01 junho 2016

Power CoupleBrasil
Eliminação de Gretchen alcança liderança de audiência

A edição desta terça-feira (31) do "Power Couple Brasil" conseguiu mais uma boa audiência na Record, com a eliminação do casal Gretchen e Carlos.

No ar das 22h46 à 00h09, o reality apresentado por Roberto Justus registrou 10 pontos de média com pico de 11, ficando na vice-liderança isolada, contra 8 do SBT.

Além disso, alcançou o primeiro lugar durante 32 minutos, em disputa com o "Jornal da Globo", com um placar de 9,3 a 8,6 pontos. É a primeira vez que "Power Couple" bate o notíciario da concorrente.

Durante o programa, Gretchen continuou se incomodando com o casal Laura e Jorge e, mesmo na hora das refeições, ela não suportou a presença deles na mesa. Gretchen disse que Laura só foi ao reality para mostrar a bunda.

Por outro lado, Laura e Jorge se divertiram no quarto, isolados. Para provocar Conrado e Simony, eles cantaram “Beijinho no ombro”, música da funkeira Valesca Popozuda que virou um hino contra os invejosos de plantão.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.


Um comentário:

  1. Adorei que a Gretchen tenha ido pra DR.Estava achando a rainha da cocada preta. Descontrolada, chata, saindo da mesa na hora das refeiçoes quando o casal Jorge e Laura chegavam. Se deu mal pq foi traída pelo casal Conrado e Sorvetão. Já foi tarde !

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html