01 junho 2016

MasterChef
Gleice e Fernando vencem repescagem e voltam ao programa

A estudante Gleice Simão e militar Fernando Bianchi ganharam uma segunda chance no "Masterchef" da Band. A dupla venceu a prova de repescagem realizada na edição desta terça-feira (31) e está de volta à competição. 

No primeiro desafio, os oito eliminados retornaram à cozinha do programa na disputa por duas vagas. Além de Gleice e Fernando, participaram a prova Lívia, Nuno, Gabriella, Rodrigo, Victor e Hellen. 

Apenas Guilherme Joventino não foi chamado para a repescagem por ter desistido do reality. O diretor comercial teve uma crise de labirintite e foi orientado pelos médicos a deixar a atração. 

Na prova, o grupo teve que reproduzir pratos escolhidos pelos jurados: uma entrada para Henrique Fogaça, um prato principal para Erick Jacquin e uma sobremesa para Paola Carosella. Cada participante escolheu um integrante do elenco para ser seu assistente. 

Gleice, Fernando, Gabriella e Hellen venceram o desafio e disputaram a última prova. Nela, os cozinheiros tiveram que escolher oito ingredientes aleatoriamente - dois cada um - e usá-los em receitas de sua própria autoria. Hellen desestabilizou os colegas ao pegar uma maça no mercado. 

A publicitária acabou dando um "tiro no pé". Os jurados ficaram decepcionados com o cuscuz apresentado pela moça. "Está muito ácido", criticou Paolla. Gleice venceu a disputa com um bobó de camarão feito com cenoura. "Esse prato conta a sua trajetória no MasterChef. Está muito delicado", avaliou a argentina. 

Paola, Fogaça e Jackin ficaram muito divididos com relação aos pratos de Gabriella e Fernando. O rapaz, contudo, acabou levando a melhor por ter acertado o ponto do camarão.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html