mais de 40 metros.

Com isso, impediriam que os seus maridos ficassem algemados a outra mulher.  No mesmo programa, os participantes se enfrentam em uma terapia de casais, e Laura e Simony, antes rivais, se aproximam e fazem uma aliança que pode virar o jogo.

Trancafiados em um quarto, os homens terão que desvendar enigmas para serem libertos e assim consigam “salvar” suas mulheres.  E na prova dos casais, os homens serão guiados, de olhos vendados, através de um labirinto por suas mulheres.

Eles precisarão acertar os alvos com uma arma de paintball.   Apenas dois casais conseguem vagas na grande final. Até agora, permanecem na disputa Andréia Sorvetão e Conrado, Laura Keller e Jorge, Simony e Patrick, e Gian e Tati.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.