09 junho 2016

MasterChef
Reality tem fila de anunciantes

Apesar de ter audiência e repercussão menores que a edição passada com adultos, o “MasterChef” segue um sucesso comercial na Band.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, todas as cotas de propaganda e merchandising, publicidade exibida dentro do programa, estão vendidas até a final. Não há mais espaço para anunciantes, embora ainda exista uma fila.

Prejudicado pelo “Big Brother Brasil” em suas primeiras semanas, o reality show tem até agora, passados 12 episódios, média de 5,35 pontos. A última edição, no mesmo período, registrava 6,49 pontos e fechou com 7 a média da temporada. Já a primeira edição acumulava 3,85 pontos nos 12 primeiros capítulos e 5 de média geral.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.